Pista/Pontos de Rua Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

docinho62
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2016, 20:53
Cidade/Estado: Ipojuca
Sou: Homem

04 Jul 2017, 14:30

betcheuu escreveu:Opa galera, ontem a noite por volta das 22:00 estava passando pela domingos ferreira, ao passa pelo Laboratório Edimar Victor, vi uma morena e uma ruiva. Não pude deixar de olhar pra elas, terminei voltei, falei com a ruiva que deu o nome de thuane se eu não me engano, ela conversou bem cmg, parecia ser lb, quando ela tava conversando os peitos dela tava quase pulando no meu rosto, uma delicia. Fiquei tentado a ir, mas como tinha compromisso não pude, a amiga dela é bem gostosa tbm. Alguém conhece ? Pela foto do wpp que vi, fiquei com mais vontade ainda, vou deixar o número:(81) 984891069 As bonecas que fazem ponto lá, são lb?
Gostaria de saber também, os pontos da conselheiro aguiar que tem boneca e que são lb, pois quando passei a maioria estava em grupo fiquei receoso de parar. Grato desde já
Uma e Thuane Lopes e a outra deve ser Carla Stefany 2 LB e muito gata
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

04 Jul 2017, 14:38

docinho62 escreveu:
betcheuu escreveu:Opa galera, ontem a noite por volta das 22:00 estava passando pela domingos ferreira, ao passa pelo Laboratório Edimar Victor, vi uma morena e uma ruiva. Não pude deixar de olhar pra elas, terminei voltei, falei com a ruiva que deu o nome de thuane se eu não me engano, ela conversou bem cmg, parecia ser lb, quando ela tava conversando os peitos dela tava quase pulando no meu rosto, uma delicia. Fiquei tentado a ir, mas como tinha compromisso não pude, a amiga dela é bem gostosa tbm. Alguém conhece ? Pela foto do wpp que vi, fiquei com mais vontade ainda, vou deixar o número:(81) 984891069 As bonecas que fazem ponto lá, são lb?
Gostaria de saber também, os pontos da conselheiro aguiar que tem boneca e que são lb, pois quando passei a maioria estava em grupo fiquei receoso de parar. Grato desde já
Uma e Thuane Lopes e a outra deve ser Carla Stefany 2 LB e muito gata
Huum, vlw brother.. Vc poderia fazer algum relato sobre elas? ajudaria muito, se não for pedir muito. hahaha

Vlw, tmj
Lindinholindo
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Abr 2010, 08:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Jul 2017, 23:02

Alguém conhece alguma Mia? Fica na Domingos Ferreira
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

07 Jul 2017, 20:33

Lindinholindo escreveu:Alguém conhece alguma Mia? Fica na Domingos Ferreira
Não!

Fotos, site, anúncio?
maiconsantos22
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2017, 14:58
Cidade/Estado: recife
Sou: homem

09 Jul 2017, 15:48

Turkish escreveu:Ola amigos do Nordeste!
Estou indo pra Recife em 2 semanas a trabalho e conto com a ajuda de voces.
Voces podem me informar onde as gatas com algo a mais fazem pista em Recife?
Se puderem indicar tambem as LBs da area,agradeco por antecipacao.
Se fizer TD coloco aqui no forum certeza tb!
Abcs,



ALGUÉM CONHECE UMA TRANS QUE MORA NA VÁRZEA
MORENA DE CABELO PRETO BASTANTE CACHEADO
SAI COM ELA MAIS PERDI O CONTATO!
docinho62
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2016, 20:53
Cidade/Estado: Ipojuca
Sou: Homem

13 Jul 2017, 23:32

Galera alguem sabe informar a onde ficam as gatas em Prazeres, Candeias ou Piedade???
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

14 Jul 2017, 21:17

docinho62 escreveu:Galera alguem sabe informar a onde ficam as gatas em Prazeres, Candeias ou Piedade???
Se você fala pela "pista". Acho q soh tem em Piedade na rua q fica na beira mar... entre a bernardo vieira e a praia. que vai da igrejinha ate o hospital da aeronáutica. mas ali eu não recomendo... ainda por cima ficava umas viaturas da polícia rodando por lá
docinho62
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2016, 20:53
Cidade/Estado: Ipojuca
Sou: Homem

15 Jul 2017, 12:27

Erick Cartmann escreveu:
docinho62 escreveu:Galera alguem sabe informar a onde ficam as gatas em Prazeres, Candeias ou Piedade???
Se você fala pela "pista". Acho q soh tem em Piedade na rua q fica na beira mar... entre a bernardo vieira e a praia. que vai da igrejinha ate o hospital da aeronáutica. mas ali eu não recomendo... ainda por cima ficava umas viaturas da polícia rodando por lá

muito obg cara!!
Avatar do usuário
Garotasjp
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 02 Fev 2016, 21:31
Cidade/Estado: Joao pessoa
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

26 Set 2017, 00:53

Atenção foristas;

Novidade em Recife/PE


Modelo: Suzy Medina

Página local Recife/PE: >>> http://garotasjp.com.br/transex-e-travestis-recife/

Link: >>> http://garotasjp.com.br/transex_e_trave ... zy-medina/

Curtíssima temporada em Recife/PE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Out 2017, 15:06

Paulynha Matarazzo escreveu:CHEGANDO EM RECIFE AMANHÃ - EM BREVE CONTATOS!!!
BOA TARDE ALGUEM PODE ME FALAR COMO ESTAR A DOMINGOS FERREIRA,DE TGATAS,QUAL MELHOR HORARIO,VALEU BRIGADU
Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Nov 2017, 21:42

Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Nov 2017, 00:26

marianacult escreveu:BREVE EM RECIFE
https://marianacult91.blogspot.com.br/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Delícia!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Nov 2017, 00:30

Garotasjp escreveu:Atenção foristas;

Novidade em Recife/PE


Modelo: Suzy Medina

Página local Recife/PE: >>> http://garotasjp.com.br/transex-e-travestis-recife/

Link: >>> http://garotasjp.com.br/transex_e_trave ... zy-medina/

Curtíssima temporada em Recife/PE

Onde esta essa delícia agora???
JoaoNemesis
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Ago 2011, 10:49
Cidade/Estado: navegantes/sc
Sou: homen

04 Nov 2017, 17:21

Estou indo para Recife na próxima semana, alguma dica de trans perto do aeroporto com local.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

26 Dez 2017, 13:58

Alguem ja saiu com a vanessa felix que ja anunciou por ai? É LB? Ou sabe infos.. obrigado
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

28 Dez 2017, 21:33

Miguel Arantes escreveu:Alguem ja saiu com a vanessa felix que ja anunciou por ai? É LB? Ou sabe infos.. obrigado

Ela já tem relatos aqui

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ix#p777059
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

01 Jan 2018, 14:44

Sim eu vi depois, valeu!
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

17 Jan 2018, 00:34

Tem uma morena clara que faz ponto embaixo do viaduto do metrô próximo da estação Antonio Falcão no sentido imbiribeira x boa viagem
Hoje por volta das 18:30 ela estava por lá, ela mora pelo Ipsep
Alguém conhece?
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

17 Jan 2018, 17:06

acho q vc esta falando da gabi, uma morena peituda e de pouca bunda/quadril certo? ela realmente mora no IPSEP mas nao tenho referencia quanto aos seus programas mas sei que nao eh ma pessoa.


ghenrique escreveu:Tem uma morena clara que faz ponto embaixo do viaduto do metrô próximo da estação Antonio Falcão no sentido imbiribeira x boa viagem
Hoje por volta das 18:30 ela estava por lá, ela mora pelo Ipsep
Alguém conhece?
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

17 Jan 2018, 17:41

Curioso1980 escreveu:acho q vc esta falando da gabi, uma morena peituda e de pouca bunda/quadril certo? ela realmente mora no IPSEP mas nao tenho referencia quanto aos seus programas mas sei que nao eh ma pessoa.


ghenrique escreveu:Tem uma morena clara que faz ponto embaixo do viaduto do metrô próximo da estação Antonio Falcão no sentido imbiribeira x boa viagem
Hoje por volta das 18:30 ela estava por lá, ela mora pelo Ipsep
Alguém conhece?
Show, curioso. Deve ser ela mesma.
Parece ser boa pessoa.
Você tem face ou sobrenome dela, algo que facilite encontrar algo nas redes?
Vou fazer minhas buscas aqui
Madeira.ant
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2018, 23:24
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

11 Abr 2018, 10:51

Felicia escreveu:Oi meu amores,venho avisar a vcs que já estou no Recife numa curta temporada.Estou atendendo no meu local e nos Motéis da região (local: Rua dos navegantes 835)

Vc ainda está atendendo em Recife delícia?
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

15 Abr 2018, 22:26

Eai galera, ontem passei pela C.A. por volta das 19h... Passando do antigo porcão, no final da area do postobr, tinha um grupo de mulheres/trans em torno de 4-8.. Mas tinha uma que se destacava, loira, alta, pele bronzeada, loira.. Mto bonita e gostosa, não pude parar pra pegar contato e nome, mas se alguém souber quem é, avisa!!!
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

18 Mai 2018, 23:15

Fala galera, ontem passei pela domingos por volta de 00:00.. Avistei uma loira muito gostosa, tava com uma blusa branca toda picotada, e um fio dental, que deixou ela praticamente peladinha.. Foi umas 2-3 quadras antes da clinica edmar victor. Quando tava passando por ela, um cara numa 300 amarela parou primeiro, dancei rsrsrs mas fiquei mto afim de saber quem ela é.. Sei que o td não é mta coisa, mas quem puder ajudar, tmj!!! vlw
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

19 Mai 2018, 19:55

betcheuu escreveu:Fala galera, ontem passei pela domingos por volta de 00:00.. Avistei uma loira muito gostosa, tava com uma blusa branca toda picotada, e um fio dental, que deixou ela praticamente peladinha.. Foi umas 2-3 quadras antes da clinica edmar victor. Quando tava passando por ela, um cara numa 300 amarela parou primeiro, dancei rsrsrs mas fiquei mto afim de saber quem ela é.. Sei que o td não é mta coisa, mas quem puder ajudar, tmj!!! vlw
Algumas que anunciam nos sites TopTrans e TravestiComLocal, quando o movimento está fraco, descem p/ a avenida.
Dá um olhada em um desses sites e vê se reconhece ela lá.


Saudações!!
Ganjaman12345

26 Set 2018, 19:28

Alguém já saiu com Bárbara Oliveira?
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

11 Out 2018, 08:06

Um ponto que tenho percebido um aumento no numero de trans é na Avenida Jose Rufino nas mediacoes do Barro (entre a BR101 e a estacao de Metro).

Claro nao sao trans de alto nivel mas as vezes pinta um negocinho novo bom e barato por ali. As vezes tem mais trans que na BR101 prox ao Eros por exemplo.

So que trans de rua todo cuidado ainda eh pouco.

Fica a dica
betoforever1
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

24 Nov 2018, 03:33

Amigo Curioso poderia indicar algumas de confiança que fazem pista por la. obrigado
cesar.santos
Mensagens: 118
Registrado em: 13 Ago 2012, 12:52
Cidade/Estado: santos sp
Sou: homem

24 Nov 2018, 12:54

betoforever1 escreveu:Amigo Curioso poderia indicar algumas de confiança que fazem pista por la. obrigado
Amigos o tópico eh pontos em Recife mas não tem dica nenhuma eh muito ruim a C. Aguiar para abordar...tem mais pontos??? e os cinemas rola alguma coisa????
Se os foristas puderem ajudar...agradeço..abraço a todos!!!
betoforever1
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

26 Nov 2018, 17:28

Por favor se algum amigo puder ajudar indicar algumas gatas de confiança que façam pista agradeço pois semana que vem estarei em Recife e não conheçõ nada * obrigado
wilpe6
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2019, 19:05
Cidade/Estado: brasil
Sou: wil

17 Abr 2019, 21:31

Alguma trans q faz ponto na Br 101 próximo a Caxangá? Tinha uma emille morena altona ficava sempre perto do motel Eros alguém sabe informar tem contato?
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

15 Mai 2019, 10:39

Ganjaman12345 escreveu:
26 Set 2018, 19:28
Alguém já saiu com Bárbara Oliveira?
Eu já
Top
Muuuuito linda e gostosa
Billy Joe
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2019, 23:05
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

26 Mai 2019, 23:24

Rapaz, em tempos atuais, não sei se admiro ou se acho loucura, quem ainda tem coragem de sair com uma trans ou GP que faz pista.
Nas antigas, se justificava. Não tínhamos as informações que temos hj, como um fórum, p. ex.
O risco de um contágio é bem maior, pois muitas fazem sexo dentro de carros, nas ruas, e não se limpam... Já voltam pra "estrada", e assim vai...
O barato sai caro! Essa máxima sempre funciona.
O risco de um problema é sempre maior quando vc entra numa aventura dessas. Hj reduzi drasticamente minhas saídas com trans, pois tenho que ter muita certeza de quem é a pessoa para depois poder sair com ela e saber que o risco de um eventual problema é diminuto.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

06 Jun 2019, 22:32

Billy Joe escreveu:
26 Mai 2019, 23:24
Rapaz, em tempos atuais, não sei se admiro ou se acho loucura, quem ainda tem coragem de sair com uma trans ou GP que faz pista.
Nas antigas, se justificava. Não tínhamos as informações que temos hj, como um fórum, p. ex.
O risco de um contágio é bem maior, pois muitas fazem sexo dentro de carros, nas ruas, e não se limpam... Já voltam pra "estrada", e assim vai...
O barato sai caro! Essa máxima sempre funciona.
O risco de um problema é sempre maior quando vc entra numa aventura dessas. Hj reduzi drasticamente minhas saídas com trans, pois tenho que ter muita certeza de quem é a pessoa para depois poder sair com ela e saber que o risco de um eventual problema é diminuto.
Exatamente companheiro.
Há bastante tempo tive o mesmo pensamento e estou adotando o mesmo procedimento que você.
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

10 Jun 2019, 08:41

Mas uma coisa temos que concordar na pista vc ve bem o material que esta comprando e no site nao.
Anderson rodrigues
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2019, 14:55
Cidade/Estado: Tacaruna
Sou: Tacaru

20 Out 2019, 10:54

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DJF5zAjCoaMKzZm0OCLk2C
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

23 Out 2019, 20:29

Curioso1980 escreveu:
10 Jun 2019, 08:41
Mas uma coisa temos que concordar na pista vc ve bem o material que esta comprando e no site nao.
Concordo plenamente
malkmalk
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Abr 2018, 10:07
Cidade/Estado: Olinda
Sou: Homem

08 Mar 2020, 09:42

Alguém já saiu com uma loira bem gostosa, q faz ponto na conselheiro, próximo a uma banca de jornal?
Ela é LB?
Loirinho1993
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Abr 2020, 03:31
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

08 Abr 2020, 03:26

Galera, vou passar algumas informações de pontos aqui em Recife que eu conheço e se alguém conhecer outro ponto, responde aqui esse meu comentário.
1. Boa viagem: domingos f/ cons. aguiar hoje em dia elas se misturam nessas duas avenidas, anteriormente era mais na domingos.
2. Jaboatão dos Guararapes na orla de piedade, pegando logo onde tem uma igrejinha na orla dobrando sentido bv tem algumas. E também tem embaixo do viaduto( na rotatória ) do lado da estação de prazeres.
3. Na avenida norte ficam em pontos variados lá.
4. Avenida beberibe perto do estádio do arruda. Passou o posto br sentido contrário o do estádio, elas ficam nas esquinas do lado direito.

Estou compartilhando o que sei, mas gostaria que os amigos do fórum passassem mais informações sobre alguns outros pontos que não mencionei. Vamos nos ajudar. Boa noite!
Loirinho1993
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Abr 2020, 03:31
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

08 Abr 2020, 03:27

Galera, vou passar algumas informações de pontos aqui em Recife que eu conheço e se alguém conhecer outro ponto, responde aqui esse meu comentário.
1. Boa viagem: domingos f/ cons. aguiar hoje em dia elas se misturam nessas duas avenidas, anteriormente era mais na domingos.
2. Jaboatão dos Guararapes na orla de piedade, pegando logo onde tem uma igrejinha na orla dobrando sentido bv tem algumas. E também tem embaixo do viaduto( na rotatória ) do lado da estação de prazeres.
3. Na avenida norte ficam em pontos variados lá.
4. Avenida beberibe perto do estádio do arruda. Passou o posto br sentido contrário o do estádio, elas ficam nas esquinas do lado direito.

Estou compartilhando o que sei, mas gostaria que os amigos do fórum passassem mais informações sobre alguns outros pontos que não mencionei. Vamos nos ajudar. Boa noite!
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

02 Jul 2020, 15:27

Loirinho1993 escreveu:
08 Abr 2020, 03:27
Galera, vou passar algumas informações de pontos aqui em Recife que eu conheço e se alguém conhecer outro ponto, responde aqui esse meu comentário.
1. Boa viagem: domingos f/ cons. aguiar hoje em dia elas se misturam nessas duas avenidas, anteriormente era mais na domingos.
2. Jaboatão dos Guararapes na orla de piedade, pegando logo onde tem uma igrejinha na orla dobrando sentido bv tem algumas. E também tem embaixo do viaduto( na rotatória ) do lado da estação de prazeres.
3. Na avenida norte ficam em pontos variados lá.
4. Avenida beberibe perto do estádio do arruda. Passou o posto br sentido contrário o do estádio, elas ficam nas esquinas do lado direito.

Estou compartilhando o que sei, mas gostaria que os amigos do fórum passassem mais informações sobre alguns outros pontos que não mencionei. Vamos nos ajudar. Boa noite!
Algum destes pontos funciona a tarde?
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

01 Out 2020, 08:11

Amigos vcs tem augum relato da Jessika lins. Auguem já saiu com ela
betoforever1
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

14 Out 2020, 03:40

Por favor algum amigo tem visto a Eduarda MIlano na domingos pois estou indo para recife e o telefone da mesma mudou obrigado
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

20 Out 2020, 16:01

Pessoal

Tem uma camila que anuncia no s k o k k a e atende no Pina

Ela pede um valor baixo alegando que está passando uma fase dificil

Este é um dos anuncios dela

Sou meio desconfiado com valores muito baixo

Alguém aqui já conheceu?


Camilla Trans Pina
" Bom ...Não sou tão boa em palavras ...então vem no Zap ...E Vamos Marca Algo ? Te espero..."
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

22 Out 2020, 16:59

NINGUÉM AQUI DO FORUM SAIU COM ELA?
betoforever1
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

23 Out 2020, 01:20

Por favor algum amigo poderia dar dicas aonde encontrar gatas alem da domingos ferreira e se tem algumas que fazem pista para indicar obrigado
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

22 Mar 2023, 00:01

Domingo a Noite, indo a Recife e com tempinho, passei na BR 101 Região para achar a tal Duda que é tão bem falada pelo Tlovers de Rua do recife.
Peguei uma e não era na Região ela e nem gozei(50,00 Perdido)
Depois de Outra Voltinha(sempre deixo o Carro nos Bares da Região e vou a Pé sem Relógio, Carteira... Só os 50 no Bolso e Trocado)e encontrei ela. Realmente muito Cavala. Fui com ela na movimentada Rua atrás do Eros e ela quis mamar no Saco(odeio),mais devido ao tesão(vi que ela curte Putaria),sarro de Pau com Pau, Chupada no Grelo dela(mole já que havia dado leite a um escroto dentro do Motel)... Gozei e vi que é LB. É iniciante e disse que esta no Skokka(https://br.skokka.com/travestis/olinda/grandona-versatil-sem-local-br8zihe07/), talvez é essa aqui.

Como disse o outro Confrade, no Motel deve ser bem melhor

Paguei 50 e vazei. Ela Fica com uma Tgata que é gordinha e bem intelectual e que parece morar em Camaragibe que já conhecia do Grindr.


Obs.: Na mesma noite fiz tentativas na Região do Viaduto da Feira da Mangueira em Piedade/Prazeres e só tinha noiada. A unica legal e não noida é a de Cabelo de Caixinhos bem grandes e que também esta em site(só não me lembro qual)
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

29 Mar 2023, 06:38

Zico13 escreveu:
01 Out 2020, 08:11
Amigos vcs tem augum relato da Jessika lins. Auguem já saiu com ela
ja sai mano pode ir é de boa
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”