TGatas João Pessoa - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

05 Nov 2022, 07:45

A Rosa Fernandes é de Recife, Linda...Infelizmente se acha uma Baluarte do Insta e é metida a querer ser Cineasta de Hollywood!
Se ela realmente resolvesse ser Trans de PG, seria uma das Grandes do Nordeste.
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

26 Nov 2022, 00:25

https://br.skokka.com/travestis/joao-pessoa/garanto-que-vou-fazer-voce-gozar-com-minha-quicada-br9pwmnjk/

Eterno Posto de Bayeux...

Não é de hoje que provo que o perímetro Viadutos de Oitizeiro ao Posto de Gasolina(Sentido João Pessoa-Aeroporto)tem sido de boas experiências com Tgatas(Revelações) que ali naquela área fazem seu Ponto.
Dessa vez, vindo de Recife na Quinta(Pós Jogo do Brasil na Copa), por volta das 20:20 ao parar no Posto na frente de sua Loja de Conveniência, vejo de longe que há uma Tgata Cavala fazendo Ponto.
Sigo o ritual de deixar tudo no Carro(Relógio,Carteiras,Celular...), descendo apenas com quantia na superior a 50,00, a Chave do Carro e o Pau Latejando para gozar em mais uma Trans!
Dessa vez foi a LUANA do Conjunto Mario Andreazza(disse que tem local lá). Dei a Volta a Pé pelo Prédio da Conveniência e na parte de trás, onde ficam os Caminhões, a abordei.Batemos um bom Papo e vi que era material espetacular(deixando muitas Tgatas de Site no Chinelo), usava uma Legging que a deixava deliciosa(super-rabo).
Pediu 50,00, ofereci 40,00 pela rapidinha.
Fomos para uma parte escurinha atrás das extintas Borracharias do Posto(muitos Caminhoneiros Bolsanaristas nos viram e nem liguei-NÃO SOU DE LÁ)e iniciamos os Selinhos(ela não beija), bati com meu Cacete na Bunda dela ainda de Legging(adoro isso), com ela rebolando, mamei os seios(são Pequenos)e esfregamos as Espadas uma nas Outras. O Pau dela ficou meio bambo(disse que curte ser Ativona-no dia acho que em Casa já tinha gozado.
Infelizmente disse que na Rua e na primeira vez só chupa de plástico(odeio). Ainda mamei ela e acabei gozando chupando e linguando seu rabo com Marca de Fio Dental.

Adorei a adrenalina do Local esmo e público.
Foi LB e parece ser sempre
Ainda é inexperiente(é legal essa Pureza inicial das Tgatas noviças)
morenomatupa
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:06
Cidade/Estado: Matupá/MT
Sou: homem

26 Nov 2022, 08:52

Bom dia confrades. Alguém já saiu com Layse Almeida? Ela é LB?
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

27 Nov 2022, 11:08

CAO/PB2 escreveu:
26 Nov 2022, 00:25
https://br.skokka.com/travestis/joao-pessoa/garanto-que-vou-fazer-voce-gozar-com-minha-quicada-br9pwmnjk/

Eterno Posto de Bayeux...

Não é de hoje que provo que o perímetro Viadutos de Oitizeiro ao Posto de Gasolina(Sentido João Pessoa-Aeroporto)tem sido de boas experiências com Tgatas(Revelações) que ali naquela área fazem seu Ponto.
Dessa vez, vindo de Recife na Quinta(Pós Jogo do Brasil na Copa), por volta das 20:20 ao parar no Posto na frente de sua Loja de Conveniência, vejo de longe que há uma Tgata Cavala fazendo Ponto.
Sigo o ritual de deixar tudo no Carro(Relógio,Carteiras,Celular...), descendo apenas com quantia na superior a 50,00, a Chave do Carro e o Pau Latejando para gozar em mais uma Trans!
Dessa vez foi a LUANA do Conjunto Mario Andreazza(disse que tem local lá). Dei a Volta a Pé pelo Prédio da Conveniência e na parte de trás, onde ficam os Caminhões, a abordei.Batemos um bom Papo e vi que era material espetacular(deixando muitas Tgatas de Site no Chinelo), usava uma Legging que a deixava deliciosa(super-rabo).
Pediu 50,00, ofereci 40,00 pela rapidinha.
Fomos para uma parte escurinha atrás das extintas Borracharias do Posto(muitos Caminhoneiros Bolsanaristas nos viram e nem liguei-NÃO SOU DE LÁ)e iniciamos os Selinhos(ela não beija), bati com meu Cacete na Bunda dela ainda de Legging(adoro isso), com ela rebolando, mamei os seios(são Pequenos)e esfregamos as Espadas uma nas Outras. O Pau dela ficou meio bambo(disse que curte ser Ativona-no dia acho que em Casa já tinha gozado.
Infelizmente disse que na Rua e na primeira vez só chupa de plástico(odeio). Ainda mamei ela e acabei gozando chupando e linguando seu rabo com Marca de Fio Dental.

Adorei a adrenalina do Local esmo e público.
Foi LB e parece ser sempre
Ainda é inexperiente(é legal essa Pureza inicial das Tgatas noviças)
Inicio do mês eu passei por esse posto, por coincidência, vindo de Recife e no mesmo horário (20:00 hs). Passei devagar e à princípio não enxerguei nenhuma. Daí, parei ao lado da conveniencia pra pegar uma coisa na mala e vi uma tgata sozinha, de vestido preto, sentada numa calçada alta por trás da conveniência. Como não reconheci quem era eu prefiri não correr o risco de botar dentro do carro e ir pro motel, pois esse lance de trepar em pé e à pé não dá pra mim não (prefiro conforto e menos adrenalina). Mas depois eu fiquei com a leve impressão que seria a Phâmella Garcia, embora eu nunca tenho ouvido falar que ela faça pista (próxima vez eu vou conferi melhor)
tloverpb2022
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Out 2022, 15:37
Cidade/Estado: Bayeux paraiba
Sou: Homem

28 Nov 2022, 13:11

Boa Tarde.....Irmão, com certeza não era a Phamela Garcia não, eu conheço ela bem e a anos, a mesma não faz ponto e muito menos no Posto Cojuda de Bayeux, ela tem local, em João Pessoa, no bairro do Valentina na rua do Jarro, num apartamento, onde inclusive ela atende sozinha....Tu viu foi outra.....Ali naquele Posto tem 2 que conheço, a Bianca Reis e a Luana que o CAO/PB relatou a experiência, ambas são LB....As demais só vejo por lá, não sei relatar nada sobre elas....
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

28 Nov 2022, 16:43

tloverpb2022 escreveu:
28 Nov 2022, 13:11
Boa Tarde.....Irmão, com certeza não era a Phamela Garcia não, eu conheço ela bem e a anos, a mesma não faz ponto e muito menos no Posto Cojuda de Bayeux, ela tem local, em João Pessoa, no bairro do Valentina na rua do Jarro, num apartamento, onde inclusive ela atende sozinha....Tu viu foi outra.....Ali naquele Posto tem 2 que conheço, a Bianca Reis e a Luana que o CAO/PB relatou a experiência, ambas são LB....As demais só vejo por lá, não sei relatar nada sobre elas....
Phamella "Gracinha" é meu sonho de consumo.
Um dia irei à JP somente pra montar em cima dela!
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

29 Nov 2022, 13:51

tloverpb2022 escreveu:
28 Nov 2022, 13:11
Boa Tarde.....Irmão, com certeza não era a Phamela Garcia não, eu conheço ela bem e a anos, a mesma não faz ponto e muito menos no Posto Cojuda de Bayeux, ela tem local, em João Pessoa, no bairro do Valentina na rua do Jarro, num apartamento, onde inclusive ela atende sozinha....Tu viu foi outra.....Ali naquele Posto tem 2 que conheço, a Bianca Reis e a Luana que o CAO/PB relatou a experiência, ambas são LB....As demais só vejo por lá, não sei relatar nada sobre elas....
Apaixonei no dote dela!!! Q delícia

Imagem
Imagem
morenomatupa
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:06
Cidade/Estado: Matupá/MT
Sou: homem

01 Dez 2022, 06:19

Bom dia confrades. Alguém já saiu com Layse Almeida? Ela é LB?
Lauratrans
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2022, 14:35
Cidade/Estado: João Pessoa pb
Sou: Trans

08 Dez 2022, 14:41

Boa tarde.
Me chamo Laura, sou acompanhante, de João Pessoa. Nova no meio. Ativa e passiva, 19cm.
83986668389.
Também faço chamadas de vídeo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tloverpb2022
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Out 2022, 15:37
Cidade/Estado: Bayeux paraiba
Sou: Homem

08 Dez 2022, 15:32

Boa tarde.... Oi amigos...... Laura é Top, totalmente LB.
excelente no caráter , no sexo, na vídeo chamada....Sem frescuras, ótimo papo...Beija gostoso demais...100% versátil......Show mesmo...
Conheço bem, sempre que posso curto com ela ....
Pode ir ser feliz Irmãos.....
Eu Recomendo !
crazywolf
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jun 2013, 23:48
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: NENHUM

15 Dez 2022, 08:42

morenomatupa escreveu:
01 Dez 2022, 06:19
Bom dia confrades. Alguém já saiu com Layse Almeida? Ela é LB?
Já sai com ela um tempo atrás, ela é LB, porém achei ela mecânica. Primeira e ultima vez. Local dela é ok.
crazywolf
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jun 2013, 23:48
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: NENHUM

15 Dez 2022, 09:10

Se alguem teve alguma experiência com trans que gozam "porra grossa" e muito por favor postem aqui porque eu amo. Obrigado.
crazywolf
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jun 2013, 23:48
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: NENHUM

17 Dez 2022, 06:13

Sai com a Laura Antes de ontem. Nosso encontro foi na pousada Bandeirantes aqui no José Américo. Jovem e bonita tem um pau grande e gostoso. Tem um atendimento que deixa as melhores e mais conhecidas Trans de Joao Pessoa no Xinelo. Além disso se veste muito bem e é educada. LB branca total!
tloverpb2022
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Out 2022, 15:37
Cidade/Estado: Bayeux paraiba
Sou: Homem

17 Dez 2022, 19:40

Boa noite Irmãos.....
Eu avisei aqui que a Laura é Top geral, em todos os sentidos.....Sempre que posso não saio com outra, é Laura na certa... Não desvalorizando as demais , mas, a Laura fideliza, ela é excelente .
LB , maravilhosa.......
E quando a gente tem uma pessoa tipo a Laura pra curtir gostoso e de boa, prefiro ficar feito cadeado, kkkkk.
Cadeado duplo, em casa com a minha delegada,rs e fora é só Laura. Até então ela sempre que a procuro tenho tido sorte da mesma está disponível . No dia que a ela não puder , aí se alguma outra dez ano tiver livre é que curto com outra. Mas, Laura pra mim é a número 1, só não saio com ela se ela estiver ocupada.....
A Laura é apaixonante...
Quem estiver afim, pode ir ser feliz ....Ela é Top, excelente como Ser Humano e na foda a melhor que conheço.....Apaixonante e viciante.....
Lauratrans
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2022, 14:35
Cidade/Estado: João Pessoa pb
Sou: Trans

18 Dez 2022, 16:00

crazywolf escreveu:
17 Dez 2022, 06:13
Sai com a Laura Antes de ontem. Nosso encontro foi na pousada Bandeirantes aqui no José Américo. Jovem e bonita tem um pau grande e gostoso. Tem um atendimento que deixa as melhores e mais conhecidas Trans de Joao Pessoa no Xinelo. Além disso se veste muito bem e é educada. LB branca total!
💖💖💖💖💖💖
ricojp
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Set 2010, 23:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

19 Dez 2022, 19:33

Alguem tem informacoes dessa pauzuda?

esta no SKOKKA

21 anos | Transex E Travestis | João Pessoa | Varadouro
Id anúncio: br7rlpwfp

Novidade , Alexia Ferraz 20cm Acompanhante alto nível !🔥
Breve temporada em João Pessoa 🥰
ricojp
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Set 2010, 23:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

19 Dez 2022, 19:53

Informacoes desta maquinas

travesticomlocal.com.br/acompanhante/sasa-presley

travesticomlocal.com.br/acompanhante/julia-morena/

topstransbrasil.com.br/travesti/lorenna-gouveia

topstransbrasil.com.br/travesti/nayla-menezes

topstransbrasil.com.br/travesti/vivian-morena
DarthSion
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2018, 16:37
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

23 Dez 2022, 14:10

Pessoal... cês já pensaram sobre essas casas de massagem que tem por aqui em João Pessoa com mulheres cis se tivesse umas trans no meio? Vocês iriam? Eu acho um desperdício essa galera não ter pensado nisso antes...

Será que ninguém aqui tem relação com algum dono dessas casas pra sugerir isso não?
Pmjpa
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2022, 19:33
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Homem

23 Dez 2022, 19:57

crazywolf escreveu:
17 Dez 2022, 06:13
Sai com a Laura Antes de ontem. Nosso encontro foi na pousada Bandeirantes aqui no José Américo. Jovem e bonita tem um pau grande e gostoso. Tem um atendimento que deixa as melhores e mais conhecidas Trans de Joao Pessoa no Xinelo. Além disso se veste muito bem e é educada. LB branca total!
Laura é um fenômeno de mulher.
Um furacão total na cama Melhor que muitas trans conhecidas, bem dotada.. gosa.. Não tem frescura..
O amigão tem razão, se veste muito bem... fisicamente eu achei ela bem melhor que nas fotos se isso é possivel ŕsrsrrsr e diferente de outras trans que conheci, ela vai igual as fotos no site, cinta liga meia calça completamente produzida. Se continuar no caminho será um dos grandes nomes é uma pena que ela nao pretenda trabalhar com isso muito tempo pois se tornaria uma de luxo.
Uma trans apaixonante.. pra casar.
O único defeito é que não tem local porque começou agora no meio...vale a pena levar pro motel.
LB
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

23 Dez 2022, 20:24

Pmjpa escreveu:
23 Dez 2022, 19:57
crazywolf escreveu:
17 Dez 2022, 06:13
Sai com a Laura Antes de ontem. Nosso encontro foi na pousada Bandeirantes aqui no José Américo. Jovem e bonita tem um pau grande e gostoso. Tem um atendimento que deixa as melhores e mais conhecidas Trans de Joao Pessoa no Xinelo. Além disso se veste muito bem e é educada. LB branca total!
Laura é um fenômeno de mulher.
Um furacão total na cama Melhor que muitas trans conhecidas, bem dotada.. gosa.. Não tem frescura..
O amigão tem razão, se veste muito bem... fisicamente eu achei ela bem melhor que nas fotos se isso é possivel ŕsrsrrsr e diferente de outras trans que conheci, ela vai igual as fotos no site, cinta liga meia calça completamente produzida. Se continuar no caminho será um dos grandes nomes é uma pena que ela nao pretenda trabalhar com isso muito tempo pois se tornaria uma de luxo.
Uma trans apaixonante.. pra casar.
O único defeito é que não tem local porque começou agora no meio...vale a pena levar pro motel.
LB
Disfarça pelo menos!
Não vejo necessidade disso ...
Peter Scheidi
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Abr 2015, 23:41
Cidade/Estado: Sao Paulo Sao Paulo
Sou: Homem

24 Dez 2022, 10:05

ricojp escreveu:
03 Out 2022, 20:03
Alguem tem relato
STHE MELLO ✨ ÚLTIMA SEMANA 🔥 COM NOVO LOCAL 🥵
Olá , meus amores, me chamo Sthe Mello, tenho 22 anos de idade, sou uma bela transexual acompanhante, de alto nível, bem feminina, cheirosa e bastante educada, com 1,67 cm de altura, um dote delicioso com 19 cm.
LISTA NEGRA!!!

Me aplicou golpe essa semana, estou já tomando providências...estelionatária!
Peter Scheidi
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Abr 2015, 23:41
Cidade/Estado: Sao Paulo Sao Paulo
Sou: Homem

24 Dez 2022, 10:08

ricojp escreveu:
03 Out 2022, 20:03
Alguem tem relato
STHE MELLO ✨ ÚLTIMA SEMANA 🔥 COM NOVO LOCAL 🥵
Olá , meus amores, me chamo Sthe Mello, tenho 22 anos de idade, sou uma bela transexual acompanhante, de alto nível, bem feminina, cheirosa e bastante educada, com 1,67 cm de altura, um dote delicioso com 19 cm.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

24 Dez 2022, 11:25

Peter Scheidi escreveu:
24 Dez 2022, 10:05
ricojp escreveu:
03 Out 2022, 20:03
Alguem tem relato
STHE MELLO ✨ ÚLTIMA SEMANA 🔥 COM NOVO LOCAL 🥵
Olá , meus amores, me chamo Sthe Mello, tenho 22 anos de idade, sou uma bela transexual acompanhante, de alto nível, bem feminina, cheirosa e bastante educada, com 1,67 cm de altura, um dote delicioso com 19 cm.
LISTA NEGRA!!!

Me aplicou golpe essa semana, estou já tomando providências...estelionatária!
Cuidado cara! Sthe Mello não tem nada a ver com essa sthefany_mell (instagram) que vc tá falando.
Sthe Melo é do bem! Cuidado pra não prejudicar o trabalho de uma pessoa inocente!
Pmjpa
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2022, 19:33
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Homem

24 Dez 2022, 13:32

CAO/PB2 escreveu:
05 Nov 2022, 07:45
A Rosa Fernandes é de Recife, Linda...Infelizmente se acha uma Baluarte do Insta e é metida a querer ser Cineasta de Hollywood!
Se ela realmente resolvesse ser Trans de PG, seria uma das Grandes do Nordeste.
Ela casou. tem contato amigo?
Pmjpa
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2022, 19:33
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Homem

24 Dez 2022, 20:37

ativao.jr escreveu:
23 Dez 2022, 20:24
Pmjpa escreveu:
23 Dez 2022, 19:57


Disfarça pelo menos!
Não vejo necessidade disso ...
Comento o que eu quiser parceiro assim como geral comentou
Isso aqui não é só pra falar mal..
Peter Scheidi
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Abr 2015, 23:41
Cidade/Estado: Sao Paulo Sao Paulo
Sou: Homem

26 Dez 2022, 02:24

ativao.jr escreveu:
24 Dez 2022, 11:25
Peter Scheidi escreveu:
24 Dez 2022, 10:05
ricojp escreveu:
03 Out 2022, 20:03
Alguem tem relato
STHE MELLO ✨ ÚLTIMA SEMANA 🔥 COM NOVO LOCAL 🥵
Olá , meus amores, me chamo Sthe Mello, tenho 22 anos de idade, sou uma bela transexual acompanhante, de alto nível, bem feminina, cheirosa e bastante educada, com 1,67 cm de altura, um dote delicioso com 19 cm.
LISTA NEGRA!!!

Me aplicou golpe essa semana, estou já tomando providências...estelionatária!
Cuidado cara! Sthe Mello não tem nada a ver com essa sthefany_mell (instagram) que vc tá falando.
Sthe Melo é do bem! Cuidado pra não prejudicar o trabalho de uma pessoa inocente!
Talvez eu tenha me confundido, mas é que na mensagem logo abaixo dessa, fizeram a menção da Sthefany Mello (que anuncia como Aline Melo) e que é a estelionatária que comentei. Essa Sthe Mello de fato eu não conheço e peço desculpas se levei a entenderem que eu estava me referindo a ela.
Obrigado pelo aviso!
ricojp
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Set 2010, 23:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

28 Dez 2022, 22:18

ESTA NO SKOKKA ALGUEM TEM RELATOS?
22 DEZEMBRO
20 anos | Transex E Travestis | João Pessoa | Manaira
Id anúncio: br5w5efnv
Maya universitária
Boneca super discreto
e tranquilo vamos marca um horário massagem completa

MUITO GATA
masterbit
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2020, 16:34
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: Homem

01 Jan 2023, 12:39

Irei contar aqui minhas experiências com algumas t-girls em Jampa

Lou Bonequinha: Sensacional. Envolvente, carinhosa, realiza fetiches, o pau não é grande; mas compensa em tudo. Na minha opinião a melhor dessa lista.

Anita Medeiros: Excelente em envolvimento, gente finíssima. Porém broxou comigo e tive que ser, somente, ativo.

Sofia Barreto: Muito boa de envolvimento e transa no geral. Mas, somente passiva (já vi anuncio dela dizendo que tem 20 cm. Não é verdade)

Carol Sampaio: Belíssima. Mas fria, mecânica e sem disposição.

Estelar: Dedicada, porém um tanto travada e inexperiente.


Espero ter ajudado os confrades.
vidar2015
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Fev 2015, 03:34
Cidade/Estado: Recife/pernambuco
Sou: Homem

04 Jan 2023, 15:39

Pessoal, alguém tem informação sobre:
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/gabriella-france/
Se é LB, se já saiu como foi....
Valeu...
ricojp
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Set 2010, 23:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

05 Jan 2023, 13:44

Essa é muito gata nas fotos, vamos postar alguma coisa sobre ela, para deliciarmos com tranquilidade
esta no SKOKKA

21 anos | Transex E Travestis | João Pessoa | Varadouro
Id anúncio: br7rlpwfp

Novidade , Alexia Ferraz 20cm Acompanhante alto nível !🔥
Breve temporada em João Pessoa 🥰
SACO963
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:22
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

05 Jan 2023, 15:14

vidar2015 escreveu:
04 Jan 2023, 15:39
Pessoal, alguém tem informação sobre:
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/gabriella-france/
Se é LB, se já saiu como foi....
Valeu...
Muito, mas muito gata!!! Se entrega totalmente no programa e pense numa trepada espetacular! LB total.
vidar2015
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Fev 2015, 03:34
Cidade/Estado: Recife/pernambuco
Sou: Homem

07 Jan 2023, 23:45

SACO963 escreveu:
05 Jan 2023, 15:14
vidar2015 escreveu:
04 Jan 2023, 15:39
Pessoal, alguém tem informação sobre:
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/gabriella-france/
Se é LB, se já saiu como foi....
Valeu...
Muito, mas muito gata!!! Se entrega totalmente no programa e pense numa trepada espetacular! LB total.
Brigadão
Gilsantos
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:15
Cidade/Estado: Joao pessoa
Sou: Homem

09 Jan 2023, 23:44

masterbit escreveu:
01 Jan 2023, 12:39
Irei contar aqui minhas experiências com algumas t-girls em Jampa

Lou Bonequinha: Sensacional. Envolvente, carinhosa, realiza fetiches, o pau não é grande; mas compensa em tudo. Na minha opinião a melhor dessa lista.

Anita Medeiros: Excelente em envolvimento, gente finíssima. Porém broxou comigo e tive que ser, somente, ativo.

Sofia Barreto: Muito boa de envolvimento e transa no geral. Mas, somente passiva (já vi anuncio dela dizendo que tem 20 cm. Não é verdade)

Carol Sampaio: Belíssima. Mas fria, mecânica e sem disposição.

Estelar: Dedicada, porém um tanto travada e inexperiente.


Espero ter ajudado os confrades.

Finalmente alguém que tem uma opinião igual a minha sobre a Carol Sampaio. E com todo respeito eu sei que gosto e de cada um, mais não achei ela tão "Belíssima" assim não, as fotos dela nos anúncios e pura "Photoshop" com força kkkkk o atendimento realmente e frio, mecânico e totalmente sem disposição nenhuma da comadre. Podem ter certeza que uma Ponheta e bem melhor viu minha nossa a mina comigo não fez Boquette, tentei de todas as formas um beijo e ela negou varias e várias vezes enfim.. foi terrível e pelo jeito não foi a tal " Química" que não rolou comigo, você também foi lá e percebeu como o atendimento dela e péssimo, também já tinha ouvido falar que ela não corresponde o que promete.
NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA.
Lillyannbeckam
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2023, 14:05
Cidade/Estado: João pessoa PB
Sou: Trans

26 Jan 2023, 16:06

Olá meus amores estou disponível pra atender todos vocês vou deixar meu links https://fatalmodel.com/1505935/lillyan-beckham-1505935
Lillyannbeckam
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2023, 14:05
Cidade/Estado: João pessoa PB
Sou: Trans

26 Jan 2023, 16:12

https://fatalmodel.com/1505935/lillyan-beckham-1505935
Lillyannbeckam
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2023, 14:05
Cidade/Estado: João pessoa PB
Sou: Trans

27 Jan 2023, 13:58

Olá meus amores boa tarde,estou por aqui qualquer coisa só manda as ordens.
txogaman
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Jun 2009, 22:26

27 Jan 2023, 14:58

Boa tarde camaradas.

Alguém já foi na Maju Moanna?

https://fatalmodel.com/1591756/maju-moanna-1591756/11327511
crazywolf
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jun 2013, 23:48
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: NENHUM

29 Jan 2023, 10:53

Se liguem....

A Amanda (Ou Amandinha) que aplicou golpes em varias pessoas, esta anunciando no br.skokka.com como "Kelly com local". Todo cuidado é pouco...
Travisson
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2023, 22:54
Cidade/Estado: Travisson
Sou: TRANS

29 Jan 2023, 23:02

It doesn’t pith if you’re a uncertain gamer or an avid identical, <a href="https://iphonegamenetwork.com">iPhone Bold Network</a> has the a- free games download destined for you. From addictive puzzle games to real-time battle adventures, we’ve got something because everyone.
vidar2015
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Fev 2015, 03:34
Cidade/Estado: Recife/pernambuco
Sou: Homem

30 Jan 2023, 01:36

DarthSion escreveu:
27 Ago 2022, 16:04
Alguém já foi nessa aqui?

https://fatalmodel.com/1432324/vivi-alves-1432324

To com vontade de ir, mas o medo de ser golpe tá grande...

Você saiu com a Vivi Alves ou alguém tem algum relato???? valeu
ricojp
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Set 2010, 23:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

30 Jan 2023, 22:35

Alguem tem relato da Karol Narizinho que esta no fatal model atendendo no altiplano
ricojp
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Set 2010, 23:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

19 Fev 2023, 21:44

Alguém tem relato da Estelar e da Ravena que estão no fatal modelo e a SaSa do travesti com local?
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

20 Fev 2023, 01:54

Tava olhando o anúncio da Layse no fatalmodel e ela parece ser pilantra.
No vídeos do anúncio onde mostra a rola, não são imagens dela.
São de outra trans de SP. E pra esconder a tatuagem, ela ainda coloca imagem por cima.
Anúncio dela: https://fatalmodel.com/551083/layse-almeida/10078134
Twitter da trans de SP com o mesmo vídeo: https://twitter.com/victgirl/status/1532794811173978114?s=20
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

02 Mar 2023, 17:48

Babi está atualmente no Rio de janeiro
https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=107&t=68265&p=1015017&hilit=44+7553829498#p1015017
ricojp
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Set 2010, 23:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

09 Mar 2023, 23:05

Bruninha Albuquerque, está em João pessoa, no top trans. Relatos? Atuais?
Second
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2012, 20:18
Cidade/Estado: João Pessoa, PB
Sou: Homem

15 Mar 2023, 22:52

Alguém já foi na Jamilly?
rcscs.87
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jun 2019, 21:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mar 2023, 22:29

Boa noite tlovers... Sou de sp e estou indo pela segunda vez a JP.... Já saí com a Anita ( inclusive 2x) pretendo ir nela dnv rs ( a última teve até um outro homem na aventura kkkk


Mas alguém tem outra indicação tbm ??


E vcs se reúnem pra tomar uma breja ??
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

01 Abr 2023, 21:51

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/laura-trans-2/

Como as indicações aqui sempre foram boas sobre essa Tgata, finalmente estando em JP, marquei com ela e fui pegá-la no seu Apartamento na Tarde da Terça-Feira e rumamos para uma Pousada Bandeirantes na Região de Mangabeira.
Colocou a Meia Arrastão que solicitei, é Super-Educada. Curte de tudo na Cama e tem um Grelo Grande e Grosso que fez certa destruição no meu Rabo
Gozei na sua boca e ela também esporrou na minha cara(gozo doce porque tinha tomado café da manha com abacaxi) com muita força. Adora Sexo e é LBBBBBBBB Geral
150,00 Hadades
e depois fui deixá-la na Casa de uma Amiga Femboy no Geisel que estou louco para fazer a 3 com ela.
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

07 Abr 2023, 18:33

https://br.skokka.com/encontros/joao-pessoa/bela-raba-bronzeada-gg-b-br8pqh1t8/


Encontrei esse anuncio no Skokka e percebi que se tratava de uma Travesti Coroa que tinha saido anos atrás(muito tempo mesmo)numa Pousada de Jampa.
Essa semana indo resolver assuntos em Mangabeira 1, liguei para a mesma e marquei. Cobrou 70 no seu local(Casa humilde e bem discreta)
Mandei usar a roupa vermelha da foto!
Já esta muito madura
Me concentrei no Bico dos Seios dela(são lindo e excitantes)e na marca de Bronze com ela de 4. Não mei e gozei na Boca dela e el engoliu.
Paguei os 70 e vazei
É ninfomaniaca e foi bom para matar a saudade de uma Trans da Velha Guarda de JP!
morenomatupa
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:06
Cidade/Estado: Matupá/MT
Sou: homem

13 Abr 2023, 22:35

Boa noite confrades, alguma indicação no Jardim Oceania ou Bessa?
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”