Thaynna Dantas - (84) 99813-0908 - Fortaleza - CE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

18 Jan 2015, 09:25

Essa é boa contudo, atendimento de primeira.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

05 Fev 2015, 00:04

Acabei de sair com ela agora,

Me atendeu super bem, apesar que já ter me conhecido, estava com uma camisola bem fina e de pau super duro, rapidamente entramos numa química fenomenal onde começamos a nos beijar como não houvesse amanhã, chupei os peitões lindos dela e fui retribuido por uma chupada de virar os olhos, comi muito ela na beira da cama abrindo a bunda com as duas mãos, a foda foi tão top , tão top, que sentei no chão e ela veio acocorada por cima tremente e batendo punheta, ela sentanto e beijando na boca .... não deu outra ela deu uma esporrada no meu peito que ficou fraca.

Sentei na cama e ela começou a chupar, foi ai onde dei uma das melhoras gozadas com trans de minha vida.

Thaynna, você é top top top top top top top top, já estou com saudade de você colega.
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

13 Fev 2015, 22:14

Tranny_Hunt escreveu:tenho que fazer um confere urgente dessa gata!

Ela com certeza figura no Top 3 de T-gatas mais femininas do Brasil e que passam facilmente por mulher!

Thaynna Dantas
Bárbara Goulart
Thalita zampirolli

Conferida e aprovada, a Thaynna tem o selo do Tranny Hunt.

Apesar de ter sido a primeira vez, acho que rolou uma química bacana, beija muito, toda cheirosa, pele macia e da aquele cuzinho como ninguém.

Estou com minha região pubiana doendo até agora de tantas cavalgadas fortes que levei dela.

No final, um jorro de gozo meu e leite na borracha!

No TD fui 100% ativo e ela se comportou como uma verdadeira fêmea!

Nota 10!
johny.01
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Abr 2013, 06:27
Cidade/Estado: recife - pe
Sou: homem

22 Fev 2015, 14:00

Ela tem o whatsapp na descrição ..sendo que eu adicionei e perguntei se estava recife simplismente não respondeu e me bloqueou sera que ela é antipática ou não gosta que ninguém fale direto whatsapp e não entendo pq ta no anúncio o número pois quero marcar com ela . tenho o número mas pelo whatsapp é mais pratico bjs
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

22 Fev 2015, 23:56

johny.01 escreveu:Ela tem o whatsapp na descrição ..sendo que eu adicionei e perguntei se estava recife simplismente não respondeu e me bloqueou sera que ela é antipática ou não gosta que ninguém fale direto whatsapp e não entendo pq ta no anúncio o número pois quero marcar com ela . tenho o número mas pelo whatsapp é mais pratico bjs
Aconteceu o mesmo comigo, tentei saber informações sobre pg, ela visualizou mas não respondeu passado 2 ou 3 dias, tentei ligar ela pediu para ligar em outra hora aí desencanei
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

23 Fev 2015, 19:35

Gaiato90 escreveu:
johny.01 escreveu:Ela tem o whatsapp na descrição ..sendo que eu adicionei e perguntei se estava recife simplismente não respondeu e me bloqueou sera que ela é antipática ou não gosta que ninguém fale direto whatsapp e não entendo pq ta no anúncio o número pois quero marcar com ela . tenho o número mas pelo whatsapp é mais pratico bjs
Aconteceu o mesmo comigo, tentei saber informações sobre pg, ela visualizou mas não respondeu passado 2 ou 3 dias, tentei ligar ela pediu para ligar em outra hora aí desencanei
Galera, a dica aqui serve para qualquer T Gata não só a Thaynna.

No dia em que sai com ela, mandei o zap, vi que leu, mas não respondeu. Mesmo assim rumei para BV, moro na ZN de Recife.

Insisti mais uma vez no Zap e nada... Então resolvi ligar, já que estava na frente do flame ela me pediu desculpas, pois estava no Cabelereiro, etc. Até achei que ela estava em outro atendimento, mas realmente era verdade.

Imagina a quantidade de mensagens de zap zap que estas criaturas recebem por dia, além das mensagens pessoais? O que tem de punheteiro pedindo foto e T-Liso regateando desconto por aí não ta no gibi, daí a gata cansa a beleza, pois quem ta descidido a sair, liga e manda ver!
pedromartins
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2013, 22:05
Cidade/Estado: Olinda/Pernambuco
Sou: Homem

14 Mar 2015, 22:49

Me deu um belo bolo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Mar 2015, 00:55

Thaynna Dantas encontra-se em Salvador

Tel (71) 9337-2151 ( Tim )
Avatar do usuário
Thaynna Dantas
Tgata
Mensagens: 139
Registrado em: 29 Out 2010, 12:12
Telefone: (84) 9802-1021 Tim
Cidade/Estado: Natal - RN
Sou: Boneca
Localização: Natal - RN

20 Mar 2015, 23:09

Não dei bolo em ninguém amor ... Apenas como o rapaz disse acima eu atendo muito clientes e dou preferencia aos que marcam e vão , se me add no whats app pra pedir fotos ou algo do tipo bloqueio mesmo , Pq o que mas tem é gente querendo tirar onda . Desculpa aos meninos que n conseguiram sair comigo, perdão mesmo ! Mas quem me conhece sabe que é trato todos os meia clientes bem ! E da mesma forma todos.

estou em têmporada por salvador , amo essa cidade !!! Os meninos sempre me surpreendem . Obg a todos . E desculpa alguma coisa.
Luis_ssa

22 Mar 2015, 14:36

Pelo que vi, muito feminina mesmo. Linda de morrer!

No início era bem reservada, nem o telefone divulgava. Fotos do pau ou do peito não rolavam. Agora tá de boa, a lindeza está liberada para todos os olhos... também, seria um desperdício sério não poder contemplar tudo isso!

Ao total foram verificados 63 TD's positivos, sendo um provavelmente fake. Sem reclamação alguma, apenas da galera que não pode ir por causa do cachê, rsrs.

No Fórum Travesti, 5 TD's positivos.

No Fórum Transgressão, 2 TD's positivos.


Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=M7lJnfKIm6s
https://www.youtube.com/watch?v=4938IgpT3RM

Vídeo:
http://www.xvid eos.com/video9520736/thaynna_dantas_01_o_www.transexluxury.com#0.3

Ela não gosta que poste fotos mais antigas e como não tenho como referenciar facilmente, não postarei muitas fotos neste caso!
branquinhoba
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mai 2014, 19:31
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

23 Mar 2015, 10:01

Foi minha primeira!

Aos que estão na duvida não percam seu tempo!!! Muitos tem traumas ta primeira vez.. eu tenho saudades. eheheheh

bjos linda, vc é demais
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Mar 2015, 18:40

Olha que delícia de rabo.eu já enfiei cara ai duas vezes nesse cu.kkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fucker Ass
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2013, 20:14
Cidade/Estado: Contagem/Minas Gerais
Sou: Homem

28 Mar 2015, 13:09

Algm sabe dizer se ela recebe gozada na boca?
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

28 Mar 2015, 23:46

Fucker Ass escreveu:Algm sabe dizer se ela recebe gozada na boca?
pergunta interessante
fazer uma lista rs
Marcus A. P.M.B.
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2015, 02:06
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

30 Mar 2015, 02:35

Saí com ela no ano passado e foi sensacional!
Extremamente simpática, carinhosa e beija na boca.

Sucesso para você, Thaynna. Espero poder te ver novamente nesta temporada!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Abr 2015, 22:52

Thaynna Dantas nova temporada em São Paulo

Tel (11) 94948-8948 ( Tim )
Avatar do usuário
the killer
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Abr 2015, 17:35

Será que esta Deusa já está atendendo? Alguém já saiu com ela nestes dias? Grato à todos.
tarado por travestis
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Jul 2009, 18:23

20 Abr 2015, 11:55

Postando atrasadíssimo o meu TD com essa princesa, pois eu estive com ela sábado retrasado em seu privê, e o q eu posso dizer?
Que TESÃO de menina, maior simpatia, me comeu com uma ferocidade sem igual, ela é demais.
Lembra de mim Thaynna? O cara de de óculos de Santos, tarado e com o cu guloso, q cacetão delicioso vc tem
Bjs
Marcelo100
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2014, 23:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Abr 2015, 19:24

Prive dela eh aonde?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

21 Abr 2015, 08:05

Marcelo100 escreveu:Prive dela eh aonde?
Brou, se for no mesmo local em q ela estava na sua ultima passagem por SP, é ali no prédio das trans, na Rua Major Diogo, 39 - São Paulo Suite Service...
Tem que apresentar RG para subir, mas como o prédio tem muitas trans residentes, os seguranças e porteiros são de boa.
fernandots
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2013, 06:06
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sao paulo
Sou: Homem

27 Abr 2015, 11:49

Vi no rio relax que esta no Rio, procede?
Avatar do usuário
the killer
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Mai 2015, 15:47

fernandots escreveu:Vi no rio relax que esta no Rio, procede?
Sim amigo ela está no rio, volta já na próxima semana para Sampa. Abs
Avatar do usuário
Execas
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Mai 2012, 15:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

04 Mai 2015, 12:03

Que bom saber que retornou à cidade maravilhosa! Saí com ela uma vez e foi perfeita e completa! Linda, pasiva, ativa, tem um beijo delicioso e o sabor do seu leite farto então. ... certamente retorno!
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

04 Mai 2015, 14:46

Onde essa princesa esta atendendo????
Avatar do usuário
the killer
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Mai 2015, 21:00

edujunior escreveu:Onde essa princesa esta atendendo????
Na herculano de freitas Caro Ed. Bela Vista. Abs
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

05 Mai 2015, 08:26

the killer escreveu:
edujunior escreveu:Onde essa princesa esta atendendo????
Na herculano de freitas Caro Ed. Bela Vista. Abs

E o valor do cache dessa gata???
pedropedro
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Jul 2011, 08:44
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

05 Mai 2015, 22:42

Ao que me consta, a Thaynna regressou a Sampa hoje. Pena.

Não sabia que ela estava no Rio e quando soube era tarde demais. Tentei contato via whatsapp, e mesmo ligando para o telefone informado aqui no post e no TSRIO.

Nada de pedidos de fotos, sondagens ou alugando. Nada mais que um "bom dia". Estabelecendo contato.

Recebi uma resposta para lá de malcriada, com xingamentos e ofensas, típicas de quem deve estar recebendo zilhões de mensagens por engano.

Já que não consegui falar com a Thaynna, que verifiquem e retifiquem a informação para evitar novos lamentáveis episódios como este.
Avatar do usuário
the killer
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Mai 2015, 20:29

pedropedro escreveu:Ao que me consta, a Thaynna regressou a Sampa hoje. Pena.

Não sabia que ela estava no Rio e quando soube era tarde demais. Tentei contato via whatsapp, e mesmo ligando para o telefone informado aqui no post e no TSRIO.

Nada de pedidos de fotos, sondagens ou alugando. Nada mais que um "bom dia". Estabelecendo contato.

Recebi uma resposta para lá de malcriada, com xingamentos e ofensas, típicas de quem deve estar recebendo zilhões de mensagens por engano.

Já que não consegui falar com a Thaynna, que verifiquem e retifiquem a informação para evitar novos lamentáveis episódios como este.
Olá Caro Pedro. Falei com ela no começo da semana passada, antes de ir para o Rio e o telefone é este mesmo. Liguei direto, nem mandei mensagem. Abs
Avatar do usuário
the killer
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Mai 2015, 23:18

Caros confrades acabei de sair do flat dessa princesa e garanto a vocês que ainda estou nas nuvens, me beliscando, pra ver se não era sonho mesmo. Desde o primeiro contato foi super atenciosa, prestativa e educada. LB Total e cumpre o que promete, sem restrições, pois é ativa e passiva, agradando gregos e troianos. Provei dos dois prazeres, foi ótimo. Valeu a pena o investimento, pois ela é muito feminina, linda e o melhor, não conta horário no relógio e não atende celular enquanto está com você. Muito profissionalismo. Indico fortemente a vocês. Fui sem medo e me dei bem. Um amor de pessoa. Pena que daqui a algumas semanas vai embora de Sampa novamente. Abraço à todos.
chibata999
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 14:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Copacabana
Sou: Mulher

03 Jun 2015, 14:16

Qual whatsapp dela,meus confrades?
lexmark_zl
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mar 2015, 17:38
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Jun 2015, 15:18

Está em Sampa ou não?
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Jun 2015, 21:13

TD: Positivo

AT/PASS: Passiva


BEIJA: Sim...e muito gostoso Imagem


LOCAL: ela reside na Rua Herculano de Freitas, lugar tranquilo, entra diz onde quer ir, e pronto...


RELATO:


Boa noite camaradas !

Tive hoje a oportunidade, de conhecer essa morena sensacional, infelizmente, pois se soubesse, se ao menos imaginasse que ela era tudo isso mesmo, teria muitas outras vezes, me tornaria um dos seus clientes mais fieis Imagem

Falei com ela pelo whats, avisei que estava afim de ir as 16:30, ela me passo o local e quanto iria custa o programa, tudo com muita educação, avisei que só iria tomar um banho e já estava indo até ela, banho tomado, avisei que estava indo, ela me perguntou se iri pagar com cartão ou dinheiro, disse que seria com dinheiro.

Ela me pediu que eu chegasse as 17h lá, pois ela iria comer algo, tudo bem, até pq eu tbm tive um probleminha, e iria me demora tbm para chegar por isso. Chegando proximo, aviso que estava chegando, ela me pedi pra espera-la, pois ela tinha acabado de chegar onde ela tinha ido comer, esperei essa delicia, demorou um pouco pra se arrumar, mas ela fez valer apena a minha espera Imagem

Subi ate seu apto, apertei a campainha, e quando abri a porta, vejo que realmente ela é tudo que sempre falaram, e muito mais que suas fotos mostram, ela estava vestida um vestido, do jeito que pedi pra ela, sem calcinha, meu fetiche, como vcs sabem, os que já leram meus ultimos relatos sabem disso Imagem

Me deu dois beijos no rosto, me levou ate seu quarto, batemos um pouco de papo, enquanto eu tirava minha roupa, mas assim que tirei não demorei muito atacar essa morena deliciosa, fui pra cima literalmente, meti minha mão por baixo do vestido dela, pegando com gosto naquele bum bum enorme dela, e fui logo beijar a boca gostosa que ela tem, como ela beija bem, uma delicia de beijo, logo desci meus labios para o seio dela, tirei ele para fora do vestido, e chupei o seio dele, que são lindos, e perfeitos, ela delirava, adora que o macho chupe os peitos dela, logo, ela mesmo percebendo que eu tinha uma boca gostosa, e uma lingua muito bem treinada Imagem...me coloca, pra brincar com aquela bunda enorme dela, puxa o vestido para cima, e vira de costa e mostra aquele BUNDÃO pra mim, eu abro ele com carinho, e começo fazer um beijo grego, com muita vontade, e tenho que dizer amigos, foi o cu mais gostoso e cheiroso, que eu ate hj já provei, sem duvida alguma, muito gostoso mesmo, se podesse estaria ate agora, metendo minha lingua naquele cuzinho, fiz ela quase gozar, fazendo isso, ela delirava muito, mas tbm, tava gostoso de mais meter minha lingua ali gzuuiisss Imagem

Depois de muito, brincar com aquele anel delicioso dela, foi a hora de introduzir meu pau nele, ela me passou a camisinha, colocou gel nele e no seu anel, e eu fui meter gostoso, bombei bastante com ela de 4 em cima da cama, ela falando umas safadezas deliciosas, depois de um tempo, pedi pra ela fica na beirada da cama, e eu meti muito assim ate, fazer ela goza pra mim, foi uma delicia, fazer ela goza, enquanto metia nela. Depois de continuar metendo um pouco mais, foi minha vez de gozar, tirei de dentro, tirei a camisinha, ela virou de frente pra mim, e praticamente exigiu que gozasse naquele seios lindos dela, e foi assim que gozei, foi de mais comer essa morena mega gostosa Imagem

Me arrumei, paguei o valor combinado, ela me mostrou a maquina que ela usa tbm da Cielo, pra poder atender os clentes que querem pagar com cartão, muito legal, pequena e facil de levar pra qualquer lugar, muito bacana.


RECOMENDO: Sim


REPETECO: Sim...assim que ela voltar pra sampa, acho que ainda esse mês volto nela, mas não vou prometer, pois sou galinha, e acabo saindo com outras tbm Imagem...ela disse que fica aqui, até dia 09/07, quem sabe eu volte nessa delicia antes dela ir embora, se não eu vou assim que ela voltar.



Bom foi isso camaradas Imagem Um abraço a todos Imagem

Um grande beijo, pra essa morenaça mega gostosa, e claro muito linda tbm Imagem
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Jun 2015, 09:04

Atualmente em São José do Rio Preto

Tel (17) 99112-4569 ( Claro )
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

05 Jul 2015, 14:38

Saí com ela há algum tempo atrás, e foi uma experiência maravilhosa!
Torço para q esse tour da Thaynna pelo interior de SP contemple uma passadinha aqui em Bauru.
Dedos cruzados!!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Ago 2015, 00:37

Thaynna Dantas em Ribeirão Preto

Tel (16) 99716-7214 ( Vivo )
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

10 Ago 2015, 00:15

Moderadores, a Thaynna pediu para avisar que perdeu a senha para login no fórum. Alguma coisa que pode ser feita?
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

11 Ago 2015, 19:57

falei com ela pelo watz me pareceu super gente boa, educada, e aqui vi varios relatos, mas nada demais, queria saber de relatos sobre ela sendo ativa, e se ela goza muito alguem sabe dizer???
pablo riber
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2014, 23:50
Cidade/Estado: ribeirão,preto-sp
Sou: homem

22 Ago 2015, 23:23

bom ela uma gracinha, de pessoa amorosa que beijo doce de menina ela tem,nossa cú gostoso de lamber,nunca fiz isso mais vendo aquele rabo não deixei passar ,enfiei a lingua ela gemia como uma gatinha ,,,,,é pau dela é gostoso que ela tem,só não dei o cú,mais chupei como uma menino mamado até cansar,, fizemos 69,,,


ela tem um dom incrivel de levantar nosso pau ,quando fica desanimado,,,,kkk ela uma cavala ,vai me desculpar minha ex namoradas mais não chega aos pés dela,,,


o sutuca de do norte tão bonito,,,,ela da de 1o x o ,numas que cobra 5oo ,6oo reis,ele me cobrou 2oo 1h,,,,,,

relato meu pele primeira vez ,sou de Ribeirão Preto -sp

obrigado ao forum
gustavogus

26 Ago 2015, 01:26

Ela está em ribeirão?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Ago 2015, 00:35

Thaynna Dantas temporada em BH

LB Total, excelente atendimento...

Recomendadissima...

Tel (31) 9324-1275 ( Tim )
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

28 Ago 2015, 00:40

Caro editor/moderador, hoje, dia 27/28 de agosto de 2015: por favor, Thaynna Dantas, nascida no Rio Grande do Norte, pede que seu tópico seja transferido para Belo Horizonte, MG, conforme abaixo, com informações sobre a TGata e seu atendimento (TELEFONE EM BH, MG, 9324-1275):

"WHATS APP: (16) 98191-9282

Oi meu nome é Thaynna Dantas, pela primeira vez anunciada em BH ( Belo horizonte) ,

Sou uma garota simples , que gosta de dar o melhor para o meu cliente ,

Treino muito, adoro cuidar do meu corpo e da minha saúde.

O que mas me chama atenção em um homem, é ele saber tratar uma TGata como deve ser tratada ...

Sou completa ativa e passiva, sem frescura com nada!

Adoro iniciantes , tenho paciência c/eles.

Não sou de falar muito, minhas fotos já falam por mim!

Meu prazer é o seu prazer!

ROSTO DE MENINA E CORPO DE MULHER, PELA PRIMEIRA VEZ ANUNCIADA!

23 anos ...

18cm de dote...

1,75m de altura...

78 quilos...

115 de quadril...

109 de busto...

Contato: (31) 9324-1275..."
renaaa
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2009, 11:32

31 Ago 2015, 17:20

Alguem sabe dizer onde esta atendendo ??
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Set 2015, 00:52

Thaynna Dantas curta temporada em Natal

Tel (84) 9802-1021 ( Tim )
Renato 23
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Ago 2015, 18:35
Cidade/Estado: Nordeste
Sou: Homem

25 Set 2015, 01:20

Previsão de vim a Recife ?
markroludao
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:14
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

13 Nov 2015, 00:17

quando vc vem pr Recife ?
desbravador2012
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Nov 2012, 09:54
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

14 Dez 2015, 23:46

Fica até que dia em Recife?
eumesmoFS
Mensagens: 72
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

16 Dez 2015, 11:58

Tive o prazer de estar com ela ontem, no fim da tarde.

Perfeita é a palavra! Doce, meiga, linda...

Recomendadissima!

Bjo pra tu!
Second
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2012, 20:18
Cidade/Estado: João Pessoa, PB
Sou: Homem

18 Dez 2015, 00:48

Saindo de Recife, vai passar uma temporada em João Pessoa??

Bjos !!!
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

20 Dez 2015, 21:27

eumesmoFS escreveu:Tive o prazer de estar com ela ontem, no fim da tarde.

Perfeita é a palavra! Doce, meiga, linda...

Recomendadissima!

Bjo pra tu!

Essa Thaynaa é demais. Top demais, uma tgata gata mesmo.

Ela está no flat da Rua Setúbal?
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

03 Jan 2016, 01:16

Thaynna Dantas se encontra em Recife

Tel + Whatsapp: (84) 9-9802-1021 Tim


http://www.topstransbrasil.com.br/trave ... nna-dantas


Amigo Djavante,

Faz as edições do cabeçalho :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”