Bruna Valentina : (84) 99910-6432 - Natal - RN

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
CAO/PB4
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

15 Out 2023, 18:02

► Bruna Valentina :
(84) 99910-6432 -
Natal - RN


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... una-bruna/

Peguei ontem início do Sábado a noite em Campina Grande-PB, pois esta em Temporada aqui na Paraíba. Reside em Natal e atende em Ponta Negra.

Bruna Valentina de Natal em Temporada em Campina.

Tel e Zap: (84) 99667-2483

__________________

Acompanhando o Fórum de Natal e vendo que ela estava aqui, não me fiz de rogado e fui a seu encontro no inicio da noite de Sábado(Dia 14). Local um Apartamento nas imediações do Bradesco da Avenida Canal, discreto(só com muitas escadas).Me esperou de Meia Cinta-Liga furadinha(estilo rede de pescador)e salto. Cheirosa e muito safada.
Reside em Natal, mais é de Cidade do Curimataú Paraibano(Região que tem sido celeiro de muitas Tgatas mitológicas a exemplo de Shelda de Picuí que hoje esta madura e nunca a esquecerei).
Mamou muito, beija gostoso, sente tesão, lambe os Ovos do Cliente, Usou a Ponta da Língua no Bico dos meus Mamilos. De 4 meti a vara(Cú é muito apertado que parece virgem) e finalizei com uma Bela jatada na boca sem ela desperdiçar uma gota e ainda limpo a minha Pica com a Língua.

Se eu tivesse folego ainda teria dado outra sem ela regular tempo!
Grelo é Fino e Médio(Impinadinho para cima)e fica sempre duro(mamei um pouco). Infelizmente a Tgata tinha gozado para um Puto Tlover durante o dia 2 vezes e já estava com necta vazio.


Boa Pedida. Menina do BEM. LB Geral, não é arrogante como muitas estrelinhas de Campina que tanto e idiotamente já idolatramos.

Preço 100,00

Cheirosa e Safada ao extremo. É Trans que gosta de sexo e faz com tesão sem nojinhos.

Entrou na Lista do CAO. Em Natal vou programar algumas aventurinhas com ela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2368
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Mar 2024, 02:36

Localização atualizada.

Natal - RN

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”