TGatas São Luís - MA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

01 Nov 2016, 16:06

Alguém sabe se é B? pelo whatsapp foi bem bacana, mandou fotos.

https://www.facebook.com/mauriah.destroi?fref=ts
zapzap1969
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2015, 15:45
Cidade/Estado: sao luis ma
Sou: veado

04 Nov 2016, 23:50

Comigo tambem foi bacana, mas acho que deve ser lista branca pois é amiga da fernandinha pois ela não se junta com essas trans lista negra, tem novidade no gata noturna Juliana Carvalho ta chegando em São Luís, alguem a conhece, alguma referencia. Ainda não consegui contato.
M. Vegas
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Mar 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Luís / MA
Sou: Homem

07 Nov 2016, 01:59

sozinhoaos42 escreveu:Alguém sabe se é B? pelo whatsapp foi bem bacana, mandou fotos.

https://www.facebook.com/mauriah.destroi?fref=ts
Cara, ñ sei se é isso que vcs procuram msm, mas aí vai do gosto de cada um... Respeito todos, mas sou ativo e quanto mais feminina melhor, pois já vi a Mauriah Destroi pessoalmente é parece um homem, só tem o cabelo grande, pouco feminina!!

Vi ela junto com a Fernandinha (uma breve época aí q ela ficava no Turu) e vi outras vezes tmb.... "parece" ser LB... agora galera, uma dica importante: as aparências enganam, têm várias trans "LN" q aparecem em fotos com trans "LB" e são verdadeiras pilantras, tomem cuidado!!!

Falando nisso por onde anda aquela MEL? nunca mais vi ela!!!

valeu galera!!
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2016, 08:56

Chegou uma tal de Juliana Carvalho no gata noturna. Um pau imenso, cheio de photoshop e aporta hj aqui. Alguém sabe a procedência dela, se é LN ou LB?
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

08 Nov 2016, 20:09


Em Dezembro estarei em São Luís, me aguardem...
Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
safeno
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:15
Cidade/Estado: campo grande - ms
Sou: homem

10 Nov 2016, 18:09

Patricia Torres escreveu:
Em Dezembro estarei em São Luís, me aguardem...
Beijos
No aguardo!


Esperando um feedback da juliana carvalho do gata noturna
Diegovaz24
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Out 2015, 19:12
Cidade/Estado: SAO LUIS
Sou: Homem

10 Nov 2016, 20:22

Sai com a pamela! Foi super bom, educada, atenciosamente é carinhosA, amigos vale a pena o investimento
comedor_slz
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Nov 2013, 14:04
Cidade/Estado: Palmas
Sou: homem
Localização: João pessoa

11 Nov 2016, 10:16

Patricia Torres escreveu:
Em Dezembro estarei em São Luís, me aguardem...
Beijos
Vem amor!!!
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

14 Nov 2016, 13:58

Meus amores no proximo mes estarei na cidade a pedidos... confira meu site www.alliciaboneca.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zapzap1969
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2015, 15:45
Cidade/Estado: sao luis ma
Sou: veado

15 Nov 2016, 11:03

Se a ideia é vir a passeio ou somente atender alguns clientes especificos então venha, mas se o objetivo é vir para ganhar dinheiro então esqueça, é melhor ficar por aí mesmo, pois a cidade não tem clientes para trans finas de lucxo como vc, os clientes daqui são somente para trans de beira de avenida que cobram 30,00 50,00 reais. Você só terá gastos e nenhum retorno. Toda trans de fora que vem pra cá fica decepcionada com o que ver. São Luís não tem a menor condição de acolher trans de luxo. É só vc ver o unico site de trans da cidade o Gata Noturna praticamente não tem trans. Fica a dica Alicia...
safeno
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:15
Cidade/Estado: campo grande - ms
Sou: homem

15 Nov 2016, 18:29

Teremos um ótimo dezembro!!!! Alicia e Patricia conosco!! Estaremos esperando! Sairei com ambas!
coiotedanado
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:15
Cidade/Estado: slz / ma
Sou: homem

15 Nov 2016, 23:15

Diegovaz24 escreveu:Sai com a pamela! Foi super bom, educada, atenciosamente é carinhosA, amigos vale a pena o investimento

A Pamela tem facebook? Zap?
Valeu
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2016, 10:39

Esse é o contato da Pamela com várias fotos

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-gouveia/
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2016, 10:40

Esse é a Pamela

http://www.travesti com local. com. br / acompanhante/ pamela-gouveia/
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

16 Nov 2016, 18:28


Biane tarde meus lindos, por motivos de insatisfação estou cancelando minha ida pra SÃO LUÍS!
Brijosssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
safeno
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:15
Cidade/Estado: campo grande - ms
Sou: homem

16 Nov 2016, 22:40

Patricia Torres escreveu:
Biane tarde meus lindos, por motivos de insatisfação estou cancelando minha ida pra SÃO LUÍS!
Brijosssss
poxa. ... :/
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2016, 22:59

É a segunda vez que cancela. Na outra, foi no dia, alegando perda de voo.

Se não quer vir, não anuncia.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

17 Nov 2016, 00:35

sozinhoaos42 escreveu:É a segunda vez que cancela. Na outra, foi no dia, alegando perda de voo.

Se não quer vir, não anuncia.

Anúncio quantas vezes eu quiser e cancelo quantas forem preciso!
Nem estou pedindo sua ajuda! Estou?
Boa noite
comedor_slz
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Nov 2013, 14:04
Cidade/Estado: Palmas
Sou: homem
Localização: João pessoa

17 Nov 2016, 01:04

Patricia Torres escreveu:
sozinhoaos42 escreveu:É a segunda vez que cancela. Na outra, foi no dia, alegando perda de voo.

Se não quer vir, não anuncia.

Anúncio quantas vezes eu quiser e cancelo quantas forem preciso!
Nem estou pedindo sua ajuda! Estou?
Boa noite
Poxa.... Sou só tristeza com esse anúncio. A última vez que saí com uma transex foi em Fevereiro e pelo visto em 2016 não vai dar mesmo. É uma pena, repense a decisão linda. Vc fará muita falta
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2016, 15:51

Além de tudo, ainda é grosseira com os potenciais clientes.

Pode vir, pode não vir, que para mim tanto faz.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

18 Nov 2016, 00:45

sozinhoaos42 escreveu:Além de tudo, ainda é grosseira com os potenciais clientes.

Pode vir, pode não vir, que para mim tanto faz.

Você não foi?!
Quem quer carinho, educação e respeito, faz por onde ter!
Releia sua palavras e se pergunte o que vc merece de retorno.
Pense nisso e reveja seus atos plante amor que só irá colher coisas maravilhosas,
Fica muito bem
Beijos
safeno
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:15
Cidade/Estado: campo grande - ms
Sou: homem

18 Nov 2016, 12:43

no v.i.v.a.l.o.c.a.l tem uma tal de alexia trans que é muito bonita por sinal e antonela recém chegada da europa, alguém conhece ou já saiu com elas?
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2016, 16:40

ela é aquela Belinha que todo mundo já relatou aqui mesmo como LN. Cobra um preço e depois, no motel, exige muito mais.
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

18 Nov 2016, 17:11

zapzap1969 escreveu:Se a ideia é vir a passeio ou somente atender alguns clientes especificos então venha, mas se o objetivo é vir para ganhar dinheiro então esqueça, é melhor ficar por aí mesmo, pois a cidade não tem clientes para trans finas de lucxo como vc, os clientes daqui são somente para trans de beira de avenida que cobram 30,00 50,00 reais. Você só terá gastos e nenhum retorno. Toda trans de fora que vem pra cá fica decepcionada com o que ver. São Luís não tem a menor condição de acolher trans de luxo. É só vc ver o unico site de trans da cidade o Gata Noturna praticamente não tem trans. Fica a dica Alicia...

Nossa amor e uma pena , voce falando assim fiquei ate meio assim de ir viu , obg pela dica .. vou repensar se irei mesmo.. depois disso melhor pensar ne mas obg por me avisar viu beijokas
Toragesic
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Set 2012, 10:08
Cidade/Estado: Passo Fundo/RS
Sou: homem

19 Nov 2016, 18:03

É fácil querer espantar as trans de fora daqui, afinal de contas, clientes com potencial financeiro tem, a falta de opção é que nos motiva a pagar pouco nas que nos extorquem aqui. Eu pago bem as que me atendem sempre...e as que vieram de fora. Tal como patrícia, pérola entre outras, sempre paguei o que elas pediram... E esteve ao meu alcance sem pechinchar 1 centavo. Não caiam em contos de fadas.

O poder é de vocês!
zapzap1969
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2015, 15:45
Cidade/Estado: sao luis ma
Sou: veado

21 Nov 2016, 00:39

Novidade no gata noturna, uma tal de renata santiago, essa não vou nem nem pegar referencias, se for como nas fotos realmente alto nivel... a boneca nem avisa.. vai chegar de surpresa...hahauhauhau
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2016, 23:25

Marquei para amanhã um encontro duplo com a Paty - passiva, 19 anos - e uma amiga dela também de 19 anos, Andressa Viegas.

Alguém sabe se elas são ok ou chave de cadeia?
coiotedanado
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:15
Cidade/Estado: slz / ma
Sou: homem

22 Nov 2016, 10:59

sozinhoaos42 escreveu:Marquei para amanhã um encontro duplo com a Paty - passiva, 19 anos - e uma amiga dela também de 19 anos, Andressa Viegas.

Alguém sabe se elas são ok ou chave de cadeia?
Não sei amigo.. Depois relata a experiência e passa os contatos, valeu!
Diegovaz24
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Out 2015, 19:12
Cidade/Estado: SAO LUIS
Sou: Homem

22 Nov 2016, 12:36

Pessoal me ajudem, essa aqui é lista branca ou negra, quero sair cm ela mas ro cm receio
https://www.facebook.com/patricia.massarona.7
safeno
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:15
Cidade/Estado: campo grande - ms
Sou: homem

22 Nov 2016, 18:45

zapzap1969 escreveu:Novidade no gata noturna, uma tal de renata santiago, essa não vou nem nem pegar referencias, se for como nas fotos realmente alto nivel... a boneca nem avisa.. vai chegar de surpresa...hahauhauhau
Ela saiu do gata.noturna, será uq aconteceu? Já estava programando uma saída...
zapzap1969
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2015, 15:45
Cidade/Estado: sao luis ma
Sou: veado

22 Nov 2016, 23:20

Tambem tava acertando uma saida com ela mas acho que ela desistiu, disse que virá em outra oportunidade...São luís nao tem jeito mesmo. Só trans feia
safeno
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:15
Cidade/Estado: campo grande - ms
Sou: homem

22 Nov 2016, 23:36

zapzap1969 escreveu:Tambem tava acertando uma saida com ela mas acho que ela desistiu, disse que virá em outra oportunidade...São luís nao tem jeito mesmo. Só trans feia
Caramba heim, perdemos 3 tops.
comedor_slz
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Nov 2013, 14:04
Cidade/Estado: Palmas
Sou: homem
Localização: João pessoa

23 Nov 2016, 00:50

sozinhoaos42 escreveu:Marquei para amanhã um encontro duplo com a Paty - passiva, 19 anos - e uma amiga dela também de 19 anos, Andressa Viegas.

Alguém sabe se elas são ok ou chave de cadeia?
São de boas
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

23 Nov 2016, 10:14

Tá estranho mesmo. No g.a.t.a n.ot.ur.na tem uma tal de Juliana Carvalho com um pau imenso.

Nestes dias, colocaram no final da página, dois vídeos com uma tal de Luana Carvalho que nada se parecia com ela, uma trans bem feia. Foram retirados, mas curiosamente, há uma foto no final da página que destoa completamente das fotos artísticas: mostra uma pessoa de rosto feio, totalmente diferente e sem maquiagem. Se for a mesma, pergunto qual irá te receber: a toda produzida ou esta última?

Ela fez um novo perfil, de nome Bruna Barborsa nosite travesticomlocal com br. E essa última foto foi deletada.
zapzap1969
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2015, 15:45
Cidade/Estado: sao luis ma
Sou: veado

23 Nov 2016, 11:22

Nossa nunca tinha visto esse site travesticomlocal, ate que tem umas duas bonitas, mas parece um verdadeiro cativeiro de trans, so pelas fotos essas miseras devem morar tudo em bairro pesado em invasão, nunca que vou me arriscar ir no local dessas trans com excessão da rebeca que mora em ap no calhau
Juju barborsa
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2016, 11:15
Cidade/Estado: São luis maranhao
Sou: Trans

23 Nov 2016, 12:39

sozinhoaos42 escreveu:Tá estranho mesmo. No g.a.t.a n.ot.ur.na tem uma tal de Juliana Carvalho com um pau imenso.

Nestes dias, colocaram no final da página, dois vídeos com uma tal de Luana Carvalho que nada se parecia com ela, uma trans bem feia. Foram retirados, mas curiosamente, há uma foto no final da página que destoa completamente das fotos artísticas: mostra uma pessoa de rosto feio, totalmente diferente e sem maquiagem. Se for a mesma, pergunto qual irá te receber: a toda produzida ou esta última?

Ela fez um novo perfil, de nome Bruna Barborsa nosite travesticomlocal com br. E essa última foto foi deletada.
Bom dia a todos os forinstas dessa cidade São luis Maranhão aos deseocupados de plantão vou me explicar..1 não gosto de forun não tenho tempo pra isso a minha temporada em São luis Maranhão está corrida muito..só cadrastei aqui pra me falar pro( sozinhoaos42) meu anjo o meu nome de trabalho e Bruna barborsa porque ganhei na justiça e mudei meu nome Juliana Carvalho ...lá no gata nortuna estou usando..no travestie com local ainda tá Bruna mas eu sou a mesma pessoa.
Já informei o site e ele irá alterar..sobre a si questão de vídeos São meus sim..
Esses vídeos São velhos antes da minha lipoaspiração que fiz...então não diga anjo q não são meus se vc nao sabe ou se não estar informado...eu não tenho tempo pra forun porque ando ocupada com o meu trabalho em São luis..mas vou pra vc ..sozinhoaos42 a minha conversa com o dono do site de Brasília aqui...
Juju barborsa
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2016, 11:15
Cidade/Estado: São luis maranhao
Sou: Trans

23 Nov 2016, 13:24

Juju barborsa escreveu:
sozinhoaos42 escreveu:Tá estranho mesmo. No g.a.t.a n.ot.ur.na tem uma tal de Juliana Carvalho com um pau imenso.

Nestes dias, colocaram no final da página, dois vídeos com uma tal de Luana Carvalho que nada se parecia com ela, uma trans bem feia. Foram retirados, mas curiosamente, há uma foto no final da página que destoa completamente das fotos artísticas: mostra uma pessoa de rosto feio, totalmente diferente e sem maquiagem. Se for a mesma, pergunto qual irá te receber: a toda produzida ou esta última?

Ela fez um novo perfil, de nome Bruna Barborsa nosite travesticomlocal com br. E essa última foto foi deletada.
Bom dia a todos os forinstas dessa cidade São luis Maranhão aos deseocupados de plantão vou me explicar..1 não gosto de forun não tenho tempo pra isso a minha temporada em São luis Maranhão está corrida muito..só cadrastei aqui pra me falar pro( sozinhoaos42) meu anjo o meu nome de trabalho e Bruna barborsa porque ganhei na justiça e mudei meu nome Juliana Carvalho ...lá no gata nortuna estou usando..no travestie com local ainda tá Bruna mas eu sou a mesma pessoa.
Já informei o site e ele irá alterar..sobre a si questão de vídeos São meus sim..
Esses vídeos São velhos antes da minha lipoaspiração que fiz...então não diga anjo q não são meus se vc nao sabe ou se não estar informado...eu não tenho tempo pra forun porque ando ocupada com o meu trabalho em São luis..mas vou pra vc ..sozinhoaos42 a minha conversa com o dono do site de Brasília aqui...
estou atendendo no flat number one na ponta da areia vc soube direto..tenho rg femenino
E nesse fds minha amiga Renata Santiago irá chegar no meu apartamento. ...
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

23 Nov 2016, 19:23

Juju barborsa escreveu:
Juju barborsa escreveu:
sozinhoaos42 escreveu:Tá estranho mesmo. No g.a.t.a n.ot.ur.na tem uma tal de Juliana Carvalho com um pau imenso.

Nestes dias, colocaram no final da página, dois vídeos com uma tal de Luana Carvalho que nada se parecia com ela, uma trans bem feia. Foram retirados, mas curiosamente, há uma foto no final da página que destoa completamente das fotos artísticas: mostra uma pessoa de rosto feio, totalmente diferente e sem maquiagem. Se for a mesma, pergunto qual irá te receber: a toda produzida ou esta última?

Ela fez um novo perfil, de nome Bruna Barborsa nosite travesticomlocal com br. E essa última foto foi deletada.
Bom dia a todos os forinstas dessa cidade São luis Maranhão aos deseocupados de plantão vou me explicar..1 não gosto de forun não tenho tempo pra isso a minha temporada em São luis Maranhão está corrida muito..só cadrastei aqui pra me falar pro( sozinhoaos42) meu anjo o meu nome de trabalho e Bruna barborsa porque ganhei na justiça e mudei meu nome Juliana Carvalho ...lá no gata nortuna estou usando..no travestie com local ainda tá Bruna mas eu sou a mesma pessoa.
Já informei o site e ele irá alterar..sobre a si questão de vídeos São meus sim..
Esses vídeos São velhos antes da minha lipoaspiração que fiz...então não diga anjo q não são meus se vc nao sabe ou se não estar informado...eu não tenho tempo pra forun porque ando ocupada com o meu trabalho em São luis..mas vou pra vc ..sozinhoaos42 a minha conversa com o dono do site de Brasília aqui...
estou atendendo no flat number one na ponta da areia vc soube direto..tenho rg femenino
E nesse fds minha amiga Renata Santiago irá chegar no meu apartamento. ...

Por mim, ok. Sempre relato estas coisas porque cansamos de receber trans de fora que anunciam uma coisa e não fazem e até pessoas que vieram e assaltaram alguns foristas.

Quanto aos desocupados, acho que todo mundo trabalha. Eu apenas tomo cuidado com quem saio e sempre alerto ao pessoal daqui, que entra cada vez menos.
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

23 Nov 2016, 19:31

Como disse, apenas comentei o que relatei porque já tivemos trabalho antes e sempre gosto de falar o que vi e sei. Não quis ofender, apenas relatei,.

E no relato não entendi apenas a parte de Brasília.
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

24 Nov 2016, 00:52

Pessoal, alguém sabe me dizer se está aqui é lista branca
https://www.facebook.com/marjory.kettely
Diegovaz24
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Out 2015, 19:12
Cidade/Estado: SAO LUIS
Sou: Homem

25 Nov 2016, 13:22

Passando apenas para alerta-los do uso de preservativos, principalmente nas relações passivas tendo em vista que a porcentagem de transmissões via anal passivo é maior, tomem cuidado pois há infelizmente muitas trans infectadas com o vírus ( não conheço nenhuma) por isso todo cuidado é pouco, lembre se sempre disso
sozinhoaos42
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Abr 2013, 17:08
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

27 Nov 2016, 09:22

Pessoal, alguém sabe me dizer se está aqui é lista branca
https://www.facebook.com/marjory.kettely
safeno
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:15
Cidade/Estado: campo grande - ms
Sou: homem

30 Nov 2016, 10:50

Renata Santiago na área, atendendo em um flat na ponta d'areia. Anúncio no gata.noturna.
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

30 Nov 2016, 15:23

MUITO EM BREVE ESTAREI NA REGIAO....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pokem123
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2016, 22:24
Cidade/Estado: sao luis
Sou: homem

30 Nov 2016, 22:26

Allicia Gaucha escreveu:MUITO EM BREVE ESTAREI NA REGIAO....
Sonho!!
Quando você tiver alguma data avise.
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

02 Dez 2016, 03:31

EM JANEIRO ESTAREI PASSANDO 15 DIAS NA CIDADE , PARA AQUELES QUE GOSTA DE UMA TOP E UM BOM ATENDIMENTO BREVE MAIS INF
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

03 Dez 2016, 06:29

Bom dia a tds

Estarei a próxima semana toda em São Luís hospedado no Íbis
Poderiam me dar algumas dicas e se possível perto?

Obg
Diegovaz24
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Out 2015, 19:12
Cidade/Estado: SAO LUIS
Sou: Homem

03 Dez 2016, 12:28

Cara te indico a amanda Foster super lista branca segue o contato dela :(98) 987395674 zap
Diegovaz24
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Out 2015, 19:12
Cidade/Estado: SAO LUIS
Sou: Homem

03 Dez 2016, 12:29

Opss número é esse da amanda 98 - 98729-5674
zapzap1969
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2015, 15:45
Cidade/Estado: sao luis ma
Sou: veado

03 Dez 2016, 12:59

bondepica escreveu:Bom dia a tds

Estarei a próxima semana toda em São Luís hospedado no Íbis
Poderiam me dar algumas dicas e se possível perto?

Obg
Amanda, Fernandinha, Priscila e renata santiago todas listas branca do Gata Noturna, pois conforme a Fernandinha que conhece o dono do site, ele só anunciar trans lista branca, trans lista negra ele remove imediatamente do site, não aconselho o site travestiscomlocal pq o mesmo não tem controle das trans que anunciam, para o site não importa quem é LN ou LB.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”