Dayanna Diaz (81) 3224-0864 ou (81) 9239-5610 - Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

24 Fev 2017, 10:16

o local eh tranquilo nao precisa se identificar pra subir mas o apto dela fica no 3o andar bem de frente ao elevador. muito indiscreto pois vc fica la esperando ela abrir e pode alguem sair do elevador ou ir para la esperar.

eu so ia nela pra ela fazer um boquete de 20 reais bem rapido na sala mesmo. ela tem uma boca que parece uma buceta e engole o pau ate o talo. fora q deixa gozar na boca inclusive ja gozei umas duas vezes na garganta mesmo.

porem deixei de ir ao local pois uma vez q fui comer seu cu ela quis meter sem camisinha. achei muito estranha sua atitude coisa de quem ta carimbada q quer carimbar os outros.
sport4030
Mensagens: 115
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:20
Cidade/Estado: paulista pe
Sou: homem

24 Fev 2017, 12:05

uma vez tb fui nela ela queria mim comer sem camisinha estranha sua atitude por isso deixei de ir la faz um ano isso gostava de sair com ela mas depois dessa deixei
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

05 Mar 2017, 00:47

Curioso1980 escreveu:o local eh tranquilo nao precisa se identificar pra subir mas o apto dela fica no 3o andar bem de frente ao elevador. muito indiscreto pois vc fica la esperando ela abrir e pode alguem sair do elevador ou ir para la esperar.

eu so ia nela pra ela fazer um boquete de 20 reais bem rapido na sala mesmo. ela tem uma boca que parece uma buceta e engole o pau ate o talo. fora q deixa gozar na boca inclusive ja gozei umas duas vezes na garganta mesmo.

porem deixei de ir ao local pois uma vez q fui comer seu cu ela quis meter sem camisinha. achei muito estranha sua atitude coisa de quem ta carimbada q quer carimbar os outros.
Cara, isso me assusta muito.
Outro dia batia um papo com uma trans que prefiro manter em sigilo.
Ela contou algumas que estavam contaminadas e eu fiquei impressionado, graças a Deus não tinha saido com as que ela me contou
Podiamos encontrar uma forma de nos proteger trocando informações sobre quem está contaminada, mas acho que pelo forum não dá, deve ser proibido.
murdokx1
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Abr 2013, 03:01
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homen

13 Nov 2023, 23:45

Ela morreu a em setembro de 2022
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”