Karina G. (83) 99996-9469 - João Pessoa - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Keith Richards
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:43
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

23 Mar 2014, 22:13

Garoto_rio escreveu:Após um tempo sem sair com boneca, resolvi conhecer a Karina. Ela é muito gata e o corpo perfeito. Sem decepções! Simpática, educada e safada. Fui só passivo e ela me comeu de várias formas...pau muito gostoso, tamanho ótimo! Sabe meter gostoso, fala sacanagem no ouvido, bateu na minha bunda. Me deixou que nem uma puta rebolando no pau dela e pedindo pica. No final, ela me comendo firme de 4 e eu pedindo leite na cara. Ela fudeu forte, eu quase gozando so com o pau no rabo, até que ela tirou e gozou MUITO! Diria que uns 5 ou 6 jatos fortes e quentes na minha cara...dps ficou batendo com o pau melado na minha cara. Muito gostosa! Recomendo demais!
Belíssimo relato Garoto_rio, fiquei com inveja e vontade de ir nela.

"..batendo com o pau melado na minha cara..." Nossa, muito bom...

Abraços,

KR
Avatar do usuário
westvlet12
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2014, 22:23

ótimo relato. Vou conferir
TVGuia
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Dez 2010, 14:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: HOmem

25 Mar 2014, 19:22

Depois de muito tempo (muito mesmo) fora da ação vi umas fotos da (Pediu para não ser citada) e não tive dúvidas: essa gata justifica sair do ostracismo. O privê dela fica muito perto da estação Gen. Osório do Metro. Você sai na porta, literalmente. O prédio tem porteiro, mas ele não pede qualquer satisfação.

Ao abrir a porta foi recepcionado por uma semi-deusa e tive certeza da minha escolha. Como estou muito tempo parado, fiquei um pouco tímido no início, mas isso é igual andar de bicicleta. Logo o clima esquentou e fizemos de tudo (deixo por conta da imaginação dos senhores). Ela beija, é ativa e passiva e muito franca (até reclama quando sente que você não está dando o gás). Ficou com a ferramenta em pé durante todo o programa, mas não gozou. Sem problemas, pois saí de lá feliz e satisfeito pela excelente tarde que passamos juntos. O preço da brincadeira: R$ 250,00. Está acima da média, mas vale cada centavo, podem acreditar. É o que sempre digo, o problema não é pagar caro, o problema é não receber um serviço proporcional.

Beijos para você Karina e espero repetir em breve!
Avatar do usuário
=Dr=
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 29 Ago 2009, 08:05

26 Mar 2014, 17:32

Estive com a menina na madrugada desta segunda.
Melhor ao vivo que em fotos.
Linda, sarada, educada e um fodaço.
Recomendo fortemente e pretendo reaparecer em breve.
E olha que nao sou de repetir.
As meninas nao tem pontos de fidelidade...rs.........
Abs.
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

26 Mar 2014, 18:02

ESSE ENSAIO E HISTORICO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

26 Mar 2014, 20:16

Baita MULHERÃO essa Karina :shock: , que tesão, tô me segurando pra não fazer uma homenagem.
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

02 Abr 2014, 13:19

Garoto_rio escreveu:Após um tempo sem sair com boneca, resolvi conhecer a Karina. Ela é muito gata e o corpo perfeito. Sem decepções! Simpática, educada e safada. Fui só passivo e ela me comeu de várias formas...pau muito gostoso, tamanho ótimo! Sabe meter gostoso, fala sacanagem no ouvido, bateu na minha bunda. Me deixou que nem uma puta rebolando no pau dela e pedindo pica. No final, ela me comendo firme de 4 e eu pedindo leite na cara. Ela fudeu forte, eu quase gozando so com o pau no rabo, até que ela tirou e gozou MUITO! Diria que uns 5 ou 6 jatos fortes e quentes na minha cara...dps ficou batendo com o pau melado na minha cara. Muito gostosa! Recomendo demais!


OBRIGADA anjinho pelo relato , assim como pela foda maravilhosa que tivemos !!

Um GRANDE beijo para você fofinho nervosinho :lol: :lol: :lol:
Fica com Deus .
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

02 Abr 2014, 13:23

TVGuia escreveu:Depois de muito tempo (muito mesmo) fora da ação vi umas fotos da (Pediu para não ser citada) e não tive dúvidas: essa gata justifica sair do ostracismo. O privê dela fica muito perto da estação Gen. Osório do Metro. Você sai na porta, literalmente. O prédio tem porteiro, mas ele não pede qualquer satisfação.

Ao abrir a porta foi recepcionado por uma semi-deusa e tive certeza da minha escolha. Como estou muito tempo parado, fiquei um pouco tímido no início, mas isso é igual andar de bicicleta. Logo o clima esquentou e fizemos de tudo (deixo por conta da imaginação dos senhores). Ela beija, é ativa e passiva e muito franca (até reclama quando sente que você não está dando o gás). Ficou com a ferramenta em pé durante todo o programa, mas não gozou. Sem problemas, pois saí de lá feliz e satisfeito pela excelente tarde que passamos juntos. O preço da brincadeira: R$ 250,00. Está acima da média, mas vale cada centavo, podem acreditar. É o que sempre digo, o problema não é pagar caro, o problema é não receber um serviço proporcional.

Beijos para você Karina e espero repetir em breve!

Hummmmm safado ...
Obrigada pelo "semi-deusa" :lol: :lol: :lol: :lol: Adorei !!
Foi um prazer conhece-lo , espero revê-lo delícia .

Beeeeijoos
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

02 Abr 2014, 13:25

=Dr= escreveu:Estive com a menina na madrugada desta segunda.
Melhor ao vivo que em fotos.
Linda, sarada, educada e um fodaço.
Recomendo fortemente e pretendo reaparecer em breve.
E olha que nao sou de repetir.
As meninas nao tem pontos de fidelidade...rs.........
Abs.

ÉÉah pontos de fidelidade :roll: :roll: :roll: Hummmm !!
Fofinho ... Beijinhoooos
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

02 Abr 2014, 13:27

papai_smurf escreveu:ESSE ENSAIO E HISTORICO

Ansiosa para revê-lo hehehe !! ;) ;)
Obrigada sempre pelo carinho honey .
Mil beijoos
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

03 Abr 2014, 14:07



Pois e anjinhos fico no RJ até o dia 13 de Abril ... :? :? :?

A caminho de Florianópolis !!! :D :D :D
Minha primeira vez , estou um pouco ansiosa , só um pouquinho :lol: :lol: :lol: .

Ai vai umas fotinhas novas para vocês babys .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rogerin
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2012, 12:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

05 Abr 2014, 19:25

PUTA QUE PARIUUUOOOO!!

Acabei de voltar de lá.

Nunca relatei aqui no forum, fico só observando os relatos para escolher trans para sair. Galera, depois desse programa, eu tive que sair do silêncio e vir colaborar com o meu relato.

De forma simples:

- Mais gostosa impossivel.
- Mais gata impossivel.
- Mais simpática, envolvente, sociável, amável, impossível
- Pau no tamanho perfeito.
- Fica loucamente com tesão.
- Chupa/ pau na garganta /come/dá/goza, tudo isso pra caralho.

Programa de nível extremamente alto, pessoa maravilhosa.

Ponto.
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

07 Abr 2014, 11:11

E COM PRAZER QUE O FÓRUM ELITE VEM ANUNCIAR A PRESENÇA DE (Pediu para não ser citada) PELA PRIMEIRA VEZ EM SANTA CATARINA, MAIS PRECISAMENTE NA ILHA DA MAGIA EM FLORIANOPOLIS, DEPOIS DE VARIAS PASSAGENS EM DIVERSAS CIDADES BRASILEIRAS, AGORA ESTARA EM SC PRA ABRILHANTAR MAIS A BELA E SANTA CATARINA.
ESTA CHEGANDO NO PROXIMO DIA 14/04/2014, ASSIM QUE CHEGAR ESTAREMOS POSTANDO O TELEFONE. PREPAREM OS CORACOES E APRECIEM COM MODERACAO....RSRSRRSSS

http://www.kakaguedes.blogspot.com.br

TÓPICO DA (Pediu para não ser citada) NO RIO DE JANEIRO - RJ:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 48&t=10738

ATT
PAPAI_SMURF
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

08 Abr 2014, 05:03


Primeiramente Obrigada pelo tópico "Papai_Smurf " ... gracinhaaa :D :D :D

E é isso pessoal estou chegando em Santa Catarina - Florianópolis no dia 14 de abril para minha primeira temporada que de início será 15 dias !!

Em breve passo mas informações sobre meu local de atendimento(prive) .
E sobre o que faço na cama ... deixo apenas uma ? no ar afinal vão ter que provar hehehe 8-) 8-)

Segue umas fotinhas minha para vocês gurizinhos lindos

Beijoooos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
derenzy
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Fev 2011, 15:26
Cidade/Estado: Florianopolis / SC
Sou: Homem

08 Abr 2014, 11:15

Eu quero!!!
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

09 Abr 2014, 01:26

Rogerin escreveu:PUTA QUE PARIUUUOOOO!!

Acabei de voltar de lá.

Nunca relatei aqui no forum, fico só observando os relatos para escolher trans para sair. Galera, depois desse programa, eu tive que sair do silêncio e vir colaborar com o meu relato.

De forma simples:

- Mais gostosa impossivel.
- Mais gata impossivel.
- Mais simpática, envolvente, sociável, amável, impossível
- Pau no tamanho perfeito.
- Fica loucamente com tesão.
- Chupa/ pau na garganta /come/dá/goza, tudo isso pra caralho.

Programa de nível extremamente alto, pessoa maravilhosa.

Ponto.

Deliiciiiiiiaaaaaa !!!
Adorei todo nosso encontro , foi um prazer ti conher hehehhehhe !!!
:D :D :D
Beijoooos baby tudo de bom sempre .
Tadogrio
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Out 2009, 12:30

10 Abr 2014, 19:28

que delicia e a Karina...que mulher linda....
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Abr 2014, 15:12

Sai com ela outro dia.

Pontos negativos.
1) No anuncia diz que o gozo é garantido, pelo telefone diz que goza, mentira, quando pedi pra gozar pediu caixinha de R$ 50,00 além do preço cobrado que é de R$ 250,00.
2) Ao telefone diz que goza muito e tentou me enganar dizendo que tinha gozado, pra que eu fica-se satisfeito porém nem melo o pau, mais uma pura mentira.
OBS: Não voltaria, por que não curto mentiras e ser enganado.
na minha opinião não valeu o investimento, preferiria ter ido em outra.

Pontos positivos
1) Realmente ela é linda e tem um corpão, chama bastante a atenção.
2) Fode muito bem, bem safada, adora ser mamada.
3) Cheirosa e bem cuidada.
4) Tem uma bela pica.
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

11 Abr 2014, 20:47

Agora umas fotinhas mas quentinhas ...

:roll: :roll:

Segunda já em Floripa - Prive -> São José bairro Campinas ( não sei bem exatamente mas é algo assim :lol: :lol: )
Beijinhoooos amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

11 Abr 2014, 20:50

Tadogrio escreveu:que delicia e a Karina...que mulher linda....

Obrigada baby !!
Beijoo
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

11 Abr 2014, 20:57

ahmed mehali escreveu:Sai com ela outro dia.

Pontos negativos.
1) No anuncia diz que o gozo é garantido, pelo telefone diz que goza, mentira, quando pedi pra gozar pediu caixinha de R$ 50,00 além do preço cobrado que é de R$ 250,00.
2) Ao telefone diz que goza muito e tentou me enganar dizendo que tinha gozado, pra que eu fica-se satisfeito porém nem melo o pau, mais uma pura mentira.
OBS: Não voltaria, por que não curto mentiras e ser enganado.
na minha opinião não valeu o investimento, preferiria ter ido em outra.

Pontos positivos
1) Realmente ela é linda e tem um corpão, chama bastante a atenção.
2) Fode muito bem, bem safada, adora ser mamada.
3) Cheirosa e bem cuidada.
4) Tem uma bela pica.

Obrigada amore pelo seu post foi ótimo pois em meio aos pontos negativos teus elogios não teria como não me agradar !
Realmente não gozei e o meu pau não ficou bem duro ( o que é bem difícil de acontecer)... resumindo pode ter não rolado uma certa e famosa "química" entre nós . Isso não e mentira e nem muito menos enrolação e sim falta de ereção kkkkk brincadeira amore - mas com um certa verdade .

Um grande beijos e desculpas por não superar tuas expectativas .
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

14 Abr 2014, 13:32

Olááá guris !!
Apesar dos imprevistos aqui estou euu 8-) 8-)

Já atendo em meu prive ... Aqui segue meu numero novo :

(48) 9639 3691
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

14 Abr 2014, 13:34


(48) 9839 3691
...Só corrigindo babys
;) ;) ;)




(Pediu para não ser citada) escreveu:Olááá guris !!
Apesar dos imprevistos aqui estou euu 8-) 8-)

Já atendo em meu prive ... Aqui segue meu numero novo :

(48) 9639 3691
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Abr 2014, 14:33

(Pediu para não ser citada) escreveu:
ahmed mehali escreveu:Sai com ela outro dia.

Pontos negativos.
1) No anuncia diz que o gozo é garantido, pelo telefone diz que goza, mentira, quando pedi pra gozar pediu caixinha de R$ 50,00 além do preço cobrado que é de R$ 250,00.
2) Ao telefone diz que goza muito e tentou me enganar dizendo que tinha gozado, pra que eu fica-se satisfeito porém nem melo o pau, mais uma pura mentira.
OBS: Não voltaria, por que não curto mentiras e ser enganado.
na minha opinião não valeu o investimento, preferiria ter ido em outra.

Pontos positivos
1) Realmente ela é linda e tem um corpão, chama bastante a atenção.
2) Fode muito bem, bem safada, adora ser mamada.
3) Cheirosa e bem cuidada.
4) Tem uma bela pica.
Ereção realmente teve, porém MENTIR dizendo que goza garantido no programa e na hora pedir CAIXINHA e depois fingir que gozou mostra que não é


Obrigada amore pelo seu post foi ótimo pois em meio aos pontos negativos teus elogios não teria como não me agradar !
Realmente não gozei e o meu pau não ficou bem duro ( o que é bem difícil de acontecer)... resumindo pode ter não rolado uma certa e famosa "química" entre nós . Isso não e mentira e nem muito menos enrolação e sim falta de ereção kkkkk brincadeira amore - mas com um certa verdade .

Um grande beijos e desculpas por não superar tuas expectativas .

Ereção realmente teve, porém MENTIR dizendo que goza garantido no programa e na hora pedir CAIXINHA e depois fingir que gozou mostra que não é o tipo de pessoa que pretendo sair de novo, desculpa.
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

14 Abr 2014, 21:36

ahmed mehali escreveu:
(Pediu para não ser citada) escreveu:
ahmed mehali escreveu:Sai com ela outro dia.

Pontos negativos.
1) No anuncia diz que o gozo é garantido, pelo telefone diz que goza, mentira, quando pedi pra gozar pediu caixinha de R$ 50,00 além do preço cobrado que é de R$ 250,00.
2) Ao telefone diz que goza muito e tentou me enganar dizendo que tinha gozado, pra que eu fica-se satisfeito porém nem melo o pau, mais uma pura mentira.
OBS: Não voltaria, por que não curto mentiras e ser enganado.
na minha opinião não valeu o investimento, preferiria ter ido em outra.

Pontos positivos
1) Realmente ela é linda e tem um corpão, chama bastante a atenção.
2) Fode muito bem, bem safada, adora ser mamada.
3) Cheirosa e bem cuidada.
4) Tem uma bela pica.
Ereção realmente teve, porém MENTIR dizendo que goza garantido no programa e na hora pedir CAIXINHA e depois fingir que gozou mostra que não é


Obrigada amore pelo seu post foi ótimo pois em meio aos pontos negativos teus elogios não teria como não me agradar !
Realmente não gozei e o meu pau não ficou bem duro ( o que é bem difícil de acontecer)... resumindo pode ter não rolado uma certa e famosa "química" entre nós . Isso não e mentira e nem muito menos enrolação e sim falta de ereção kkkkk brincadeira amore - mas com um certa verdade .

Um grande beijos e desculpas por não superar tuas expectativas .

Ereção realmente teve, porém MENTIR dizendo que goza garantido no programa e na hora pedir CAIXINHA e depois fingir que gozou mostra que não é o tipo de pessoa que pretendo sair de novo, desculpa.
Anjinho você não percebeu que NÃO TIVE TESÃO POR VOCê?
Me desculpe falar assim , mas é só dá uma lidinha em uma das minhas 26 páginas e conseguirá perceber isso okay .

E outra fingir que gozei e bem difícil eu fazer mas realmente falei com você isso não estas mentindo e se fiz isso é pq nao fiz questão de que voltasse ou não entendeu alguma parte !

Bye bye
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

14 Abr 2014, 22:03



Gente sou uma profissional do sexo , pelo menos me considero pelo tempo já em que trabalho e pela proporção que se tornou o meu nome nos dias de hoje !!
É ótimo um "excelente" relato , assim como um "péssimo" pois ambos mostram os dois lados da situação o de quem foi "agradado" e o de quem foi digamos que "insatisfeito" . Este fórum tem como finalidade relatar nossos encontros sejam positivos ou negativos ,certo. Não mando ninguém apagar comentários sobre a opinião do meu atendimento do meu tópico seja bom ou ruim todos estão aqui pois faço questão que todos vejam a realidade .

Nem todos os encontros são iguais , cade um é ímpar . Seja pela intimidade , por uma transa delicada , assim como por uma troca de caricias , ou enfim uma gozada de 2O minutos nenhum cliente é e será igual ao outro . Se ele saiu comigo e me amou me achou uma Deusa ótimo, obrigada e se não gostou pena , obrigada !

Sou profissional ao ponto de ter senso de receber uma critica e concordar , mas afinal no sou obrigada a fazer tudo o que querem e ainda mas quando você percebe que a química não está rolando . Já aconteceu de esta no meio da transa e eu falar para o cliente que não precisaria me pagar e que não dava mas , no começo se espantam mas junto a minha educação e a maneira que eu falo aceitam e saem de boa , já outros preferem continuar mesmo sem ser no estilo que sou acostumada a transar .

Sou do tipo de boneca que gosto de uma transa intensa, sem frescuras .
Uma transa em que se permita de tudo , claro que sempre até onde vai o tesão .
Gosto de várias posições , beijos , chupadas ... enfim adoro o que faço !
Só que pena que não tem como ser assim com todos e as vezes parecem que as pessoas são tão pequenas que não conseguem enxergar que somos todos iguais e que é muito fácil ver fotos, videos e chegar achando que o que a "fulaninha de tal " fez eu irei fazer. Então deixo bem claro , cada uma tem seu estilo de trabalhar e acaba selecionando o seu tipo de cliente , ou seja , uns vão e outros ficam .

Agradeço sempre a Deus por tudo em minha vida e estou vivendo uma fase maravilhosa , tenho a humildade de falar que tudo isso veio de cada um de vocês pois para mim não vejo todos iguais assim como sei que não é da mesma forma que pensam sobre nos trans .Afinal somos um leque , um menu . Nem sempre o prato que ti agrada , pode agradar ao teu amigo .


Um grande beijos a todooooos
Kaina Guedes

Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

15 Abr 2014, 09:59

COMO ANUNCIADO DIAS ATRAS
PELA PRIMEIRA VEZ EM SANTA CATARINA
ATENDENDO EM FLORIANOPOLIS

(48) 9839 3691 TIM


ATT
PAPAI_SMURF
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Abr 2014, 22:45

Isso so faz mostrar o seu caráter.
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

30 Abr 2014, 08:55

(Pediu para não ser citada) escreveu:

Gente sou uma profissional do sexo , pelo menos me considero pelo tempo já em que trabalho e pela proporção que se tornou o meu nome nos dias de hoje !! (...)
Não mando ninguém apagar comentários sobre a opinião do meu atendimento do meu tópico seja bom ou ruim todos estão aqui pois faço questão que todos vejam a realidade.

Nem todos os encontros são iguais , cada um é ímpar. (...)

Sou profissional ao ponto de ter senso de receber uma critica e concordar , mas afinal no sou obrigada a fazer tudo o que querem e ainda mas quando você percebe que a química não está rolando. Já aconteceu de esta no meio da transa e eu falar para o cliente que não precisaria me pagar e que não dava mas, (...) outros preferem continuar mesmo sem ser no estilo que sou acostumada a transar.

(...) tenho a humildade de falar que tudo isso veio de cada um de vocês pois para mim não vejo todos iguais (...)

Um grande beijos a todooooos
(Pediu para não ser citada)

Resposta MADURA, HONESTA e DIRETA!
Parabéns à gata!
Pessoalmente, é isso que espero de uma postura PROFISSIONAL.
Nem sempre podemos esperar que nossas expectativas e fantasias, enquanto "clientes" das gatas, sejam plenamente satisfeitas! E que a gata possa desempenhar SEMPRE com o nível máximo de tesão. Afinal, não são máquinas! E sempre tem o fator "química"...

O importante é a transparência e o cumprimento do que foi combinado. Se não funcionou, paga-se o acertado e cada um segue seu caminho. O que não vale é combinar e não cumprir – isso qualifica uma gata como "lista negra".

Muito bem falado, Karina. Só aumenta minha disposição de conhecê-la!...
Sucesso!
8-)
arabepoa
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2011, 10:44
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

09 Mai 2014, 11:34

Estás em POA? Qual telefone?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Mai 2014, 22:51

A (Pediu para não ser citada) está em Porto Alegre - RS:

(51) 8512-6503 ( Oi ).


A MODERAÇÃO.
Volverine40
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Dez 2013, 11:07
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

17 Mai 2014, 00:53

Olá amigos foristas.
Durante muito tempo omiti meus tds, mas tudo tem seu seu tempo. A partir de hj prometo que não ficarei calado.
Vamos ao td com a Karina.
Posso dizer que foi espetacular.
Liguei e combinamos a hora, por volta de meia noite.
Chegando ela me atendeu de shortinho e salto, posso dizer que simplesmente maravilhosa.
Fomos para o pega, realmente muito bonita uma delícia, beija muito, chupa muito, enfim faz com muito tesão.
O pau não é muuuito grande, mas o tamanho tb não deixa a desejar, gosta de ser chupada até o talo.
Mete com vontade, sem frescuras. No final gozou enquanto eu chupava seu cuzinho. Putz goza muuuuuito mas muuuuito mesmo.
Simpática e bom papo.
Vale a pena e o investimento.
Quando fui voltar já tinha ido embora.
Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

20 Mai 2014, 17:14

FOTINHAS FRESQUINHAS

E UM CONVITE PRA ANDAR DE PATINS...rsrsrsrss

ATT
PAPAI_SMURF
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

30 Mai 2014, 22:33

A (Pediu para não ser citada) está em João Pessoa - PB:

(83) 9665-3267 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

24 Jun 2014, 13:56

Amooores ...
Desculpem a ausência , mas todos merecemos umas feriazinhas !!! 8-) 8-) 8-)

Agora sim de volta com tudooo em JP ... :lol: :lol:
Prive localizado em Tambaú - super fácil acesso - não precisa de documento

Desde já amandoOoO minha chegada .
Obrigada a todos por fazerem de minhas idas e vindas inesquecíveis , amooooo a todos !!
Me sentindo muuito feliz :P :P .

Beeeijos babys e vamos que vamos com tudooo Brasil .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
deltazau
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jul 2011, 15:24
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

12 Jul 2014, 11:26

Fui ontem conhecer a Karina e posso falar a verdade, sem arrependimentos.

Linda, cheirosa, boa de papo, super-educada.
Estilo mulherão, linda demais. De se apaixonar.

Fode muito bem, adora ser chupada.

Volta garantida.


Beijos, lindona.

Neto.

Depois me fala se o restaurante valeu a pena.
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

19 Jul 2014, 00:41

deltazau escreveu:Fui ontem conhecer a Karina e posso falar a verdade, sem arrependimentos.

Linda, cheirosa, boa de papo, super-educada.
Estilo mulherão, linda demais. De se apaixonar.

Fode muito bem, adora ser chupada.

Volta garantida.


Beijos, lindona.

Neto.

Depois me fala se o restaurante valeu a pena.

Amoooore fui lá sim ameeeei :D :D Valeu pela indicação !

Obrigada baby por tudo , maravilhosooo !!!
:lol: :lol:
Beijoes
Porcolino
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2011, 02:46
Cidade/Estado: FLORIANOPOLIS/SC
Sou: HOMEM

28 Jul 2014, 22:42

Boa noite Karina, vendo os comentários e as suas fotos, fiquei impressionado com você, gostaria muito de fazer um programa bem gostoso com essa beldade, qdo vc vem pra Santa Catarina novamente?

Com certeza quero conhece-la.

Que cuzinho lindo rsrsrsrs.
jorge gomes
Mensagens: 81
Registrado em: 04 Ago 2010, 11:02
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

29 Jul 2014, 09:27

Quando volta a Recife
Avatar do usuário
Pedrão Santista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

01 Ago 2014, 10:00

Precisa vir para a baixada santista, vem para Santos será muito bem recebida e comida.
Dilicia
pedromartins
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2013, 22:05
Cidade/Estado: Olinda/Pernambuco
Sou: Homem

09 Ago 2014, 18:55

Previsão de vir pra Recife?
Avatar do usuário
silver surfer
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Jan 2010, 17:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Ago 2014, 00:38

Linda, simpática e gente boa
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

27 Ago 2014, 13:40

Porcolino escreveu:Boa noite Karina, vendo os comentários e as suas fotos, fiquei impressionado com você, gostaria muito de fazer um programa bem gostoso com essa beldade, qdo vc vem pra Santa Catarina novamente?

Com certeza quero conhece-la.

Que cuzinho lindo rsrsrsrs.

Olá baby , no momento não tenho planos de ida a SC :(
Agora devo demorar mas um pouco ou quem sabe apenas ano que vem !

Beijooos e obrigada pelo carinho ;)
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

27 Ago 2014, 13:41

jorge gomes escreveu:Quando volta a Recife

Já fui a Recife apenas a passeio , não há trabalho :?
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

27 Ago 2014, 13:54

silver surfer escreveu:Linda, simpática e gente boa

Fotinha para você deliicia 8-)

Beijoooos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

27 Ago 2014, 14:00

Pedrão Santista escreveu:Precisa vir para a baixada santista, vem para Santos será muito bem recebida e comida.
Dilicia

Então safADo já fui ai em Santos e ameeeeeeeei , fui super bem tratada :roll:
Mas não custa nada você ir a Sampa da uma conferida no que posso ti proporcionar hehehe !
Porque previsões breve de ida a Santos não tenho :|

Beijinhooos
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

27 Ago 2014, 14:04

pedromartins escreveu:Previsão de vir pra Recife?
Baby infelizmente não :roll:
Vou as vezes para passar o find.
manda MP e vemos alguma data para marcamos uma brincadeirinha a tarde :D
Devo ir daqui a 15 dias novamente .

Beiijoooo
Avatar do usuário
Karina Guedes
Tgata
Mensagens: 238
Registrado em: 17 Jun 2012, 05:38
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Contato:

27 Ago 2014, 21:56

Para os que tem saudades dessa boneca
segue algumas fotinhas recentes aqui de João
Pessoa-PB !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedromartins
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2013, 22:05
Cidade/Estado: Olinda/Pernambuco
Sou: Homem

27 Ago 2014, 22:58

(Pediu para não ser citada) escreveu:Para os que tem saudades dessa boneca
segue algumas fotinhas recentes aqui de João
Pessoa-PB !!
Eu piro nesse corpo sarado.
BetoPC
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2012, 21:18
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

28 Ago 2014, 07:30

Depois de João Pessoa, tem chance de rolar uma passada por Recife?
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”