Mellissa Cavriani (81) 99656-6667 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

11 Set 2009, 14:52

►Mellissa Cavriani
(81) 99656-6667
Salvador - BA



Melissa, boneca bonita, refinada e super carinhosa.

Atendimento: Móteis e Hóteis
Idade: 20 anos Peso: 75 Kg
Altura: 1.77 m Dote: 18 cm
Atendo: Homem, Mulher e Casal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
nandosp23
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2009, 18:15
Cidade/Estado: São Paulo / SP

30 Jun 2014, 21:18

Essa morena linda está anunciando no JC. Alguém conhece??

Segue blog com fotos: http://mellissasex.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
netoamatravestis
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:25
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem
Localização: Recife/PE

30 Jun 2014, 23:29

parece ser bonita, mas muito photoshop nas fotos :/
Bruninho T-lover
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jun 2012, 11:49
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

05 Jul 2014, 08:46

Acho que ela já tinha um tópico aqui no fórum, e acho que apagou. Alguém tem referências?
homomirabilis
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Nov 2009, 04:04
Sou: homem
Localização: Hellcife

05 Jul 2014, 09:09

Anuncia com o nome Mel Gomes no Tops de Recife:
http://www.topstransbrasil.com/travesti ... /mel-gomes
Brenno Pereira
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Out 2012, 13:36
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

07 Jul 2014, 11:01

Bom dia,

Fui conferir a Mel na quinta.

Uma delicia, grandona, peituda, gostosa.


Atende no Califórnia, vale a pena amigos.


Abraços.
Luis_ssa

09 Ago 2014, 11:46

Encontrei esse blog dela, porém a ultima atualização data de dezembro de 2011.
http://mellissamacklary.blogspot.com.br/

Já esteve na Europa, Itália. Vi alguns anúncios lá pelo Velho Mundo.

Esse é o blog atual, de agosto de 2014:
http://mellissasex.blogspot.com.br/

Moderação: Favor atualizar tópico.

Agora está usando o nome Melissa Gomes. Vi no face que também usa Mellissa Cavriani. O nome antigo é Mellissa Macklary, com 2 L e 2 S.
Em 1º de agosto informou no blog que está em curta temporada em Salvador.
(71) 8693-0463


Encontrei esse vídeo no yotube:
http://www.youtube.com/watch?v=TqNUCPV6 ... O5O_psR2Kw

Segue remessa de fotos um pouco mais antiga.
Luis_ssa

09 Ago 2014, 11:54

Remessa de fotos mais atual.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Nov 2015, 11:02

Melissa Cavriani em Aracaju

Tel (79) 98886-1559 ( Oi )
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

01 Jun 2017, 00:37

jalison04 escreveu:► Mel Gomes (ou Melissa Gomes ou Mellisa Macklary) em Salvador - BA: (71) 8693-0463 (OI).

► Mel Gomes (ou Melissa Gomes ou Mellisa Macklary) em Recife - PE: (81) 9544-0257 (TIM).



Melissa, boneca bonita, refinada e super carinhosa.

Atendimento: Móteis e Hóteis
Idade: 20 anos Peso: 75 Kg
Altura: 1.77 m Dote: 18 cm
Atendo: Homem, Mulher e Casal

► Melissa Cavriani em Curitiba - PR: 41 99705-3105
[/color][/b]
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

01 Jun 2017, 00:44

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

01 Jun 2017, 23:26

Alguém tem referências?
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

12 Jun 2017, 22:58

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 559
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

07 Out 2017, 08:16

MELISSA CARAVIANE. Salve tarados de plantão, galera essa T-gata está em Salvador, tive o privilégio de sair com a mesma e sou categórico em afirmar que essas fotos são injustas com sua beleza, muito mas, muito mesmo mais bonita pessoalmente, e o mais importante a educação a pessoa gentil que conheci. Com relação ao programa, simplesmente deliciosa, pensei que fosse passivinha então fui no intuito de meter, começamos a namorar logo a porta se abriu, pois ele veio me cumprimentar com um beijo no rosto e eu atrevido já roubei-lhe um na boca, rapaz nessa hora constatei que existe química, perecia que tinha ateado fogo em gasolina, nos atacamos ali na porta e começamos a nos devorar, não sei explicar de onde veio todo esse tesao, ela fechou a porta e começamos a arrancar nossas roupas, invadimos o quarto já completamente nus completamente testudos, caí de boca nela e chupei como se o mundo fosse se acabar no próximo segundo, ela me dizia putaria e coisas desconexas, disse também quero te chupar e veio pra um meia-nove, nos chupamos muito e de repente ela jorra uma quantidade enorme de porra quente na minha boca...não deu outra também gozei na sua boquinha devido o tesão que senti ao beber seu gozo, ah delícia, fomos ao banho e imaginei que o programa estivesse terminado, ledo engano senhores, ainda viria uma sessão de revezamento de vara na bunda de enlouquecer qualquer um. Bjs " Lôra " tudo de bom.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 12:59

Parabéns pelo programa e obrigado pelo relato.
Muito excitante!
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

20 Out 2017, 13:38

Bom dia

Tive uma noite de repeteco maravilhosa. Sexo gostoso putaria total. Super lista branca. Chupa gostos, tem uma bunda deliciosa e goza pra caralho.

Mais repetecos viram
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcalos
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Fev 2015, 04:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Out 2017, 20:26

iniciantetesudo escreveu:MELISSA CARAVIANE. Salve tarados de plantão, galera essa T-gata está em Salvador, tive o privilégio de sair com a mesma e sou categórico em afirmar que essas fotos são injustas com sua beleza, muito mas, muito mesmo mais bonita pessoalmente, e o mais importante a educação a pessoa gentil que conheci. Com relação ao programa, simplesmente deliciosa, pensei que fosse passivinha então fui no intuito de meter, começamos a namorar logo a porta se abriu, pois ele veio me cumprimentar com um beijo no rosto e eu atrevido já roubei-lhe um na boca, rapaz nessa hora constatei que existe química, perecia que tinha ateado fogo em gasolina, nos atacamos ali na porta e começamos a nos devorar, não sei explicar de onde veio todo esse tesao, ela fechou a porta e começamos a arrancar nossas roupas, invadimos o quarto já completamente nus completamente testudos, caí de boca nela e chupei como se o mundo fosse se acabar no próximo segundo, ela me dizia putaria e coisas desconexas, disse também quero te chupar e veio pra um meia-nove, nos chupamos muito e de repente ela jorra uma quantidade enorme de porra quente na minha boca...não deu outra também gozei na sua boquinha devido o tesão que senti ao beber seu gozo, ah delícia, fomos ao banho e imaginei que o programa estivesse terminado, ledo engano senhores, ainda viria uma sessão de revezamento de vara na bunda de enlouquecer qualquer um. Bjs " Lôra " tudo de bom.

Qual o valor?
E ela tem local?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Out 2017, 18:34

Delícia de relatos...
Reforço a pergunta do confrade sobreo local, o acesso ao mesmo e ao valor do presente.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

24 Dez 2017, 02:46

A TGata Mellissa Cavriani está com privê, Centro, Curitiba, PR! Atende também hoteis, moteis e residências em Curitiba e Grande Curitiba! Contato: (81) 99656-6667...

"22 anos
Loira bronzeada
Atendimento 24h
Ativa e passiva
1.77 cm
77 kg
Atendimento em motéis, hotéis, pousadas e residências."

A moderação


mc300.jpeg
mc301.jpeg
mc302.jpeg
mc303.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Mar 2018, 22:37

► Mellissa Cavriani (21) 98050-5422 (WhatsApp) Curitiba - PR.

Boa noite gostaria de divulgar e relatar meu encontro com essa gata top! Bom de início chamei ela no WhatsApp de pois de um pouco de conversa , combinei de ir ao seu local, prédio central tranquilo , logo subi, me recebeu com um vestido q fez jus as fotos , linda , simpática, atenciosa. Conversamos um pouco e fomos ao quarto , chegando lá tiramos a roupa e fomos para o fight, ela começou me chupando, quando vi q ela ficou excitada resolvi chupar ela tbm, com muito carinho pediu para me comer , deixei, foi muito bom, n sou muito de dar , mas ela me deixou super a vontade e foi carinhosa , só q depois não aguentei e fui comer ela , gozei muitooo, foi muito gostoso , espero poder repetir logo !! Pontos positivos : carinhosa, linda, atenciosa , atende sem pressa e deixa a vontade o ponto negativo : ela disse q logo vai embora, recomendo a quem quiser ser bem tratado e um dinheiro muito bem investido
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RicardoMoniett
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Nov 2015, 16:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Mar 2018, 06:12

O que seria prédio central?
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Mar 2018, 15:16

Próximo ao Golden star
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Mar 2018, 21:58

Só confirmando o número dela do Rio para contato (021)98050-5422
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Mar 2018, 22:31

Macho versátil escreveu:Só confirmando o número dela do Rio para contato (021)98050-5422
muito gata ,mais informaçoes,a onde e esse Golden star no centro ,valeu
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Mar 2018, 22:33

Hj tive o prazer de sair com ela novamente, como sempre simpática, carinhosa e gentil! Como já nos conhecemos n teve muita conversa , comecei dominando a gata e chupando seu belo pau, grande e grosso , quanto mais chupava , mais tesão ficava , n aguentei e pedi para comer ela , estava com tanto tesão q fiz com força ! Gozei até n querer mais , depois ela me pediu com carinho e deixei ela me comer ,n sou muito de dar, mais ela me deixa a vontade e com tesão !gozou em cima do meu corpo e tive mais uma ótima experiência com ela ! Pessoa de confiança, e sabe oq está fzdo ! Recomendo a todos os homens de bom gosto e q gostam de ser bem tratados!! Quero ver mais relatos aqui da gata
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

14 Mar 2018, 13:09

Pessoal, nos posts acima existe uma informação errada, a Melissa Cavriani está atendendo no Centro de Niterói e não no Centro do Rio. Informação do site "Travesticomlocal".
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Mar 2018, 17:46

Obrigado pela ajuda, confesso que ainda não sei mexer direito no site !! Peço desculpas pelo erro, e agora estou esperando novos relatos !!!!

Isso acontece! Recebi as suas MPs! Todas respondidas! Obrigado confrade Macho Versátil pela presença e participação no Fórum Elite! Abração do Fórum Elite....
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

14 Mar 2018, 18:16

O cara é de Curitiba , tem 8 relatos aqui , sendo 5 nesse tópico e não sabe a diferença do Rio e Niterói
Cheira a furada
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Mar 2018, 18:25

Opa , então sou de Curitiba mas estou no Rio a trabalho sei a diferença de rio e Niterói, pelo jeito vc está sabendo bem da minha vida para dizer se é furada ou não , seria melhor vc se informar antes de falar besteira , se vc n quer sair n saia , só n atrapalhe os outros , pois n estou aqui para fazer média com ninguém, só trocar informações! Sempre tome cuidado com oq vc fala
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

14 Mar 2018, 19:14

ok, veio ao Rio, descobriu a menina, postou q ela tá em Niterói...
Vai quem quer....
Não tou aqui pra discutir, alerto a rapaziada mais nova
São mais de 30 anos nas meninas e mais de 1200 posts
Alerta rapaziada
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Mar 2018, 20:51

Alerta do q?? Vc a conhece para falar algo?? Se n conhece n deve falar nada, o maior defeito do ser humano é a ignorância , tenho ctza q quem conhecer ela vai gostar como gostei e gostará de repetir a dose
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

14 Mar 2018, 21:10

Sem debate rapaz, experiência só
Fique bem e participe mais do forum
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Mar 2018, 01:02

Pedimos a todos os foritas/amantes de TGatas um pouco mais de respeito! Sem agressões/ofensas verbais, creio que o tópico da TGata Melissa Cavriani pode caminhar de maneira mais equilibrada! O Fórum Elite é um fórum democrático, organizado, que preza a comunicação/informação de qualidade e a educação entre os seus membros...... Qualquer dúvida e/ou esclarecimento, pedimos sempre, por favor, enviar MPs (Mensagem Privada) para os moderadores..... Big Django..... A moderação.....
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Mar 2018, 18:43

Agradeço a atenção, só estou aqui para ajudar e trocar informações, jamais colocaria alguém numa fria, pois sei como isso é horrível! Espero ter ajudado e quem quiser com ela garanto que não vai se arrepender
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Mai 2018, 10:21

Bom dia a todos, quem tiver oportunidade conheça a Mellina, super simpática, carinhosa, uma companhia agradável para todos os momentos, sabe ser uma dama de comportamento e uma safada na cama, faz de tudo com muita atenção e paciência !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Mai 2018, 12:10

Muito tesuda mesmo.

Solícito à moderação inclusive que junte os tópicos, pois a moça já tem relatos.
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Mai 2018, 21:18

Tive o prazer de sair denovo com ela , hj estava muito tarada, já me puxou para dentro e começou a putaria, ela chupa gostoso, tem um pau tbm q é uma delícia, sabe conduzir a putaria, gozei com o pau dela dentro de mim, q delícia ! Vale cada centavo investido
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Mai 2018, 22:59

Macho versátil escreveu:Tive o prazer de sair denovo com ela , hj estava muito tarada, já me puxou para dentro e começou a putaria, ela chupa gostoso, tem um pau tbm q é uma delícia, sabe conduzir a putaria, gozei com o pau dela dentro de mim, q delícia ! Vale cada centavo investido

Parabéns!
Você penetrou a boneca?
Conte aí!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Mai 2018, 19:53

Tentei contato com a boneca maa não consegui.
Alguém saiu recentemente?
Onde é o local?
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Mai 2018, 00:50

Então , penetrei nela sim, gozei muito, ela está em Pirituba, consegui contato por esse número mesmo !!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Mai 2018, 04:12

Olá confrades, consegui sair com a boneca.
O atendimento foi realizado no motel Le Plasir.
A gata é bastante fiel as fotos, bastante alto astral e se entrega no programa.
No motel, demos uns amassos, ela me chupou, fez beijo grego, se envolveu legal.
Pediu pra me penetrar, queria saber se eu conseguiria gozar com o seu pau no meu cú. Respondi vamos tentar, então me comeu de quatro até eu gozar bem gostoso com ela me punhetando.
Depois do banho, ficamos como namoradinhos, até que começamos de novo e dessa vez foi a vez dela gozar com o meu pau enterrado naquele cuzinho apertado... e eu gozei bem gostoso na bundinha.
Deixei a gatinha em casa e fui descansar.
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Mai 2018, 15:10

Algum novo relato dessa gostosa ?? Ouvi dizer que é sua última semana em salvador !!
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 559
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

22 Mai 2018, 20:05

Delícia de relato?!?!?
Eliseu Drummond
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Nov 2012, 17:58
Cidade/Estado: Duque de Caxias/RJ
Sou: Homem

28 Mai 2018, 16:52

Eu faço um pequeno exercício mental quando vejo certas postagens que chamam a atenção por uma forma de escrever curiosa como "deusa top" "chupei akela neca deliciosa/dei muito pra essa essa gata ... de pois tomamos um banho e comi muitu esa gata é um luxo se eu fosse vcs iria nela investir logo ... !!!" ou, quando rola uma divergência, um "seu lixo escroto maricona frustrada" ou "não tente atrapalhar os outros se a sua estrela não brilha" e tento imaginar se poderia ser o mesmo linguajar que uma "deusa" dessas usaria e se não seria uma dessas que estaria escrevendo e na maioria das vezes o tempo prova...Até mesmo quando já me peguei conversando com algum confrade no mundo real elogiando demais uma menina (o que é cada vez mais raro hoje em dia) acabei ouvindo um "porra tu tá falando muito dela, tá cafetinando agora?" então imagina por aqui, que o anonimato é uma via de mão dupla...acho que o pessoal com frenético no nome já deu o papo, mas não custa nada engrossar, olho vivo galera!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

28 Mai 2018, 20:58

Eliseu Drummond escreveu:Eu faço um pequeno exercício mental quando vejo certas postagens que chamam a atenção por uma forma de escrever curiosa como "deusa top" "chupei akela neca deliciosa/dei muito pra essa essa gata ... de pois tomamos um banho e comi muitu esa gata é um luxo se eu fosse vcs iria nela investir logo ... !!!" ou, quando rola uma divergência, um "seu lixo escroto maricona frustrada" ou "não tente atrapalhar os outros se a sua estrela não brilha" e tento imaginar se poderia ser o mesmo linguajar que uma "deusa" dessas usaria e se não seria uma dessas que estaria escrevendo e na maioria das vezes o tempo prova...Até mesmo quando já me peguei conversando com algum confrade no mundo real elogiando demais uma menina (o que é cada vez mais raro hoje em dia) acabei ouvindo um "porra tu tá falando muito dela, tá cafetinando agora?" então imagina por aqui, que o anonimato é uma via de mão dupla...acho que o pessoal com frenético no nome já deu o papo, mas não custa nada engrossar, olho vivo galera!
Pois é....

Agora fiquei curioso.... Será a Melissa uma tgata inesquecível? E se o for, de que maneira?

Mistério.... Aguardemos relatos...

Encantador
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Mai 2018, 23:24

Moderação, Boa noite!
A boneca tem tópico.
Talvez até mais de um.
Em Salvador e acho que em Balneário Camboriú.
Um abraço a todos!
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Jun 2018, 16:05

Novas fotos da gata, ainda mais gostosa !!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Jul 2018, 18:52

Mellina encontrasse em Curitiba, se puder mudar o tópico para lá, obrigado
Macho versátil
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2018, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Jul 2018, 07:55

Poucos dias na cidade, loira simpática , carinhosa e fogosa!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andrei123andrei
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Mai 2018, 09:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

30 Ago 2018, 16:04

Macho versátil escreveu:Novas fotos da gata, ainda mais gostosa !!!!!
que mulher linda,,parabens...
Responder

Voltar para “Transex Bahia”