Fernanda Ferraz: (71) 98192-4243 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

27 Fev 2012, 09:40

Quem conhece Fernanda Ferraz nunca esquece, é a melhor de Salvador te amo minha bonequinha to morrendo de saudade irei conferir sua bela tatuagem de perto, e voltar a ter tesão coisa que eu so consigo ter ao seu lado meu amor um dia ainda irei me casar com vc.Beijo do seu bb branco leo.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

27 Fev 2012, 13:24

te amo meu amor tive que gastar a grana naquele dia pois levei ela ate o hospital, mas meu pai vai me arranjar uma grana ate essa semana e te ligo ate sexta para passar ai bb.adoro vc aceita se casar comigo? beijo do seu bb branco leo.
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

27 Fev 2012, 23:40

big1062 escreveu:te amo meu amor tive que gastar a grana naquele dia pois levei ela ate o hospital, mas meu pai vai me arranjar uma grana ate essa semana e te ligo ate sexta para passar ai bb.adoro vc aceita se casar comigo? beijo do seu bb branco leo.


Meu bb branquinho...adoro vc, sabe disso ne? Veja so amore, como ira casar-se comigo se agora sua namoradinha engravidou?


BEJINHUS DELICIA!


Fernanda Ferraz
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

28 Fev 2012, 00:26

Olá primeira maravilha do planeta!!!

Como acabou o carnaval e o ano realmente começou, então peço, imploro de joelhos, suplico a ti minha rainha, que por favor dê uma passadinha aqui em Maceió,

Não consigo mais só imaginar essa pica magnífica, grande, longa, grossa, cheirosa bombando daquele jeito que só e somente só vc sabe fazer.

Já está tudo preparado pra vc, só esperando seu retorno ao paraíso das águas, fico excitadíssimo só de pensar vestindo um fiodental com uma meia arrastão e um belo corpete preto em vinil para ser totalmente dominado pela rainha magnífica chamada Fernanda Ferraz e ser feito de escravo para para servir deliciosamente a vc rainha suprema.

Vem logo que eu estou louco, vadio, no cio ... só te esperando

Mil beijos e espero te encontar muito em breve....
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

28 Fev 2012, 11:18

Fernanda Ferraz escreveu:
big1062 escreveu:te amo meu amor tive que gastar a grana naquele dia pois levei ela ate o hospital, mas meu pai vai me arranjar uma grana ate essa semana e te ligo ate sexta para passar ai bb.adoro vc aceita se casar comigo? beijo do seu bb branco leo.


Meu bb branquinho...adoro vc, sabe disso ne? Veja so amore, como ira casar-se comigo se agora sua namoradinha engravidou?


BEJINHUS DELICIA!


Fernanda Ferraz
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

28 Fev 2012, 12:28

sim meu amor tem cimo agente se casar sim, pois o fato de ela esta gravida não significa que irei ficar com ela ne isso? amor vc tem msn? nanda sabe oque esta faltando você fazer que vc nunca fez para mim e eu tenho a maior vontade gozar para mim pois nunca vi o seu leitinho amor.beijo do seu bb branco.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

28 Fev 2012, 15:47

Não me importa se ela esta gravida meu amor, isto não influência em nada oque eu quero mesmo de verdade é me casar com vc que é quem me conquistou e quem me da tesão é que eu gosto de verdade minha gostosa.Até sexta-feira estarei ai para te saborear e para agente conversar sobre este assunto ta amor? Mas me promete uma coisa desta vez vai me dar leitinho? pois nunca tive esta oportunidade tesão.Beijos do seu bb branco.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

28 Fev 2012, 16:18

aceita se casar comigo nandinha? ou só irá me da a resposta na sexta? beijo na boca minha gostosa do seu bb branquinho.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

29 Fev 2012, 11:29

Sabe quantas bato pensando em vc todos os dias bb? no mínimo 3, so esta semana que estou pegando leve um piuco para guardar leitinho para te dar na sexta minha mainha gostosa.Ja pensou no nosso casamento? já sabe se na hora vai dizer sim ou não tem que definir logo isso minha deusa pois ja estou agoniado de tesão.Beijo do seu bb branco.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

29 Fev 2012, 12:14

Meu amor to contando os dias para que chegue a sexta-feira,estou morrendo de saudades do seu cheiro, da sua boca,da sua buceta suculenta e do seu cuzinho que fica que nem uma arvore de natal só piscando.Ah! e fiquei sabendo aqui pelo forum que ele também engoli mãos né?.BB estou querendo ouvir aquelas frases excitantes como:vai ser a putinha da sua mainha pauzuda vai? vem meu bb branquinho soca no rabo da sua boneca vai.Te amo Nanda vc sempre vai estar na minha lembrança afinal foi com vc que iniciei e me apaixonei.Beijos do seu bb branquinho.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

03 Mar 2012, 08:14

Fui ao encontro da minha mainha ontem á tarde todo empolgado cheguei lá foi melhor do que eu pensava a nanda so de calcinha toda gostosa me pedindo para fazer do cuzinho dela uma buceta e foi oq eu fiz dei um banho de lingua até o grelo dela ficar bem duro, depois ela lambeu o meu e meteu gostoso com isso punhetei bastante que quase o jato de porra para no meu rosto, foi delicioso minha namoradinha irei repetir mais vezes minha deusa.Te amo Nanda e você vai estar sempre na minha memória.
netinho1970
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Fev 2012, 23:46
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

03 Mar 2012, 10:37

Nanda,
Vi no site ELITEGIRL que está deixando Salvador,
qual sua próxima parada???
Quero te conhecer em muito breve!!!
Beijocas!!!
Netinho!!!
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

05 Mar 2012, 02:04

big1062 escreveu:Fui ao encontro da minha mainha ontem á tarde todo empolgado cheguei lá foi melhor do que eu pensava a nanda so de calcinha toda gostosa me pedindo para fazer do cuzinho dela uma buceta e foi oq eu fiz dei um banho de lingua até o grelo dela ficar bem duro, depois ela lambeu o meu e meteu gostoso com isso punhetei bastante que quase o jato de porra para no meu rosto, foi delicioso minha namoradinha irei repetir mais vezes minha deusa.Te amo Nanda e você vai estar sempre na minha memória.

Leozinho amore es uma delicia tambem. Sim baby nao esqueça que tu me prometeu uma aliança, tou esperando!

Sugestao:

Na loja do CARLINHOS RODEIRO aqui no shop barra tem uma de diamantes que e a minha cara.


Beijus, Fernanda Ferraz.
ADVOGATO_PB
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2011, 15:20
Cidade/Estado: campina grande
Sou: homem

09 Mar 2012, 13:06

Fernanda Ferraz escreveu:
big1062 escreveu:Fui ao encontro da minha mainha ontem á tarde todo empolgado cheguei lá foi melhor do que eu pensava a nanda so de calcinha toda gostosa me pedindo para fazer do cuzinho dela uma buceta e foi oq eu fiz dei um banho de lingua até o grelo dela ficar bem duro, depois ela lambeu o meu e meteu gostoso com isso punhetei bastante que quase o jato de porra para no meu rosto, foi delicioso minha namoradinha irei repetir mais vezes minha deusa.Te amo Nanda e você vai estar sempre na minha memória.

Leozinho amore es uma delicia tambem. Sim baby nao esqueça que tu me prometeu uma aliança, tou esperando!

Sugestao:

Na loja do CARLINHOS RODEIRO aqui no shop barra tem uma de diamantes que e a minha cara.


Beijus, Fernanda Ferraz.
FERNANDA! VEM PRA PARAÍBA! VOCÊ JÁ É UM DIAMANTE POR INTEIRA...A PRÓPRIA JÓIA EM MOVIMENTO...VEM PRA CÁ PRA EU "POLIR" VOCÊ E TE MOSTRAR COMO É QUE SE "LEVA" UM TRATO GOSTOSO...BJOS
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

11 Mar 2012, 17:39

ADVOGATO_PB escreveu:
Fernanda Ferraz escreveu:
big1062 escreveu:Fui ao encontro da minha mainha ontem á tarde todo empolgado cheguei lá foi melhor do que eu pensava a nanda so de calcinha toda gostosa me pedindo para fazer do cuzinho dela uma buceta e foi oq eu fiz dei um banho de lingua até o grelo dela ficar bem duro, depois ela lambeu o meu e meteu gostoso com isso punhetei bastante que quase o jato de porra para no meu rosto, foi delicioso minha namoradinha irei repetir mais vezes minha deusa.Te amo Nanda e você vai estar sempre na minha memória.

Leozinho amore es uma delicia tambem. Sim baby nao esqueça que tu me prometeu uma aliança, tou esperando!

Sugestao:

Na loja do CARLINHOS RODEIRO aqui no shop barra tem uma de diamantes que e a minha cara.


Beijus, Fernanda Ferraz.
FERNANDA! VEM PRA PARAÍBA! VOCÊ JÁ É UM DIAMANTE POR INTEIRA...A PRÓPRIA JÓIA EM MOVIMENTO...VEM PRA CÁ PRA EU "POLIR" VOCÊ E TE MOSTRAR COMO É QUE SE "LEVA" UM TRATO GOSTOSO...BJOS


Breve baby...Aguarde!

Fernanda Ferraz
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

22 Mar 2012, 01:28

big1062 escreveu:aceita se casar comigo nandinha? ou só irá me da a resposta na sexta? beijo na boca minha gostosa do seu bb branquinho.

Leozinho meu bb obrigado pelo presente! Na verdade tu sabes que te pedi a alinça na brincadeira , porem como tu comprou e me presenteou fiquei surpresa e muito feliz, pode ter certeza que vou usar com muito amor e carinho.



Mil beijos ...


Fernanda Ferraz.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

31 Mar 2012, 01:48

Sai ontem com minha deusa, liguei marquei e fomos desta vez ao motel, ja que a 1 vez fui em seu apt na barra, fomos ao del rey, e sem duvidas como sempre a fernanda a cada dia se supera, seu jeito de conduzir o sexo e realmente incomparavel, resumindo...a boca tem mil e uma utilidades, a piroca dura feito uma pedra e muito grossa, e o cuzinho alem de guloso morde igual uma chupeta. nota 1000.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

16 Abr 2012, 12:27

De nada meu amor o presentinho foi comprado com muito carinho e amor pelo seu marido kkk, estava viajando a trabalho amor estava em florianópolis em breve comprarei o vestido de noiva ok bb.Seu bb branquinho esta de volta com mais fogo ainda louco para ir para cama te dar amor.beijo do seu eterno amor.Leo.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

16 Abr 2012, 12:30

Nossa amor to com tanta saudade que cheguei ontem domingo dia 15/04 e ja quero te ver esta semana ta ? Ja va se aprontando para minha chegada coloque um anel e aquele cheiroso perfume francês e dai é so ir para o figth na cama que é sempre prazeroso ao seu lado.Um beijo do seu bb branquinho.Leo
Andre Letado

19 Abr 2012, 14:43

Seria muita ignorancia da minha parte ou tais práticas mencionadas por alguns, como: enfiar e socar a língua no cú, chupar cuzinho ou sexo oral sem caminha deixou de oferecer risco? Sei que é uma delícia tudo isso e com a beleza e feminilidade incomparável da Fernanda, qualquer mortal é capaz de perder o juízo, mas e onde fica o sexo seguro nesta história toda?

Só uma dica, galera e a própria Fernanda. Linda, ainda vou te experimentar e sei que será uma experiência inconfundível de tão deliciosa, mas prezo muito por segurança no sexo. Seria possível fazermos adaptações em algumas práticas sem perdermos a essencia?
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

20 Abr 2012, 12:13

desculpe companheiro andre mas existe alguma camisinha para ser colocada no cu ou alguma camisinha lingual pq não tem como vc deixar de chupar um cuzinho ou tem? eu mesmo adoro e confio na fernanda assim como ela confia em chupar o meu tb , já na questão de sexo oral e anal pode haver a segurança concordo contigo mas confio demais na nanda pois ja tive relação com ela varias vezes beijo meu amor te amo ta .
Andre Letado

20 Abr 2012, 21:57

big1062, compreendo o que vc diz. Como não deixar, ela fazer isso? Na hora do tesão a gente perde a razão. Mas convenhamos, de que adianta vc usar camisinha no sexo anal e oral, se vc se expõe sendo penetrado por uma língua? O ânus é uma região perigosíssima e qualquer leigo sabe disso. Veja este site de dicas:

Lamber cu transmite alguma doença?

No cu é muito comum ter alguma fissura anal, hemorróidas ou algum tipo de lesão causada pela prática do sexo ou em decorrência de alguma doença. Se quem recebe a língua no ânus tiver alguma dessas lesões, que podem inclusive ser muito pequenas, a pessoa que lamber terá contato com o vírus ou bactéria e pode se infectar. No caso do herpes (bolinhas ou feridas pequenas) anal, por exemplo, o simples contato já ocasiona a infecção. O inverso também pode acontecer. Uma pessoa com gonorréia ou herpes na boca ou na garganta pode transmitir essas doenças para quem é lambido/chupado.

Fonte: http://metanasuacabeca.com.br/perguntas.asp
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

23 Abr 2012, 18:42

Andre Letado escreveu:Seria muita ignorancia da minha parte ou tais práticas mencionadas por alguns, como: enfiar e socar a língua no cú, chupar cuzinho ou sexo oral sem caminha deixou de oferecer risco? Sei que é uma delícia tudo isso e com a beleza e feminilidade incomparável da Fernanda, qualquer mortal é capaz de perder o juízo, mas e onde fica o sexo seguro nesta história toda?

Só uma dica, galera e a própria Fernanda. Linda, ainda vou te experimentar e sei que será uma experiência inconfundível de tão deliciosa, mas prezo muito por segurança no sexo. Seria possível fazermos adaptações em algumas práticas sem perdermos a essencia?

Querido Andrezinho estou a tua disposiçao para colocarmos em pratica (O ATO) de forma agradavel, seguro e sustentavel a seu dispor. Sou uma profissional do sexo e nesse quesito dou aula e muito bem, super informatizada, antenada, globalizada e o melhor lapidada em todos os aspectos seja ele qual for, "profissional , cultura, sexual" e etc... Me instruir? Nao precisa! "Sei onde ponho minha linda boquinha, estudei para isso"!


Beijinhus, e ate la!


Fernanda Ferraz.
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

03 Mai 2012, 00:27

Hoje tive mais uma vez com a minha deusa, como sempre muito cheirosa e gostosa. Resumindo a chupada melhor do mundo , a foda mais gostosa da minha vida. Inesquecivel!!!
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

03 Mai 2012, 00:32

Fernanda Ferraz escreveu:Hoje tive mais uma vez com a minha deusa, como sempre muito cheirosa e gostosa. Resumindo a chupada melhor do mundo , a foda mais gostosa da minha vida. Inesquecivel!!!


Essas foram as palavras que suaram durante a tarde em meus ouvidos. Nao te esqueço leozinho. meu baby!!! Tou esperando seu coments...



Fernanda Ferraz
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

03 Mai 2012, 12:14

meu amor esquecer de vc jamais e ai tem tempo para mim vc baby? eu to louco para navegar em vc denovo meu amor meu furacão minha mulher gostosa, já comprei o vestido viu bb para agente se casar te amo nanda vc nunca sairá da minha cabeça e tarde inesquecível só com vc mesmo bb, vc é a melhor de todas te amoooooooooo.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

04 Mai 2012, 12:16

minha mainha ta com saudade so seu bb branco é? oq foi ta sozinha é precisando de um carinho do seu bb branquinho é? quer casar com ele mesmo quer? quer morar com ele amor? te amo minha paixão passar a tarde,dia e a noite com vc é tesão,adrenalina,prazer tudo isso junto e misturado te amo nanda beijo do seu bb branquinho e gostoso em breve estarei ao seu lado amor.
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

04 Mai 2012, 12:18

amor irei te ligar para passar a tarde com vc , e falar nos seus ouvidos novamente que foi a melhor chupada do mundo e é um momento inesquecível tenho plena confiança em vc e sei que tem tb em mim amor em relação ao sexo fico tranquilo pois tem muito ignorante falando bobagem ao seu respeito confio plenamente em vc baby te amo .
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

04 Mai 2012, 15:27

Fernanda Ferraz escreveu:
Fernanda Ferraz escreveu:Hoje tive mais uma vez com a minha deusa, como sempre muito cheirosa e gostosa. Resumindo a chupada melhor do mundo , a foda mais gostosa da minha vida. Inesquecivel!!!


Essas foram as palavras que suaram durante a tarde em meus ouvidos. Nao te esqueço leozinho. meu baby!!! Tou esperando seu coments...



Fernanda Ferraz
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

04 Mai 2012, 15:30

passar a tarde com vc é a coisa mais inesquecível do mundo amor irei repetir a dose , esta foi a tarde mais perfeita que já tive, ah e da próxima vez deixa que apenas eu te chupe, senão gozarei em segundos que boca espetacular amor.beijos do seu bb branco leozinho.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

09 Mai 2012, 03:42

vale aqui mais um comentário:

Quem não provou que prove pois realmente ela é muito boa !!!

Encontrei com ela ontem no Tio Del e no começo conversando bastante, mesmo papo dos Tds anteriores.
Mas o bom mesmo foi no rala e rola. Nada igual !!! Muitos beijos, metidas, chupadas, roçadas, esfregadas, até pensei que os peitos iriam explodir, sabe aquelas estórias que peitos com silicone explodem ?! Podem crer que é mentira pois fiz de tudo e continuaram firmes e fortes.
A Fernanda realmente sabe satisfazer o cliente, faz de tudo e se envolve numa boa, o anal rolou em várias posições diferentes e sem perder o ritmo.
Realmente é um dinheiro bem investido !!!
Além de tudo é muito bonita, dá pra passear de mãos dadas deixando muitos caras com inveja.
casalgarcia

14 Mai 2012, 19:19

quando ela vem pra recife ? alguem sabe ?
paulo1732
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Fev 2011, 15:57
Cidade/Estado: Salvador(BA)
Sou: Homem

29 Mai 2012, 19:06

PETRUCIO escreveu:vale aqui mais um comentário:

Quem não provou que prove pois realmente ela é muito boa !!!

Encontrei com ela ontem no Tio Del e no começo conversando bastante, mesmo papo dos Tds anteriores.
Mas o bom mesmo foi no rala e rola. Nada igual !!! Muitos beijos, metidas, chupadas, roçadas, esfregadas, até pensei que os peitos iriam explodir, sabe aquelas estórias que peitos com silicone explodem ?! Podem crer que é mentira pois fiz de tudo e continuaram firmes e fortes.
A Fernanda realmente sabe satisfazer o cliente, faz de tudo e se envolve numa boa, o anal rolou em várias posições diferentes e sem perder o ritmo.
Realmente é um dinheiro bem investido !!!
Além de tudo é muito bonita, dá pra passear de mãos dadas deixando muitos caras com inveja.
paulo1732
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Fev 2011, 15:57
Cidade/Estado: Salvador(BA)
Sou: Homem

29 Mai 2012, 19:07

big1062 escreveu:Nanda vc não sai da minha cabeça nem do meu s2 meu amor, irei ligar para vc até quarta pois não aguento mais de saudades de vc bb.Beijo do seu bb branco que tanto te ama.Leonardo :D
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

16 Jun 2012, 01:13

Meu amor ti vi ontem fazendo compras no shop barra te liguei mas nao atendeu o fone. No domingo te ligo.Saudades e beijus.
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

25 Jun 2012, 19:48

FINALMENTE TOMEI CORAGEM, DEPOIS DE TANTOS RELATOS CONTRADITÓRIOS, E LIGUEI PARA ESTA BELDADE. DIFERENTE DE MUITAS OPINIÕES, FOI EXTREMAMENTE SIMPATICA E DOCIL AO TELEFONE. FEITO O ACERTO PARTIMOS PARA OS FINALMENTES. MARCAMOS NUM MOTEL DA ORLA E, NO HORÁRIO FIXADO, LÁ ESTAVA ELA. LINDA, CHEIROSA, UM PERFUME TÃO DELICIOSO QUE NÃO ME CONTIVE E PEDI O NOME PARA COMPRA-LO A FIM DE DAR DE PRESENTE. APÓS VARIOS E SELVAGENS BEIJOS FOMOS PARA O QUE REALMENTE INTERESSAVA. ME SENTI ENLEVADO PELA DOÇURA E AO MESMO TEMPO PELA FORMA COM QUE ME TRATAVA. CONFESSO QUE QUASE DESISTO POIS, NÃO ESTAVA ACOSTUMADO COM ESTE TIPO DE PROGRAMA. ENTRETANTO A LIBIDO FALOU MAIS ALTO E DEIXEI QUE ELA FIZESSE O QUE LHE DESSE NA CABEÇA E, NÃO ME ARREPENDO. VAI TER BIS. PICA EXTREMAMENTE DURA, ME PENETROU EM TODA AS POSIÇÕES. SÓ NÃO DEIXEI QUE ELA MIJASSE EM MIM COM QUERIA. FIQUEI COM DIFICULDADE DE ANDAR APÓS O EMBATE. FUI PRESENTEADO NO FINAL COM UM LEITINHO. PORÉM, VALEU CADA CENTAVO PAGO E VIRAREI CONTUMAZ DESTA MARAVILHA LOIRA. BEIJOS FERNANDA. AO LER ESTE RELATO SABERÁ CERTAMENTE QUEM SOU, POIS ROLOU UM CERTA QUIMICA ENTRE NÓS. EM MUITO BREVE REPETECO.
ex-tarado
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Out 2009, 07:21

27 Jun 2012, 08:07

Nao acredito!!!!!! Como voce pode ter negado o direito de uma deusa mijar onde desejar?
principe
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2009, 19:53

20 Jul 2012, 16:02

De alvará liberado essa semana, fui curtir Fernanda Ferraz!
Ontem tive uma noite especial com minha amiga, irmã, namorada e amante Fernanda Ferraz. Fui para a casa dela e recebi aquele atendimento especial que só eu tenho. Cheguei 8 horas e só saí quase 1 da manhã. Eu levei calcinha e sutiã para me vestir e ela me montou, passando gloss e batom em mim, me deixando uma verdadeira princesa. Ela chamou até um amigo dela para eu ficar de voyeur e se possível entrar na transa, mas o clima só rolou com ela, então só gozei pensando nela.
Depois, veio o grande momento da noite. Fomos tomar uma ducha e ela entrou no chuveiro comigo. Nos ensaboamos e ela preparou uma surpresa muito especial. Uma chuva dourada para me lavar com seu corpo e sua beleza. Depois ela pediu que me sentasse e começasse a bater punheta enquanto fazia uma garganta profunda. Me imaginei numa bela orgia com ela e vários homens lindos e sarados (um Jônatas Faro, por exemplo) nos fudendo. Ela me deu tanto tesão e prazer que gozei uma segunda vez.
Terminado o banho, fomos assistir TV e ficamos nos acariciando. Depois de meia-noite, ela ficou preocupada porque não tinha nada para comer e pediu que eu fosse para casa. Indicou o táxi e tudo foi bem direitinho. Depois liguei a ela para agradecer por tudo!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

22 Jul 2012, 08:55

Saudades de minha Rainha, estou na hora de fazer uma visita a ela...
Para se manter fixa numa cidade sempre, como ela em Salvador e estar sempre no topo das preferidas a tgata tem que ser boa mesmo viu !!... como Fernandinha
Pq todos sabemos que quando se va mudando de cidade, a condição de “novidade” ajuda muito, minha Rainha não precisa, ela tem seus fans de carteirinha ... como eu e tantos outros
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

30 Jul 2012, 10:25

na casa da Rainha sempre tem novidades... ontem passei para matar saudades e quando cheguei no apartamento dela outro de seus fãs ligava doido da portaria querendo curtir a Nanda, foi aí que ela para não perder o tempo e logo tdo o mundo gozar a vontade, sugeriu uma suruba a 3 com ela, os 2 topamos e nossa diva nos deu um atendimento vip com direito a filme pornô ao vivo rsrsr e muita safadeza, ela adora ver os clientes derramando muita gala, delirando de prazer
salve a Rainha !!! cheia és de criatividade tua cabecinha viciada em sexo, delicia !!
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

14 Ago 2012, 22:08

Ela é um furacão! Só não gostei do estilo mandona, prefiro mulheres mais tranquilas. A Fernanda é meio braba mas é franca e honesta. O legal é isso. Ela curte mesmo a transa. Vale muito a pena, mesmo para ativos pois o rabão dela é um sonho.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

14 Ago 2012, 23:49

Homem Man Amigo Ela É Dominadora , Por Isso Que Ela É Mandona .
Pode Ter Certeza É Uma Pessoa Maravilhosa !
Quando Sai Com Ela A Primeira Vez Juro Que Fiquei Meio Asustado Rsssssss .
:D :P 8-)
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

16 Ago 2012, 21:03

Foi um choque pra mim também, pois ter aquele mulherão praticamente gritando com você não é fácil. Eu pelo menos tive tato, mas assustei-me sim! Mas pretendo repetir, ela é sincera, honesta e dá atenção. Além de ser fogosa.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

17 Ago 2012, 04:02

Homem-Man escreveu:Foi um choque pra mim também, pois ter aquele mulherão praticamente gritando com você não é fácil. Eu pelo menos tive tato, mas assustei-me sim! Mas pretendo repetir, ela é sincera, honesta e dá atenção. Além de ser fogosa.

play the game...de isso se trata, Nandinha é assim, gosta de colocar cor e criatividade, se diverte conosco, isso é bom
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

18 Set 2012, 16:17

Sentir prazer é condição fundamental para mim, não costumo chamar os meu encontros de programas. Sempre aviso a meus clientes que costumo unir o util ao agradavel... Navegando por essas comunidades, descobri o BDSM [Bandage (amarrar), Vendas, Dominação, Sadismo e Masoquismo], podolatria — tenho fascínio por pés...Tudo isso vai além do corpo, do sexo, envolve o prazer... Enfim: "Personalidade" e "Atitude", ser diferente e fazer a diferença!


Fora esse choque de amor-próprio, ainda recebo um presente ou um pagamento no final da sessão. É maravilhoso!


Beijus...


Fernanda Ferraz.
superleco
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Ago 2012, 16:24
Cidade/Estado: recife-pe
Sou: homem

18 Set 2012, 16:20

gata... quando vc vem a recife?... .bjs
lonlon
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Ago 2009, 01:10

18 Set 2012, 16:49

Você tem a intensao de algum dia passar uma temporada em Curitiba???

Aqui é um reduto de trans lindas e vc faria muito sucesso nessas terras
isaacsilva

18 Set 2012, 22:54

Será que faria somente passiva??
Admiro bastante ela, mas não sou passivo...
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

19 Set 2012, 07:25

Ola Isaacsilva , Ela É Tudo Que Vc Quiser !
Quem dita as Regras é Vc , A Putinha Curte Tudo , Sexo Bizarro , Domonação , Ativa , Passiva. Vale Apena :D :lol: :P
Responder

Voltar para “Transex Bahia”