Fernanda Ferraz: (71) 98192-4243 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

22 Nov 2012, 01:42

Essa RAINHA é muito difícil mesmo, achar ela para um replay e bem complicado. Dei sorte hoje, liguei e além de estar disponível ,já estava no deu rey ( eu estava bem perto). Como sempre recebido com um sorriso e um gostoso beijo na boca ,quanto o resto nem precisa comentar . Nota 10!
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

23 Nov 2012, 02:57

PETRUCIO escreveu:Essa RAINHA é muito difícil mesmo, achar ela para um replay e bem complicado. Dei sorte hoje, liguei e além de estar disponível ,já estava no deu rey ( eu estava bem perto). Como sempre recebido com um sorriso e um gostoso beijo na boca ,quanto o resto nem precisa comentar . Nota 10!

Meu amor tu sabes que não atendo no primeiro horário, toda vez que acordo tem varias ligações suas, já sabe que só costumo atender a partir das 11h. Falei que quando quiseres sair comigo na parte da manha mi liga um dia antes e marcamos. Beijus minha delícia!


Fernanda Ferraz.
cindy herreraa
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2012, 18:56
Cidade/Estado: paranacuritiba
Sou: trans

27 Nov 2012, 21:01

:D oi amiga, saudades, quando vens a brasilia? aqui a cidade é maravilhosa cheia de machos deliciosos e com muito dinheiro no bolso. Voce fará maior sucesso aqui na corte. O seu apt. ja está reservado. Todos a esperam com ansiedade, bjs . Cindy. :D
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

09 Jan 2013, 01:53

ONTEM SAI COM MINHA DEUSA, SEMPRE SE SUPERANDO FOMOS AO MOTEL SKALA NO COMERCIO, MARAVILHOSA COMO SEMPRE. UM BEIJO MINHA DEUSA, SABE QUE SOU APAIXONADO POR VOÇE.
marcondesjausp
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2013, 01:22
Cidade/Estado: sao paulo-jau
Sou: homem

10 Jan 2013, 01:45

Boa noite amigos, hoje meu primeiro relato no forum,
Estive em Salvador ontem, falei com a Fernanda me disse que nao atenderia em Hotel, mas depois de um papo sadio acabou sedendo e veio ao meu encontro no Hotel Ibis, Rio Vermelho.
Maravilhosa, tranquila e muito agradavel, me surpreendeu o ato sexual, nunca havia sentido nada tao prazeroso, ja conheci, outras em São Paulo, e nada como ela.
Beijo grego espetacular, cinematografico, chupa um pau engolindo tudo, uma bunda exuberante, um dote parecia uma madeira grossa e grande. valeu a pena todo valor pago.
Fernanda, espero revela em breve. :P
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

15 Jan 2013, 19:19

gata quando vem de novo em recife ? bjs
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

20 Jan 2013, 18:30

supersuper escreveu:gata quando vem de novo em recife ? bjs

Aguarde amore... breve, tou em recife.
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

20 Jan 2013, 23:45

DIZ UMA DATA ... MES..... BJS...
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

21 Jan 2013, 13:59

Será que nessa sua ida a Recife teria uma chance de uma passada em Maceió?
Não vejo a hora de poder relembrar aquela tarde no edf. Refuge e tbm uma outra tarde num flat que ficava na rua atráz da igreja.....
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

29 Jan 2013, 10:52

Contando as horas pra poder sentir vc me dominar e tomar conta de mim hummm
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

05 Fev 2013, 18:10

FisioMCZ escreveu:Contando as horas pra poder sentir vc me dominar e tomar conta de mim hummm

Tou chegando! Bjus amore.
Idalgo
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2010, 21:08
Cidade/Estado: Maceió/AL
Sou: Homem

05 Fev 2013, 23:06

Fernanda Ferraz escreveu:
FisioMCZ escreveu:Contando as horas pra poder sentir vc me dominar e tomar conta de mim hummm

Tou chegando! Bjus amore.

Olá linda Fernanda,
quando vc vai chegar em MCZ?
Vai atender em seu priver?
Reserva um horário para mim minha Deusa!
Quanto vc estará cobrando?
Beijos!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Fev 2013, 16:29

Desculpem, mas o que seria MCZ? É a segunda vez que vejo isso no forum hoje...
luck_al2000
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2011, 16:16
Cidade/Estado: Maceió/AL
Sou: homem

06 Fev 2013, 20:08

MCZ = Maceió
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

08 Fev 2013, 14:07

luck_al2000 escreveu:MCZ = Maceió
Obrigado.
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

19 Fev 2013, 00:07

GATA.. QUANDO VEM A RECIFE ?
Roberto Bedran
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Ago 2010, 21:31
Cidade/Estado: bh/mg
Sou: homem

04 Abr 2013, 00:51

Fernanda, deusa suprema do mastro duro. Venha para BH. Nós mineiros já estamos de cu aberto esperando seu mastro e as boquinhas sedentas esperando seu leite! Bjs
gcoc1
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2011, 15:36
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

02 Mai 2013, 19:51

Por onde anda Fernanda? Alguem tem noticias?
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

07 Mai 2013, 23:51

tem alguma novidade, sobre vir a recife ?..... bjs
Idalgo
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2010, 21:08
Cidade/Estado: Maceió/AL
Sou: Homem

09 Mai 2013, 20:53

Essa é minha sobrinha gostoso! Vou dar litinho para minha gatinha novamente!
Pense em uma chupado de cú boa!

Gostei da foda!

Vou novamente!

Beijos linda!
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

10 Mai 2013, 06:51

gcoc1 escreveu:Por onde anda Fernanda? Alguem tem noticias?
Estar Em Maceio .
A Safadinha Faz Falta Em Salvador .
Beijo Grego Igual o Dela Ñ Tem Ñ !
gcoc1
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2011, 15:36
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

10 Mai 2013, 18:49

Concordo plenamente... Faz falta aqui em ssa
Trembala escreveu:
gcoc1 escreveu:Por onde anda Fernanda? Alguem tem noticias?
Estar Em Maceio .
A Safadinha Faz Falta Em Salvador .
Beijo Grego Igual o Dela Ñ Tem Ñ !
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

27 Mai 2013, 12:39

por onde anda a fernanda ?
alguem sabe dizer ?
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

10 Jun 2013, 01:06

Ela está em recife

http://www.topsderecife.com/travesti/fernanda-ferraz

moderadores podem mudar o titulo do topico!

mt show eihn!
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

10 Jun 2013, 01:08

E pra quem gosta, atende no prive dela!
Avatar do usuário
fbio hellcife
Mensagens: 324
Registrado em: 17 Mar 2012, 12:06
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

10 Jun 2013, 18:52

► Fernanda Ferraz: (81) 9514-8020 ( TIM ) - Recife - PE.
► Blog: http://www.nandaferraz.blogspot.com.br/
► Anúncio em Recife: http://www.topsderecife.com/travesti/fernanda-ferraz
rosinha freitas

15 Jun 2013, 19:22

Somos de Brasilia, eu e meu marido e saimos com a Fernando a 4 dias atrás em Boa Viagem e adoramos, pretendemos repetir quando vier a Brasilia, mil beijos amore, sexualmente perfeita. Ativa tanto comigo quanto com meu marido. Adorei ve-la, fazendo meu marido gemer de prazer, principalmente qdo lambeu o cu dele. Gozamos tres vezes seguidamente. Aguardamos sua vinda a Brasilia. beijos.
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

13 Jul 2013, 03:41

No momento em Recife-PE. Breve em Brasilia. AGUARDEM...



Sim, beijinhus aos meus amores soteropolitanos...Amo vçs!


Fernanda Ferraz.
Andersonav
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jul 2013, 15:49
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

17 Jul 2013, 23:58

Uma das poucas que fiz questao de repetir... Linda, cheirosa, pau MARAVILHOSO, faz beijo grego como ninguem,sem pressa nenhuma, beija muito e fode como poucas... Quando voltar pra Salvador, serás a primeira TRI!!! saudades!!!
GrandeFarah
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Ago 2012, 16:22
Cidade/Estado: Salvador / BA
Sou: Homem

08 Ago 2013, 18:44

Esta gata esta em Brasilia e acabei de sair de seu apartamento. Antes de relatar os excelentes momentos que passei ao seu lado tenho que declarar que paguei R250,00, sendo que a Gata me cobrou 200,00. Gente para o padrao de atendimento, a simpatia, o tesao, o sotaque baiano, a beleza, a lingua tarada, o pau duro e gostoso, 200,00 eh barato em comparacao a outros atendimentos em Brasilia! Vamos valorizar e deixar de ser pao duro as Gatas de alto padrao que fazem temporada na nossa cidade!b
Vamos ao relato!
Tudo comecou com um telefonema a gata me encantou com sua simpatia! Cheguei as 15:30 no seu ap e fui atendido por uma deusa que eh bem melhor ao vivo do que nas fotos sem exagerosn bem melhor! Ela eh linda! Beijos deliciosos e molhados tirou minha roupa e me colocou sentado da beira da cama com as pernas aberta pro alto e comecou a chupar meu cu, a lamber meu cu, literalmente foder meu cu com sua lingua! Ela eh uma tarada chupou por mais de meia hora me deixando maluco, chupou meu pe e acabou chupando meu pau ate quase eu nao aguentar mais, uma loucura! Ha muito tempo nao sentia tanto tesao! Queria ser seu titio para ser chupado todos os dias, kkkkk Esta gata eh uma expert em fazer um homem ter prazer pelo CU! Depois de muito ser chupado, pude retribuir um pouco chupando sua deliciosa e sempre dura rola e nao aguentando mais ela socou sua rola no meu cu ate eu gozar urrando de prazer! Que foda deliciosa! Um banho gostoso, me vesti e na hora de despedir, um beijo gostoso e a Gata se ajoelhou, abriu minha calca e comecou a chupar meu pau e pedia para que eu batesse na sua cara, que delicia! Debrucei numa mesinha e ela me fodeu de novo com sua lingua, qdo gritei que ia gozar ela abocanhou minha pica e nao derramou nenhuma gotinha! Incrivel esta Fernanda! Perfeita! Combinamos uma reprise e ela pediu para levar chocolate batom e uvas pois ela quer introduzir tudo no meu cu e chupar a medida que for saindo! Ja estou de pau duro imaginando a cena desta gata devorando meu cuzinho! Beijos meu amor! Adorei a nossa foda! Vc eh linda e deveria postar nos sites varias fotos suas amadoras, dificil encontrar uma TGATA tao linda e tarada como vc!
jpaulus1978
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2013, 16:19
Cidade/Estado: brasilia/distrito federal
Sou: homem0

18 Ago 2013, 16:37

Acabei de chegar da casa da Fernanda. Aí vai o relato. Sou passivo e submisso e disse isso pra ela ainda ao telefone. Quando cheguei, já comecei a receber ordens: "tira a roupa", "deita na beirada da cama", "põe as pernas pra cima, puta". E ela caiu de boca no meu cú. Fui à loucura. É delicioso levar umas lambidonas no rabo. Enquanto ela mamava no meu cú, me mandava falar o que eu tava sentindo só pra me humilhar. Eu, louco, tentava rebolar e ela me mandava parar. Disse que ia lamber tanto meu cú que eu ia gozar por ele igual a uma menina. O tempo todo ela misturava o tratamento comigo. Ora me tratava no masculino, ora no feminino, e eu adorando. Quando eu já tava sem voz de tanto gemer com aquela língua no cú, ela perguntou o que eu queria. Eu queria chupar a rola dela, que tava duraça. Pensam que ela deixou logo de cara? Nada disso. "Se quiser minha rola vai ter que merecer. Vem chupar meus peitos". E eu obedeci. Depois me mandou descer para a barriga, até bem pertinho do pau. Quando eu ia caindo de boca, ela dizia "quem deixou você chupar minha pica?". Eu pedia desculpas e voltava pra barriga, mas sem tirar o olho do pau. Tentei beijar os pés dela (lindos!), mesma coisa. Eu já tava louco. Depois de eu muito implorar, ela me deixou lamber seus pés e, depois, engolir a rola. Mas tinha que engolir tudo. Quando eu consegui, com lágrimas nos olhos e quase vomitando, ela me ordenou "fica com ele na boca que eu vou falar no telefone". E foi o que aconteceu. Ela ligou pra alguém e ficou jogando conversa fora enquanto eu estava deitado no meio das pernas dela com seu cacete atolado na minha goela. Quando ela viu que eu estava quase gozando, mandou parar e perguntou se eu queria dar o cú. Me fez implorar pra dar. E perguntou: "seco ou com gel"? Eu, que já estava fora de mim, disse "seco". PQP! A rola entrou rasgando. Afastei-me da rola e já levei um tapão na cara: "se fizer isso de novo eu não te como nunca mais". Resolvi ficar quieto e levar rola calado para não apanhar. Me enrabou do jeito que quis. No finalzinho, me deixou gozar. Tomei banho, voltei e já recebi ordem de ajoelhar. Ajoelhei-me e fiquei a poucos centímetros da pica dela enquanto ela se masturbava. Todas as vezes que tentei roubar uma lambidinha, levava um sermão. Quando ela deixou, chupei aquela pica igual a um bezerro enquanto ouvia os maiores desaforos. No fim, sentou-se no sofá, ligou a televisão e me mandou deitar pelado na frente dela. Quando fiz isso, ela pôs os dois pés na minha cara e ficou assim, vendo TV e mandando em mim. Gozei de novo com os pés dela na cara.
Em resumo: programa espetacular. Reitero: sou passivo e submisso. Gosto de ser tratado assim e hoje consegui.
bakanadf

23 Ago 2013, 09:32

Ontem eu estava fui a Caixa Econômica do Sudoeste, quando passo vejo uma coisa maravilhosa, uma TGagata de outro mundo na casa lotérica. Fiquei fazendo uma hora na fila só para ver aquela coisa linda.
Quando ela saiu eu segui o meu caminho. Fui para a Caixa, entrei e fiquei olhando a gata. Não aguentei e saí atras dela. Corri, peguei o meu carro e fui atrás. Ofereci carona e ela aceitou. Muito simpática e falante resolvemos dar uma volta na cidade. Levei-a para passear no parque da cidade (sem nenhuma segunda intenção, é claro...). Ao final demos uma amasso e ela permitiu que eu me deliciasse o seu mastro. lindo, duro e grosso!
Não vou me alongar no post mas quero deixar registrado que:
A Fernanda é uma pessoa maravilhosa! Linda, educada, fina, viajada, bom papo, honesta, uma ótima companhia para bons momentos. Seu corpo é lindo, uma rola de responsa e pés maravilhosos!
Valeu Fernanda! adorei te conhecer!
Desejo-te toda a sorte do mundo!!
Um grande beijo do Dr. do jippe "o pansexual"
zecadinho
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 16:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Ago 2013, 17:11

Hoje eu estou de passagem por Brasília e resolvi ligar para a Fernanda depois dos relatos quentes que li aqui.
Liguei e fui muito bem atendido por voz feminina. Marcamos e fui ate o seu prive no Sudoeste. Chegando encontrei uma gata bem mais linda e gostosa ao vivo do que nas fotos. O ambiente é super tranquilo e discreto, sem burocracia.
Local limpo, agradável e cheiroso.
Quando entrei no apartamento fui recebido com um beijo e logo ela me disse para ficar a vontade. Tirei a roupa e ela me falou para sentar na beira da cama e comprovei que o beijo grego dela é além de um beijo. Literalmente fui penetrado por aquela língua deliciosa ate eu gozar gostoso.
Enquanto me penetrava daquela forma olhava para o meu pau duro e pedia para eu segura-lo ereto. Gozei sem me tocar. Nunca senti isso antes.
Depois conversamos bastante e vi como ela é simpática e agradável.
Em seguida notei que ela me olhava com tesao e partimos para o segundo round.
Ela veio por cima, chupou meus mamilos enquanto roçava seus mastro sobre o meu. Nunca tinha visto um mastro tao duro como o dela.
Gozei mais uma vez.
Maravilhosa e inesquecível transa.
Sempre que estiver na mesma cidade que a Fernanda voltarei a procura-lá.
Nunca esquecerei aquele beijo!
Recomendadissima.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Set 2013, 13:52

:| Alguém me confirma se ela continua em Brasília ou se viajou para o

Nordeste ? ? ? ? ? :roll:


Blindzone ( moderador ). 8-)
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

02 Out 2013, 17:08

delicia!!! que pau gostoso!! ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thomas.fakedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

03 Out 2013, 03:32

► BlindZone ◄ escreveu: :| Alguém me confirma se ela continua em Brasília ou se viajou para o

Nordeste ? ? ? ? ? :roll:


Blindzone ( moderador ). 8-)
Está em Brasília sim. Saí ontem com ela.

Os relatos dizem por sí só. Eu particularmente curto uma gata mais no estilo namoradinha. Mas foi interessante sair com uma dominadora. Aliás, comigo nem foi literalmente dominadora, mas mandona. Não é meu estilo, mas mesmo assim a transa foi muito boa.
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

03 Out 2013, 18:44

Comigo ela não foi dominadora, foi mais como uma "mandona" mesmo. Ficava dizendo pra eu fazer certas coisas mas, ao mesmo tempo, me encheu de carinho, muito carinho. :)

Ao, vivo, é muito bonita, muito feminina. impressionante mesmo. Os peitos são um show à parte. Não lembro de ter visto uns tão perfeitos, tão naturais como os dela. Muito cheirosa, com uma pele deliciosa de se tocar.

Bem tarada, lambeu (e mordeu!) meu cu durante vários minutos. Meteu em mim de "frango assado", me fez chupar aquele caralhão delicioso. Falando nisso, o pau, apesar de grande, é muito anatômico, com a cabeça pequena e bem grosso na base, vai entrando fácil e, quando você se dá conta, já tá todo enfiado. :?

Não lembro de alguém ter feito o que ela conseguiu fazer: me fez gozar duas vezes, com intervalo de poucos minutos entre uma vez e outra. :shock:

Tenho que voltar lá quando a grana permitir. :mrgreen:
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

31 Out 2013, 02:23

Últimos dias em Brasília:

(61) 9328-5673 ( Claro ) - Sudoeste.


A MODERAÇÃO.
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Nov 2013, 16:15

vai para onde agora?
marcello_campinas
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

11 Nov 2013, 23:54

Ela está em Salvador.

Alguém saiu com ela nessa nova temporada aqui?
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

05 Dez 2013, 12:18

Amigos todos ja conhecem a Fernanda e sua pesonalidade, sabemos que nao curte bater papo em telefone, nem tampouco misturar sua vida profissional com a pessoal, tipo adcionar clientes em face, whatsApp,etc...

ENFIM..."FIQUEI SUPER FELIZ EM REVE-LA", ONTEM FUI EM SEU PRIVE NA BARRA, COMO SEMPRE ESPETACULAR! O MELHOR BEIJO GREGO DO MUNDO, PAU DURO O TEMPO TODO, E A CHUPADA TE FAZ IR NO CEU E VOLTAR. JA SAI COM VARIAS E CONTINUO ACHANDO MINHA NELHOR FODA.

BEIJUS MINHA RAINHA!
marcello_campinas
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

10 Dez 2013, 21:48

Boa noite.

Uns 20 dias atrás, estava dando uma volta no shopping barra e resolvi ligar para Fernanda. Atendeu-me super bem. Gentil, educada, um amor de pessoa. Combinei de passar no privê dela (que fica ao lado do shopping) uns 30 minutos depois. Portaria super discreta. Identifiquei o apartamento que queria ir e fui logo subindo. Ao chegar à sua porta (que já estava aberta), ela me chamou para o quarto. Entrei e me deparei com uma luz diferente (mas bem agradável). Lá estava ela: linda, cheirosa, vestida para matar. Conversamos um pouco... e ela foi logo lambendo meus pés. Nossa, fiquei super excitado. Lambe um pé como ninguém. Depois, me pediu para ficar na beirada da cama. Fiz sem pestanejar. E, de repente, uma língua começa a me invadir. Eu já cheguei ao apartamento dela louco de tesão, só pelas fotos da internet. Cada lambida que ela dava eu meu rabo, meu pau piscava para gozar. Vez ou outra pedia ela pra parar ... tamanho meu tesão. Como estava louco por ela, pedi que subisse novamente na cama e se masturbasse para mim. E ela prontamente o fez, com minha ajuda, claro. Como foi minha primeira saída com Fernanda, não conhecia ainda o seu membro. Nossa, bastante grosso. Como tinha saído apenas uma vez com uma trans (que não tinha sido muito legal), não estava preparado para aquela “bitola”. Resolvi apenas masturba-la. E foi assim que ela gozou. Depois, ela me mediu pra que eu sentasse em seu rosto. A visão do paraiso. Rebolei feito louco na boca dela... enquanto esfregava meu pau em seus seios. Não aguentei muito e derramei leite sobre ela. Nós nos limpamos ... e ficamos de papo na cama. Fernanda, além de linda, é uma pessoa agradabilíssima... e de sorriso fácil. Literalmente apaixonante. Como eu não tinha muito tempo, fui querendo logo um bis. E ela me atendeu. Voltei a ficar na beirada da cama, enquanto ela me invadia com sua língua. Nossa ... estou de pau duro aqui só de lembrar. Gozei novamente .... agora, na ponta da cama. Tomei um banho rápido, porque tinha que ir embora.

Bem, essa foi a minha primeira experiência, de muitas, com essa deusa loira.

Nanda, em breve retornarei para seus braços ... e língua. rsrs
daniloba
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2012, 08:17
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

03 Jan 2014, 04:05

Sai com ela ontem como sempre maravilhosa. Cada dia mais linda sem comparações. Adorei o programa completo. Desde minha chegada bem tratado boa conversa. Altamente inteligente, puro tesão, afinal para uma tgata ser completa de verdade ela precisa de beleza, Q no caso Fernanda tem para dar e vender, super inteligente como todos sabemos é sexualmente falando nota 1000.
Sou apaixonado por vc Fernandinha.
200 conto bem pagos cada centavo.
Hijo de la Puta
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2010, 23:07
Cidade/Estado: manaus-am
Sou: Homem

07 Jan 2014, 21:22

Esse será meu primeiro comentário neste fórum.
Nunca havia saído com uma trans antes. Leio todos os comentários aqui e procurei fazer o melhor uso deles na minha escolha.
Confesso que depois de ligar para Fernanda vc pode até pensar em desistir.
Ela nem sempre tem a melhor recepção do mundo. Já havia ligado algumas vezes sondando. Em algumas ela é a melhor e mais simpatica, extremamente agradavel. Em outras ela é simples, direta e objetiva. Nunca a achei grosseira ou coisa do tipo conforme alguns relatos mas acho que isso vai de cada um. Um pouco arrogante talvez, mas acho que isso faz parte da identidade que ela criou e no meu caso me atrai muito.

Como iniciante o que mais me assustava era o fato dos relatos dela ser uma dominadora... Achava que não estaria preparado para a situação.
Fui muito bem recebido, super educada, linda, cheirosa... Pude comprovar que era exatamente tudo que tinha visto nas fotos.
Ela percebeu meus receios e foi bem tranquila...Muito carinhosa...mas com uma "pegada" que é dificil resistir. Mostra o que quer e gosta de cara..Mas não te força a nada...Só acho complicado não ceder a tantos predicados..rsrs...
Quando vc percebe, aquela lingua mágica já te invadiu e o resto não é dificil imaginar. Faz valer cada minuto com ela.
Nota mil...

Fernanda, vc pode até ser copiada... Mas nunca igualada!!!´
Em outra oportunidade repetiria facilmente o encontro.
Avatar do usuário
baco_ares
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2009, 00:13

22 Jan 2014, 13:02

Já saí com a Fernanda duas vezes. Na primeira começou tudo bem e realmente como a rapaziada falou o beijo grego dela é demais e pica, bem dura por sinal, é de enlouquecer os passivos. Me tratou com um pouco de indiferença, duvidando de minha inteligência e a todo o momento vangloriando de si mesma. Uma nota? Daria 7,5.

No segundo encontro a coisa foi totalmente diferente. Observei que ela não me reconheceu e desta vez me tratou super bem e o programa foi nota 11,5!

Acho que a personalidade dela varia de acordo com o momento. Para os iniciantes, não a recomendo pois podem frustar-se e ficarem na mão...
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

22 Jan 2014, 17:38

pessoal,

Após algumas tentativas, consegui finalmente falar com Fernanda e agendar um encontro.
So aproveitando para responder ao colega acima.
Esquece a historia de barraqueira, pilantra etc..
Fernanda sempre foi e sempre sera pessoa lista branca total, melhor transparente. vc paga no final e se duvidar ela nem conta qto vc entregou .
Ao se deparar com ela , diga o que quer e va pro fight , que sem duvida eh um dos melhores que já experimentei nesta longa trilha .
o beijjo grego eh inigualável e o papel de dominadora jah deve ter vindo qdo nasceu!!
show!!
Depois conto com detalhes o programa , por enquanto apenas dizer que vale cada centavo!!
kid mickey
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2010, 02:10
Cidade/Estado: salvador / ba
Sou: homem

26 Jan 2014, 13:42

Olha , sou cliente de Fernanda ha alguns anos já, mas por conta da minha rotina vou somente de tempos em tempos ao privê dela. Independente das opiniões de alguns, eu afirmo que apesar dela ser uma boneca de personalidade forte, é super agradável durante o programa, se entrega totalmente e dá um show tanto passiva quanto ativa.
Nesta última sexta estava próximo ao seu privê e decidi contatá-la.
Ela me atendeu , disse que estava saindo para almoçar mas com super boa vontade, disse que iria me esperar, subi e sua recepção foi excelente, com muita atenção atendeu aos meus pedidos e fantasia. Pessoal , olha seu beijo grego não tem igual recomendo sem dúvidas.
Depois de me saciar se despediu de mim com muito bom humor e começou a se arrumar novamente para ir almoçar, alías diga-se de passagem, Fernanda vc estava muita gata e gostosa com aquela camiseta amarela. Recomendo. Nanda um beijão gata.
casalssa2324
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:31
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

31 Jan 2014, 01:16

TD atrasado(2 meses quase, foi mal), mas jamais sonegado.

Após ouvir muitas opiniões dos foristas resolvi conhecer pessoalmente a fernanda, já no final de Dezembro.
Para minha boa surpresa, foi o melhor programa que já tive.
Quando subi em seu prive na barra a porta do apt. já estava entreaberta e ela me esperando na cama, com a luz vermelha lhe cobrindo.
primeiramente ela é muito gata, e não cansava de dizer isso para ela..
apos beijos ela começou a me chupar todo..
do dedão do pé até meu cu.
foi uma sensação maravilhosa aquele banho de lingua.
depois de muita chupada e muito papo.. ela me falou sobre sua infância e começamos a fantasiar suas aventuras..
foi maravilhoso..
resumo da opera..
gozamos muito juntos num tesão maravilhoso.
recomendo a TODOS... o melhor sexo de t girl de salvador.
bjus
dickardao
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2009, 20:14
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG

05 Mar 2014, 15:14

CAras, sempre li vários comentários sobre a Fernanda que me deixavam meio apreensivo. Sempre achei uma das mais gatas da net, com um belo dote (que gosto muito), mas os relatos eram do tipo ame-a ou deixe-a. Não saio muito com bonecas, pois sou meio medroso. Sou relativamente conhecido, então evito o dia. E a noite raramente deixo a patroa e os meninos. Ocorreu de minha mulher e filhos viajarem e a Fernanda estar na cidade. Liguei para ela para ver se rolava química. Nada, achei-a mal educada. Gosto de me excitar no telefonema, mas não rolou. Mas, como ela me deu o preço de 100, resolvi arriscar por achá-la gata demais. Posso dizer que foi surreal: ela é linda (raro ser tão bonita quanto nas fotos, mas a Fernanda é) e sabe o que faz. É bem como o relato da galera: ela manda e desmanda. E, no meu caso, como sou um cara que ela achou atraente (ela me disse que fazia o tipo dela, 1:90, branco e naturalmente forte, foi como ela me descreveu) ela foi uma namorada mandona; me beijou, fez beijo grego até eu miar e tudo o que eu queria ela me mandava implorar para ela, dizendo que eu era o comedor fora dali (pois me achou bonito) mas para ela eu teria que implorar. E eu implorei sem vergonha nenhuma. Por fim, ela falou que queria me comer e que eu gozasse com o pau dela no meu cu. Atendi, gozei como nunca na vida.
Enfim, foi sensacional para mim. No fim, ela não queria me deixar sair de jeito nenhum, pois queria mais (mas eu tinha que estar em casa para atender o telefonema da patroa). Ficou conversando comigo por quase uma hora (e eu tentando ir embora, mas além de tudo ela tem um ótimo papo). Não voltei porque tenho por política nunca voltar para não ficar com o rosto marcado, mas para mim funcionou maravilhosamente bem, e, confesso, morro de vontade de voltar, de preferência com mais tempo.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

12 Mar 2014, 03:58

Enfim matei a saudade que tava da minha rainha. Ontem fui a trabalho a Maceió e liguei para nanda, marcamos em seu privê que fica na Ponta Verde, ao chegar fiquei encantado, ela mora em um verdadeiro palácio, numa cobertura de fronte ao mar. Fomos para sacada e la mesmo começou a lamber meu rabo, ao cair de boca no meu pau não aguentei e gozei (engoliu tudo). Conversamos um pouco, em seguida caiu de boca em meu pé e foi subindo, já tava em ponto de bala, botei de 4 e soquei, na hora de gozar tirei e tome proteina na boquinha. SO VOCE ME FAZER
GOZAR 2 VEZES EM MENOS DE 1 HORA. TO COM SAUDADES!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”