Boate, Casa de swing e Festinhas Trans Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

01 Ago 2015, 13:58

Cara eu acho estes encontros de TLovers e trans meio complicado. No Gpguia até rola os famosos HH e festinhas, mas digamos é algo normal e convencional.

Agora o cidadão que é hetero, marca com outros desconhecidos (as vezes pode até encontrar aquele amigo que desconfia que peida na farofa, kkkkk), vai ficar chupando pica de trans e dando o cu, é algo muito pessoal e degradante de se expor, praticamente de forma pública.

Pior ainda quando alguns dos cidadãos têm tendência gay e vai pedir pra chupar o pau do confrade ou dar pra ele... Complicado isso ai, pois sabemos que por aqui tem de tudo!

Acho que a fantasia por trans pelo menos no meu caso é algo muito íntimo e particular, não dá pra ficar expondo a qualquer um por aí... Aqui no meio virtual tudo bem, pois de certo modo existe um "anonimato", mas na real não rola...
murdokx1
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Abr 2013, 03:01
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homen

01 Ago 2015, 14:42

Vamos fazer um grupo no whatsapp só com os T lover s de Recife por lá podemos marcar as festas e ostar dicas de Tgatas
sport4030
Mensagens: 115
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:20
Cidade/Estado: paulista pe
Sou: homem

01 Ago 2015, 23:33

concordo com vc amigo vamos fazer o grupo no whatsap
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

02 Ago 2015, 14:21

sport4030 escreveu:concordo com vc amigo vamos fazer o grupo no whatsap
Quem vai criar? posso fazer, só mandar o números por inbox para adc.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

02 Ago 2015, 14:22

Sobre marcar pessoalmente, no 1° momento concordo com o tranny_hunt é meio complicado, principalmente para quem quer ficar no anonimato ou tem o pé atrás de achar algum conhecido no meio.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

02 Ago 2015, 14:31

Curioso1980 escreveu:
betcheuu escreveu:
sport4030 escreveu:ja sair com a nicole santos dayana diaz uma ai da conselheiro que esquecir o nome pra saber se topam so perguntando a elas e vc sempre sai com as da conselheiro aguiar e da domingos ferreira quais vc ja saiu e onde fica os ponto delas e se sao lb
A minha primeira tgata, foi a Nicole santos no ap dela lá na conde da boa vista, td com ela foi bom, mas não achei ela tão bonita assim como nos relatos aqui.. Essa Dayana dias n conheço pessoalmente, mas n sairia.. Outra q sai daqui foi a Flávia valesca, mas n recomendo a ninguem. Sai com uma morena que tava fazendo ponto ali perto da delegacia de boa viagem, dormi na casa dela é tudo kkk mas vacilei e n peguei número é nem lembro o nome... Só lembro que ela tava fora do Brasil e tinha voltado pra k.. E a última foi a Anita Evelyn, que passou uns dias aqui.. Geralmente saio com tgatas que anunciam no toptrans, pois não tenho carro pra dar um rolé pela conselheiro Aguiar e como sou Mt sigiloso, n gosto de sair andando por ai com receio de ser visto por algum conhecido.. Ai prefiro juntar uma grana, e sair com as tgatas do top trans, e um pouco mais caro mas vale a pena.. Acho que até sexta feira, vou sair com a Erica blaster..
cara, nem perca tempo com essa dayana dias. é um dragao mesmo. agora tem um oral fora do comum. Essa flavia realmente tem cara de que é alma sebosa. Essa morena da delegacia que vc falou é a Patricia que tem topico aqui. Nao se confia muito nas gatas do top trans que tem o caso da Thays Cavalcante mesmo que é de la e apronta um bocado!!! Tambem vou na Erika Backster, to so esperando encontra-la no pistao.

De rosto Dayanna é um dragão mesmo, mas sou cliente meio que fixo, por conta do atendimento e do preço, quando a grana tá curta e querendo descarregar acho que vale a pena sair com ela, não é uma trans que o cara vai querer ficar muito tempo e tal mas é muito melhor que essa Flavia Valesca, morri R$150,00 para 30 minutos de foda mal feita, se tivesse ido com ela nesse dia tinha gasto R$50,00 pelo mesmo tempo e teria entrosamento da outra parte.
marcalos
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Fev 2015, 04:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

02 Ago 2015, 18:52

Concordo com o grupo no Whats, tenho interesse em participar da "festas", mas me preocupo com o sigilo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

02 Ago 2015, 20:11

Seguinte galera, quem quiser grupo no whatsapp ou facebook, me chamem lá no whats (81) 8782-9942 preciso dos contatos para criar o grupo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

02 Ago 2015, 20:12

Baixem um programa chamado applock, e incluam o whatsapp nele caso tenham medo de que alguém pegue o cel e veja algo, eu uso esse app, ele exige senha para abrir os aplicativos.
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

02 Ago 2015, 21:00

Eai galera, blz? A princípio concordo com o trany hunt.. Ele te razão por um lado..
Quanto à grupo no WhatsApp, eu gostaria de poder participar.. Mas tenho namorada, e é meio complicado de alguém mexer no cel e ver o grupo.. Vou comprar
Um cel fantasmao pra entrar nesse grupo, mais seguro.. No face, por mim tudo bem.. Quem quiser, cria o grupo ae...

Então, eu criei esse tópico com a ideia de fazer amizade nesse mundo tlover, conversar com a galera daqui, saber das experiências e tal, pois não conheço ninguém q curta uma tgata feito eu e acho meio foda isso... Então vamos nos ajudar e quem sabe agt vire amigos e saia pra uma resenha com umas tgatas..
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

02 Ago 2015, 22:55

betcheuu escreveu:Eai galera, blz? A princípio concordo com o trany hunt.. Ele te razão por um lado..
Quanto à grupo no WhatsApp, eu gostaria de poder participar.. Mas tenho namorada, e é meio complicado de alguém mexer no cel e ver o grupo.. Vou comprar
Um cel fantasmao pra entrar nesse grupo, mais seguro.. No face, por mim tudo bem.. Quem quiser, cria o grupo ae...

Então, eu criei esse tópico com a ideia de fazer amizade nesse mundo tlover, conversar com a galera daqui, saber das experiências e tal, pois não conheço ninguém q curta uma tgata feito eu e acho meio foda isso... Então vamos nos ajudar e quem sabe agt vire amigos e saia pra uma resenha com umas tgatas..

Rapaz, manda seu email por mensagem privada e quem mais quiser também que fazemos o grupo pelo facebook.
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

03 Ago 2015, 22:51

Gaiato90 escreveu:
betcheuu escreveu:Eai galera, blz? A princípio concordo com o trany hunt.. Ele te razão por um lado..
Quanto à grupo no WhatsApp, eu gostaria de poder participar.. Mas tenho namorada, e é meio complicado de alguém mexer no cel e ver o grupo.. Vou comprar
Um cel fantasmao pra entrar nesse grupo, mais seguro.. No face, por mim tudo bem.. Quem quiser, cria o grupo ae...

Então, eu criei esse tópico com a ideia de fazer amizade nesse mundo tlover, conversar com a galera daqui, saber das experiências e tal, pois não conheço ninguém q curta uma tgata feito eu e acho meio foda isso... Então vamos nos ajudar e quem sabe agt vire amigos e saia pra uma resenha com umas tgatas..

Rapaz, manda seu email por mensagem privada e quem mais quiser também que fazemos o grupo pelo facebook.
Informem o nome do grupo no face. Meu nick e Greg Hunter, com a foto do Jason Stathan.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

04 Ago 2015, 07:12

Tranny_Hunt escreveu:
Gaiato90 escreveu:
betcheuu escreveu:Eai galera, blz? A princípio concordo com o trany hunt.. Ele te razão por um lado..
Quanto à grupo no WhatsApp, eu gostaria de poder participar.. Mas tenho namorada, e é meio complicado de alguém mexer no cel e ver o grupo.. Vou comprar
Um cel fantasmao pra entrar nesse grupo, mais seguro.. No face, por mim tudo bem.. Quem quiser, cria o grupo ae...

Então, eu criei esse tópico com a ideia de fazer amizade nesse mundo tlover, conversar com a galera daqui, saber das experiências e tal, pois não conheço ninguém q curta uma tgata feito eu e acho meio foda isso... Então vamos nos ajudar e quem sabe agt vire amigos e saia pra uma resenha com umas tgatas..

Rapaz, manda seu email por mensagem privada e quem mais quiser também que fazemos o grupo pelo facebook.
Informem o nome do grupo no face. Meu nick e Greg Hunter, com a foto do Jason Stathan.
Tranny_hunt te adicionei ok? o grupo vai ser secreto só preciso de uma pessoa para poder criar o grupo, foto do perfil é do álbum dark side of the moon
marcalos
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Fev 2015, 04:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Ago 2015, 10:44

Gaiato, mandei in box com meu perfil do facebook.
Me adiciona no grupo.
Valeu!
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

04 Ago 2015, 12:27

Tranny hunter me adiciona também.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

04 Ago 2015, 13:12

Curioso1980 escreveu:Tranny hunter me adiciona também.

Manda e-mail ou o perfil para te adicionar lá, como é secreto só os membros podem adicionar, não adianta te passar o link, meu facebook: Richard Richie (foto de perfil do clássico dark side of the moon)
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

05 Ago 2015, 07:57

praieiro87 escreveu:Gaiato eu te adicionei no face. Me manda o convite pro grupo por favor. Flw
Bom dia, acabei de adicionar lá no grupo.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

05 Ago 2015, 19:31

Tranny_Hunt escreveu:
Gaiato90 escreveu:
betcheuu escreveu:Eai galera, blz? A princípio concordo com o trany hunt.. Ele te razão por um lado..
Quanto à grupo no WhatsApp, eu gostaria de poder participar.. Mas tenho namorada, e é meio complicado de alguém mexer no cel e ver o grupo.. Vou comprar
Um cel fantasmao pra entrar nesse grupo, mais seguro.. No face, por mim tudo bem.. Quem quiser, cria o grupo ae...

Então, eu criei esse tópico com a ideia de fazer amizade nesse mundo tlover, conversar com a galera daqui, saber das experiências e tal, pois não conheço ninguém q curta uma tgata feito eu e acho meio foda isso... Então vamos nos ajudar e quem sabe agt vire amigos e saia pra uma resenha com umas tgatas..

Rapaz, manda seu email por mensagem privada e quem mais quiser também que fazemos o grupo pelo facebook.
Informem o nome do grupo no face. Meu nick e Greg Hunter, com a foto do Jason Stathan.

Te adicionei... Me add no Grupo!!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

05 Ago 2015, 19:32

Quem é o Admin do grupo ???
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

05 Ago 2015, 19:35

Gaiato90 escreveu:
Curioso1980 escreveu:Tranny hunter me adiciona também.

Manda e-mail ou o perfil para te adicionar lá, como é secreto só os membros podem adicionar, não adianta te passar o link, meu facebook: Richard Richie (foto de perfil do clássico dark side of the moon)

não achei esse perfil
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

06 Ago 2015, 08:53

Erick Cartmann escreveu:
Gaiato90 escreveu:
Curioso1980 escreveu:Tranny hunter me adiciona também.

Manda e-mail ou o perfil para te adicionar lá, como é secreto só os membros podem adicionar, não adianta te passar o link, meu facebook: Richard Richie (foto de perfil do clássico dark side of the moon)

não achei esse perfil

email dessa conta: [email protected]
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

06 Ago 2015, 19:58

Gaiato90 escreveu:
praieiro87 escreveu:Gaiato eu te adicionei no face. Me manda o convite pro grupo por favor. Flw
Bom dia, acabei de adicionar lá no grupo.
Massa!!!
Grupo ativo e funcionando apenas para membros do fórum!!!
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

07 Ago 2015, 20:03

Estive meio ausente, vou criar um perfil no face com esse nick é peço pro adm me add
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

07 Ago 2015, 23:01

Pessoal, criei o grupo T-Lovers Recife e adicionei as pessoas que me enviaram pedido de amizade no face.

Como não tenho muito tempo e sou extremamente vigiado em casa, não conseguirei administrar o grupo, então, quem estiver já no grupo pode adicionar mais membros.

Sugiro não aprovar a entrada de T Gatas, pois quebra o propósito do grupo de comentarmos as melhores, e piores, LBs e LNs...

Sintam se a vontade e toquem o grupo, de vez em quando darei uma entrada e contribuições. Recomendo colocarmos TDs e fazermos deste grupo um espaço alternativo a este fórum, pois lá teremos liberdade de expressão e democracia.
pedromartins
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2013, 22:05
Cidade/Estado: Olinda/Pernambuco
Sou: Homem

08 Ago 2015, 11:21

Me coloquem também fb.com/pedromartinsgm
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

08 Ago 2015, 18:25

Quem quiser entrar no Grupo do Face em manda uma MP!!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

08 Ago 2015, 18:30

Quem criar um perfil novo, se for possível coloca uma foto (lógico que fake) para facilitar saber quem é quem!!!

Por falha de comunicação, acabamos criando dois grupos!!

Um criado por Gaiato90 e outro por Tranny hunter.

O podemos usar mais um deles e deixar o outro de Backup!!!
fotosrec
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Mar 2011, 10:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

08 Ago 2015, 22:50

Kreutz242 escreveu:Boa noite, perdão por invadir assim o tópico dos confrades, apenas deixo uma bela indicação sem risco de decepção: Niely Ferraz, cobra caro, porém LB total, educada, cheirosa é muito feminina e melhor que não tem tem frescuras, gatíssima e para quem curte, tem um dote médio que funciona legal e goza, pretendo repetir em breve.
Outra dica: concordo com o confrade que disse para não confiar tanto no top trans, eu pessoalmente já tive umas decepções com algumas tgatas do referido site. Mais sugestões: Clara Reis, Vanessa Rafaella, Grazyella Petrovich( não tenho certeza que se escreve assim).
Boa sorte na busca de vocês .
Melhores tgatas que já comi: Laleska, Patrícia Torres, Ketlin e Niely.

tem algum contato da laleska, ou algum anuncio dela pela internet? ela ainda faz pista em bv?
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

10 Ago 2015, 18:42

fotosrec escreveu:
Kreutz242 escreveu:Boa noite, perdão por invadir assim o tópico dos confrades, apenas deixo uma bela indicação sem risco de decepção: Niely Ferraz, cobra caro, porém LB total, educada, cheirosa é muito feminina e melhor que não tem tem frescuras, gatíssima e para quem curte, tem um dote médio que funciona legal e goza, pretendo repetir em breve.
Outra dica: concordo com o confrade que disse para não confiar tanto no top trans, eu pessoalmente já tive umas decepções com algumas tgatas do referido site. Mais sugestões: Clara Reis, Vanessa Rafaella, Grazyella Petrovich( não tenho certeza que se escreve assim).
Boa sorte na busca de vocês .
Melhores tgatas que já comi: Laleska, Patrícia Torres, Ketlin e Niely.

tem algum contato da laleska, ou algum anuncio dela pela internet? ela ainda faz pista em bv?
Acho que ela nem está no Brasil.
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

13 Ago 2015, 12:52

Realmente a ericka nao ta fazendo pistao aqui, so faz em sua terra natal. mas se ela baixar o pg para 150 vou na hora.

Sobre as indicacoes do pistao, indico:

- Sheyla Loira do Quadril Super Largo: Fica na frente da HapVida na Domingo Ferreia. Está la sempre e é super tranquila, lista branca. Tem uma boca bem carnuda o que deixa o oral bem melhor.

- Mielle Ferraz Morena Cavalona: Fica no mesmo local da Sheyla. Bem tranquila tambem e não tenho nenhuma queixa.

- Natasha Rios, a melhor de todas: Fica na esquina do Lab Edmar Victor. Gata, gostosa e sem frescura alguma.

- Patricia e a Loira que esqueci o nome agora na esquina da delegacia.

No mais so lembro dessas, mas se lembrar de outras eu coloco aqui.
tlg man, a ericka acho que nao deve fazer pistao, mas se fizer melhor ainda.. kkkkk entao, as tgatas que saio do toptrans, sempre pesquiso mt aqui no forum, não vou com qualquer uma nao... essa flavia comi de graca, ela tava afim de dar o cu e como tinha falado com ela no whats, me chamou... mas me arrependi, ap seboso.. so meti gozei e vazei, ela é sebosa, cara de homem, dps que eu comi ela, ela marcou de fazer um td com um casal, nem um banho se quer tomou, fiquei com mt nojo.. enfim, vc recomenda alguma tgata do pistao?


em relação a morenaq vc flw, n lembro o nome, so lembro que ela tem um uno vermelho, e mora ali em piedade na altura do habib's.. mas é mt gente boa
diogosilva30

13 Ago 2015, 14:20

boa tarde curioso elas costuma chegar que horas no pistao e se elas atende durante o dia tb se atender vc poderia colocar o numero delas se vc tiver claro desde ja agradeco sua atençao
Giovannonirafa
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2015, 06:42
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

13 Ago 2015, 14:56

Chapolin Alvirrubro
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Ago 2010, 00:27
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

20 Ago 2015, 14:01

Adicionem lá no grupo por favor.

https://www.facebook.com/caio.feitosa
Avatar do usuário
Prometheus
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Out 2013, 10:12
Cidade/Estado: OLINDA/PERNAMBUCO
Sou: HOMEM

21 Ago 2015, 17:31

Alguém conhece? É lb?
www.gay-lesbicas.vivalocal.com/acompanh ... /119452389
Arconsultorialic
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2015, 23:30
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

23 Ago 2015, 13:11

Oi pessoal sou Ricardo já sai com vários travesti no recife toda semana se possível pego uma gostaria de entra no grupo me link https://www.facebook.com/profile.php?id=100006608255647 Eu vou deixa no número do meu zap mais pesso q sempre entrem em contato de forma sem chamar muito atenção pois sou casado se eu tiver sozinho falo e se possível podemos marca com uma turma em bv pra pegar umas meninas meu zap 983220350
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

25 Ago 2015, 09:53

so entraram no grupo membros antigos e ativos do forum
robertsilva01
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2013, 00:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

01 Set 2015, 14:02

galera me adiciona ai no grupo tb.
robertsilva01
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2013, 00:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

01 Set 2015, 14:06

betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

02 Set 2015, 18:11

Galera,tive meio sumido.. Me add ai no face
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009866239084
marcalos
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Fev 2015, 04:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Set 2015, 02:29

A idéia das festas, acabou?
Avatar do usuário
ciclista moreno
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 18 Ago 2012, 09:52
Cidade/Estado: Aracaju / Sergipe
Sou: Homem

10 Set 2015, 09:33

Renato 23
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Ago 2015, 18:35
Cidade/Estado: Nordeste
Sou: Homem

10 Set 2015, 22:01

E as festas ?
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

13 Dez 2015, 21:25

kd a galera?? Bora animar esse grupo ae gente
sport4030
Mensagens: 115
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:20
Cidade/Estado: paulista pe
Sou: homem

14 Dez 2015, 23:18

Essa turma daqui e muito devagar
marcalos
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Fev 2015, 04:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Dez 2015, 01:43

Também acho! kkk
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

18 Dez 2015, 18:47

Quem aqui tiver interessado em fazer uma putaria, me manda uma msg privada entao e vamos marcar algo..
vamo botar pra frente essa ideia..

vlw galera
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

12 Jan 2016, 00:19

Estou em Recife e adoro estas festinhas, orgias, fiz varias qdo tava em BH
bjss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sport4030
Mensagens: 115
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:20
Cidade/Estado: paulista pe
Sou: homem

15 Jan 2016, 01:58

bora minha gente se movimentar pra fz essa festa faz um grupo aí no zap pra gente se falar e melhor vamos colocar essa idéia pra frente meu zap e esse 81 98789.6190 qualquer coisa pode add aí aguardo resposta
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

15 Jan 2016, 19:06

sport4030 escreveu:bora minha gente se movimentar pra fz essa festa faz um grupo aí no zap pra gente se falar e melhor vamos colocar essa idéia pra frente meu zap e esse 81 98789.6190 qualquer coisa pode add aí aguardo resposta


Eu topo, não posso falar no zap por conta da
Mulher... Manda um mo pra mim, vamos marcar..
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

08 Set 2016, 20:57

http://clubelibertin.com.br/


O Clube VIP ELITE Libertin é uma casa de relaxamento, distensão e descobertas, aberta a todas as tendências (Homossexual masculino e feminino, Bissexual masculino e feminino, Transsexual, Casais Heterossexuais abertos e sem preconceitos). PORÉM MUITO CRITERIOSA NA ESCOLHA DE SEUS CLIENTES.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”