Gabriely Tavares: (81)99682-4737 - Jaboatão dos Guararapes - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
eumesmoFS
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

22 Abr 2021, 10:57

► Gabriely Tavares:
(81)99682-4737 -
Jaboatão dos Guararapes - PE

Meus caros,
Alguém conhece a moça?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-tavares/

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/recife /jaboatao/gabriely-99-feminina-com-local-e-aceito-cartoes-id-m9dqb
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

24 Abr 2021, 16:36

Saí com ela já e bate com o anúncio: é bonita, do bem e o atendimento é muito bom. As fotos são verdadeiras e a tgata tem nível.

Comigo não teve problema algum, fui para motel e ela é preferencialmente passiva.
homomirabilis
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Nov 2009, 04:04
Sou: homem
Localização: Hellcife

05 Mai 2021, 18:12

Já saí com ela duas vezes, ela tem local em Marcos Freire, rua discreta, tranquila. As fotos não mentem, ela é muito educada, um doce de menina. Preferencialmente passiva
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

23 Abr 2022, 17:41

https://br.skokka.com/travestis/recife/ ... br7cs1fjy/

Finalmente trago relato desta Tgata que já tem tempos que observo via seus Anúncios e seu Insta.
Sabia que a mesma era de Garanhuns, residindo há tempo em Jaboatão dos Guararapes(agora atende num local bem discreto e limpo em Marcos Freire).
Marquei na manhã dessa última Sexta-Feira, acertando 150,00 2 Finalizações.
Chegando lá a mesma estava de Calcinha e Baby Doll a me esperar. Batemos um Bom Papo(a menina tem Conteúdo)e depois iniciamos uma guerra de espadas esfregando as picas e mandei a mesma mamar meu Caralho(quase gozei devido ao ótimo oral dela).
Em seguida a mesma ficou de frango assado e mesmo sendo um Tgata de 24 anos ainda esta bem apertada.Para Facilitar a Penetração a mesma passou Gel e ficou de 4 na ponta da Cama e a penetrei com muita força, fazendo a Gabriely Gemer alto e ficar meio nervosa com a dor(como sou BDSM adoro vê/escutar essas sensações).Demos um tempo e mandei a mesma sentar no meu mastro e finalizei na boca safada.
Ainda tentei deixar o grelo dela duro(Pau Mediano), mais não tenho dado sorte ultimamente em pegar Tgatas Ativonas!!!
Super cheirosa, acho que num próximo encontro tentarei instigar a mesma para ser minha Sub numa bela sessão de Sado(num Motel será melhor).
É super LB e disse que faz viagens(250,00 a Diária fora as passagens)com preço acessível.Um FDS numa Bela Pousada na Praia deve ser uma boa pedida, já que faz estilo rbelde e ao mesmo tempo namoradinha(beija deliciosamente e tem belas mamas).
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

07 Mai 2022, 18:33

Porra! O relato de mais vontade ainda.
CAO/PB2 escreveu:
23 Abr 2022, 17:41
https://br.skokka.com/travestis/recife/ ... br7cs1fjy/

Finalmente trago relato desta Tgata que já tem tempos que observo via seus Anúncios e seu Insta.
Sabia que a mesma era de Garanhuns, residindo há tempo em Jaboatão dos Guararapes(agora atende num local bem discreto e limpo em Marcos Freire).
Marquei na manhã dessa última Sexta-Feira, acertando 150,00 2 Finalizações.
Chegando lá a mesma estava de Calcinha e Baby Doll a me esperar. Batemos um Bom Papo(a menina tem Conteúdo)e depois iniciamos uma guerra de espadas esfregando as picas e mandei a mesma mamar meu Caralho(quase gozei devido ao ótimo oral dela).
Em seguida a mesma ficou de frango assado e mesmo sendo um Tgata de 24 anos ainda esta bem apertada.Para Facilitar a Penetração a mesma passou Gel e ficou de 4 na ponta da Cama e a penetrei com muita força, fazendo a Gabriely Gemer alto e ficar meio nervosa com a dor(como sou BDSM adoro vê/escutar essas sensações).Demos um tempo e mandei a mesma sentar no meu mastro e finalizei na boca safada.
Ainda tentei deixar o grelo dela duro(Pau Mediano), mais não tenho dado sorte ultimamente em pegar Tgatas Ativonas!!!
Super cheirosa, acho que num próximo encontro tentarei instigar a mesma para ser minha Sub numa bela sessão de Sado(num Motel será melhor).
É super LB e disse que faz viagens(250,00 a Diária fora as passagens)com preço acessível.Um FDS numa Bela Pousada na Praia deve ser uma boa pedida, já que faz estilo rbelde e ao mesmo tempo namoradinha(beija deliciosamente e tem belas mamas).
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2525
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Mar 2024, 00:46

Tópico atualizado e padronizado.

Contato atualizado.
Fotos anexadas.

A Moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2525
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Mar 2024, 17:37

Localização atualizada.
Jaboatão dos Guararapes - PE
A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”