► Terça Trans - todas as terças-feiras - no DICK BAR

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

24 Mai 2016, 00:03

ESSES CANTINHOS SÃO ÓTIMOS,,,ADORO,,,,,ACHO QUE VOU ME DAR BEM...KKKKK
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

25 Mai 2016, 01:47

Boa Noite Amadinhossssssss... voltei kkkkk...
Dia 28/05 será a nossa próxima festa e com certeza uma das melhoresss desse ano,muitas presenças ja confirmadas e claro muita música Boa,perfumes marcantes e muita gente bonita e claro um Boa paquera.
Festa - SURPRESAS DA NOITE - homenagem a grande diva da noite #TRANS " CARLA HELLEN " e ainda será eleita à corte de TRAVESTIS e TRANSEXUAIS de parada LGBT de SP 2016....
E claro banho aqui convidar a todas que gostam e respeitam o nosso mundo e sei que todas irem comparecer..
Data 28/05
Local : boate THE SENSATIO,rua Rego Freitas, 56,Largo do arouche (antiga boate PLANET G)
Horário a partir das 23:00 hs

*** teremos tambem serviço de bar,bebida Boa e " DARK ROON :
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

05 Jun 2016, 23:36

ME CONTA COMO FOI A FESTA,
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2016, 16:06

BETOROXO escreveu:ME CONTA COMO FOI A FESTA,
Bem, confesso que me decepcionei um pouco com esta edição. Esperava que estivesse mais cheio por conta do tema da festa (e junto com a parada gay).

Cheguei só as 2:00 , esperando encontrar o lugar lotado. Algumas trans que chamavam a atenção e oportunidade de reencontrar uma amiga e uma ex-ficante que estava competindo lá.

Criei grande expectativa para o evento e de uma forma geral acabei me decepcionando.
priapodionisio
Mensagens: 113
Registrado em: 24 Fev 2012, 08:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jun 2016, 20:25

flsouza01 escreveu:
BETOROXO escreveu:ME CONTA COMO FOI A FESTA,
Bem, confesso que me decepcionei um pouco com esta edição. Esperava que estivesse mais cheio por conta do tema da festa (e junto com a parada gay).

Cheguei só as 2:00 , esperando encontrar o lugar lotado. Algumas trans que chamavam a atenção e oportunidade de reencontrar uma amiga e uma ex-ficante que estava competindo lá.

Criei grande expectativa xpara o evento e de uma forma geral acabei me decepcionando.
Próxima terça dia 14 alguma atividade ?
sloot2009
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Out 2009, 23:52
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

28 Jun 2016, 18:20

Hoje vaai rolar algo?
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

05 Jul 2016, 17:36

Alguma novidade para julho???
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

11 Jul 2016, 18:39

E aí gente! Meu alvará finalmente saiu!!! Vai rolar alguma balada essa semana????
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

28 Ago 2016, 19:45

Amigos e amigas festeiras,
Foi confirmada em outra rede social (pela própria Patty Delli) a próxima festa:

MISS TERÇA TRANS 2016
próxima terça dia 30/08/16
a partir das 23:00 hs no BAR MUSS:
rua Bento Freitas, 66, Largo do Arouche SP

Eu e o Flavio estivemos na do ano passado e só posso dizer que
foi uma das melhores festas Trans que fui na vida! BOMBOU de gatas!

Não sei se esse ano será aquilo tudo novamente, mas eu vou pagar pra ver!
Já liberei a quarta de manhã de compromissos para poder curtir a festa até altas.

E ai galera: quem vamos? rsrs

Abraços,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2016, 12:18

Olá pessoal.

Ontem a jornada foi dupla e mais uma vez estive na terça trans. Cheguei as 2 da manhã e apesar de não estar cheio, a noite foi boa.

Valeu a pena, principalmente pelas candidatas a Miss Trans. De todas que estavam concorrendo, apenas 2 não eram no padrão que eu procuro / gosto. Fora isso ainda tinham outras na casa que acredito que agradariam vários daqui do fórum.

A impressão que tive é que ontem a maioria das trans estava mais pelo evento, menos digamos "acessíveis" para paquera , troca de olhares. Continua sendo um evento que vale a pena se programar para ir.
Avatar do usuário
mbatman
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Mar 2011, 03:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem
Localização: são paulo

31 Ago 2016, 16:36

Boa tarde a todos,
Fui ontem na terça trans e tive o imenso prazer de conhecer o Ale K. gente finissima!!!!
e a festa ontem estava top, muita gata.
realmente terça trans eh um evento q vale muito a pena.
Um abs a tdos e que possamos nos encontrar!!
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Set 2016, 12:58

Nesta última terça tive o prazer de curtir mais uma edição desse belo evento com os queridos camaradas
flsouza01 e mbatman, dois caras muito bacanas, divertidos e admiradores de Trans, como eu rsrs
(acredito que haviam outros foristas presentes também, mas não identifiquei).

Apesar deste ano não ter bombado tanto como no ano passado, foi de novo uma festa bem florida!
Não houve presença de Tops ou Trans destacadas aqui no fórum, mas a beleza de muitas gatas presentes impressionou bastante
(incluindo a Trans que estava no caixa, gatíssima!) Destaque especial, como bem mencionou o Flavio, para as concorrentes
a Miss Terça Trans, que este ano reuniu um time de beldades! A Miss eleita é uma negata Trans muito bela!!
(help aí galbera que eu não lembro o nome, amnésia alcóolica é foda, kkk)

Deu pra sentir mesmo que as gatas estavam mais na delas, mas sempre simpáticas e atenciosas nas abordagens.
Num dado momento relaxei e sentei numa mesinha solitária perto de um dos cantos do palco de onde pude admirar várias belas Trans,
algumas com sorrisos incríveis! E não foi aí que a sorte me sorriu também e justamente atrás da minha mesa se formou uma animadíssima torcida
a favor de uma das concorrentes, formada por suas belas amigas? Quando dei por mim, estava cercado por todos os lados rsrsrs.

Acabei então conhecendo uma Trans especial que sentou a meu lado, com a qual formei uma comissão paralela de julgamento
enquanto suas animadíssimas amigas faziam uma torcida feroz pela amiga concorrente, rsrs. Elas acabaram confirmando o que a Patty disse
no anúncio da festa: "vai ter gritaria!" Kkkk. E no final do concurso, rolou confraternização de juízes (da comissão paralela, rs).

A única coisa que pegou muito novamente foi o horário, que dessa vez foi longe…
Cheguei 0h45 e o movimento começou a rolar a partir da 1h, mas o concurso só foi começar às 3h (!!!), terminando às 5h e pouco da matina.
De qualquer forma terminou bem, com muita alegria e alto astral, sob a batuta da Mama Delli!

Tudo bem na saída e nas despedidas porém, a poucos metros dali voltando para onde tinha estacionado o carro, passei por um momento tenso
que relato como alerta para todos: quase na esquina da Bento Freitas com a rua Aurora junto a um orelhão que tem ali, três elementos
de boa aparência e bem vestidos (dois brancos e um mulato), ficaram me encarando do outro lado da rua, quando então um deles começou
a caminhar para o lado que eu estava, para chegar na minha frente. Eu tava ligeiro então parei de caminhar e fiquei encarando, mantendo
uma distância segura do elemento (e pronto pra correr de volta pra festa, rsrsrs). Após uma frustrada tentativa de intimidação verbal, ele voltou
para onde estava e nesse momento passei rapidinho e me piquei dali. Não senti que estivesse armado (com arma de fogo pois faca, canivete
e coisas do género deveia ter sim), mas não dá pra ter certeza. De qualquer forma, fica o alerta galera: fiquem espertos com esses caras
de boa aparência com atitude suspeita (desconfio que eram michês, mas não tenho certeza). Toda atenção naquele pedaço!

Mas no mais, só sucesso! E esta festa entra definitivamente no meu calendário anual de festas!
Sem dúvida é uma das melhores festas Trans que existem: melhor relação homem (de verdade) x belas Trans. Ano que vem é nóís!

Abraços aos brothers, beijos pras gatas presentes e às belas concorrentes
e um especial pra Patty Delli por mais uma edição desse ótimo evento (viva o Miss Terça Trans!),

Ale K
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

27 Set 2016, 12:59

Com um certo atraso mais ainda em tempo,
seguem algumas amostras de belas gatas que estavam presentes
na última edição desta festa. Quem tiver outras por favor posta!

Ofereço uma rodada para quem identificar essa gata linda que estava no caixa da festa! (terceira foto)
Uma Trans gatíssima, que infelizmente não estava dispinível para um papo por estar trabalhando...

E vamos ver se até o final do ano a Patty anuncia outra edição bacana desta festa pra gente curtir!
Abraços a todos e beijos pras gatas,
Ale K

PS: Agradecimentos especiais ao amigo flsouza01 pelas fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
priapodionisio
Mensagens: 113
Registrado em: 24 Fev 2012, 08:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Out 2016, 18:13

Ale K escreveu:Com um certo atraso mais ainda em tempo,
seguem algumas amostras de belas gatas que estavam presentes
na última edição desta festa. Quem tiver outras por favor posta!

Ofereço uma rodada para quem identificar essa gata linda que estava no caixa da festa! (terceira foto)
Uma Trans gatíssima, que infelizmente não estava dispinível para um papo por estar trabalhando...

E vamos ver se até o final do ano a Patty anuncia outra edição bacana desta festa pra gente curtir!
Abraços a todos e beijos pras gatas,
Ale K

PS: Agradecimentos especiais ao amigo flsouza01 pelas fotos.

Quanto será a próxima 25/10..?
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

15 Nov 2016, 02:08

NESTA TERÇA 22.11 A NOSSA FESTA SERÁ EM HOMENAGEM A MEU ANIVERSÁRIO E DA MADRINHA DA NOSSA FESTA A DIVA CARLA HELLEN,E TODOS VCS SÃO NOSSOS CONVIDADOS (AS) PARA JUNTO CONOSCO BRINDARMOS ESSA LINDA FESTA,MUITA GENTE BONITA,MUSICA BOA E CLARO MUITAS T-GATAS...

* a festa sera na boate THE SENSATION (antiga boate PLANET G) na rua rego freitas,56,largo do arouche centro-sp,a partir das 23:00 hs

** ENTRADA: 1 LITRO DE LEITE + 1 PACOTE DE FRALDAS GERIATRICAS ou 25,00 r$ ou 50,00 r$ CONSUMIVEIS

*** TODA A RENDA DA PORTARIA SERA EM PROL DAS INSTITUIÇOES LAR DAS MAEZINHAS (metro penha) e CACCC - CASA DE APOIO A CRIANÇA CARENTE COM CÂNCER (campo limpo)

.... desde jaCONTO COM A PRESENÇA DE TODOS VCS,E LEMBREM-SE '' AJUDAR FAZ BEM A ALMA E ELEVA O ESPIRITO ''

PATY DELLII
BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

18 Nov 2016, 00:30

Essa eu vou' não quero perder.....
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Fev 2018, 21:46

Salve galera.

"Ressuscitand" o tópico, ainda rolam quase que mensalmente.

E pós carnaval tem uma festa. Deixo a indicação para vocês.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Fev 2018, 15:37

flsouza01 escreveu:Salve galera.

"Ressuscitand" o tópico, ainda rolam quase que mensalmente.

E pós carnaval tem uma festa. Deixo a indicação para vocês.
Na antiga planet...
Comi muito rabo naqueles darkroons.
Bom saber que ta rolando a terça trans...Paty Deli organizando?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Fev 2018, 16:04

Daredevil ativo escreveu:
flsouza01 escreveu:Salve galera.

"Ressuscitand" o tópico, ainda rolam quase que mensalmente.

E pós carnaval tem uma festa. Deixo a indicação para vocês.
Na antiga planet...
Comi muito rabo naqueles darkroons.
Bom saber que ta rolando a terça trans...Paty Deli organizando?
Pelo flyer, parece que a Paty continua à frente do projeto.

O que já é uma garantia de tranquilidade, segurança e boa organização.

Encantador
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

13 Fev 2018, 10:10

Daredevil ativo escreveu:
flsouza01 escreveu:Salve galera.

"Ressuscitand" o tópico, ainda rolam quase que mensalmente.

E pós carnaval tem uma festa. Deixo a indicação para vocês.
Na antiga planet...
Comi muito rabo naqueles darkroons.
Bom saber que ta rolando a terça trans...Paty Deli organizando?

Essa festa vai ser na Muss., rua paralela a da planet...

Se fosse na planet com dark room seria uma maravilha... bons tempos.
Mas depois da reforma ficou ruim...


Fazem anos que nao vou na Danger, alguem sabe dizer se o dark room da Danger ta virando ?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Fev 2018, 20:34

Encantador escreveu:
Pelo flyer, parece que a Paty continua à frente do projeto.

O que já é uma garantia de tranquilidade, segurança e boa organização.

Encantador
Concordo Encantador, justamente por isso perguntei se ela organizava.
Ela sabe dosar a mescla...boa organização e sexo gostoso.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Fev 2018, 20:43

maxprime escreveu:


Fazem anos que nao vou na Danger, alguem sabe dizer se o dark room da Danger ta virando ?
OLha meu amigo maxprime...sendo franco, eu nunca achei o Dark da Danger bom ou igual da PlanetG, devido a penumbra do local.
PlanetG, primeiro começou a abrir o Dark somente após as 02:00..depois as 03:00...até inventar aquele Dark hiper apertado no piso inferior, ali começou a decadência.
Quando comecei a frequentar ali em 2004...as 23:00 o Dark já tava aberto...ás 00:00 aquilo tava uma loucura total, você não dava conta de tanta bunda disponível pra meter.
Voltando ao assunto da Danger na atualidade...estive recentemente...poucas trans se aventurando no Dark, o foco agora são mais os "caras" se pegando lá dentro...e a pior parte...você tá lá dentro, periga ficar sem o celular.
Dá mais certo investir nas trans na pista.
Os tempos são outros.
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

21 Fev 2018, 17:46

Daredevil ativo escreveu:
maxprime escreveu:


Fazem anos que nao vou na Danger, alguem sabe dizer se o dark room da Danger ta virando ?
OLha meu amigo maxprime...sendo franco, eu nunca achei o Dark da Danger bom ou igual da PlanetG, devido a penumbra do local.
PlanetG, primeiro começou a abrir o Dark somente após as 02:00..depois as 03:00...até inventar aquele Dark hiper apertado no piso inferior, ali começou a decadência.
Quando comecei a frequentar ali em 2004...as 23:00 o Dark já tava aberto...ás 00:00 aquilo tava uma loucura total, você não dava conta de tanta bunda disponível pra meter.
Voltando ao assunto da Danger na atualidade...estive recentemente...poucas trans se aventurando no Dark, o foco agora são mais os "caras" se pegando lá dentro...e a pior parte...você tá lá dentro, periga ficar sem o celular.
Dá mais certo investir nas trans na pista.
Os tempos são outros.

concordo com vc, o dark da planet era muito bom, da Danger pelo que vc descreveu nao mudou nada mas em ambos que tinha que ficar de tocaia quando entrasse uma trans...
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

21 Fev 2018, 18:11

depois de anos sem ir nessa festa "TERCA TRANS " no espaco Muss. eu com o espirito de carnaval resolvi ir pra la de ultima hora...

cheguei 1:30h e era as trans nas mesas (acho que tinha umas 24 ou mais ) mais uns 12 caras e uns 9 gogoboys .

os gogoboys so no palco dancando e sensualizando pra elas posteriormente participando das brincadeiras da Paty com o publico... e as apresentacoes e homenagens rolando tambem...

ate ai normal, e eu so oberservando... ate a hora que comecou o blackout (um pouco antes de comecar chamaram as meninas pra ajudarem a deixar o pau dos caras(gogo) duro numa salinha ao lado, fiquei doido de vontade de entrar nessa salinha... )

ate que comecou o blackout, e nao acreditei, foi meia hora de luz apagada, Queria que durasse muito mais, mas nessa meia hora eu curti pra caramba, peguei 2 trans e levei pro banheiro, mas tinha trans dando dentro do salao mesmo, fora as chupetas selinhos, beijos, dancinhas, mao boba que rolaram com a luz escura, so faltou eu gozar, mas de resto me acabei la dentro.


a parte chata da noite foi que acabei sendo assaltando quando tava indo embora na rua Bento Freitas por 3 travestis que ficam fazendo ponto numa esquina proxima...
viirocha
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Nov 2009, 03:04

22 Fev 2018, 17:09

conta mais desse blackout ae por favor.. parece ser bem interessante


toda terça eu tenho compromisso.. só conseguiria chegar umas 2h da manha... ainda vale a pena ? alguém sabe me dizer..
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8344
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Fev 2018, 16:38

Sensacional o relato do amigo Maxprime, deu pra ter uma ideia bacana do local, já vi que o bicho tá pegando lindo lá.
Preciso ir ao local, pensando seriamente em ir na próxima terça-feira.
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

23 Fev 2018, 22:49

Essa festa e 1 x por mes que acontece. A proxima sera dia 20/3 ,

Com relacao a horario de boa.. por mim chegaria la umas 3hs da manha... o blackout comecou as 4:30hs... mais ou menos...

Essa festa tava cheia tinha 9 aniversarios divulgados e as apresentacoes...
eu fui la pra conhecer uma trans que eu conversei algumas vezes virtualmente e que ia fazer niver...

Claro que na hora do blackout metade ou um pouco mais acaba nao entrando na danca... mas as que estavam la tavam no clima...
o que me surpreendeu foi que a Paty ja tinha afirmado que nas festas dela que ela nao colocaria darkroom... E fazer um blackout demorado. Ou seja. Tive uma feliz surpresa.

To querendo voltar la mas so vou decidir Quando tiver chegando a data ...
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2018, 00:10

Hoje a noite tem...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lucio21
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Abr 2018, 19:21

Lembro que existia uma festa desse tipo no RJ. Procurei alguns topicos aqui mas nao encontrei. Existe algo ainda na noite do rj? Festas com trans?
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

10 Dez 2022, 04:40

Da 20/12. Vai ter essa festa organizada pela Paty Delli no espaço muss na rua bento Freitas 66. E uma festa voltada mais para elas com muitas apresentações artísticas . Já rolou umas putarias em anos anteriores mas não sei como será esse ano. Para mais informações e só seguir o nsta da Paty

https://www.instagram.com/p/Clz50LrMSIv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

10 Dez 2022, 04:42

maxprime escreveu:
10 Dez 2022, 04:40
Da 20/12. Vai ter essa festa organizada pela Paty Delli no espaço muss na rua bento Freitas 66. E uma festa voltada mais para elas com muitas apresentações artísticas . Já rolou umas putarias em anos anteriores mas não sei como será esse ano. Para mais informações e só seguir o nsta da Paty

https://www.instagram.com/p/Clz50LrMSIv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Dia 20/12
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

04 Jan 2023, 16:30

Alguém sabe como rolou o evento da Paty?
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”