Dúvidas: saúde e prevenção de doenças

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

22 Dez 2014, 10:17

Não !!! O único jeito de vc ficar totalmente tranquilo é fazendo um exame de HIV e dando negativo.
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Dez 2014, 10:48

Gatuso escreveu:Não !!! O único jeito de vc ficar totalmente tranquilo é fazendo um exame de HIV e dando negativo.
Gatuso,
Vc quis dizer que sempre apos uma relação a pessoa deve fazer o teste?!
O amigo disse que usou camisinha e tudo, acredito qe vc nao precisa fazer teste nenhum.
Deixa o cara passar o natal sem paranoia
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

22 Dez 2014, 13:09

Pois é, camisinha é sempre seguro! Não sei porque ele falou pra fazer o teste!
Quero ficar tranquilo mas acho que não vou precisar ficar preocupado não!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

22 Dez 2014, 13:20

caipira12 escreveu:
Gatuso escreveu:Não !!! O único jeito de vc ficar totalmente tranquilo é fazendo um exame de HIV e dando negativo.
Gatuso,
Vc quis dizer que sempre apos uma relação a pessoa deve fazer o teste?!
O amigo disse que usou camisinha e tudo, acredito qe vc nao precisa fazer teste nenhum.
Deixa o cara passar o natal sem paranoia
Caipira vc não entendeu o que eu disse. Não falei que sempre após uma relação deva fazer o teste, o ideal é fazer pelo menos de 6 em 6 meses pra ficar bem tranquilo. Camisinha ainda é o meio mais seguro mas o vírus pode penetrar em qualquer espaço microscópico e é bem comum uma camisinha rasgar ou ter algum furinho imperceptível a olho nu. Por isso, fazer um exame de tempos em tempos é sempre aconselhável.
Mellobato

23 Dez 2014, 19:45

Eu tinha participado deste tópico antes, comentando dúvidas específicas. Mas aos poucos os papos foram evoluindo. Acredito que toda pessoa que tenha sexo casual (seja com namorada, com conquistas eventuais, seja com GP ou com TGata) tenha que tomar muito mais cuidado do que uma pessoa que seja monogâmica com outro parceiro também monogâmico e fiel. Mesmo neste caso, nunca se deve penetrar o ânos e depois a vagina sem antes lavar o pau ou trocar a camisinha.

A contaminação de DSTs, sendo a Hepatite e o HIV as mais terríveis, sempre é possível, em situações mais banais como uma sequência de beijos bem intensos numa balada (algum deles pode ter chupado outras coisas antes) já neste tipo de situação se beijam vários parceiros numa noite. Falo isso para mostrar que sexo, desde os anos 80 se tornou uma situação de risco. Por isso a prevenção e o cuidado são essenciais. Serve para todos, se não se prevenirem, fica sempre uma margem de risco.
Se eu pudesse traçar uma situação ideal, já que não se pode evitar a prática do sexo, recomendaria que todas as pessoas fizessem um teste sério uma vez ao ano no mínimo. Eu faço sempre de seis em seis meses.Porque pratico sexo, nunca vou parar de praticar sexo casual, pois é uma situação maravilhosa que enche minha vida de prazer. Mas eu tomo cuidados básicos. Parei se chupar xoxota de GPs e de mulheres com quem faça sexo casual. Parei. Gosto mas o risco é alto. Xoxota é mais perigosa do que rola. Ainda chupo uma Tgata que eu já conheça, mas sei que ainda existe uma margem de risco maior nesta prática. Se eu não conheço, e não sei dos cuidados que ela tem, eu procuro chupar encapada. Todas as vezes em que eu chupei sem capa, e depois eu fiquei preocupado, fui fazer exames. Não deu nada e eu fiquei mais atento com isso. Hoje sempre faço exames regularmente, até para proteger todos os que comigo convivem.
Sexo com penetração somente com camisinha. E nunca, nunca gozar na boca. O risco nestes casos aumenta bastante. Engolir então é mais arriscado ainda. Para os que gostam disso, saibam que a margem de risco é alta, quase como dar ou comer sem camisinha.
Tenho contato com agentes de saúde especializados na prevenção das DSTs. Sempre me informei sobre isso.
Isto serve para Tlovers, para Tgatas, e para heteros que são promíscuos.
Quanto mais prevenção, mais cuidado, mais respeito pela vida, mais segura será nossa saúde e diminuiremos as estatísticas. Mas sempre existe uma margem de risco para quem pratica sexo com mais parceiros. ATENÇÃO!
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

28 Dez 2014, 10:44

Gatuso escreveu:
caipira12 escreveu:
Gatuso escreveu:Não !!! O único jeito de vc ficar totalmente tranquilo é fazendo um exame de HIV e dando negativo.
Gatuso,
Vc quis dizer que sempre apos uma relação a pessoa deve fazer o teste?!
O amigo disse que usou camisinha e tudo, acredito qe vc nao precisa fazer teste nenhum.
Deixa o cara passar o natal sem paranoia
Caipira vc não entendeu o que eu disse. Não falei que sempre após uma relação deva fazer o teste, o ideal é fazer pelo menos de 6 em 6 meses pra ficar bem tranquilo. Camisinha ainda é o meio mais seguro mas o vírus pode penetrar em qualquer espaço microscópico e é bem comum uma camisinha rasgar ou ter algum furinho imperceptível a olho nu. Por isso, fazer um exame de tempos em tempos é sempre aconselhável.
Valeu pelas dicas!
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

28 Dez 2014, 10:44

Mellobato escreveu:Eu tinha participado deste tópico antes, comentando dúvidas específicas. Mas aos poucos os papos foram evoluindo. Acredito que toda pessoa que tenha sexo casual (seja com namorada, com conquistas eventuais, seja com GP ou com TGata) tenha que tomar muito mais cuidado do que uma pessoa que seja monogâmica com outro parceiro também monogâmico e fiel. Mesmo neste caso, nunca se deve penetrar o ânos e depois a vagina sem antes lavar o pau ou trocar a camisinha.

A contaminação de DSTs, sendo a Hepatite e o HIV as mais terríveis, sempre é possível, em situações mais banais como uma sequência de beijos bem intensos numa balada (algum deles pode ter chupado outras coisas antes) já neste tipo de situação se beijam vários parceiros numa noite. Falo isso para mostrar que sexo, desde os anos 80 se tornou uma situação de risco. Por isso a prevenção e o cuidado são essenciais. Serve para todos, se não se prevenirem, fica sempre uma margem de risco.
Se eu pudesse traçar uma situação ideal, já que não se pode evitar a prática do sexo, recomendaria que todas as pessoas fizessem um teste sério uma vez ao ano no mínimo. Eu faço sempre de seis em seis meses.Porque pratico sexo, nunca vou parar de praticar sexo casual, pois é uma situação maravilhosa que enche minha vida de prazer. Mas eu tomo cuidados básicos. Parei se chupar xoxota de GPs e de mulheres com quem faça sexo casual. Parei. Gosto mas o risco é alto. Xoxota é mais perigosa do que rola. Ainda chupo uma Tgata que eu já conheça, mas sei que ainda existe uma margem de risco maior nesta prática. Se eu não conheço, e não sei dos cuidados que ela tem, eu procuro chupar encapada. Todas as vezes em que eu chupei sem capa, e depois eu fiquei preocupado, fui fazer exames. Não deu nada e eu fiquei mais atento com isso. Hoje sempre faço exames regularmente, até para proteger todos os que comigo convivem.
Sexo com penetração somente com camisinha. E nunca, nunca gozar na boca. O risco nestes casos aumenta bastante. Engolir então é mais arriscado ainda. Para os que gostam disso, saibam que a margem de risco é alta, quase como dar ou comer sem camisinha.
Tenho contato com agentes de saúde especializados na prevenção das DSTs. Sempre me informei sobre isso.
Isto serve para Tlovers, para Tgatas, e para heteros que são promíscuos.
Quanto mais prevenção, mais cuidado, mais respeito pela vida, mais segura será nossa saúde e diminuiremos as estatísticas. Mas sempre existe uma margem de risco para quem pratica sexo com mais parceiros. ATENÇÃO!
Obrigado!
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

30 Dez 2014, 00:02

Mas eu tomo cuidados básicos. Parei se chupar xoxota de GPs e de mulheres com quem faça sexo casual. Parei. Gosto mas o risco é alto. Xoxota é mais perigosa do que rola. Ainda chupo uma Tgata que eu já conheça, mas sei que ainda existe uma margem de risco maior nesta prática. Se eu não conheço, e não sei dos cuidados que ela tem, eu procuro chupar encapada.




Meu caro!! Vejo que é uma pessoa consciente, mas ... Faz oral sem camisinha em pessoas que conhece, e por isso confia. Queria lembrá-lo que existem vários casos em que o marido contaminou a esposa. Ela o conhece e confiava nele.

Salvo o caso da mulher estar menstruada, não entendi o fundamento para chupar uma bureta ser mais perigoso que um pau.

Entendo que o pênis elimina uma quantidade bem maior de fuidos, que vão direto para a boca que de quem prática o oral, o que aumenta o risco, mas fique a vontade para contrapor.

Abs.
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

02 Fev 2015, 23:37

Pessoal não sei se ninguém comenta mais pra mim deu, já é a quarta vez que me acontece isso!!!!!!


No sábado na parte da noite estou em viagem fora de são paulo começo aquela busca básica sites informações, ligações etc até que encontro a pessoa desejada ........das ....TOP.

Chegando no local combinado um mega de uma Loira 1,80 Roluda, Bunduda gostosa cara fiquei louco na hora, bom começo a beijar acariciar, vou pra bundinha dou umas languidinhas no cuzinho, começo a punhetar e quando chego naquela rola gostosa começo a olhar direito e eis que vejo, PORRA UMA FERIDA, tipo Herpes ou sífilis cara isso me broxou de uma maneira que eu venho pedir encarecidamente para as T-gatas por favor não façam isso com seus clientes marcam programas quando estão doentes, colocando em risco a vida do outro, esta é a quarta vez que isso me acontece e o Pior elas se em titulam TOP's cobram na media máxima e tratam clientes como uns lixos, desculpe-me mais isso esta me desanimando da profissão e depois desta acho que eu paro falando serio.

Em São Paulo já foram duas TOPs assim uma com HPV no anus aparente e atendendo normalmente e a outra com varias bolhas e irritações proximais ao anus, esta não quis ser passiva não entendi, porém com mais calma percebi que tinha algo errado dai eu vi falei com ela e ai filhão foram 300 paus pro lixo, a porra da t-gata ficou louca na hora...a faça me o favor né......, outra vez em Curitiba e esta em Minas Gerais.


Olha estou indignado, pessoal tomem cuidado pois este nosso meio esta podre, ninguém respeita mais nada e ninguém, é só dinheiro sem dor e sem pudor foda-se!


As honestas me desculpem o desabafo mais eu estou muito puto com isso!


E. Armani
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

02 Fev 2015, 23:47

Somente complementando as informações acima eu até imagino que tem cara que se apresenta para sair com T-gatas sem a minima condição também, mais você imagina você ficar lendo como é a melhor forma de você se apresentar e se portar na frente de uma T-Gata top e tal......tem que fazer a barba, tem que estar cheiroso, perfume do melhor, tem que ter bom halito.... Porra sou Homem karalho, esse ritual e de fuder qualquer um, o cara fica na neura, tem que estar bem vestido para chamar a atenção da T-gata e depois acontece isso porra......não da a chuteira já esta muito gasta na boa não posso suportar isso.

Muito obrigado a todos que tiverem a atenção de ler o meu desabafo!

E.Armani :( :o :?
Piloto x
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mai 2009, 20:48

29 Mar 2015, 15:46

Estevam Armani escreveu:Pessoal não sei se ninguém comenta mais pra mim deu, já é a quarta vez que me acontece isso!!!!!!


No sábado na parte da noite estou em viagem fora de são paulo começo aquela busca básica sites informações, ligações etc até que encontro a pessoa desejada ........das ....TOP.

Chegando no local combinado um mega de uma Loira 1,80 Roluda, Bunduda gostosa cara fiquei louco na hora, bom começo a beijar acariciar, vou pra bundinha dou umas languidinhas no cuzinho, começo a punhetar e quando chego naquela rola gostosa começo a olhar direito e eis que vejo, PORRA UMA FERIDA, tipo Herpes ou sífilis cara isso me broxou de uma maneira que eu venho pedir encarecidamente para as T-gatas por favor não façam isso com seus clientes marcam programas quando estão doentes, colocando em risco a vida do outro, esta é a quarta vez que isso me acontece e o Pior elas se em titulam TOP's cobram na media máxima e tratam clientes como uns lixos, desculpe-me mais isso esta me desanimando da profissão e depois desta acho que eu paro falando serio.

Em São Paulo já foram duas TOPs assim uma com HPV no anus aparente e atendendo normalmente e a outra com varias bolhas e irritações proximais ao anus, esta não quis ser passiva não entendi, porém com mais calma percebi que tinha algo errado dai eu vi falei com ela e ai filhão foram 300 paus pro lixo, a porra da t-gata ficou louca na hora...a faça me o favor né......, outra vez em Curitiba e esta em Minas Gerais.


Olha estou indignado, pessoal tomem cuidado pois este nosso meio esta podre, ninguém respeita mais nada e ninguém, é só dinheiro sem dor e sem pudor foda-se!


As honestas me desculpem o desabafo mais eu estou muito puto com isso!

Meu caro amigo, isso é um fórum justamente pra podermos conhecer melhor as Tgatas e os atendimentos, então seja direto e fale qual Tgata fez isso contigo, e não fique só dizendo que foi uma Top, pois prejudica as que realmente são Top, pois vc generaliza!!!

Abraço


E. Armani
Piloto x
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mai 2009, 20:48

29 Mar 2015, 15:54

Estevam Armani escreveu:Pessoal não sei se ninguém comenta mais pra mim deu, já é a quarta vez que me acontece isso!!!!!!


No sábado na parte da noite estou em viagem fora de são paulo começo aquela busca básica sites informações, ligações etc até que encontro a pessoa desejada ........das ....TOP.

Chegando no local combinado um mega de uma Loira 1,80 Roluda, Bunduda gostosa cara fiquei louco na hora, bom começo a beijar acariciar, vou pra bundinha dou umas languidinhas no cuzinho, começo a punhetar e quando chego naquela rola gostosa começo a olhar direito e eis que vejo, PORRA UMA FERIDA, tipo Herpes ou sífilis cara isso me broxou de uma maneira que eu venho pedir encarecidamente para as T-gatas por favor não façam isso com seus clientes marcam programas quando estão doentes, colocando em risco a vida do outro, esta é a quarta vez que isso me acontece e o Pior elas se em titulam TOP's cobram na media máxima e tratam clientes como uns lixos, desculpe-me mais isso esta me desanimando da profissão e depois desta acho que eu paro falando serio.

Em São Paulo já foram duas TOPs assim uma com HPV no anus aparente e atendendo normalmente e a outra com varias bolhas e irritações proximais ao anus, esta não quis ser passiva não entendi, porém com mais calma percebi que tinha algo errado dai eu vi falei com ela e ai filhão foram 300 paus pro lixo, a porra da t-gata ficou louca na hora...a faça me o favor né......, outra vez em Curitiba e esta em Minas Gerais.


Olha estou indignado, pessoal tomem cuidado pois este nosso meio esta podre, ninguém respeita mais nada e ninguém, é só dinheiro sem dor e sem pudor foda-se!


As honestas me desculpem o desabafo mais eu estou muito puto com isso!


E. Armani
Meu caro Armani, isso é um fórum justamente pra podermos conhecer melhor as Tgatas e os atendimentos, então seja mais direto e fale o nome da Tgata que fez isso contigo e não fique só dizendo que foi uma Top, pois prejudica as que realmente são Top, pois desse jeito vc generaliza!!!

Abs
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

19 Abr 2015, 07:51

Piloto x escreveu:
Estevam Armani escreveu:Pessoal não sei se ninguém comenta mais pra mim deu, já é a quarta vez que me acontece isso!!!!!!


No sábado na parte da noite estou em viagem fora de são paulo começo aquela busca básica sites informações, ligações etc até que encontro a pessoa desejada ........das ....TOP.

Chegando no local combinado um mega de uma Loira 1,80 Roluda, Bunduda gostosa cara fiquei louco na hora, bom começo a beijar acariciar, vou pra bundinha dou umas languidinhas no cuzinho, começo a punhetar e quando chego naquela rola gostosa começo a olhar direito e eis que vejo, PORRA UMA FERIDA, tipo Herpes ou sífilis cara isso me broxou de uma maneira que eu venho pedir encarecidamente para as T-gatas por favor não façam isso com seus clientes marcam programas quando estão doentes, colocando em risco a vida do outro, esta é a quarta vez que isso me acontece e o Pior elas se em titulam TOP's cobram na media máxima e tratam clientes como uns lixos, desculpe-me mais isso esta me desanimando da profissão e depois desta acho que eu paro falando serio.

Em São Paulo já foram duas TOPs assim uma com HPV no anus aparente e atendendo normalmente e a outra com varias bolhas e irritações proximais ao anus, esta não quis ser passiva não entendi, porém com mais calma percebi que tinha algo errado dai eu vi falei com ela e ai filhão foram 300 paus pro lixo, a porra da t-gata ficou louca na hora...a faça me o favor né......, outra vez em Curitiba e esta em Minas Gerais.


Olha estou indignado, pessoal tomem cuidado pois este nosso meio esta podre, ninguém respeita mais nada e ninguém, é só dinheiro sem dor e sem pudor foda-se!


As honestas me desculpem o desabafo mais eu estou muito puto com isso!


E. Armani
Meu caro Armani, isso é um fórum justamente pra podermos conhecer melhor as Tgatas e os atendimentos, então seja mais direto e fale o nome da Tgata que fez isso contigo e não fique só dizendo que foi uma Top, pois prejudica as que realmente são Top, pois desse jeito vc generaliza!!!

Abs[/




Amigo. Ou você deu muito azar, ou seu olhar clínico está extremamente acurado. Isso não é regra. Aliás, está longe de ser. Não falo delas tererm os problemas que falou, mas do cliente conseguir identificá-los.
somenteinformar
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Fev 2015, 11:30
Cidade/Estado: cueritibaparana
Sou: homem

27 Jun 2015, 12:36

por exemplo se eu pegar pau tgata ejaculada e coloca rminha mao no nariz com uma ferida corro risco de pegar hiv??
a troca masturbacao com ejaculacao pode contrair virus??
é uma duvidsa desculpa a pergunt amais é uma duivida
somenteinformar
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Fev 2015, 11:30
Cidade/Estado: cueritibaparana
Sou: homem

28 Jun 2015, 21:50

apos relacao de risco eu fizer exame 3 dias depois adianta laguma coisa ou tenho espera 30 dias
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jul 2015, 18:36

Sim pode pegar, o virus vive muito pouco fora do corpo, mas é sempre perigoso demais.
somenteinformar
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Fev 2015, 11:30
Cidade/Estado: cueritibaparana
Sou: homem

03 Jul 2015, 20:48

ede acredito risco seja infimo menor que sexo oral
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jul 2015, 11:50

Não entendo a postura de certos foristas que passam por situações constrangedoras com t-gatas e ficam com receio de falar o nome...cacete gente!..o fórum é para alertar sobre dicas de t-gatas,bom atendimentos e acima de tudo nos proteger de eventuais furadas!
Tem que desmascarar mesmo,e com isso ajudar outros e não cair em roubada.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jul 2015, 14:37

Oi boa tarde a todos, sou novo por aqui mas ja tenho alguns anos q saio com tgirl, mas sempre com protecao e nao faço nem recebo pentracao. Tem uma coisa q esta me preocupando e gostaria de saber se alguém ja teve algo semelhante e o q era, sai com uma tgirl a um mes e 4 dias apos meu saco ficou vermelho e cocando, somente isto. Fui a 3 medicos e me deram varias pomadas mas nao melhorou, so passa um pouco mas volta. Sera q alguem tem alguma dica . Grato a todos.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jul 2015, 19:48

edrj2015 escreveu:Oi boa tarde a todos, sou novo por aqui mas ja tenho alguns anos q saio com tgirl, mas sempre com protecao e nao faço nem recebo pentracao. Tem uma coisa q esta me preocupando e gostaria de saber se alguém ja teve algo semelhante e o q era, sai com uma tgirl a um mes e 4 dias apos meu saco ficou vermelho e cocando, somente isto. Fui a 3 medicos e me deram varias pomadas mas nao melhorou, so passa um pouco mas volta. Sera q alguem tem alguma dica . Grato a todos.
Cara o que vou te dizer aqui você leva em consideração se quiser...mas tem coisas que as vezes um farmaceutico que da mais dicas do que um médico...EX:sou praticante de musculação,certa vez estava com um lesão complicada no ombro,fui ao ortopedista,me passou vários rémedios e nada deu certo...uma vez conversando com um amigo na fármacia ele me disse sobre um remédio..tomei este que ele disse e resolvido o problema
Fica a dica...se você já foi em tres medicos...vai na farmacia de preferencia que você tenha conhecidos,cite o caso..e veja o que ele te diz...
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1113
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jul 2015, 21:02

Ok grato vou tentar...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Jul 2015, 18:58

edrj2015 escreveu:Ok grato vou tentar...
Ok,boa sorte!
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

02 Ago 2015, 00:38

Daredevil ativo escreveu:
edrj2015 escreveu:Oi boa tarde a todos, sou novo por aqui mas ja tenho alguns anos q saio com tgirl, mas sempre com protecao e nao faço nem recebo pentracao. Tem uma coisa q esta me preocupando e gostaria de saber se alguém ja teve algo semelhante e o q era, sai com uma tgirl a um mes e 4 dias apos meu saco ficou vermelho e cocando, somente isto. Fui a 3 medicos e me deram varias pomadas mas nao melhorou, so passa um pouco mas volta. Sera q alguem tem alguma dica . Grato a todos.
Cara o que vou te dizer aqui você leva em consideração se quiser...mas tem coisas que as vezes um farmaceutico que da mais dicas do que um médico...EX:sou praticante de musculação,certa vez estava com um lesão complicada no ombro,fui ao ortopedista,me passou vários rémedios e nada deu certo...uma vez conversando com um amigo na fármacia ele me disse sobre um remédio..tomei este que ele disse e resolvido o problema
Fica a dica...se você já foi em tres medicos...vai na farmacia de preferencia que você tenha conhecidos,cite o caso..e veja o que ele te diz...[/






cara, isso parece mais uma alergia do que algo relacionado à T-g. Se está tirando os pelos, veja se há relação. pode ser o tecido da cueca tbm
Don Dominant

23 Dez 2015, 09:20

edrj2015 escreveu:Oi boa tarde a todos, sou novo por aqui mas ja tenho alguns anos q saio com tgirl, mas sempre com protecao e nao faço nem recebo pentracao. Tem uma coisa q esta me preocupando e gostaria de saber se alguém ja teve algo semelhante e o q era, sai com uma tgirl a um mes e 4 dias apos meu saco ficou vermelho e cocando, somente isto. Fui a 3 medicos e me deram varias pomadas mas nao melhorou, so passa um pouco mas volta. Sera q alguem tem alguma dica . Grato a todos.

Bichão, faca os exames de sangue pra Sifilis e HIV. O de sifilis, faz o de VDLR. Em qq hospital ou PS publico vc faz na hora. (em SP eu recomendo o Emilio Ribas na Dr Arnaldo). Vao te dar ate o medicamento de graca (no caso da Sifilis as injecoes de Bezetacil)

Hoje ta tendo uma epidemia de Sifilis. De 35 casos semanais que tinha, em 2008, hoje sao ao redor de 200. Tem lugares que ate se falta o medicamento.

A sifilis as vezes se parece com candida e some e volta do nada. As vezes pode ser indolor e silenciosa... Mas eh mortal a longo prazo. Veja abaixo mais detalhes:

Sífilis primária

A sífilis primária é o primeiro estágio. Cerca de duas a três semanas após o contágio, formam-se feridas indolores (cancros) no local da infecção. Não é possível observar as feridas ou qualquer sintoma, principalmente se as feridas estiverem situadas no reto ou no colo do útero. As feridas desaparecem em cerca de quatro a seis semanas depois, mesmo sem tratamento. A bactéria torna-se dormente (inativa) no organismo nesse estágio.

Sífilis secundária

A sífilis secundária acontece cerca de duas a oito semanas após as primeiras feridas se formarem. Aproximadamente 33% daqueles que não trataram a sífilis primária desenvolvem o segundo estágio. Aqui, o paciente pode apresentar dores musculares, febre, dor de garganta e dificuldade para deglutir. Esses sintomas geralmente somem sem tratamento e, mais uma vez, a bactéria fica inativa no organismo.

Sífilis latente

Esse é o período correspondente ao estágio inativo da sífilis, em que não há sintomas. Esse estágio pode perdurar por anos sem que a pessoa sinta nada. A doença pode nunca mais se manifestar no organismo, mas pode ser que ela se desenvolva para o próximo estágio, o terciário – e mais grave de todos.

Sífilis terciária

Este é o estágio final da sífilis. A infecção se espalha para áreas como cérebro, sistema nervoso, pele, ossos, articulações, olhos, artérias, fígado e até para o coração. Aproximadamente 15 a 30% das pessoas infectadas não tratadas desenvolvem o estágio terciário da doença.
Don Dominant

23 Dez 2015, 09:23

Don Dominant escreveu:
edrj2015 escreveu:Oi boa tarde a todos, sou novo por aqui mas ja tenho alguns anos q saio com tgirl, mas sempre com protecao e nao faço nem recebo pentracao. Tem uma coisa q esta me preocupando e gostaria de saber se alguém ja teve algo semelhante e o q era, sai com uma tgirl a um mes e 4 dias apos meu saco ficou vermelho e cocando, somente isto. Fui a 3 medicos e me deram varias pomadas mas nao melhorou, so passa um pouco mas volta. Sera q alguem tem alguma dica . Grato a todos.

Bichão, faca os exames de sangue pra Sifilis e HIV. O de sifilis, faz o de VDLR. Em qq hospital ou PS publico vc faz na hora. (em SP eu recomendo o Emilio Ribas na Dr Arnaldo). Vao te dar ate o medicamento de graca (no caso da Sifilis as injecoes de Bezetacil)

Hoje ta tendo uma epidemia de Sifilis. De 35 casos semanais que tinha, em 2008, hoje sao ao redor de 200. Tem lugares que ate se falta o medicamento.

A sifilis as vezes se parece com candida e some e volta do nada. As vezes pode ser indolor e silenciosa... Mas eh mortal a longo prazo. Veja abaixo mais detalhes:

Sífilis primária

A sífilis primária é o primeiro estágio. Cerca de duas a três semanas após o contágio, formam-se feridas indolores (cancros) no local da infecção. Não é possível observar as feridas ou qualquer sintoma, principalmente se as feridas estiverem situadas no reto ou no colo do útero. As feridas desaparecem em cerca de quatro a seis semanas depois, mesmo sem tratamento. A bactéria torna-se dormente (inativa) no organismo nesse estágio.

Sífilis secundária

A sífilis secundária acontece cerca de duas a oito semanas após as primeiras feridas se formarem. Aproximadamente 33% daqueles que não trataram a sífilis primária desenvolvem o segundo estágio. Aqui, o paciente pode apresentar dores musculares, febre, dor de garganta e dificuldade para deglutir. Esses sintomas geralmente somem sem tratamento e, mais uma vez, a bactéria fica inativa no organismo.

Sífilis latente

Esse é o período correspondente ao estágio inativo da sífilis, em que não há sintomas. Esse estágio pode perdurar por anos sem que a pessoa sinta nada. A doença pode nunca mais se manifestar no organismo, mas pode ser que ela se desenvolva para o próximo estágio, o terciário – e mais grave de todos.

Sífilis terciária

Este é o estágio final da sífilis. A infecção se espalha para áreas como cérebro, sistema nervoso, pele, ossos, articulações, olhos, artérias, fígado e até para o coração. Aproximadamente 15 a 30% das pessoas infectadas não tratadas desenvolvem o estágio terciário da doença.

Outro ponto: a sifilis vc pode pegar com beijo, boquete e chupada... Mesmo usando camisinha vc oode se infectsr, uma vez que nao eh so pela penetracao desprotegida que se infecta.


PS: sou medico
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

28 Dez 2015, 01:18

Don Dominant escreveu:Bichão, faca os exames de sangue pra Sifilis e HIV. O de sifilis, faz o de VDLR. Em qq hospital ou PS publico vc faz na hora. (em SP eu recomendo o Emilio Ribas na Dr Arnaldo). Vao te dar ate o medicamento de graca (no caso da Sifilis as injecoes de Bezetacil)

Hoje ta tendo uma epidemia de Sifilis. De 35 casos semanais que tinha, em 2008, hoje sao ao redor de 200. Tem lugares que ate se falta o medicamento. ...


... Outro ponto: a sifilis vc pode pegar com beijo, boquete e chupada... Mesmo usando camisinha vc oode se infectsr, uma vez que nao eh so pela penetracao desprotegida que se infecta.


PS: sou medico
Vou aproveitar as suas observações e fazer uma "consulta" ou melhor tirar uma dúvida, depois de ter uma relação sem o uso de preservativos, aguardei uns 30 dias e fui em um posto de saúde realizar os testes rápidos de HIV e Sífilis, o de HIV foi não reagente :) porém, o de Sífilis eu fiz 2 vezes (02 lotes diferentes) não apareceu o "traço" (marcador) que indica a presença da bactéria, mas sim uma leve "sombra" como foi inconclusivo, fui fazer o VDRL e as outras DST's em um laboratório particular, onde o resultado de todos os testes foram NÃO REAGENTE, incluindo o VDRL mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha, como ter certeza que absoluta que não tenho/tive Sífilis?
Porque já ouvi dizer que podem haver tanto falso positivos como falso negativos
Don Dominant

28 Dez 2015, 22:36

Homem_RJ escreveu:
Don Dominant escreveu:Bichão, faca os exames de sangue pra Sifilis e HIV. O de sifilis, faz o de VDLR. Em qq hospital ou PS publico vc faz na hora. (em SP eu recomendo o Emilio Ribas na Dr Arnaldo). Vao te dar ate o medicamento de graca (no caso da Sifilis as injecoes de Bezetacil)

Hoje ta tendo uma epidemia de Sifilis. De 35 casos semanais que tinha, em 2008, hoje sao ao redor de 200. Tem lugares que ate se falta o medicamento. ...


... Outro ponto: a sifilis vc pode pegar com beijo, boquete e chupada... Mesmo usando camisinha vc oode se infectsr, uma vez que nao eh so pela penetracao desprotegida que se infecta.


PS: sou medico
Vou aproveitar as suas observações e fazer uma "consulta" ou melhor tirar uma dúvida, depois de ter uma relação sem o uso de preservativos, aguardei uns 30 dias e fui em um posto de saúde realizar os testes rápidos de HIV e Sífilis, o de HIV foi não reagente :) porém, o de Sífilis eu fiz 2 vezes (02 lotes diferentes) não apareceu o "traço" (marcador) que indica a presença da bactéria, mas sim uma leve "sombra" como foi inconclusivo, fui fazer o VDRL e as outras DST's em um laboratório particular, onde o resultado de todos os testes foram NÃO REAGENTE, incluindo o VDRL mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha, como ter certeza que absoluta que não tenho/tive Sífilis?
Porque já ouvi dizer que podem haver tanto falso positivos como falso negativos

Fala companheiro.
Se vc fez estes exames e deu nao reagente eh pq vc nao tem sifilis.
Vc teve algum sintoma? Alguma manchinha vermelha em algum lugar do penis? Teve manchas nas palmas das maos ou planta dos pes? Teve inchaco nos ganglios? Espinhas feias, febre?

Se vc nao teve nenhum desses sintomas eh pq nao tem sifilis.

Caso tenha tido estes sintomas, va ate um infectologista fazer uma consulta e averiguar os exames que deva fazer...

A o hiv, se vc teve relacao desprotegida em 30 dias, se assegura de fazer o elisa e o exame de carga viral para ter certeza e garantia...O teste rapido apos 30 dias deve ser refeito em 60 dias e 6 meses... Esses outros 2 testes ja te dao a certeza absoluta sem ter que esperar os re-testes do teste rapido.

E lembre-se: camisinha sempre, ate no sexo oral. E se for fazer cunilingus (ou receber) usa o plastico de vedacao.

Tanto o hiv qto outras infeccoes estao ai e a prevencao vale a vida.

Abs sucesso e feliz 2016
Matt-Ulian
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2016, 04:40
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

25 Jan 2016, 07:05

ótima iniciativa.
Eu já tive amigos que queriam transar sem camisinha pois sentem mais prazer,porém hoje a maioria deles dependem do coquetel(para acalmar o vírus da aids)
É melhor previnir agora para não chorar mais tarde.
Fica a dica !
Avatar do usuário
divaio
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 28 Abr 2010, 00:19
Cidade/Estado: Praha-České republiky; Matera-Itália
Sou: homen

04 Fev 2016, 18:52

mermao...e aqueles ator porno....aqueles caras sao de ferro por acaso....varios filmes sem

tem aquele alex victor....ja vi pelos menos umas 2 cenas dele ele recebendo gozada dentro....

q fim levou esses caras...
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

18 Mar 2016, 11:54

Pessoal to um pouco encabulado com uma questao espero q vcs saibam responder, toda vez q faço sexo oral na tgata, passa alguns dias( menos de 1 semana ao ato), começo a ter dor de garganta e vem uma amigdalite bacteriana, isso ocorreu comigo fazendo oral com camisinha e sem, inclusive tenho saído com uma tgata de minha enorme confiança, afinal somos amigos bem proximos ja e novamente aqui estou com a garganta bem irritada e inflamada.... vale lembrar q levei uma bela surra de pau na boca, alguem tem explicação para isso?
betoforever1
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

20 Jul 2016, 20:25

HIV * li na internet e não sei se é verdade que se a pessoa que eventualmente tivermos relaçoes sexuais for soro positivo e estiver com carga viral alta é possível transmitir mesmo com uso de preservativo passando pelos micro poros da camisinha * sendo assim gostaria de saber se algum amigo da área da saúde ou conhecedor sabe informar se isso é verdade, pois se for assim mesmo a única maneira de não correr risco seria não fazer sexo, que é muito difícil ficar sem ..rs...rs... obrigado pela ajuda da informação.
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

04 Ago 2016, 17:43

PESSOAL, ISSO AQUI É UM FORUM DE DISCUSSÕES.

QUALQUER DICA CORRETA EM RELAÇÃO À PREVENÇÃO, É VÁLIDA ...

MAS ... DAÍ A VIRAR CONSULTÓRIO MÉDICO!!!!!!!!!


SE ESTIVER COM ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE, MARQUE UMA CONSULTA!!!!!!



AQUI DAMOS DICAS, E NÃO DIAGNÓSTICOS OU PRESCRIÇÕES.
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

06 Ago 2016, 01:24

betoforever1 escreveu:HIV * li na internet e não sei se é verdade que se a pessoa que eventualmente tivermos relaçoes sexuais for soro positivo e estiver com carga viral alta é possível transmitir mesmo com uso de preservativo passando pelos micro poros da camisinha * sendo assim gostaria de saber se algum amigo da área da saúde ou conhecedor sabe informar se isso é verdade, pois se for assim mesmo a única maneira de não correr risco seria não fazer sexo, que é muito difícil ficar sem ..rs...rs... obrigado pela ajuda da informação.


FALSO!!!!


MAS .... veja se a camisinha que irá utilizar, tem o selo do INMETRO (I)

Não sei se rola, mas pode ser que existam camisinhas PIRATAS, ou seja, que não foram testadas e aprovadas pelo órgão! Se existirem, não use!! procure uma marca testada!!!!
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

06 Ago 2016, 01:29

Rick Aurélio escreveu:Pessoal to um pouco encabulado com uma questao espero q vcs saibam responder, toda vez q faço sexo oral na tgata, passa alguns dias( menos de 1 semana ao ato), começo a ter dor de garganta e vem uma amigdalite bacteriana, isso ocorreu comigo fazendo oral com camisinha e sem, inclusive tenho saído com uma tgata de minha enorme confiança, afinal somos amigos bem proximos ja e novamente aqui estou com a garganta bem irritada e inflamada.... vale lembrar q levei uma bela surra de pau na boca, alguem tem explicação para isso?


Se você sai com várias, e sempre sente dor de garganta uma semana após, certamente a causa é outra

procure um otorrino que ele irá resolver isso rápido!!!

E aumente o cuidado quando estiver com a garganta inflamada, ou irritada Esse problema é uma porta aberta para contaminações
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

06 Ago 2016, 01:42

Don Dominant escreveu:
Homem_RJ escreveu:
Don Dominant escreveu:Bichão, faca os exames de sangue pra Sifilis e HIV. O de sifilis, faz o de VDLR. Em qq hospital ou PS publico vc faz na hora. (em SP eu recomendo o Emilio Ribas na Dr Arnaldo). Vao te dar ate o medicamento de graca (no caso da Sifilis as injecoes de Bezetacil)

Hoje ta tendo uma epidemia de Sifilis. De 35 casos semanais que tinha, em 2008, hoje sao ao redor de 200. Tem lugares que ate se falta o medicamento. ...


... Outro ponto: a sifilis vc pode pegar com beijo, boquete e chupada... Mesmo usando camisinha vc oode se infectsr, uma vez que nao eh so pela penetracao desprotegida que se infecta.


PS: sou medico




Vou aproveitar as suas observações e fazer uma "consulta" ou melhor tirar uma dúvida, depois de ter uma relação sem o uso de preservativos, aguardei uns 30 dias e fui em um posto de saúde realizar os testes rápidos de HIV e Sífilis, o de HIV foi não reagente :) porém, o de Sífilis eu fiz 2 vezes (02 lotes diferentes) não apareceu o "traço" (marcador) que indica a presença da bactéria, mas sim uma leve "sombra" como foi inconclusivo, fui fazer o VDRL e as outras DST's em um laboratório particular, onde o resultado de todos os testes foram NÃO REAGENTE, incluindo o VDRL mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha, como ter certeza que absoluta que não tenho/tive Sífilis?
Porque já ouvi dizer que podem haver tanto falso positivos como falso negativos

Fala companheiro.
Se vc fez estes exames e deu nao reagente eh pq vc nao tem sifilis.
Vc teve algum sintoma? Alguma manchinha vermelha em algum lugar do penis? Teve manchas nas palmas das maos ou planta dos pes? Teve inchaco nos ganglios? Espinhas feias, febre?

Se vc nao teve nenhum desses sintomas eh pq nao tem sifilis.

Caso tenha tido estes sintomas, va ate um infectologista fazer uma consulta e averiguar os exames que deva fazer...

A o hiv, se vc teve relacao desprotegida em 30 dias, se assegura de fazer o elisa e o exame de carga viral para ter certeza e garantia...O teste rapido apos 30 dias deve ser refeito em 60 dias e 6 meses... Esses outros 2 testes ja te dao a certeza absoluta sem ter que esperar os re-testes do teste rapido.

E lembre-se: camisinha sempre, ate no sexo oral. E se for fazer cunilingus (ou receber) usa o plastico de vedacao.

Tanto o hiv qto outras infeccoes estao ai e a prevencao vale a vida.

Abs sucesso e feliz 2016


AMIGO, teste rápido, 30 dias depois de uma relação, não garante nada, e certamente foi orientado a repetir o teste.

em seu lugar eu faria um exame de sangue para anticorpos de HIV, o mais rápido possivel, e repetiria o exme em uns 45 dias após o primeiro teste

veja bem!!! No seu caso, o teste rápido só garantiu que você não está contaminado, por relações de 6 meses antes, mas, isso não é motivo para preocupação. Apenas faça um exame que tenha eficácia para o seu caso.
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

06 Ago 2016, 01:53

RESULTADOS FALSO POSITIVOS PODEM ACONTECER QUANDO VOCÊ TEM ALGUM OUTRO PROBLEMA DE SAÚDE, ALGUMA OUTRA INFECÇÃO, MAS QUALQUER MÉDICO, AO SOLICITAR UM EXAME DE SANGUE, DEVERA LHE AVISAR QUE DEVIDO A UMA POSSÍVEL artrite, POR EXEMPLO, SEU RESULTADO PARA HIV PODERÁ SER FALSO POSITIVO
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

06 Ago 2016, 02:20

divaio escreveu:mermao...e aqueles ator porno....aqueles caras sao de ferro por acaso....varios filmes sem

tem aquele alex victor....ja vi pelos menos umas 2 cenas dele ele recebendo gozada dentro....

q fim levou esses caras...

CARA!!!! MUITO CUIDADO NA INTERPRETAÇÃO DO QUE VOU ESCREVER.


OS ATORES DE PRODUTORAS SÉRIAS FAZEM O TESTE RÁPIDO ANTES DE UMA GRAVAÇÃO. POR ÓBVIO, ELE SÓ FARÁ A CENA EM CASO DE RESULTADO NEGATIVO!!!

ENTÃO, COMO ELE ESTÁ SEMPRE FAZENDO O TESTE RÁPIDO, SIGNIFICA QUE: CASO ESTEJA CONTAMINADO, E NÃO FOR DETECTADO NO EXAME, SUA CARGA VIRAL ESTÁ BAIXA!!!

MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELE NÃO POSSA TRANSMITIR O VÍRUS!!

ENTÃO! ATENÇÃO!!! Teste rápido, exame não reagente, mas ele pode estar contaminado com uma taxa viral baixa, e transmitir o vírus, MAS .... O RISCO de transmissão É BEM PEQUENO.


EM REGRA, A CONTAMINAÇÃO SE DÁ POR ALGUÉM COM UMA TAXA VIRAL ALTA.
Colapso1
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2016, 20:26
Cidade/Estado: Santo amaro
Sou: Homem

06 Out 2016, 04:55

Pessoal to com uma duvida aqui vocês podem me ajudar, é o seguinte sai com uma tgata duas vezes e as duas foi comigg sendo completamente ativo, ela fez um pouco de oral em mim, e na relação eu coloquei só a cabeça do meu penes no anus dela sem camisinha, na hora da penetração eu fui com camisinha, mais msm assim eu fiquei preocupado pq ela tava com uma injeção na sua bunda e eu fiquei meio cabreiro se ela tinha tomado algum remédio pra doença, sendo assim o que aconteceu eu corro algum tipo de risco de ter contraído hiv ou outra dst? grato desde já
betoforever1
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

09 Abr 2017, 16:25

Por favor li que a camisinha é confiável e outro tópico que não é 100% confiável pois pode passar hiv pelos micro poros, afinal algum amigo da área da saúde saberia dizer sé é ou não confiável para o sexo anal e outras brincadeiras com preservativo. obrigado
luizinhogarotih

02 Mai 2017, 01:02

Classic Maradona escreveu:
Colapso1 escreveu:Pessoal to com uma duvida aqui vocês podem me ajudar, é o seguinte sai com uma tgata duas vezes e as duas foi comigg sendo completamente ativo, ela fez um pouco de oral em mim, e na relação eu coloquei só a cabeça do meu penes no anus dela sem camisinha, na hora da penetração eu fui com camisinha, mais msm assim eu fiquei preocupado pq ela tava com uma injeção na sua bunda e eu fiquei meio cabreiro se ela tinha tomado algum remédio pra doença, sendo assim o que aconteceu eu corro algum tipo de risco de ter contraído hiv ou outra dst? grato desde já
Praticamente impossível. Risco próximo de zero, mas faça o exame.

Parece que essa imagem que mostra a probabilidade de contágio, n leva em consideração
a carga viral do Infectado...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Nov 2017, 15:52

betoforever1 escreveu:Por favor li que a camisinha é confiável e outro tópico que não é 100% confiável pois pode passar hiv pelos micro poros, afinal algum amigo da área da saúde saberia dizer sé é ou não confiável para o sexo anal e outras brincadeiras com preservativo. obrigado
Olha amigo...sexo com camisinha te protege 99% de doenças
Portanto continue a usar preservativo.
Se você pensar nesse 1% de chance...você está confinado a morrer na punheta.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Dez 2017, 08:41

Daredevil ativo escreveu:
betoforever1 escreveu:Por favor li que a camisinha é confiável e outro tópico que não é 100% confiável pois pode passar hiv pelos micro poros, afinal algum amigo da área da saúde saberia dizer sé é ou não confiável para o sexo anal e outras brincadeiras com preservativo. obrigado
Olha amigo...sexo com camisinha te protege 99% de doenças
Portanto continue a usar preservativo.
Se você pensar nesse 1% de chance...você está confinado a morrer na punheta.
Verdade confrade...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Fev 2018, 15:29

baianosfd escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
betoforever1 escreveu:Por favor li que a camisinha é confiável e outro tópico que não é 100% confiável pois pode passar hiv pelos micro poros, afinal algum amigo da área da saúde saberia dizer sé é ou não confiável para o sexo anal e outras brincadeiras com preservativo. obrigado
Olha amigo...sexo com camisinha te protege 99% de doenças
Portanto continue a usar preservativo.
Se você pensar nesse 1% de chance...você está confinado a morrer na punheta.
Verdade confrade...
Viver já é um risco...sempre vamos nos arriscar em algo.
rafaels110
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Ago 2017, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Mar 2018, 21:59

Daredevil ativo escreveu:
betoforever1 escreveu:Por favor li que a camisinha é confiável e outro tópico que não é 100% confiável pois pode passar hiv pelos micro poros, afinal algum amigo da área da saúde saberia dizer sé é ou não confiável para o sexo anal e outras brincadeiras com preservativo. obrigado
Olha amigo...sexo com camisinha te protege 99% de doenças
Portanto continue a usar preservativo.
Se você pensar nesse 1% de chance...você está confinado a morrer na punheta.

Exatamente, esse 1% a gente deixa por conta da sorte, e se ficarmos focados nisso não iríamos viver.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Mar 2018, 16:40

rafaels110 escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
betoforever1 escreveu:Por favor li que a camisinha é confiável e outro tópico que não é 100% confiável pois pode passar hiv pelos micro poros, afinal algum amigo da área da saúde saberia dizer sé é ou não confiável para o sexo anal e outras brincadeiras com preservativo. obrigado
Olha amigo...sexo com camisinha te protege 99% de doenças
Portanto continue a usar preservativo.
Se você pensar nesse 1% de chance...você está confinado a morrer na punheta.

Exatamente, esse 1% a gente deixa por conta da sorte, e se ficarmos focados nisso não iríamos viver.
Fato.
Ao sair para trabalhar, passear ou o que seja existe o risco de acontecer algo ruim.
Devemos viver e aproveitar a vida, prudentemente e conscientemente ciente que nunca estaremos 100% protegidos de nada.
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Mai 2018, 19:41

Matéria completa aqui:
https://www.mdsaude.com/2010/09/colocar-camisinha.html

Resumo:
Eficácia da camisinha contra gravidez:
- 98% se corretamente utilizada.
- 85% se usada "de forma intuitiva"

Eficácia contra DSTs: depende da doença.
AIDS é próxima de 100%


E pra quem não sabe, todo pacote de camisinha tem as instruções bem explicadas.
Dêem uma lida pois muita gente coloca errado. Mesmo profissionais do sexo.
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

07 Jul 2018, 02:34

Pessoal tenho uma dúvida.
Fui passivo com camisinha.
Ela lubrificou com o cuspe dela a penetração.

Corro risco de pegar ela fazendo isso?

Teve caso que uma tgata me fez oral e eu nunca tive nenhum problema no pênis e foi a minha primeira experiência com tgata e ela do nada me fez sexo oral.
Depois de uma semana +- começou escorrimento de pus e ardência no pênis...
Dai bateu já o desespero e fui ao médico.

Ele me medicou e fui curado.
Então gonorreia tem cura.
Mas galera fiquei atento sobre isso, pois se em um oral eu peguei (imagina quantos orais ela fez nessa noite pra colocar a boca no meu pau também!!!).

Se oral foi um risco, imagina anal sem preservativo né?
Sr. Madruga

11 Nov 2018, 21:08

Daredevil ativo escreveu:
betoforever1 escreveu:Por favor li que a camisinha é confiável e outro tópico que não é 100% confiável pois pode passar hiv pelos micro poros, afinal algum amigo da área da saúde saberia dizer sé é ou não confiável para o sexo anal e outras brincadeiras com preservativo. obrigado
Olha amigo...sexo com camisinha te protege 99% de doenças
Portanto continue a usar preservativo.
Se você pensar nesse 1% de chance...você está confinado a morrer na punheta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Nov 2018, 13:49

Sr. Madruga escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
betoforever1 escreveu:Por favor li que a camisinha é confiável e outro tópico que não é 100% confiável pois pode passar hiv pelos micro poros, afinal algum amigo da área da saúde saberia dizer sé é ou não confiável para o sexo anal e outras brincadeiras com preservativo. obrigado
Olha amigo...sexo com camisinha te protege 99% de doenças
Portanto continue a usar preservativo.
Se você pensar nesse 1% de chance...você está confinado a morrer na punheta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas é a verdade Madruga...kkk
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Nov 2018, 10:44

Daredevil ativo escreveu:
Sr. Madruga escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
betoforever1 escreveu:Por favor li que a camisinha é confiável e outro tópico que não é 100% confiável pois pode passar hiv pelos micro poros, afinal algum amigo da área da saúde saberia dizer sé é ou não confiável para o sexo anal e outras brincadeiras com preservativo. obrigado
Olha amigo...sexo com camisinha te protege 99% de doenças
Portanto continue a usar preservativo.
Se você pensar nesse 1% de chance...você está confinado a morrer na punheta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas é a verdade Madruga...kkk

Kkkkk...

A punheta Já me salvou várias vezes de ir pra pista de madrugada, onde o risco de me dar mal era grande...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”