Sentar antes e chupar depois (com fezes)

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

20 Ago 2010, 19:35

coracaot escreveu:
====================
SENTAR ANTES
CHUPAR DEPOIS
====================






Saí, essa semana, com a minha transex predileta. Portadora de uma ferramenta enorme feita em ébano, grossa, bem grossa e sempre dura, tão dura quanto os 21 anos de idade pode deixar um pau duro. O mangalho estava bem cheiroso, exalava, mesmo com ela vestida, um super odor de caralhão anoitecido dentro da cueca. Caí de boca no cacetete dela, mas, grosso, ela, a deusa africana Asase, teve que empurrar a força para dentro da minha garganta.

Depois, sentei com o cu piscando no pau dela e deixei a cabeçorra entrar, apenas a cabeçorra, apenas na porta de entrada e rebolei. Daí, desmontei e chupei a cabeça rombuda da rola dela, lentamente, sem limpar o cheque, aliás, sugando o cheque com a garganta e sentindo o gosto delicioso que fica quando se põe um pouquinho das próprias fezes, como cobertura, sobre um caralho com cheiro forte.

Sentando e chupando, sentando e chupando, sentando e chupando, sentando e chupando, até ela gozar litros na minha boca. Tenho certeza que é um dos caralhos mais lotados de porra que jamais chupei igual.


É nojento, mas é muito gostoso...


VOCÊ JÁ FEZ?

CORAÇÃO-T
============================
Coracaot, meu caro, não queria ler isso depois da esfiha de frango com catupiry que eu acabei de comer...

E scat realmente não é comigo... teve uma boneca uma vez que enfiou dedo no meu rabo pra dar uma alargada e quando tava metendo queria pôr esse mesmo dedo na minha boca... não briguei por milagre, só fechei bem a boca mas ficou aquele cheiro de cu com lubrificante na minha barba... só não vou falar quem que é por respeito à pessoa dela, que foi muito gente boa comigo, mas que na hora tive vontade de mandar ela pra PUTA QUE PARIU, ah isso eu tive!

Depois dessa, sempre faço a barba antes de pegar uma t-gata, é bem mais fácil lavar o rosto lisinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Ago 2010, 17:06

Só pode ser brincadeira. :x :x :x
Mas enfim, como dizem que tem gosto para tudo, é bem capaz de existir quem goste de merda.
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

26 Ago 2010, 08:55

Eu ja sai com uma mulher que tinha tara em fazer exatamente isso, só que eu não conseguia acompanha-la, apesar dela gosta de chupar a propria merda, era o meu pau que era usado par isso! Não deu!
moreno.2828
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Set 2009, 18:59

26 Ago 2010, 18:19

Para tentar algo diferente, tenta penetrar um cavalo com um amigo e chupar o pipi dele depois.........ai fica merda de cavalo......rs
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

26 Ago 2010, 20:23

coracaot escreveu:
====================
SENTAR ANTES
CHUPAR DEPOIS
====================






Saí, essa semana, com a minha transex predileta. Portadora de uma ferramenta enorme feita em ébano, grossa, bem grossa e sempre dura, tão dura quanto os 21 anos de idade pode deixar um pau duro. O mangalho estava bem cheiroso, exalava, mesmo com ela vestida, um super odor de caralhão anoitecido dentro da cueca. Caí de boca no cacetete dela, mas, grosso, ela, a deusa africana Asase, teve que empurrar a força para dentro da minha garganta.

Depois, sentei com o cu piscando no pau dela e deixei a cabeçorra entrar, apenas a cabeçorra, apenas na porta de entrada e rebolei. Daí, desmontei e chupei a cabeça rombuda da rola dela, lentamente, sem limpar o cheque, aliás, sugando o cheque com a garganta e sentindo o gosto delicioso que fica quando se põe um pouquinho das próprias fezes, como cobertura, sobre um caralho com cheiro forte.

Sentando e chupando, sentando e chupando, sentando e chupando, sentando e chupando, até ela gozar litros na minha boca. Tenho certeza que é um dos caralhos mais lotados de porra que jamais chupei igual.


É nojento, mas é muito gostoso...


VOCÊ JÁ FEZ?

CORAÇÃO-T
============================




Coração t, vc é um ícone !!!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

27 Ago 2010, 16:28

coracaot escreveu:====================
sentador
====================


Obrigado pelas palavras elogiosas.

Acredite, eu jamais me imaginei fazendo coprofilia, de outro lado, tem pessoas que não toleram nem o gosto do fumo no beijo das transex. Hoje em dia, pratico a coprofilia com frequência, quase como um vício, dependendo do que eu comi no jantar, p. ex.:

- quando eu como goiaba eu não faço, porque as sementes da goiaba não são digeridas e acabam ficando nas fezes que eu vou chupar, daí eu acabo mordendo as sementes da goiaba, elas entalam nos dentes e fica o gosto de merda até eu conseguir palitar, passar fio dental e escovar os dentes.

- quando eu como repolho também não pratico coprofilia, porque no meu caso as fezes ficam com cheiro muito forte. Aliás, não é bom comer saladas antes de praticar a coprofilia, pois as fezes ficam verdes e com muita clorofila.

As melhores comidas são:

- carne branca
- peixe ensopado
- arroz branco
- pão (jamais integral)
- queijo e derivados do leite são ótimos

Quem aqui não ouviu falar em Kopi Luwak, café originário da Indonésia, que custa mais de mil dólares o kilo, porque um gato come os grãos de café e os defeca. Daí do coco é retirado o café mais caro do mundo.


CORAÇÃO-T
==============================



Corrigindo: vc é um ícone cultural !!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Ago 2010, 19:43

sentador escreveu:
coracaot escreveu:====================
sentador
====================


Obrigado pelas palavras elogiosas.

Acredite, eu jamais me imaginei fazendo coprofilia, de outro lado, tem pessoas que não toleram nem o gosto do fumo no beijo das transex. Hoje em dia, pratico a coprofilia com frequência, quase como um vício, dependendo do que eu comi no jantar, p. ex.:

- quando eu como goiaba eu não faço, porque as sementes da goiaba não são digeridas e acabam ficando nas fezes que eu vou chupar, daí eu acabo mordendo as sementes da goiaba, elas entalam nos dentes e fica o gosto de merda até eu conseguir palitar, passar fio dental e escovar os dentes.

- quando eu como repolho também não pratico coprofilia, porque no meu caso as fezes ficam com cheiro muito forte. Aliás, não é bom comer saladas antes de praticar a coprofilia, pois as fezes ficam verdes e com muita clorofila.

As melhores comidas são:

- carne branca
- peixe ensopado
- arroz branco
- pão (jamais integral)
- queijo e derivados do leite são ótimos

Quem aqui não ouviu falar em Kopi Luwak, café originário da Indonésia, que custa mais de mil dólares o kilo, porque um gato come os grãos de café e os defeca. Daí do coco é retirado o café mais caro do mundo.


CORAÇÃO-T
==============================



Corrigindo: vc é um ícone cultural !!!
Sentador e Coração-T
Vocês são dois nogentões, isso sim!

E com relação ao Kopi Luwak, particularmente eu nem de café normal gosto, e esse aí eu não bebo jamais!

Só que nunca mais abro esse tópico depois de comer :lol: :lol: :lol:
LORD VOLDEMORT

28 Ago 2010, 22:06

vc é um doente!!! :lol: :lol: :lol:
Alexandre-rio

28 Ago 2010, 23:38

hahaha que nojento...mas é meio engraçado essa poquice...eca!!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

29 Ago 2010, 00:03

Alexandre-rio escreveu:hahaha que nojento...mas é meio engraçado essa poquice...eca!!!
Não é nada engraçado pra um cara que nem eu, que vem para o micro de barriga cheia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

29 Ago 2010, 11:32

Mas é verdade... até pq quem se diverte com cú num pode ter nojo de bosta.
andreandre

29 Ago 2010, 18:43

fuck for all..................
Avatar do usuário
Allana_Bionda
Tgata
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Dez 2016, 04:21
Telefone: 988970827
Cidade/Estado: barueri
Sou: Trans
Contato:

20 Jan 2017, 06:36

Aaaaaa normal ja deixei varios clientes fazerem isto praser e igual cu cada um tem o seu
Prepúcio
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 06 Out 2010, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Jan 2017, 17:49

Poderia nos dizer quem é essa sua transex predileta, Coração-T?
Ela tbém inverte? Ou seja, chupa o pau da gente sujo de merda)?
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

21 Jan 2017, 12:21

Puta que pariu ...
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

21 Jan 2017, 13:52

Porra já tou com 50 mas sou muito puto
A 3 anos aprendi a mijada no banho, mas essa tara eh muito
Forte, até msm pra mim
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1676
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

24 Jan 2017, 00:58

Coração voltou !!!
casadasso20
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:55
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

08 Fev 2017, 18:06

Não importa muito se a pessoa lambe ou não o pau todo melecado.
Acho que a sensação, o medo, a adrenalina de ir tão longe é que torna tudo excitante.
Como se mostrasse o quanto eu posso ir, na busca pelo prazer.
O quanto me deixo levar pelas sensações.
O quanto sinto-me submisso por me expor de forma tão suja e humilhante.
Já algumas coisas assim.
Gozei gostoso.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

12 Fev 2017, 19:54

Salve Coração! Faz um tempão ai que a gente nao se fala, aliás nos conhecemos no dia T quando contaste-me um causo que teves no saudoso (mas nem tanto) trans hotel da Cesário, me contou que uma cd arrumou uma baita confusão la e que foi foda e tal .... mas saudações ai !!!! Então, com coco minha antiga mulher ia fazer um exame de fezes e pediu pra eu coletar, então ela cagou de costas pra mim ... fiquei com um tesão da porra mas não pedi pra ela fazer mais nada... aí uma vez sai com uma outra que cagou enquanto brincávamos no box e achei de dum grandessíssimo caralho... agora vou ver se uma trans com quem to conversando, se de repente a gente nao não combina um programa diferente hehehehehe valeu coração!!!!!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

12 Fev 2017, 20:09

Entao people, a Paula Silva declara no anúncio que faz esses programas especiais mas nunca consigo falar com ela no celular ... e ela não usa whatsapp... não falarei com quem to alinhando a parada pois não to autorizado a falar, mas a dica é que quem faz chuva dourada a priori tá mais aberta ai pra conversar sobre o assunto e é só alinhar direitinho .... valeu ! Paz !
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

30 Out 2017, 04:04

MANGALHO KKKKKKKKKKKKKK
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”