Dicas pra 1 vez SP

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Curioso21
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2024, 14:36
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Abr 2024, 14:39

Pessoal, sou homem hétero de 30 anos, sempre tive relações normais com mulheres, mas curto também mulheres trans.

Fiquei com vontade de experimentar uma, mas tenho muita dúvida em como escolher já que vi vários relatos ruins também.
Como eu escolho bem? Queria uma que fosse bem femenina e linda, e flexível no sexo.

Alguma outra dica para uma primeira vez?
dumbar77
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 02 Mai 2013, 21:54
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

30 Abr 2024, 14:52

Alessabdra Leite. Lista branquíssima, gente fina, bonita, gostosa e safada. Tem uma bela pica que fica dura o tempo todo no pg, é um fodão. Só foi ativa comigo mas tb curte dar. Vai na fé.
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Abr 2024, 18:04

Ideal é que dê uma varredura nos relatos dos últimos 30-60 dias pra ter uma ideia dos atendimentos.

Depois filtra as que têm interesse e faça o contato. Se vc se sentir confortável, fale da 1a experiência.

Deixe bem claro quais são os seus pré-requisitos e as condições dela em satisfazer os mesmos (evita BO).

De resto, claro que tem a questão do preço R$, se tem local, etc. Mas isso vc resolve na conversa inicial.
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2024, 13:12

Curioso21 escreveu:
30 Abr 2024, 14:39
Pessoal, sou homem hétero de 30 anos, sempre tive relações normais com mulheres, mas curto também mulheres trans.

Fiquei com vontade de experimentar uma, mas tenho muita dúvida em como escolher já que vi vários relatos ruins também.
Como eu escolho bem? Queria uma que fosse bem femenina e linda, e flexível no sexo.

Alguma outra dica para uma primeira vez?
Cara, seja bem claro com a garota sobre o que você quer. Algumas são mais ativas, outras mais passivas, e tem até mesmo as 100% passivas. Seleciona bem pra não se frustrar.
Aí vai do que você quer. As possibilidades são infinitas.
E evite a todo custo garotas sem TDs e relatos.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”