TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Por que tem tanta profissional que SURTA DO NADA nesse meio???

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

07 Abr 2024, 12:38

Prezados... é mais um desabafo.

Estava guardando pra mim, mas uma hora você se cansa de engolir sapo.

Um bom cliente faz a sua parte. Troca mensagens de forma cordial, tira suas dúvidas, combina, se encontra, transa, conversa, paga, se despede. Se gosta da menina e do atendimento, repete o processo outras vezes.

Essa é minha diretriz. Escolho com cuidado, trato as meninas muito bem e costumo ser bem tratado.

Só que às vezes não é o suficiente pra ser pego de surpresa, com situações totalmente inesperadas vindas delas - mesmo quando demonstraram nenhum indício antes.

OCORRÊNCIA 1:

Saí com Marcela* 2 vezes. Nas 2, Tudo ocorreu de forma satisfatória. Um belo dia, mandei mensagem no whats e não tinha foto de perfil e a mensagem não era enviada. Bloqueado.

Mandei SMS: "Me bloqueou por quê?"

Resposta: "Porque sim! Gostou de dar o c* pra minha amiga? Saia com quem quiser, mas não me encha mais o saco! Fui!"

MINHA VERSÃO: Tinha acabado de sair de um programa horrível com a Celine*, e nem sabia que eram "amigas". E ainda por cima, exigir fidelidade de cliente??? Meu Deus!

OCORRÊNCIA 2:

Um dia Cristiane*, com quem saí por mais de 1 ano, me manda áudios gigantes, dizendo que não iria mais me atender, porque num tópico de recomendações daqui do fórum, recomendei a Beatriz*, e não ela. Que poderia ser amigo se quisesse, mas não seria mais cliente.

MINHA VERSÃO: Cristiane estava em Dubai, sem definir data de retorno. Como CARALHOS que eu iria recomendá-la?

OCORRÊNCIA 3:

Era final de ano, saí duas vezes com a Maria Eduarda* em motéis, e tudo correu super bem. Percebi que ela curtiu a companhia, pois mandou msg agradecendo a companhia. Eventualmente fui recebendo mensagens de "bom dia amor", "boa semana", até aí, ok, demonstração de carinho... quando depois os bom dias vinham com indiretas de "cadê meu presente?" Nas 2 primeiras vezes, ignorei. Na terceira vez, mandei áudio em tom de sarcasmo:

"Amor, se eu for mandar presente pra todas as meninas que eu saí, eu fico a pé! Me atenho a oferecer o que viu quando saímos."

Vi umas 10 notificações. Algumas no nível de "obrigada pela grosseria" "fui uma idiota em confiar em você". Mas quando abri o app pra ler o surto, ela já tinha apagado. Depois dessa, eu que apaguei o nº e parei de seguir nas redes.

MINHA VERSÃO: Eu só a tratei bem, como trato todas. Mas cobrar presente de cliente? PQP!

OCORRÊNCIA 4:

A mais recente. Chamei Alessandra* pra vir em casa. Esse privilégio é só pra quem eu saio com bastante frequência, e a química é boa. Mandei msg no horário usual, à noite, ela disse que veria umas coisas e já confirmava.

Esperei 2... 3 horas... perguntei que horas estava planejando vir. Não tive resposta, fui dormir. A resposta só veio no dia seguinte:

"Bom dia. Não vou mais atender você. Obrigada."

MINHA VERSÃO: Oras, um cliente procurando sua garota!

*Sim, troquei os nomes. Quem quiser saber quem é quem, manda MP.

Tenho uns 15 anos de putaria. Há uns 4 que procuro travestis de forma contínua. Eu raramente vejo isso acontecer com mulheres cis.

Tudo bem que foram todos livramentos. Mas quando acontece com quem você confia, chega até a doer. Especialmente quando você não é um cliente abusivo, nem age de forma sórdida com ninguém.

O que vocês têm a dizer sobre isso? Alguma história parecida? Vamos nos ajudar.
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

08 Abr 2024, 12:13

Olá confrade.

Tive uma experiência similar anos atrás com uma bem com conhecida e com um ótimo atendimento na cidade de São Paulo, vou chamar de "Ana Larissa".

Fiz alguns PGs com ela e não me arrependi. O problema foi que um dia, aqui pelo fórum, conheci uma menina de outro estado que veio para SP e ficou no mesmo flat da trans acima.

PG com a segunda foi péssimo, tanto por não ser nada parecido com as fotos como o atendimento em si. Indo embora, encontrei com a Ana no elevador. Voltando para casa ela mandou msg falando que ficou decepcionada por eu curtir homens (o flat tem todo tipo de atendimento).

Expliquei que fui para sair com outra trans e que não curto homens. Mas ela reclamou, reclamou, teve uma crise de ciúmes e falou para nunca mais mandar msg.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1552
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

09 Abr 2024, 19:29

Aconteceu bastante esse tipo de coisa quando tinha os ambientes em que as trans estavam juntas, tipo bar, cinemão e casas de massagem que tinha antigamente, que as trans se apresentavam e vc escolhia uma pra ir pro quarto. Quando vc saia com outra, sempre vinha reclamar. As vezes, guardava o comentário pra próxima vez que vc ia, pra reclamar que saiu com outra. Até pra esses lugares, tentava botar um rodízio pra espaçar as idas, e espaçava tbm com pista e privê, pra não ter marcação. Então p.ex. ia no cine Santana, aí na próxima ia no Vitória, na próxima ia na casa da Juréia, aí fazia PG em privê 1 mês seguido, aí fazia pista 1 mês seguido, aí ia no bar de trans, aí só depois de uns 3 meses quando era meio esquecido, voltava o pro Vitória.
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

09 Abr 2024, 21:32

A6M5 ZERO escreveu:
09 Abr 2024, 19:29
Aconteceu bastante esse tipo de coisa quando tinha os ambientes em que as trans estavam juntas, tipo bar, cinemão e casas de massagem que tinha antigamente, que as trans se apresentavam e vc escolhia uma pra ir pro quarto. Quando vc saia com outra, sempre vinha reclamar. As vezes, guardava o comentário pra próxima vez que vc ia, pra reclamar que saiu com outra. Até pra esses lugares, tentava botar um rodízio pra espaçar as idas, e espaçava tbm com pista e privê, pra não ter marcação. Então p.ex. ia no cine Santana, aí na próxima ia no Vitória, na próxima ia na casa da Juréia, aí fazia PG em privê 1 mês seguido, aí fazia pista 1 mês seguido, aí ia no bar de trans, aí só depois de uns 3 meses quando era meio esquecido, voltava o pro Vitória.
No fim, o relato meu e de vocês têm algo em comum... muitas meninas levam a concorrência pro lado pessoal! Mas elas não podem nos exigir fidelidade, sendo que elas próprias precisam de outros clientes pra ganhar a vida.

Talvez isso explique por que privês com trans sejam tão raros (pelo menos aqui em CWB não conheço nenhum), assim como anúncios de atendimento em dupla...
Albuquerque 111
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

10 Abr 2024, 05:36

Isso é cultural, nós latinos somos muito emocionais, temos muita dificuldade de separar o profissional do privado, isso se ver em todas as áreas.
niltinho
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Dez 2010, 10:39
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

10 Abr 2024, 10:42

Por que tem tanta profissional que SURTA DO NADA nesse meio???

- Sério , parece até ingênuo perguntar isso .
Estranho seria se não surtasse com o estilo de vida suuuper tranquilo que vivem.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1552
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

10 Abr 2024, 19:03

incubusfromhell escreveu:
09 Abr 2024, 21:32
A6M5 ZERO escreveu:
09 Abr 2024, 19:29
Aconteceu bastante esse tipo de coisa quando tinha os ambientes em que as trans estavam juntas, tipo bar, cinemão e casas de massagem que tinha antigamente, que as trans se apresentavam e vc escolhia uma pra ir pro quarto. Quando vc saia com outra, sempre vinha reclamar. As vezes, guardava o comentário pra próxima vez que vc ia, pra reclamar que saiu com outra. Até pra esses lugares, tentava botar um rodízio pra espaçar as idas, e espaçava tbm com pista e privê, pra não ter marcação. Então p.ex. ia no cine Santana, aí na próxima ia no Vitória, na próxima ia na casa da Juréia, aí fazia PG em privê 1 mês seguido, aí fazia pista 1 mês seguido, aí ia no bar de trans, aí só depois de uns 3 meses quando era meio esquecido, voltava o pro Vitória.
No fim, o relato meu e de vocês têm algo em comum... muitas meninas levam a concorrência pro lado pessoal! Mas elas não podem nos exigir fidelidade, sendo que elas próprias precisam de outros clientes pra ganhar a vida.

Talvez isso explique por que privês com trans sejam tão raros (pelo menos aqui em CWB não conheço nenhum), assim como anúncios de atendimento em dupla...
Aqui em Sao Paulo só sobraram casas de massagem mais estruturadas, com uma gestão boa, tipo uma que tinha na Sarutaitá e tem uma outra que o pessoal fala que fica meio que Vila Mariana, ou por lá .... mas cobram caro. Essas outras que davam esses pequenos estresses - mas eram bem mais baratos - era de alguém, ou de um empresário menos organizado, ou uma casa alugada por uma trans mais experiente, que trazia as outras trans lá e comandava ... tinha na Rua Serra da Juréia, que antes ficava na Jorge Faleiros perto do aeroporto de Congonhas, tinha uns bares que funcionavam nesse esquema tbm ... mas enfim, era um sobrado com 3 ou 4 quartos, alugado por alguém, e a própria 'empresária' ou a trans de confiança que era a 'gerente' se encarregava de receber os caras, apresentar todas as trans, que ficavam na cozinha e se apresentavam na sala, e aí o cara subia com a trans escolhida pra um dos quartos ...
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2024, 14:13

Realmente; tem algumas que desejam profissionalismo e sabem levar numa boa uma conversa despretensiosa. Outras não têm "estrutura" psicológica e confundem as coisas. Acham que de clientes viraremos outra coisa (sei lá o quê), enfim.

Já tive experiência com uma que não atende mais que foi pra esse rumo. Trocávamos ideias dentro e fora dos programas. Aí não "gostou" quando tive outros TDs relatados aqui e tal. Não teve equilíbrio emocional mínimo pra distinguir as coisas, uma vez por exemplo, depois de eu tê-la buscado em seu local (não atendia nele), irmos a um motel, e depois deixá-la novamente em casa e claro, ter pago o programa, veio com papo que não queria me atender em futuras oportunidades porque não tinha dado R$ extra porque fomos a motel e não hotel... pqp, é muita audácia pra não dizer outra coisa. Não tenho culpa que perto de onde ela morava não tinha hotéis como os das pistas... mas vai explicar pra fulana rs

Enfim, vida que segue, continuemos saindo com quem nos trata bem, e façamos igual que certamente continuaremos gozando, comendo, e sendo comidos, etc.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9296
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Abr 2024, 09:30

Isso ocorre muito.

Você sair com a amiga de uma trans que você sempre sai, gera um tipo de ciúmes, desagrada a que vc sempre sai e dificilmente terá o mesmo atendimento desta.

O mesmo vale se forem inimigas.

O segredo é você por na balança a importância de cada menina para você.

Eu mesmo, tenho algumas t-gatas que não saio por isso, óbvio, não quero perder o bom atendimento da primeira.
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

25 Abr 2024, 12:41

A única explicação, meninas despreparadas e sem noção nenhum de atendimento ao cliente, independente do ramo se trata de uma "loja" e existem infinitos fatores que muitas meninas deixam passar e se perdem deixando acontecer certos tipos de coisas! Vou lançar o Manual de Acompanhante pra tentar ajudar rs
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”