Mulheres Cis Tlovers

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
pecezin
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Jun 2022, 03:40
Cidade/Estado: Várzea Grade - Mato Grosso
Sou: Homem

11 Mar 2024, 01:26

Me bateu uma curiosidade se existem mulheres cis apaixonadas por bonecas igual nós? Tem alguma presente no forum?
pecezin
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Jun 2022, 03:40
Cidade/Estado: Várzea Grade - Mato Grosso
Sou: Homem

11 Mar 2024, 01:34

Imagem
bondepica
Frenético
Mensagens: 2372
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

11 Mar 2024, 11:43

Eu acho q a gde maioria das mulheres não curtem trans e vice versa
Já sai com minha mulher 2x. com bonecas mas ela fez pra agradar um fetiche meu, porém nas duas aproveitou muito mas nunca mais quiz
Nem falo mais
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

12 Mar 2024, 13:25

Esistem mais mulher curtindo trans que o contrario.
Tem muitas trans que transa com menina p dinheiro, poucas curtem. E' sò trabalho.
Uma menina que fiz muitas festinhas comigo adorava as trans mesmo. Falava que ela era mais lesbica que hetero, do homen gostava sò do pinto, entao p ela uma trans era o maximo.
Na putaria as poucas meninas que aceitam de fazer festinha com trans fazem de tudo e parece curtir bastante de verdade.
Fora da putaria esiste de tudo.
Jà vi casal trans+trans, trans+gay e tb trans+mulher.
A vida esta inacreditavèl! 8-) :D :mrgreen:
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

22 Mar 2024, 19:43

Eu já juntei a Gaby Nicola com uma acompanhante cis que sempre procuro, sabia do meu desejo por trans e tinha curiosidade de experimentar também... desejo realizado! Não foi uma experiência barata (cachê individual sempre sobe em atendimentos em dupla), mas rolou uma química boa entre as duas, e fizemos uma festinha bem gostosa...

Mas foi a única cis que eu conheci, que teve essa vontade. Outras "namoradas" já descartaram veementemente a ideia. Não sei se é por não curtir, ou porque elas não curtem atender em dupla.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”