Maricona ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Qualquer
Frenético
Mensagens: 252
Registrado em: 29 Nov 2011, 06:16
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

04 Jan 2024, 02:42

Gente : imaginem.
O sujeito vai até uma balada, lá conhece um t girl, da uns beijos e resolvem dali ir a um motel.
Lá no quarto eles tiram suas roupas ...
Aí vem a questão.
Uma profissional vc cai de boca ou ela cai de boca em vc, afinal vc tá pagando ...
Agora em uma transa sem oneração, a coisa é diferente.
Tem mina que tem horror ao próprio pau, diz que se fosse pra comer cu de macho, não tinha virado menina...
Então se vc for chupa lá , ela pode te chamar de maricona.
Como deve ser ter uma relação de verdade com uma dotada ? Ela curte ser ativa ? Ou ela só faz pois lhe pedem para q ela seja ?
jorgerosa
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

04 Jan 2024, 11:30

Moderação favor mover o tòpico pra área de assuntos diversos
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8559
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Jan 2024, 11:41

jorgerosa escreveu:
04 Jan 2024, 11:30
Moderação favor mover o tòpico pra área de assuntos diversos
Feito.

Obrigado pelo aviso.

Att.

A Moderação.
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2024, 15:49

Qualquer escreveu:
04 Jan 2024, 02:42
Gente : imaginem.
O sujeito vai até uma balada, lá conhece um t girl, da uns beijos e resolvem dali ir a um motel.
Lá no quarto eles tiram suas roupas ...
Aí vem a questão.
Uma profissional vc cai de boca ou ela cai de boca em vc, afinal vc tá pagando ...
Agora em uma transa sem oneração, a coisa é diferente.
Tem mina que tem horror ao próprio pau, diz que se fosse pra comer cu de macho, não tinha virado menina...
Então se vc for chupa lá , ela pode te chamar de maricona.
Como deve ser ter uma relação de verdade com uma dotada ? Ela curte ser ativa ? Ou ela só faz pois lhe pedem para q ela seja ?
A resposta que posso dá não é regra, mas vc deve perceber como elas comporta, tipo no beijo ela parece ter mais iniciativa ou mais pregação, pode ser ativa, e caso já sentir algo duro e enfresgando em vc isso já é um sinal de uma menina ativa.

Mas já no motel ela fica se escondendo o tempo todo o grelão quer dizer que ela é passiva, vc pode até insistir, mas caso ela permanecer no mesmo aí vc saberá o que ela quer mais. Agora se o negócio lá já tive duro e ela se exibindo, se prepare a bunda, mas também já não de boca, faz preliminares nela antes, pegue e acariciei o corpo feminino dela e depois faz o que realmente vc gosta.

Se caso também a menina tiver a mente mais experiente, ela já vai falar logo o que gosta ou não gosta.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8559
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Jan 2024, 09:11

LeonKKK_11 escreveu:
04 Jan 2024, 15:49
Qualquer escreveu:
04 Jan 2024, 02:42
Gente : imaginem.
O sujeito vai até uma balada, lá conhece um t girl, da uns beijos e resolvem dali ir a um motel.
Lá no quarto eles tiram suas roupas ...
Aí vem a questão.
Uma profissional vc cai de boca ou ela cai de boca em vc, afinal vc tá pagando ...
Agora em uma transa sem oneração, a coisa é diferente.
Tem mina que tem horror ao próprio pau, diz que se fosse pra comer cu de macho, não tinha virado menina...
Então se vc for chupa lá , ela pode te chamar de maricona.
Como deve ser ter uma relação de verdade com uma dotada ? Ela curte ser ativa ? Ou ela só faz pois lhe pedem para q ela seja ?
A resposta que posso dá não é regra, mas vc deve perceber como elas comporta, tipo no beijo ela parece ter mais iniciativa ou mais pregação, pode ser ativa, e caso já sentir algo duro e enfresgando em vc isso já é um sinal de uma menina ativa.

Mas já no motel ela fica se escondendo o tempo todo o grelão quer dizer que ela é passiva, vc pode até insistir, mas caso ela permanecer no mesmo aí vc saberá o que ela quer mais. Agora se o negócio lá já tive duro e ela se exibindo, se prepare a bunda, mas também já não de boca, faz preliminares nela antes, pegue e acariciei o corpo feminino dela e depois faz o que realmente vc gosta.

Se caso também a menina tiver a mente mais experiente, ela já vai falar logo o que gosta ou não gosta.
Perfeito...falaria mais ou menos isso....
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

08 Jan 2024, 19:01

Pelo que eu entendi o criador do tópico menciona: como ter relação com uma dotada ...

Eu entendo que ele está indo pra balada já com algumas "conhecidas" em mente que pode ser alguma que ele já saiu ou viu aqui no fórum, anúncios, xvideos, etc.

Meu conselho é simplesmente ir com a possibilidade de ser flex. Pode ser que vc encontre uma mina que esteja louca de álcool, drogas ou os dois. Na loucura, a possibilidade de rolar de tudo é grande. (Não sei se vc já foi pra uma balada ... O baguio é Loko ... O clima é pesado).

Provavelmente se vc estiver bem na fita com a garota, vcs vão se pegar no banheiro. Ali já vai ficar claro o que pode rolar. Uma ativassa na hora dos amassos já Ja vai pegar na sua bunda. Uma "dotada" passiva já vai querer sentir o seu volume ...
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jan 2024, 22:50

Acho que quem é ativa e gosta , será pagando ou na balada . Assim como a passiva também
Acho difícil para as que não gostam de ser ativas, ficar de pau duro pode ser só pelo tesão mesmo
Qdo vc sai com vontade de ser passivo , não fica de pau duro tb , mesmo com vontade de dar ?
Meio relativo , sei lá .
Tem um tópico aqui no fórum que diz “passivo de pau duro ou mole “
Então para mim é isso
grelofilo
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

09 Jan 2024, 11:53

Acho uma besteira sem tamanho essa questão de maricona. Se o cara vai numa balada e pega uma t-gata, ele gosta de mulher, se sente atraído pelo corpo, rosto, jeito de ser feminino e pronto. Mesmo que curta ser passivo, é homem macho hetero, longe de ser maricona. Gostar de uma piroca num corpinho de menina não te faz maricona, desencana disso. Se alguma t-gata achar isso, idiota é ela. Entre as 4 paredes vale tudo desde que ambos concordem sejam maiores de idade e seja com segurança amigo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

09 Jan 2024, 12:18

grelofilo escreveu:
09 Jan 2024, 11:53
Acho uma besteira sem tamanho essa questão de maricona. Se o cara vai numa balada e pega uma t-gata, ele gosta de mulher, se sente atraído pelo corpo, rosto, jeito de ser feminino e pronto. Mesmo que curta ser passivo, é homem macho hetero, longe de ser maricona. Gostar de uma piroca num corpinho de menina não te faz maricona, desencana disso. Se alguma t-gata achar isso, idiota é ela. Entre as 4 paredes vale tudo desde que ambos concordem sejam maiores de idade e seja com segurança amigo.
Infelizmente ser Maricona não tem nada a ver com como vc se sente e sim como a gata te enxerga. Vc pode até ser namorado da gata mas se vc é o 100% passivo vc é Maricona. E se elas te chamam de putinha qdo estão te comendo MARICONA e se vc ainda gostar é Maricona Loka mesmo. Não tem nada de errado nisso. Se uma gata é preferencialmente Ativa no programa e fora dele ela só vai ter Mariconas na vida dela.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”