Foristas que só pedem informações.

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

08 Ago 2023, 19:09

Tenho notado que muitos foristas só sugam, só pedem informações e quando vc vai pesquisar as mensagens deles não tem um relato.
https://eliteacompanhantes.com.br/forum/search.php?author_id=251035&sr=posts
Esse é só.um exemplo que peguei, logo no primeiro que fui ver o cara tem 30 mensagens pedindo informações e nenhum relato.
Sei que é arriscado ir no escuro, mas se todo mundo ficar só sugando o fórum não vai pra frente.
Não sei se teria como limitar o número de mensagens de usuário pedindo informações , mas acho que deveria ser feito algo sobre isso.
Se o cara tá sempre pedindo informações é porque deve sair, então teria obrigação de contribuir também.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

08 Ago 2023, 19:18

https://eliteacompanhantes.com.br/forum/search.php?author_id=145256&sr=posts

Mais um exemplo, registrado desde 2014 e nenhum relato e vários pedidos de informações.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

10 Ago 2023, 00:44

Concordo.
Peço informações, mas sobretudo passo informações das T-Gatas e sai.
Recentemente no tópico destinado aos coroas, relacionei as que saio, do Rio Grande do Sul a SP.
Importante relatar, principalmente as experiências com as T- Gatas que cumprem o que divulgam.
Se todos relatarmos nossas T-Gatas lista branca e recomendáveis, as que fogem à essa regra vão tendo mais visibilidade e espaço ( merecido ).
Relatar ou não é uma escolha pessoal, mas ficar pedindo informações é um direito, mas não é legal.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

10 Ago 2023, 00:49

Ficou mal escrito, me desculpem.
Quis dizer que se relatarmos nossas experiências, principalmente as positivas, essas T_Gatas vão ter cada vez mais visibilidade.
Foi bem tratado? Relate! É merecido. Afinal, estamos aqui porque amamos nossas T-Gatas!
( Tive uma foda tão gostosa hoje - relatada - que acho que estou meio apaixonado, rsrsr).
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

10 Ago 2023, 12:17

marmota escreveu:
10 Ago 2023, 00:49
Ficou mal escrito, me desculpem.
Quis dizer que se relatarmos nossas experiências, principalmente as positivas, essas T_Gatas vão ter cada vez mais visibilidade.
Foi bem tratado? Relate! É merecido. Afinal, estamos aqui porque amamos nossas T-Gatas!
( Tive uma foda tão gostosa hoje - relatada - que acho que estou meio apaixonado, rsrsr).
Mas é importante relatar as experiências ruins também, pra as que até sem mal fiquem conhecidas e ninguém mais saia com elas.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

10 Ago 2023, 12:31

Acho que podíamos criar um carimbo pra responder pedidos de informações quando alguém que só suga e não relata pedir informações.
SUGADOR
crit0t86
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:07
Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto
Sou: Homem

10 Ago 2023, 13:24

Eu peço informação, mas ja relatei aqui minha visita a Gabriella Amarante. Foi a única que fui até agora. Assim que for em outra ja relato.

Acho um absurdo galera sonegar relato. É pra isso que tem o fórum. Eu fico bem receoso de escolher quem ir justamente por isso, aí fica essa escassez de relato porque ninguém tem confiança. Aí quando vai, galera some e não relata.

Não precisa nem detalhar. Só fala que foi bom e é lista branca que ta ótimo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

10 Ago 2023, 17:01

Já saí e tenho amizade com várias tgatas e tem algumas que eu que criei o tópico ,e só tá o meu relato ,e elas me falam que saem com vários que se identificam como sendo do fórum ,mas o tópico tá lá vazio ..
Os caras perguntam no forum ai saem e não relatam
Faço minha parte além de interagir, tenho dezenas de relatos
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

10 Ago 2023, 19:16

fabinhopunk escreveu:
10 Ago 2023, 17:01
Já saí e tenho amizade com várias tgatas e tem algumas que eu que criei o tópico ,e só tá o meu relato ,e elas me falam que saem com vários que se identificam como sendo do fórum ,mas o tópico tá lá vazio ..
Os caras perguntam no forum ai saem e não relatam
Faço minha parte além de interagir, tenho dezenas de relatos

Pois é podemos começar a responder esses pedidos de informações com um carimbo de SONEGADOR ou SUGADOR pra ver se eles se tocam.
É só clicar no nome do usuário e ver as mensagens dele, 10 segundos já dá ver qual é a do cara.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8557
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Ago 2023, 00:21

fabinhopunk escreveu:
10 Ago 2023, 17:01
Já saí e tenho amizade com várias tgatas e tem algumas que eu que criei o tópico ,e só tá o meu relato ,e elas me falam que saem com vários que se identificam como sendo do fórum ,mas o tópico tá lá vazio ..
Os caras perguntam no forum ai saem e não relatam
Faço minha parte além de interagir, tenho dezenas de relatos
Sim..sim...com certeza!
Muitas pessoas olham o fórum, tem um bom atendimento é não relatam, eu tenho uma frase: " Todos olham o fórum , nem todos relatam"
Esse tipo que nao relata, é o famoso egoista.
Ele tendo o bom atendimento nada relata, ai se ocorre um mal atendimento o Pau no Cu(com o perdão da palavra) faz uma texto que parece uma biblia....e acha que devemos acreditar nele!
É obvio que todos terão duvidas da veracidade desse relato!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

11 Ago 2023, 01:49

Daredevil ativo escreveu:
11 Ago 2023, 00:21
fabinhopunk escreveu:
10 Ago 2023, 17:01
Já saí e tenho amizade com várias tgatas e tem algumas que eu que criei o tópico ,e só tá o meu relato ,e elas me falam que saem com vários que se identificam como sendo do fórum ,mas o tópico tá lá vazio ..
Os caras perguntam no forum ai saem e não relatam
Faço minha parte além de interagir, tenho dezenas de relatos
Sim..sim...com certeza!
Muitas pessoas olham o fórum, tem um bom atendimento é não relatam, eu tenho uma frase: " Todos olham o forum, nem todos relatam"
Esse tipo que nao relata, é o famoso egoista.
Ele tendo o bom atendimento nada relata, ai se ocorre um mal atendimento o Pau no Cu(com o perdão da palavra) faz uma texto que parece uma biblia....e acha que devemos acreditar nele!
É obvio que todos terão duvidas da veracidade desse relato!
Caraca resumiu ,falou tudo ..são egoístas não se importam nem em prestigiar a menina, nem com o fórum ..
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

11 Ago 2023, 12:00

Perfeito Confrades,
Nesse sentido que eu insisto que devemos relatar OS BONS ATENDIMENTOS.
Porque quando o cara cai em fria, corre aqui e relata.
Eu gosto de relatar e insisto relate. Não precisa ser novela ( como eu faço- é que eu me empolgo, rsrs).
Pode ser simples. LB, cumpre o combinado, saí satisfeito. Pronto.
Quanto menos sonegadores, mais clientes satisfeitos e T-Gatas com trabalho reconhecido!
Avatar do usuário
Overk1ll
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

11 Ago 2023, 15:47

https://eliteacompanhantes.com.br/forum/search.php?author_id=237303&sr=posts

Outro que só pede informações e relatos,mas nunca fez um próprio.
Muitas vezes tem relatos recentes no tópico,mas a pessoa não está satisfeita,o relato tem que ser do dia anterior pra ela se sentir confiante.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Ago 2023, 16:13

loverTrans escreveu:
10 Ago 2023, 19:16
fabinhopunk escreveu:
10 Ago 2023, 17:01
Já saí e tenho amizade com várias tgatas e tem algumas que eu que criei o tópico ,e só tá o meu relato ,e elas me falam que saem com vários que se identificam como sendo do fórum ,mas o tópico tá lá vazio ..
Os caras perguntam no forum ai saem e não relatam
Faço minha parte além de interagir, tenho dezenas de relatos

Pois é podemos começar a responder esses pedidos de informações com um carimbo de SONEGADOR ou SUGADOR pra ver se eles se tocam.
É só clicar no nome do usuário e ver as mensagens dele, 10 segundos já dá ver qual é a do cara.
Kkkk boa ,apoio a idéia tem uns tipos que merecem essa condecoração ..
Selo de SUGADOR OFICIAL...
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

28 Ago 2023, 23:43

Pois é só começarmos a ver as mensagens dos caras quando eles pedem informações.
É bem simples, só clicar no nome de usuário dele e depois no perfil dele pesquisar mensagens.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”