Quando vc toma uma ducha e a T-gata não ,como pedir sem constranger?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2514
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Jul 2023, 17:10

Criei este tópico pois acho esta situação comum e um pouco chata ,adoro cair de língua no cúzinho da gata ,mas as vezes mesmo eu tomando , a gata não toma uma ducha . E aí ?

Gostaria de saber a tática dos confrades para sugerir a ela um banho sem constrangê-la.
marcos.961
Frenético
Mensagens: 376
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

18 Jul 2023, 18:14

Eu digo assim: amorzinho, vamos tomar uma ducha para curtirmos mais gostoso.

Coisas assim
Avatar do usuário
lupaganini
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Fev 2018, 01:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Jul 2023, 19:39

É complicado, posso dizer que a maioria que faz pista na BF mtas vezes não possuem nem papel higiênico, raras excessões possuem lenço umidecido que eu creio que seria o mínimo, sei que mtos clientes são porcos, mas as trans que trabalham com pg deveriam ter o básico tbm. Eu costumo ter no carro lenço ou papel para fazer a higiene após pg quando levo ao estacionamento, o problema é pegar as trans na rua que geralmente tem alta rotatividade onde acabam indo no estacionamento e não podendo fazer a higiene da melhor maneira, uma vez fui chupar o pau de uma, estava todo melado, ela disse que tinha acabado de gozar para outro, achei o cúmulo kkk
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8559
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Ago 2023, 13:59

Pedir isso sem constranger e dificil Fabinho, eu no caso, não voltaria a sair com a garota.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”