Cine Santana alguém foi?Como está o local? (rua do Boticário 209 São Paulo - SP)

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
cinemaster
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2022, 10:59
Cidade/Estado: Santo André São Paulo
Sou: Homem

17 Mai 2023, 14:44

Procurei por um tópico específico sobre esse cine e aqui e não encontrei, por isso abri esse.
Alguém que foi poderia informar como está o local, se tem trans ou não e etc?
thekat
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2024, 20:29
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

04 Abr 2024, 19:05

O santana e um dos sobreviventes dos cines, sobre ter trans, claramente tem, porem o santana é no estilo TRASH, você entra la e ve um negocio bem decaido igual a entrada. La ultimamente parece que se ve poucas trans, uma das vezes que fui só vi tres, e outra vez só vi uma. Acho que sempre vai ter ao menos alguma la, mas la é uma caixinha de surpresa, nunca se sabe quem vai ta la de fato.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1429
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

08 Abr 2024, 17:07

Pra mim foi uma surpresa saber que ainda está aberto ... mas enfim, quanto mais opções, melhor .... mas faz um tempão que não vou, mais de 4 anos ... tenho vários relatos de lá, o preço sempre é bom, ir depois das 4 da tarde era uma m. porque a cabine já tava suja e escorregadia (não só de porra, mas às vezes de tudo ....). Quando pegava o quarto no fundo do corredor das cabines, parecia que aquele lençol era o mesmo desde que o cinema foi inaugurado hehehehe mas no passado teve umas pirocudas e bundudas muito boas, excelente custo x benefício.
Avatar do usuário
Quarterback
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Nov 2009, 15:01
Cidade/Estado: Osasco
Sou: Homem
Localização: Osasco

08 Abr 2024, 19:55

Cara, que nostalgia que me deu sobre os cines de sp...

Frequentei por mais de 10 anos, parei quando rolou a pandemia.

Cine Roma, Santana... Vitória... Sempre um tiro no escuro, mas 90% das vezes foi uma delícia. Conheci tanta boneca iniciante, tanta boneca gostosa... Que saudades.

Bom saber que o Santana ainda está respirando, vou dar um pulo lá em breve pra tentar enganar a saudade.
CharlinhoLeclerc
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2021, 18:43
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Mai 2024, 17:01

Ainda está em funcionamento?

Lá eu conheci a Andressa que hoje está em campinas.
Bunda sensacional e piroca gostosa também.
Fiquei com ela duas vezes no cine Santana e uma vez fomos para um hotel próximo.
Saudades dela baita gostosa!

Uma dessas visitas ao Cine Santana eu chupei uma trans chamada Helena, não vejo muitos relatos sobre ela no fórum.
Uma baita rola descomunal!
Nesse dia eu chupava a Helena e a Andressa me chupava, em uma salinha do cine.
Puts foi FD esse dia!! Deu tesão só de contar a história.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”