Quando vc "deu" para uma Tgata pela 1ª vez?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Tlover Forever
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2017, 19:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2021, 10:53

Inspirado pelo tópico: "quando foi que tudo começou....", resolvi criar este mas com o objetivo de saber quando e como foi a ser passivo pela primeira vez com uma Tgata.
Como foi? Aonde foi? Com quem foi?
Compartilhe a sua experiência.
Coroa tarado
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jun 2018, 15:10
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

13 Mai 2021, 13:24

Já saio com TGatas há uns 25 anos , sempre sendo ativo , mas com muita vontade de ser passivo . Demorou mas fui me soltando . No início só olhava , depois passei a por mão . Aí comecei a punheta-las .... a partir de 2019 me soltei mais e comecei a mama-las , e descobri como é gostoso !!! Adoro chupar uma rola hj em dia .
Na parte passiva não obtive muito sucesso , pois não consigo sentir muito prazer , apesar de muita vontade !!!
Acho que meu tesao e mais no “Anel externo” kkkkk
Mas é uma delícia !!!!
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Mai 2021, 17:10

No final dos anos 90 , por conta do trabalho , eu sempre passava pela região do Jockey e via as gatas , isso me enchia de tesão . Mas eu não tinha carro e ficava apenas olhando e imaginando como seria sair com uma daquelas maravilhas que eu sempre via ao sair do túnel.
Os anos se passaram e com muito trabalho eu consegui comprar meu carro . Nessa época eu estava namorando e pouco passava por ali , muito pouco mesmo , a ponto de eu me esquecer por um tempo do meu tesão pelas gatas ali da região . Já por volta de 2010 ou 2011, a minha esposa , passou a trabalhar em um hospital na região da Paulista no período noturno, e por diversas vezes , eu voltei pela 9 de Julho e por consequência eu voltei a passar pela região do jockey para voltar pra minha casa que é na região do Butantã. Isso reavivou minha vontade de estar com uma trans e não lembro como, eu acabei conhecendo esse fórum. Quando eu conheci esse fórum, descobri que as gatas que eu queria, não ficavam apenas no jockey, como também ficavam na região da pirajussara e geribativa . Com o conhecimento das localização e com quais Tgatas sair , eu enfim tomei coragem e peguei minha primeira gata , foi a Helen Carvalho . Foi delicioso, maravilhoso . Foi ela quem tirou meu cabaço e com elas eu saí outras 5 vezes ....
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

16 Mai 2021, 20:29

Foi em dezembro de 1996, na avenida Washington Luís, tinha 15 anos, depois de tomar um toco de uma namoradinha estava voltando andando por lá e o posto hoje shell seu eu não me engano era abandonado
Vi uma trans entrando com um cara e fui ficar espiando
Ela comeu um pouco o cara e ele gozou, ela estava se arrumando e eu cheguei perto, ela deixou eu dar uma pegada, quando percebi estava chupando e depois ela estava me comendo, doeu um pouco, mas eu acabei viciando.
daniellucass
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Jun 2020, 16:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

23 Mai 2021, 10:24

Caribian escreveu:
16 Mai 2021, 20:29
Foi em dezembro de 1996, na avenida Washington Luís, tinha 15 anos, depois de tomar um toco de uma namoradinha estava voltando andando por lá e o posto hoje shell seu eu não me engano era abandonado
Vi uma trans entrando com um cara e fui ficar espiando
Ela comeu um pouco o cara e ele gozou, ela estava se arrumando e eu cheguei perto, ela deixou eu dar uma pegada, quando percebi estava chupando e depois ela estava me comendo, doeu um pouco, mas eu acabei viciando.
A avenida Washington Luís em São Paulo?? Se é trabalhei no prédio dessa avenida pro 8 anos, via muitas trans nesse local depois das 20 e 21 horas. Tinha muitas boas mesmo.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

23 Mai 2021, 19:50

daniellucass escreveu:
23 Mai 2021, 10:24
Caribian escreveu:
16 Mai 2021, 20:29
Foi em dezembro de 1996, na avenida Washington Luís, tinha 15 anos, depois de tomar um toco de uma namoradinha estava voltando andando por lá e o posto hoje shell seu eu não me engano era abandonado
Vi uma trans entrando com um cara e fui ficar espiando
Ela comeu um pouco o cara e ele gozou, ela estava se arrumando e eu cheguei perto, ela deixou eu dar uma pegada, quando percebi estava chupando e depois ela estava me comendo, doeu um pouco, mas eu acabei viciando.
A avenida Washington Luís em São Paulo?? Se é trabalhei no prédio dessa avenida pro 8 anos, via muitas trans nesse local depois das 20 e 21 horas. Tinha muitas boas mesmo.
Lá mesmo, tinha muita coisa boa por lá, não sei se ainda tem movimento lá, agora moro na ZL e não passei mais na região
daniellucass
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Jun 2020, 16:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

23 Mai 2021, 20:24

Caribian escreveu:
23 Mai 2021, 19:50
daniellucass escreveu:
23 Mai 2021, 10:24
Caribian escreveu:
16 Mai 2021, 20:29
Foi em dezembro de 1996, na avenida Washington Luís, tinha 15 anos, depois de tomar um toco de uma namoradinha estava voltando andando por lá e o posto hoje shell seu eu não me engano era abandonado
Vi uma trans entrando com um cara e fui ficar espiando
Ela comeu um pouco o cara e ele gozou, ela estava se arrumando e eu cheguei perto, ela deixou eu dar uma pegada, quando percebi estava chupando e depois ela estava me comendo, doeu um pouco, mas eu acabei viciando.
A avenida Washington Luís em São Paulo?? Se é trabalhei no prédio dessa avenida pro 8 anos, via muitas trans nesse local depois das 20 e 21 horas. Tinha muitas boas mesmo.
Lá mesmo, tinha muita coisa boa por lá, não sei se ainda tem movimento lá, agora moro na ZL e não passei mais na região
Verdade, eu vi muita coisa do prédio onde eu trabalhava e ainda a hora que eu saia via muita coisa nas ruas muito movimento. Então amigo eu não sei como tá lá eu tô um pouco mas longe eu moro no rio de janeiro agora kkk. Eu trabalhei lá até 2007. Já tem tempo também.
taradoportv_rj
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Abr 2012, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Mai 2021, 09:51

A primeira que me penetrou, foi a Giulia Brum em Copacabana no final de 2011. Já tinha saído com 5 trans antes dela, mas só havia chupado e comido. Mas com ela eu já fui predisposto a dar, e ela não deixou muita margem para o contrário. Mas confesso que não senti prazer em ser penetrado. A primeira vez que senti prazer sendo penetrado foi com uma mulher usando um consolo.
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

25 Mai 2021, 18:24

A primeira vez que dei o cu foi com a Manuh Oliveira, ano passado, aqui em Santos. Eu aguentei aquela jeba até o talo (hahahaha), mas incomodou, doeu, não foi prazeroso, enfim... Mas a gata é um doce de pessoa.
Virilidade
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

29 Mai 2021, 22:55

Comigo no início só ficava na brincadeira ,elas faziam uma chupeta e eu já gosava ,mas a fantasia ficava rondando a cabeça , um dia uma Tgata fazia uma chupeta e começou a passar o dedo e foi uma sensação gostosa , até um dia uma estava meia tarada como sempre fazia no banco de trás do carro ,ela me pegou de jeito ,me lembro o jeitinho dela pedindo ,ela colocou a camisinha e foi de frango assado mesmo ,gozou com o pau dentro ,senti ele inchar dentro. Foi muito gostoso.... Sem dor ,só prazer..... Isso foi +- em 1994 até hj sempre saio . ..a coisa mais gostosa e vc ver e ouvir uma Tgata gozar e dar aquele gemidinhos.....só de pensar fico de pau duro ..
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Mai 2021, 00:19

Tlover Forever escreveu:
09 Mai 2021, 10:53
Inspirado pelo tópico: "quando foi que tudo começou....", resolvi criar este mas com o objetivo de saber quando e como foi a ser passivo pela primeira vez com uma Tgata.
Como foi? Aonde foi? Com quem foi?
Compartilhe a sua experiência.
Caros,

Demorou muito para ser seduzido pelas tentações do "Lado B".
As meninas trans me atraíram, de início, por conta de minha tara em comer um cu, coisa difícil de se conseguir com meninas cis (pelo menos antigamente...). Ao sair com as tgatas, resolvi essa minha carência e descobri as delícias do felatio do qual tornei-me adepto, aliás, um viciado. :lol:

O "Lado B" demorou muito para rolar. Mas o tempo foi passando e o desejo evoluindo; lendo os comentários e admirando as meninas aqui em nosso Fórum, identifiquei 4 que me chamavam a atenção e que poderiam ser a minha primeira ativa. Enviei uma MP para cada uma delas expondo que era inexperiente nessa "arte" e meu desejo de ser iniciado como passivo e pedindo informações sobre o PG. Todas foram simpáticas em suas respostas e acabei me decidindo pela Daniela Moraes. E foi muito bom.

Como muitos aqui comentaram, o que não desejava de jeito nenhum era sentir dor; afinal, para mim, sexo é prazer e alegria. Se assim não for não vale a pena.

E minha primeira vez, se não teve dor, rolou muita insegurança e tensão (da minha parte) o que atrapalhou um pouco o prazer.
Fui encontrar o real prazer em ser passivo com uma fêmea trans, com a deliciosa Bianca Sales. Foi algo especial, inesquecível e delicioso.

Quem quiser entender como foi a minha primeira vez e como foi o meu "primeiro prazer", deixo abaixo os links dos meus comentários desses dois encontros.

Daniela Moraes: https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... s&start=50

Bianca Sales: https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... &start=300

Abraços a todos,

Encantador
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

31 Mai 2021, 14:58

em 2003 passava em uma rua em RP e sempre via uma trans linda por lá...
um dia parei e coloquei ela no carro...
ai meu amigo ela me comeu gostoso... depois ela me comeu mais uma vez....
saudadesssssssssssss
Vinacampos
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Fev 2021, 10:53
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

11 Jun 2021, 13:52

Eu sou 100% com trans meu tesão é ver aquela fêmea com a rola dura louca pra te comer e gosto das bem viris, minha primeira experiência com trans não foi legal porque ela não curtia muito ser ativa errei na escolha, a segunda experiência foi um pouco melhor porque era uma loira tatuada cearense q relutou mas me comeu e foi bom porque tirou o meu cabaço com cuidado então acabou sendo bom, na terceira vez fui mais certeiro e criterioso na escolha e enfim achei a tão sonhada ativona da rola durona, me lembro até hj foi numa casa no casal 1 em santos era uma mulata mignon da rola grande e grossa dessa vez me esbaldei na mamada chupei até engasgar depois fui literalmente arrombado ela teve pena fez seu trabalho com excelência com direito a leite quente na cara
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

03 Jul 2021, 11:04

Minha primeira vez foi em 2008, tinha acabado de terminar um relacionamento e estava decidido a curtir esse tesão que era reprimido. Eu era maluco na Barbara Kysivics. Vivia namorando aquela rola grossa por fotos e vídeos. É o tipo de rola que eu gosto. Pesada, grossa, sacuda. Decidi que ia começar por ela. Sabia que ia aguentar pq minha vontade era muito grande de sair com ela. Na época ela morava em Copa. Liguei, cheguei no privê dela muito bem arrumado. Ela é um anjo de pessoa. Expliquei a situação pra ela e ela foi super paciente e fez tudo com maestria. Lembro da sensação de segurar a piroca dela pela primeira vez na vida. Pesada mesmo. Ela montou um 69 pra me chupar e eu fiquei com aquele cuzinho rosinha lindo na minha cara, o sacão e o pau. Dei uma lambidinha no cuzinho, lambi as bolas dela que era enormes e depois coloquei um pau pela primeira vez na boca. Logo aquele pau! Lembro que adorei tudo, o gosto, o cheiro, o preenchimento na boca. Fiquei ali me acabando naquele 60. Depois ela me colocou de frango assado, colocou uma camisinha, librificou e começou a me descabáçar. Ela foi tão fera que eu não senti dor. Foi colocando devagarinho e eu só aceitando. Quando vi ja tava tudo dentro e ela começou a bombar. Foi do caralho. Primeira vez na vida que eu tava naquela situação e tava adorando. Ela metia gostoso pra caralho. No meio do metida ela me chamou de "viado gostoso", aquilo deu uma bugada na minha cabeça.kkk.... nunca tinha pensado que isso me excitaria. Eu curti e entendi o contexto.rsrs...hj nem ligo mais. Depois ela me pegou de 4, metendo forte pra caralho e eu me amarrando. Como era inexperiente eu nem sonhava que dava pra gozar pelo cu. Aprendi isso anos depois. Chegou um momento que eu pedi pra comer ela. Ela ficou de 4 e eu comecei a meter. Gozei comendo ela. E quando percebi ela tá a se tocando e gozou se tocando. Novamente, minha inexperiência não me permitiu aproveitar mais ainda aquela gozada dela. Podia ter pedido pra ela gozar comigo chupando ela. Mas me perdido na época não sabia que eu curtia isso.
Sei que não me arrependi nem um pouco e tenho uma puta curiosidade de foder novamente com ela só que já mais experiente e sabendo do que eu realmente gosto.
Depois dela saí com várias mas ela é a que mora na minha mente por ter sido a minha primeira e uma das melhores.
O lado ruim é que eu aprendi a curtir só dotadas.
Sério, acho que por causa dela eu nunca tive problemas com dotadas.
Depois dela me aprimorei com outras e nunca tive problemas em encontros. Sempre selecionei bem as que sai.
Rbi
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

05 Jul 2021, 11:21

A minha primeira vez foi com a Taissi Fontini.

Que delícia, apesar da rola enorme ela soube conduzir muito bem, me deixou bem tranquilo e foi muito carinhosa, quando fui ver já estava cavalgando naquela rola enorme.

Gozei gostoso sendo enrabado depois tomei leitinho diretamente da fonte.
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

05 Jul 2021, 13:38

Foi em 1999, fazia faculdade em Santo André, na UniABC, dai uma sexta ficamos bebendo no bar depois da aula e qnd fui embora passei na Av. Industrial (Conhecida av em Snt André por ter vários travestis)...
Eu estava meio alto por conta da bebida (naquele tempo não tinha esse lance de lei seca)
Dai eu parei no farol e ví um loira de costa, bumbum enorme... numa calça jeans bem apertada... buzinei, ela virou e era extremamente linda, bem novinha, qnd percebi q ela estava vindo em direção do meu carro q comecei a ligar os pontos q era uma travesti... Ela me cumprimentou e eu mesmo um pouco alto me envergonhei e respondi com um oi, ela disse se estava afim de uma brincadeira eu, inconscientemente respondi q sim, ela entrou e pude perceber o qnt ela era linda, corpo perfeito, coxa e seios durinho... e o rosto de bebe!!!
Fomos para um motel e ela percebeu q era a minha primeira vez e soube conduzi perfeitamente...
Ela me chupou e depois perguntou se eu queria chupar ela, disse q sim e depois do nada eu já estava de 4 e ela colocando seu pau em mim... naquele momento eu percebi a coisa boa que era ser passivo de travesti....
Fiquei saindo com ela durante uns 3 anos, tipo, uma vez por semana eu ficava com ela... nos tornamos amigos, estranho, mas era essa nossa relação...
Infelizmente ela se mudou para Itália, hj é casada e não faz programa...
O nome dela ela Eduarda Lemos
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

20 Jul 2021, 00:40

Anos 2000, quem estreou meu cú foi a Jacqueline Bedin, antes dela ir pra Paris, naquele flat duplex perto da José Maria Lisboa nos Jardins. Até fui procurar no Google Maps o local da primeira defloração kkkk mas não encontrei.
Arrombador123

12 Ago 2021, 12:07

Eu dei para Beatriz Soares em 2014, pena que virou lista negra.
lesilva
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Out 2009, 22:03

23 Jan 2022, 15:15

Foi a bastante tempo, mas lembro até hoje. Fui a um motel com ela e lá, meio sem jeito, pedir para ela me comer. Seu pau era grande e grosso, fiquei de quatro ela passou KY, encapou o bichão e veio, não entrava, senti que ela estava ficando impaciente. Até que ela forçou e a cabeça entrou, caramba foi uma dor absurda, acho que saiu lágrima dos meus olhos, pedi para ela tirar, ela relutou e tirou. Aí ela me colocou de frango assado, e veio novamente, o pausão foi entrando rasgando tudo, mas uma vez pedi para ela tirar, não estava aguentando. Ficamos conversando por uns 20 minutos. Depois, ela me colocou deitado de lado em cima de um travesseiros ela de joelhos e tentou novamente, foi entrando com muita dor, quando ela falou aguenta bebê que eu vou colocar tudo, e assim foi, eu vi estrelas, mas aguentei tudo, ela socou um pouco até eu gozar na punheta.
Conclusão: doeu muito mas valeu.
lesilva
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Out 2009, 22:03

23 Jan 2022, 15:19

Foi a bastante tempo, mas lembro até hoje. Fui a um motel com ela e lá, meio sem jeito, pedir para ela me comer. Seu pau era grande e grosso, fiquei de quatro ela passou KY, encapou o bichão e veio, não entrava, senti que ela estava ficando impaciente. Até que ela forçou e a cabeça entrou, caramba foi uma dor absurda, acho que saiu lágrima dos meus olhos, pedi para ela tirar, ela relutou e tirou. Aí ela me colocou de frango assado, e veio novamente, o pausão foi entrando rasgando tudo, mas uma vez pedi para ela tirar, não estava aguentando. Ficamos conversando por uns 20 minutos. Depois, ela me colocou deitado de lado em cima de um travesseiros ela segurou minha perna ficando minha bunda totalmente exposta, ela de joelhos e tentou novamente, foi entrando com muita dor, quando ela falou aguenta bebê que eu vou colocar tudo, e assim foi, eu vi estrelas, mas aguentei tudo, ela socou um pouco até eu gozar na punheta.
Conclusão: doeu muito mas valeu.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

25 Jan 2022, 11:01

Minha primeira foda com Trans foi por puro engano, eu procurava no baixo meretrício em Belo Horizonte uma puta que topasse fazer anal, isto na época, no inicio dos anos setenta, era ainda tabu entre as putas, fui indicado por umas se aglomeravam na rua Jaguarão com av. Pedro II, combinei com a tal mocinha e no meio da foda constatei a presença de um pau dura que ela fazia o possível de esconder, depois que descobri a "coisa" dela durona e eu sempre gostei de um "bom e saudável troca-troca" a convidei para me comer também, o que fez prontamente e além disto com poucas estocadas acabou por gozar dentro do meu reto, na época coisa muito normal, não se usava camisinha na zona, era tudo na tripa mesmo, porra no cu mesmo!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

25 Jan 2022, 11:07

Minha primeira foda com Trans foi por puro engano, eu procurava no baixo meretrício em Belo Horizonte uma puta que topasse fazer anal, isto na época, no inicio dos anos setenta, era ainda tabu entre as putas, fui indicado por umas se aglomeravam na rua Jaguarão com av. Pedro II, combinei com a tal mocinha e no meio da foda constatei a presença de um pau dura que ela fazia o possível de esconder, depois que descobri a "coisa" dela durona e eu sempre gostei de um "bom e saudável troca-troca" a convidei para me comer também, o que fez prontamente e além disto com poucas estocadas acabou por gozar dentro do meu reto, na época coisa muito normal, não se usava camisinha na zona, era tudo na tripa mesmo, porra no cu mesmo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Joao Pessoa
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2021, 16:06
Cidade/Estado: SaoPaulo
Sou: Homem

25 Jan 2022, 16:30

Sou recente nesse mundo, devo ter menos de 1 ano de experiência. Ao todo só saí com duas acompanhantes, mas como o mercado está caro e sem qualidade, desisti de procurar nos sites. Por sorte, no meu condomínio se mudou um trans loira de quase 40 anos, mas com o corpo ainda definido. Certo dia a vi na piscina do prédio e me apaixonei na hora naquela gostosa. Disfarçava sempre meu olhar para que ela não desconfiasse. Todas as manhãs, ela repetia a mesma rotina de descer e tomar um sol. Como não era tolo, sempre descia também para espia-lá. Foi em um domingo no final do ano passado que ela percebeu e me convidou para tomar uum café no apartamento dela. Imediatamente aceitei. Levou-me para seu quarto e foi tirando o conjunto do biquíni. Saquei na hora e fui tirando as minhas roupas também. Ela revelou um pau enorme, mas antes que eu terminasse de abaixar a minha calça, eu a vi botando uma camisinha sobre ela. Gelei na hora, nunca havia sido passivo. Ela percebeu e disse que iria fazer com carinho. Com receio, aceitei.
Perdi naquela tarde a minha virgindade anal. Foi dolorido, mas gostoso. Ela soube conduzir perfeitamente. No final, queria até repetir.
Agora, todas semanas passava lá para comê-la e ser comido. Ganhei praticamente na loteria.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Jan 2022, 17:40

Joao Pessoa escreveu:
25 Jan 2022, 16:30
Sou recente nesse mundo, devo ter menos de 1 ano de experiência. Ao todo só saí com duas acompanhantes, mas como o mercado está caro e sem qualidade, desisti de procurar nos sites. Por sorte, no meu condomínio se mudou um trans loira de quase 40 anos, mas com o corpo ainda definido. Certo dia a vi na piscina do prédio e me apaixonei na hora naquela gostosa. Disfarçava sempre meu olhar para que ela não desconfiasse. Todas as manhãs, ela repetia a mesma rotina de descer e tomar um sol. Como não era tolo, sempre descia também para espia-lá. Foi em um domingo no final do ano passado que ela percebeu e me convidou para tomar uum café no apartamento dela. Imediatamente aceitei. Levou-me para seu quarto e foi tirando o conjunto do biquíni. Saquei na hora e fui tirando as minhas roupas também. Ela revelou um pau enorme, mas antes que eu terminasse de abaixar a minha calça, eu a vi botando uma camisinha sobre ela. Gelei na hora, nunca havia sido passivo. Ela percebeu e disse que iria fazer com carinho. Com receio, aceitei.
Perdi naquela tarde a minha virgindade anal. Foi dolorido, mas gostoso. Ela soube conduzir perfeitamente. No final, queria até repetir.
Agora, todas semanas passava lá para comê-la e ser comido. Ganhei praticamente na loteria.
"Completei 18 anos semana passada e ainda sou virgem. Faz dois anos que estou nesse mundo de beldades encantadoras, mas apenas na pornografia. Nunca peguei sequer uma garota. Então estou pretendendo perder a virgindade com uma garota de programa, especificamente uma trans. No momento, apenas ativo, quem sabe mais tarde tambem deixo essas magnificas mulheres me judiarem. No entanto, tenho receio de como vai ser, já que tenho baixa estima e tambem um membro pequeno. Meu tópico pode ser muito especifico, mas gostaria de sugestoes de acompanhantes carinhosas e pacientes que consigam me instruir de maneira adequada, além de dicas durante o ato. Se estiver dispostos a me auxiliarem nesse novo rumo, fico agradecido."

Lembrei desse seu relato "João Pessoa"!!

Parabéns, começou muito bem e total flex, isso é bom demais!!!

Uma t-gata gostosa, pauzuda e no mesmo condomínio, cara isso é quase que ganhar na mega sena kkkkkkkk!!
RENATO NAVEL LOVER
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Jan 2022, 16:30
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

26 Jan 2022, 15:38

Desde 2009 saio com TGs, mas foi em outubro de 2019 que perdi a virgindade do cuzinho :)
Certa feita, pelo Fatal Model, entrei em contato com uma CIS morena clara, de longos e lisos cabelos. Ela me recebeu em seu local com uma blusinha top verde e uma calça jeans branca, com o umbigo à mostra, conforme pedi na hora de combinar o PG. :D
Ela estava tão sexy que comentei que só não era perfeita porque não tinha um pinto e para a minha surpresa, ela disse que tinha sim e me mostrou seu brinquedinho de borracha. Não resistindo, caí de boca naquela piroca fake como se fosse uma real. Ela pediu pra me comer e, mesmo com um pouquinho de medo, deixei ela me penetrar. Doeu bastante na primeira entrada; tive de pedir para que o retirasse, lambuzasse meu cu mais um pouco com o KY para em seguida reintroduzí-lo. Mas daí foi bem mais prazeroso. Gozei enchendo a barriga dela de porra. De quebra, antes de ir embora para pegar um lanche, ainda pude conhecer uma amiga dela, também GP, que deixou que eu tirasse duas fotos de seu umbiguinho de graça com meu celular! :D :D
Foi uma experiência incrível!

UMBIGO E PAU DE GATA É TUDO!
ManuelRodriguez1877
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Set 2018, 14:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Fev 2022, 17:16

Minha primeira vez sendo passivo foi em 2012.
Na primeira tentativa eu fui ao Flat de uma trans, mas a rola dela era muito grossa e na hora q ela foi me comer eu não consegui.
Ela foi super compreensiva e sacou um brinquedo que era mais fino que o dela, encapou e foi me arrombando aos poucos.
Missão foi só 75% cumprida.

Passou um tempo, eu tava voltando pra casa e passei ali na pista na Cruzeiro do Sul, em Santana (SP).
Negociei com uma e fomos pro drive-in.
Fomos pro banco de trás, eu fiquei “de quatro” no vão entre os bancos da frente e ela conseguiu me comer.
Como ela não tinha o pau muito grosso foi realmente prazeroso e eu pude curtir a experiência de estar ali de quatro e levando pica até ela gozar.

Mas outra experiência marcante foi com a Letícia Castro pouco tempo depois.
Foi a primeira vez que fui no flat da gata e consegui aproveitar de praticamente todas formas e posições - inclusive por cima, cavalgando.

Hoje em dia eu procuro pelas tgatas de pica média.
Encontrei “meu número” e o que me faz ter mais prazer.
eus2bonecas
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2011, 16:14
Cidade/Estado: São paulo/ SP
Sou: Homem

04 Fev 2022, 07:59

Foi em 2009. Era literalmente minha primeira experiência com trans. Marquei com a Alessandra Leite depois de conversar com ela no MSN. Kkkkk
Parace que foi há mil anos...
Eu tinha 18 anos e não tinha muito acesso a dinheiro ou a celular.
A grana que eu tinha era de trabalhar nas férias no Mercado Municipal da Cantareira em SP.
Fui até ela determinado a chupar rola e a dar o cu.
Ela foi muito receptiva. Lembro com carinho d'ela me tranquilizando e me relaxando.
Como ela estava com uma visita dormindo no quarto, tudo rolou na sala.
Na hora H ela me colocou de 4 no sofá e foi metendo.
Eu ainda estava muito tenso e não consegui aproveitar tanto.
Mas eu insisti e continuei saindo com trans para ser passivo. E claro que não faço outra coisa quando saio. Apenas fui ativo duas vezes e ambas as ocasiões derivaram de más escolhas minhas. Disseram que amavam ser ativas e não era verdade.
Rolim2
Mensagens: 225
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:09
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

17 Fev 2022, 09:55

Eu tinha o perfil ativão que adorava chupar um pau. Havia saido uma vez com a Kelly Ohana, Algumas semanas depois encontrei ela novamente no elenice, batemos um papo, tomamos uma cerveja, acertamos o programa e fui a casa dela. Ao chegarmos lá entre beijos e abraços, enquanto eu mamava aquela rola, ela me disse que ia comer o meu cuzinho... Tentei argumentar, mas os argumentos dela foram mais fortes. Kkkkkk
O argumento: "cedo ou tarde você vai acabar dando o seu cuzinho, quero que você dê agora e pra mim, vou adorar tirar teu cabaço"
Rodrigo_topmg
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2022, 10:49
Cidade/Estado: Belo Horizonte Minas Gerais
Sou: Homem

25 Fev 2022, 13:11

ManuelRodriguez1877 escreveu:
02 Fev 2022, 17:16
Minha primeira vez sendo passivo foi em 2012.
Na primeira tentativa eu fui ao Flat de uma trans, mas a rola dela era muito grossa e na hora q ela foi me comer eu não consegui.
Ela foi super compreensiva e sacou um brinquedo que era mais fino que o dela, encapou e foi me arrombando aos poucos.
Missão foi só 75% cumprida.

Passou um tempo, eu tava voltando pra casa e passei ali na pista na Cruzeiro do Sul, em Santana (SP).
Negociei com uma e fomos pro drive-in.
Fomos pro banco de trás, eu fiquei “de quatro” no vão entre os bancos da frente e ela conseguiu me comer.
Como ela não tinha o pau muito grosso foi realmente prazeroso e eu pude curtir a experiência de estar ali de quatro e levando pica até ela gozar.

Mas outra experiência marcante foi com a Letícia Castro pouco tempo depois.
Foi a primeira vez que fui no flat da gata e consegui aproveitar de praticamente todas formas e posições - inclusive por cima, cavalgando.

Hoje em dia eu procuro pelas tgatas de pica média.
Encontrei “meu número” e o que me faz ter mais prazer.
Melhor jeito de dar no carro eh assim!!
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

13 Mar 2022, 21:31

Minha primeirissima vez, foi com a Grazi, aqi em curitiba, porem o pau dela era pequeno e não deu muito pra sentir a sensação. Meses depois, fui na larissa ferrari, quando tinha pau,, ai sim lembro de estar sentado no colo dela e ela falando "isso, cavalga, cavalga" kkk. Acho que ai sim foi minha primeira vez.
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

14 Mar 2022, 16:33

Totalmente de porre marcela ramos idos de 1995 kkkkkk
ju88a22
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2009, 22:57

05 Dez 2022, 20:47

Foi em Belém há 4 anos, E eu estava com 41. Liguei, marquei e ela era Baixinha, muito bonita e não muito dotada. Minha ideia era só ficar na pegacao, sem penetração e nem oral. Estava ótimo, uma punheta cruzada. Rs.
Um momento ela pergunta se eu queria comer e eu disse que não, e perguntei se ela fazia massagem.
Eu não sei o que ela entendeu, mas me puxou para a borda da cama, levantou minhas pernas, colocou uma camisinha .. fez isso muito rápido.
Fiquei sem graça, aqueles 40 segundos que você não sabe direito o que falar até para não cortar o barato é foi suficiente para ela me segurar e meter.
Curiosidade eu tinha sim, acho que por isso que eu exitei
Ela meteu, começou a bombar ainda tentei aparar um pouco mas não deu.
Não era muito dotada, mas a fricção começou a ralar, pois a lubrificação era só da camisinha.
Meteu uns 10 mim e parou..acho que foi pela minha cara rs.
A ideia foi mais excitante que a sensação, mas fiquei sentindo por uma semana.
foi a única vez.. hoje moro em Fortaleza
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

17 Jul 2023, 16:24

Foi depois de "velho" com mais de 50 rsrs
Foi em Setembro de 2021 com a Marcela Lima na industrial ,ela tirou o lacre e depois em dezembro com ela de novo...
A 3ª foi com a experiente e maravilhosa Thaís Fontes da BF...sai com ela mais vezes mas fui ativo.

Tive algumas outras experiências movidas pelo clima do momento , mas como vou sempre para ser ativo somente , ainda não me considero versátil rsrs
Fredrio
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Fev 2020, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jul 2023, 15:56

A minha primeira foi com uma tgata chamada Tainá, aqui do Rio. Pau normal para pequeno, mas sabia comer muito bem. Doeu bastante quando ela me penetrou pela primeira vez. Depois que relaxei, foi só alegria, embora tenha saído um pouco frustrado da transa, já que ela não demonstrou muito empenho e também, para ser franco, porque o pau dela não chegava perto daquelas pirocas das revistas de travesti. Depois de um tempo, conheci a Riene e, aí sim, aprendi realmente o que é ser passivo para uma tgata pauzuda, ativa, viril e que de fato gosta que comer cú.

Fredrio
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

18 Jul 2023, 18:13

Pô q saudades da Riene e Ângela Jolie
Moravam juntas ali na Áries Saldanha
Fizemos muita putaria a 3
Na primeira eu tinha ficado com a Angela naquela boate da pra a do Lido e ela me levou pra casa dela
Estávamos no 69 e a Riene q tava dormindo acordou e veio pra sala e nos no 69 ela meteu no cu da Ângela
Não me esqueço dessa cena e ficava pedindo pra eu lamber o saco dela q era enorme
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”