Chupar é igual a ser passivo ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Camila Mattoli
Tgata
Mensagens: 538
Registrado em: 18 Jun 2011, 19:45
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: Boneca
Contato:

15 Jul 2011, 09:29

não acho que chupar e ser passivo são coisas parecidas!!!por exemplo eu não curto ser ativa,no entanto adoro dar e receber um bom oral,nem por isso acho os homens que saem comigo são menos homens!!!acredito que numa transa chupar é um carinho essencialmente importante,excita bastante ambas as partes...não gosto de sair com caras que parecem ter nojo pelo fato de eu ter um penis...isso não é legal...
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

23 Set 2011, 14:53

Camila matou a charada. Respeito é fundamental. O que rola na cama tem de ser natural, se o cara tem postura ativa, ele é quem determina o que vai ser feito nas cobertas... O mesmo vale para quando a boneca assume esse papel.

E tenho dito..
Lance36
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Mai 2010, 18:04
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

23 Set 2011, 15:38

Adoro chupar a Paula mesmo ja sai umas tres vezes e meu amigos é uma delicia chupa-la e ser chupado por ela, que se dano se acham que chupar a ser ou nao gay, o que gosto de fazer faço com responsabilidade e pronto.
Parabens a todos pelas respostas aqui adorei.
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

23 Set 2011, 19:48

F.....-se se é ser passivo ou ativo, o importante é cair de boca rsrsrsrs!
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

23 Set 2011, 20:10

camila mattoli escreveu:não acho que chupar e ser passivo são coisas parecidas!!!por exemplo eu não curto ser ativa,no entanto adoro dar e receber um bom oral,nem por isso acho os homens que saem comigo são menos homens!!!acredito que numa transa chupar é um carinho essencialmente importante,excita bastante ambas as partes...não gosto de sair com caras que parecem ter nojo pelo fato de eu ter um penis...isso não é legal...
A Camila falou tudo: Chupar e ser passivo sao duas coisas totalmente diferentes!!!! incomparaveis !!!!...

o segredo è fazer com carinho e dar prazer a outra pessoa.. ;) .
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

23 Set 2011, 22:14

De acordo com o preconceito, qualquer admiração ao sexo oposto é coisa de gay.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

23 Set 2011, 23:06

Livery escreveu:De acordo com o preconceito, qualquer admiração ao sexo oposto é coisa de gay.
?????????????....eu achava que um hetero gostava do sexo oposto,....... e gay, gosta do mesmo sexo...
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

24 Set 2011, 00:13

eu sou ativo liberal..eu chupo a neca msm e como o cuzinho...idai?
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

24 Set 2011, 00:14

hmm gostei do comentario da camila...quero chupar a nekinah dela e foder o rabinho bem gostoso!
Felipe81
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Set 2011, 07:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Set 2011, 00:44

Olha só tb acho que não tem nadaa ver... preliminar é preliminar.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

24 Set 2011, 01:34

Livery escreveu:De acordo com o preconceito, qualquer admiração ao sexo oposto é coisa de gay.
minha irma sempre fala se so olha e acha lindo e simpatizante ,se pega e chupa e comi e Bi ,se come e da e ao mesmo tempo gosta de mulher e Bi ,se come e da e nao gosta de mulher e gay,e se nao aceita ou se encaixa em nem uma dessas corra no pisicologo antes que vire uma passiva da vida , mas como vc mesmo disse de acordo com o preconceito sao tudo gay
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

25 Set 2011, 21:44

borsalino escreveu:
Livery escreveu:De acordo com o preconceito, qualquer admiração ao sexo oposto é coisa de gay.
?????????????....eu achava que um hetero gostava do sexo oposto,....... e gay, gosta do mesmo sexo...
NÃO AQUI NO FORUM
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
duvida, pergunte ao coraçãoT....
Adelaide Novaes

26 Set 2011, 04:29

nao.. mas adoro ser chupadinha dentro do carro
alemaorafa
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Out 2010, 21:32
Cidade/Estado: porto alegre rs
Sou: homem

26 Set 2011, 13:54

quando sai com as tgatas sempre fico na duvida se chupo ou não pelo fato d dar mais tesão por ambas as partes mas sempre fica a duvida se elas curtem ou não passivo eu não curto ser mas uma chupadinha nelas é legal!!!
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

26 Set 2011, 18:26

Sou ativo e eventualmente chupo Trans com as quais tenho bastante intimidade.
Mais do que chupar, o que me dá tesão mesmo é sentir o prazer da parceira em ser chupada.
Prefiro fazer em 69, pois assim sou estimulado e tenho mais a sensação de estar retribuindo
à Trans a gostosa carícia que ela me faz. Acho bem natural uma Trans sentir vontade e tesão
de receber oral, mesmo preferindo ser passiva. Se houver bastante intimidade e um clima bem
envolvente, faço numa boa.

Não acho que chupar = ser passivo até porque, como bem disse o XXX, quem chupa
é sempre bem ativo, rsrsrs. Mas não são somente os Passivos que chupam (apesar de que
estes chupam com MUITO mais tesão, imagino eu), pois os Versáteis* também dão
esse prazer às Trans. Talves só os Ativões é que não curtam mesmo essa conversa…

Abs,
Ale K

* Versáteis - termo cunhado pela Alinne Garcia, para designar ativos
de mente aberta na relação sexual com uma Trans. Thanks, Alinne! ;)
Avatar do usuário
Anjo.Negro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2009, 17:14
Sou: Homem

30 Set 2011, 23:40

pela psicologia nem chupar e nem ser passivo tornam alguem gay pois a explicacao para homosexualismo diz que vc precisa sentir atracao pelo mesmo sexo, e o que nos atrai nas tgirl sao as formas femininas muitos aqui sao passivos com as tgirl mas nao saem com homens justamente pq nao sentem atracao e muito menos tesao nenhum em forma masculinas e esse eh meu caso.
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

01 Out 2011, 15:14

paula lopes escreveu: minha irma sempre fala se so olha e acha lindo e simpatizante ,se pega e chupa e comi e Bi ,se come e da e ao mesmo tempo gosta de mulher e Bi ,se come e da e nao gosta de mulher e gay,e se nao aceita ou se encaixa em nem uma dessas corra no pisicologo antes que vire uma passiva da vida , mas como vc mesmo disse de acordo com o preconceito sao tudo gay
Concordo em muita coisa com a Paula, mas hoje vou discordar.. dela e da irmã! :) Ser Gay ou bi é ter atração por pessoas do mesmo sexo, no meu caso, por homens! E as t-meninas aqui, em geral são bem femininas. As travestis masculinizadas não me atraem em nada exatamente por que o estilo masculino não me atrai.

Logo quem gosta de sair com uma tmenina feminina, para mim não é gay ou bi, independente do que façam na cama, na mesa, no carro, de pé! rsss
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

01 Out 2011, 16:53

Erótico escreveu:
paula lopes escreveu: minha irma sempre fala se so olha e acha lindo e simpatizante ,se pega e chupa e comi e Bi ,se come e da e ao mesmo tempo gosta de mulher e Bi ,se come e da e nao gosta de mulher e gay,e se nao aceita ou se encaixa em nem uma dessas corra no pisicologo antes que vire uma passiva da vida , mas como vc mesmo disse de acordo com o preconceito sao tudo gay
Concordo em muita coisa com a Paula, mas hoje vou discordar.. dela e da irmã! :) Ser Gay ou bi é ter atração por pessoas do mesmo sexo, no meu caso, por homens! E as t-meninas aqui, em geral são bem femininas. As travestis masculinizadas não me atraem em nada exatamente por que o estilo masculino não me atrai.

Logo quem gosta de sair com uma tmenina feminina, para mim não é gay ou bi, independente do que façam na cama, na mesa, no carro, de pé! rsss
pois e isso que citei sao apenas teorias na qual vivemos dia dia ,mas na minha patrica pessol penso como uma letra de uma musica que vi (somos o que somos sem medo de ser feliz) ;)
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

01 Out 2011, 16:55

ops -(pratica) corrigindo kkkk
Avatar do usuário
eddy
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Ago 2010, 01:17
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

24 Mai 2012, 01:53

Um CHUPISCO é fundamental, pois dá um tesão extra para os dois, o que chupa e o chupado!
Nas preliminares então, deixa qualquer um a ponto de bala, isso se já não estiver.
Ao meu ver, ser passivo está mais ligado a ceder a porta dos fundos :lol: do que chupar.
A chupada é um tipo caricia digamos assim, e essa "caricia" não está necessariamente ligado ao ser passivo, por exemplo, um cara pode chupar uma TG mas não gostar de ceder o brioco :D
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Mai 2012, 08:28

Quem chupa é chupador.
Quem engole é engolidor.
Quem dá é doador.
Quem come é comedor.

Portanto:
Quem chupa é dá, sabe o que está fazendo.
Quem chupa, engole e dá é guloso.
Quem chupa, engole, dá e come é ativão (faz tudo)

Quem não faz nada... não sabe o que está perdendo!

PS.
O verdadeiro cavalheiro sempre deve chupar a T-gata.
Avatar do usuário
Kelly Souza
Tgata
Mensagens: 943
Registrado em: 25 Out 2011, 16:52
Telefone: (11) 95165-3265
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro, República

24 Mai 2012, 10:13

NO MEU PENSAR ACHO Q ESSE NEGOCIO DE DIZER QUE UM HOMEM QUE GOSTA DE CHUPAR UMA TGATA E PASSIVO...
DISCORDO TOTALMENTE.... UMA COISA NAO TEM NADA HAVER COM OUTRA. POIS EU CONSIDERO UM HOMEM PASSIVO AQUELE QUE GOSTA DE SER PENTRADOOO, AI SIM ESSE E O VERDADEIRO PASSIVO. QUANDO FALO PRAS MINHAS AMIGAS NA RUA, NOSSA ACABEI DE RECEBER UMA CHUPADA BEM GOSTOSA DE UM BOFE, ELAS FALAM BOFE NAO MARICONAA, POIS PRA MUITAS SO EM PEGAR NO PAU DE UMA TGATA E PASSIVO E AQUILO HAAAAA NAO TEM NADA HAVERR :evil: :evil: :evil: ..... O IMPORTANTE MESMO E GOZAR GOSTOSO. ESSE NEGOCIO DE ATIVO E PASSIVO E RELATIVOO. :D :D :D :D :D
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

24 Mai 2012, 11:30

Concordo com a Kelly. O Importante é fazer de tudo bem gostoso com uma trans, dando e recebendo prazer. Rótulos só atrapalham... ;)
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

24 Mai 2012, 18:06

Vamos a usar a imaginaçao: que tivesse aconteçido em nosso mundo, se as t-gatas fossem REALMENTE um tercer sexo, pq jà NASCERAM assim....uma mulher està gràvida, e dà a noticia boa para o marido de-la: "meu bem, hoje fiz a ecografìa , e vc vai ser pai duma linda t-gatinha...continuando com esse filme quase "tarantinesco"...o dia chegar que a t-gatinha jà està em idade de sair, ir para as baladas, conhecer mais do mundo...e aì, nos, os verdadeiros amadores das t-gatas, saimos com elas, namoramos pùblicamente com elas, e a sociedade nao tem problema com isso...pq JÀ SAO UM TERCER SEXO definido pela natureza...serìamos um tipo de "t-heterosexuais" (nossa, voltando para os ròtulos).... inclusivel...elas poderiam ficar gràvidas..e assim, criando mais t-gatinhas....

continuarà
Avatar do usuário
Danyella Pereira
Tgata
Mensagens: 1101
Registrado em: 25 Out 2011, 16:04
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: boneca
Localização: XXXXXXXXXX

25 Mai 2012, 01:58

Pra mim sexo não tem tabu,eu chupo buceta e nem por isso me acho heterossexual,macho ou gay,sou apenas uma tgata q faz oq gosta e q se foda o q a sociedade acha :!: :!: :!:

Passivo é quem dá,e é mas gostoso ainda quando sabe rebolar e sentar gostoso e nem por isso são mariconas,nada a ver isso

e maricona pra falar a verdade é um rótulo no "meio" trans para senhores da terceira idade

mas quem chupa geralmente dá! :D
monsenhor
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Ago 2010, 17:28
Cidade/Estado: madureira city
Sou: homen

25 Mai 2012, 04:18

concordo com a Kelly : ativo e passivo são expressões relativas à penetração e não às práticas que são chamadas de preliminares.
Andresão

25 Mai 2012, 19:17

manuelladevassa escreveu:Pra mim sexo não tem tabu,eu chupo buceta e nem por isso me acho heterossexual,macho ou gay,sou apenas uma tgata q faz oq gosta e q se foda o q a sociedade acha :!: :!: :!:

Passivo é quem dá,e é mas gostoso ainda quando sabe rebolar e sentar gostoso e nem por isso são mariconas,nada a ver isso

e maricona pra falar a verdade é um rótulo no "meio" trans para senhores da terceira idade

mas quem chupa geralmente dá! :D
Gostei do ponto de vista.
Avatar do usuário
Danyella Pereira
Tgata
Mensagens: 1101
Registrado em: 25 Out 2011, 16:04
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: boneca
Localização: XXXXXXXXXX

25 Mai 2012, 20:05

E pra falar a verdade,hj em dia nas pistas todos os homens estão sendo rotulados de mariconas,sendo jovens,garotos e senhores,acho q virou tipo uma gíria,q ficou bem popularizada sabe? acho q pelo nome ser engraçado e todas falarem,acaba virando uma febre.

mas pra mim,mariconas são os idiotas q vem tirar com a nossa cara,trata agente mal,não pagam o pg e ainda querem nos agredir,esses sim são verdadeiras mariconas :!: :!: :!:

e é assim q a banda toca ó...

chupação= preliminar,penetrar= ser ativo,ser penetrado= é ser passivo e penetrar e ser penetrado=é ser ativo e passivo ou seja (versátil)

então é isso aí o negócio e gozar
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

30 Jun 2017, 19:22

gozador escreveu:Chupar é ser passivo??????
Nobres, ja diria aquele famoso viado:
Tudo é relativo....depende da sua visao...e claro da sua posiçao !!!
Vejamos:
Se vce chupa com a tgata deitadinha, ela é passiva; :ugeek:
Se vce chupa com ela em pé, e vce de joelho,ou durante o famoso 69, nao ha passivos, só ativos; :roll:
Mas se vce fica deitado e ela fode sua boca , entao vce é o passivo........ :lol:

melhor resposta kkkkkkkkk
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

30 Jun 2017, 19:25

Na minha opinião e pela minha lógica eu acho o seguinte: quem sai com transex é hetero, pois os mesmos buscam a imagem feminina, o resto é fetiche (mesmo sendo passivos com elas), vale ressaltar que homens gays não curtem transex e homens bissexuais curtem mulheres e homens (claro que ha algumas excessões, pra toda regra ha). Os heteros gostam de mulheres e das variantes do sexo feminino, ou seja, as transex.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

02 Jul 2017, 19:19

Chupo trans e mulheres e nem por isso me considero passivo.
Numa transa entre homem e mulher qdo rola sexo oral não existe nenhuma dúvida...
bastiao
Frenético
Mensagens: 1971
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

09 Jul 2017, 20:23

Jordan Belfort Filho escreveu:Chupo trans e mulheres e nem por isso me considero passivo.
Numa transa entre homem e mulher qdo rola sexo oral não existe nenhuma dúvida...
Eu tbm gosto de chupar buceta e pica de boneca e nem por isso me considero passivo quando estou mamando uma deliciosa pica.
tlover25
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Out 2009, 02:32

10 Jul 2017, 01:37

eu sou daquele q nem pegam no grelinhos delas.....so como o cuzinho......se o cuzinho for lindo eu dou uma bela linguada....adoro um 69 eu chupando o cu e a tgata mamando a minha rola............nao sou gay....bi.....hetero....apenas um comedor de bundas grandes e gostosas......
caixa2dasilva
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Jun 2017, 19:23
Cidade/Estado: saopaulo
Sou: homem

10 Jul 2017, 23:09

Chupo pq gosto. Se é ser passivo ou não, estou me lixando.
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

30 Set 2017, 16:04

As meninas pouco responde as enquetes

Se eu ver uma mulher linda vou me interessar e pronto se ela tem buceta ou penis dentro da calcinha eu vou chupar pois isso é apenas uma forma de dar prazer

passivo é quem da a bunda

e quem é quem gosta da figura masculina

FATOS
MaryLee
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2011, 23:51
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

30 Set 2017, 20:25

acho que não, mas ser dominado por uma tgata é bom pra caralho, não da pra se contentar em apenas chupar
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

02 Out 2017, 11:46

MaryLee escreveu:acho que não, mas ser dominado por uma tgata é bom pra caralho, não da pra se contentar em apenas chupar
boa confrade, pagar um boquete é muito bom, tem hora que eu não aguento e sento em cima!
Avatar do usuário
smith441
Mensagens: 201
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Out 2017, 17:05

Ja sou logo direto ou chupa ou da o rabo ou so aquele beijo na T gata ..Nâo tem desculpa no meio delas transex... vai ser taxado de maricona ...para acabar com com as duvidas faz o que se sentir melhor ..nâo esquenta..homem que pega em pau e maricona..kkkkkkkkkk..vc nâo é ativo e nem passivo..e maricano...esta sanado a duvida...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8542
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Out 2017, 15:54

smith441 escreveu:Ja sou logo direto ou chupa ou da o rabo ou so aquele beijo na T gata ..Nâo tem desculpa no meio delas transex... vai ser taxado de maricona ...para acabar com com as duvidas faz o que se sentir melhor ..nâo esquenta..homem que pega em pau e maricona..kkkkkkkkkk..vc nâo é ativo e nem passivo..e maricano...esta sanado a duvida...
OLha..não falaria com estas palavras, mas é mais ou menos isso.
Indiferente se você é só ativo, a partir do momento que você sai com uma trans os rótulos já vem, ao meu ver somos todos iguais.
Mas para eu, ser passivo é quando você é penetrado no anus.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Out 2017, 18:42

Daredevil ativo escreveu:
smith441 escreveu:Ja sou logo direto ou chupa ou da o rabo ou so aquele beijo na T gata ..Nâo tem desculpa no meio delas transex... vai ser taxado de maricona ...para acabar com com as duvidas faz o que se sentir melhor ..nâo esquenta..homem que pega em pau e maricona..kkkkkkkkkk..vc nâo é ativo e nem passivo..e maricano...esta sanado a duvida...
OLha..não falaria com estas palavras, mas é mais ou menos isso.
Indiferente se você é só ativo, a partir do momento que você sai com uma trans os rótulos já vem, ao meu ver somos todos iguais.
.

Concordo até aqui.
Todos amantes de bonecas e pronto.
Foda-se o resto.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

29 Out 2017, 22:04

smith441 escreveu:Ja sou logo direto ou chupa ou da o rabo ou so aquele beijo na T gata ..Nâo tem desculpa no meio delas transex... vai ser taxado de maricona ...para acabar com com as duvidas faz o que se sentir melhor ..nâo esquenta..homem que pega em pau e maricona..kkkkkkkkkk..vc nâo é ativo e nem passivo..e maricano...esta sanado a duvida...
Curto e Grosso, falou tudo! Se for bonito, sarado e bem dotado ainda pode ser um "bofe". Mas "pagou" é maricona. E se for coroa pior ainda... Nem vale a pena esquentar. O que elas dizem de você entre elas fica com elas... O que interessa é apenas o prazer que você desfruta. É pra isso que está aqui né?
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”