GATAS NEGRAS DOTADAS

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

21 Jun 2019, 15:07

Poderiam postar somente negras dotadas de SP e ABC para que possamos conhecer e claro LB, para a gente ir curtir bem gostoso essas beldades negras..
Avatar do usuário
O Máscara
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2019, 14:27
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Jun 2019, 16:53

Pra quem assim igual eu quer chupar e sentar em uma pica negra gostosa dessas!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

21 Jun 2019, 17:13

Alguma dessas gatas acima é de SP ou ABC ?? ...todas lindas...iria facim..kkkk
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

21 Jun 2019, 20:55

Luis Paulo DD escreveu:
21 Jun 2019, 17:13
Alguma dessas gatas acima é de SP ou ABC ?? ...todas lindas...iria facim..kkkk
Gringas,nome da ultima eh nefertiti
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

21 Jun 2019, 21:32

O Máscara escreveu:
21 Jun 2019, 16:53
Pra quem assim igual eu quer chupar e sentar em uma pica negra gostosa dessas!!!!!!
A internet, os vários sites já estão cheios de fotos e vídeos . Acho que seria mais produtivo colocar as tgatas que estão em SP ou, pelo menos, no BR. Essas daí nem sabem que o Brasil existe. Sei lá, é minha opinião.
Avatar do usuário
O Máscara
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2019, 14:27
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Jun 2019, 22:51

jrtuck escreveu:
21 Jun 2019, 21:32
O Máscara escreveu:
21 Jun 2019, 16:53
Pra quem assim igual eu quer chupar e sentar em uma pica negra gostosa dessas!!!!!!
A internet, os vários sites já estão cheios de fotos e vídeos . Acho que seria mais produtivo colocar as tgatas que estão em SP ou, pelo menos, no BR. Essas daí nem sabem que o Brasil existe. Sei lá, é minha opinião.
Olaaaaa amigo!
Dificilmente eu saio com tgatas de programa, adoroooo uma balada GLS que é onde vou e normalmente fico com alguma trans, não sei quais estão em SP, qual é de fora e não consigo fazer essa seleção por causa trabalho, então posso oferecer algumas rolassss de net mesmo, afinal é tudo uma delicia uhahahahhhahaha o importante é ver essas rolas gostosas que devem foder muito, só de ver me da agua na bocaaaaaa, inclusive essa ae que to mandando, nossa chupo muito rsrsrsrs
abssss ae!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

22 Jun 2019, 08:17

O Máscara escreveu:
21 Jun 2019, 22:51
jrtuck escreveu:
21 Jun 2019, 21:32
O Máscara escreveu:
21 Jun 2019, 16:53
Pra quem assim igual eu quer chupar e sentar em uma pica negra gostosa dessas!!!!!!
A internet, os vários sites já estão cheios de fotos e vídeos . Acho que seria mais produtivo colocar as tgatas que estão em SP ou, pelo menos, no BR. Essas daí nem sabem que o Brasil existe. Sei lá, é minha opinião.
Olaaaaa amigo!
Dificilmente eu saio com tgatas de programa, adoroooo uma balada GLS que é onde vou e normalmente fico com alguma trans, não sei quais estão em SP, qual é de fora e não consigo fazer essa seleção por causa trabalho, então posso oferecer algumas rolassss de net mesmo, afinal é tudo uma delicia uhahahahhhahaha o importante é ver essas rolas gostosas que devem foder muito, só de ver me da agua na bocaaaaaa, inclusive essa ae que to mandando, nossa chupo muito rsrsrsrs
abssss ae!
Fala sério !!! Que brinquedo lindo esse da foto do confrade Máscara... ficaria o dia inteiro me deliciando nessa barra de chocolate... delicia !!
Avatar do usuário
O Máscara
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2019, 14:27
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Jun 2019, 15:16

Luis Paulo DD escreveu:
22 Jun 2019, 08:17
O Máscara escreveu:
21 Jun 2019, 22:51
jrtuck escreveu:
21 Jun 2019, 21:32
O Máscara escreveu:
21 Jun 2019, 16:53
Pra quem assim igual eu quer chupar e sentar em uma pica negra gostosa dessas!!!!!!
A internet, os vários sites já estão cheios de fotos e vídeos . Acho que seria mais produtivo colocar as tgatas que estão em SP ou, pelo menos, no BR. Essas daí nem sabem que o Brasil existe. Sei lá, é minha opinião.
Olaaaaa amigo!
Dificilmente eu saio com tgatas de programa, adoroooo uma balada GLS que é onde vou e normalmente fico com alguma trans, não sei quais estão em SP, qual é de fora e não consigo fazer essa seleção por causa trabalho, então posso oferecer algumas rolassss de net mesmo, afinal é tudo uma delicia uhahahahhhahaha o importante é ver essas rolas gostosas que devem foder muito, só de ver me da agua na bocaaaaaa, inclusive essa ae que to mandando, nossa chupo muito rsrsrsrs
abssss ae!
Fala sério !!! Que brinquedo lindo esse da foto do confrade Máscara... ficaria o dia inteiro me deliciando nessa barra de chocolate... delicia !!
Agradeço confrade Luis Paulo DD, realmente da pra se deliciar o dia inteiro uhahahahaahahha pensa crescendo na boca essa delícia!!!!!
mais rolas pra chuparrrrrrrr
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

22 Jun 2019, 17:18

Nossa !! Sou um apaixonado por rola negra ...mas nunca peguei uma grandona de respeito...morro de vontade...!!! Tipo Carol Dias... Isabella Sottani....uma dia irei me deliciar numa barra de chocolate bem grandeeee...kkkk
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

25 Jun 2019, 21:03

Paula Roberta Dias
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marvin.rj
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2018, 20:52
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Jun 2019, 02:47

Anos atrás no Rio de Janeiro, Lapa, eu marquei um encontro com uma dessas.

Só que não fazia ideia da sorte que eu ia dar.

O nome era NÚBIA... ao lado do prédio da ACM. Mais ou menos 1,70 negra bonita, esbelta.

Me recebeu bem, ficou de calcinha, enquanto beijávamos... atendeu o telefone... e ficou de 4. continuei beijando aquela bunda e fui chegando a calcinha para o lado.

Que surpresa eu já tive com ele "quieto". Para ter ideia, ele sonolento era maior do que o meu em riste. Ela percebeu minha surpresa, virou ainda deitada, puxou minha cabeça e me fez engolir seu pau ainda mole. Continuava falando no celular e eu sentindo aquilo crescer na minha boca.

Logo, os finalmente. Eu nunca imaginaria que aquela menina ia ter um poste entre as pernas.
Me colocou de 4 e com bastante jeito foi entrando. Eu uivava de dor. E ele dizia que estava na metade, mas ela queria tudo dentro.
Não aguentei, pedi para tirar... respirei um pouco. E voltei a pedir para tentar de novo.
Ela veio, passou gel e foi... sabia como fazer... dessa vez apenas senti ela deitar sobre mim. Mexia vagarosamente... e a sensação era ótima.
Ela meteu muito... abusado, me sentindo uma putinha, ainda empinei a bunda... e ela aproveitou e montou em cima de mim... fui as nuvens.
Pediu que eu ficasse em pé e apoiasse na parede. Segurou meu quadril e arrebentou minhas pregas... só ouvia o barulho do quadril dela na minha bunda.
A melhor foda da minha vida...
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

26 Jun 2019, 08:52

marvin.rj escreveu:
26 Jun 2019, 02:47
Anos atrás no Rio de Janeiro, Lapa, eu marquei um encontro com uma dessas.

Só que não fazia ideia da sorte que eu ia dar.

O nome era NÚBIA... ao lado do prédio da ACM. Mais ou menos 1,70 negra bonita, esbelta.

Me recebeu bem, ficou de calcinha, enquanto beijávamos... atendeu o telefone... e ficou de 4. continuei beijando aquela bunda e fui chegando a calcinha para o lado.

Que surpresa eu já tive com ele "quieto". Para ter ideia, ele sonolento era maior do que o meu em riste. Ela percebeu minha surpresa, virou ainda deitada, puxou minha cabeça e me fez engolir seu pau ainda mole. Continuava falando no celular e eu sentindo aquilo crescer na minha boca.

Logo, os finalmente. Eu nunca imaginaria que aquela menina ia ter um poste entre as pernas.
Me colocou de 4 e com bastante jeito foi entrando. Eu uivava de dor. E ele dizia que estava na metade, mas ela queria tudo dentro.
Não aguentei, pedi para tirar... respirei um pouco. E voltei a pedir para tentar de novo.
Ela veio, passou gel e foi... sabia como fazer... dessa vez apenas senti ela deitar sobre mim. Mexia vagarosamente... e a sensação era ótima.
Ela meteu muito... abusado, me sentindo uma putinha, ainda empinei a bunda... e ela aproveitou e montou em cima de mim... fui as nuvens.
Pediu que eu ficasse em pé e apoiasse na parede. Segurou meu quadril e arrebentou minhas pregas... só ouvia o barulho do quadril dela na minha bunda.
A melhor foda da minha vida...
Delicia !!! Louco pra me lambuzar e sentir um pauzao negro me pegando...!!!
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

30 Jun 2019, 23:30

E então confrades ??
Alguma gata Negra beeeemmmm dotadaaaaa pra me indicar.. Claro...LB ..SP ou ABC
Preciso me deliciar numa barra de chocolate...kkkk
Prepúcio
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 06 Out 2010, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Jul 2019, 00:11

Luis Paulo DD escreveu:
30 Jun 2019, 23:30
E então confrades ??
Alguma gata Negra beeeemmmm dotadaaaaa pra me indicar.. Claro...LB ..SP ou ABC
Preciso me deliciar numa barra de chocolate...kkkk
Lavínia Magalhães:
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... &start=600
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

01 Jul 2019, 17:15

Carol Dias.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

01 Jul 2019, 20:12

bastiao escreveu:
01 Jul 2019, 17:15
Carol Dias.
Nossa !!! Sou louco pra sair com essa gata, Carol Dias... é tudo o que busco... beeeemmmm dotadaaaaa e sacuda..meu sonho de consumo..Claro pau de chocolate...fico imaginando o peso desse rola....mas um dia vou nela..!! Quero me lambuzar..mas parece que está fora do país...!!!
Piro nessa negra
Blackbird
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jul 2019, 20:40

Anny Kelly Close.
Tem tópico aqui e costuma fazer pista no ponto das dotadas em Moema.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

07 Jul 2019, 00:29

Sonho de consumo !!! Carol Dias
Parece que está fora do país... alguém confirma ???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

07 Jul 2019, 00:30

Sonho de consumo !!! Carol Dias
Parece que está fora do país... alguém confirma ???
Bagaro1000
Mensagens: 102
Registrado em: 21 Abr 2022, 07:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2023, 11:10

:evil:
Luis Paulo DD escreveu:
01 Jul 2019, 20:12
bastiao escreveu:
01 Jul 2019, 17:15
Carol Dias.
Nossa !!! Sou louco pra sair com essa gata, Carol Dias... é tudo o que busco... beeeemmmm dotadaaaaa e sacuda..meu sonho de consumo..Claro pau de chocolate...fico imaginando o peso desse rola....mas um dia vou nela..!! Quero me lambuzar..mas parece que está fora do país...!!!
Piro nessa negra
Se deixar, coloca 1 litro de porra nas suas tripas
Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

21 Fev 2023, 15:36

Já sai com a Roberta Palace por 3x sempre fui só ativo, negra, deliciosa, corpo lindo malhado, um doce de pessoa, pros passivos tem uma rola de respeito.
Coroa tarado
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jun 2018, 15:10
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

24 Fev 2023, 22:18

Raquel , que fica no Butantã a tarde , até umas 18:30
Rola não muito grande , mas deliciosa !!!
LB total !!!!
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

04 Mar 2023, 20:58

Anna Kelly Close, 21 anos e 23 cm de pica.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

09 Jul 2023, 10:24

ALGUÉM CONHECE A CAROLINA DO PHOTO

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/vila-mariana/gata-carioca-passiva-e-ativa-totalmente-liberal-id-bh6pe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jul 2023, 11:03

Suzanna Holms, dispensa apresentação. Está radicada em Londres, mas pelo menos uma vez por ano vai à SP e, às vezes, estica para o Rio, sua cidade de origem.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jul 2023, 11:16

Chantel Royalle, t-gata de 1,93m de altura. Deve ter uns 25cm de pau ou mais.
Está em Chicago, EUA. Já passou uma temporada em Atlanta, EUA. Eu quase saí com ela um vez, quando estávamos na mesma cidade (chegamos a falar no telefone) , mas não rolou.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
guysinclair
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2010, 15:42
Cidade/Estado: italia
Sou: homen

05 Jan 2024, 11:32

Preliator escreveu:
09 Jul 2023, 11:03
Suzanna Holms, dispensa apresentação. Está radicada em Londres, mas pelo menos uma vez por ano vai à SP e, às vezes, estica para o Rio, sua cidade de origem.
la susannona ,grande cazzo e lo usa molto bene ,incontrata anni fa a milano uno dei cazzi più grandi che ho visto
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

07 Jan 2024, 09:25

Já mamei algumas negras
Umas 4
A que mais gostei foi a Patrícia Lemos

Pena que ela foi embora
Sou órfão dela
Amo o pau e a porra dela
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2024, 00:01

Paus negros são muito gostosos
Já mamei muito a Raquel Pizzeli , lá do Butantã
Negra linda !!!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

11 Jan 2024, 07:51

Eu sempre procurei as Tgatas de afro descendência, claro minhas necessidades sexuais quase que me obriga a procura-las, pois a plena satisfação sexual de meu fudedor traseiro, dada a sua longevidade quase que exige grandes caralhos e as afro normalmente são bem pauzudas e quase sempre preencher meus dilatados esfíncteres!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2024, 09:35

Sérgio Duarte escreveu:
11 Jan 2024, 07:51
Eu sempre procurei as Tgatas de afro descendência, claro minhas necessidades sexuais quase que me obriga a procura-las, pois a plena satisfação sexual de meu fudedor traseiro, dada a sua longevidade quase que exige grandes caralhos e as afro normalmente são bem pauzudas e quase sempre preencher meus dilatados esfíncteres!
As negras possuem as rolas mais grossa e encorpada, possuem uma pele grossa que cobrem a rola toda,tem um aspecto mais big Monster suas rolas ,eu adoro cavalas negras roludas
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

11 Jan 2024, 13:27

Juniorxxxt escreveu:
11 Jan 2024, 09:35
Sérgio Duarte escreveu:
11 Jan 2024, 07:51
Eu sempre procurei as Tgatas de afro descendência, claro minhas necessidades sexuais quase que me obriga a procura-las, pois a plena satisfação sexual de meu fudedor traseiro, dada a sua longevidade quase que exige grandes caralhos e as afro normalmente são bem pauzudas e quase sempre preencher meus dilatados esfíncteres!
As negras possuem as rolas mais grossa e encorpada, possuem uma pele grossa que cobrem a rola toda,tem um aspecto mais big Monster suas rolas ,eu adoro cavalas negras roludas
Isto mesmo ConfradeJuniorxxxt eu normalmente encontro minha preferencia sexual nas afrodesendentes, mas eu já detonei alguns cacetes de brancas tais como: Camille Andrade e Sabrina Suzuki, mas é mais comum encontrarmos bons caralhos nas morenas mesmo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

11 Jan 2024, 15:11

Uma rola preta enorme e dura da muita vontade de chupar
Seja das meninas ou dos meninos
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2024, 17:10

bondepica escreveu:
11 Jan 2024, 15:11
Uma rola preta enorme e dura da muita vontade de chupar
Seja das meninas ou dos meninos
Pra mim só das meninas !!! Meninos tô fora
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2024, 20:30

Sérgio Duarte escreveu:
11 Jan 2024, 13:27
Juniorxxxt escreveu:
11 Jan 2024, 09:35
Sérgio Duarte escreveu:
11 Jan 2024, 07:51
Eu sempre procurei as Tgatas de afro descendência, claro minhas necessidades sexuais quase que me obriga a procura-las, pois a plena satisfação sexual de meu fudedor traseiro, dada a sua longevidade quase que exige grandes caralhos e as afro normalmente são bem pauzudas e quase sempre preencher meus dilatados esfíncteres!
As negras possuem as rolas mais grossa e encorpada, possuem uma pele grossa que cobrem a rola toda,tem um aspecto mais big Monster suas rolas ,eu adoro cavalas negras roludas
Isto mesmo ConfradeJuniorxxxt eu normalmente encontro minha preferencia sexual nas afrodesendentes, mas eu já detonei alguns cacetes de brancas tais como: Camille Andrade e Sabrina Suzuki, mas é mais comum encontrarmos bons caralhos nas morenas mesmo!
Essas tmb são rolas de respeito,a Sabrina Suzuki é minha deusa ,essa eu deixaria me violar na força
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”