ATENÇÃO: Golpe de extorsão de trans mal intencionadas cada v

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Soulhell666
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2019, 17:51
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Jun 2019, 18:05

Descobrem seu facebook pois deixa o messenger do Facebook vinculado ao seu telefone. Precisa desvincular o messenger do facebook e o próprio facebook de seu número, se não fica muito facil encontrar. O ideal seria utilizar um outro telefone, mas da forma como eu disse já ajuda bem.
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

25 Jun 2019, 14:48

Pessoal,
Tenham um 2o. chip p. utilizar p. essas coisas, seja no mesmo aparelho ou em aparelho distinto ao titular.
Eu tenho e nunca tive problema.
#ficadica
Avatar do usuário
Rink86
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2019, 19:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

27 Jun 2019, 22:39

Valeu pela dica amigo! Muito válida!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Jun 2019, 04:56

Maximus5 escreveu:
23 Jun 2019, 09:15
O negócio é colocar o nome e as fotos dessas golpistas no fórum , elas costumam mudar de nome e cidade o tempo todo.
Eu também quase fui vítima desse tipo de extorsão , graças a Deus consegui sair sem maiores problemas, mas o ódio é inevitável.
Então de lá pra cá tenho evitado sair com trans mas todos sabemos que o desejo é incontrolável.
O caminho não é deixar de sair com trans...afinal não é só trans que pode te sacanear, nesta vida qualquer um pode fazer isso.
O que temos que ter é precaução sempre.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Jun 2019, 04:59

Rink86 escreveu:
22 Jun 2019, 21:31
Amigo Daredevil Ativo.

Foi um baita susto como no caso dos amigos, e realmente a gente acaba ficando apreensivo, mas 22 dias se passaram e até agora nenhum sinal de ter dado merda, ou seja, de ela ter cumprido as ameaças. Creio que seja só a pressão de momento mesmo, pra ver se o chantageado na hora do pânico acabe cedendo e depositando o dinheiro....
FILHAS DAS PUTAS!!!!!!!!!
15 dias e nada...já era.
Primeiro ponto, a t-gata só ameaçou.
Segundo ponto, o tempo vai passando a ira e raiva também.
Probabilidades para "merda" minimas.
Mas fique atendo nobre amigo, este foi um aviso para as próximas vezes.
abs.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Jun 2019, 05:06

fernandalemossp escreveu:
03 Jun 2019, 18:07
Gente não cai em golpes meu telefone sempre é um 11972212712 para watts e ligações, caso vejam outros anúncios com outros nomes ou números me comunique por favor.
Esse número da Fotos fake não sou eu
Obrigado por avisar Fernanda.
Este foi um exemplo...vamos ficar atentos a outros.
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

02 Jul 2019, 12:38

Outro número 04792238684
Avatar do usuário
Rink86
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2019, 19:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

04 Jul 2019, 20:54

Daredevil ativo escreveu:
30 Jun 2019, 04:59
Rink86 escreveu:
22 Jun 2019, 21:31
Amigo Daredevil Ativo.

Foi um baita susto como no caso dos amigos, e realmente a gente acaba ficando apreensivo, mas 22 dias se passaram e até agora nenhum sinal de ter dado merda, ou seja, de ela ter cumprido as ameaças. Creio que seja só a pressão de momento mesmo, pra ver se o chantageado na hora do pânico acabe cedendo e depositando o dinheiro....
FILHAS DAS PUTAS!!!!!!!!!
15 dias e nada...já era.
Primeiro ponto, a t-gata só ameaçou.
Segundo ponto, o tempo vai passando a ira e raiva também.
Probabilidades para "merda" minimas.
Mas fique atendo nobre amigo, este foi um aviso para as próximas vezes.
abs.

Exato amigo! Porém, diante a tal susto vou seguir as sugestões que voces aqui me deram, pois são coisas simples de se fazer e que com certeza evitam esse tipo de situação! Cara, e pelo que me dei conta, sair com Tgatas de sites com anúncio mas sem referência nos dias de hoje já é complicado, ficar caçando em salas de bp então, é pedir pra se fuder! Com certeza foi-se o tempo que isso dava certo e rendia algo bom! Melhor mesmo é aproveitar o que o fórum pode proporcionar de melhor e já era! Fiquei bastante tempo afastado daqui e é um grande alivio poder estar de volta!

Valeu brother! Boas fódas aí !!! 👊👊
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jul 2019, 10:07

Rink86, como costumo dizer:
" T-gata não ter tópico no fórum Elite já é uma penitencia"
Somente amadores saem sem consultar o fórum Elite, onde prezamos pela informação.
Grande abraço e bom fim de semana
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Jul 2019, 11:50

Não são travestis
São 171 normais
Porém eles usam fotos de trans. Simples
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Jul 2019, 12:23

Camelinho escreveu:
06 Jul 2019, 11:50
Não são travestis
São 171 normais
Porém eles usam fotos de trans. Simples
Sim, com certeza são 171 normais.
Justamente por isso defendo a tese de um chip somente para "putaria" e a consulta no fórum Elite, afinal você consultando o fórum verá a procedência da prestadora.
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

08 Jul 2019, 11:11

O que eu quero falar é que os estelionatarios podem muito bem pegar a tg mais LB do mundo e fazer um anúncio fake. A tg vai ter culpa? Não

Outra dica: mesmo a tg sendo de fora, elas sempre usam um chip com DDD local.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Jul 2019, 14:23

Camelinho escreveu:
08 Jul 2019, 11:11
O que eu quero falar é que os estelionatarios podem muito bem pegar a tg mais LB do mundo e fazer um anúncio fake. A tg vai ter culpa? Não

Outra dica: mesmo a tg sendo de fora, elas sempre usam um chip com DDD local.
Claro que podem pegar fotos das LBS....claro que a t-gata não terá culpa.
Mas o telefone verdadeiro da T-gata ele não terá obviamente, basta o forista pesquisar no fórum Elite o telefone correto da T-gata.
Somente confrontar o telefone.
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

09 Jul 2019, 16:04

Exatamente meu amigo hehehehe
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

01 Ago 2019, 15:52

Celular barato e só pra putaria!
Chip pré, carregando em banca de jornal, nunca da sua conta
Gerador de CPF
Deu merda, joga fora o chip e troca o numero.
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

02 Ago 2019, 12:19

amantesudo escreveu:
01 Ago 2019, 15:52
Celular barato e só pra putaria!
Chip pré, carregando em banca de jornal, nunca da sua conta
Gerador de CPF
Deu merda, joga fora o chip e troca o numero.
Concordo em gênero, número e grau.
P. quem tem o "rabo preso" como eu e muitos aqui, tem de ter um telefone paralelo e se possível um cartão de crédito paralelo tb!!!
Com isso, vc. minimiza enormemente sua vulnerabilidade!
Adonis
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

06 Ago 2019, 02:49

Cartão de crédito paralelo é coisa de estelionatário aí vocês tão pior que os golpistas
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

02 Out 2019, 13:43

Faço assim
1. uso um numero diferente para esquema.
2. whats é pra marcar lance, não fico jogando xaveco nem trocando foto.
3. não tenho mais facebook.
4. não desbravo, só sigo recomendação do forum.
5. evito sites alternativos como vivalocal ou chat uol, vou mais de travesticomlocal.
6. evito pista, já escapei de extorsão e tive sorte de conseguir negociar.
mkv887
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2019, 19:26
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

07 Jan 2020, 20:27

É loucura usar telefone normal. O que mais tem nesse mundo hoje em dia é golpe.
Quanto menos dados pessoais vc puder compartilhar por aí, melhor.
Esse mundo está completamente perigoso em todos os sentidos.

Quanto mais vc se aproxima de coisas "diferentes" (dá pra entender do que estou falando né?) mais perigoso fica.

Nas baladas tem mulheres e trans e homens que te abordam com aquele papo legal. Em algum momento te oferecem um gole de bebida ou se for em balada "doida", te oferecem alguma droga (geralmente pó). Se o cara não está prestando atenção, ele aceita, na empolgação. Geralmente é droga que faz dormir. Sem escapatória pq a droga é forte. A pessoa vai caindo no sono e a mulher/trans/maluco fica por perto esperando. Quando a pessoa dorme, essa galera finge que são amigos do cara e dizem que ele tá bêbado. Enquanto isso, roubam celular, dinheiro, etc. Ninguém desconfia de nada. Daí desaparecem.

Dependendo de onde a pessoa está, não tem o que fazer. Não adianta pedir pra seguranças olharem nas câmeras, porque tem baladas com pontos sem câmera. E esses bandidos sabem disso. Fora as baladas onde os próprios seguranças são amigos dos golpistas e o cara corre risco de apanhar ou morrer se for lá reclamar. E pra fazer B.O. na polícia é aquela coisa que todo mundo conhece... demora, vergonha, horas na fila esperando.

Já vi isso acontecendo várias vezes, principalmente nas baladas LGBT.
Hoje em dia está inviável ir "caçar" em baladas ou com desconhecidas na internet. É melhor vc ficar em casa vendo um filme do que sair neste mundo de hoje procurar confusão. É só ler qualquer coluna policial de qualquer jornal.

Use as "listas brancas". Tente fazer amizade com outras pessoas com gostos parecidos, participe dos grupos e fóruns e só vá encontrar a garota quando vc tiver total certeza do que estiver fazendo.

E quando estiver em baladas, não vá sozinho e sempre desconfie o máximo possível de pessoas estranhas que chegam falando com vc, tanto homem quanto mulher ou trans.
mkv887
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2019, 19:26
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

07 Jan 2020, 20:56

post duplicado. onde está a opção para apagar?
Sr. Madruga

07 Jan 2020, 20:57

mkv887 escreveu:
07 Jan 2020, 20:56
post duplicado. onde está a opção para apagar?
Já apaguei confrade!!!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8573
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Jan 2020, 13:56

mkv887 escreveu:
07 Jan 2020, 20:27
É loucura usar telefone normal. O que mais tem nesse mundo hoje em dia é golpe.
Quanto menos dados pessoais vc puder compartilhar por aí, melhor.
Esse mundo está completamente perigoso em todos os sentidos.

Quanto mais vc se aproxima de coisas "diferentes" (dá pra entender do que estou falando né?) mais perigoso fica.

Nas baladas tem mulheres e trans e homens que te abordam com aquele papo legal. Em algum momento te oferecem um gole de bebida ou se for em balada "doida", te oferecem alguma droga (geralmente pó). Se o cara não está prestando atenção, ele aceita, na empolgação. Geralmente é droga que faz dormir. Sem escapatória pq a droga é forte. A pessoa vai caindo no sono e a mulher/trans/maluco fica por perto esperando. Quando a pessoa dorme, essa galera finge que são amigos do cara e dizem que ele tá bêbado. Enquanto isso, roubam celular, dinheiro, etc. Ninguém desconfia de nada. Daí desaparecem.

Dependendo de onde a pessoa está, não tem o que fazer. Não adianta pedir pra seguranças olharem nas câmeras, porque tem baladas com pontos sem câmera. E esses bandidos sabem disso. Fora as baladas onde os próprios seguranças são amigos dos golpistas e o cara corre risco de apanhar ou morrer se for lá reclamar. E pra fazer B.O. na polícia é aquela coisa que todo mundo conhece... demora, vergonha, horas na fila esperando.

Já vi isso acontecendo várias vezes, principalmente nas baladas LGBT.
Hoje em dia está inviável ir "caçar" em baladas ou com desconhecidas na internet. É melhor vc ficar em casa vendo um filme do que sair neste mundo de hoje procurar confusão. É só ler qualquer coluna policial de qualquer jornal.

Use as "listas brancas". Tente fazer amizade com outras pessoas com gostos parecidos, participe dos grupos e fóruns e só vá encontrar a garota quando vc tiver total certeza do que estiver fazendo.

E quando estiver em baladas, não vá sozinho e sempre desconfie o máximo possível de pessoas estranhas que chegam falando com vc, tanto homem quanto mulher ou trans.
Muito do que você disse é verdade, porém viver é um risco necessário.
O ser humano busca o diferente e a caça faz parte disto, agora é claro tomando-se as devidas precauções e uma delas de cara seria não aceitar absolutamente nada de ninguém...nem de amigos...afinal o próprio pode ter sido enganado e nem sabendo o que está te passando.
Bebidas se pede no balcão.
Mas eu gostei muito do seu texto e seu ponto de vista mesmo não concordando na integra.
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

13 Jan 2020, 20:30

Tenho pesquisado bastante no site photoacompanhantes.com.br e l'a percebi um padrão de alguns anúncios: fotos de tgatas muito bonitas, a maioria delas novinhas e bem tesudas, com preço normalmente de 100 reais e anúncios bem instigantes. Mais ou menos o sonho de nossas vidas. Várias delas tinham anúncio com endereço (rua dionísio da costa), algumas com número, outras não. Recentemente, esse endereço passou ara a rua são miguel, na vila mariana. Alguns anúncios semelhantes não apresentam a rua, mas são na vila mariana. O curioso disso tudo é que todos eles têm celulares de Manaus (prefixo 91, acho).
Todas essas "coincidências" apontam para a certeza de ser golpe, mas não entendi qual seria ele. Lendo o tópico aqui, ficou claro: deve ser uma isca para extorsão, e provavelmente vem de algum presídio manaurara. Assim, caros confrades, muito cuidado com esses anúncios.
chacalpenha
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2010, 15:57
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

13 Jul 2020, 08:50

Bom pessoal aconteceu comigo uma tentativa de golpe pelo whatsapp semana passada, porem só tive tempo de relatar agora.
Entrei em contato com a melissa rios, atraves do site travesti com local e como sempre na abordagem perguntando sobre o local e os valores no qual era R$200 mangos , e até ai tudo bem encerrei o assunto pois ainda estava em horario de trabalho e que depois combinava melhor e tal, assim se passou mais ou menos umas duas horas depois ela retorna uma mensagem perguntando se achei muito caro o preço e que poderia rolar até um desconto, na hora eu falei que tudo bem, porem como tava enrolado no trabalho , eu disse que assim que termina o expediente eu retornava para confirmar tudo direitinho o horario, ai ela nao me respondeu nada e beleza né, passou o tempo eu já sair do trabalho e cansado resolvi nao falar com ela e ir direto para casa mesmo, então já em casa por volta das 20hs ela me retorna uma mensagem totalmente sem noção, dizendo que eu deixei ela esperando, que deixou de atender alguns clientes por minha causa, sendo que nenhum momento eu confirmei o programa com ela, e nisso começou a chantagem, falando que tem a minha foto e dizendo que achou minhas redes socias e que iria divulgar, na hora eu ja peguei e bloquei ela, porem a safada tinha outro numero, me mandou outra mensagem ameaçando e novamente bloqueio nela.
Enfim depois pesquisei aqui no forum e achei o nome dela envolvido em outro topico de outra golpista está como nome Mell Dol ou melisa mesmo, bom mas que serviu de alerta para mim pesquisar muito bem a garota que vai sair para nao surgir esse tipo de coisa, pq golpista infelizmente existe de monte e muitas vezes queima o filme de outras garotas honesta.
eu vou deixar o link do anuncio dessa pilantra abaixo para que nossos confrades tenha cuidado ou então ajuda a denuncia ao sites.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sa-rios-2/
Valeu ai!
Avatar do usuário
franc89
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Jun 2020, 06:42
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

14 Jul 2020, 05:38

Comigo aconteceu 2 anos atras quando eue tava no brasil ainda, sai com uma tgirl, foi um brograma ate bom, nao teve nada de ruim, e no trabalho eu sempre falava tudo com meus colegas, que tambem eram meu melhores amigos, eles estavam sempre cientes de tudo que eu fazia, me pediam conselhos, e um ate saiu com uma tgirl por recomendaçao minha, voltando ao assunto, dois dias depois começou a as ameaças, a garota me mandou msg perguntando se eu nao voltaria pra uma segunda vez isso e aquilo, e eu negando, pois nao costumo repetir assim tao rapido, ela ficou brava, veio com ameaças de que se eu nao pagassa ou fazia outro programa com ela, ela ia jogar nossas conversas toda na internet, que sabia onde ue trablhava, ia mandar pro meu chefe, que tinha fotos nossas juntos, porem meu chefe tambem sabia, ele dava boas risadas e dizia que eu era um sujeito peculiar, entao dei block nela achando que o assunto morreria ali, que nada, meu chefe me mandou msg dizendo que uma mulher tava mandando pra ele nossas conversas, porem nao tinha fotos, ate pq nao tiramos nenhuma, minha sorte foi que todos ja sabiam no trabalho, meu chefe me perguntou o que rolou e me aconselhou a dar um tempo disso, porem nao tivemos problemas, so lembro que o nome dela é paloma, mas nem sei o contato pois tem uns anos ja, foi so dor de cabeça amigos
Antony69
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jun 2018, 21:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2020, 19:08

franc89 escreveu:
14 Jul 2020, 05:38
Comigo aconteceu 2 anos atras quando eue tava no brasil ainda, sai com uma tgirl, foi um brograma ate bom, nao teve nada de ruim, e no trabalho eu sempre falava tudo com meus colegas, que tambem eram meu melhores amigos, eles estavam sempre cientes de tudo que eu fazia, me pediam conselhos, e um ate saiu com uma tgirl por recomendaçao minha, voltando ao assunto, dois dias depois começou a as ameaças, a garota me mandou msg perguntando se eu nao voltaria pra uma segunda vez isso e aquilo, e eu negando, pois nao costumo repetir assim tao rapido, ela ficou brava, veio com ameaças de que se eu nao pagassa ou fazia outro programa com ela, ela ia jogar nossas conversas toda na internet, que sabia onde ue trablhava, ia mandar pro meu chefe, que tinha fotos nossas juntos, porem meu chefe tambem sabia, ele dava boas risadas e dizia que eu era um sujeito peculiar, entao dei block nela achando que o assunto morreria ali, que nada, meu chefe me mandou msg dizendo que uma mulher tava mandando pra ele nossas conversas, porem nao tinha fotos, ate pq nao tiramos nenhuma, minha sorte foi que todos ja sabiam no trabalho, meu chefe me perguntou o que rolou e me aconselhou a dar um tempo disso, porem nao tivemos problemas, so lembro que o nome dela é paloma, mas nem sei o contato pois tem uns anos ja, foi so dor de cabeça amigos
Como ela descobriu o número do seu chefe?
Avatar do usuário
franc89
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Jun 2020, 06:42
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

20 Jul 2020, 04:45

Antony69 escreveu:
17 Jul 2020, 19:08
franc89 escreveu:
14 Jul 2020, 05:38
Comigo aconteceu 2 anos atras quando eue tava no brasil ainda, sai com uma tgirl, foi um brograma ate bom, nao teve nada de ruim, e no trabalho eu sempre falava tudo com meus colegas, que tambem eram meu melhores amigos, eles estavam sempre cientes de tudo que eu fazia, me pediam conselhos, e um ate saiu com uma tgirl por recomendaçao minha, voltando ao assunto, dois dias depois começou a as ameaças, a garota me mandou msg perguntando se eu nao voltaria pra uma segunda vez isso e aquilo, e eu negando, pois nao costumo repetir assim tao rapido, ela ficou brava, veio com ameaças de que se eu nao pagassa ou fazia outro programa com ela, ela ia jogar nossas conversas toda na internet, que sabia onde ue trablhava, ia mandar pro meu chefe, que tinha fotos nossas juntos, porem meu chefe tambem sabia, ele dava boas risadas e dizia que eu era um sujeito peculiar, entao dei block nela achando que o assunto morreria ali, que nada, meu chefe me mandou msg dizendo que uma mulher tava mandando pra ele nossas conversas, porem nao tinha fotos, ate pq nao tiramos nenhuma, minha sorte foi que todos ja sabiam no trabalho, meu chefe me perguntou o que rolou e me aconselhou a dar um tempo disso, porem nao tivemos problemas, so lembro que o nome dela é paloma, mas nem sei o contato pois tem uns anos ja, foi so dor de cabeça amigos
Como ela descobriu o número do seu chefe?
ela sabia onde eu trabalhava, a cidade nao era grande
fabiotlvnew
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2020, 18:44
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

17 Set 2020, 16:25

Na boa, eu que sou muito pacífico, colava o brinco na pilantra e, foda-se a repercussão!
Chantagem me tira o auto controle.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jan 2021, 21:01

Beleza galera?!!
Então,hoje teve uma tentativa de extorsão comigo. Tentativa pq simplesmente não tou nem aí. Sou solteiro,sem filhos,moro só.
Tinha 90 por cento de certeza que o anúncio era fake mas quis eliminar a incerteza desse 10 por cento.
Mandei msg exatamente assim: "Boa noite! Pode informar onde atende e o valor?"
A resposta veio de forma automática,não sanando minhas dúvidas e me perguntando se eu queria dar ou comer,entre outras coisas.
Nao escrevi mais nada. No dia seguinte me manda mensagem se desculpando por não responder. Tbm não respondi nada. No outro mandou um áudio (voz de mulher,acho) perguntando se não tinha gostado dela. Tbm não respondi pq já tinha entendido que havia coisa errada.Entao,finalmente,hoje me manda os dados dos meus familiares em um print,contendo informações de contato básicas (incluindo número whatsapp) e o seguinte texto:
Screenshot_20210121-201741_WhatsApp.jpg

Eu conheço esse tipo de sistema de busca. Realmente ela consegue esmiuçar a vida de qualquer um. Aquilo de vincular o número ao Facebook não tem nada a ver. O face desabilitou a busca por telefone. Esse sistema que o golpista usa é ilegal porém fácil e barato de adquirir.
O problema é seu CPF vinculado ao número.
Olha,se eu tivesse falado coisas comprometedoras,provavelmente estaria mais preocupado mas eu simplesmente perguntei valor e local de atendimento. Não mandei nuds,não correspondi a tentativa de levar a conversa pra um grau mais íntimo e,principalmente, não devo nada pra ninguém.
Fica o alerta pros colegas. Até li aqui,neste mesmo tópico,que é possível desvincular o CPF no parallel(fica um Whatsapp sem número? Eu não entendi como isso seria possível) e li em um outro tópico que existe um aplicativo de mensagens que não requer um número(depois vou pesquisar)
No mais,estou super tranquilo apesar do estelionatário ter todos meus dados e da minha família. Ah,e só concluindo,esses sistemas dentre inúmeras coisas ainda conseguem buscar qual sua renda,sua classe social,seus carros,imóveis,se tem CNPJ,onde trabalha,tudo...sei dessas coisas pq esse sistema é usado por pequenas financeiras e tive proximidade com o meio.
Mas blz,galera,é isso aí e vamos trocar idéia de formas seguras de continuarmos utilizando as facilidades dos anúncios na net.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

21 Jan 2021, 22:24

parana34 escreveu:
21 Jan 2021, 21:01
Beleza galera?!!
Então,hoje teve uma tentativa de extorsão comigo. Tentativa pq simplesmente não tou nem aí. Sou solteiro,sem filhos,moro só.
Tinha 90 por cento de certeza que o anúncio era fake mas quis eliminar a incerteza desse 10 por cento.
Mandei msg exatamente assim: "Boa noite! Pode informar onde atende e o valor?"
A resposta veio de forma automática,não sanando minhas dúvidas e me perguntando se eu queria dar ou comer,entre outras coisas.
Nao escrevi mais nada. No dia seguinte me manda mensagem se desculpando por não responder. Tbm não respondi nada. No outro mandou um áudio (voz de mulher,acho) perguntando se não tinha gostado dela. Tbm não respondi pq já tinha entendido que havia coisa errada.Entao,finalmente,hoje me manda os dados dos meus familiares em um print,contendo informações de contato básicas (incluindo número whatsapp) e o seguinte texto:

Screenshot_20210121-201741_WhatsApp.jpg


Eu conheço esse tipo de sistema de busca. Realmente ela consegue esmiuçar a vida de qualquer um. Aquilo de vincular o número ao Facebook não tem nada a ver. O face desabilitou a busca por telefone. Esse sistema que o golpista usa é ilegal porém fácil e barato de adquirir.
O problema é seu CPF vinculado ao número.
Olha,se eu tivesse falado coisas comprometedoras,provavelmente estaria mais preocupado mas eu simplesmente perguntei valor e local de atendimento. Não mandei nuds,não correspondi a tentativa de levar a conversa pra um grau mais íntimo e,principalmente, não devo nada pra ninguém.
Fica o alerta pros colegas. Até li aqui,neste mesmo tópico,que é possível desvincular o CPF no parallel(fica um Whatsapp sem número? Eu não entendi como isso seria possível) e li em um outro tópico que existe um aplicativo de mensagens que não requer um número(depois vou pesquisar)
No mais,estou super tranquilo apesar do estelionatário ter todos meus dados e da minha família. Ah,e só concluindo,esses sistemas dentre inúmeras coisas ainda conseguem buscar qual sua renda,sua classe social,seus carros,imóveis,se tem CNPJ,onde trabalha,tudo...sei dessas coisas pq esse sistema é usado por pequenas financeiras e tive proximidade com o meio.
Mas blz,galera,é isso aí e vamos trocar idéia de formas seguras de continuarmos utilizando as facilidades dos anúncios na net.
Meus parabéns pelo compartilhamento do ocorrido e das informações esclarecidas
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jan 2021, 01:35

Sr. Madruga escreveu:
21 Jan 2021, 22:24


Meus parabéns pelo compartilhamento do ocorrido e das informações esclarecidas
Tamu junto!
mort
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Ago 2009, 01:50

22 Jan 2021, 03:09

eu não entendi a parte do CPF vinculado ao numero, poderia explicar?

Tipo, com esse sistema q vc falou é só botar numero ou nome se tiver q aparecem as informações?
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jan 2021, 10:52

mort escreveu:
22 Jan 2021, 03:09
eu não entendi a parte do CPF vinculado ao numero, poderia explicar?

Tipo, com esse sistema q vc falou é só botar numero ou nome se tiver q aparecem as informações?

QuIs dizer que quando habilitamos o chip temos que colocar nosso cpf,ou seja,nossa identificacao.
A busca por nome pode retornar resultados não tão precisos já que existem pessoas com nomes iguais,porém se junto ao nome,na pesquisa,colocarmos o nome da mãe ou a data de nascimento,o sistema busca do mesmo jeito,assim como é possivel buscar por placa de veículo,desde que esteja registrado em seu nome.
Sim,pelo número de telefone se busca todos os deus dados,dos familiares e até amigos.
Ou seja,se eu fosse casado o estelionatário poderia entrar em contato com minha esposa e mandar o print da conversa ou outro conteúdo que tivesse.
Na busca ele tbm descobre seu email por isso,se tiver facebook, é importante nas configurações de privacidade impedir que possam te buscar por email,além de não colocar seu nome certinho lá para dificultar ser encontrado mas isso só iria dificultar e não impedir já que seus familiares e amigos precisariam ter as mesmas configuracoes e precauções e isso é impossível.Sinceramente,no meu caso,espero e acredito que ficará só na ameaça. Seria muito trabalho pro golpista pra esmiuçar um perfil pouco atrativo. Quero dizer,ele viu que sou solteiro e sem filhos e moro sozinho,assim como viu que não sou nenhum magnata,acredito que não compense investir muito tempo em mim. Sem contar que eu só perguntei valor e local,não há conteúdo substancial pra provar nada de forma taxativa. As desculpas que eu poderia inventar,caso precisasse,sao enumeras.
Agora vamos imaginar que eu fosse casado,com filhos,classe B ou A,(sim,somos divididos por classes e eu sou c),tivesse tido conversa comprometedora ou enviado fotos íntimas...tava fodido.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

22 Jan 2021, 15:12

Boa tarde Confrades,
Sim, cada vez mais perfis fake usando fotos de R-gatas conhecidas e bonitas.
Eu já fui desbravador e dos bons, hehe. Tive meus sustos, aprendi com eles.
Hoje nada de pista, apesar da saudade da emoção da “ caçada”.
Quanto aos anúncios, muita pesquisa antes de conhecer uma nova T-gata. Se não encontrar referências, sem chance.
E só faço ligações. Nada de WhatsApp. Já deixei de sair com T-gatas que só marcam por WhatsApp.
Porque se ligar depois no meu número, vai ser engano, rsrs.
Já tive outro aparelho e outro chip, mas muito trabalho para administrar e a bem da verdade diminui muito minhas saídas.
O importante é fazer como neste tópico, TROCAR INFORMAÇÕES.
Elogiar as boas T-Gatas - que são a maioria - e denunciar as bandidas!

Abraços
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Jan 2021, 19:18

Comprem um chip pré pago e não cadastrem seu CPF
fabiotlvnew
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2020, 18:44
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

25 Jan 2021, 16:51

Dr.Porfírio escreveu:
22 Jan 2021, 19:40
Bem sei o q é isso, por experiência própria. Então posso sugerir o q faço.
Tenho um chip pré, cadastrado em nome de alguém que sequer conheço e que
instalei num aparelho velho que uso apenas para este tipo de assunto.
Pq se vc instalar como segundo chip, vai ter problemas da mesma forma, tudo acaba se amarrando.
Nesse aparelho não tenho nenhum tipo de contato com meu mundo social ou familiar, se forem
vasculhar a minha "vida" só vão encontrar as trans mais belas da cidade rsrsrsss
Tb não possuo face, instagram, tweeter nada dessas coisas, que só servem para sermos rastreados.
Nossa, não sabia que existia alguém igual a mim, um ser humano fantasma...
arthurboro
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Nov 2015, 18:55
Cidade/Estado: Nova iguacu
Sou: Homem

25 Jan 2021, 18:11

parana34 escreveu:
21 Jan 2021, 21:01
Beleza galera?!!
Então,hoje teve uma tentativa de extorsão comigo. Tentativa pq simplesmente não tou nem aí. Sou solteiro,sem filhos,moro só.
Tinha 90 por cento de certeza que o anúncio era fake mas quis eliminar a incerteza desse 10 por cento.
Mandei msg exatamente assim: "Boa noite! Pode informar onde atende e o valor?"
A resposta veio de forma automática,não sanando minhas dúvidas e me perguntando se eu queria dar ou comer,entre outras coisas.
Nao escrevi mais nada. No dia seguinte me manda mensagem se desculpando por não responder. Tbm não respondi nada. No outro mandou um áudio (voz de mulher,acho) perguntando se não tinha gostado dela. Tbm não respondi pq já tinha entendido que havia coisa errada.Entao,finalmente,hoje me manda os dados dos meus familiares em um print,contendo informações de contato básicas (incluindo número whatsapp) e o seguinte texto:

Screenshot_20210121-201741_WhatsApp.jpg


Eu conheço esse tipo de sistema de busca. Realmente ela consegue esmiuçar a vida de qualquer um. Aquilo de vincular o número ao Facebook não tem nada a ver. O face desabilitou a busca por telefone. Esse sistema que o golpista usa é ilegal porém fácil e barato de adquirir.
O problema é seu CPF vinculado ao número.
Olha,se eu tivesse falado coisas comprometedoras,provavelmente estaria mais preocupado mas eu simplesmente perguntei valor e local de atendimento. Não mandei nuds,não correspondi a tentativa de levar a conversa pra um grau mais íntimo e,principalmente, não devo nada pra ninguém.
Fica o alerta pros colegas. Até li aqui,neste mesmo tópico,que é possível desvincular o CPF no parallel(fica um Whatsapp sem número? Eu não entendi como isso seria possível) e li em um outro tópico que existe um aplicativo de mensagens que não requer um número(depois vou pesquisar)
No mais,estou super tranquilo apesar do estelionatário ter todos meus dados e da minha família. Ah,e só concluindo,esses sistemas dentre inúmeras coisas ainda conseguem buscar qual sua renda,sua classe social,seus carros,imóveis,se tem CNPJ,onde trabalha,tudo...sei dessas coisas pq esse sistema é usado por pequenas financeiras e tive proximidade com o meio.
Mas blz,galera,é isso aí e vamos trocar idéia de formas seguras de continuarmos utilizando as facilidades dos anúncios na net.
Eles foram adiante com o golpe?
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Jan 2021, 20:30

arthurboro escreveu:
25 Jan 2021, 18:11
parana34 escreveu:
21 Jan 2021, 21:01
Beleza galera?!!
Então,hoje teve uma tentativa de extorsão comigo. Tentativa pq simplesmente não tou nem aí. Sou solteiro,sem filhos,moro só.
Tinha 90 por cento de certeza que o anúncio era fake mas quis eliminar a incerteza desse 10 por cento.
Mandei msg exatamente assim: "Boa noite! Pode informar onde atende e o valor?"
A resposta veio de forma automática,não sanando minhas dúvidas e me perguntando se eu queria dar ou comer,entre outras coisas.
Nao escrevi mais nada. No dia seguinte me manda mensagem se desculpando por não responder. Tbm não respondi nada. No outro mandou um áudio (voz de mulher,acho) perguntando se não tinha gostado dela. Tbm não respondi pq já tinha entendido que havia coisa errada.Entao,finalmente,hoje me manda os dados dos meus familiares em um print,contendo informações de contato básicas (incluindo número whatsapp) e o seguinte texto:

Screenshot_20210121-201741_WhatsApp.jpg


Eu conheço esse tipo de sistema de busca. Realmente ela consegue esmiuçar a vida de qualquer um. Aquilo de vincular o número ao Facebook não tem nada a ver. O face desabilitou a busca por telefone. Esse sistema que o golpista usa é ilegal porém fácil e barato de adquirir.
O problema é seu CPF vinculado ao número.
Olha,se eu tivesse falado coisas comprometedoras,provavelmente estaria mais preocupado mas eu simplesmente perguntei valor e local de atendimento. Não mandei nuds,não correspondi a tentativa de levar a conversa pra um grau mais íntimo e,principalmente, não devo nada pra ninguém.
Fica o alerta pros colegas. Até li aqui,neste mesmo tópico,que é possível desvincular o CPF no parallel(fica um Whatsapp sem número? Eu não entendi como isso seria possível) e li em um outro tópico que existe um aplicativo de mensagens que não requer um número(depois vou pesquisar)
No mais,estou super tranquilo apesar do estelionatário ter todos meus dados e da minha família. Ah,e só concluindo,esses sistemas dentre inúmeras coisas ainda conseguem buscar qual sua renda,sua classe social,seus carros,imóveis,se tem CNPJ,onde trabalha,tudo...sei dessas coisas pq esse sistema é usado por pequenas financeiras e tive proximidade com o meio.
Mas blz,galera,é isso aí e vamos trocar idéia de formas seguras de continuarmos utilizando as facilidades dos anúncios na net.
Eles foram adiante com o golpe?


Por enquanto não. Quando entraram em contato comigo eu entendi que havia pouco que me comprometesse e achei que se respondesse qualquer coisa estaria criando provas contra mim,então não respondi nada e acho que isso ajudou.
Eu não bloqueei o Whatsapp mas nunca mais vi online.
brcarbon
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2021, 17:04
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

03 Fev 2021, 09:42

Bom dia, aconteceu comigo.

Dia 12/01/21 conheci uma trans no chat do uol (primeira vez q isso aconteceu), ela mandou fotos dela (provavelmente não são) , ela com numero de SP, eu sou de MG. Ficou perguntando se eu ia sair com ela, falei q teria q combinar depois pq tava trabalhando no dia e tal. Pior q falei coisas comprometedoras. Aí ela comecou a falar q eu fiz ela perder tempo, mandou os prints q ela tirou, falando "achei tudo seu, ate seu facebook e quero o valor do programa agora senão vou divulgar nos grupos da cidade e etc". No desespero paguei o valor, depois ela pediu mais um segundo valor menor pra apagar tudo e sumir. Paguei. Ela mandou um vídeo mostrando ela apagando meus prints da galeria (vi ate que tinha print de outro cara tbm). E ela me bloqueou. Bloqueei tbm e vida q seguiu, tinha ate esquecido disso já.

Aí anteontem dia 01/02/21 outra me chamou, me mandando os mesmos prints, falando q era cafetina da outra e queria um valor pra "acabar com a palhaçada". Contei que já estava endividado pelo valor q paguei à outra, e pedi pra me deixar em paz, ela disse "já que esta endividado, pode ser X e eu apago tudo", foi um valor menor que da outra vez, mas me fodeu do mesmo jeito. Enfim, mandei por pix como ela pediu, ela escreveu rapidamente "vou te chamar de outro numero" mas em menos de 1 segundo apagou, como se tivesse mandado errado, mas deu tempo de eu ler, perguntei "pra que?" e ela ignorou, pedi uma prova das fotos apagadas, ela so me mandou um print da conversa limpa, daí ja não recebeu mais minhas mensagens, nao acho que me bloqueou pq a foto continuou visivel, porem nao dava mais os 2 checks de recebimento de mensagem, nao sei o q houve. Enfim esperei varios minutos, printei tudo e resolvi apagar minha conta do whatsapp, e retirar o chip, to usando outro número.

Meu raciocínio foi: 1 - Em momento nenhum elas exigiram q eu mantivesse contato sob ameaça, a primeira disse que tinha achado meu facebook e "tudo meu" mas não me provou isso, nem citando nome de alguém q eu conheço, nem mandando print do meu perfil, nada. A segunda mandou so os prints da conversa, tbm não alegou ter acesso a nada meu. 2- O intervalo entre as duas abordagens foi de 20 dias, e nenhuma das duas tentou me manter sob controle delas, sempre "manda q eu apago" e fala q apagou e some, foram valores que me prejudicaram, me deixaram com divida, mas porque ganho pouco, mas não foram valores astronômicos, foi 800 e depois 600. Então me parece que apenas tentaram tirar um dinheiro de mim de novo pra ver se colava. 3 - Mediante isso tudo, pensei que, se não conseguirem falar comigo mais, não vai ter terceira vez, e talvez não se dêem o trabalho de ir procurar grupos pra me divulgar, acredito q apenas vão deixar pra lá, acho q se fosse algo mais serio iam ficar na minha cola, não demorar 20 dias, e tocar o máximo de terror possível me mostrando que tem informações minhas. 4 - Entao eu estou esperando que não aconteça nada. É provavel q tenha uma terceira tentativa, mas nao é certeza tbm, o meu receio é que se algum dia tentarem falar comigo novamente e ver q naquele numero nao conseguem, acabarem soltando as fotos. Ou entao entrarem em contato comigo por outro meio, ou com minha familia, provando que realmente tem todas as minhas informações.

Faz 2 dias o segundo contato, e vou seguir acreditando que não vai acontecer nada. Afinal pela abordagem delas, eu só fico refem se elas conseguirem falar comigo, pq ai podem jogar as fotos na minha cara e pedir o dinheiro. Se não conseguirem não acho q justifique o trabalho de me prejudicar, até pq não me fizeram essa ameaça de divulgar se eu sumir, e certamente elas tem outras vítimas.

O que acham? to tentando ficar tranquilo, mas da aquele receio gigante.
pin1234

03 Fev 2021, 10:05

brcarbon escreveu:
03 Fev 2021, 09:42
Bom dia, aconteceu comigo.

Dia 12/01/21 conheci uma trans no chat do uol (primeira vez q isso aconteceu), ela mandou fotos dela (provavelmente não são) , ela com numero de SP, eu sou de MG. Ficou perguntando se eu ia sair com ela, falei q teria q combinar depois pq tava trabalhando no dia e tal. Pior q falei coisas comprometedoras. Aí ela comecou a falar q eu fiz ela perder tempo, mandou os prints q ela tirou, falando "achei tudo seu, ate seu facebook e quero o valor do programa agora senão vou divulgar nos grupos da cidade e etc". No desespero paguei o valor, depois ela pediu mais um segundo valor menor pra apagar tudo e sumir. Paguei. Ela mandou um vídeo mostrando ela apagando meus prints da galeria (vi ate que tinha print de outro cara tbm). E ela me bloqueou. Bloqueei tbm e vida q seguiu, tinha ate esquecido disso já.

Aí anteontem dia 01/02/21 outra me chamou, me mandando os mesmos prints, falando q era cafetina da outra e queria um valor pra "acabar com a palhaçada". Contei que já estava endividado pelo valor q paguei à outra, e pedi pra me deixar em paz, ela disse "já que esta endividado, pode ser X e eu apago tudo", foi um valor menor que da outra vez, mas me fodeu do mesmo jeito. Enfim, mandei por pix como ela pediu, ela escreveu rapidamente "vou te chamar de outro numero" mas em menos de 1 segundo apagou, como se tivesse mandado errado, mas deu tempo de eu ler, perguntei "pra que?" e ela ignorou, pedi uma prova das fotos apagadas, ela so me mandou um print da conversa limpa, daí ja não recebeu mais minhas mensagens, nao acho que me bloqueou pq a foto continuou visivel, porem nao dava mais os 2 checks de recebimento de mensagem, nao sei o q houve. Enfim esperei varios minutos, printei tudo e resolvi apagar minha conta do whatsapp, e retirar o chip, to usando outro número.

Meu raciocínio foi: 1 - Em momento nenhum elas exigiram q eu mantivesse contato sob ameaça, a primeira disse que tinha achado meu facebook e "tudo meu" mas não me provou isso, nem citando nome de alguém q eu conheço, nem mandando print do meu perfil, nada. A segunda mandou so os prints da conversa, tbm não alegou ter acesso a nada meu. 2- O intervalo entre as duas abordagens foi de 20 dias, e nenhuma das duas tentou me manter sob controle delas, sempre "manda q eu apago" e fala q apagou e some, foram valores que me prejudicaram, me deixaram com divida, mas porque ganho pouco, mas não foram valores astronômicos, foi 800 e depois 600. Então me parece que apenas tentaram tirar um dinheiro de mim de novo pra ver se colava. 3 - Mediante isso tudo, pensei que, se não conseguirem falar comigo mais, não vai ter terceira vez, e talvez não se dêem o trabalho de ir procurar grupos pra me divulgar, acredito q apenas vão deixar pra lá, acho q se fosse algo mais serio iam ficar na minha cola, não demorar 20 dias, e tocar o máximo de terror possível me mostrando que tem informações minhas. 4 - Entao eu estou esperando que não aconteça nada. É provavel q tenha uma terceira tentativa, mas nao é certeza tbm, o meu receio é que se algum dia tentarem falar comigo novamente e ver q naquele numero nao conseguem, acabarem soltando as fotos. Ou entao entrarem em contato comigo por outro meio, ou com minha familia, provando que realmente tem todas as minhas informações.

Faz 2 dias o segundo contato, e vou seguir acreditando que não vai acontecer nada. Afinal pela abordagem delas, eu só fico refem se elas conseguirem falar comigo, pq ai podem jogar as fotos na minha cara e pedir o dinheiro. Se não conseguirem não acho q justifique o trabalho de me prejudicar, até pq não me fizeram essa ameaça de divulgar se eu sumir, e certamente elas tem outras vítimas.

O que acham? to tentando ficar tranquilo, mas da aquele receio gigante.
Enquanto tiver trouxas feito você, esses projetos de golpistas existirão. Tentaram comigo. Retruquei que iria rastreá-los e mandei para puta que o pariu e bloqueei. Faz três anos. Tô esperando até hoje
brcarbon
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2021, 17:04
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

03 Fev 2021, 10:31

pin1234 escreveu:
03 Fev 2021, 10:05
brcarbon escreveu:
03 Fev 2021, 09:42
Bom dia, aconteceu comigo.

Dia 12/01/21 conheci uma trans no chat do uol (primeira vez q isso aconteceu), ela mandou fotos dela (provavelmente não são) , ela com numero de SP, eu sou de MG. Ficou perguntando se eu ia sair com ela, falei q teria q combinar depois pq tava trabalhando no dia e tal. Pior q falei coisas comprometedoras. Aí ela comecou a falar q eu fiz ela perder tempo, mandou os prints q ela tirou, falando "achei tudo seu, ate seu facebook e quero o valor do programa agora senão vou divulgar nos grupos da cidade e etc". No desespero paguei o valor, depois ela pediu mais um segundo valor menor pra apagar tudo e sumir. Paguei. Ela mandou um vídeo mostrando ela apagando meus prints da galeria (vi ate que tinha print de outro cara tbm). E ela me bloqueou. Bloqueei tbm e vida q seguiu, tinha ate esquecido disso já.

Aí anteontem dia 01/02/21 outra me chamou, me mandando os mesmos prints, falando q era cafetina da outra e queria um valor pra "acabar com a palhaçada". Contei que já estava endividado pelo valor q paguei à outra, e pedi pra me deixar em paz, ela disse "já que esta endividado, pode ser X e eu apago tudo", foi um valor menor que da outra vez, mas me fodeu do mesmo jeito. Enfim, mandei por pix como ela pediu, ela escreveu rapidamente "vou te chamar de outro numero" mas em menos de 1 segundo apagou, como se tivesse mandado errado, mas deu tempo de eu ler, perguntei "pra que?" e ela ignorou, pedi uma prova das fotos apagadas, ela so me mandou um print da conversa limpa, daí ja não recebeu mais minhas mensagens, nao acho que me bloqueou pq a foto continuou visivel, porem nao dava mais os 2 checks de recebimento de mensagem, nao sei o q houve. Enfim esperei varios minutos, printei tudo e resolvi apagar minha conta do whatsapp, e retirar o chip, to usando outro número.

Meu raciocínio foi: 1 - Em momento nenhum elas exigiram q eu mantivesse contato sob ameaça, a primeira disse que tinha achado meu facebook e "tudo meu" mas não me provou isso, nem citando nome de alguém q eu conheço, nem mandando print do meu perfil, nada. A segunda mandou so os prints da conversa, tbm não alegou ter acesso a nada meu. 2- O intervalo entre as duas abordagens foi de 20 dias, e nenhuma das duas tentou me manter sob controle delas, sempre "manda q eu apago" e fala q apagou e some, foram valores que me prejudicaram, me deixaram com divida, mas porque ganho pouco, mas não foram valores astronômicos, foi 800 e depois 600. Então me parece que apenas tentaram tirar um dinheiro de mim de novo pra ver se colava. 3 - Mediante isso tudo, pensei que, se não conseguirem falar comigo mais, não vai ter terceira vez, e talvez não se dêem o trabalho de ir procurar grupos pra me divulgar, acredito q apenas vão deixar pra lá, acho q se fosse algo mais serio iam ficar na minha cola, não demorar 20 dias, e tocar o máximo de terror possível me mostrando que tem informações minhas. 4 - Entao eu estou esperando que não aconteça nada. É provavel q tenha uma terceira tentativa, mas nao é certeza tbm, o meu receio é que se algum dia tentarem falar comigo novamente e ver q naquele numero nao conseguem, acabarem soltando as fotos. Ou entao entrarem em contato comigo por outro meio, ou com minha familia, provando que realmente tem todas as minhas informações.

Faz 2 dias o segundo contato, e vou seguir acreditando que não vai acontecer nada. Afinal pela abordagem delas, eu só fico refem se elas conseguirem falar comigo, pq ai podem jogar as fotos na minha cara e pedir o dinheiro. Se não conseguirem não acho q justifique o trabalho de me prejudicar, até pq não me fizeram essa ameaça de divulgar se eu sumir, e certamente elas tem outras vítimas.

O que acham? to tentando ficar tranquilo, mas da aquele receio gigante.
Enquanto tiver trouxas feito você, esses projetos de golpistas existirão. Tentaram comigo. Retruquei que iria rastreá-los e mandei para puta que o pariu e bloqueei. Faz três anos. Tô esperando até hoje
Legal, agradeço a cordialidade. Espero que não de nada pra mim tbm, assim como não deu pra vc. Paz aí.
Chunklovers
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2021, 09:19
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

06 Fev 2021, 10:09

Sai com um trans e agora ela está ameaçando me expor, disse que tem vídeos meus fazendo oral nela e dando para ela. Eu tenho CPF dela, nome completo porém não sei se vale a pena ir na delegacia fazer o BO, alguém me daria dicas ou alguém que já passou por isso vaso queiram pode ser aqui ou em privado. Está me pedindo r$10.000 até terça feira que vem.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Fev 2021, 10:38

Chunklovers escreveu:
06 Fev 2021, 10:09
Sai com um trans e agora ela está ameaçando me expor, disse que tem vídeos meus fazendo oral nela e dando para ela. Eu tenho CPF dela, nome completo porém não sei se vale a pena ir na delegacia fazer o BO, alguém me daria dicas ou alguém que já passou por isso vaso queiram pode ser aqui ou em privado. Está me pedindo r$10.000 até terça feira que vem.
Rapaz, que situação chata!!

Neste tópíco tem vários relatos, uns mandaram à merda e outros pagaram, creio que vai partir de você interpretar tudo e pagar ou não!!

Felizmente nunca passei por isso e não posso falar por experiência mas acredito que um cotra ataque valeria à pena, tipo fazer o BO. Ai você joga na cara dela e encerra o assunto.

Se você tem o nome real, de homem, da meliante, coloque no BO também, reforça que não está para brincadeira!

À propósito, qual o nome e telefone da figura?! Coloque na área de trans não recomendadas.
Chunklovers
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2021, 09:19
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

06 Fev 2021, 10:45

Sim muito chata a situação. Ela é do Paraná o que vi a respeito é que com um BO ela será procurada no Brasil inteiro. Responde por três crimes e no mínimo uns 6 anos de cana. Mas não sei se eu fazer o BO primeiro vai induzir ela a me expor também. Disseram que se eu fizer essa ocorrência é irreversível tenho que ir até o fim. Preciso de mais conselhos
Gordochato
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Set 2019, 08:34
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

06 Fev 2021, 11:34

Chunklovers escreveu:
06 Fev 2021, 10:45
Sim muito chata a situação. Ela é do Paraná o que vi a respeito é que com um BO ela será procurada no Brasil inteiro. Responde por três crimes e no mínimo uns 6 anos de cana. Mas não sei se eu fazer o BO primeiro vai induzir ela a me expor também. Disseram que se eu fizer essa ocorrência é irreversível tenho que ir até o fim. Preciso de mais conselhos
Te aconselho a fazer velho.
No caso dela te expor, vc terá q dar a impressão pra ela, que não está nem aí se ela tocar adiante a extorsão.
Pq aí vc cresce pra cima dela.
Nunca podemos demonstrar medo.
Essa é a questão primordial.
Se vc der seguimento ao BO, talvez ela se sinta intimidada e nem te exponha.
Eu arriscaria sim !
Chunklovers
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2021, 09:19
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

06 Fev 2021, 20:28

Tentei BO online mas esse tipo de crime não e possível. Acabei indo numa delegacia morrendo de vergonha contei toda história e os policiais foram muito atenciosos discretos e compreensíveis. Me aconselharam esperar se a trans realmente vai expor e que não devo ceder mesmo que isso impacte numa exposição para a família. Vai ser complicado. Me disseram também que isso é prisão certa mais dias ou menos dias será presa. O foda é o psicólogico da gente e o fato de se vir a exposição a família, digo o casamento acaba na certa.

Outra coisa o fato de ter o CPF ajuda muito pq eles puxam toda a vida da pessoa inclusive dos parentes mesmo sendo de outro estado, ou seja, fica sim sendo procurada no país inteiro até a hora que a casa cair.

Fica aí meu relato, sei que vacilei mas mesmo para os experientes, que tomem muito cuidado. Vou esperar até terça que foi o prazo que ela me deu e após isso posto no tópico da lista negra fotos e contato dessa meliante para o pessoal aqui de Santos.
pin1234

07 Fev 2021, 09:44

Chunklovers escreveu:
06 Fev 2021, 20:28
Tentei BO online mas esse tipo de crime não e possível. Acabei indo numa delegacia morrendo de vergonha contei toda história e os policiais foram muito atenciosos discretos e compreensíveis. Me aconselharam esperar se a trans realmente vai expor e que não devo ceder mesmo que isso impacte numa exposição para a família. Vai ser complicado. Me disseram também que isso é prisão certa mais dias ou menos dias será presa. O foda é o psicólogico da gente e o fato de se vir a exposição a família, digo o casamento acaba na certa.

Outra coisa o fato de ter o CPF ajuda muito pq eles puxam toda a vida da pessoa inclusive dos parentes mesmo sendo de outro estado, ou seja, fica sim sendo procurada no país inteiro até a hora que a casa cair.

Fica aí meu relato, sei que vacilei mas mesmo para os experientes, que tomem muito cuidado. Vou esperar até terça que foi o prazo que ela me deu e após isso posto no tópico da lista negra fotos e contato dessa meliante para o pessoal aqui de Santos.
Aplausos para você! Força e não ceda, como 99% dos usuários daqui. Parabéns.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Fev 2021, 19:06

Me junto aos demais colegas no aplauso!!

Parabéns caro "Chunklovers", é assim que vamos colocar limites nesses meliantes!!

Não esqueça do nome, independente de se cumprir a extorsão, para que mais colegas não caiam no golpe desse cara!!

Me recuso a trata-lo no feminino, não o considero uma t-gata!!
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

08 Fev 2021, 12:31

Daí a importância de sempre consultar o Fórum antes de sair com alguém;
Tem T-Gata aqui que vc. pode sair numa boa e ficar tranquilo acerca de seus dados.
Já outras ...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”