Site Elite Acompanhantes apareceu no " Profissão Repórter "

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

27 Jul 2010, 20:32

No profissão repórter, da rede globo, de terça-feira, dia 27/07, falou sobre garotos de programa. E teve numa passada rápida da câmera no site elite acompanhantes e uma reportagem com o Ricardo, anunciante do site e único da internet que aceitou fazer a matéria e mostrar o rosto. ;)

Reportagem
http://g1.globo.com/profissao-reporter/ ... ulina.html
Avatar do usuário
MikeT
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:51

28 Jul 2010, 01:38

Eu vi um pouco da reportagem.
Caramba, ele passou a noite com a morena e lucrou 600.00??!?!?
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

28 Jul 2010, 03:08

Pois eh, mas parece que os 600 eram 400 reais, rsrsrsr. Que furo!!!
Rabisco
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Jul 2010, 20:57
Cidade/Estado: Balneário Camboriú SC
Sou: Homem

28 Jul 2010, 15:13

MikeT escreveu:Eu vi um pouco da reportagem.
Caramba, ele passou a noite com a morena e lucrou 600.00??!?!?

Eu não acredito que ele lucrou 600 porque na hora ele só tinha 400... Mas foi muito fraco a rerportagem de ontem poderia ter sido melhor... Eles tinham que fazer esse tipo de reportagem em cidades turísticas onde acontece muito mais coisas por partes de estrangeiros que taxam o Brasil como país do sexo facíl de ser encontrado....
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

28 Jul 2010, 18:29

Rabisco escreveu:
MikeT escreveu:Eu vi um pouco da reportagem.
Caramba, ele passou a noite com a morena e lucrou 600.00??!?!?

Eu não acredito que ele lucrou 600 porque na hora ele só tinha 400... Mas foi muito fraco a rerportagem de ontem poderia ter sido melhor... Eles tinham que fazer esse tipo de reportagem em cidades turísticas onde acontece muito mais coisas por partes de estrangeiros que taxam o Brasil como país do sexo facíl de ser encontrado....


nossa mas que Sp,Rio onde tudo acontece, de que cidade vc se refere ?
pra mim aquilo la do cara que lucrou os 600 foi tudo armado ou ele ganhou so os 400...estranho ne, disse que o restante foi de gasto de camisinha e tal :o :o ...
Rabisco
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Jul 2010, 20:57
Cidade/Estado: Balneário Camboriú SC
Sou: Homem

28 Jul 2010, 19:16

Paula Lopes escreveu:
Rabisco escreveu:
MikeT escreveu:Eu vi um pouco da reportagem.
Caramba, ele passou a noite com a morena e lucrou 600.00??!?!?

Eu não acredito que ele lucrou 600 porque na hora ele só tinha 400... Mas foi muito fraco a rerportagem de ontem poderia ter sido melhor... Eles tinham que fazer esse tipo de reportagem em cidades turísticas onde acontece muito mais coisas por partes de estrangeiros que taxam o Brasil como país do sexo facíl de ser encontrado....


nossa mas que Sp,Rio onde tudo acontece, de que cidade vc se refere ?
pra mim aquilo la do cara que lucrou os 600 foi tudo armado ou ele ganhou so os 400...estranho ne, disse que o restante foi de gasto de camisinha e tal :o :o ...

a história da camisinha foi lorota!!! Cidades que me refiro cidades do nordeste como Fortaleza, Recife,Natal.
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

28 Jul 2010, 23:12

Não sei se foi armado o programa, acho que só quis valorizar o programa dele, já que estava na rede globo, rsrsrsr.
IsabellaMedeiros

29 Jul 2010, 08:20

AMEI A REPORTAGEM!!!!
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

30 Jul 2010, 15:04

PELO AMOR DE DEUS:

A MULHER ESTAVA DE A PÉ....

NA LATERAL DO ROSTO DAVA PARA VER A CARA DE FAVELA DELA... DESCULPE MAS É VERDADE.... A PELE HORRIVEL, O CABELO UM HORRIVEL, NEM ESCOVADO ESTAVA, E QUANDO APARECEU A MÃO DELA? NEM AS UNHAS ESTAVAM FEITAS!

SEM FALAR NAS FRAZES PRONTAS E RECITADAS, O DINHEIRO ELE JA LEVOU DE CASA, OU TU ACHA Q UMA VILEIRA IA PAGAR 600 PARA DAR PARA UM BOY, SENDO QUE ELA PODE DAR PARA QUEM ELA QUIZER DE GRAÇA? SO FAZ ISSO MULHERES FINAS! E ISSO ELA NÃO ERA!
E PORQ ELE SE ATRAPALHOU TODO NA HORA DE CONTAR? 200 REAIS DE CAMISINHA?? HAHAHA DESDE QUANDO? E OUTRA: TODAS AS DESPESAS DO PG( MOTEL, CAMISINHA,ETC..) É PAGA PELO CLIENTE!
RESUMO: O PROGRAMA FOI UMA PIADA!

O MELHOR DO PROGRAMA: O BAILE QUE A BIXINHA LEVOU DA AVÓ NO FINAL! HAHAHA RI MUITOOOOOO!
Fukô
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2010, 17:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Jul 2010, 15:23

Não quer ser chato não, Eduarda, mas não tem graça esse tipo de situação... Enfim, cada um sabe onde o calo aperta e cada um sabe de si mesmo...

Abraço
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

30 Jul 2010, 22:05

Pense numa camisinha cara! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
IsabellaMedeiros

31 Jul 2010, 16:16

Fukô escreveu:Não quer ser chato não, Eduarda, mas não tem graça esse tipo de situação... Enfim, cada um sabe onde o calo aperta e cada um sabe de si mesmo...

Abraço
Tambem acho!!!!hehehe
Náthyllatransrj

01 Ago 2010, 00:27

Eu vi foi super demais.carak a trava catou 600.00 em uma noite.put´z,como queria que fosse eu.mas enfim nao fui.sorte a dela.parabens e muita coragem.bjussssssss
markitooliv
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2009, 14:01

01 Ago 2010, 11:44

Á VÁ!!!!

Aquela dos 600,00 mangos foi forte demais!!!!!!!

E o Papai Noel, a Mula sem cabeça e o Saci Pererê? Vão aparecer que hora nesta ESTÓRIA?

Tenha santa paciência!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Ruana Rios
Tgata
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Out 2009, 17:29
Telefone: (44) 97565547 Tim
Cidade/Estado: Maringa - PR
Sou: Boneca
Localização: Maringa - PR
Contato:

01 Ago 2010, 16:09

jalison04 escreveu:No profissão repórter, da rede globo, de terça-feira, dia 27/07, falou sobre garotos de programa. E teve numa passada rápida da câmera no site elite acompanhantes e uma reportagem com o Ricardo, anunciante do site e único da internet que aceitou fazer a matéria e mostrar o rosto. ;)

Reportagem
http://g1.globo.com/profissao-reporter/ ... ulina.html
eu assiti toda a reportagem naum sei se é mentira dele ou naum o programa de 600 reias... ao menos ele aproveitou a reportagem para se promover cada um faz o q pode.... o mais interessante foi a parte do site ter aparecido muito legal pra valorização e reconhecimento do nosso meio de trabalho... parabéns
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”