Conheci uma Trans linda, ajudem

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
ricardoamadobr
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2018, 00:45
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2018, 01:34

Não sei se alguém vai ler, mas se ler melhor ainda.

Ontem (sexta) fui em um posto de saude pois estava com algumas dores na coluna, e era já na parte da tarde, onde tava meio cheio o local de espera... Demorou bastante, foi esvaziando e reparei que tinha uma menina também lá esperando, e foi esvaziando sobrando umas 6 pessoas + - e ela chegou perto de mim e perguntou se eu tinha horas, e eu falei que tinha e falei o horario.

Nesse momento, ela estava numa cadeira atrás de mim, e eu olhando pra frente.. numa posição desagradável, e então eu fui lá e sentei do lado dela. Nesse momento, puxei assunto, perguntei o que ela iria consultar etc...

Depois de puxar assunto, eu já percebi na hora que era trans. Já sai com varias e conheço uma de longe (e até que demorei pra conhecer essa).

Percebi que era trans pela voz, apesar de ser feminina, era um pouco androgenica, mesmo assim, uma linda voz feminina. Outra que também tinha o 'gogó', e também um pouco das espessuras dos ombros etc.. Isso porque eu sou ''experiente'' nisso, se for qualquer outra pessoa creio que dificilmente iria desconfiar. Também as mãos tinha mais veias que uma de ''mulher'', mas mesmo assim uma bela mão toda branquinha e unhas perfeitas.

E então, ela era muito simpática, falava muito bem, tudo certo os vocabulários, por um momento fiquei com vergonha pois eu falo meio errado (kkkk), ela disse que estava no último ano de faculdade de enfermagem, e tem 22 anos, mas parecia mais ter uns 18. Incrivelmente ela não deixava acabar o papo, eu já ficava preocupado com o que iria falar e ela sempre puxava mais assunto.

Mas o pior, eu não peguei o contato dela, eu pensei em pedir mais pensei em pedir somente depois quando fossemos embora.. Até então só tinha o nome dela que é Aleandra, e ela não aparenta fazer programa.

Ela me olhava de um jeito bem estranho, estranho no sentido bom (kkkkk), e eu também, literalmente eu fiquei apaixonado por ela, é a coisa mais linda, um rosto perfeito de uma menina de uns 18 anos. Cabelo grande cacheado e pele branca e lisa. Ela é literalmente apaixonante.

Depois de uns minutos conversando, eu fui chamado para a sala de consulta e ela ficou, e eu entrei e fiquei um tempo lá consultando (e com pressa pra voltar e pedir o contato dela), e a consulta acabou atrasando um pouco, e quando eu sai... ela não estava mais lá :(

Eu esperei ainda lá fora alguns minutos com a esperança dela estar se consultando, mas não.. Accho que ela se consultou e saiu antes de eu sair da minha :(

Ela aparentava ter uns 1.62 1.65, cabelo liso preto cacheado, pele bem branquinha, rosto bem delicado (impossível falar que é trans se vc não conhece), e tem um bom papo e é muito educada. Ela usava vestido naquele dia, mas acho que ela deve gostar de vestido e usar sempre.

Fiquei bem triste pois acho que dificilmente vou encontra-la novamente, não peguei nenhum contato dela, só sei que faz enfermagem e o nome é aleandra.. :(

Dificilmente alguém aqui iria conhecer, pois acho que ela não faz programa, obviamente. E outra, eu não perguntei a ela se ela era trans (obvio), mas também acho que ela não notou que eu notei que ela é trans, mas se notou não tem problema rss

Será existe algum modo de eu encontra-la? :(

Me arrependi de não ter pedido antes o whatsapp ou facebook :(
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Mar 2018, 17:44

Teria que ter pego o contato, se não pegou agora é ver as outras opções.

Se o posto for perto da sua casa e você tiver face, faça uma varredura pelos seus amigos, você pode dar sorte e encontrar.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”