[INDICAÇÃO] Trans que CURTEM Mulheres

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
rambone
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2018, 08:46

Tudo bem pessoal??
Estou abrindo este post pois procurei informação a respeito de Trans que realmente curtem sair com mulheres, mas as informações estão bem dispersas.
Minha parceira está muito afim de sair com uma trans, mas estamos com muita dificuldade de achar trans que curtam.
Não é aquela coisa de trans que topa sair com casal, ou que seja ativa com a mulher, mas trans que realmente curtam pegar uma mulher.
Estamos em São Paulo/SP.
Se tiverem sugestões, ou se as próprias meninas puderem se manifestar aqui, agradeceria demais.
Se houver algum problema com o post, já peço desculpas a moderação.
Qualquer coisa, podem mandar MP também!
Valeu!
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

12 Mar 2018, 18:00

Paula Top , Daniela Marks
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2018, 23:12

Olá amado,

Eu GOSTO, gosto mesmo!rsrs

Não só atendo casais, mais sou uma das poucas que atendo mulheres sozinhas também e GOSTO!

Uma pena que estejam em Sampa e eu no RJ, pois seria um ENORME prazer brincar gostoso com o casal. Tem inclusive vídeos meu gravado com um casal que o marido participa aqui do fórum!

Beijos e espero que arrumem uma bem legal aí por Sampa amados.
rambone
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Mar 2018, 09:42

pgrande escreveu:Paula Top , Daniela Marks
Agradeço as excelentes dicas pgrande.
Devidamente anotadas!
Obrigado
rambone
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Mar 2018, 09:45

Giovanna's Secret escreveu:Olá amado,

Eu GOSTO, gosto mesmo!rsrs

Não só atendo casais, mais sou uma das poucas que atendo mulheres sozinhas também e GOSTO!

Uma pena que estejam em Sampa e eu no RJ, pois seria um ENORME prazer brincar gostoso com o casal. Tem inclusive vídeos meu gravado com um casal que o marido participa aqui do fórum!

Beijos e espero que arrumem uma bem legal aí por Sampa amados.
Giovanna, que delicia ler uma resposta como essa sua! Me faz acreditar mais na força da comunidade!
Não te conhecia, mas adorei as fotos e pode ter certeza que já entrou em nossa "wishlist" (lista de desejos).
Se formos ao Rio, com certeza iremos já sabendo a quem procurar, e se por acaso tu for fazer uma visita em SP, só avisar que vamos agendar.
É até bom que outras meninas de outros estados/cidades postem, pois fica a referência para outros usuários.
Não criei o tópico só para meu uso.
E novamente Gi, muito obrigado mesmo!
Blackbird
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Mar 2018, 10:36

Das que eu conheço:
Adriella Vendraminy
Fabíola Voguel
rambone
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2018, 15:20

Blackbird escreveu:Das que eu conheço:
Adriella Vendraminy
Fabíola Voguel
Blackbird, valeu mesmo!
Abraços!
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

04 Abr 2018, 03:20

Eu AMO uma mulher ou menina safada.

Seja pegar sozinha, dar uns beijos bem grudados e gostosos, passar a mão, chupar os peitos, fazer ela me chupar gostoso, comer então ...

Escrevi um relato sobre todo meu histórico sobre isso no meu próprio tópico, onde descrevo como foi minha evolução nesse sentido desde que eu era bem novinha e cheguei aqui em Sampa.

Acho que ficou bem interessante meu relato.

Tá mais pro meio dessa página do meu tópico :

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=180

Tem umas fotos no meu tópico e até um Gif de uma cena.

E tenho feito muitos videos com meninas, já fiz uns 10 quase, no meu site tem 4 já com mulheres / meninas ( e os outros estão no forno, pra serem lançados em breve )

Ponho aqui o link que dá na página de videos do meu site, como novidade tem as 3 primeiras partes da série `` Como eu pego uma putinha `` e um com a loirinha Susan Miller `` Menina : propriedade da Trans ``

https://lohannybrandao.com.br/catalogo-de-videos/

Gosto também quando tem casal e o homem gosta de ver eu pegando a mulher dele ( aliás nesses videos isso é abordado, em alguns ).

Vou fazer um video daqui alguns dias onde vou chupar muito os seios da menina ( seios enormes e naturais ), vou chupar, morder, lamber, me lambuzar por muitos minutos ... e vou passar mel com a boca pra boca dela e outras coisas ...

Beijos !

Lohanny
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

04 Abr 2018, 03:21

Lohanny Brandão escreveu:Eu AMO uma mulher ou menina safada.

Seja pegar sozinha, dar uns beijos bem grudados e gostosos, passar a mão, chupar os peitos, fazer ela me chupar gostoso, comer então ...

Escrevi um relato sobre todo meu histórico sobre isso no meu próprio tópico, onde descrevo como foi minha evolução nesse sentido desde que eu era bem novinha e cheguei aqui em Sampa.

Acho que ficou bem interessante meu relato.

Tá mais pro meio dessa página do meu tópico :

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=180

Tem umas fotos no meu tópico e até um Gif de uma cena.

E tenho feito muitos videos com meninas, já fiz uns 10 quase, no meu site tem 4 já com mulheres / meninas ( e os outros estão no forno, pra serem lançados em breve )

Ponho aqui o link que dá na página de videos do meu site, como novidade tem as 3 primeiras partes da série `` Como eu pego uma putinha `` e um com a loirinha Susan Miller `` Menina : propriedade da Trans ``

https://lohannybrandao.com.br/catalogo-de-videos/

Gosto também quando tem casal e o homem gosta de ver eu pegando a mulher dele ( aliás nesses videos isso é abordado, em alguns ).

Vou fazer um video daqui alguns dias onde vou chupar muito os seios da menina ( seios enormes e naturais ), vou chupar, morder, lamber, me lambuzar por muitos minutos ... e vou passar mel com a boca pra boca dela e outras coisas ...

Beijos !

Lohanny
Só acrescentando : não é só nos videos não que curto, eu curto MESMO e atendo muitos casais, alguns são frequentes e tem mulher que até meio que começou a gostar um pouco além da conta, kkkkk, acho até bom, assim deixo ela com mais tesão ainda.
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

04 Abr 2018, 12:53

lohanny delicia de filmes . Você tem alguma amiga para a gente fazer um trio ? Adoro trios !
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

04 Abr 2018, 23:01

pgrande escreveu:lohanny delicia de filmes . Você tem alguma amiga para a gente fazer um trio ? Adoro trios !
Brigada.

Tenho sim, mais de uma, algumas ... umas 4 ou 5 que topam, sendo que já atendi algumas vezes com algumas, ontem mesmo com uma delas.

Te respondi no meu tópico.
culto idoneo
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2019, 16:33
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

20 Abr 2019, 12:13

boa tarde
alguma trans paciente com iniciante para indicar em sp capital?
Berinjela
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2011, 00:47
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

25 Ago 2019, 21:30

Estou com uma amiga louca para pegar uma trans! Na verdade, ser pega né! Hehehe!
Alguma menina de SP?
Seríamos para nos três, mas as garotas em geral não querem pegar uma mulher...
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

26 Ago 2019, 15:07

rambone escreveu:
12 Mar 2018, 08:46
Tudo bem pessoal??
Estou abrindo este post pois procurei informação a respeito de Trans que realmente curtem sair com mulheres, mas as informações estão bem dispersas.
Minha parceira está muito afim de sair com uma trans, mas estamos com muita dificuldade de achar trans que curtam.
Não é aquela coisa de trans que topa sair com casal, ou que seja ativa com a mulher, mas trans que realmente curtam pegar uma mulher.
Estamos em São Paulo/SP.
Se tiverem sugestões, ou se as próprias meninas puderem se manifestar aqui, agradeceria demais.
Se houver algum problema com o post, já peço desculpas a moderação.
Qualquer coisa, podem mandar MP também!
Valeu!
Olá amado,

Estarei chegando em SAMPA no dia 13/09 e ficarei na casa da minha prima na zona leste por um período pequeno. Porém atenderei por TODA SAMPA em motéis e hotéis.

Eu ADORO sair com casais e sou uma das únicas que saio com mulheres sozinhas e GOSTO MUITO de verdade. Posso dizer que sou uma "trans-lesbica"....rsrsrs!

Deem uma olhadinha em meu tópico para ver se faço o estilo que ambos curtiram, caso curtam. Será LITERALMENTE UM PRAZER sair com vocês.

Beijos gostosos.
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

27 Ago 2019, 14:24

Giovanna's Secret escreveu:
26 Ago 2019, 15:07
rambone escreveu:
12 Mar 2018, 08:46
Tudo bem pessoal??
Estou abrindo este post pois procurei informação a respeito de Trans que realmente curtem sair com mulheres, mas as informações estão bem dispersas.
Minha parceira está muito afim de sair com uma trans, mas estamos com muita dificuldade de achar trans que curtam.
Não é aquela coisa de trans que topa sair com casal, ou que seja ativa com a mulher, mas trans que realmente curtam pegar uma mulher.
Estamos em São Paulo/SP.
Se tiverem sugestões, ou se as próprias meninas puderem se manifestar aqui, agradeceria demais.
Se houver algum problema com o post, já peço desculpas a moderação.
Qualquer coisa, podem mandar MP também!
Valeu!
Olá amado,

Estarei chegando em SAMPA no dia 13/09 e ficarei na casa da minha prima na zona leste por um período pequeno. Porém atenderei por TODA SAMPA em motéis e hotéis.

Eu ADORO sair com casais e sou uma das únicas que saio com mulheres sozinhas e GOSTO MUITO de verdade. Posso dizer que sou uma "trans-lesbica"....rsrsrs!

Deem uma olhadinha em meu tópico para ver se faço o estilo que ambos curtiram, caso curtam. Será LITERALMENTE UM PRAZER sair com vocês.

Beijos gostosos.
Tá aí um sonho que queria realizar
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”