Chamar Tgata de viadinho na hora do sexo

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Mar 2018, 02:48

E ai povo,
Só uma polemica hahaha

Quem ai gosta na hora que tá enrabando uma tgata chamar de viadinho, putinha, etc?

E as Tgatas o que acham disso, e do que gostam de serem chamadas hora que tão dando a bundinha?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2018, 03:48

Putinha, ok. Faz parte da putaria, do calor do momento. Agora, chamar de viadinho é um termo muito deselegante; pejorativo. No meu entender, soa até como falta de respeito.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

10 Mar 2018, 07:19

Muito deselegante chamar a menina de viadinho, purinha eh muito natural e acho q elas curtem
Mas se tou enrabando um machão curto chamar ele de viadinho sim
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

10 Mar 2018, 08:10

E o Tlover ser chamado de viadinho quando está levando rola?
Nessa situação já fui chamado de putinha e "soou" como um elogio à minha performance como passivo...
Mas de viadinho ainda não me chamaram e não sei qual seria minha reação.
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

10 Mar 2018, 15:45

Já fui chamado de putinha e viadinho sendo passivo e até de viado sendo ativo, eu adoro essa troca de elogios durante a transa, acho que em 4 paredes vale tudo que da tesão para ambos


Niuman escreveu:E o Tlover ser chamado de viadinho quando está levando rola?
Nessa situação já fui chamado de putinha e "soou" como um elogio à minha performance como passivo...
Mas de viadinho ainda não me chamaram e não sei qual seria minha reação.
rafaels110
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Ago 2017, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2018, 20:19

Particularmente eu acho deselegante chamar de viadinho, mas acho que tem gosto pra tudo .
Eu Não chamaria e nem gostaria de ser chamado.
Agora de putinha eu acho até um elogio , e a maioria delas curte demais.
guyrealsp

10 Mar 2018, 22:01

Deselegante, pejorativo, as T-Gatas são mulheres transexuais, não homossexuais, então é descabido chama as garotas por um termo masculino.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

11 Mar 2018, 19:56

Essa duvida me surgiu, porque nesse video aos 11 minutos e 10 segundos, ela diz que tinha essa tara de ser chamada de viadinho na hora do sexo, dai eu queria saber se as Tgatas aqui do fórum também gostam ou não disso.

https://www.youtube.com/watch?v=sCFtHHsMe_s
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

11 Mar 2018, 20:15

Olá anjos,

Olha eu por aqui também...rsrs!
Muitos devem pensar: " Que viado chato heim! Se mete em tudo "....rs! Sou assim mesma, completa e participativa..kkkkk

Vamos lá então ao assunto do tópico,
EU Giovanna, acho no mínimo deselegante e completamente sem noção ser chamada de viadinho, seja na vida ou na hora do sexo ! No nosso meio ser chamada de viadinho é muito muito ruim mesmo, pois quer dizer que não somos travestis , femininas, não temos postura, somos cagonas ( medrosas ) , etc....

Vamos combinar né amados na hora do sexo, da putaria, tem diversas outras formas da coisa ficar mais quente e gostosa , diversos outros elogios para serem falados para apimentar as coisas que chamar uma " mulher " trans mesmo ela sendo ativa ou passiva de viadinho....rs

E sobre essa do vídeo ter citado isso, se verem o vídeo por completo vão ver que as coisas não batem no que ela fala...rs! Diz que homem que homem tem que ser ativo e não passivo para ela se sentir a mulher do sexo e logo em seguida gosta de ser chamada de viadinho... Sei lá, fiquei confusa!

Mais acho a meu ver que não é legal não chamar uma TRANS de viadinho a não ser que ela tenha uma postura ( conforme citei acima ) para ser CHINGADA disso...

Beijos amado
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

11 Mar 2018, 23:23

Acho sacanagem. Mesmo que a rola dela seja maior, o lance é a figura feminina, logo são mulheres... então é gata, gostosa, tesuda, cachorra, safada, danada... :twisted:

Cada uma :lol:
Rbi
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

12 Mar 2018, 07:39

Também não acho legal.

Mas adoro ser chamado de viadinho na cama
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

14 Mar 2018, 01:53

Ei, Mores!!

Acho de péssimo gosto e até ofensivo! Viu? Me chamem de puta, piranha ou até safada! Acredito eu, que a grande maioria segue da minha opinião! Rs

Beijinhos!
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Mar 2018, 09:38

Marcos896 escreveu:E ai povo,
Só uma polemica hahaha

Quem ai gosta na hora que tá enrabando uma tgata chamar de viadinho, putinha, etc?

E as Tgatas o que acham disso, e do que gostam de serem chamadas hora que tão dando a bundinha?
Seria mais ou menos igual sua namorada ou esposa te chamar de corninho na hora que estivessem transando.
Vc ia gostar?
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

15 Mar 2018, 18:12

- Cooper - escreveu:
Marcos896 escreveu:E ai povo,
Só uma polemica hahaha

Quem ai gosta na hora que tá enrabando uma tgata chamar de viadinho, putinha, etc?

E as Tgatas o que acham disso, e do que gostam de serem chamadas hora que tão dando a bundinha?
Seria mais ou menos igual sua namorada ou esposa te chamar de corninho na hora que estivessem transando.
Vc ia gostar?

Eu não,
mas tem gente que gosta, inclusive de ver outro cara comendo a esposa hahaha.
MaryLee
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2011, 23:51
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

15 Mar 2018, 20:20

me desculpe, mas só pode ser troll, não é possível. kkkkk
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2018, 08:42

Marcos896 escreveu:
- Cooper - escreveu:
Marcos896 escreveu:E ai povo,
Só uma polemica hahaha

Quem ai gosta na hora que tá enrabando uma tgata chamar de viadinho, putinha, etc?

E as Tgatas o que acham disso, e do que gostam de serem chamadas hora que tão dando a bundinha?
Seria mais ou menos igual sua namorada ou esposa te chamar de corninho na hora que estivessem transando.
Vc ia gostar?

Eu não,
mas tem gente que gosta, inclusive de ver outro cara comendo a esposa hahaha.
Pois é, do mesmo jeito q vc não gosta de ser chamado de corno, quem é tgata não gosta de ser chamada de viadinho, por mais que seja na cama.
É que vc não deve ter entendido ainda que uma travesti ou transexual já vive uma vida assumindo o que gosta ou não gosta de ser, diferente de nós, que levamos nossos segredos pro anonimato.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Mar 2018, 01:07

Nada a ver, acho que esse termo só se aplica a passivos, como eu, se curtirem ser chamados assim.

Na minha opinião o termo mais polêmico nessa relação homens e mulheres trans é maricona. Normalmente é usado pelas t-gatas de forma muito pejorativa.

Afinal, o que é um (a) maricona ? Já fui chamado assim e nem esquentei a cabeça, mas tinha a noção que não estava sendo elogiado, apesar de não ter feito nada errado.
Madeira.ant
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2018, 23:24
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

22 Mar 2018, 23:36

Acho muito deselegante e falta de respeito. Mesmo sabendo que algumas possam permitir ou ate gostar ,ja que gosto é igual a cu. Eu nao faria, acho no mínimo deselegante.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Mar 2018, 01:54

Marcos896 escreveu:E ai povo,
Só uma polemica hahaha

Quem ai gosta na hora que tá enrabando uma tgata chamar de viadinho, putinha, etc?

E as Tgatas o que acham disso, e do que gostam de serem chamadas hora que tão dando a bundinha?
Chamar uma trans de 'viadinho'? JAMAIS.

Um sujeito que sai com uma trans e a chama assim, seja antes, durante ou depois do sexo, ou em qualquer circunstancia, não admira e valoriza uma menina trans.

Desculpe a franqueza, mas quem assim age não curte trans, quer é extravasar seu lado gay com menos culpa na consciência.

Não consigo conceber isso. Uma menina trans enfrenta enormes preconceitos e rejeições para assumir sua sexualidade plena, assumir sua feminilidade. É corajosa e reúne toda sua força interior ao iniciar sua transformação, para depois de tudo, ser chamada de "viadinho"? É uma afronta, um desrespeito a toda uma história de vida resumido numa só palavra. Nada contra os gays ou "viadinhos" mesmo! Mas estes não são meninas trans.

As mulheres trans são seres humanos especiais e assim devem ser tratadas. Elas devem ser respeitadas como todo ser humano deve ser. E todos nós, mais do quaisquer outros, que estamos vivendo diretamente esse momento de transição do Mundo civilizado, devemos ter claro isso.

Um abraços a todos e beijos para essas meninas que tanto amo.

Encantador
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

23 Mar 2018, 02:51

Encantador escreveu:
Marcos896 escreveu:E ai povo,
Só uma polemica hahaha

Quem ai gosta na hora que tá enrabando uma tgata chamar de viadinho, putinha, etc?

E as Tgatas o que acham disso, e do que gostam de serem chamadas hora que tão dando a bundinha?
Chamar uma trans de 'viadinho'? JAMAIS.

Um sujeito que sai com uma trans e a chama assim, seja antes, durante ou depois do sexo, ou em qualquer circunstancia, não admira e valoriza uma menina trans.

Desculpe a franqueza, mas quem assim age não curte trans, quer é extravasar seu lado gay com menos culpa na consciência.

Não consigo conceber isso. Uma menina trans enfrenta enormes preconceitos e rejeições para assumir sua sexualidade plena, assumir sua feminilidade. É corajosa e reúne toda sua força interior ao iniciar sua transformação, para depois de tudo, ser chamada de "viadinho"? É uma afronta, um desrespeito a toda uma história de vida resumido numa só palavra. Nada contra os gays ou "viadinhos" mesmo! Mas estes não são meninas trans.

As mulheres trans são seres humanos especiais e assim devem ser tratadas. Elas devem ser respeitadas como todo ser humano deve ser. E todos nós, mais do quaisquer outros, que estamos vivendo diretamente esse momento de transição do Mundo civilizado, devemos ter claro isso.

Um abraços a todos e beijos para essas meninas que tanto amo.

Encantador
Me representou! Assino tudo. Gostei. É isso. Respeito antes de tudo.
Ajunior
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

23 Mar 2018, 17:16

Eu acho falta de noção e respeito, assim como maricona ou veadinho...tem outros nomes pra se chamar na hora H. Eu prefiro o silêncio e gemidos, com música de fundo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Mar 2018, 18:05

Ajunior escreveu:Eu acho falta de noção e respeito, assim como maricona ou veadinho...tem outros nomes pra se chamar na hora H. Eu prefiro o silêncio e gemidos, com música de fundo.
Concordo!

Nada melhor que isso!!!! :) :)

Encantador
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Mar 2018, 07:56

Tem tópicos que nem merecem comentários. Alguém que chega numa tgata que passou por cirurgias e mais cirurgias de transformação chamando de viadinho só pode ter merda na cabeça, nada a ver...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8355
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Mar 2018, 12:18

Gatuso escreveu:Tem tópicos que nem merecem comentários. Alguém que chega numa tgata que passou por cirurgias e mais cirurgias de transformação chamando de viadinho só pode ter merda na cabeça, nada a ver...

Pensei 100% assim, passei por este tópicos várias vezes e não vi sentido algum.
Ser chamada de putinha, na hora do calor da transa e se fizer parte da fantasia de ambos ainda vai...agora viadinho?
Não tem cabimento.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

25 Mar 2018, 17:22

Marcos896 escreveu:Essa duvida me surgiu, porque nesse video aos 11 minutos e 10 segundos, ela diz que tinha essa tara de ser chamada de viadinho na hora do sexo, dai eu queria saber se as Tgatas aqui do fórum também gostam ou não disso.

https://www.youtube.com/watch?v=sCFtHHsMe_s

Caros confrades,
ACALMEM-SE hahahah
Como disse acima, essa dúvida me surgiu quando vi esse vídeo em que ela diz que ELA gosta, por isso queria saber se esse era um gosto mais comum entre as Tgatas, ou um fato isolado!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Mar 2018, 23:09

Encantador escreveu:
Ajunior escreveu:Eu acho falta de noção e respeito, assim como maricona ou veadinho...tem outros nomes pra se chamar na hora H. Eu prefiro o silêncio e gemidos, com música de fundo.
Concordo!

Nada melhor que isso!!!! :) :)

Encantador

Sou dessa vibe também.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”