Participação das TGATAS é bom ou não faz diferença?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

27 Fev 2018, 22:52

Olá pessoal...

Gostaria de saber a opinião de todos os T-lovers de todos os estados sobre a participação mais ativa das meninas aqui no fórum. Se isso seria bom ( interessante num geral ) ou se para vocês isso não faz a menor diferença?!

E se a resposta foi sim....
Qual a idéia desses para que isso acontecesse?

Vamos participar meninos, o fórum é muito importante para nós. Mais acreditem, com total certeza é mais ainda para vocês.

Beijos gostosos em todos.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Fev 2018, 23:24

Acho importantíssimo que as meninas participem mais! Quanto mais, melhor.
Esse fórum é um espaço muito democrático e acredito ser imprescindível a participação cada vez maior das trans, que são a razão disso aqui existir, afinal.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

28 Fev 2018, 00:11

Querida Giovanna: As t-gatas são as estrelas deste fórum. A participação de vcs não é importante ... É FUNDAMENTAL, IMPRESCINDÍVEL. Não tenho autoridade para falar em nome do fórum, mas penso que sem vcs não haveria razão da existência desta comunidade virtual. :shock:
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Fev 2018, 02:11

Giovanna's Secret escreveu:Olá pessoal...

Gostaria de saber a opinião de todos os T-lovers de todos os estados sobre a participação mais ativa das meninas aqui no fórum. Se isso seria bom ( interessante num geral ) ou se para vocês isso não faz a menor diferença?!

E se a resposta foi sim....
Qual a idéia desses para que isso acontecesse?

Vamos participar meninos, o fórum é muito importante para nós. Mais acreditem, com total certeza é mais ainda para vocês.

Beijos gostosos em todos.
Giovanna,

Ótimo tópico e parabéns por mais essa iniciativa. Que bom seria se outras meninas também abrissem tópicos aqui na área de assuntos gerais.

Gosto de vc mais de cabelo bem loiro e longo do que curto e vermelho rs.

Bom, como já foi dito, vcs são as estrelas e a razão da existência desse fórum.

A participação de vcs, pelo menos para mim, faz toda a diferença e é importantíssimo.

Porém, contudo, todavia, 95% das meninas que de fato participam só estão preocupadas e só têm na cabeça "programas e programas" e quando muito só comentam nos seus próprios tópicos.

Existem exceções? lógico que sim e vc é uma das poucas que tem coragem e inteligência para expor as suas opiniões em outros tópicos.

A área de assuntos gerais está cheia de tópicos interessantes, como questões relacionadas a saúde, a valores de cachês, a violência contra transex, a fetiches diversos, a enquetes e mais enquetes, a festas e eventos do meio,e por aí vai.

Lamentavelmente ver uma tgata comentando num desses tópicos é uma raridade.

Qual a ideia para que isso mude? Sinceramente não sei te dizer...

Minha opinião é que são vários os motivos pra pouca participação e interatividade das meninas mas 3 são os principais:

Primeiro o medo de exporem suas opiniões pessoais em tópicos onde 99% dos comentários são feitos por clientes.

Segundo a questão da inveja que rola entre vcs onde cada uma quer ser melhor que a outra, onde é cobra engolindo cobra ninguém confiando em ninguém, e onde até um simples comentário se torna motivo de rixa e rivalidade.

Terceiro, e talvez mais importante, porque 90% das meninas saem de casa e abandonam os estudos muito cedo e essa falta de estudos acaba por deixá-las muito fechadas no seu mundinho particular e utilizam o fórum não para trocar ideias sobre assuntos de interesse de todos mas somente pra ganhar dinheiro com programas.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Fev 2018, 05:07

Encaro a participação das trans no fórum, como a cereja do bolo.
Mas infelizmente quem trabalha nesse meio, vê os fóruns como um balcão de anúncios, enquanto nós t-lovers vemos como meio de conseguir boas dicas e nos divertir.
Como o Gatuso disse, tem vários tópicos que as meninas poderiam interagir, e acrescento seria sensacional, afinal gostaríamos de saber a opinião das mesmas e até aprender com elas(aliás vocês Giovana), afinal a vida é um eterno aprendizado.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Fev 2018, 07:15

Daredevil ativo escreveu: Mas infelizmente quem trabalha nesse meio, vê os fóruns como um balcão de anúncios, enquanto nós t-lovers vemos como meio de conseguir boas dicas e nos divertir.
Daredevil,

Essa, provavelmente, seja a questão principal da pouca participação das meninas em tópicos não relacionados a programas. A maioria delas vê os fóruns como um balcão de anúncios e negócios e não estão nem aí para debater assuntos importantes do dia-a-dia e que seriam de maior interesse delas mesmas. O número de tgatas cadastradas no fórum é enorme e muitas delas entram aqui quase que diariamentemas só pra ver se tem algum comentário/relato a respeito de programas, não se dando ao trabalho nem de abrir suas caixas de entradas para ver suas MPs. Só alguns exemplos de tópicos interessantes e que a rigor seria de interesse delas mas só quem comenta e debate são os próprios tlovers...

Os perigos do Silicone industrial – Informação
Aposentadoria das transex - Debate/Reflexão
SAÚDE, DST, CAMISINHA, AIDS/HIV, ETC...
Não ao alistamento militar para as bonecas !
Febre Amarela - Quem já tomou a vacina?
Assassinatos de travestis e transexuais no Brasil.
Tiffany - Primeira trans a atuar na superliga de voley
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

28 Fev 2018, 08:28

Olá meninos e meninas...

Legal ver o pessoal participando do tópico e colocando cada um seu ponto de vista sobre o assunto... Muito legal mesmo!

Porém, em nenhuma das respostas alguém colocou ideias para que as meninas participem mais! Só que nas entrelinhas já responderam e não se deram conta...rs.

Responderam não somente alguns motivos das não participações das meninas ( como falta de cultura, interesse num geral, etc ) mas também como fazer las participar pouco mais...

Vocês citaram que para as meninas aqui seria um " balcão de negócios ", acreditem TODAS nós que nos cadastramos aqui, certamente é visando SIM a nossa " sobrevivência ", " nosso miojo de cada dia ", " nossa moradia " , " nossos luxos " , etc ! Afinal vivemos de programas e a grande parte busca seus contatos e suas " informações " nos locais e meios que vivem.... Deixando assim o fórum aqui puramente para assuntos profissionais. Aí vocês falam : " tá Giovanna, e como então mudar isso é fazer as meninas participarem mais? " . Na verdade é BEM SIMPLES : Usem a cabeça com um pouco de marketing e publicidade, dêem a elas aquilo que elas entram aqui e buscam... ( Se aqui é um " balcão de negócios " : Faça as participar inicialmente com esse motivo. Quanto mais participar mais destacada será ! ) Aí depois que pegarem o gosto, não param mais....

E falando em negócios, o fórum também é para o dono e administradores.... Por ser atrelado a um site de anúncios, as meninas mais destacadas aqui são aquelas que pagam anúncios no site, mesmo se quer tendo cadastro ou tópico aqui! Ou seja, business business business!

O que acham disso?

Beijos gostosos.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Fev 2018, 10:27

Giovanna's Secret escreveu: Aí vocês falam : " tá Giovanna, e como então mudar isso é fazer as meninas participarem mais? " . Na verdade é BEM SIMPLES : Usem a cabeça com um pouco de marketing e publicidade, dêem a elas aquilo que elas entram aqui e buscam... ( Se aqui é um " balcão de negócios " : Faça as participar inicialmente com esse motivo. Quanto mais participar mais destacada será ! ) Aí depois que pegarem o gosto, não param mais....
Giovanna,

Sua sugestão de marketing e publicidade é muito interessante, porém, quem tem que usar a cabeça sobre essa questão de promoções não somos nós e sim quem administra financeiramente o ELITE. A moderação já criou vários tópicos de sugestões para melhoria da participação mas se as ideias não são compradas pela ADMN, nada feito. Vale ressalar que se aqui no ELITE a participação das meninas deixa a desejar, em outros fóruns concorrentes a situação de abandono e de tópicos desatualizados é muito pior.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Fev 2018, 14:15

Giovanna's Secret escreveu:Olá meninos e meninas...

Legal ver o pessoal participando do tópico e colocando cada um seu ponto de vista sobre o assunto... Muito legal mesmo!

Porém, em nenhuma das respostas alguém colocou ideias para que as meninas participem mais! Só que nas entrelinhas já responderam e não se deram conta...rs.

Responderam não somente alguns motivos das não participações das meninas ( como falta de cultura, interesse num geral, etc ) mas também como fazer las participar pouco mais...

Vocês citaram que para as meninas aqui seria um " balcão de negócios ", acreditem TODAS nós que nos cadastramos aqui, certamente é visando SIM a nossa " sobrevivência ", " nosso miojo de cada dia ", " nossa moradia " , " nossos luxos " , etc ! Afinal vivemos de programas e a grande parte busca seus contatos e suas " informações " nos locais e meios que vivem.... Deixando assim o fórum aqui puramente para assuntos profissionais. Aí vocês falam : " tá Giovanna, e como então mudar isso é fazer as meninas participarem mais? " . Na verdade é BEM SIMPLES : Usem a cabeça com um pouco de marketing e publicidade, dêem a elas aquilo que elas entram aqui e buscam... ( Se aqui é um " balcão de negócios " : Faça as participar inicialmente com esse motivo. Quanto mais participar mais destacada será ! ) Aí depois que pegarem o gosto, não param mais....

E falando em negócios, o fórum também é para o dono e administradores.... Por ser atrelado a um site de anúncios, as meninas mais destacadas aqui são aquelas que pagam anúncios no site, mesmo se quer tendo cadastro ou tópico aqui! Ou seja, business business business!

O que acham disso?

Beijos gostosos.
OLha Geovana, sobre idéias acredito que você como t-gata e por estar do outro lado seria mais fácil nos falar, pois seria muito mais fácil você saber o que pode estar faltando, se estiver.
Opinião minha, o que eu acredito que estimule a participação das t-gatas é uma boa recepção ás meninas e vejo que isso tem de sobra aqui.
Olhe os tópicos pessoais das mesmas...qualquer publicação e são diversos elogios, obviamente uma trans desta comentando nos tópicos iria ser bem recebida e mais...em casos de discordância o t-lover falaria de uma forma tão sutil que a trans não se sentiria ofendida.
O que as garotas devem entender, que elas participando seria muito importante para nós, mas para elas mais ainda, pois é uma forma delas mostrarem suas personalidades e com isso conquistar mais clientes, fica a dica para as meninas!
Penso da seguinte forma, obviamente que ninguém é obrigado a compartilhar disso...mas se eu uso um local para "ganhar o pão", como você disse, eu tomaria a iniciativa para esta participação.
Seria sensacional ver as trans participando destes tópicos citados pelo Gatuso, nos t-lovers não estamos nem ai para erros de português...colocações verbais...então vocês trans que tem algum receio de escrever errado, falar alguma besteira..esqueçam isso o que nos queremos mesmo e vocês aqui interagindo.
Respondendo sua pergunta Giovana...a ideia que eu daria, mas não acredito ser necessária, seria uma boa recepção, mas como disse isso eu acredito já ter aqui...após isso iria se acertando um detalhe aqui outro ali, conforme o andamento das participações.
Um grande beijo para você....e parabéns pela atitude deste tópico.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Fev 2018, 14:24

Gatuso escreveu:Vale ressalar que se aqui no ELITE a participação das meninas deixa a desejar, em outros fóruns concorrentes a situação de abandono e de tópicos desatualizados é muito pior. [/size][/b]
Eu ia falar isso hoje pela manhã, não disse por estar acessando do cel.
Quando eu era adm num fórum de gps, a interação se dava mais por whats do que pelo fórum, eram pedidos de colocação de fotos, alterações de datas de promoções, edições de texto..e detalhe, muitas não entravam no próprio tópico a meses!
Por mais que se falasse, desta importância, só se ouvia..."Com tempo vou entrar"
Muito parecido com o que acontece em "outro" fórum do mesmo seguimento.
Aqui, ainda vemos uma participação das meninas em seus tópicos, discreta mas existente.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

01 Mar 2018, 18:06

Giovanna's Secret escreveu:
Usem a cabeça com um pouco de marketing e publicidade, dêem a elas aquilo que elas entram aqui e buscam... ( Se aqui é um " balcão de negócios " : Faça as participar inicialmente com esse motivo. Quanto mais participar mais destacada será ! ) Aí depois que pegarem o gosto, não param mais....
Só mais uma observação porque respeito a sugestão da Giovanna, transex inteligente e que sempre participa e colabora com o fórum, mas não concordo com essa ideia. As meninas deveriam comentar em alguns tópicos de assuntos gerais não em troca de bônus para terem maior destaque aqui no fórum mas sim por se tratar de alguns importantes assuntos que envolvem o dia-a-dia e a própria vida delas. Também não teria como a moderação ficar controlando para saber quem está comentando muito ou pouco e quem está comentando algo de útil ou inútil,ninguém aqui tem tempo para isso. O comentário não pode ser analisado pela quantidade e sim pela sua relevância, não são poucos os casos de foristas que têm 100 ou mais comentários mas 99% sem nenhuma utilidade prática para o fórum como por exemplo: que linda, vem pra cá, quando vem para a cidade tal... Olha aí no link abaixo o exemplo de um tópico que deveria ser de total interesse de muitas transex que ainda não possuem um nome social... Contudo, se aparecer uma ou duas para comentar temos que festejar. Quem realmente acaba comentando nesses tópicos são os próprios tlovers. E porquê não comentam? Porque como já foi dito acima, o fórum para elas é só mais um balcão de negócios e na cabecinha delas a única preocupação é "programa".

STF decide que transexuais e transgêneros poderão mudar registro civil sem necessidade de cirurgia

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 06&t=55980
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

02 Mar 2018, 02:54

Gatuso escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:
Usem a cabeça com um pouco de marketing e publicidade, dêem a elas aquilo que elas entram aqui e buscam... ( Se aqui é um " balcão de negócios " : Faça as participar inicialmente com esse motivo. Quanto mais participar mais destacada será ! ) Aí depois que pegarem o gosto, não param mais....
Só mais uma observação porque respeito a sugestão da Giovanna, transex inteligente e que sempre participa e colabora com o fórum, mas não concordo com essa ideia. As meninas deveriam comentar em alguns tópicos de assuntos gerais não em troca de bônus para terem maior destaque aqui no fórum mas sim por se tratar de alguns importantes assuntos que envolvem o dia-a-dia e a própria vida delas. Também não teria como a moderação ficar controlando para saber quem está comentando muito ou pouco e quem está comentando algo de útil ou inútil,ninguém aqui tem tempo para isso. O comentário não pode ser analisado pela quantidade e sim pela sua relevância, não são poucos os casos de foristas que têm 100 ou mais comentários mas 99% sem nenhuma utilidade prática para o fórum como por exemplo: que linda, vem pra cá, quando vem para a cidade tal... Olha aí no link abaixo o exemplo de um tópico que deveria ser de total interesse de muitas transex que ainda não possuem um nome social... Contudo, se aparecer uma ou duas para comentar temos que festejar. Quem realmente acaba comentando nesses tópicos são os próprios tlovers. E porquê não comentam? Porque como já foi dito acima, o fórum para elas é só mais um balcão de negócios e na cabecinha delas a única preocupação é "programa".

STF decide que transexuais e transgêneros poderão mudar registro civil sem necessidade de cirurgia

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 06&t=55980
Querido Gatuso,

Dei somente uma sugestão de UMA das coisas que poderia ser feito para atrair a participação mais constante das meninas, pois como sempre falo, sou já " velhinha " e já passei por muitas fases de minha vida Trans e quando eu somente olhava pelo lado profissional ( tanto minha participação nos fóruns quanto na minha vida num geral ) tudo que pudesse atrair atenção para meu trabalho era o que eu fazia....
Hoje já mais madura e certa de minha vida, me dou o direito e tenho certeza que posso é devo expor minhas opiniões para o mundo, porém nem sempre foi assim. Por diversos fatores, incluindo medo de errar, vergonha ( de minha falta de estudo ) , e acima de tudo... O que minha opinião poderia ser prejudicial no meu trabalho, o quanto ela poderia afastar clientes o coisas e tal!

E não adianta amados, na cabeça de 99,9% aqui é um canal dos " clientes" falar das meninas e com isso, elas não se interessam em mais nada, além do tópico delas mesmas... Como isso poderá mudar??? NÃO SEI !?

Mais eu Giovanna tento mesmo com toda minha falta de estudo, colocar aqui e na vida no geral minhas opiniões e meus pensamentos. Pois aprendi que CULTURA e EDUCAÇÃO nada tem haver com estudo... Quem sabe um dia, elas aprendem isso né!?

Beijos meninos.
Giulia Sforza

02 Mar 2018, 20:46

Boa noite pessoal.

Li o tópico todo e observei atentamente os comentários.

Não sou nenhuma veterana, graduada ou experiente, nem em profissão, nem em vida. Mas resolvi tomar a frente e me manifestar aqui também.

Para mim é difícil visualizar como a mente das meninas de uma forma geral funciona. Mas creio que há muitos pontos relevantes citados, como por exemplo a questão da profissão e a finalidade qual muitas meninas utilizam o fórum exclusivamente.

Boa parte das meninas Trans no Brasil vivem exclusivamente de acompanhamento profissional, isso não é novidade para ninguém. E creio que posso dizer por muitas quando falo; muita gente apenas desperdiça o nosso tempo. E não estou falando exclusivamente do lado profissional. Porém principalmente nisso.

Muitas de nós não nos damos muito ao trabalho de prestar atenção a primeira vista em qualquer um que nos aborda, pois diariamente somos assediadas por punheteiros de plantão, o que é um transtorno desagradável. E de uma forma geral nos deixam frias para interações com os próximos. E há sim, muitas pessoas bacanas que acessam o fórum, e que nos contatam vira e mexe. Mas ninguém aqui está buscando amizade creio, simples e puramente.

E achei relevante o que a colega Giovanna mencionou sobre o começo da carreira, quando temia inclusive de expor suas opiniões, com receio de prejudicar seu lado profissional. Bem, eu estou aqui expondo as minhas, se é um tiro no pé, não sei, talvez estivesse correta em sua abordagem inicial. Mas quem está na chuva, espera-se que vá se molhar afinal, não?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Mar 2018, 07:06

Giulia Sforza escreveu: Mas ninguém aqui está buscando amizade creio, simples e puramente.
Oi Giulia,

Bacana termos sua opinião no tópico e só pela forma que vc escreve já dá pra ter uma noção que trata-se de uma transex inteligente, diferenciada e que tem um nível acima da média.

De tudo o que vc comentou destaquei a frase "ninguém aqui está buscando amizade", o que eu concordo quase que integralmente contigo.

Porém, quando alguma menina deixa seu comentário em algum tópico de um assunto de interesse geral, não acho que ela esteja se expondo ou procurando fazer amizade com alguém, é só uma opinião e ponto final.

E como já foi comentado acima pelo Daredevil, quando uma de vcs comenta num determinado tópico vcs precisam entender, que, participando é muito importante para nós, mas pra vcs bem mais, porque é uma forma de vcs mostrarem suas personalidades e com isso conquistarem mais clientes,

O que muitas meninas não entendem e acabam achando que isso aqui é só um balcão de negócios, é que um dos significados da palavra "FÓRUM" é: local virtual onde várias pessoas fazem comentários e debatem sobre um determinado tema. Ou seja, ninguém aqui está em busca de amizades, estamos apenas debatendo assuntos de interesse geral para tlover e tgatas.

E que fique bem claro, que a ausência de comentários nestes tópicos não é exclusividade das meninas, tem muito tlover cadastrado desde 2009 que entra aqui quase que diariamente e nunca fez nenhuma comentário, só entram no fórum para sugar as informações deixadas por outros foristas que não tem frescura pra comentar.
gato puto
Mensagens: 305
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

03 Mar 2018, 13:46

Para mim é fundamental a participação das garotas

ficar so lendo comentarios de cuecas não é minha praia kkkkkk
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

03 Mar 2018, 18:22

Na Democracia (Direta/Indireta), nenhuma voz pode ser calada..... A diferença é a Democracia.... Sob o signo da diferença sexual/racial/religiosa/política/esportiva/etc. e fundamentação básica (Que é criar direitos! Também deveres!), a Democracia vai longe... Caso contrário, a restrição de direitos é um imperativo para outras formas de governar.... Big Django....
Democracia 2018.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Giulia Sforza

03 Mar 2018, 22:38

Gatuso escreveu:
Giulia Sforza escreveu: Mas ninguém aqui está buscando amizade creio, simples e puramente.
Oi Giulia,

Bacana termos sua opinião no tópico e só pela forma que vc escreve já dá pra ter uma noção que trata-se de uma transex inteligente, diferenciada e que tem um nível acima da média.

De tudo o que vc comentou destaquei a frase "ninguém aqui está buscando amizade", o que eu concordo quase que integralmente contigo.

Porém, quando alguma menina deixa seu comentário em algum tópico de um assunto de interesse geral, não acho que ela esteja se expondo ou procurando fazer amizade com alguém, é só uma opinião e ponto final.

E como já foi comentado acima pelo Daredevil, quando uma de vcs comenta num determinado tópico vcs precisam entender, que, participando é muito importante para nós, mas pra vcs bem mais, porque é uma forma de vcs mostrarem suas personalidades e com isso conquistarem mais clientes,

O que muitas meninas não entendem e acabam achando que isso aqui é só um balcão de negócios, é que um dos significados da palavra "FÓRUM" é: local virtual onde várias pessoas fazem comentários e debatem sobre um determinado tema. Ou seja, ninguém aqui está em busca de amizades, estamos apenas debatendo assuntos de interesse geral para tlover e tgatas.

E que fique bem claro, que a ausência de comentários nestes tópicos não é exclusividade das meninas, tem muito tlover cadastrado desde 2009 que entra aqui quase que diariamente e nunca fez nenhuma comentário, só entram no fórum para sugar as informações deixadas por outros foristas que não tem frescura pra comentar.

Generoso em seus elogios como sempre, Muito obrigada!

Realmente todo esse contexto de fórum é para utilidade geral. Em termos de negócio, não sei se de fato fórum tem colaborado de forma significativa para mim. Mas em termos de solidez do caminho que trilhamos, é bem interessante que alguém que nos desconheça e esteja incerto quanto à nossa conduta, tenha um meio de averiguar e ter uma noção complementar de quem somos, antes mesmo de vir conversar.

Outro ponto que acho interessante do fórum, é a possibilidade que nos da, como profissionais, de ver em amplo espectro o que vocês, como clientes, buscam e desejam, o que destaca de forma geral. Creio que menos de 5% dos frequentadores do fórum manifestem-se ativamente e de forma produtiva, mas os poucos que o fazem, já geram insights interessantes, julgo.

Quem anda direito, não tem nada a perder de se manifestar aqui, creio. Sei que poucos são os que pesquisam a fundo de fato antes de buscar nossa companhia, mas geralmente os mais criteriosos e exigentes são os que mais se satisfazem quando o fazem e encontram o que buscam. E convenhamos que uma mente afiada é um complemento interessantíssimo, mas raramente uma exigência, frente à um belo corpo (Nesse segmento de interação ao menos).

E outro ponto que julgo ser interessante, para mim, é poder ver através de minhas interações e publicações, a minha evolução e meus desdobramentos. Afinal tudo que vivemos no passado nos fez chegar até o presente e isso sempre será assim.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

05 Mar 2018, 14:05

Há, lembrei de mais um motivo para as meninas não participarem do fórum, mesmo as que tem cadastro...

Os T-lovers e principalmente os moderadores ( sem querer generalizar é claro! ) Ao invés de ficar postando " comentários " sem conteúdo somente para subir o tópico de determinadas gatas, deveriam tentar mostrar a elas o quando o fórum é legal e importante no trabalho da mesma... Pois uma tgata postar comentário sem conteúdo para subir seu tópico é feio... Pior ainda são os T-lovers e principalmente moderadores ( novamente, sem generalizar ).

Então meninos, façam as meninas virem para o fórum e não fiquem " pelando saco " delas, que a grande parte não te dá valor algum, e nem sabem que existem! E com essa de ficar pelando saco das que não participam e nunca vão participar já que tem pessoas que fazem para elas, atrapalha NÓS QUE PARTICIPAMOS.

Pensem nisso amados, principalmente os moderadores.

Beijos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

15 Mar 2018, 22:50

UP !
UPDATE!!!

Somente para o tópico não cair em esquecimento.

Vamos participar meninos e meninas...

Beijos
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Mar 2018, 09:25

Giovanna e Giulia, acredito que existam muitos punheteiros de plantão e muitos chatos nos contatos por aqui e pelo whats, mas na minha perspectiva, que nao me considero punheteiro de plantão, mas nao saio toda semana com as tmeninas, acho que o papo ajuda MUITO a que as coisas acontecam.

Gosto muito do papo da Giovanna, certamente uma pessoa inteligente, o que para mim, ajuda na seducao e na hora do sexo.

Como diria o Cazusa, "mentiras sinceras me interessam" e qdo contato uma menina, se ela for simpática e bom papo ajuda muito a visita-la.
Os contatos que faco e recebo aquela resposta padrão, já perde muito na seducao.

Entendo que existem muitos chatos, mas pela perspectiva de quem quer algo, seduzir, ter um bom papo, ajuda muito a ter mais clientes...

As meninas de bom papo no whats, comigo, tem MUITO mais chance.. As lindas de respostas evasivas, nao rola para mim..

O mesmo no fórum.

Se o papo é inteligente, sensual, acho a moca mais interessante..
Giulia Sforza

17 Mar 2018, 17:43

Erótico escreveu:Giovanna e Giulia, acredito que existam muitos punheteiros de plantão e muitos chatos nos contatos por aqui e pelo whats, mas na minha perspectiva, que nao me considero punheteiro de plantão, mas nao saio toda semana com as tmeninas, acho que o papo ajuda MUITO a que as coisas acontecam.

Gosto muito do papo da Giovanna, certamente uma pessoa inteligente, o que para mim, ajuda na seducao e na hora do sexo.

Como diria o Cazusa, "mentiras sinceras me interessam" e qdo contato uma menina, se ela for simpática e bom papo ajuda muito a visita-la.
Os contatos que faco e recebo aquela resposta padrão, já perde muito na seducao.

Entendo que existem muitos chatos, mas pela perspectiva de quem quer algo, seduzir, ter um bom papo, ajuda muito a ter mais clientes...

As meninas de bom papo no whats, comigo, tem MUITO mais chance.. As lindas de respostas evasivas, nao rola para mim..

O mesmo no fórum.

Se o papo é inteligente, sensual, acho a moca mais interessante..

Eu imagino que realmente, o papo ajude muito vocês para se sentirem a vontade de ir fazer algo. Porém analisando nossa perspectiva, eu por exemplo, recebo em média entre 30~50 contatos diários, raramente tenho mais do que 3 clientes em um dia.

Se eu investir 10 minutos em cada um que me aborda, vou utilizar entre 300~500 minutos do meu dia, que seriam entre 6h e 8h~ aproximadamente, só para "seduzir" alguém. Se utilizar 5 minutos seria metade do tempo.

Não vejo problemas em por vezes estender 10 minutos em uma ligação por exemplo, mas o que importa para mim é o teor da mesma. Bate papo erótico para mim é só pessoalmente, sou um doce e faço tudo, pessoalmente, mas minha postura é bem profissional para contatos não presenciais.

E o pior problema ao meu ver são por whatsapp, que não podemos ouvir o tom e a voz da pessoa e difícil saber precisamente o que realmente está por trás. Apesar de que em geral a abordagem de quem quer realizar e quem quer consumir tempo, é bem distinta, aposto que todas as meninas podem atestar isso.

E não é questão de sair toda semana ou sair uma vez por mês ou menos. É uma questão de teor no papo, e há de se ter em mente o tanto que nós desprendemos de tempo só para falar com gente que não vai nos dar retorno algum. Infelizmente há muita gente que nos contatam apenas para conseguir fotos ou bater um papo quente.

Postura é a chave, ao menos para mim. Não tem problema falar comigo hoje para me ver daqui a 2 meses, mas falar comigo hoje e querer falar comigo até me ver (ou provavelmente não) em 2 meses é inadmissível. Mas evidente que cada uma coloca para sí suas próprias regras, e como todo serviço, consome quem quer, não é obrigatório para ninguém.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Mar 2018, 22:56

Well...

Não li a maioria dos comentários, mas vou dar minha singela opinião.

Quanto à pergunta: Gostaria de saber a opinião de todos os T-lovers sobre a participação mais ativa das meninas aqui no fórum. Se isso seria bom ( interessante num geral ) ou se para vocês isso não faz a menor diferença?!

FAZ TODA A DIFERENÇA!!!!

A razão desse fórum são as meninas trans.

É verdade que a maioria que aqui frequenta está em busca de informações seguras (tlovers) ou divulgação de seu trabalho (meninas). E isso é ótimo.
Só contribui para que meninas honestas, sérias e de bom caráter se sobressaiam e que as outras, que menosprezam seus clientes ou que praticam crimes sejam identificadas e, na medida do possível, não prejudiquem aquelas que sabem trabalhar.
Também serve para as meninas saberem que existem péssimos clientes, clientes que sentem atração e repulsa na mesma medida e que às vezes não sabem medir esses sentimentos e extrapolam.
Mas também têm a oportunidade de conhecer muitos que as amam sinceramente, que entendem suas agruras e dificuldades e sempre fazem o melhor por elas.

Mas o forum ultrapassou esse limite há muito tempo.

O que falta mesmo para que seu nivel alcance novo patamar é a que as meninas percebam o imenso potencial desse espaço e o aproveitem, sem medo, com coragem e expondo suas opiniões, trazendo informações, pensamentos, críticas, desabafos, enfim, se exponham a vontade aqui.

Com certeza serão acolhidas e, na medida do bom senso e da justiça, protegidas contra qualquer abuso.

É fato que muitas meninas realmente sentem algum constrangimento por não conseguirem se expressar no melhor portugues.
Mas pelo menos esse motivo, a moderação pode resolver.
Garanto que não permitirei qualquer tipo de comentário ou deboche em cima da forma de se expressar de qualquer menina aqui.
O conteúdo do comentário poderá ser questionado - sempre no nivel que esse forum mantem - mas o português escrito não será contestado ou objeto de críticas.

No mais, quanto mais as meninas se pronunciarem, mais rico se tornará esse espaço.

Quanto à criadora do tópico, não é necessário falar muito. É uma profissional excelente, é uma pessoa vivida e sem qualquer egoísmo expõe sua experiencia em favor de todos e todas.
Sei que ajudou muitas meninas e já quebrou a cara várias vezes por isso, sem jamais deixar de faze-lo e, apesar de negar veementemente ser uma liderança positiva, é naturalmente uma pessoa de valor e cuja contribuição é essencial para a evolução da causa trans.

Tive também a grata surpresa de ler os comentários sinceros dessa menina Giulia Sforza, a quem estimulo a manter-se ativa (ops) neste espaço. Fale, comente, critique, fique a vontade, menina Giulia!

Por fim, torço de coração para que muitas meninas que já conheci por meio desse fórum se manifestem neste e em quaisquer outros tópicos além dos seus próprios. Conheci meninas muito inteligentes, articuladas, com boas cabeças e que deveriam aproveitar esse espaço e mostrar seu potencial além dos PGs.
Mostrem que meninas trans não são apenas um corpinho que dá prazer, mas são donas de mentes criativas e que podem conquistar seu espaço neste século XXI - O século Trans.
Esse fórum pode ser um ponto de partida para voces perderem o medo e a timidez e possam gritar: SOMOS GENTE! SOMOS PODEROSAS! SOMOS MULHERES TRANS!

Abraços a todos e beijos nessas meninas que tanto amo.

Encantador
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

18 Mar 2018, 21:20

Concordo com as meninas e acho que no fórum podemos conhece-las além do que os outros falam.
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

19 Mar 2018, 09:36

Se isso seria bom ??Seria otimo....a interação é fundamental , para ambos os lados, em todos aspectos... !
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”