Drags que fazem programas

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 508
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Fev 2018, 14:03

Eu já percebi faz um certo tempo que o fenômeno das drags está bastante em alta. No Instagram há dezenas de drags bonitas que postam várias fotos por dia.

Gostaria de saber dos confrades se já saíram com uma drag e se já fizeram programa com alguma.

Gostaria de saber, pois ainda não criei coragem pra perguntar no direct se aceitam fazer programa kkkkk
misterpaul3
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Nov 2012, 14:42
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: Homem

05 Mar 2018, 17:59

qwertxyz escreveu:Eu já percebi faz um certo tempo que o fenômeno das drags está bastante em alta. No Instagram há dezenas de drags bonitas que postam várias fotos por dia.

Gostaria de saber dos confrades se já saíram com uma drag e se já fizeram programa com alguma.

Gostaria de saber, pois ainda não criei coragem pra perguntar no direct se aceitam fazer programa kkkkk
Cara... certa vez eu escapei dos meus amigos no carnval e colei sozinho numa balada gay. Achando que ia encontrar varias trans. Fiquei com uma mulher, colei em outra, mas a namorada quase me bateu. Eu estava passado de bebado e jurava que a drag que estava lá era uma trans. Começamos ali na balada mesmo e logo ela disse: Vamos pra minha casa, tentou levar um amiguinho dela, um cara gay e bem afeminado e eu não quis, gosto mesmo é de trans. Chegando no apto dela, eu fiquei na cama e ela foi no banheiro. Voltou sem peruca, sem peito e sem bunda. E começou a me beijar. E eu tava lá, não podia dar para tras. Não tinha como disfarçar, estava transando com um cara de unhas vermelhas e calvo. Se vc curte outros caras, vai em frente. Se prefere as trans, deixa pra lá... hehehe.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8480
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Mar 2018, 15:08

Não existe isso de programa com drag, isso é homem de peruca ou cd.
Melhor comer um bixinha novinha com cara de menina e afeminada
Avatar do usuário
andarilho_rj
Frenético
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Ago 2013, 18:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Mar 2018, 15:38

Entendi o que o forista que criou este tópico quis dizer.

Acho que não possuo ajudá-lo, mas sim quem está no RJ e sonhar em realizar um programa com uma drag (sim, um homem vestido de mulher que participa de eventos e faz shows, profissionalmente). Como é drag, torna-se mais atraente que a média de uma cd comum, não profissional. Ela vai te atender montada e assim ficará até o fim.
Um tanto novinha, ela anuncia no Viva local como 'Cdzinha no Flamengo' (https://goo.gl/QHDumv) e não colocou o nome. Mas é conhecida e possui algum conceito na cena drag carioca como Vitoria Blaq. Pode conferir o FB dela, que tem fotos até melhores que no anúncio. Há no YouTube vídeos de suas apresentações, como Lequina Jones.

Não me perguntem se o programa é bom, pois não fui e confesso que nem possuo interesse. Como havia cruzado com o anúncio e vi este tópico, resolvi postar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8480
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Mar 2018, 14:39

andarilho_rj escreveu:Entendi o que o forista que criou este tópico quis dizer.

Acho que não possuo ajudá-lo, mas sim quem está no RJ e sonhar em realizar um programa com uma drag (sim, um homem vestido de mulher que participa de eventos e faz shows, profissionalmente). Como é drag, torna-se mais atraente que a média de uma cd comum, não profissional. Ela vai te atender montada e assim ficará até o fim.
Na verdade eu entendi o que ele quis dizer, talvez por isso eu tenha sido tão franco e direto.
No geral, as drag são homens no dia a dia, se transformando apenas para o evento.
Se caracterizam por sua roupas, perucas e maquiagem...aliás com muito glamour.
Mas vamos entender , para que haja este programa, necessário será que toda esta roupagem seja retirada, a peruca e maquiagem ok permanece, mas no que se relaciona a corpo a surpresa pode não ser nada agradável, afinal é literalmente um corpo de homem.
Sobre as cds, é relativo pois algumas apenas colocam uma peruca e se auto denominam uma cd e em alguns caso tem até a cara de pau de se considerarem trans.
Por outro lado, algumas já tem um rosto feminino e até estão tomando hormônios, tem cabelos já cumprido, neste caso saem na frente das drags.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”