Postectomia (Circuncisão)?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

18 Jan 2018, 14:16

Alguém que tenha feito sentiu diferença do antes e depois da cirurgia?
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

18 Jan 2018, 14:38

991_guys.jpg

ANTES[/size]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

18 Jan 2018, 14:39

tIuLBhT-_400x400.jpg

DEPOIS[/size]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jan 2018, 21:10

Sou circuncidado, porém desde bebe.
MaryLee
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2011, 23:51
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

19 Jan 2018, 00:30

sentem diferença no desempenho, demorar mais pra gozar?
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

19 Jan 2018, 11:26

MaryLee escreveu:sentem diferença no desempenho, demorar mais pra gozar?

Há quem diga que sim, mas teria que ver com quem foi operado já em atividade sexual.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Jan 2018, 13:42

deltamachado escreveu:
MaryLee escreveu:sentem diferença no desempenho, demorar mais pra gozar?

Há quem diga que sim, mas teria que ver com quem foi operado já em atividade sexual.
Fato.
MaryLee
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2011, 23:51
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

20 Jan 2018, 12:07

Era pra eu ter feito :lol: ,acho que vou fazer
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

20 Jan 2018, 17:41

deltamachado escreveu:
MaryLee escreveu:sentem diferença no desempenho, demorar mais pra gozar?

Há quem diga que sim, mas teria que ver com quem foi operado já em atividade sexual.
Eu fui operado em plena atividade sexual!

Antes tinha dor durante a relação depois nunca mais, mais fácil para a higiene, na minha opinião ficou muito mais prazeroso pois acabou o medo da dor! Quanto a ejaculação precoce, não tem nenhuma relação com a postectomia, tem mais com o psicológico do que com ou sem prepúcio.

Só para complementar, fiz aos 17 anos e estou com 52. Só tenho elogios ao depois da circuncisão!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

21 Jan 2018, 08:52

cardozao escreveu:
deltamachado escreveu:
MaryLee escreveu:sentem diferença no desempenho, demorar mais pra gozar?

Há quem diga que sim, mas teria que ver com quem foi operado já em atividade sexual.
Eu fui operado em plena atividade sexual!

Antes tinha dor durante a relação depois nunca mais, mais fácil para a higiene, na minha opinião ficou muito mais prazeroso pois acabou o medo da dor! Quanto a ejaculação precoce, não tem nenhuma relação com a postectomia, tem mais com o psicológico do que com ou sem prepúcio.

Só para complementar, fiz aos 17 anos e estou com 52. Só tenho elogios ao depois da circuncisão!

Vlw bro.


É uma dúvida que creio ser de muitos como fica pra penetrar depois da operação.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Jan 2018, 23:45

Daredevil ativo escreveu:Sou circuncidado, porém desde bebe.
Ah, então és do povo de Abraão......
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

22 Jan 2018, 00:16

Eu ainda tenho um pouco de freio/fresno (Li também esse nome fresno em algum lugar!)! Mas não incomoda em nada.... Eis uma questão cultural! Parece que ainda tem muitos pais que não gostam de mandar operar o bebê, após o nascimento....Big Django, BH, MG..... PS - Já escutei que muitos pais têm medo da infecção hospitalar, pois, acredito (Isso ao conversar em off com uma pessoa amiga da área!), tem postos/hospitais que dão medo realmente na gente.... Principalmente em cidades menores e com hospitais com poucos recursos ou mal higienizados....

bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

22 Jan 2018, 06:21

Delta, quem é a proprietária dessa piroca linda?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Jan 2018, 11:21

Quanto ao assunto do tópico, nunca fiz qualquer cirurgia no equipamento, mas tenho informações que a circuncisão propriamente não melhora o desempenho ou altera a ejaculação. Mas uma cirurgia que efetivamente retarda a ejaculação, ou melhor, tem influencia direta na ejaculação precoce é a retirada do chamado freio.

Encantador
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

22 Jan 2018, 12:00

bondepica escreveu:Delta, quem é a proprietária dessa piroca linda?

É um homem
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

22 Jan 2018, 12:04

Big Django escreveu:Eu ainda tenho um pouco de freio/fresno (Li também esse nome fresno em algum lugar!)! Mas não incomoda em nada.... Eis uma questão cultural! Parece que ainda tem muitos pais que não gostam de mandar operar o bebê, após o nascimento....Big Django, BH, MG..... PS - Já escutei que muitos pais têm medo da infecção hospitalar, pois, acredito (Isso ao conversar em off com uma pessoa amiga da área!), tem postos/hospitais que dão medo realmente na gente.... Principalmente em cidades menores e com hospitais com poucos recursos ou mal higienizados....



Talvez você tenha ouvido falar de FRENULO
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Jan 2018, 09:05

Melhor coisa que tem é operar , fica belezinha para higiene e para transar fiz aos 20 anos de idade e vi a diferença recomendo tanto para homens quanto para as bonecas, procuro bonecas em sites e vejo a neca se tiver fimose não saio por questão de higiene e desempenho.
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

02 Fev 2018, 03:13

Fiz a cirurgia com 25 anos, hoje tenho 47.
No meu caso, surgiu uma irritação no pênis que cheguei a achar que teria pego alguma DST, na época eu era noivo e não tinha relações fora do meu compromisso. Fiquei sismadão rsrsrs. Fui ao médico que me passou uma pomada e em uma semana estava tudo zero novamente. Porém ele explicou que isso voltaria, pois se tratava de um fungo causado pela urina. Como assim urina doutor? Sempre faço higiene no bigola! Sabem aquela gotinha depois de urinar, que todos nós falamos que pertence a cueca? Pois é, ela escorre e fica alojada no freio, então a urina fermenta causando esse fungo, que causa essa irritação.
Depois da cirurgia, nunca mais tive isso.
Ficou muito melhor, pois fica sempre bem higienizado, na transa não dói (não dá mais aquela fisgada).
O médico me disse que tem uma ligação sim, com o fato de demorar mais para ejacular, pois segundo o mesmo, como a ponta do pênis fica sempre exposta, a sensibilidade acaba ficando um pouco menor devido ao contato direto com o tecido da cueca ou calça, ou seja, o bigola fica menos sensível, demorando um pouco mais na ejaculação.
Mas pelo que percebi, vai do tesão mesmo (psicológico), tem dias que eu estou com um puta tesão e aí.. a primeira é rapidinha, e dias que estou mais tranquilo e demora mais.
Por isso acho bem legal a calma e as preliminares
Voltando a cirurgia, eu recomendo com certeza, fiz a minha no hospital Oswaldo Cruz, no mesmo dia fui pra casa tranquilo.
Abraços galera!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

31 Mar 2018, 18:38

Cortei, agora só falta a estréia!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mar 2018, 19:06

deltamachado escreveu:Cortei, agora só falta a estréia!
Muito mais higiene e segurança no que se relaciona a doenças.
Boa estréia!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Mar 2018, 20:16

Daredevil ativo escreveu:
deltamachado escreveu:Cortei, agora só falta a estréia!
Muito mais higiene e segurança no que se relaciona a doenças.
Boa estréia!

Acostuma rapidinho...
Sucesso!
Gentlover
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2013, 20:50
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Abr 2018, 23:07

Circundado desde criança, é uma maravilha para a higiene, pau sempre limpo! :D
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

02 Abr 2018, 23:29

Gentlover escreveu:Circundado desde criança, é uma maravilha para a higiene, pau sempre limpo! :D

Fez com quantos anos??
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

25 Jan 2019, 21:03

Depois de 1 ano de operado digo que vale a pena.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Jan 2019, 22:32

deltamachado escreveu:Depois de 1 ano de operado digo que vale a pena.

Isso aí confrade!
XotaHunt
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Jan 2019, 03:24

Eu não sou, mas devo confessar que sempre tive muita vontade de fazer por motivos puramente estéticos: eu acho que fica muito mais bonito, além de ser muito mais limpo. Mas o medo de perder sensibilidade e de passar por uma operação lá me dissuadiu completamente da ideia.

OBS: Tenho preferência muito grande por trans que são, mas infelizmente no Brasil elas são muito poucas.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

02 Fev 2019, 00:45

XotaHunt escreveu:Eu não sou, mas devo confessar que sempre tive muita vontade de fazer por motivos puramente estéticos: eu acho que fica muito mais bonito, além de ser muito mais limpo. Mas o medo de perder sensibilidade e de passar por uma operação lá me dissuadiu completamente da ideia.

OBS: Tenho preferência muito grande por trans que são, mas infelizmente no Brasil elas são muito poucas.

O pior são os 30 dias pós operatório, sem punheta, sem pau duro. Mas depois vai voltando ao normal. Fiz em janeiro 17, minha primeira relação foi em fevereiro (com GG). Depois em abril fiz com TG e já não senti mais nada. Antes pelos cortes da pele estreita eu tinha que ficar até 1 semana sem sexo, após a cirurgia posso fazer todos os dias.
XotaHunt
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Abr 2019, 19:53

deltamachado escreveu:
02 Fev 2019, 00:45
XotaHunt escreveu:Eu não sou, mas devo confessar que sempre tive muita vontade de fazer por motivos puramente estéticos: eu acho que fica muito mais bonito, além de ser muito mais limpo. Mas o medo de perder sensibilidade e de passar por uma operação lá me dissuadiu completamente da ideia.

OBS: Tenho preferência muito grande por trans que são, mas infelizmente no Brasil elas são muito poucas.

O pior são os 30 dias pós operatório, sem punheta, sem pau duro. Mas depois vai voltando ao normal. Fiz em janeiro 17, minha primeira relação foi em fevereiro (com GG). Depois em abril fiz com TG e já não senti mais nada. Antes pelos cortes da pele estreita eu tinha que ficar até 1 semana sem sexo, após a cirurgia posso fazer todos os dias.
Legal. Mas você notou diminuição da sensibilidade? É desconfortável a cabeça do pau esfregando contra as roupas o dia inteiro?
XotaHunt
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Abr 2019, 19:55

deltamachado escreveu:
02 Fev 2019, 00:45
XotaHunt escreveu:Eu não sou, mas devo confessar que sempre tive muita vontade de fazer por motivos puramente estéticos: eu acho que fica muito mais bonito, além de ser muito mais limpo. Mas o medo de perder sensibilidade e de passar por uma operação lá me dissuadiu completamente da ideia.

OBS: Tenho preferência muito grande por trans que são, mas infelizmente no Brasil elas são muito poucas.

O pior são os 30 dias pós operatório, sem punheta, sem pau duro. Mas depois vai voltando ao normal. Fiz em janeiro 17, minha primeira relação foi em fevereiro (com GG). Depois em abril fiz com TG e já não senti mais nada. Antes pelos cortes da pele estreita eu tinha que ficar até 1 semana sem sexo, após a cirurgia posso fazer todos os dias.
Legal. Mas você notou diminuição da sensibilidade? É desconfortável a cabeça do pau esfregando contra as roupas o dia inteiro?
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

13 Jun 2019, 19:24

Quanto a sensibilidade pra mim parece normal. Quanto a roupas no pós operatório tu já acostuma, sempre gostei de usar short térmico, Então facilitou.
Sherek III
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2013, 00:00
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

12 Jul 2019, 09:45

Sou das antigas, na minha época de adolescente não tinha essa de camisinha, era tudo no pelo. Logo adquiri algumas dsts mais comuns, hpv, gonorréia e herpes genital, essa última a mais problemática, pois voltava pelo menos duas vezes por ano, sendo um tratamento que levava um mês inteiro, sem sexo e com a piroca vermelha como um tomate maduro.
Então, meu urologista recomendou a cirurgia, disse que a pele facilitava o surgimento da herpes, pois mantinha uma umidade que facilitava a proliferação do vírus. Aceitei a sugestão e fiz a cirurgia, sendo certo que desde então nunca mais a herpes se manifestou, fazendo já mais de vinte anos da cirurgia.
Logo após cirurgia vc sente um pouco de incômodo com a cueca, mas isso é muito rápido e passageiro, os benefícios são inúmeros, facilita a higiene e como impede esses malditos vírus, fungos e bactérias de se proliferarem no seu instrumento do prazer.
Tanto foi útil que casei e hoje tenho um filho de 16 anos, logo bebê pedi ao médico que fizesse nele a cirurgia, hoje ele está feliz com a piroca circuncidada. Recomendo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

28 Jul 2022, 17:50

Quem está na dúvida, recomendo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”