SCLUB (Balada Liberal) - Tatuapé - SP

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Abr 2023, 20:07

Rickgege escreveu:
18 Abr 2023, 19:59
Daredevil ativo escreveu:
18 Abr 2023, 17:47
Flyer da proxima quinta-feira.
Pô cara ... Me animei da última vez ... Bem capaz de eu colar essa quinta também ... Depois mando meu relato por aqui
Beleza....
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Abr 2023, 16:27

Bom.... Vamos ao prometido .. relato da última quinta feira


Eu nunca tinha ido pra essa balada em específico ... Já tinha ido ao Marrakesh ( essa fica pra outra ) ..

Mas curti mtu a S club .. cheguei meio cedo próximo a meia noite .. fui tomar uma caipirinha no bar e depois fui conhecer melhor a casa .

Perto da 01 da manhã começaram a chegar às meninas e sinceramente uma mais bonita que a outra eu ainda estrategicamente olhando a movimentação e onde a putaria rolava ...

Fiquei lá dentro nas cabines a parada peganndo fogo ... Fui mamado algumas vezes ...nem sei por quem ... E lá pelas tantas conheci a Leandra

Que preta maravilhosa dona de um sorriso bonito da porra e um rabo maravilhoso ...além de tudo isso simpática demais

A gnt desenrolou um pouco fomos para os quartos ... O problema que o assédio naquela gostosa tava absurdo e ela me puxou pra cabine ...

Lá ela me mandou gostosamente durante um tempo .... E eu pedi pra comer o cu dela .... E olha ... Quase faltou pau ....ahahahhaa

O bom é que força de vontade não faltou ... Gozei com ela e saímos ....

Depois fiquei desenrolando com algumas outras meninas e como tinha q trabalhar no outro dia tive que ir embora ......

Na saída ainda chegou um grupo de meninas ... Que estavam com uma cara de que tavam pra jogo !!; Mas eu tinha que ir embora MESMO


recomendo pra galera q curte uma putaria hehehe

E muito provavelmente irei nessa quinta ... Ainda mais sendo véspera de feriado
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Abr 2023, 17:04

Rickgege escreveu:
20 Abr 2023, 16:27
Bom.... Vamos ao prometido .. relato da última quinta feira


Eu nunca tinha ido pra essa balada em específico ... Já tinha ido ao Marrakesh ( essa fica pra outra ) ..

Mas curti mtu a S club .. cheguei meio cedo próximo a meia noite .. fui tomar uma caipirinha no bar e depois fui conhecer melhor a casa .

Perto da 01 da manhã começaram a chegar às meninas e sinceramente uma mais bonita que a outra eu ainda estrategicamente olhando a movimentação e onde a putaria rolava ...

Fiquei lá dentro nas cabines a parada peganndo fogo ... Fui mamado algumas vezes ...nem sei por quem ... E lá pelas tantas conheci a Leandra

Que preta maravilhosa dona de um sorriso bonito da porra e um rabo maravilhoso ...além de tudo isso simpática demais

A gnt desenrolou um pouco fomos para os quartos ... O problema que o assédio naquela gostosa tava absurdo e ela me puxou pra cabine ...

Lá ela me mandou gostosamente durante um tempo .... E eu pedi pra comer o cu dela .... E olha ... Quase faltou pau ....ahahahhaa

O bom é que força de vontade não faltou ... Gozei com ela e saímos ....

Depois fiquei desenrolando com algumas outras meninas e como tinha q trabalhar no outro dia tive que ir embora ......

Na saída ainda chegou um grupo de meninas ... Que estavam com uma cara de que tavam pra jogo !!; Mas eu tinha que ir embora MESMO


recomendo pra galera q curte uma putaria hehehe

E muito provavelmente irei nessa quinta ... Ainda mais sendo véspera de feriado
Legal o relato...eu na noite passada, fiquei ate 05:00 de papo furado com uma tgata do tinder....nem dormi, to virado porque fui ao medico cedo e depois fiquei resolvendo alguns problemas.
Vou tentar dormir um pouco agora pra poder ir...aquilo vai estar uma loucura total.
Gatolove28
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Dez 2009, 22:18
Cidade/Estado: São Paulo - SP

20 Abr 2023, 18:48

Vou hj devo chegar pos meia noite quem vai?
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Abr 2023, 19:30

Daredevil ativo escreveu:
20 Abr 2023, 17:04
Rickgege escreveu:
20 Abr 2023, 16:27
Bom.... Vamos ao prometido .. relato da última quinta feira


Eu nunca tinha ido pra essa balada em específico ... Já tinha ido ao Marrakesh ( essa fica pra outra ) ..

Mas curti mtu a S club .. cheguei meio cedo próximo a meia noite .. fui tomar uma caipirinha no bar e depois fui conhecer melhor a casa .

Perto da 01 da manhã começaram a chegar às meninas e sinceramente uma mais bonita que a outra eu ainda estrategicamente olhando a movimentação e onde a putaria rolava ...

Fiquei lá dentro nas cabines a parada peganndo fogo ... Fui mamado algumas vezes ...nem sei por quem ... E lá pelas tantas conheci a Leandra

Que preta maravilhosa dona de um sorriso bonito da porra e um rabo maravilhoso ...além de tudo isso simpática demais

A gnt desenrolou um pouco fomos para os quartos ... O problema que o assédio naquela gostosa tava absurdo e ela me puxou pra cabine ...

Lá ela me mandou gostosamente durante um tempo .... E eu pedi pra comer o cu dela .... E olha ... Quase faltou pau ....ahahahhaa

O bom é que força de vontade não faltou ... Gozei com ela e saímos ....

Depois fiquei desenrolando com algumas outras meninas e como tinha q trabalhar no outro dia tive que ir embora ......

Na saída ainda chegou um grupo de meninas ... Que estavam com uma cara de que tavam pra jogo !!; Mas eu tinha que ir embora MESMO


recomendo pra galera q curte uma putaria hehehe

E muito provavelmente irei nessa quinta ... Ainda mais sendo véspera de feriado
Legal o relato...eu na noite passada, fiquei ate 05:00 de papo furado com uma tgata do tinder....nem dormi, to virado porque fui ao medico cedo e depois fiquei resolvendo alguns problemas.
Vou tentar dormir um pouco agora pra poder ir...aquilo vai estar uma loucura total.

Irmão me dá um salve se for
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

20 Abr 2023, 21:29

Oiê, quem vai daqui?
Hoje vou está lá e muito bem acompanhada!
Vou eu, a Ruivinha, A Ciarinha a festa vai dar uma esquentada nesse frio😈😈😈
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Abr 2023, 21:53

Giovanna's Secret escreveu:
20 Abr 2023, 21:29
Oiê, quem vai daqui?
Hoje vou está lá e muito bem acompanhada!
Vou eu, a Ruivinha, A Ciarinha a festa vai dar uma esquentada nesse frio😈😈😈
🙋
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Abr 2023, 13:04

Giovanna's Secret escreveu:
20 Abr 2023, 21:29
Oiê, quem vai daqui?
Hoje vou está lá e muito bem acompanhada!
Vou eu, a Ruivinha, A Ciarinha a festa vai dar uma esquentada nesse frio😈😈😈
Perdi a oportunidade de conhecer você presencialmente, já que só nos falamos via Skype anos atrás, mas rotina de trabalho não me deixou ir ontem.

Espero que tenham aproveitado a festa!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Abr 2023, 13:20

Rickgege escreveu:
20 Abr 2023, 19:30
Daredevil ativo escreveu:
20 Abr 2023, 17:04
Rickgege escreveu:
20 Abr 2023, 16:27
Bom.... Vamos ao prometido .. relato da última quinta feira


Eu nunca tinha ido pra essa balada em específico ... Já tinha ido ao Marrakesh ( essa fica pra outra ) ..

Mas curti mtu a S club .. cheguei meio cedo próximo a meia noite .. fui tomar uma caipirinha no bar e depois fui conhecer melhor a casa .

Perto da 01 da manhã começaram a chegar às meninas e sinceramente uma mais bonita que a outra eu ainda estrategicamente olhando a movimentação e onde a putaria rolava ...

Fiquei lá dentro nas cabines a parada peganndo fogo ... Fui mamado algumas vezes ...nem sei por quem ... E lá pelas tantas conheci a Leandra

Que preta maravilhosa dona de um sorriso bonito da porra e um rabo maravilhoso ...além de tudo isso simpática demais

A gnt desenrolou um pouco fomos para os quartos ... O problema que o assédio naquela gostosa tava absurdo e ela me puxou pra cabine ...

Lá ela me mandou gostosamente durante um tempo .... E eu pedi pra comer o cu dela .... E olha ... Quase faltou pau ....ahahahhaa

O bom é que força de vontade não faltou ... Gozei com ela e saímos ....

Depois fiquei desenrolando com algumas outras meninas e como tinha q trabalhar no outro dia tive que ir embora ......

Na saída ainda chegou um grupo de meninas ... Que estavam com uma cara de que tavam pra jogo !!; Mas eu tinha que ir embora MESMO


recomendo pra galera q curte uma putaria hehehe

E muito provavelmente irei nessa quinta ... Ainda mais sendo véspera de feriado
Legal o relato...eu na noite passada, fiquei ate 05:00 de papo furado com uma tgata do tinder....nem dormi, to virado porque fui ao medico cedo e depois fiquei resolvendo alguns problemas.
Vou tentar dormir um pouco agora pra poder ir...aquilo vai estar uma loucura total.

Irmão me dá um salve se for
Nem fui.
Como foi lá?
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Abr 2023, 16:16

Pessoal,

Sou um pouco inexperiente , portanto uma pergunta ;

- Algum lugar liberal, porém que tenha um horário de funcionamento durante o dia até a noite ?
Nesses horários de meia note, 1 hora da manhã não consigo...casado...
Mas tenho muita vontade de ir em um lugar bem liberal
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Abr 2023, 12:11

Igor Executivo escreveu:
22 Abr 2023, 16:16
Pessoal,

Sou um pouco inexperiente , portanto uma pergunta ;

- Algum lugar liberal, porém que tenha um horário de funcionamento durante o dia até a noite ?
Nesses horários de meia note, 1 hora da manhã não consigo...casado...
Mas tenho muita vontade de ir em um lugar bem liberal
Swing de verdade de dia....só o barbacantes.
O resto é armação .
Está é a verdade.
carlos-rocha
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2017, 14:56
Cidade/Estado: sao carlos
Sou: homem

26 Abr 2023, 21:06

Boa noite
Será que a casa vai encher amanhã? Estou pensando em ir.
👀
marcaourso
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Nov 2014, 15:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

27 Abr 2023, 18:55

VOU HOJE

MARCAO URSO
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Abr 2023, 19:55

marcaourso escreveu:
27 Abr 2023, 18:55
VOU HOJE

MARCAO URSO
Boa sorte lá hoje.
Você voltará outro.
Depois conta aqui!
carlos-rocha
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2017, 14:56
Cidade/Estado: sao carlos
Sou: homem

27 Abr 2023, 22:45

Quem estiver na casa, avisa como tá o movimento, se tem bastante meninas.
Valeu 👊
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

28 Abr 2023, 00:57

Nada até agora, vou dar uma volta e passar mais tarde. A chuva atrapalhou….
marcaourso
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Nov 2014, 15:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

01 Mai 2023, 19:17

FUI NA ULTIMA QUINTA E CONFORME INDICAÇÕES DO DAREDEVIL NÃO ME ARREPENDI.

DIFERENTE DE OUTRAS CASAS EM QUE AS TRANS FAZEM PROGRAMA, O SCLUB É PARA SE DIVERTIR MESMO.

O NIVEL NÃO É LA ESSAS COISAS MAS JA COMI COISA PIOR E PAGUEI :lol:

CHEGUEI AS 00.00HS E TAVA VAZIO, PENSEI ATE EM ABORTAR A MISSAÕ MAS AOS POUCOS AS TRANS FORAM CHEGANDO.

NO GERAL UMAS 10 TRANS E UNS CDS.

NO COMEÇO UMA BEM DERRUBADA ME ARRASTOU LITERALMENTE P CABINE E COMO TAVA VAZIO ENCAREI.

NA CABINE FOI UMA MERDA, E COMO A TRANS TAVA MUITO BEBADA E DEI UMA OLHADA MELHOR BOTEI P FAZER UMA CHUPETA E SAI FORA ALEGANDO Q ESTAVA PASSANDO MAL... :lol:

DEI UMA VOLTA E VI UMA COROA SOZINHA NO QUARTO E JA PEGUEI, BOTEI P MAMAR E COMI BEM COMIDO, AOS POUCOS O QUARTO COMEÇOU A ENCHER E COMO JA VI QUE A NOITE PROMETIA, LARGUEI PARA A TURMA Q SE FORMAVA EM VOLTA.

DEPOIS ACHEI UMA BAIXINHA LOIRINHA NOVINHA ,QUE FOI COM UMA MORENA ALTA, PENSEI ATE QUE FOSSE MULHER MESMO POIS ESTAVA BEM NA DELA E DE BONÉ.
FOI UM ACHADO :D ELA BEM NA DELA BEM TIMIDA E CONDUZI A COISA TODA.

COMO VI QUE ERA A MELHORZINHA, FICAMOS JUNTOS A NOITE TODA E NOS INTERVALOS DO CIGARRO E BANHEIRO, FUI ASSEDIADO POR UMAS 3 , QUE COM CERTEZA IRIA COMER , MAS COMO VI QUE NÃO ERAM MELHORES E ELA JA ESTAVAM BEBADAS, NÃO DEI MUITA ATENÇÃO E FIQUEI COM BAIXINHA MESMO.

A BAIXINHA TEM APARENCIA DE SAPA QUE ANDA DE SKATE NA PARAÇA ROOSEVELT, MAS ERA TRANS EM FORMAÇÃO AINDA, PASSA POR MULHER TRANQUILAMENTE , E VALEU MUITO POR TER BOM PAPO, BEM INEXPERIENTE EM PROGRAMAS , E NÃO BEBER NEM USAR DROGAS, OU SEJA FOI TUDO AS CLARAS, AS CONVERSAS E O SEXO.

PEGUEI O TEL DELA E FALEI DO FORUM, ELA FALOU Q TINHA ATE ANUNCIO NO SKOOKA E Q VENDIA CONTEUDO DE VIDEOS E NÃO FAZIA PISTA, E ATENDIA MUITO POUCO, UM ACHADO QUE PRETENDO SAIR FUTURAMENTE EM HOTEL ......

. O ESPAÇO DA CABINE É UMA MERDA, MAS COMI MUITO E BOTEI P CHUPAR, É FODA E A PORTA FICAVA ABRINDO TODA HORA , MAS VALEU E GOZEI SOCANDO ELA E ELA TB BATENDO UMA COM MEU PAU DENTRO.

FAZ ATIVA TB MAS FICA P OUTRA OCASIÃO COM MAIS ESPAÇO, PAU MEDIO POR ELA SER BAIXINHA, PES BONITOS TBM TIREI OS TENIS DELA E CHUPEI BASTANTE.

QUANDO FOR NO HOTEL VOU VER SE TIRO UMAS FOTOS E ABRO O TOPICO AQUI, ATÉ LA VOU SONEGAR :lol:

PAGUEI SOMENTE 1 ENERGETICO P ELA Q JA ESTAVA NA CONSUMAÇÃO OU SEJA FOI TUDO NO AMOR MESMO :D

SÓ NA HORA DE PAGAR ROLOU UM STRESSE POIS NÃO ACAHAVAM MEU NOME NA LISTA Q ELES ANOTAM NA ENTRADA E MESMO DANDO MINHA CARTELA DE CONSUMAÇÃO.... MAS DEPOIS ACHARAM, NÃO SEI SE O Q IA ROLAR SE NÃO ACHASSEM, MAS FOI DE BOA.

VALEU PELAS INDICAÇÕES.

MARCÃO URSO
marcaourso
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Nov 2014, 15:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

01 Mai 2023, 19:20

SÓ UM DETALHE, QUANDO FUI COM A PRIMEIRA TRANS DERRUBADA PARA A CABINE, ENFIEI O DEDO NO CU E ESTAVA CHEIO DE BOLINHAS, POR ISSO VAZEI ....

ALGUEM SABE O QUE É?

MARCÃO URSO
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Mai 2023, 18:53

marcaourso escreveu:
01 Mai 2023, 19:20
SÓ UM DETALHE, QUANDO FUI COM A PRIMEIRA TRANS DERRUBADA PARA A CABINE, ENFIEI O DEDO NO CU E ESTAVA CHEIO DE BOLINHAS, POR ISSO VAZEI ....

ALGUEM SABE O QUE É?

MARCÃO URSO
Acho que sei quem é...eu peguei ela...quando vi isso achei estranho.

Mas deve ser hemorróida, se não cuida alastra.

Eu tenho isso, quando apareceu em mim eu tomei um susto, passei no proctologista, me passou um sabonete e uma pomada...resolveu o problema.

Se a pessoa não se cuida...fica horrivel.
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Mai 2023, 12:49

Programação de hoje:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gato bronzeado
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Dez 2009, 01:21
Cidade/Estado: Sâo Paulo

04 Mai 2023, 17:26

Alguém vai hoje?
Travalove
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Mai 2018, 21:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Mai 2023, 22:13

Vou aparecer por la hoje!
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

05 Mai 2023, 20:53

marcaourso escreveu:
01 Mai 2023, 19:17
FUI NA ULTIMA QUINTA E CONFORME INDICAÇÕES DO DAREDEVIL NÃO ME ARREPENDI.

DIFERENTE DE OUTRAS CASAS EM QUE AS TRANS FAZEM PROGRAMA, O SCLUB É PARA SE DIVERTIR MESMO.

O NIVEL NÃO É LA ESSAS COISAS MAS JA COMI COISA PIOR E PAGUEI :lol:

CHEGUEI AS 00.00HS E TAVA VAZIO, PENSEI ATE EM ABORTAR A MISSAÕ MAS AOS POUCOS AS TRANS FORAM CHEGANDO.

NO GERAL UMAS 10 TRANS E UNS CDS.

NO COMEÇO UMA BEM DERRUBADA ME ARRASTOU LITERALMENTE P CABINE E COMO TAVA VAZIO ENCAREI.

NA CABINE FOI UMA MERDA, E COMO A TRANS TAVA MUITO BEBADA E DEI UMA OLHADA MELHOR BOTEI P FAZER UMA CHUPETA E SAI FORA ALEGANDO Q ESTAVA PASSANDO MAL... :lol:

DEI UMA VOLTA E VI UMA COROA SOZINHA NO QUARTO E JA PEGUEI, BOTEI P MAMAR E COMI BEM COMIDO, AOS POUCOS O QUARTO COMEÇOU A ENCHER E COMO JA VI QUE A NOITE PROMETIA, LARGUEI PARA A TURMA Q SE FORMAVA EM VOLTA.

DEPOIS ACHEI UMA BAIXINHA LOIRINHA NOVINHA ,QUE FOI COM UMA MORENA ALTA, PENSEI ATE QUE FOSSE MULHER MESMO POIS ESTAVA BEM NA DELA E DE BONÉ.
FOI UM ACHADO :D ELA BEM NA DELA BEM TIMIDA E CONDUZI A COISA TODA.

COMO VI QUE ERA A MELHORZINHA, FICAMOS JUNTOS A NOITE TODA E NOS INTERVALOS DO CIGARRO E BANHEIRO, FUI ASSEDIADO POR UMAS 3 , QUE COM CERTEZA IRIA COMER , MAS COMO VI QUE NÃO ERAM MELHORES E ELA JA ESTAVAM BEBADAS, NÃO DEI MUITA ATENÇÃO E FIQUEI COM BAIXINHA MESMO.

A BAIXINHA TEM APARENCIA DE SAPA QUE ANDA DE SKATE NA PARAÇA ROOSEVELT, MAS ERA TRANS EM FORMAÇÃO AINDA, PASSA POR MULHER TRANQUILAMENTE , E VALEU MUITO POR TER BOM PAPO, BEM INEXPERIENTE EM PROGRAMAS , E NÃO BEBER NEM USAR DROGAS, OU SEJA FOI TUDO AS CLARAS, AS CONVERSAS E O SEXO.

PEGUEI O TEL DELA E FALEI DO FORUM, ELA FALOU Q TINHA ATE ANUNCIO NO SKOOKA E Q VENDIA CONTEUDO DE VIDEOS E NÃO FAZIA PISTA, E ATENDIA MUITO POUCO, UM ACHADO QUE PRETENDO SAIR FUTURAMENTE EM HOTEL ......

. O ESPAÇO DA CABINE É UMA MERDA, MAS COMI MUITO E BOTEI P CHUPAR, É FODA E A PORTA FICAVA ABRINDO TODA HORA , MAS VALEU E GOZEI SOCANDO ELA E ELA TB BATENDO UMA COM MEU PAU DENTRO.

FAZ ATIVA TB MAS FICA P OUTRA OCASIÃO COM MAIS ESPAÇO, PAU MEDIO POR ELA SER BAIXINHA, PES BONITOS TBM TIREI OS TENIS DELA E CHUPEI BASTANTE.

QUANDO FOR NO HOTEL VOU VER SE TIRO UMAS FOTOS E ABRO O TOPICO AQUI, ATÉ LA VOU SONEGAR :lol:

PAGUEI SOMENTE 1 ENERGETICO P ELA Q JA ESTAVA NA CONSUMAÇÃO OU SEJA FOI TUDO NO AMOR MESMO :D

SÓ NA HORA DE PAGAR ROLOU UM STRESSE POIS NÃO ACAHAVAM MEU NOME NA LISTA Q ELES ANOTAM NA ENTRADA E MESMO DANDO MINHA CARTELA DE CONSUMAÇÃO.... MAS DEPOIS ACHARAM, NÃO SEI SE O Q IA ROLAR SE NÃO ACHASSEM, MAS FOI DE BOA.

VALEU PELAS INDICAÇÕES.

MARCÃO URSO
. O nome da baixinha seria Izabelly? Uma baixinha de cabelinho curto, peitinhos de hormônio e é de Manaus?
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mai 2023, 21:36

Alguém vai hoje ?
lukanpavlov
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2013, 01:47
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

12 Mai 2023, 00:01

Tem trans ativa la tambem? Viram alguma trans comendo algum homem?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Mai 2023, 11:33

lukanpavlov escreveu:
12 Mai 2023, 00:01
Tem trans ativa la tambem? Viram alguma trans comendo algum homem?
Raríssimo.
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

12 Mai 2023, 13:35

Daredevil ativo escreveu:
12 Mai 2023, 11:33
lukanpavlov escreveu:
12 Mai 2023, 00:01
Tem trans ativa la tambem? Viram alguma trans comendo algum homem?
Raríssimo.

O maximo que se consegue é um oral nelas, e olhe la
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Mai 2023, 14:13

ricksp escreveu:
12 Mai 2023, 13:35
Daredevil ativo escreveu:
12 Mai 2023, 11:33
lukanpavlov escreveu:
12 Mai 2023, 00:01
Tem trans ativa la tambem? Viram alguma trans comendo algum homem?
Raríssimo.

O maximo que se consegue é um oral nelas, e olhe la
Por ai!
Isso eu já fiz Ricksp...porém dentro da cabine.
Elas vão para dar mesmo...
PopoXIII
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Fev 2023, 16:21
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

17 Mai 2023, 17:20

Salve galera,

tô afim de ir amanhã no SClub, algum lugar que dê pra colocar nome na lista e arrumar um desconto no ingresso?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Mai 2023, 00:29

PopoXIII escreveu:
17 Mai 2023, 17:20
Salve galera,

tô afim de ir amanhã no SClub, algum lugar que dê pra colocar nome na lista e arrumar um desconto no ingresso?
Nome na lista você consegue por, nem sei pra que, pois nao há desconto.
PopoXIII
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Fev 2023, 16:21
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

18 Mai 2023, 12:59

Melhor deixar sem nome mesmo então. :lol:
Valeu, irmão
Daredevil ativo escreveu:
18 Mai 2023, 00:29
PopoXIII escreveu:
17 Mai 2023, 17:20
Salve galera,

tô afim de ir amanhã no SClub, algum lugar que dê pra colocar nome na lista e arrumar um desconto no ingresso?
Nome na lista você consegue por, nem sei pra que, pois nao há desconto.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Mai 2023, 14:28

Sim..
É o que penso também.

PopoXIII escreveu:
18 Mai 2023, 12:59
Melhor deixar sem nome mesmo então. :lol:
Valeu, irmão
Daredevil ativo escreveu:
18 Mai 2023, 00:29
PopoXIII escreveu:
17 Mai 2023, 17:20
Salve galera,

tô afim de ir amanhã no SClub, algum lugar que dê pra colocar nome na lista e arrumar um desconto no ingresso?
Nome na lista você consegue por, nem sei pra que, pois nao há desconto.
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Mai 2023, 00:39

Algum confrade vai hoje ?
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Mai 2023, 03:57

Caros foristas

Venho dar meu relato quente .. no momento estou voltando pra casa vindo da sclub ... Tinham algumas figurinhas conhecidas lá .. cumprimentei todas e fui dar um rolê pela casa ....

E infelizmente vi casos de meninas cobrando .. estavam num grupo onde muitas delas se comunicavam em libras e duas delas me cobraram pra fazer qualquer coisa ... Falei q não ia pagar e ficou por isso mesmo

Minha noite foi salva pq encontrei uma mina que tava com o amigo e chamei pro abate .. ela curte casa de swing e já troquei o telefone com ela

Mas de fato tava meio fraco dessa vez
marcaourso
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Nov 2014, 15:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

27 Mai 2023, 02:49

vi as malandrinhas q chegaram em grupo e nem cheguei q ja vi q era roubada, tinha uma muda no grupo e ficavam falando em sinais mesmo.

tinha uma morena alta de branco q cobrou caixinha e quando falei q não tinha $$ pediu pix...ela q chegou com uma baixinha Gaby q ja tinhar relatado outra vez q q ja tinha comido mas separei dela pois vi q tinha muitas na casa fora as bandidas,

A Gaby era uma q parecia uma meninha mesmo de bone e cabelo comprido, ficou me perseguindo depois falando q não era p ficar com ninguem, só com ela :lol: :lol: para não desapontar, fui cedo p cabine e botei p mamar .mas enfiei o dedo no cu e estava cheio de bolinhas, :shock: desanimei e me separei.

tinha uma loira sozinha q estava dando p geral no quarto e foi essa mesmo q comi muito sem parar e depois comi mais umas 2 vezes na cabine e no quarto de novo, ela curte varios bem putona.

dei umas voltas e me dei bem, comi 3 bem comido e como tinha tomada 2 azulzinhos (citrato de sedanafila generico do viagra) para melhorar a perforarmance, não gozei e elas depois ficaram me procurando para comer mais sem parar :lol:


a melhor foi uma coroa de nome Jully, q chegou com uma loira alta bonita com umas tattos no braço, ela falou q trabalha em uma padaria no Itaim , tava muito bebada mas comi muito sozinho, quam chegava ela falava q não queria, só eu mesmo :D :lol:

no final a noite rendeu bem e peguei os tels das q comi para marcar um motel sem pressa. :D

me dei bem mas uma vez, mas infelizmente tem sempre alguma q quer se dar bem.

MARCAO URSO
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Mai 2023, 12:29

Tem que denunciar estas mercenárias que vão pras festas e querem dinheiro.
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

28 Mai 2023, 14:39

Essa última semana não consegui participar da festa.
Eu fui 2x lá e n vi nada disso. Quando fui a primeira vez tinha apenas uma que não estava dando bola e que chegou a cobrar de um carinha, mas vai de cada um pagar ou não; No mais a maioria que estava lá foi pra curtir mesmo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Mai 2023, 16:53

morenolitoral escreveu:
28 Mai 2023, 14:39
Essa última semana não consegui participar da festa.
Eu fui 2x lá e n vi nada disso. Quando fui a primeira vez tinha apenas uma que não estava dando bola e que chegou a cobrar de um carinha, mas vai de cada um pagar ou não; No mais a maioria que estava lá foi pra curtir mesmo.
Não dar atenção é normal...é um role!
O que me espantou foram dois foristas falarem a mesma coisa, sobre cobranças!
A casa não sabe disso.....certeza!
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2023, 21:14

Daredevil ativo escreveu:
28 Mai 2023, 16:53
morenolitoral escreveu:
28 Mai 2023, 14:39
Essa última semana não consegui participar da festa.
Eu fui 2x lá e n vi nada disso. Quando fui a primeira vez tinha apenas uma que não estava dando bola e que chegou a cobrar de um carinha, mas vai de cada um pagar ou não; No mais a maioria que estava lá foi pra curtir mesmo.
Não dar atenção é normal...é um role!
O que me espantou foram dois foristas falarem a mesma coisa, sobre cobranças!
A casa não sabe disso.....certeza!

Exato mano ... Não achei dahora ... Mesmo q tenha me dado bem logo no começo com uma mina q tava lá ... E depois ganhei umas mamada ... Então assim fiquei assim de falar lá no dia ... Mas dependendo de como for e pegar mais afinidade com o dono acho mais de boa falar manja ?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Jun 2023, 00:40

Rickgege escreveu:
01 Jun 2023, 21:14
Daredevil ativo escreveu:
28 Mai 2023, 16:53
morenolitoral escreveu:
28 Mai 2023, 14:39
Essa última semana não consegui participar da festa.
Eu fui 2x lá e n vi nada disso. Quando fui a primeira vez tinha apenas uma que não estava dando bola e que chegou a cobrar de um carinha, mas vai de cada um pagar ou não; No mais a maioria que estava lá foi pra curtir mesmo.
Não dar atenção é normal...é um role!
O que me espantou foram dois foristas falarem a mesma coisa, sobre cobranças!
A casa não sabe disso.....certeza!

Exato mano ... Não achei dahora ... Mesmo q tenha me dado bem logo no começo com uma mina q tava lá ... E depois ganhei umas mamada ... Então assim fiquei assim de falar lá no dia ... Mas dependendo de como for e pegar mais afinidade com o dono acho mais de boa falar manja ?
O Edy(dono do sclub) é bem acessível, sempre que vou lá converso bastante com ele, isso desde o começo que ele é dono, eu ja vi 3 donos diferentes naquela casa, ele foi o mais empenhado que vi até hoje, então mesmo vc nao tendo intimidade com ele, te ouvirá.
Mas é claro, fica esperto na hora que vc for falar das trapaceiras( tipo elas te ouvirem falando algo).
De qualquer forma, eu vou chamar ele no whats e falar sobre o ocorrido.
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

02 Jun 2023, 14:29

Alguém foi ontem?
Pretendo ir semana q vem
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Jun 2023, 03:29

De sexta e sábado costumavam ir algumas trans também.
Sabem se ainda vão trans de sexta e sábado?
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Jun 2023, 09:06

Alguém vai hoje ou amanhã?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jun 2023, 12:47

Semana passada, conversei com o Edy, proprietário do Sclub.

Eu perguntei para ele, se ele sabia destas mercenárias que estavao indo no Sclub e cobrando programa lá dentro.

Ele disse que soube, e convidou estas trans a se retirarem, ou seja, o Sclub é totalmente contra esta prática.

Segundo ele, a umas três semanas a trás, pegou um grupo de trans(segundo ele mudas) fazendo isso e as colocou para fora.

A cara de pau delas foi tanta, que ainda disseram ao Edy que os frequentadores é que estavam oferecendo grana a elas, independentemente de qualquer coisa isso é proibido na casa.

Enfim, programa lá dentro é expressamente proibido, e o proprio Edy, pediu para vocês denunciarem estas pilantras.
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

22 Jun 2023, 15:26

Hj eu vou..amanhã posto meu feedback😈😈
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

23 Jun 2023, 15:45

Bom, Aki vai meu breve relato de.ontem;
Cheguei por volta de 1:30 e a casa estava bem movimentada, Muita gente no bar e nas mesas batendo papo. Fui direto para o que interessa e os quartos estavam todos vazios, pouco movimento.
Fui ao banheiro e logo após retornar vi no corredor uma cavalona de cabelo cacheado e arrastei para o quarto e dpois de uma bela mamada meti gostoso naquela delícia!!
Dpois fui para o dark Room e encontrei a mesma delicia por lá e não resisti e comi mais uma vez..kkk.
Dpois fui para um quarto lotado de gente, muuito gente!!! Tinha 2 mulheres tbm brincando, uma putaria deliciosa, típico da SClub que sempre que fui não deixou a desejar!!
Sobre cobrança ontem não vi nenhuma realizando tal prática na casa, todas estavam curtindo e muito a casa e disponíveis para o prazer😈.
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jul 2023, 23:33

Confrades ... Alguém tem ido ?
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

14 Jul 2023, 15:14

Então, fui na quinta passada e não gostei do que vi.
Tinha umas 5 Cross na casa somente.
Fui embora umas 2h e n fiquei com ninguém🥴

Essa ultima quinta alguém foi?
PopoXIII
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Fev 2023, 16:21
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

15 Jul 2023, 14:10

Caiu a qualidade mesmo, galera? Fui faz uns 3 meses e me dei muito bem.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Jul 2023, 15:37

PopoXIII escreveu:
15 Jul 2023, 14:10
Caiu a qualidade mesmo, galera? Fui faz uns 3 meses e me dei muito bem.
Na verdade, não creio que tenha caido a qualidade, e sim que há dias que não são tão bons quanto os outros..a ultima vez que fui, tinham muitas trans, algumas até cadastradas aqui no fórum...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”