Tema pra debate: "Porquê tão poucos foristas comentam?"

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Dez 2017, 08:15

"Porquê tão poucos foristas comentam ???"

Resolvi abrir o tópico porque tem sempre alguém reclamando dos sonegadores...


Timidez ou vergonha de expor em público sua opinião?

Medo de ser taxado disso ou daquilo por comentar num fórum trans?

Medo da esposa,namorada ou algum conhecido descobrirem que gosta de tgatas?

Receio de ser censurado pela moderação? A política atual do fórum é de somente excluir as ofensas pessoais, brigas desnecessárias, falsas acusações, calúnias e difamações sem provas ou fakes que entram aqui com o único intuito de bagunçar.

Entre visitantes e usuários cadastrados (tgatas e tlovers) o ELITE recebe uma média de mais de 1.000 acessos diários e desse total somente 2% tem coragem de relatar algum programa ou tecer um comentário que sirva de ajuda para outros colegas.

Vejo muitos foristas cadastrados desde 2.009 e que acessam diariamente o ELITE mas nunca fizeram um único comentário, nunca deram qualquer colaboração ao fórum, só entram aqui pra ver fotos e punhetar ou pra ler comentários daqueles que não tem vergonha de fazer relatos.

Tem também aquele grupinho de usuários cujos únicos comentários "tesuda", "delicia" "quando vem pra cidade tal" em nada ajudam ao fórum.

Do outro lado, algumas tgatas alçadas a condição de TOP e que se acham popstars, em boa parte por conta da babação escancarada de alguns, costumam usar o discurso errado que a maioria dos seus clientes não vem de fórum e que por isso não comentam porque não precisam de fórum.

Oras, vivemos na era da internet, ninguém em sã consciência quer correr riscos desnecessários de se meter em barracos ou jogar dinheiro pelo ralo e antes de sair com uma tgata acessam sim o ELITE e outros fóruns do gênero, só não dizem a elas porque senão vão ser taxados de viciosos o que poderia comprometer a química do programa.

Bem verdade que isso não acontece só aqui, a maioria dos fóruns são assim. Mas e pra vc? Porquê os sonegadores representam a grande maioria dos usuários?

O assunto está aberto ao debate.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

26 Dez 2017, 13:04

Na minha opinião a razão de poucos comentários no Fórum em relação aos programas feitos é um pouco de cada uma das coisas que Gatuso comentou. Porém a principal delas é a o egoísmo e falta de solidariedade entre os foristas. Egoísmo por achar que pode vir aqui "beber" na fonte de informações dos demais que relatam sem nenhuma reciprocidade, o que demonstra um individualismo bem ruim. Falta de solidariedade por não compartilhar as informações que possam ajudar os demais colegas. Uma simples informação pode transformar um programa num evento maravilhoso com uma trans ou a falta dela jogar a pessoa numa roubada que pode custar muito caro. Eu frequento o meio trans a mais de 30 anos e já passei por poucas e boas no começo dessa trajetória. Já tive carteira roubada, chave do carro subtraída, vidros do carro quebrados, faca no pescoço e até sequestrado fui por 3 horas na madrugada de São Paulo, com duas trans armadas dentro do carro a procura de drogas.Todos os riscos que vocês correm hoje nas programas com as trans eu já passei e senti na carne o que é ser extorquido, roubado, ameaçado, chantageado por trans LNs e até por policiais. Mas o tempo foi passando e fui sendo curtido na forja do constrangimento....e fui aprendendo. Na prática e principalmente, nas experiências de alguns foristas abnegados que se dedicam a expor suas informações neste Fórum. É por esse motivo que posto minhas transas e coloco no fórum todas as indicações sobre essas meninas, sejam boas ou ruins. E faço isso para que vocês, que estão iniciando , não precisem passar por saias justas ou situações complicadas, muito mais comum nesse meio do que vcs imaginam... Devemos lembrar que transitamos num meio complicado onde as drogas, os sentimentos de rejeição , as carências pessoais e a violência , são componentes muito presentes. A melhor arma que nós, que somos apaixonados por esses seres maravilhosos que são as trans, que vieram ao mundo para nos dar prazer e alegria , é a troca de informações. Creio que a maioria das pessoas que aqui frequentam são casados, como eu. Ou namoram mulheres e precisam de anonimato. Mas creiam, quem tem essa tendência pelo sexo trans jamais irá eliminar seus desejos e a única forma de proteger-se dos perigos desse meio é a troca de informação. Nesse sentido, o Fórum Elite cumpre papel fundamental pois é o canal onde podemos trocar nossas experiências, boas ou ruins. Portanto, se você fez um programa , não custa nada postar a informação, seja ela qual for. Não precisa relatos longos , apenas algumas palavras poderá significar para seus colegas aqui, indicar uma noite maravilhosa ou fugir de uma roubada. Postar seus comentários aqui é , acima de tudo , um gesto de solidariedade para com todos os seus colegas.
Abs
Bat
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

26 Dez 2017, 13:14

Reativem o bate papo e verão como a Inter comunicacao irá aumentar
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Dez 2017, 14:51

Batmasterson:

Muito bom o seu comentário, sua experiente opinião é sempre bem vinda, disse praticamente tudo.

Objetivo do tópico é exatamente esse, ou seja, criar um debate sobre os reais motivos de termos tanto sonegadores e encontrar soluções para tentar melhorar um pouco essa situação.

Na sua quase totalidade, as pessoas costumam entrar aqui no fórum como um voyeur só pra beber da água da fonte de informações em forma de relatos e comentários feitos por usuários como vc e outros que sempre colaboram,porém, a reciprocidade em termos de troca de informação é praticamente zero, e alguns além de não agradecerem ainda têm a cara de pau de criticar.
.
Entendo que tanto o ELITE quanto outros fóruns do mesmo gênero são uma puta ferramenta de trabalho para as meninas e de enorme ajuda e orientação para quem como nós almejamos fazer um programa saudável correndo o mínimo de riscos.

Bondepica:

O chat é importante, porém, devido aos problemas técnicos que estava causando em outros tópicos foi retirado temporariamente do ar até seja encontrado uma solução para o problema.

Entretanto, acho que o chat, por ser algo mais restrito e que não deixa registros, não é tão importante quanto a troca de informações feitas através dos relatos e comentários que ficam armazenados nos tópicos por anos e anos e que são de fundamental importância para uma tomada de decisão se vale ou não a pena sair com a tgata A ou B. E entre esses relatos positivos e negativos cabe a cada um usar de bom senso pra saber separar o joio do trigo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8541
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Dez 2017, 14:59

Gatuso, ótimo tema para se colocar em debate.
Muitos possiveis motivos que você citou explicam poucos comentários ou até comentários pobres em palavras.

Enumerar alguns motivos:

1-Egoismo, infelizmente alguns t-lovers são tomados por ele, aquele lance de não "dividir o pão"...acreditem, alguns t-lovers não passam a dica com a intenção de se tornarem namoradinhos de algumas trans.
O marketing da t-gata quando feito em excesso é ruim, e tira o foco para possíveis defeitos que a t-gata tenha, porém antes isso do que a sonegação da informação.

2- Preguiça, sim...isso mesmo alguns vivem em constante briga na vida para se comunicar até por whatszapp, imagina escrever em um fórum.

3- Vergonha, sim..alguns por mais que estejam em um fórum destinado a troca de experiencias com t-gatas, ainda tem este preconceito dentro de si e se sentem inibidos para falar sobre suas experiencias.

4- Medo, alguns t-lovers tem uma experiencia ruim e as vezes tem o medo de expor as mesmas e sofrer retaliação das trans, mas minha dica ao t-lover é que não tenha, melhor explicando, tenha cuidados para que a trans que você vá sair não tenha acesso a informações pessoais sua, recomento um chip só para estes fins, com isso você pode passar na integra o que foi bom ou ruim.

O que todo forista deve entender, é que um fórum não vive apenas de acessos, ele vive de comentários e troca de experiencias, reflitam, já pensaram se todos sonegassem informações ou apenas se limitassem a comentários pobres?
O fórum simplesmente acabaria.
Entendam, o fórum elite é um fórum livre, participem ativamente e verão que aqui não tem essa de retaliação, não tem essa de critica por você escrever algo errado ou em desacordo com o próximo, é nítido o respeito para com o comentário, ou melhor para a pessoa que comenta.
Não queremos perder grana, queremos bons atendimentos!, para isso só tendo interação entre nós, óbvio sendo 100% sinceros, o que é bom é bom...o que é ruim é ruim.
Um fórum sobrevive da sinceridade dos nossos comentários.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Dez 2017, 17:17

Daredavil ativo:

Muito bom também seu comentário, bastante completo e detalhado. Apenas acrescentaria uma observação ao item 4 onde vc diz:

"Medo, alguns t-lovers tem uma experiencia ruim e as vezes tem o medo de expor as mesmas e sofrer retaliação das trans...

Creio que a maioria aqui não se identifica pra tgata A ou B como sendo o fulano do nick tal do ELITE ou de outro fórum. Levando-se isso em consideração, e, também pelo fato de estarmos bem escondidos atrás de nicks e avatares, sinceramente não vejo motivo pra medo de retaliações caso sofram uma experiência ruim. Quem acha que se identificando como sendo o forista tal vai estar ganhando pontos com a trans X ou Y pode cair do cavalo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Dez 2017, 18:01

Pesquiso na internet, mantenho contato com Tgatas e explico com o fórum é uma ferramenta útil para Tgatas se divulgarem a custo zero e caso queiram se inteirar de modo mais próximo com os usuários basta criar um usuário.
Penso que quando mais conteúdo melhor para o fórum...
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Dez 2017, 00:05

Eu já fui forista curioso bem no início, quando tinha meu perfil antigo aqui no fórum.
Na época eu não comentava por vergonha mesmo, pois me sentia um "cabaço" no meio.
Hoje em dia, depois de ter conhecido melhor o fórum e o dia-a-dia de um tlover, tenho muito mais liberdade e desenvoltura para comentar.
Por outro lado, teve uma época tbm que acabei me empolgando bastante e comentando muitas bobagens.
Mas que tem muito cara que entra no fórum apenas para pegar dicas e comer quieto, isso tem.
Tem muitos punheteiros e curiosos tbm (já fui desses).
Mas em relação ao medo não sei muito bem se é isso.
Uma dificuldade que estou tendo recentemente é ao entrar pelo celular, pois não consigo permanecer logado.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Dez 2017, 09:52

Cooper:

Obrigado pelo comentário. Ideia do tópico é termos várias opiniões pra ver se tem jeito de melhorar essa questão referente aos "sonegadores". Não podemos obrigar ninguém a comentar mas é bom que fique claro aos que vem aqui só pra beber da forte, que um fórum só sobrevive se houver uma constante troca de informações.

Sobre a questão do acesso via celular caindo, talvez o problema esteja na sua conexão. Comigo isso só acontece quando estou num local com wifi de sinal fraco..
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

28 Dez 2017, 16:29

Posso responder apenas por mim, cada um tem seus motivos para participar ou não. Porem, vale ressaltar que todo fórum online tem essa característica de baixa participação em relação ao total de membros cadastrados e/ou visitantes. É assim em fóruns como VT UOL, chans, Reddit e afins.

No meu caso específico, já fui bem mais ativo aqui e faz praticamente um ano que minhas interações cessaram. O principal motivo é que me afastei um pouco da internet e também dos programas com t-gatas. Dessa maneira não via sentido em acessar o fórum ou postar algo. Continuo sem sair muito, porém voltei a dar uma olhadas por aqui esporadicamente.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

28 Dez 2017, 22:09



Na minha opinião, é falta de vontade de interagir, medo e tempo para pensar na interação e compartilhar. Virámos uma especie de manual de um produto, que não há necessidade de acrescentar nada se alguém já decifrou.

Entretanto, tem bastante de outras coisas como as citadas acima.

1-Egoismo,
2- Preguiça,
3- Vergonha,
4- Medo,

No começo fiquei com pé atrás, mesmo sabendo que poderia ser identificado, ou até rastreado o IP por localização e deixar algum tipo de rastro cibernético, até porque só entro logado. Mas com o tempo passando pensei melhor e continuou pensando BEM MELHOR.

Vejo que compartilhando, fico mais sábio para o assunto, compartilhar trás também a vontade de ler, e ao saber do assunto você sabe as manhãs, como falar, saber barganhar um valor sem ofender, saber se vai ser um golpe ou não.

Alguns meses venho me conhecendo melhor, me entregando mais para os momentos, tudo com base nos assuntos lidos aqui. Ai te pergunto, se ninguém tivesse compartilhado sua experiência, como eu saberia que aquilo é uma coisa legal.

Um certo dia me libertei, fui numa T-Gata linda e maravilhosa e fiz o que bem queria, voltei aqui e compartilhei pelo pé o ocorrido. Pois bem, nada aconteceu de ruim para mim, pelo contrário; me senti no caminho da sabedoria, pois estava passando aquilo que fiz e aprendi para os colegas.

Se somos um "manual" de pessoas, então ele nunca terminará de ser escrito, e precisamos de você que está lendo isso neste exato momento, continue nos ajudando a escrever.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8541
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Dez 2017, 04:08

Gatuso escreveu: Creio que a maioria aqui não se identifica pra tgata A ou B como sendo o fulano do nick tal do ELITE ou de outro fórum. Levando-se isso em consideração, e, também pelo fato de estarmos bem escondidos atrás de nicks e avatares, sinceramente não vejo motivo pra medo de retaliações caso sofram uma experiência ruim. Quem acha que se identificando como sendo o forista tal vai estar ganhando pontos com a trans X ou Y pode cair do cavalo.
Olha Gatuso, até creio que boa parte não se identifique, mas uma outra boa se identifica, ou por achar que terão vantagem ou por inocência.
Vez ou outra vemos alguns promoters de trans, que só por Deus..óbvio que estes caras se identificam para as trans.
No passado, quando via a trans aqui no fórum acabava falando: Te vi no fórum elite
Graças a Deus só uma vez deu merda..em outras foi tranquilo e com algumas tenho até uma amizade bacana.
E em algumas situações algumas trans já falaram pra mim de t-lovers deste site e não foram poucas.
Exemplo de uma trans que fui ao local dela, ela morava em Pirituba e ao sair com ela citei o fórum pois foi aqui que a tinha visto, depois de um bom papo ela até citou um moderador( ela citou o nome ) que ela saiu...e foi na casa dela.
Não citarei o nome da trans e nem do moderador, mais que óbvio!
Mas se ele ler isso..lembrará...uma pequena casa onde se subia escadas para chegar a residencia da gp, esta trans atendia na BF também.
Outra que comentou do fórum, foi a Bruninha atende na lapa e depois vai pra BF na madruga..essa ai é velha amiga, me citou que um forista(me falou o nome) daqui constantemente pede pra tirar foto do pau dela...e é cara conhecido.
Então vemos que os caras se identificam.
Na atualidade não me identifico...e concordo com você sobre poder cair do cavalo.
joaotavares
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2017, 18:34
Cidade/Estado: alfenas
Sou: homem

29 Dez 2017, 09:12

Isso é reflexo da sociedade atual, cada vez mais egoista!
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

30 Dez 2017, 02:55

Eu tinha um outro nick e frequentava o Fórum para conhecer o meio, aprender sobre as transas com Tgatas, (2009/10) pois comecei por caso nesse ambiente. Mas antes de ser banido, até 2015 eu fui muito participativo, e sempre que conhecia uma Tgata eu vinha dar depoimento. Fazia até relatos bem longos. Na época eu achava que ajudava a Tgata e os parceiros.
Mas como sempre, quando se participa muito, e tem opiniões que podem divergir de outras pessoas, surgiram algumas tretas.
Eu acho que até 2015 havia mais relatos e mais tlovers participando. Mas fui banido e me afastei.
Retornei mais recentemente mas não participo mais como antes. Posso dizer os motivos:
1 - Percebi esse egoísmo que falaram e como eu sou um cara que sai mesmo e não fica de punheta, me perguntei se deveria me expor novamente. Para ajudar quem? Os que pouco se preocupavam comigo? No fundo a maioria de tlover se preocupa com ele.
2 - Um fato aconteceu comigo em 2016 que me deixou ressabiado. Uma tgata quis passar a noite comigo e fomos para um motel. Ela que me chamou no Whats. Nunca pensei que ia acontecer. Eu achei que era um 0800 pois como o apto. que ela dividia com um gay estava ocupado, ela descolou um cara para pagar o motel. Foi ela que sugeriu isso por whats, eu já a conhecia, pensava sermos amigos. Fomos e ficamos. No dia seguinte, tomamos o cafá da manhã, paguei um taxi para ela ir embora. Paguei o pernoite no motel. Passou o tempo e tava tudo certo, parecia que tinha ficado nisso. Até que um dia contei isso a um colega de grupo no Whats e o fdp foi perguntar se era verdade para a tgata. Ela ficou p. da vida e me chamou me cobrando o programa, reclamando que eu tinha dado cano nela, que ela não cobrou por pensar que eu ia pagar, etc... Como não gosto de confusão, paguei, não estava bem de grana, me deviam muito, e tive que esperar receber para então pagar. Ela me cobrava direto. Desde esse dia entendi algumas coisas:
a) Não conte o que você fez... Pode se virar contra você!
b)Não confie nos "amigos" de grupo e fórum, eles não tem nenhuma ligação ou fidelidade com essa pretensa amizade;
c) Não pense que a Tgata é sua amiga ou tem algum tipo de consideração com você, apenas porque você é cliente dela. A maioria nos vêem apenas como uma fonte de renda, e não estão aí para ter amizade com cliente...
d) Não tenho pretensão de ser bofe, namorado, nem marido, nem amante de trans... Tenho idade para ser pai delas todas.... Portanto, apenas a compra do serviço está ótimo, e fim de papo.
e) Descobri que a maioria me tratava bem porque achavam que eu sou rico. Tem épocas que eu estou bem de grana e tem épocas que não. Vivo do meu trabalho. Quando tive um grande prejuízo em final de 2016 (um roubo muito grande) e fiquei em dificuldade momentânea, muitas das que viviam de papo no Whats mudaram o comportamento comigo, revelando que a maioria só tinha interesses financeiros e nas vantagens. A partir desse dia, mesmo superando a dificuldade, passei a dar uma de duro, sem grana, não dou mais "close" no Whats nem no FB, não falo as viagens que faço, e filtrei quem são as que ainda me tratam bem como antes. Sempre paguei o combinado e nunca fiquei de romance com nenhuma. Até porque não tenho tempo pra isso.
e) Passei a dar informações curtas no Fórum, digo se ela é LB, se cumpre o que prometeu, se atende bem, e se procurou agradar. Se não gostei, eu apenas digo que não foi o que eu esperava... e evito dar detalhes... Mas tenho poucos pg com desconhecidas, evito aventurar e prefiro as que já conheço. Com os grupos elas trocam informações entre elas, e não quero mais me expor...
Finalizando, eu acho que a crise que vem derrubando o mercado desde 2016, e piorou em 2017 afetou o ritmo dos programas. Conheço vários Tlovers que diminuíram as saídas... e procuram as mais acessíveis.
Eu tenho contato com várias que me contam que não é só aqui que está derrubado, na Europa já não é mais como era. Muitas novas foram para lá no desespero e estão saindo por 50 e 100 Euros quando o preço era 300. Resultado, os clientes não querem mais pagar o de antes.
Mas voltando ao tópico. Acho que o Batmasterson resumiu bem a situação e o Gatuso completou. Tentei dar minha contribuição.
Abraço.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

30 Dez 2017, 12:36

Assino embaixo.
É a realidade. O resto é decoração...
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

30 Dez 2017, 22:08

Esqueci de comentar e acho relevante:
- Os tempos mudaram, hoje com o whats ficou mais fácil trocar informações e com grupos ainda mais.
- Os Fóruns que não se tornarem mais leves, flexíveis, e oferecerem um serviço mais ágil, vão cair no desuso...
- Tem site que agora coloca até câmera privê e chat para contato com a tgatas. Bem ou mal isso esvazia o fórum.
- Pros punheteiros, os Xvideos, e outros, inclusive os próprios sites de anúncios, atendem as necessidades...
- Por isso, acho que mesmo com milhares de membros inscritos, somente uma minoria frequenta mais regularmente, e poucos ainda participam... Os antigos por formação, e fidelidade à causa, e os mais novos em busca de "dicas" e referências...
- O Chat do fórum já fazia tempo que era pouco utilizado... Acho que o Fórum deve mesmo ser pensado, oxigenado, e tornado mais interessante... Tento contribuir sempre que posso... Mas confesso que o Whats tem tomado mais a minha atenção...
Fiquemos atentos... Tudo muda muito rápido...
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

31 Dez 2017, 03:53

No meu caso, não tenho muitos relatos pois realmente não tive tantas experiências com as meninas.
E já faz algum tempo que não saio com elas, pois a crise me pegou feio!
As poucas experiências que tive, relatei, porém confesso que já faz algum tempo que não escrevo nada! Não por sonegação, mas sim porque realmente não tenho o que escrever. Infelizmente!
Claro que teve algumas que não relatei, porque foram uma única vez, e não lembrava nem do nome corretamente. E para deixar pela metade prefiro não relatar.
Não gosto de encher linguiça com posts como: Que gata! Que Deusa! Etc...
Não casei, não tenho filhos, não tenho namorada fixa e sou muito bem resolvido em relação a meu gosto por tgirls, não tenho vergonha nenhuma e sou muito tranquilo com isso. Meus poucos relatos são realmente por não ter tantas experiências.
Mas esse é o meu motivo, logicamente, cada um tem o seu, que acredito que vá desde a vergonha até a preguiça.

FELIZ 2018 PARA TODOS!

Grande abraço!
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

31 Dez 2017, 04:26

Daredevil ativo escreveu:
Gatuso escreveu: Creio que a maioria aqui não se identifica pra tgata A ou B como sendo o fulano do nick tal do ELITE ou de outro fórum. Levando-se isso em consideração, e, também pelo fato de estarmos bem escondidos atrás de nicks e avatares, sinceramente não vejo motivo pra medo de retaliações caso sofram uma experiência ruim. Quem acha que se identificando como sendo o forista tal vai estar ganhando pontos com a trans X ou Y pode cair do cavalo.
Olha Gatuso, até creio que boa parte não se identifique, mas uma outra boa se identifica, ou por achar que terão vantagem ou por inocência.
Vez ou outra vemos alguns promoters de trans, que só por Deus..óbvio que estes caras se identificam para as trans.
No passado, quando via a trans aqui no fórum acabava falando: Te vi no fórum elite
Graças a Deus só uma vez deu merda..em outras foi tranquilo e com algumas tenho até uma amizade bacana.
E em algumas situações algumas trans já falaram pra mim de t-lovers deste site e não foram poucas.
Exemplo de uma trans que fui ao local dela, ela morava em Pirituba e ao sair com ela citei o fórum pois foi aqui que a tinha visto, depois de um bom papo ela até citou um moderador( ela citou o nome ) que ela saiu...e foi na casa dela.
Não citarei o nome da trans e nem do moderador, mais que óbvio!
Mas se ele ler isso..lembrará...uma pequena casa onde se subia escadas para chegar a residencia da gp, esta trans atendia na BF também.
Outra que comentou do fórum, foi a Bruninha atende na lapa e depois vai pra BF na madruga..essa ai é velha amiga, me citou que um forista(me falou o nome) daqui constantemente pede pra tirar foto do pau dela...e é cara conhecido.
Então vemos que os caras se identificam.
Na atualidade não me identifico...e concordo com você sobre poder cair do cavalo.
Acredito eu, que nesse caso do forista se identificar para a menina, ele acredita ser mais uma questão de segurança. Por exemplo: Vou dizer que sou do fórum, assim vou ter um atendimento melhor e ela não fará nada errado, pois se fizer, correrá o risco de ser exposta negativamente no forúm. (Imagino eu)
Uma única vez que eu comentei com a menina, não foi muito bacana, e até hoje não sei o porque!
Perguntei.. Você é "fulana" do fórum elite? Ahhh pra quê fui fazer isso? Na hora não queria mais fazer o programa, porque se soubesse que eu era do fórum o preço seria maior. Isso já estávamos no quarto do hotel. Mesmo eu dizendo que pagaria o valor maior, não queria. Depois queria.. depois não queria mais... depois queria porque me achou legal e muito educado e gostou de mim, no fim fizemos o programa, até que foi bacana, mas ficou aquela pulguinha dos 20 minutos de lenga lenga porque sou do fórum.
joaotavares
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2017, 18:34
Cidade/Estado: alfenas
Sou: homem

31 Dez 2017, 15:31

Tem uma outra coisa que nao comentaram: Voce não precisa se inscrever no site, para acompanhar as postagens, então, eu acho (achismo mesmo) que a pessoa entra aqui só para ver o que os foristas comentam da tgata e decidir se vai sair ou nao com ela,e o telefone delas esta sempre exposto pra quem quiser entrar em contato.
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jan 2018, 12:31

Eu posso ter minhas opiniões em relação a isso, mas antes de tudo quero que saibam que são apenas minhas opiniões, ou seja, algo bem subjetivo e sempre tive nenhuma intenção em ofender qualquer um(a) aqui.

À principio eu posso falar só por mim, comecei a ter interesses por meninas trans há quase 20 anos quando vi fotos da Patrícia Araújo ainda beeeem ninfetinha, mas naquela época eu pouco sabia sobre o universo trans e nem imaginava que existia PGs com trans, achava que eram apenas fotos caseiras e que algumas eram apenas atrizes pornôs. Naquela época eu sequer conhecia sites de anúncios, muito menos fóruns como o ELITE e achava que muitas meninas (inclusive a Patrícia) eram estrangeiras.

Como o passar do tempo meu interesse por meninas trans foi crescendo na mesma proporção que a beleza e feminilidade delas, hoje indiscutivelmente vemos meninas trans (traps e ninfetas no meu caso) muito mais lindas e femininas do que muitas cis por aí. Com o meu casamento indo para o espaço, isso abriu a oportunidade de me aprofundar mais no universo trans e enfim tentar realizar um sonho. Lembro que descobri o fórum poucos meses depois de ter me separado e reconheço que no começo nem registro tinha, entrava mais para ler comentários e descobrir tgatas, sobre as tgatas. Demorou um pouco eu ter a minha primeira experiência, mas logo depois de me cadastrar já sabia que era só uma questão de tempo.

Sei que também fiquei muito tempo só na punheta, quiçá postava um comentário, mas reconheço que fazia isso não por vergonha, ou por algum medo, mas por justamente não ter tido a tal primeira experiência. Depois disso, depois da minha estreia procurei sempre fazer a minha parte e informar, divertir, entreter e principalmente limpar os caminhos até uma determinada menina para que outro cafajeste interessado tenha um encontro melhor do que eu tive, o que provavelmente é o principal objetivo do fórum.

Já não é de hoje que também percebo que um tópico duma determinada menina é constantemente visitado, mas tem no máximo meia dúzia de comentários e muitos deles sem conteúdo algum, repetidos, ou até desatentos como por exemplo: foi dito num comentário anterior que a menina é apenas passiva, aí dois, três comentários abaixo aparece um desatento perguntando se ela é ativa.

A nossa sociedade ainda é muito machista, hipócrita, falsa, obsoleta... então acredito que muitos camaradas aqui tenham verdadeiros pavores de postar uma experiência com determinada menina, o que é uma pena porque aqui é justamente o lugar certo para isso. É claro que se for postar alguma mentira, comentários vazios ou rasos, alguma agressão gratuita... então é melhor se recolher em sua insignificância e ficar calado. Mas acredito que muitos não postam por medo e/ou vergonha de serem reconhecidos por algum parente, ou por exporem o fato de gostar de algo que a nossa sociedade falsa e doente pôs à margem. Muito pelo contrário, eu mesmo tento ver por outro ângulo e mesmo sendo apenas ativo jamais criticarei alguém aqui por gostar de ser passivo, por exemplo. O fórum aqui está aberto também para isso e quem julga ou agride algum forista bem intencionado por aqui é pior do que um “sonegador” de comentário a meu ver.

Reconheço também que alguns possam não ter tempo suficiente para postar, ou então tenham pouca intimidade com as palavras, mas mesmo assim seria de suma importância postar algo que acrescente ao fórum mesmo que rápido e nas suas palavras, ninguém aqui irá julgar uma declaração séria e verdadeira só porque tem poucas palavras ou tropeçaram no português.

Outra coisa que foi mencionada aí pelo Gatuso e me incomoda muito são as próprias meninas que deveriam ser as primeiras a postar aqui tudo aquilo que fosse necessário para que tenham uma vida profissional interessante. TODAS as meninas com quem saí falei do fórum e da importância de interagir diretamente com os clientes para também exporem suas condições, se defenderem de supostos falsos ataques, opinar e principalmente atualizar os dados. E não se enganem as meninas que acham que seus clientes novos, velhos, ativos, passivos, com mais ou menos recursos financeiros... não usam o fórum, garanto a vocês que 90% deles frequentam fóruns.

Assim como também não adianta vir aqui fazer pouco caso do fórum ou querer dar uma de diva só porque você hoje é ninfetinha, está há semanas no top ten, receber centenas de mensagens “apaixonadas” por dia; hoje você pode ESTAR assim, mas amanhã garanto que não e da mesma forma que pisou em alguém hoje, não poderá reclamar de pisões amanhã. Para cada ninfetinha que se “aposenta” aos 25, surgem no mínimo 5 com 18; contra o tempo é uma luta perdida, garanto.

De certa forma acredito que muitos foristas sonegam não só por vergonha pessoal ou qualquer coisa do tipo, mas é algo coletivo, ou seja, coragem para assumir que curte algo diferente do que a sociedade impõe.
Mas como disse antes essa é só a minha opinião e quem quiser discordar fica à vontade, e desculpa se ofendi alguém, nunca foi e nunca será minha intenção.

Grande abraço a todos, bons encontros e NÃO SE ESQUEÇAM DE POSTAR SUAS EXPERIÊNCIAS, seus cafajestes.

Att. Tyler Durden
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jan 2018, 12:51

Fase 1: Apenas observava, sem coragem de postar algo e muito menos de sair
Fase 2: Saia, mas nao postava relatos por vergonha
Fase 3: Perdi o medo de postar e de sair, participo muito mais

Essas foram as fases que passei, lembrando que a Fase 1 durou muito tempo e a 2 tambem, acredito que a grande maioria das pessoas se enquadra nessas fases, porem nao acredito que nao postem por egoismo, pelo menos nao uma parcela grande dos usuarios, mas hoje eu retribuo para o forum as valiosas informacoes adquiridas aqui, e sem esse forum, talvez eu nao teria metade das experiencias que eu tive.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

02 Jan 2018, 17:44

Bem, na verdade nunca saberemos, não é?
Mas acredito que é pela mesma razão que os encontros de t-lovers não vingam,
as baladas trans(Bagdá) e o swing trans(Marra).
O povo tem medo de ser feliz. Parece que todos são celebridades superconhecidas
e temem serem reconhecidos em algum momento de "lazer".
Sugiro que relaxem, riscos sempre existirão, e talvez seja isso que nos mova nessa direção.
O sabor do desconhecido, a sensação da transgressão, tudo nos causa um frisson que
poucas vezes experimentamos, não é mesmo?
Quanto a ser visto, quem estiver vendo certamente vai estar na mesma sintonia, portanto......
Isso tudo, na minha mais humilde opinião. Uma visão um pouco míope talvez?

MaryLee
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2011, 23:51
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

02 Jan 2018, 21:29

Estou no fórum desde 2011, gosto desde sempre, mas comecei a sair o ano passado, tive boas experiências, gostosas pra falar a verdade, inclusive numa sequencia boa neste fim de ano :lol: .
Demorei muito pra criar coragem e quando criei, saí com uma cavala pauzuda que me destroçou hahahaha.
Sou muito reservado, questão de tempo comento coisas mais uteis e ajudo a rapaziada, a cada rolê novo aparece uma nova vontade, então tem muita coisa ainda para ser feita, aos poucos espero ajudar e muito.
Mas em muitos casos acredito ser compreensivel entender o pq de não darem muitos relatos.
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

02 Jan 2018, 22:22

Os tipos de foristas homens:

45% Punheteiros / Medroso (fica postando foto, perguntando quando vem, pedindo telefone, postando gostosa e nada)
30% Em atividade (galera que posta, construtiva)
10% Sonegadores (galera que entra, faz td e não fala nada, nem se foi bom ou ruim)
10% Saudozistas (inativo por alguma coisa - idade, relacionamento estável, dinheiro)
5% Mentirosos (entram pra contar mentira sobre relatos, algumas vezes prejudicando alguma garota)
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jan 2018, 22:29

moreno.santos escreveu:Os tipos de foristas homens:

45% Punheteiros / Medroso (fica postando foto, perguntando quando vem, pedindo telefone, postando gostosa e nada)
30% Em atividade (galera que posta, construtiva)
10% Sonegadores (galera que entra, faz td e não fala nada, nem se foi bom ou ruim)
10% Saudozistas (inativo por alguma coisa - idade, relacionamento estável, dinheiro)
5% Mentirosos (entram pra contar mentira sobre relatos, algumas vezes prejudicando alguma garota)
Melhor resumo
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

03 Jan 2018, 12:37

moreno.santos escreveu:Os tipos de foristas homens:

45% Punheteiros / Medroso (fica postando foto, perguntando quando vem, pedindo telefone, postando gostosa e nada)
30% Em atividade (galera que posta, construtiva)
10% Sonegadores (galera que entra, faz td e não fala nada, nem se foi bom ou ruim)
10% Saudozistas (inativo por alguma coisa - idade, relacionamento estável, dinheiro)
5% Mentirosos (entram pra contar mentira sobre relatos, algumas vezes prejudicando alguma garota)

Moreno, achei muito otimista sua projeção.
Pense, somos mais de 150mil participantes aqui. 30% seria igual a 45mil atuantes....
Arrisco dizer que os punhas são mais de 80%.
Dos 20% restantes pode seguir nessa mesma ordem de grandezas.
Veja que 20% são 30mil de nós.
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

03 Jan 2018, 14:07

Eu sempre relato porque acabo indo em 90% dos casos nas indicações de outros foristas aqui quando vou sair com uma TGata, então penso que meu relato pode ajudar outro e também deixar claro algumas coisas que rolam ou não no programa, como beijo, mamar sem capa, finalizar na boca, etc.

Sinto de faltas de relatos nos tópicos de pistas de rua, privês de TGatas e daquelas que atendem em móteis diretamente, um melhor detalhamento do programa também seria bacana.

O meu maior receio é o relato de atendimento de pista, se não tiver pego o Whatsapp ou ter fotos da menina fico com medo de algum forista for atrás de determinada garota e pegando outra pela semelhança ou algo do tipo se metendo em furada, por isso sempre tento pegar o nome, contato e tudo mais quando saio com alguma garota da pista.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Jan 2018, 22:12

moreno.santos escreveu:Os tipos de foristas homens:

30% Em atividade (galera que posta, construtiva)
10% Sonegadores (galera que entra, faz td e não fala nada, nem se foi bom ou ruim)
Quem dera que tivesse 30% postando construtivamente e só 10% de sonegadores. O percentual dos que postam algum relato ou comentário não chega a 10% e entre os usuários cadastrados pelo menos 80% são voyeurs sonegadores que entram aqui só pra ver fotos ou beber da fonte de quem relata. Tem muitos foristas que são cadastrados desde 2009 a quase 10 anos, que entram aqui pelo menos uma vez por semana e que nunca fizeram qualquer comentário, vai entender...
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

03 Jan 2018, 23:11

Ola pessoal. tópico interessante. Concordo com muito do que já foi citado e deixo minha contribuição.

Já tive relacionamentos, já consegui esquemas "0800" , já tive programas LB e já tive boas experiências apenas na parte comercial. Já fui em baladas, nos cines e pista.

Das experiências ruins, praticamente todas foram as que conheci na cara e na coragem (sem tópico ou relatos positivos aqui), mas também dei sorte.

O fato é que existe o lado do medo com o lado da preguiça, como já foi dito, misturado com o egoísmo. Poucos percebem o quanto vale a pena divulgar informações, contribuir com informações válidas e ajudar para ser ajudado. Punheteiros têm de monte e infelizmente estes caras tinham que se tocar e se satisfazer com a Internet, com material vasto. Já participei de um grupo de Whats onde as trans saíram de lá por conta dos inumeros pedidos de fotos e vídeos. O mesmo problema que ocorre no contato individual, que faz com que muitas delas não seja educadas no contato, justamente pela quantidade de pessoas sem noção que esquecem que elas estão trabalhando.

Quando parei de $air, passei um tempo compartilhando e divulgando sobre festas. O Hustler citou o Bagdá que era um achado em termos de opções para encontro real / conhecer as trans pessoalmente além de ser uma opção para relaxar e bater papo. Por falta de quorum a festa não virou. E torço para que o Marrakesh não caia no mesmo problema. Ontem eu queria ter ido, mas não queria sair no escuro. Senti falta de alguém que estava na casa postar algo dizendo se valia ou não a pena ir, algo que eu mesmo fiz quando fui da última vez.

Com a queda da economia de uma forma global, acredito que vale a pena bater neste assunto para inclusive favorecer os dois lados da moeda (clientes x trans). Vejo algumas que estavam "aposentadas" ou atendendo apenas a clientela fixa e que hoje voltaram ao mercado normal.

A medida que poucos comecem a se conscientizar, temos a chance de valorizar o mercado e manter na ativa apenas aquelas que realmente se destacam, que trabalham de forma honesta e correta.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

04 Jan 2018, 01:44

Voltei ao tópico para contribuir de outra forma. Reparei que nos últimos 2 anos, a quantidade de novas trans que surgiram no mercado (isso em todo o país) é muito grande, gatinhas, ninfetas que já surgem produzidas pelos hormônios e próteses. Isso traz um contingente de novos nomes, que são desconhecidos, e que se anunciam, e percorrem cidades. Com isso, quatro coisas acontecem:
- Mais tgatas deliciosas e desconhecidas sobre as quais não temos nenhuma informação. E demora a serem citadas no fórum.
- Maior concorrência com as já conhecidas, mas que por falta de referências não se tornam logo mais procuradas, mas se utilizassem o fórum elas poderiam se tornar mais rentáveis e famosas. Tlover adora conhecer a tgata que outro falou bem.
- Os novos tlovers, não estão muito ligados em fórum (isso me parece mais coisa dos maduros) porque podem acessar as tgatas novas pelas redes sociais e instagram etc... que para eles é mais direto e fácil. Sem falar sobre os grupos que também permitem contato sem precisar do Fórum.
- Acho que cada vez mais existe mesmo uma reação das tgatas e por extensão de alguns tlovers (vários me confirmaram isso) que tomaram raiva ou aversão dos fóruns, por várias questões que surgiram como agressões, tretas, rejeição das tgatas contra foristas, etc...
Tudo isso contribui para esse quadro...
Temos que fazer realmente um trabalho de mobilização para que foristas possam postar mais, e declarar mais sobre os tds...
É um desafio!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Jan 2018, 08:30

PRAZERESDOVIVER escreveu:
- Os novos tlovers, não estão muito ligados em fórum (isso me parece mais coisa dos maduros) porque podem acessar as tgatas novas pelas redes sociais e instagram etc... que para eles é mais direto e fácil. Sem falar sobre os grupos que também permitem contato sem precisar do Fórum.
- Acho que cada vez mais existe mesmo uma reação das tgatas e por extensão de alguns tlovers (vários me confirmaram isso) que tomaram raiva ou aversão dos fóruns, por várias questões que surgiram como agressões, tretas, rejeição das tgatas contra foristas, etc...
Tudo isso contribui para esse quadro...
io!
PRAZERESDOVIVER,

Aqui vou discordar de vc. Engana-se quem acha que os novos tlovers e novas tgatas não estão ligados no fórum. Temos hoje em torno de 151.000 usuários cadastrados e milhares de visitantes não cadastrados que acessam quase que diariamente o fórum. Fora isso temos todo mês uma média de 300 novos usuários cadastrados.

Redes sociais como instagram, facebook, etc, além de ficarem restritas somente a fotos e comentários unicamente positivos, em muitos casos são utilizados por elas mais para contatos em família ou com amigos. Bem diferente de um fórum onde um mal atendimento ou uma atitude de bandidagem fica registrada por anos.

A maioria dos grupos de whatsapp estão às mínguas com meia dúzia de gatos pingados, geralmente seus participantes são os mesmos que já comentam nos fóruns. Quem tem receio de se expor num fórum mesmo estando escondido atrás de um nick e um avatar tem muito mais receio de participar de um grupo onde seu telefone fica exposto a todos.

Foristas (tgatas ou tlovers) que costumam tomar aversão aos fóruns geralmente são tlovers que entram aqui só pra bagunçar, caluniar e fazer falsas acusações e acabam sendo banidos ou tgatas que se sentem ofendidas por um ou outro comentário negativo e pra não entrar em discussão acabam optando pela exclusão do tópico.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8541
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Jan 2018, 14:19

As redes sociais nem de longe se equiparam ao fórum, e jamais eu iria tomar por base estas redes, até porque a t-gata posta o que bem entender e muitas vezes postam apenas fotos carregadas de fotoshop sem contar no detalhe que nunca dá para saber como realmente é o atendimento dela, mesmo sendo bela de fato.
Aqui não!É a real!
Quem não utiliza o fórum( os que conhecem) encaro como um arruaceiro, literalmente isso!
Fato, se a t-gata atender bem e ela focar no fórum, irá ter vários clientes pois quem está aqui quer fazer programas, óbvio tem alguns punheteiros, mas nas redes sociais tem 10 vezes mais!
Pare eu t-gata que não utiliza o fórum e ainda o menospreza é sinonimo de péssimo atendimento e deve ser riscada da lista de qualquer t-lover, óbvio..ela atende bem quem der na telha dela.
T-lover que não utiliza o fórum, em muitos casos não sabe conviver em sociedade e qualquer diferença de pensamente já se instala o "mimimi", depois abandona o fórum.
Exemplo: Dias destes um membro abriu um tópico, postou apenas fotos da t-gata e simplesmente informações, todos viram que a unica coisa que ele fez foi passar as informações de um anuncio para cá.
Eu me interessei pela t-gata...e obviamente perguntei como era o atendimento, afinal isso é 50% na importancia.
Rapaz!!..para que fui perguntar o isso!, o cara quase deu piti, dizendo que estavam desacreditando da postagem dele e tudo mais, falou para eu ligar e perguntar o cache um cara desse vai longe aqui?claro que não, uma hora some e não fará falta alguma, pois não faz questão de compartilhar ou talvez nem tem saido com mesma.
Tranquilo vendo seus posts simplesmente ignoro, não haverá nada util.
Um forista de verdade faz questão de passar detalhes e mandar a real de um programa, eu particularmente sempre fui assim.
Ao meu ver, pessoas que criticam o fórum tem problemas sim de relacionamentos interpessoais.
Quem mais perde em não utilizar a ferramenta fórum é o forista, aqui é o procom dos atendimentos, o fórum tem o poder de alavancar o atendimento de qualquer t-gata ou diminui-los drasticamente.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8541
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Jan 2018, 14:22

Pequena retificação, para ficar claro.
T-gata que não utiliza o fórum, pode ser normal.
As que menosprezam e criticam o fórum encaro como sinonimo de péssimo atendimento.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Jan 2018, 17:38

Daredevil ativo escreveu:Pequena retificação, para ficar claro.
T-gata que não utiliza o fórum, pode ser normal.
As que menosprezam e criticam o fórum encaro como sinonimo de péssimo atendimento.
Daredevil,

As que menosprezam e criticam o fórum eu já encaro como sinônimo de burrice e prepotência.

Me lembro mais recentemente de 2 casos de tgatas que certamente falam mal do fórum. Uma delas se apresentava como sereia e tivemos que baní-la porque só entrava aqui pra ofender todo mundo, vários foristas pediram pra excluírmos o tópico. A outra, belíssima porém super arrogante, usava o fórum como instagram só pra postar suas fotos e quando alguém a questionava sobre programa era coice pra tudo quanto é lado. Essas podem falar mal a vontade.

E alguém aqui já observou que quando uma tgata abre um tópico dificilmente alguma colega comenta. Isso é consequência do meio que elas vivem onde união praticamente não existe, onde cada uma quer ser melhor e mais bonita que a outra e onde inveja é o que mais rola.

Vivemos na era da internet e das redes sociais, quem utiliza essas ferramenta a seu favor só tem a ganhar.

Quando vejo alguma tgata comentando que 99% dos seus clientes não consultam os fóruns eu fico na dúvida se é apenas burrice ou somente arrogância por se achar TOP demais .

Só olhar na parte de baixo da primeira página quem está online, tem sempre uns 200 visitantes que de hora em hora se revezam e dependendo se for nos horários de pico esse número duplica ou triplica
jorgerosa
Mensagens: 231
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

04 Jan 2018, 17:49

Daredevil ativo escreveu:Pequena retificação, para ficar claro.
T-gata que não utiliza o fórum, pode ser normal.
As que menosprezam e criticam o fórum encaro como sinonimo de péssimo atendimento.
Nesse ponto discordo, saio com duas Tgatas em São Paulo que são ótimos programas. Comentei com elas de fazer um relato aqui no fórum até falaram brincando comigo "faço programa com vc de graça mas não fale de mim em fórum".
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

05 Jan 2018, 02:21

PRAZERESDOVIVER escreveu:Voltei ao tópico para contribuir de outra forma. Reparei que nos últimos 2 anos, a quantidade de novas trans que surgiram no mercado (isso em todo o país) é muito grande, gatinhas, ninfetas que já surgem produzidas pelos hormônios e próteses. Isso traz um contingente de novos nomes, que são desconhecidos, e que se anunciam, e percorrem cidades. Com isso, quatro coisas acontecem:
- Mais tgatas deliciosas e desconhecidas sobre as quais não temos nenhuma informação. E demora a serem citadas no fórum.
- Maior concorrência com as já conhecidas, mas que por falta de referências não se tornam logo mais procuradas, mas se utilizassem o fórum elas poderiam se tornar mais rentáveis e famosas. Tlover adora conhecer a tgata que outro falou bem.
- Os novos tlovers, não estão muito ligados em fórum (isso me parece mais coisa dos maduros) porque podem acessar as tgatas novas pelas redes sociais e instagram etc... que para eles é mais direto e fácil. Sem falar sobre os grupos que também permitem contato sem precisar do Fórum.
- Acho que cada vez mais existe mesmo uma reação das tgatas e por extensão de alguns tlovers (vários me confirmaram isso) que tomaram raiva ou aversão dos fóruns, por várias questões que surgiram como agressões, tretas, rejeição das tgatas contra foristas, etc...
Tudo isso contribui para esse quadro...
Temos que fazer realmente um trabalho de mobilização para que foristas possam postar mais, e declarar mais sobre os tds...
É um desafio!
Não querendo contrariar o que já foi dito, e que acho que tem fundamento, inclusive o comentário do Gatuso, esclareço que eu não falei por achismo. Participo de 4 grupos de Whats. sendo 3 mistos (tlovers/tgatas/Cds, etc...) e um de amigos tlovers de SP. Este último com 10 integrantes, mas são tlovers atuantes, (saem bastante) e experientes.
Claro que não deixam de vir aos Fóruns, se informar, mas passaram a trocar mais informações no grupo. Talvez pelo desgaste que houve no passado em relação ao Fórum. Ou porque não acham mais tds descritos e úteis.
Nos grupos mistos, com mais integrantes, formados por trans conhecidas e amigas, a maioria delas consideradas bem top. percebi várias questionando os fóruns, embora elas também venham olhar e verificar seus tópicos. Mas houve um esfriamento sensível delas em relação aos fóruns. E não são trans criticadas ou consideradas com atendimento ruim. pelo contrário. São bem faladas.
Portanto, em vez de criticar ou tentar julgar a atitude delas, devemos analisar de forma inteligente o que pode estar acontecendo, ou o que foi que levou a isso. Para podermos reverter a situação. Afinal, em princípio, o Fórum é útil e importante para todos.
Nos Fóruns onde há maior tolerância e liberdade, algumas tretas ficam mais fortes, e isso levou a que muitos foristas, que são sérios e maduros, não querem entrar em polêmicas e se afastaram. Eu mesmo reduzi muito minhas participações.
Finalizando, tenho FB onde tenho amizade com várias trans. Não sou muito assíduo, mas quando quero saber por onde anda uma tgata, o que ela está fazendo, vou lá ver. Quando quero falar com uma em privado, uso o messenger e elas sempre respondem muito mais rápido do que na mensagem provada do Fórum. Porque entram menos aqui. As trans gostam de se exibir, de dar close, mostrar roupas, maquiagens, fotos, lugares onde foram, baladas, etc... Por isso, frequentam muito o FB e o Instagram. Portanto, elas estão mais presentes lá e os caras conseguem acesso a elas, e trocas de papos. Não é achismo. Conheço foristas que são assíduos do FB porque tentam de todo jeito conseguir "namoro" ou 0800 (os mais jovens).
É o que venho reparando. Mas não sou dono da verdade. Estou apenas ajudando a "pensar" no caso.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

05 Jan 2018, 02:41

Mais informação se não for cansativo:
Em dois anos participando de grupos de Whats com Trans, e tendo a confiança delas, observei pelo lado delas um monte de coisas que faz com que as trans de programa fiquem meio de pé atras com os Tlovers (não todos) porque uma grande maioria se aproxima delas para:
- Mandar fotos de pau... (como se elas não estivessem muito bem servidas disso)
- Pedir fotos nuas (porra tem centenas nos sites)
- Pedir que façam videos para eles. (porra, de graça?)
- Tentar "seduzir" para ganhar 0800 no papo.
- Regatear preço do programa
- E até zoar com a tgata. Já vi algumas. e elas ficam pdavida.
Já vi elas trocando entre elas imagens das telas dos papos com os "lixos" como elas falam, confessando como se sentem abusadas e desrespeitadas por tais atitudes. E quando estão com raiva, até postam quem é o mala pras outras saberem.
Sei que tem culpados dos dois lados, e que muitos clientes que elas atendem, só são aceitos por conta do dinheiro, porque elas não gostam muito deles. É um lado sempre presente no serviço de sexo pago. Mas eu reconheço que tem muito "mala" alugando as tgatas e isso faz com que elas tenham mais frustração do que resultado no assédio pelo Whats. E nos fóruns elas se sentem ainda mais vulneráveis... Pois tem sempre os Haters que aparecem para denegrir ou falar mentiras.
Isso é uma coisa que tenho observado.
Eu não tenho contato com trans para fazer tanto programa. Na verdade, procuro conhecer melhor a elas e esse ambiente...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Jan 2018, 07:54

PRAZERESDOVIVER,

Respeito a sua opinião e de todos aqui, cada um tem suas próprias vivências pessoais e ninguém é dono da verdade.

Não fugindo muito do assunto principal do tópico, continuo achando que quem tem receio de trocar informações num fórum com total privacidade não vai querer trocar num grupo de whatsapp onde seu telefone fica exposto pra qualquer um.

Da minha parte, quando o assunto é prostituição gosto de ter a minha privacidade preservada, o que não impede que volta e meia esteja postando algum relato ou comentário sobre o atendimento da tgata A ou B, afinal de contas, sem essa troca de informações o fórum perde sua finalidade..

Essa privacidade que os fóruns oferecem a gente não encontra nos grupos de whatsapp onde além do seu número de celular ficar exposto pra pessoas não confiáveis e que vc nem sabe quem são, também tem o lado desagradável de cada vez que ligamos o celular ter dezenas de mensagens, fotos e vídeos postadas pelo grupo e que na sua grande maioria são inúteis, sobrecarregam a memória do aparelho e da um puta trabalho pra ficar apagando.

Meu número de celular é restrito ao meu círculo de amizades e pessoas que tenho alguma confiança, então pra mim grupo de whatsapp tô fora.

Não procuro uma tgata pra namorar, fazer amizade ou querer 0800. Relacionamento é puramente comercial, elas nos oferecem uma prestação de serviço com seu corpo e beleza e a gente entra com o dinheiro e pt saudações. Lógico que se houver uma boa química entre as partes une-se o útil ao agradável e sempre é melhor.

Se depois do programa vão conversar com as amigas te taxando de lixo, maricona ou vicioso problema delas, eu particularmente não tô nem aí pra isso.

Ao contrário de certos sites que só autorizam a publicação de comentários positivos e muitas vezes enganosos, no fórum a gente consegue ter uma noção mais real do atendimento e idoneidade da tgata e isso pra mim é fundamental para uma tomada de decisão, afinal de contas, quem em sã consciência gosta de correr riscos jogando dinheiro pelo ralo ou se envolvendo em barracos?

A verdade é que algumas trans acabam se afastando um pouco do fórum porque não sabem conviver com críticas e quando aparece um comentário negativo ao invés de dar uma resposta na lata preferem simplesmente pedir para a moderação excluir seu tópico.

Sobre essa questão de fakes entrar aqui pra falar mal de A ou B, a moderação sabe separar o joio do trigo e quando vemos que trata-se de calúnia, difamação, falsas acusações sem qualquer prova a gente prontamente deleta o comentário e em sendo constatado que é fake prontamente o usuário é banido do fórum.
Ajunior
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

05 Jan 2018, 08:04

Eu não dou meus depoimentos pq não sei como proceder pra escrever aqui no fórum.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Jan 2018, 12:41

Ajunior escreveu:Eu não dou meus depoimentos pq não sei como proceder pra escrever aqui no fórum.
Ajunior,

Como assim? Clica em responder e escreve o que vc quiser, do mesmo jeito que vc mandou esse comentário. Caso queira comentar em cima de outro comentário só clicar em citar e manda bala no relato.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8541
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jan 2018, 13:32

jorgerosa escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Pequena retificação, para ficar claro.
T-gata que não utiliza o fórum, pode ser normal.
As que menosprezam e criticam o fórum encaro como sinonimo de péssimo atendimento.
Nesse ponto discordo, saio com duas Tgatas em São Paulo que são ótimos programas. Comentei com elas de fazer um relato aqui no fórum até falaram brincando comigo "faço programa com vc de graça mas não fale de mim em fórum".
A sua discordância é normal, até por eu disse que "eu encaro", então trata-se do meu ponto de vista.
O que eu digo/posto são pontos de vista meu, jamais diria que são máximas.
Você como membro do fórum poderia alertar as t-gatas sobre as vantagens do fórum.
Gosto muito deste fórum, talvez um dos poucos onde podemos ter debates saudáveis, nota-se que ninguém quer atacar ou denegrir o próximo e sim trocar experiência, com isso sempre estamos nos ajudando.
Este tópico proposto pelo[chartreuse]Gatuso[/chartreuse]foi um dos mais inteligentes que vi por aqui, e o tema não cessará!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

06 Jan 2018, 09:00

Alguns dados estatísticos do ELITE que também merecem uma análise:

-Quem está online.

No total, temos 273 usuários online :: 36 registrados, 1 oculto e 236 visitantes (baseado em usuários ativos nos últimos 120 minutos).

Esses números foram registrados num horário aleatório às 08:43 de um sábado. Nos horários de pico, principalmente a noite eles duplicam ou muitas vezes triplicam dependendo do dia. O que podemos constatar é que o maior número disparado de acessos ao fórum são de visitantes não cadastrados, pessoas que acessam com constância o fórum, ou por mera curiosidade, ou porque gostam mas têm medo de se expor, ou pra beber da água da fonte das informações e relatos sobre determinada tgata ou simplesmente pra ver fotos e punhetar.

Média de acessos a um tópico:

Aleatoriamente e sem citar nomes segue dados estatísticos de tópico de uma tgata da área Rio de Janeiro, aberto em 02/janeiro/2018. Até as 09:20 do dia 06/janeiro/2018 já tinha ocorrido 790 visualizações.Média de 158 acessos diários ao tópico.E ainda assim de vez em quando aparece uma ou outra pra dizer que seus clientes não entram em fórum e que não precisam disso aqui pra nada.

Fóruns mais acessados:

Pra quem gosta de números, os 3 fóruns mais acessados são:

1º)-São Paulo capital.

2º)-Rio de Janeiro.

3º)-Área de Assuntos Gerais.
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

09 Jan 2018, 00:20

Husttler escreveu:
moreno.santos escreveu:Os tipos de foristas homens:

45% Punheteiros / Medroso (fica postando foto, perguntando quando vem, pedindo telefone, postando gostosa e nada)
30% Em atividade (galera que posta, construtiva)
10% Sonegadores (galera que entra, faz td e não fala nada, nem se foi bom ou ruim)
10% Saudozistas (inativo por alguma coisa - idade, relacionamento estável, dinheiro)
5% Mentirosos (entram pra contar mentira sobre relatos, algumas vezes prejudicando alguma garota)

Moreno, achei muito otimista sua projeção.
Pense, somos mais de 150mil participantes aqui. 30% seria igual a 45mil atuantes....
Arrisco dizer que os punhas são mais de 80%.
Dos 20% restantes pode seguir nessa mesma ordem de grandezas.
Veja que 20% são 30mil de nós.
150 mil cadastrados, participantes ativos mesmo deve ter mil.

PS:. Assumo que soneguei um TD com a Manuh Oliveira aqui na baixada!! E o TD foi bom! Pura preguiça msm.
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Jan 2018, 01:29

Tem muito membro do fórum que só entrou pra ficar batendo punheta.
Não é exclusivo daqui. Acho que na maioria das redes esse tipo é bem comum.

Notem quantas vezes alguém tenta marcar encontro de tlover nem que seja só pra tomar cerveja.... e ninguém vai.

Pessoas colaboraticas são raras no meio. Talvez seja a triste verdade......
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Jan 2018, 08:13

yamaguchi1986 escreveu:Notem quantas vezes alguém tenta marcar encontro de tlover nem que seja só pra tomar cerveja.... e ninguém vai.

Pessoas colaboraticas são raras no meio. Talvez seja a triste verdade......
yamaguchi1986,

Concordo contigo que são raras as pessoas que colaboraram mas a gente tem que saber separar as coisas, uma delas é colaborar com comentários e relatos que ajudem os colegas a não entrar em fria e que é muito simples de fazer, a outra é partir para esse lado mais íntimo de tomar cerveja com com quem a gente só conhece superficialmente e virtualmente e aí é mais complicado porque muitos aqui adoram uma tgata mas são casados e não querem correr o risco de se exporem em festas ou reuniões de tlovers/tgatas, optando por ficarem no anonimato.
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Jan 2018, 10:48

Gatuso escreveu:
yamaguchi1986 escreveu:Notem quantas vezes alguém tenta marcar encontro de tlover nem que seja só pra tomar cerveja.... e ninguém vai.

Pessoas colaboraticas são raras no meio. Talvez seja a triste verdade......
yamaguchi1986,

Concordo contigo que são raras as pessoas que colaboraram mas a gente tem que saber separar as coisas, uma delas é colaborar com comentários e relatos que ajudem os colegas a não entrar em fria e que é muito simples de fazer, a outra é partir para esse lado mais íntimo de tomar cerveja com com quem a gente só conhece superficialmente e virtualmente e aí é mais complicado porque muitos aqui adoram uma tgata mas são casados e não querem correr o risco de se exporem em festas ou reuniões de tlovers/tgatas, optando por ficarem no anonimato.
Tem razão, Gatuso.
Misturei um pouco os assuntos.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

15 Jan 2018, 08:47

moreno.santos escreveu:Os tipos de foristas homens:

45% Punheteiros / Medroso (fica postando foto, perguntando quando vem, pedindo telefone, postando gostosa e nada)
30% Em atividade (galera que posta, construtiva)
10% Sonegadores (galera que entra, faz td e não fala nada, nem se foi bom ou ruim)
10% Saudozistas (inativo por alguma coisa - idade, relacionamento estável, dinheiro)
5% Mentirosos (entram pra contar mentira sobre relatos, algumas vezes prejudicando alguma garota)
Perfeita descrição! Como meu próprio avatar aponta, estou nos 10% de saudosistas por motivos que no momento não importam para a discussão. Acredito que os 45% majoritários são normais, embora frustrantes. Faz parte como em quaisquer outros grupos (de amigos, de faculdade, de futebol, o que for) ter aquela "meia dúzia" que participa, aqueles 10 chatos, e aqueles 30 que às vezes nem se lembra que estão no grupo.
Este silêncio não agrega, não enriquece. E porque as pessoas têm esse perfil? Por n motivos. Há os inexperientes que nem têm com que participar ou curiosos, ou até com medo de iniciar, e por isso intimidados. Há os que por natureza são quietos e "discretos" pra falar de si, mas usam o fórum pra enriquecer seu conhecimento, sem compartilhar suas experiências.... e há muitos que se bobear quase nem entram, ou acessaram por curiosidade uma ou outra vez e até já esqueceram sua senha.
Resumindo, não vejo nada de incomum nesse comportamento, ainda que o silêncio total seja uma pena. Mais participantes sempre enriquecem debates, conhecimento, experiências... mas sem regras que excluam por falta de participação e barrem acesso a comentários sem fazer login, sempre será assim. E seriam medidas um tanto autoritárias. Ou seja... Há de se conformar... rs

Abs a todos
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Jan 2018, 15:34

Gatuso escreveu:
yamaguchi1986 escreveu:Notem quantas vezes alguém tenta marcar encontro de tlover nem que seja só pra tomar cerveja.... e ninguém vai.

Pessoas colaboraticas são raras no meio. Talvez seja a triste verdade......
yamaguchi1986,

Concordo contigo que são raras as pessoas que colaboraram mas a gente tem que saber separar as coisas, uma delas é colaborar com comentários e relatos que ajudem os colegas a não entrar em fria e que é muito simples de fazer, a outra é partir para esse lado mais íntimo de tomar cerveja com com quem a gente só conhece superficialmente e virtualmente e aí é mais complicado porque muitos aqui adoram uma tgata mas são casados e não querem correr o risco de se exporem em festas ou reuniões de tlovers/tgaO tas, optando por ficarem no anonimato.
Concordo. Algumas pessoas daqui viraram colegas que marquei de beber e até para sair em balada do trans para curtir/ paquerar, mas o foco daqui é em primeiro lugar a informação, o lado profissional

Claro que pode acabar rolando afinidades, tanto entre nós quanto com as trans, mas precisa ser algo natural, principalmente pelo fato que alguns precisam ou preferem manter o anonimato.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

20 Jan 2018, 04:26

Na mosca Gatuso e confrades foristas! Tema pra lá de importante e sempre atual! Tô lendo e achei muito bacana/legal/importante todos os comentários! Tenho ficado mais do outro lado do Fórum Elite (Vou ficar mais por lá! Mas, voltarei mais por aqui!) nos tópicos das TGatas por região, Estado, cidade, etc...... O levantamento/amostra/amostragem estatística é muito importante.... Aqui em Minas Gerais, pelo que observo, a galera pouco se manifesta..... Coisa de mineiro!? Sim!? Talvez!? Não!?... Agora, vamos ser sinceros: tem gente que gosta da coisa zoneada/desorganizada mesmo! Coisa de brasileiro!? Sim!? Talvez!? Não!?..... A temática do tópico é sempre atual e merece reflexão => Uma temática bastante ampla => Não sei se já há estudos sobre tal, principalmente pegando o recorte que vai do real para o virtual e vice-versa.... Se bobear, isso pode até ser matéria para futuras teses universitárias.... Abração para todos.... Big Django, BH, MG......

PS - Observo uma melhor organização, uma melhor oferta/demanda por informações de qualidade e objetivas aqui no Fórum Elite.....
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Jan 2018, 09:44

Gostei dessa definição...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”