Projeto Butantã City- Será o princípio do fim para a pista?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Dez 2017, 23:48

Fala galera,

Esta semana foi aprovado e liberado, para o bairro do Butantã, o Projeto Butanta City, que prevê o fechamento de ruas por moradores, por razão de segurança, consideradas um berço da prostituição, assaltos e drogas.
Este Projeto prevê a instalação de portões, com equipe de vigilância 24h, permitindo a circulação de pedestres SOMENTE das 6 e 22h. Sendo que qualquer movimentação suspeita pode ser abordada pelos seguranças. Não é permitido carros!
Se for aplicado em regiões estratégicas como Jockey, Planalto Paulista e etc promoverá o deslocamento das profissionais de rua ou até mesmo o fim dela nas regiões tradicionais, sendo expulsas para a Periferia.

As bonecas da região segundo a reportagem estão inconformadas.

Obs.: Moradores da Indy estão em pauta com um projeto parecido.

O que vcs acham que pode ocorrer em breve??

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... imes.ghtml
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

16 Dez 2017, 18:40


Será que esses condomínios público privados, terão um IPTU diferenciado também?
Já que privatizarão as vias públicas, devem pagar pelo espaço e suas benfeitorias.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Dez 2017, 15:35

silcokbaros escreveu:Fala galera,

Esta semana foi aprovado e liberado, para o bairro do Butantã, o Projeto Butanta City, que prevê o fechamento de ruas por moradores, por razão de segurança, consideradas um berço da prostituição, assaltos e drogas.
Este Projeto prevê a instalação de portões, com equipe de vigilância 24h, permitindo a

O que vcs acham que pode ocorrer em breve??
Eu acho que se tais projetos vingarem simplesmente os pontos de prostituição vão migrar para outras ruas/avenidas que é o que sempre acontece. Prostituição de rua nunca vai acabar. Agora se pega a moda dos moradores dessas ruas filmarem a placa do veículo pra jogar nas redes sociais vai complicar pra muita gente que não quer se expor...

Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

19 Dez 2017, 07:55

Postei aqui algumas vezes algo relacionado ao fim do glamour da pista, da diversão, da adrenalina e do tesão que trazia. Violência, doenças cada vez mais sérias e resistentes, preços por vezes absurdos, a famosa caixinha para uma simples verificada no dote antes de pedir embarque da gata, e excesso de trabalhadoras desconhecidas ou novas de pista, sem referência e identidade com o frequentador da pista.
Sem dúvida, a violência é o mais complicado para combate, e este medidas visam atacar exatamente este problema.
A pista vem morrendo devagar há anos. Este seria um duro golpe. A rua e as meninas de bem não se colocaram ativamente contra a violência e isso a meu ver era inevitável. Aguardemos
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2017, 23:01

Gatuso escreveu:
silcokbaros escreveu:Fala galera,

Esta semana foi aprovado e liberado, para o bairro do Butantã, o Projeto Butanta City, que prevê o fechamento de ruas por moradores, por razão de segurança, consideradas um berço da prostituição, assaltos e drogas.
Este Projeto prevê a instalação de portões, com equipe de vigilância 24h, permitindo a

O que vcs acham que pode ocorrer em breve??
Eu acho que se tais projetos vingarem simplesmente os pontos de prostituição vão migrar para outras ruas/avenidas que é o que sempre acontece. Prostituição de rua nunca vai acabar. Agora se pega a moda dos moradores dessas ruas filmarem a placa do veículo pra jogar nas redes sociais vai complicar pra muita gente que não quer se expor...

Sim, acho que a migração é algo natural, mas se as grandes vias promoverem este tipo de estratégia por parte de moradores, provavelmente a prostituição será deslocada para as periferias, onde o acesso é bastante complicado e possibilidade de assaltos tb.
O processo natural é que ocorra a extinção da prostituição de rua em poucos anos. Acredite se quiser, mas estamos no Século XXI e vivendo a mesma realidade dos anos 70 e 80, onde as pessoas anotavam as placas e matavam os travestis, em SP.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2017, 23:23

PauLover escreveu:Postei aqui algumas vezes algo relacionado ao fim do glamour da pista, da diversão, da adrenalina e do tesão que trazia. Violência, doenças cada vez mais sérias e resistentes, preços por vezes absurdos, a famosa caixinha para uma simples verificada no dote antes de pedir embarque da gata, e excesso de trabalhadoras desconhecidas ou novas de pista, sem referência e identidade com o frequentador da pista.
Sem dúvida, a violência é o mais complicado para combate, e este medidas visam atacar exatamente este problema.
A pista vem morrendo devagar há anos. Este seria um duro golpe. A rua e as meninas de bem não se colocaram ativamente contra a violência e isso a meu ver era inevitável. Aguardemos
Com certeza será muito triste se acontecer a extinção da prostituição de bonecas na pista, da mesma forma que foi aplicada no caso das mulheres.
Hoje é muito raro encontrar mulheres potenciais em pontos de rua, sem falar que eles foram praticamente dizimados.
Quanto as bonecas, vejo que a forma mais natural de se resolver o problema, é fomentando a criação de casas, boates de programa, onde elas possam trabalhar normalmente.
Em São Paulo, 80% das casas noturnas de prostituição são heterossexuais, não existe nenhuma de alto padrão que envolva bonecas. Isto poderia ajudar bastante a ter mais qualidade no setor, reduzir a violência nas ruas e transformá-las em mais calmas para os moradores.
Não existe Glamour parecido com a pista, pois a sensação de perigo, de coisas novas, de aventura, anonimato, realmente salta em nossas veias nos deixando com o "controle de nossas vidas". Numa Boate esta magia se perde um pouco, pois todos verão você saindo com tal travesti.
Outra questão que é complicado é que a Internet veio ajudar o setor, mas não a revolucioná-lo, pois ela ajuda a trazer clientes, mas também a queimar rapidamente uma boneca que não forneça tais qualidades, fazendo com que a pista se torne uma alternativa de sobrevivência imediata.
Minha dúvida é: Abrir puteiros para Trans ajudaria a resolver o problema das pistas? Seria uma estratégia de transição? Será que as travestis conhecidas pelo temperamento forte e rivalidades entre elas conseguiriam conviver em um ambiente sem grandes confusões????
Eu como heterossexual, tenho sinceramente, minhas dúvidas. Esta semana estava na maior casa noturna de prostituição do Brasil chamada Scan* Lounge e uma garota agrediu uma outra rival e rasgou todo o rosto dela com vidro.
A Scan* tem 300 meninas por noite, imagine 50 bonecas no mesmo ambiente??? Será que funcionaria???
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Dez 2017, 01:25

Amigos,

Em minha opinião, vai complicar muito.

Mas acho que os pontos das meninas deverão migrar para vias onde inexista residencias ou pontos comerciais noturnos. Um exemplo claro de pista tranquila nesse sentido é a Barra Funda; outro é a região da Cruzeiro do Sul. Todo o movimento do local é diurno, à exceção da Teleperformance (na BF), o que não complica em nada. É claro que lugares assim tendem a ser mais inseguros. Mas eu pergunto: A Indi tem sido um local tranquilo, por acaso?

Portanto, acho que o caminho é esse: locais onde não haja essa interação não desejada, entre moradores dos arredores e as meninas e seus clientes. Acredito que existam muitos lugares assim, ainda perto do Centro.

Outra possibilidade é a volta do Centro como ponto das meninas, mas acho essa hipótese menos provável.

Tudo se ajeita, sempre foi assim e sempre será.

Abraços,

Encantador
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

26 Dez 2017, 17:24

O centro seria uma excelente opção. Aluguéis mais baratos, farta condução, bares e restaurantes novos abrindo todas as semanas.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”