Fazer no pêlo

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

24 Abr 2022, 16:15

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
13 Mar 2022, 15:28
Eu por minha vez estou louco por duas rola grossa
Ainda na procura, alguém me indica uns caibres grosso
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

28 Abr 2022, 16:36

como que voces sabem as gatas que fazem no pelo?
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

29 Abr 2022, 14:37

randomdude26 escreveu:
28 Abr 2022, 16:36
como que voces sabem as gatas que fazem no pelo?
perguntando na hora do prazer
Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

12 Mai 2022, 15:21

Se deixar roçar já era ,teve uma que perguntou vai me comer ou vai ficar só brincando se decide ...
rydesexy
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Mai 2022, 01:45

Mês passado sai com uma deitei, ela veio por cima e ficamos roçando na portinha, senti que se empurrasse sem capa tava de boa. Me controlei e não meti, mais estava muito gostoso, meu pau todo lambuzado de lubrificante. Falei pra ela que deveríamos parar se não eu ia meter, ela só fez rebolar e rir.
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

16 Mai 2022, 17:02

Muitas tomando prep atualmente , facilita bem mas tem q confiar q esta tomando mesmo .
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

22 Jun 2022, 13:41

Tirando minha esposa só faço no pelo com dois amigos q são casados a muito tempo e tb não arriscariam
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

16 Jul 2022, 18:28

De vez em quando rola, o mais importante acho é não deixar gozar dentro e tbm vc, educadamente, não gozar dentro. mas com camisinha é infinitamente mais seguro, claro. Estou na pista há décadas, e sem abrir a guarda do problema do HIV e outras doenças, o que me deixa cabreiro mesmo é mulher cis, e nem é doença, é gravidez mesmo hehehehe por isso nem de graça saio com mulher cis, porque se dá uma treta é dor de cabeça pros próximos 30 anos, senão pra vida toda, malandro .... Então com trans na boa, eu fico mais tranquilo, sabe, até de dormir tranquilo, se ela montar em cima enquanto tu tá dormindo, se é mulher cis vc tem que dar um golpe de caratê e tirá-la de cima de vc porque se ela te pega naquela hora que vc não sabe se é sonho ou realidade e tu goza, fudeu ... trans - se não for LN obviamente kkkk - eu sempre fico mais tranquilão no quarto, durmo mais tranquilo e tal.
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

25 Jul 2022, 13:48

Se dá vontade? Claro que com algumas dá... e roçar na portinha é bom demais.

E colocar tudo sem, já aconteceu, mais de uma vez... mas porque rolou confiança mútua, e eu já era cliente recorrente. Sentada em cima de mim, roçando devagar e quando me dei conta, estava comendo sem, depois dando sem, ambos gozando fora, e no final demos risada juntos, perguntando se isso era um sinal de que estávamos namorando!

Por outro lado, meses antes, uma resolveu me comer no pelo, e eu só fui descobrir na hora de trocar de posição. Fiquei puto, porque eu tinha escutado o barulho de embalagem de camisinha sendo aberta, e era a primeira vez que eu tinha marcado com ela! (E deu mais raiva ainda porque eu tava quase gozando pela próstata, pela 1ª vez...), e me mostrar exame negativo não amenizou minha indignação, caralho! Não sei se foi ingenuidade ou excesso de confiança... no fim, não senti mais clima pra fazer nem com camisinha, gozamos um pro outro e depois do banho, tudo que eu queria era vazar de lá e procurar o COA no dia seguinte.

Enfim, é uma sensação de medo e transgressão multiplicada, primeiro porque é o extremo do extremo da intimidade... segundo que já tive um parente, gay assumido, que morreu de HIV e não faz alguns anos... e terceiro, porque eu até então só fazia isso com GP's mulheres (que usassem DIU ou tomassem anticoncepcional religiosamente)... e com uma, jurei que jamais faria sem capa com ninguém além dela!

Só que é claro que não transformei nisso num hábito... nem pretendo. E eu faço o autoteste de HIV todo mês.
joventributo
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

27 Jul 2022, 22:16

Teve uma que eu simplesmente me apaixonei por ela. Fui apenas pra ser passivo, curtimos todo momento, chupei ela horrores, ela me chupou de volta.

Fiquei de 4 pra ela e ela perguntou “quer q eu brinque um pouco na portinha sem camisinha?” Falei q sim, ela começou a brincar, coloca o biquinho e tira, aí vai uma, duas, 3 vezes… e eu com minha bunda de 123 cm empinada pra ela, até q ela não resistiu e enfiou sem, fiquei sem reação… foi o melhor sexo da minha vida. Transamos o tempo inteiro sem, até ela me pegar de frango assado e gozarmos juntos com ela me masturbando. E pqp… o som dela gemendo ao gozar foi o mais natural possível com voz de homem mesmo hahahhaha foi a melhor coisa da vida
joventributo
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

27 Jul 2022, 22:17

E tem lá outras na pista q se vc oferecer uma grana a mais, elas aceitam fácil hahahahaha já gozei no cuzinho de algumas
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

28 Jul 2022, 17:25

joventributo escreveu:
27 Jul 2022, 22:17
E tem lá outras na pista q se vc oferecer uma grana a mais, elas aceitam fácil hahahahaha já gozei no cuzinho de algumas
Só ir na boate casa grande, se ver alguém usando camisinha vai ser o diferente.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

28 Jul 2022, 23:55

Então.

Saiu quentinho o relatório do Programa em Conjunto sobre HiV/Aids (UNAIDS)

Pouco diminuição da doença mo mundo.

No Brasil temos a proporção de uma população que tem a doença em um determinado momento entre heteros de 0,4 a 0,6%. Entre gays esse numero sobre para 18%.

O Dado que chamou atenção foram as trans.

Mo relatório, é indicado que as trans tem uma vulnerabilidade 14 x maior que a população em geral.

Só que aqui no Brasil esse número é 40 vezes maior, não é nada não é nada é encapar o garoto.
Avatar do usuário
lupaganini
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Fev 2018, 01:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

30 Jul 2022, 19:23

Na minha opinião é LOUCURA total transar no pêlo, principalmente se for passivo, mais risco. Saio a anos com trans, a única vez que fui no pêlo foi na minha primeira relação com trans que nem era PG conheci em rede social, marquei um encontro no carro, começou nos beijos e quando fui ver já tava metendo no cuzinho dela no pêlo foi tesão demais porém a única vez. Atualmente apenas faço oral sem capa ou recebo e mesmo assim fico com receio. Na hora do tesão tem que controlar para não fazer besteira, já recebi proposta 2 vezes de bonecas na hora do PG querendo meter no pêlo pq tomavam PREP, não aceitei. Se cuidem galera!
Avatar do usuário
lupaganini
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Fev 2018, 01:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

30 Jul 2022, 19:24

A6M5 ZERO escreveu:
16 Jul 2022, 18:28
De vez em quando rola, o mais importante acho é não deixar gozar dentro e tbm vc, educadamente, não gozar dentro. mas com camisinha é infinitamente mais seguro, claro. Estou na pista há décadas, e sem abrir a guarda do problema do HIV e outras doenças, o que me deixa cabreiro mesmo é mulher cis, e nem é doença, é gravidez mesmo hehehehe por isso nem de graça saio com mulher cis, porque se dá uma treta é dor de cabeça pros próximos 30 anos, senão pra vida toda, malandro .... Então com trans na boa, eu fico mais tranquilo, sabe, até de dormir tranquilo, se ela montar em cima enquanto tu tá dormindo, se é mulher cis vc tem que dar um golpe de caratê e tirá-la de cima de vc porque se ela te pega naquela hora que vc não sabe se é sonho ou realidade e tu goza, fudeu ... trans - se não for LN obviamente kkkk - eu sempre fico mais tranquilão no quarto, durmo mais tranquilo e tal.


Como assim mano, tu prefere pegar um HIV do que ter um bebê com uma mulher ? Tipo, no seu relato da a entender isso kkkk
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

31 Jul 2022, 09:23

lupaganini escreveu:
30 Jul 2022, 19:24
A6M5 ZERO escreveu:
16 Jul 2022, 18:28
De vez em quando rola, o mais importante acho é não deixar gozar dentro e tbm vc, educadamente, não gozar dentro. mas com camisinha é infinitamente mais seguro, claro. Estou na pista há décadas, e sem abrir a guarda do problema do HIV e outras doenças, o que me deixa cabreiro mesmo é mulher cis, e nem é doença, é gravidez mesmo hehehehe por isso nem de graça saio com mulher cis, porque se dá uma treta é dor de cabeça pros próximos 30 anos, senão pra vida toda, malandro .... Então com trans na boa, eu fico mais tranquilo, sabe, até de dormir tranquilo, se ela montar em cima enquanto tu tá dormindo, se é mulher cis vc tem que dar um golpe de caratê e tirá-la de cima de vc porque se ela te pega naquela hora que vc não sabe se é sonho ou realidade e tu goza, fudeu ... trans - se não for LN obviamente kkkk - eu sempre fico mais tranquilão no quarto, durmo mais tranquilo e tal.


Como assim mano, tu prefere pegar um HIV do que ter um bebê com uma mulher ? Tipo, no seu relato da a entender isso kkkk
Queria saber de onde ele tirou essa idéia de que só não gozar dentro que não contrai AIDS.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Ago 2022, 19:35

Siffredi escreveu:
28 Jul 2022, 23:55
Então.

Saiu quentinho o relatório do Programa em Conjunto sobre HiV/Aids (UNAIDS)

Pouco diminuição da doença mo mundo.

No Brasil temos a proporção de uma população que tem a doença em um determinado momento entre heteros de 0,4 a 0,6%. Entre gays esse numero sobre para 18%.

O Dado que chamou atenção foram as trans.

Mo relatório, é indicado que as trans tem uma vulnerabilidade 14 x maior que a população em geral.

Só que aqui no Brasil esse número é 40 vezes maior, não é nada não é nada é encapar o garoto.
Tem o link? Procurei no Google e não encontrei
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Ago 2022, 19:37

Albuquerque 111 escreveu:
31 Jul 2022, 09:23
lupaganini escreveu:
30 Jul 2022, 19:24
A6M5 ZERO escreveu:
16 Jul 2022, 18:28
De vez em quando rola, o mais importante acho é não deixar gozar dentro e tbm vc, educadamente, não gozar dentro. mas com camisinha é infinitamente mais seguro, claro. Estou na pista há décadas, e sem abrir a guarda do problema do HIV e outras doenças, o que me deixa cabreiro mesmo é mulher cis, e nem é doença, é gravidez mesmo hehehehe por isso nem de graça saio com mulher cis, porque se dá uma treta é dor de cabeça pros próximos 30 anos, senão pra vida toda, malandro .... Então com trans na boa, eu fico mais tranquilo, sabe, até de dormir tranquilo, se ela montar em cima enquanto tu tá dormindo, se é mulher cis vc tem que dar um golpe de caratê e tirá-la de cima de vc porque se ela te pega naquela hora que vc não sabe se é sonho ou realidade e tu goza, fudeu ... trans - se não for LN obviamente kkkk - eu sempre fico mais tranquilão no quarto, durmo mais tranquilo e tal.


Como assim mano, tu prefere pegar um HIV do que ter um bebê com uma mulher ? Tipo, no seu relato da a entender isso kkkk
Queria saber de onde ele tirou essa idéia de que só não gozar dentro que não contrai AIDS.
Pode contrair, mas diminui a possibilidade. Tinha uma que estava no rala e rola, falei com ela que vontade de socar sem camisinha, ela disse pode socar mas não goza dentro. Tem muitas pessoas que acreditam que é só não gozar.
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 199
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: Homem

02 Ago 2022, 00:08

DiegoDouglas escreveu:
01 Ago 2022, 19:37
Albuquerque 111 escreveu:
31 Jul 2022, 09:23
lupaganini escreveu:
30 Jul 2022, 19:24
A6M5 ZERO escreveu:
16 Jul 2022, 18:28
De vez em quando rola, o mais importante acho é não deixar gozar dentro e tbm vc, educadamente, não gozar dentro. mas com camisinha é infinitamente mais seguro, claro. Estou na pista há décadas, e sem abrir a guarda do problema do HIV e outras doenças, o que me deixa cabreiro mesmo é mulher cis, e nem é doença, é gravidez mesmo hehehehe por isso nem de graça saio com mulher cis, porque se dá uma treta é dor de cabeça pros próximos 30 anos, senão pra vida toda, malandro .... Então com trans na boa, eu fico mais tranquilo, sabe, até de dormir tranquilo, se ela montar em cima enquanto tu tá dormindo, se é mulher cis vc tem que dar um golpe de caratê e tirá-la de cima de vc porque se ela te pega naquela hora que vc não sabe se é sonho ou realidade e tu goza, fudeu ... trans - se não for LN obviamente kkkk - eu sempre fico mais tranquilão no quarto, durmo mais tranquilo e tal.


Como assim mano, tu prefere pegar um HIV do que ter um bebê com uma mulher ? Tipo, no seu relato da a entender isso kkkk
Queria saber de onde ele tirou essa idéia de que só não gozar dentro que não contrai AIDS.
Pode contrair, mas diminui a possibilidade. Tinha uma que estava no rala e rola, falei com ela que vontade de socar sem camisinha, ela disse pode socar mas não goza dentro. Tem muitas pessoas que acreditam que é só não gozar.

o pior é encherem o seu copinho.

eu ja enchi alguns copinhos por ai e nao deu nada...

porem realmente nao recomendo
Vohabc
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Ago 2022, 21:37

Peritos, arriscado, burrice, mas dá um tesão do caralho.

Dei uma vez sem capa e foi muito diferente. Meu pau babava de tanto tesão. Era uma tg que já tinha saído algumas vezes e confiamos um no outro.

Depois Fiz dois exames com receio e gracas a Deus negativo. Mas, me encorajou. Sai com outra tgata que ficou brincando na portinha e na loucura do tesão, puxei ela pra dentro com as pernas...

Foda...
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

06 Ago 2022, 14:42

DiegoDouglas escreveu:
01 Ago 2022, 19:35
Tem o link? Procurei no Google e não encontrei
[/quote]

Tirei os dados da matéria que li no globo

https://oglobo.globo.com/saude/medicina/noticia/2022/07/aids-controle-da-doenca-enfraquece-e-coloca-em-risco-meta-de-erradicacao-ate-2030.ghtml
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

06 Ago 2022, 22:46

Realmente meter no pelo eh uma irresponsabilidade sem tamanho
Mas q eh gostoso esguichar sua porra dentro de um cu não há dúvidas
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

18 Ago 2022, 19:46

https://twitter.com/Loiro85829755/statu ... 1t2gPhgFZQ

eu to na procura de uma grossa assim me foder desse jeito em sp
se alguem tiver indicação no pv
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

19 Ago 2022, 10:22

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
18 Ago 2022, 19:46
https://twitter.com/Loiro85829755/statu ... 1t2gPhgFZQ

eu to na procura de uma grossa assim me foder desse jeito em sp
se alguem tiver indicação no pv
eu tambem!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

03 Set 2022, 03:36

bondepica escreveu:
06 Ago 2022, 22:46
Realmente meter no pelo eh uma irresponsabilidade sem tamanho
Mas q eh gostoso esguichar sua porra dentro de um cu não há dúvidas
Quando era mais novo me aventurei dando varias leitadas. Hoje vejo que não vale a pena.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

05 Set 2022, 20:39

E tem algumas coisas que beneficiam mas ao mesmo tempo...

Ontem estive com uma trans, e ela de boa disse que acabará de atender um camarada que era contra o uso de camisinha e ela meteu a pica no FDP pq ela usava PREP.

E supostamente a cada ida ao posto tomava a Benzetacil.

Mas porra isso é de uma inconsequencia que PQP!!!

Não vou nem falar do pederasta que segundo ela disse que ia na sauna e adorava ser um deposito de porra.

Mas ela como "profissional" do sexo deve se previnir, pois uma IST pode ser facilmente espalhada dessa maneira.

Vou voltar as minhas putas já já que eu não tinha esse tipo de preocupação.
Hektor1313
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2022, 16:54
Cidade/Estado: MINAS GERAIS
Sou: HOMEM

12 Set 2022, 20:24

Já fiz uma vez. Tinha por volta de uns 22 anos e saí com uma boneca que deveria ter lá os seus 28. Ela era estilo cavalona, pau parecia uma latinha de tão grosso, porém era pequeno. Na época eu, por falta de malícia e conhecimento, não tinha o REAL conhecimento sobre DSTs. Enfim, peguei a garota na rua e fomos para um motel. Chegando lá, rolou muito clima, beijos, mamada sem capa, etc. Comecei a comê-la e, infelizmente, a camisinha estourou. Virei assustado e perguntei ''estourou, e agora? tem problema?'' Ela disse que não e, como já a estava penetrando há algum tempo sem perceber o fato, continuei metendo.
De repente ela pede para ser ativa e eu, embora fosse quase a minha primeira vez, cedi. Lembro que ela olhou com um sorriso nos olhos e disse ''será que você aguenta?''.. foi quase que um estupro consentido, demorei dias para me recuperar, mas foi uma das melhores transas que já tive na vida. Apenas nao permiti que ela gozasse dentro e ela, meio que como uma revolta, também nao permitiu que eu gozasse dentro na minha vez rsrsrsrs...
Só sei que o tempo passou e eu nao repeti a dose sem camisinha e anos depois me testei, dando negativo. Não sei se ela era positivada ou se o fato de não ter gozado dentro possa ter evitado algo, caso ela fosse, mas o sexo foi muito brutal e isso com certeza fez feridas no meu reto. Bom, tive sorte. Depois disso transei N vezes sem preservativo com mulheres cis, inclusive metendo no cu delas. De DST apenas peguei uma gonorreia de uma puta civil que acabara de terminar um casamento e tinha feito inúmeras cirurgias plásticas, era quase que uma panicat, tão linda, porém me deixou com o pau ardendo por dias.
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 199
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: Homem

16 Set 2022, 22:55

Siffredi escreveu:
05 Set 2022, 20:39
E tem algumas coisas que beneficiam mas ao mesmo tempo...

Ontem estive com uma trans, e ela de boa disse que acabará de atender um camarada que era contra o uso de camisinha e ela meteu a pica no FDP pq ela usava PREP.

E supostamente a cada ida ao posto tomava a Benzetacil.

Mas porra isso é de uma inconsequencia que PQP!!!

Não vou nem falar do pederasta que segundo ela disse que ia na sauna e adorava ser um deposito de porra.

Mas ela como "profissional" do sexo deve se previnir, pois uma IST pode ser facilmente espalhada dessa maneira.

Vou voltar as minhas putas já já que eu não tinha esse tipo de preocupação.

Essa da bezetacil eh sifilis
E de sifilia nao tem como escapar nao. Nao existe prep

Se a pessoa pega sifilis a torto e a direito.. imagino onquanto o figado e afins nao sofrem de ter que dar conta de tanta bezetacil…

Pode ate nao morrer de aids… mas em algum momento vai ter algum problema serio em figado, rim, visicula, etc…

Realmente com o prep a preocupcao com o hiv nao eh tao alta…

Masss e o resto?

Eu amo transar no pelo… so nao o faco mais pois nao confio mais nas tgatas no que diz respeito as outras ISTs e DSTs (que embora tenham cura… nao to agim de pegar nao… principalmente sifilis)
paulosilvaqp
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Set 2009, 02:19

22 Set 2022, 00:18

O que é prep?
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

22 Set 2022, 02:21

Tbm amo trepar no pelo. Já fiz algumas vezes e é sensacional, da pra se chegar nas nuvens..kkkk
Mas dpois não tem prazer que supera o medo de ter contraído uma dst, principalmente o hiv...
Sífilis já peguei algumas vezes e é horrível tomar injeção na bunda😭😭 dpois de pegar tanta sífilis dei uma parada até com trans e aquietei o bilau. (Não tenho tesão usando camisinha). Vale lembrar que sífilis as vezes aparece bem sutilmente e só dá pra confirmar por meio de exames, coisa que muitos de nós não estamos acostumados a fazer com periodicidade, possibilitando o surgimento da segunda fase da doença.

Prefiro ficar sem trepar e ver um filme do q pensar em dst..cansei....

E prep. realmente ajuda no que diz respeito a aids mas sífilis é mto contagiosa. Sífilis e cancro mole é mto transmissível. Tomem cuidado meus trutas..
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Set 2022, 06:28

paulosilvaqp escreveu:
22 Set 2022, 00:18
O que é prep?
https://www.gov.br/aids/pt-br/assuntos/prevencao-combinada/prep-profilaxia-pre-exposicao/prep-profilaxia-pre-exposicao

Bom dia!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

02 Out 2022, 08:36

morenolitoral escreveu:
22 Set 2022, 02:21
Tbm amo trepar no pelo. Já fiz algumas vezes e é sensacional, da pra se chegar nas nuvens..kkkk
Mas dpois não tem prazer que supera o medo de ter contraído uma dst, principalmente o hiv...
Sífilis já peguei algumas vezes e é horrível tomar injeção na bunda😭😭 dpois de pegar tanta sífilis dei uma parada até com trans e aquietei o bilau. (Não tenho tesão usando camisinha). Vale lembrar que sífilis as vezes aparece bem sutilmente e só dá pra confirmar por meio de exames, coisa que muitos de nós não estamos acostumados a fazer com periodicidade, possibilitando o surgimento da segunda fase da doença.

Prefiro ficar sem trepar e ver um filme do q pensar em dst..cansei....

E prep. realmente ajuda no que diz respeito a aids mas sífilis é mto contagiosa. Sífilis e cancro mole é mto transmissível. Tomem cuidado meus trutas..
Pois é... essa é a merda. Sou casado, não posso nem pensar em pegar algo.

A quase experiência sem capa que tive na pista com uma menina que frequentemente fica de mamada em mamada em Moema sem capa e chegou a me dar umas bombada, me deixou maluco.

Quando fui literalmente COMIDO sem capa, alucinei na rola. Não tive forças pra parar, meu pau já está duro de lembrar... que enrabada...indescritível...

O terror a partir de 15 minutos depois de sair do apartamento da menina durou 2 meses... nunca mais. Mas não posso vê-la nunca mais... senão não resisto rsrs
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

02 Out 2022, 11:03

Eu só como minha mulher é um amigo casado sem capa
A dica q posso te dar eh arrumar um amigo assim pra te enrabar
Claro um q vc saiba q come a esposa tb e não vai fazer merda
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Out 2022, 18:57

Não existe condição segura sem capa!!

Se continuar insistindo uma hora dá merda, seja uma IST, HIV, "varíola do macaco", etc, etc. A pessoa pode até jurar de pé junto que você é o único, a única mas tem aquele momento em que essa pessoa está só, longe dos seus olhos e, como diria o Dr House, "everybody lies", uma hora ou outra ela vai mentir pois vai vacilar e transar com outro sem camisinha, depois vai dizer pra você que não transou e aí o caos se instala! É pagar para ver ou ver para crer!

Se você é casado (com mulher cis ou trans) não se arrisque. Se vive sozinho, sem ninguém para prejudicar, além de você, fica a seu critério!
Avatar do usuário
Barba Quase Feita
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:43
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

02 Nov 2022, 22:04

Já rocei na portinha, e ficona tentação de ir sem, pq na hora que coloco a bendita da camisinha, broxa, dá uma bad..
Andradeandre
Mensagens: 96
Registrado em: 05 Jun 2021, 00:10
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

03 Nov 2022, 08:19

FÃ_TGIRL escreveu:
02 Out 2022, 18:57
Não existe condição segura sem capa!!

Se continuar insistindo uma hora dá merda, seja uma IST, HIV, "varíola do macaco", etc, etc. A pessoa pode até jurar de pé junto que você é o único, a única mas tem aquele momento em que essa pessoa está só, longe dos seus olhos e, como diria o Dr House, "everybody lies", uma hora ou outra ela vai mentir pois vai vacilar e transar com outro sem camisinha, depois vai dizer pra você que não transou e aí o caos se instala! É pagar para ver ou ver para crer!

Se você é casado (com mulher cis ou trans) não se arrisque. Se vive sozinho, sem ninguém para prejudicar, além de você, fica a seu critério!
Fato
👏👏👏👏
Exatamente isso
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

28 Nov 2022, 23:40

Ontem enrrabei uma gostosa rabuda foi maravilhoso soquei nela por 40 minutos em várias posições foi uma das melhores fodas da minha vida já tinha vontade de comer aquela safada realizei minha vontade ontem pense em um cu gostoso uma negona alta rabuda depois enchi o cuzinho dela de leite só de lembra fico de pau duro
Molejão
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jun 2021, 21:52
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

03 Dez 2022, 21:40

Confrades, na opinião de vocês, convencer a comer e leitar um cu no pêlo é mais fácil com trans ou putas?
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

03 Dez 2022, 21:56

Machos , depous trans e depois mulheres
MaryLee
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jun 2011, 23:51
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

07 Dez 2022, 19:30

Já fui meio maluco, saí com algumas no pelo, de primeira, não eram gp, parei com essa vida.
Mas teve uma que saí, nunca vou me esquecer, uma top top, outro nivel, durante o ato ela não aguentou, escapou, e nem pensei, deu nada, é uma tentação.
paulo soares
Mensagens: 149
Registrado em: 18 Out 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Mar 2023, 17:54

Tenho vontade de fazer no pelo...sentir o pau entrando todinho, socando, ai dá aquela paradinha bem fundo em mim...soca mais, com força, várias posições, até a Boneca anunciar que vai esporrar...segurar o pauzão bem fundo e me encher com seu esperma...debe ser maravilhoso!!!!
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

29 Mar 2023, 21:42

Molejão escreveu:
03 Dez 2022, 21:40
Confrades, na opinião de vocês, convencer a comer e leitar um cu no pêlo é mais fácil com trans ou putas?
de trans
Carcass
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Jan 2020, 16:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2023, 19:14

So saia com camisinha, na maioria das vezes passivo.
Em algum momento, aconteceu de começar a sair sem, com cis e trans, mas muito raro.

Contrai hiv, estou bem e não trasmito, descobri bem cedo e me cuido, tive várias namorada e nenhuma contraiu. agora casado com cis, e só no sem camisinha.

Aconteceu de sair com tgata e ela insistir sem, eu falar que era portador e ela me comer mesmo assim.

Teve uma, a mais gostosa que sai e estava ciente, na segunda gozada dela, ela começou a roçar e entrou, socou e gozou muito, daí disse que tomava prep, mas vi preocupação na cara dela.

Hoje só observo foruns e site de acompanhante.

Sugestão, não se coloque em risco, você vai levar para toda vida, e não sabe quando o corpo vai começar a falar. No pelo, so com quem pode provar que não tem, ou que se cuida.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Mar 2023, 19:37

Carcass escreveu:
30 Mar 2023, 19:14
So saia com camisinha, na maioria das vezes passivo.
Em algum momento, aconteceu de começar a sair sem, com cis e trans, mas muito raro.

Contrai hiv, estou bem e não trasmito, descobri bem cedo e me cuido, tive várias namorada e nenhuma contraiu. agora casado com cis, e só no sem camisinha.

Aconteceu de sair com tgata e ela insistir sem, eu falar que era portador e ela me comer mesmo assim.

Teve uma, a mais gostosa que sai e estava ciente, na segunda gozada dela, ela começou a roçar e entrou, socou e gozou muito, daí disse que tomava prep, mas vi preocupação na cara dela.

Hoje só observo foruns e site de acompanhante.

Sugestão, não se coloque em risco, você vai levar para toda vida, e não sabe quando o corpo vai começar a falar. No pelo, so com quem pode provar que não tem, ou que se cuida.
Sábias palavras, meu caro, sábias palavras.

Agradeço pessoalmente a contribuição.

Abraços,

Encantador
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

02 Abr 2023, 03:13

Já faz alguns messes que eu comi um cuzao uma rabuda no pelo é muito gostoso sou só ativo adoro leitar uma rabuda gostosa
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

07 Abr 2023, 23:21

Com cis acontece de fazer algumas vezes, mas evito. Com trans nunca aconteceu a não ser 2x que preservativo estourou, mas aí corri e tomei a PEP.

Tenho muita vontade de leitar e ser leitado, mas pra mim não vale o risco. E olha que recentemente decidi começar com PrEP, mas ainda assim evito.
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

06 Mai 2023, 14:01

JÁ COMI JÁ DEI NO PELO , LEITEI FUI LEITADO MUITO BOM
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Mai 2023, 03:47

Fui sair com uma trans e resolvi ser passivo e ela tava muito sedenta pra me comer e acabei deixando,ela estava me comendo de camisinha,tava me comendo forte e a força e percebi que tirou o pau e de imediato colocou,não percebi que tinha tirado a camisinha e continuou me comendo e gozou tudo dentro,fui ver meu cuzinho todo gozado quando cheguei em casa
Molejão
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jun 2021, 21:52
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

09 Mai 2023, 12:30

O use significa PSE (Porn Star Experience)? Significa que a trans deixa o cara fazer no pêlo?
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”