Fazer no pêlo

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Michelle Braga
Tgata
Mensagens: 722
Registrado em: 10 Jan 2013, 00:53
Telefone: (11) 96434-9353 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Formosa / Zona Leste ou em Santa Cecília - Centro - São Paulo - SP

06 Mai 2013, 10:49

Razão não ...seu comentário é preconceituoso apenas...tem muitas travestis q se cuidam mais que muita mulher e homem hétero ...preste mais atenção no que escreve ...
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

06 Mai 2013, 13:06

Languinho escreveu:Michelle, desculpa falar a verdade, mas toda travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício, paga boy, só fala mentira e fazem programa por causa da putaria...

Hummm...
Jogou m... no ventilador.
Vai feder !
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Mai 2013, 15:52

Languinho escreveu:Michelle, desculpa falar a verdade, mas toda travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício, paga boy, só fala mentira e fazem programa por causa da putaria...
Quando eu li essa post, na hora eu pensei: "esse cara deve ser um dos varios por aqui, que não sai com nenhuma travesti, só usa o forum pra leitura, vendo fotos e tocando punheta."

E meu raciocinio estava certo. Fui na parte dos posts dele (http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 3&sr=posts). Ele não tem nenhum relato. Tudo que escreve é pra ficar dando pitaco em assuntos gerais ou quando escreve no topico de alguma menina, é do tipo "vc é linda!!"

Ou seja, esse apesar de estar num forum sobre travesti, acho é muito provavel que não tenha algum contato com travesti.
É por isso que generalizou todas e escreveu essa frase tão preconceituosa, superficial e de uma pessoa que tem uma imagem distante das travestis.
Tipo como tantos que vemos na socidedade por aí, dizem que travesti é isso e aquilo e não conhecem nenhuma. Pra poder dar alguma opinião.
Esse ta no mesmo bolo!!!
Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

06 Mai 2013, 16:29

comanche escreveu:
Languinho escreveu:Michelle, desculpa falar a verdade, mas toda travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício, paga boy, só fala mentira e fazem programa por causa da putaria...
Quando eu li essa post, na hora eu pensei: "esse cara deve ser um dos varios por aqui, que não sai com nenhuma travesti, só usa o forum pra leitura, vendo fotos e tocando punheta."

E meu raciocinio estava certo. Fui na parte dos posts dele (http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 3&sr=posts). Ele não tem nenhum relato. Tudo que escreve é pra ficar dando pitaco em assuntos gerais ou quando escreve no topico de alguma menina, é do tipo "vc é linda!!"

Ou seja, esse apesar de estar num forum sobre travesti, acho é muito provavel que não tenha algum contato com travesti.
É por isso que generalizou todas e escreveu essa frase tão preconceituosa, superficial e de uma pessoa que tem uma imagem distante das travestis.
Tipo como tantos que vemos na socidedade por aí, dizem que travesti é isso e aquilo e não conhecem nenhuma. Pra poder dar alguma opinião.
Esse ta no mesmo bolo!!!
Arrazou "Comanche"... Um beijo..
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

06 Mai 2013, 17:11

Deixo bareback pra curtir em vídeos... é mais seguro, 8-) 8-) 8-)
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Mai 2013, 17:57

Na boa?

Acho que uma coisa é transar sem camisinha depois de casado, ou depois de um tempo de namoro após fazer os exames e tal... mas sexo anal sem camisinha não vira, pelo menos pra mim. Particularmente não curto ver bareback nem em filmes, acho que independente de doenças há a questão da higiene envolvida... quem já levou cheque por falta de chuca, ou por chuca mal-feita e agradeceu muito por estar de camisinha, sabe do que eu estou falando.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

06 Mai 2013, 20:44

voyeuramador escreveu:Na boa?

Acho que uma coisa é transar sem camisinha depois de casado, ou depois de um tempo de namoro após fazer os exames e tal... mas sexo anal sem camisinha não vira, pelo menos pra mim. Particularmente não curto ver bareback nem em filmes, acho que independente de doenças há a questão da higiene envolvida... quem já levou cheque por falta de chuca, ou por chuca mal-feita e agradeceu muito por estar de camisinha, sabe do que eu estou falando.
sexo anal sem camisinha...a melhor forma de pegar algúm tipo de hepatitis...ou alguma coisa bem pior!!!! com cheque , o sem!!!!!
morenosafa
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Dez 2011, 06:34
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Mai 2013, 09:52

Cabe a você avaliar preço que a consciência te cobra depois.Já fiz muito, e tive foi muita sorte de não ter pegado nada.Detalhes, escrevi no relato em http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 06&t=35080

Não diria burrice porque todos sabemos os riscos envolvidos, mas uma INSANIDADE MENTAL, sem dúvida.
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mai 2013, 03:30

Languinho escreveu:Mas como o tópico subiu, só vim dizer que os inocentes do seu tipinho são as prezas mais desejadas por acompanhantes, pois a sua falta de "preconceito" é o que dá mesadas, vai no shopping, leva para viajar, dá notebook, carros e até casa (dizem)...
Hã? Falta de preconceito = ser inocente, e dar carro, mesadas, ir ao shopping, viajar, da notebook e ate casa??
Caralho, que viagem desse cara!! PQP...rsrsrsrs
Ta explicado pq ele falou aquelas coisas, alem de preconceituoso, generalizador, ela ainda vive no mundo da lua!!! rsrs
Deixa de ser alienado, "larguinho"(rsrs)...não é pq eu não sou preconceituoso como vc, que sou inocente!! Uma coisa não tem nada a ver com a outra!!!
E vc se entregou, quando vc diz "sua falta de preconceito", vc só confirmou o seu preconceito com travestis!! Volto a dizer, pelos seus comentarios no forum, vc dificilmente deve ter contato com travesti. E como eu disso, é como muitos nessa sociedade hipocrita, que diz que travesti é isso aí tudo que vc falou, sem nem ter contato ou conhecer uma!!!

Languinho escreveu:Então rezo para você não se envolver muito nesse mundo, pois você já demonstrou não ser muito rápido e deve se decepcionar muito julgando as putas por "relatos" ânonimos e achando que entraram nesta vida por acidente...
Na moral, vc deve ser filho do Pelé, só pode, pra falar tanta merda assim em poucas palavras, só pode ser!! rsrs
Vc calado é um poeta!!
ô porra, vc ta num forum de travestis que trata sobre os programas dela, se eu não levar em consideração os relatos "anonimos", vou levar oq em consideração hein, genio da lampada?? rsrs
E não, eu não me decepciono muito, pois os relatos em sua grande maioria contribuem muito e contem veracidade!!
Sinceramente, falando besteira sobre travetis, falando besteira sobre forum baseado em relatos de programa, não consigo entender oq vc ta fazendo aqui!!!
Ah, ja sei!! É so pra ficar dando pitaco em assuntos gerais, falando merda e dizendo que fulana ou ciclana é linda!!
Languinho escreveu:De resto, esta história de tem que "provar", tão comum a este meio complexado, não surte mais efeito sobre mim...
É mesmo? Que legal hein!!
Languinho escreveu:Se eu estou falando que são assim, é porque nenhuma diferente cruzou o meu caminho nos últimos anos...

Eu provo se eu quiser, você acredita depois de se ferrar...
Não viaja não!!! Ninguem aqui pediu pra vc provar porra nenhuma!!!
Só pelo oq vc escreveu la, dizendo que "TODA travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício.." já mostra que vc é um completo alienado!!
Aí pq diz vc que só cruzou com travesti, TODAS são assim tambem?? E vc acha oq? Que vc é o centro do universo?? Que sua realidade é verdade absoluta!!
Acorda, pq vc ta igual ao fantastico mundo de Bobby!!! rs
saporam
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jan 2011, 11:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Mai 2013, 12:38

Voltando ao tópico....

Voces acham a chelsea blair burra? Pelos posts dela nao me parece que seja.
Acho que a pessoa que faz sem camisinha é porque o centro de recompensa dela está totalmente desalinhado com a parte do cérebro que comanda as ligações lógicas ou se trata de uma pessoa auto-destrutiva. Nao dá pra julgar, acho que te muitos parâmetros em jogo.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mai 2013, 20:38

Languinho escreveu:90% de travestis é revoltada ou auto-destrutiva, já que não tem cultura (ou inteligência para buscar cultura?)...

Geralmente, a família pôs pra fora, todo mundo tem receio (e com razão, visto a maioria) e para completar ainda vivem em um mundo degenerado como a prostituição, onde quem não é recalcado por esses motivos é um estúpido que só pensa em dinheiro, sexo, etc...

Então o caso é auto-destruição mesmo...
Juro que não entendo esses ataques. Se não gosta de prostituição o que faz nesse fórum? Me faz lembrar da época que frequentei um chat ateu onde o que mais tinha era evangélico.Gente inconformada que nos ameaçava com o fogo do inferno deles.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mai 2013, 21:37

Pensei que já tivesse lido todo tipo de besteiras por aqui,agora,citar Dawkins pra embasar tamanha besteira é a primeira vez!

O que tem a ver a seleção natural nesse caso,pelo amor de Deus!!?? Travestis na sua maioria nem chega a ter filhos como pode ocorrer seleção natural??!!
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mai 2013, 22:12

Só pra encerrar minha participação gostaria de deixar claro que Richard Dawking escreveu livros maravilhosos ao contrário do que se pode supor. E embora não tenha lido todos,podem ter certeza que nenhuma de suas teorias faz alusão a extinção das tgatas. :lol: :lol: :lol:
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

22 Mai 2013, 22:35

parana34 escreveu:Só pra encerrar minha participação gostaria de deixar claro que Richard Dawking escreveu livros maravilhosos ao contrário do que se pode supor. E embora não tenha lido todos,podem ter certeza que nenhuma de suas teorias faz alusão a extinção das tgatas. :lol: :lol: :lol:
Muito ao contrario.....para nossa felicidade...cada dia tem mais t-gatas....é só pegar uma olhadinha aquí no forum... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2013, 11:03

Languinho escreveu:90% de travestis é revoltada ou auto-destrutiva, já que não tem cultura (ou inteligência para buscar cultura?)...

Geralmente, a família pôs pra fora, todo mundo tem receio (e com razão, visto a maioria) e para completar ainda vivem em um mundo degenerado como a prostituição, onde quem não é recalcado por esses motivos é um estúpido que só pensa em dinheiro, sexo, etc...

Então o caso é auto-destruição mesmo...
Languinho escreveu:O nome disso é seleção natural: ao longo da história, quem não evoluiu foi críticado, depois afastado da maioria e por último destruído...

Se travestis continuarem nesse ritmozinho alienado que vemos, é bem provável que vão sumir no futuro...

Leiam Richard Dawkins...
Languinho escreveu:Resumindo: não adianta calar a boca das pessoas meu amigo, aquilo que não é bom vai continuar sendo ruim e sendo críticado até desaparecer...

Graças a Seleção Natural, as pessoas não vivem mais carvenas e não comem mais animais crús...
Sem exagero nenhum e não força de expressão!!! Mas eu nunca tinha visto alguem escrever TANTA besteira em tão pouco espaço!!
O cara critica prostituição e critica mais ainda as travestis de uma forma totalmente preconceituosa e discriminatória!!
A primeira coisa que deve passar pela cabeça de todo mundo é: "oq esse cara ta fazendo em um forum relacionado à prostituição e à travestis??"
Das duas uma, ou ele só ta no forum pra tumultuar e provocar ou é tem serios problemas mentais e de personalidade, não sabe oq ele mesmo é. Do tipo complexado, gosta de travesti mas ao mesmo tempo tem preconceito e repudia. Não é bem resolvido, como eu disse, não sabe oq ele mesmo é.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

23 Mai 2013, 12:38

Languinho escreveu:Os porcos habituados ao chiqueiro devem pensar assim mesmo...
tem razao....eu, por exemplo, adoro meu chiqueiro....."no inferno...abraca a capeta"!!!!
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2013, 13:05

Languinho escreveu:Os porcos habituados ao chiqueiro devem pensar assim mesmo...
Oq está fazendo no chiqueiro então, mr. complexado?? rsrs
"Porcos habituados ao chiqueiro", redundancia muita é pouco!! rs
Daqui a pouco estará filosofando com "peixes habituados a agua"... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2013, 14:13

Languinho escreveu:Alguns porcos andam de terno e gravata...

Até entre suínos existe hierarquia...

Graças a deus...
Kkkkkkkkkkkk....esse cara é patético!!! kkkkkkkk
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

23 Mai 2013, 14:53

comanche escreveu:
Languinho escreveu:Os porcos habituados ao chiqueiro devem pensar assim mesmo...
Oq está fazendo no chiqueiro então, mr. complexado?? rsrs
"Porcos habituados ao chiqueiro", redundancia muita é pouco!! rs
Daqui a pouco estará filosofando com "peixes habituados a agua"... :lol: :lol: :lol:
o melhor ainda: "t-lovers, habituados a bonecas"... :lol: :lol: :lol:
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

25 Mai 2013, 01:23

Morro de vontade, mas tenho um medo... é risco demais.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

25 Mai 2013, 10:33

Acho que o bare, como tantas outras coisas aqui, é opção de cada um. Aqui não tem menor de idade (embora alguns e algumas pareçam), e todos ao menos deveriam ter idéia das consequências possíveis. No mais, respeitar a opinião e desejo de cada um, e fazer suas escolhas baseado nisso. Eu, não faço porque não estou disposto a arcar com as possíveis consequências, por mais que me acabe de vontade. Já fui penetrado sem camisinha sem saber e ao perceber parei na hora. Fiquei 6 meses grilado. Eu, não faço, mas não julgo quem faça (desde que em comum acordo, sem sacanear quem está de 4)

Apenas uma observação que não podia deixar passar: Languinho, se tudo isso aqui pra você é permeado de gente ruim, que só faz coisas ruins... O que faz aqui? Vá ser feliz e deixe quem está bem aqui, ser feliz. Procure um fórum de leitura, de carros, de origami ou mesmo de pingue-pongue. Mas não fale tanta bobagem como falou pra atacar as gatas e os foristas. Desnecessário.

Gente, sugiro ignorá-lo para não esticar o bate-boca.

Bjs e abs
lendariopau2013
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2013, 11:12
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

25 Mai 2013, 11:22

pode ser prazer pode ser burrice
é relativo para o que vc tem a perder!
sexo SEMPRE será um risco maior ou menor
ja aconteceu de eu sair sem camisinha e ficar grilado e não ter nada!
Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

29 Mai 2013, 20:00

Eu me cuido muito e não curto arriscar, mais vejo que é cada vez maior os adeptos do sexo bareback por t-lovers, vejam ai uma das propostas que sempre recebo via Mp aqui no forum elite, fora as ligações que tb são frequentes rsrsrs... Galera se cuida bjokas gatinhos... :shock: :shock:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

29 Mai 2013, 20:15

Flávia Gyn. escreveu:Eu me cuido muito e não curto arriscar, mais vejo que é cada vez maior os adeptos do sexo bareback por t-lovers, vejam ai uma das propostas que sempre recebo via Mp aqui no forum elite, fora as ligações que tb são frequentes rsrsrs... Galera se cuida bjokas gatinhos... :shock: :shock:



Uns arriscam, outros se cuidam. O importante é ter consciência dos atos, não é mesmo?
Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

29 Mai 2013, 20:22

gosaric escreveu:
Flávia Gyn. escreveu:Eu me cuido muito e não curto arriscar, mais vejo que é cada vez maior os adeptos do sexo bareback por t-lovers, vejam ai uma das propostas que sempre recebo via Mp aqui no forum elite, fora as ligações que tb são frequentes rsrsrs... Galera se cuida bjokas gatinhos... :shock: :shock:



Uns arriscam, outros se cuidam. O importante é ter consciência dos atos, não é mesmo?


Sim gosaric.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

29 Mai 2013, 20:26

Languinho
Data de registro: 23 Abr 2013, 20:06
Mensagens: 65


Estão dando corda para esse sujeito porque querem.

Agora, como já comentei lá atrás muitas travas fazem bareback com os europeus (será que elas acreditam que eles são imunes ou que isso não existe por lá?) e perdem a noção do perigo, a razão quando estão com um go go boy. Deve ter mais trava que pega o vírus com seus namorados do que com os clientes.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

01 Jun 2013, 15:20

bunekeiro escreveu:Languinho
Data de registro: 23 Abr 2013, 20:06
Mensagens: 65


Estão dando corda para esse sujeito porque querem.

Agora, como já comentei lá atrás muitas travas fazem bareback com os europeus (será que elas acreditam que eles são imunes ou que isso não existe por lá?) e perdem a noção do perigo, a razão quando estão com um go go boy. Deve ter mais trava que pega o vírus com seus namorados do que com os clientes.
Deve ter? Aposto praticamente qualquer coisa que a maioria que pega é via gogo e europeu.

Há não muito tempo, saí com uma aqui em SP, não diria das antigas porque ela deve ser só mais um pouco mais velha que eu (que tenho 27) mas ela não é nenhuma novidade por aqui. A gente conversando no pós-transa e surgiu esse assunto de bareback, não lembro agora porque, e comentei a mesma opinião que eu tenho aqui (que independente de doença, tem a questão da sujeira também) e ela falou que usa camisinha só pela prevenção mesmo, porque num "mundo perfeito livre de DST" ela JAMAIS (bem enfática, inclusive) usaria preservativo. E comentou que fazia um mês que ela e o namorado já não usavam mais camisinha, mas que fizeram o exame junto e tal, e quando eu perguntei quanto tempo que já tinha de namoro, ela foi meio hesitante ao falar mas falou que eles estavam juntos fazia 4 meses - e essa hesitação me fez pensar que deve ser bem mais recente que isso.

Mas enfim...
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Jun 2013, 15:29

Quem quiser ver como as pessoas fazem muito o bare, é só se cadastrar no SCC e ver MILHARES de fotos só na carne. Vários perfis.
patriciovix

06 Jun 2013, 15:42

8-) acho burrice !!! vem um ponto, e aqueles que chupam o cuzinho acham que estão fora do grupo de risco??? vai a dica !!!!
MarcuFrot
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2012, 07:28
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

06 Jun 2013, 18:45

prazer ou burrice??

é logico que são os dois

vc acha que alguem prefere fazer sexo com um pedaço de plastico no pau??É HORRIVEL,BROXANTE,DESAGRADÁVEL...

deve ser uma delicia transar no pelo com uma t-gata,sentir o cuzinho delas no meu pau...receber um boquete de camisinha é a coisa mais sem graça do mundo,nao existi prazer nisso...mas sabe qndo eu vou fazer sem camisinha? NUNCA..nao faz sentido..pq arriscar??

prefiro meu plastico desconfortavel do que uma dst nojenta
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

06 Jun 2013, 21:24

Bareback para mim é prazer louco, e não burrice. Louco porque em busca do prazer as pessoas perdem a noção dos riscos e a própria razão.
Deve ser muito bom, não se discute, mas em um mundo de dsts e aids, não dá para arriscar a própria vida.
A única coisa que eu não consigo resistir é a sexo oral sem camisinha. Também tem os seus riscos (seja fazendo ou recebendo), eu sei.
Se por um lado a humanidade (nesta parte ocidental) nunca teve tantas oportunidades e liberdade sexual, por outro limita-se muito por conta dessas doenças sexualmente transmissíveis. Que contradição!
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

06 Jul 2013, 09:30

Ja fiz com minha ex mulher. Muito bom.
Com tgatas apesar de terem algumas que oferecem, parece que nem existe camisinha. Põem o rabo para cima e manda enfiar. Nunca fiz, so se fosse em um surto. Os riscos são baixos oral, e ate o anal principalmente para ativo. Mas a chance existe e o preço é muito alto.
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

12 Jul 2013, 02:43

a krys bertolly tentou me comer sem camisinha..até hoje diz para as amigas que comeu, mas não comeu....
E na hora com a brincadeira de mal gosto que ela fez, eu fiquei super receoso, ela me deixou de frango assado tirou o pau e colocou e disse que estava sem camisinha e que gozaria no meu cu, não me dando chance de me movimentar e ver...no final enxeu a camisinha de leite, e disse que aquilo foi somente para me assustar e dar mais prazer...na verdade eu fiquei é revoltado, e mesmo tendo adorado aquela rola grande e grossa dela, eu não tenho mais coragem de sair com uma pessoa a qual eu não posso confiar!
Me arrependo também de ter tirado fotos tranzando com ela, depois q conheci a indole dela e ela ameaçou publicar nas redes sociais...
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

18 Jul 2013, 12:51



Vontade todos nos temos.....

Mas os riscos que implicam são muitos e não compensa ( independentemente de ser boneca ou mulher ) pelo menos pra mim

Que fazem programa ou uma que faz faculdade no Mackenzie....

..... Vc so minimiza os riscos se for com uma parceira fixa ( de longa data )



DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

23 Set 2013, 22:12

Tentador ?

SEM DÚVIDA!



Arriscado?


SEMPRE!



Mas só faz quem quer e quem arca com suas consequências.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

25 Set 2013, 23:24

Alinne Donato escreveu:mais ridículo ainda são esses caras que falam que são casados, e que se cuidam e blá blá blá, e quando param para nós nas avenidas, a primeira coisa que perguntam é: ''vc chupa sem camisinha'' ou ''deixa gozar na boquinha''. inclusive foristas daqui do elite já me ligaram e perguntam se faço sem camisinha em troca de pontos posivivos aqui no forum
kkkkkkkkkkkkkkkkk ai amiga adorei verdade e pra completar melhor ainda e quando pedem leite na boquinha deles muitos aki nossa kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
TonySoprano
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2013, 15:33
Cidade/Estado: Small/London
Sou: Homem

02 Out 2013, 12:57

Transar sem camisinha hoje em dia é a forma mais pura de se auto afirmar um imbecil! Tanto para as T-Lovers e T-gatas.
Luis_ssa

02 Out 2013, 23:21

richman escreveu:eu gosto de tomar leitinho..e até hoje não fui convencido de que tomar leite passa HIV, pois acredito que a acidez do estômago pode matar qqr virus ou bactéria...
Alguem que pensa o contrário e pode provar através de algum artigo científico?
agora, bareback só fiz mesmo com 2 transex q namorei e não faziam pg.
Man... até chegar ao estômago, o vírus, que é um organismo microscópico, pode passar por osmose para outras áreas do seu organismo
com facilidade... acho melhor você revisar essa sua postura viu, pro seu próprio bem. Não querer enxergar o que as pesquisam dizem é
vontade sua.

Que eu saiba, oral consiste na menor probabilidade de transmissão, até o liquido seminal afirma-se que possuem não possui virus em quantidade suficiente para contaminação, mas o leitinho como você diz, o gozo em si é a fonte concentrada se a pessoa estiver contaminada.
Luis_ssa

28 Out 2013, 19:24

Prezados,

Sempre tive curiosidade de ter a experiência sexual com t-gatas e 2013 foi "o ano!"

Sempre tive um pé atrás e tal porque a galera que faz programa se relaciona com todo tipo de gente, daí sempre ficava encucado.
Mas aí encontrei esse fórum, me registrei e vi que era ativo, a galera conversava bastante e trocava experiências. Achei a idéia genial.

Daí comecei a ter minhas experiências e tudo ok. Mas, analisando um pouco melhor o conteúdo das postagens, muitos tópicos de trans estão cheios de páginas com pedidos de fotos e elogio a neca das meninas. A verdade é que muita gente aqui tem uma forte tendência a
babar as t-gatas, que são gatas mesmo e pelo fato delas terem algo mais, daí o tópico fica bem denso, mas com poucas experiências.

Mas velho, de uns dias pra cá, analisei um tópico de uma t-gata famosas que estava fraco, sem muitas colaborações. Daí fui fuçar na net a respeito da mina. Fuçando fuçando, e fui encontrando fotos e vídeos bareback dela, uma boa quantidade, na verdade, e nos vídeos relacionados fui encontrando outras t-gatas presentes aqui no fórum, e o negócio foi se desdobrando de tal maneira que desisti de continuar vendo tamanha era a quantidade de material. Isso porque eu estava num site específico.

Quando você vai pro manda chuva do Google, aí que a verdade se expõe mesmo. As t-gatas fazem com grande frequência filmes desse tipo. É como o ÁRABE, um veterano aqui do fórum, praticante de bareback com algumas t-gatas, e o assume publicamente, sempre postando o resultado dos seus examos, lembro que escreveu uma vez. Boa parte faz bareback, é só jogar no google. E ele está certo.

Não sei em que circustância o fazem, se é problema financeiro, se é um modo de atrair mais clientes, se é pelo prazer perigoso, enfim, muitas fazem mesmo, e muitas top daqui do fórum, inclusive tendo os primeiros e maiores banners do site. No caso do ÁRABE que ele explicou uma vez, o que fez rolar foi mostrar os exames e um preço bem mais alto que o comum, porém, possível de ser pago. Lembro que ele detalhou minuciosamente como chegou ao valor, mas bateu na casa dos R$ 1000,00.

Quero deixar claro ao ÁRABE que não estou querendo denegrir a sua imagem, e utilizei o seu exemplo porque é o que mais está proximo da realidade do Fórum e também por falar abertamente sobre o assunto.

Mas fica no ar... E se outro cidadão oferecer a bolada e mais um pouco? Não rolaria também? Então o uso da camisinha poderá ser flexibilizado mediante a oferta de dinheiro para realização do programa? E o dinheiro oferecido pelas produtoras de filmes bareback também é capaz de deixar de fora o uso do preservativo?

Mesmo que as perguntas variem um pouco, mesmo que não sejam nem a respeito de programas em si, pelo que vi na internet, e pela densidade do material, referentes a muitas trans que tem tópico aqui, e o pior, tópicos que só tem elogios e elogios, conduta maravilhosa, recomendo e vale repeteco e tal, com pouquíssima reflexão ao aprofundamento com relação à conduta segura, tenho praticamente certeza que a resposta é SIM!

Para ser LN aqui, a t-gata tem quer ter te tratado mal, não respeitar o tempo do programa, mentir sobre o que faz, ser golpista ou ladra, ter bafo, estar fedida a suor, a neca não ficar dura, usar photoshop na neca, a neca não ser cheirosa, a neca é pequena, não parecer com as fotos, casos de disse não disse, até já vi dizerem parecer um homem de peruca, como se fosse possível deixar de ser 100%.
Mas e a saúde, a conduta segura?

Ahhhh, esse ponto, no meio de tantos outros, é melhor deixar pra lá.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Out 2013, 20:05

Caro Luis_ssa, nem tanto ao céu nem tanto ao inferno.

Acredito que aqui ninguém seja criança. Eu não sou, alguns foristas que conheci pessoalmente também não são, as tras também não, você eu acredito que não seja... então, nesse ponto, cada um sabe o que tem que fazer pra se prevenir e principalmente, se quer a coisa mais gostosa e correndo um risco, não adianta falar tipo "ah, peguei DST tal e não sei como...", porque sabe sim: a maioria das escolas dá alguma aula, ou pelo menos palestras, sobre educação sexual, prevenção de DSTs... quem fala que não sabe como se prevenir, ou é um puta mentiroso, ou tá fazendo charme ou passou os últimos 20 anos isolado do mundo.

Outra coisa: todo mundo aqui tem idade suficiente pra saber que todo ser humano tem um preço. Nem falo de dinheiro, mas todo mundo tem alguma coisa que o move, o motiva: é isso que eu chamei de "preço".

Acho que a gente tem que pensar sempre em prevenção e, caso queira chutar o balde em algum momento, estar preparado pra roleta russa que é a conseqüência dos seus atos.

Tem trans que faz filme profissional sem camisinha? Tem, você mesmo provou isso com o seu texto. Tem trans que faz sexo com os clientes sem camisinha? Tem, e eu sou prova disso: houveram duas ocasiões distintas onde saí com duas trans também distintas e a coisa só não se consumou porque eu freei a bagaça.

Vamos chamá-las de X e Y pra contar a história.

Senhorita X: na primeira vez que a gente saiu foi bem correta, mas na segunda vez que a gente saiu, me pentelhou a transa inteira pra me comer sem camisinha. Pentelhou a ponto de ser chata. Passei boa parte da transa mais preocupado em querer saber se ela por acaso tinha retirado a camisinha sem eu perceber (o que não aconteceu) e ficava na maior ansiedade quando eu estava de quatro e tentava pegar no pau dela pra ver se estava sem camisinha e ela não deixava pegar. No final das contas, ela não me comeu sem camisinha e ao final da transa, depois que eu tomei banho e tava rolando um papinho de travesseiro, pergunto porque ela ficou insistindo pra gente transar sem camisinha e ela fala que esse tipo de conversa excita muito ela, que dá o maior tesão... aí perguntei "E se eu tivesse topado?" e ela "Te expulsava daqui debaixo de vassourada!" mas nem 30 segundos depois ela me pergunta meio sem jeito "Insisti demais?" e eu "Demais a ponto de ficar chato pra você falar que era brincadeira..." e o assunto morreu ali mesmo. Ainda saí mais uma vez com ela mas nada muito memorável.

Senhorita Y: desde a primeira vez que a gente saiu ela foi bem incorreta. Começou tudo bem, a gente se chupou e tal... ela pede pra eu ficar de quatro e ela vem roçando o pau na minha bunda, dá uma pressionada de leve, passa KY... e cadê aquele barulho de rasgar embalagem da camisinha? Quando que achei que ia entrar, mas na hora eu já tranquei o cu e virei de frente pra ela. Cadê a camisinha? "Ai amor, deixa rolar... a camisinha aperta muito meu pau, porque ele é grosso, se meter sem camisinha ele entra fácil e sem doer nada..." e eu tentando não fazer nenhuma cara que estragasse a transa "Tá, mas eu não quero saber não, se você não tiver camisinha eu tenho..." aí vem uma das maiores pérolas que eu já escutei de uma trans "Mas você tem alguma coisa?" e eu juro que antes de responder olhei pro quarto pra ver se não era pegadinha do Sílvio Santos e respondi "Não que eu saiba... olha Y, eu não sou santo nem politicamente correto nem nada do tipo, mas vamos fazer a coisa do jeito certo que é melhor, né?" e a transa continuou de boa, embora com menos clima, e ainda assim teve mais uma vez nessa transa e outras duas vezes na nossa segunda transa que ela tentou me comer sem camisinha. Até hoje me pergunto se ela ia acreditar em mim, independente da minha resposta, quando me questionou a respeito de ter alguma DST.

Detalhe: ambas não pediram dinheiro a mais, mas também não me deram desconto, as duas situações foram pura e simplesmente não-financeiras. O que me levou a pensar na quantidade de pelêgo que deve aceitar...

Agora quando você comentou sobre ser LN quem faz isso, acho que não é bem um ponto a classificar LN quem faz isso. Até porque, parceiro, ninguém aqui é criança e sexo contra a vontade é estupro. Em outras palavras, quando um não quer dois não brigam. Tanto X quanto Y foram ótimas comigo, ambas transam muito bem, de uma maneira que eu gosto, são bem-cuidadas de aparência... mas negativar como LN por uma situação onde depende tanto de mim quanto dela eu já acho exagero.

Minha opinião isso, mas acho que a gente tem que obrigatoriamente ter critérios bem definidos pra certas coisas nesse mundo de sexo pago. E essa situação é uma delas.
Luis_ssa

28 Out 2013, 22:01

Prezado voyeuramador,

Ainda bem que tive uma boa resposta e não fui ignorado. Realmente é uma questão do indivíduo mesmo, tanto do cliente quanto da trans. Vi o relato sobre a sua experiência e seu posicionamento, e com certeza, deve ter gente que deve ter cedido, tanto de um lado quanto do outro. É verdade que, se vacilar, na hora do rala e rola, a parada acontece, e pouco depois do ato, a neura. De fato, deve rolar com uma frequência inimaginável, mas como você disse, cada um sabe de si e das consequências dos seus atos.

Compreendo também a respeito de classificar a t-gatas como LN. Realmente, só por isso não dá, porque, teoricamente, depende de ambos para acontecer. Mas vai que ela tenta dar um zigue no cidadão. Como você falou, ela insistiu tanto, mas tanto, que te incomodou de tal maneira que perdeu um pouco o foco da transa, e passou a verificar se ela estava encapuzada. Isso no mínimo deixa a pessoa perturbada quanto as possíveis variáveis que implicaram na ocorrência daquela situação. E você pergunta, e as vezes anteriores, quanto anos de carreira ela tem? Quantos clientes, aos vários por dia? As estatísticas, as possibilidades positivas e negativas?
Acaba sendo tudo muito hipotético, mas o fato é que a hipótese, tanto negativa quanto positiva, está ali para lhe "atazanar" e deixar com o pé um pouco atrás. E essa do "Mas você tem alguma coisa" foi realmente épica. Sobre a frase nem comento.

Você trouxe um caso que não tinha falado. O pedido por parte delas para transar sem. Você trouxe um lado, que parte da experiência individual, e no caso, a sua respota negativa. Mas e as experiências anteriores, que se deram com pessoas que você não tem a mínima idéia? Aí vem o lance da pergunta que ela te fez. Você percebe a pérola que ela é porque tem plena consciência de que o mais exposto naquela situação é você, correto? É praticamente um tiro na cabeça. Sabe como é neh? Tiro na cabeça a maioria morre, mas tem gente que que ainda assim vive, não é?

Sobre esse post meu, o lancei pelo fato de que as t-gatas, assim como as gps, não explicitam essas experiências, principalmente porque são encaradas negativamente, por n motivos, correto? Falo no sentido de, por exemplo, de uma camisinha estourar entende, o que realmente pode ocorrer. Vejo cada t-gata GG aqui que ave maria, nem sei como aguenta. Um repertório bareback piora muito a situação de qualquer um que porventura passe por uma situação dessas. Pode ser excesso de preocupação, mas essa preocupação é muito bem-vinda e, pelas suas palavras, concorda comigo. Isso que me preocupa, um possível acidente. A zona de conforto e perigo da profissão estão divididas por uma linha tênue, feita de latex, na verdade. E um ponto, vejo gente colocando a camisinha de cada jeito meu irmão, que as vezes eu fico besta como isso é possível. A galera sabe que tem que usar, mas a técnica para colocá-la, que sabemos que existe, fica só na teoria. É alargando a camisinha pra envolver o pênis, não segura na ponta para não acumular ar, enfim...

Mesmo trazendo isso, ainda concordo com você que a culpa é de ambos os que tiveram a relação, mesmo que persuadido para tal.
Tem que estar mentalmente preparado para a vida de sexo pago para não ceder em situações semelhantes. Novamente concordo com sua visão.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

08 Dez 2013, 20:42

Olá caros colegas,
deve ter algum tópico já aberto a tempos atrás, mas não estou com paciência para procurar.
O que venho querer saber dos caros colegas, é quem nunca esteve com uma t-gata que te convidou para foder sem camisinha, ou nas preliminares no roça roça, não deixou fazer sem já que estava dentro????
Já vivi várias situações, desde t-gatas top, até as t-gatas iniciantes.
Sei que é foda depois, pois fica a pulga atrás da orelha, mas na hora do tesão muitas vezes não dá nem para pensar.
Não quero que me condenem por ter feito sexo sem camisinha com t-gatas, só estou querendo saber se alguém já vivenciou um fato parecido, tanto das t-gatas top, quanto das iniciantes.
Ah, não vou citar nomes, mas tem t-gatas top bem conhecidas, na minha relação de trepadas que acabaram acontecendo sem camisinha.
Abraços.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

09 Dez 2013, 15:52

Pelo menos ao que me conste, nenhuma das que fazem bareback nos vídeos morreu de pneumonia ou qualquer "infecção generalizada". No dia que morrer umazinha só, vai ser um Deus nos acuda, porque a indústria dos vídeos bareback nunca esteve tão ativa (e passiva!).
juliopicadoce
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Dez 2013, 19:36

BURRICE,
simples assim! vá acreditando que acontece só com os outros.

Prevenir melhor que remediar.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

09 Dez 2013, 20:22

bunekeiro escreveu:Pelo menos ao que me conste, nenhuma das que fazem bareback nos vídeos morreu de pneumonia ou qualquer "infecção generalizada". No dia que morrer umazinha só, vai ser um Deus nos acuda, porque a indústria dos vídeos bareback nunca esteve tão ativa (e passiva!).

Aquela que o Ronaldo comeu morreu, mas fez filme na capa.
Avatar do usuário
Velozia
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2011, 13:10
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

18 Dez 2013, 08:40

voyeuramador escreveu:Caro Luis_ssa, nem tanto ao céu nem tanto ao inferno.

Acredito que aqui ninguém seja criança. Eu não sou, alguns foristas que conheci pessoalmente também não são, as tras também não, você eu acredito que não seja... então, nesse ponto, cada um sabe o que tem que fazer pra se prevenir e principalmente, se quer a coisa mais gostosa e correndo um risco, não adianta falar tipo "ah, peguei DST tal e não sei como...", porque sabe sim: a maioria das escolas dá alguma aula, ou pelo menos palestras, sobre educação sexual, prevenção de DSTs... quem fala que não sabe como se prevenir, ou é um puta mentiroso, ou tá fazendo charme ou passou os últimos 20 anos isolado do mundo.

Outra coisa: todo mundo aqui tem idade suficiente pra saber que todo ser humano tem um preço. Nem falo de dinheiro, mas todo mundo tem alguma coisa que o move, o motiva: é isso que eu chamei de "preço".

Acho que a gente tem que pensar sempre em prevenção e, caso queira chutar o balde em algum momento, estar preparado pra roleta russa que é a conseqüência dos seus atos.

Tem trans que faz filme profissional sem camisinha? Tem, você mesmo provou isso com o seu texto. Tem trans que faz sexo com os clientes sem camisinha? Tem, e eu sou prova disso: houveram duas ocasiões distintas onde saí com duas trans também distintas e a coisa só não se consumou porque eu freei a bagaça.

Vamos chamá-las de X e Y pra contar a história.

Senhorita X: na primeira vez que a gente saiu foi bem correta, mas na segunda vez que a gente saiu, me pentelhou a transa inteira pra me comer sem camisinha. Pentelhou a ponto de ser chata. Passei boa parte da transa mais preocupado em querer saber se ela por acaso tinha retirado a camisinha sem eu perceber (o que não aconteceu) e ficava na maior ansiedade quando eu estava de quatro e tentava pegar no pau dela pra ver se estava sem camisinha e ela não deixava pegar. No final das contas, ela não me comeu sem camisinha e ao final da transa, depois que eu tomei banho e tava rolando um papinho de travesseiro, pergunto porque ela ficou insistindo pra gente transar sem camisinha e ela fala que esse tipo de conversa excita muito ela, que dá o maior tesão... aí perguntei "E se eu tivesse topado?" e ela "Te expulsava daqui debaixo de vassourada!" mas nem 30 segundos depois ela me pergunta meio sem jeito "Insisti demais?" e eu "Demais a ponto de ficar chato pra você falar que era brincadeira..." e o assunto morreu ali mesmo. Ainda saí mais uma vez com ela mas nada muito memorável.

Senhorita Y: desde a primeira vez que a gente saiu ela foi bem incorreta. Começou tudo bem, a gente se chupou e tal... ela pede pra eu ficar de quatro e ela vem roçando o pau na minha bunda, dá uma pressionada de leve, passa KY... e cadê aquele barulho de rasgar embalagem da camisinha? Quando que achei que ia entrar, mas na hora eu já tranquei o cu e virei de frente pra ela. Cadê a camisinha? "Ai amor, deixa rolar... a camisinha aperta muito meu pau, porque ele é grosso, se meter sem camisinha ele entra fácil e sem doer nada..." e eu tentando não fazer nenhuma cara que estragasse a transa "Tá, mas eu não quero saber não, se você não tiver camisinha eu tenho..." aí vem uma das maiores pérolas que eu já escutei de uma trans "Mas você tem alguma coisa?" e eu juro que antes de responder olhei pro quarto pra ver se não era pegadinha do Sílvio Santos e respondi "Não que eu saiba... olha Y, eu não sou santo nem politicamente correto nem nada do tipo, mas vamos fazer a coisa do jeito certo que é melhor, né?" e a transa continuou de boa, embora com menos clima, e ainda assim teve mais uma vez nessa transa e outras duas vezes na nossa segunda transa que ela tentou me comer sem camisinha. Até hoje me pergunto se ela ia acreditar em mim, independente da minha resposta, quando me questionou a respeito de ter alguma DST.

Detalhe: ambas não pediram dinheiro a mais, mas também não me deram desconto, as duas situações foram pura e simplesmente não-financeiras. O que me levou a pensar na quantidade de pelêgo que deve aceitar...

Agora quando você comentou sobre ser LN quem faz isso, acho que não é bem um ponto a classificar LN quem faz isso. Até porque, parceiro, ninguém aqui é criança e sexo contra a vontade é estupro. Em outras palavras, quando um não quer dois não brigam. Tanto X quanto Y foram ótimas comigo, ambas transam muito bem, de uma maneira que eu gosto, são bem-cuidadas de aparência... mas negativar como LN por uma situação onde depende tanto de mim quanto dela eu já acho exagero.

Minha opinião isso, mas acho que a gente tem que obrigatoriamente ter critérios bem definidos pra certas coisas nesse mundo de sexo pago. E essa situação é uma delas.
Você é mesmo um cara muito sensato. Concordo em gênero, número e grau.
Avatar do usuário
Velozia
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2011, 13:10
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

18 Dez 2013, 08:44

TL0ver2010 escreveu:Olá caros colegas,
deve ter algum tópico já aberto a tempos atrás, mas não estou com paciência para procurar.
O que venho querer saber dos caros colegas, é quem nunca esteve com uma t-gata que te convidou para foder sem camisinha, ou nas preliminares no roça roça, não deixou fazer sem já que estava dentro????
Já vivi várias situações, desde t-gatas top, até as t-gatas iniciantes.
Sei que é foda depois, pois fica a pulga atrás da orelha, mas na hora do tesão muitas vezes não dá nem para pensar.
Não quero que me condenem por ter feito sexo sem camisinha com t-gatas, só estou querendo saber se alguém já vivenciou um fato parecido, tanto das t-gatas top, quanto das iniciantes.
Ah, não vou citar nomes, mas tem t-gatas top bem conhecidas, na minha relação de trepadas que acabaram acontecendo sem camisinha.
Abraços.
Quase me aconteceu com as duas meninas mais novinhas com quem saí, em dois programas seguidos... Uma, enquanto estávamos nos amassos, falou pra mim: "agora vou te deixar louquinho..." Quando eu vi, já estava com a cabeça toda dentro, no pelo. Resisti bravamente à vontade de entrar com tudo, tirei, continuamos os amassos e depois usamos camisinha.
Da segunda vez, outra tgata, montada em cima de mim, controlando a situação, fazendo aquelas brincadeiras de esfregação, eu imobilizado, de pau duro, só olhando o rosto dela; os movimentos dela em torno do meu pau foram ficando mais fortes, a brincadeira mais quente, quando percebi tinha entrado. Quando ela viu minha cara de susto, riu e falou: "é melhor pararmos com essa brincadeira, né?". Quase briguei com ela, mas deixei pra lá. Encapamos o menino e a comi assim.
Eu só saí com 7 tgatas até agora e, sem fazer oferta nenhuma, podia ter ido no pelo com duas... E só com muita força de vontade pra resistir...
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

21 Dez 2013, 13:57

paulistagg
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2011, 19:20
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

22 Dez 2013, 16:49

O que será que essa T-gata quis dizer com isso???? :shock: :shock:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

22 Dez 2013, 23:34

Ronald Carvalho escreveu:Já comi pouco mais de 60 travestis. Dessas 60, 35% tentaram me dar sem capa. Recusei em todas. Mas há objetivos traçados para 2014, se um desses objetivos quiser me dar sem capa, infelizmente eu enterrarei tão forte na carne que quem conseguir me arrancar de lá será coroado no novo Rei da Inglaterra. E dane-se o dia de amanhã.


:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”