Fazer no pêlo

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Dez 2012, 12:15

Uma vez uma tgata gostou de mim e me propôs irmos fazer exame juntos para podermos transar sem preservativo. Eu disse que até faria o exame mas não iria transar sem proteção mesmo depois disso. No meu caso ela não sabe o que eu faço mas no caso dela eu sei que transa com várias pessoas por dia.exame não vai dizer quase nada.e a janela imunológica?E as pessoas que ela irá conhecer após o exame?
O mesmo caso se aplica a quem filma. Embora não use isso pra discriminar,pq se a pessoa filmou é sinal que quando fez o exame,que dizem ser obrigatório,estava saudável.
Não é burrice,é loucura!
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

09 Dez 2012, 14:55

Danyella Pereira escreveu:fora q o cliente q está aqui é um "colocado" , q simultâneamente está roçando comigo, e mas duas amigas, me pega, depois pega outra e depois a outra... e ainda pergunta se eu quero beber a porra dele rsrsrsrs, vai entender né,

Desculpe se estou dizendo alguma coisa q esteja ofendendo alguém, mas sou assim!!!

Bj0s
:shock: :?

bareback? burrice descomunal. se alguem aí quer morrer mais rápido que dê um tiro na própria cabeça :lol: :mrgreen:
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

09 Dez 2012, 16:28

Não recrimino ninguém que faz, afinal cada um é dono do seu próprio destino, e não é posando de moralista não, mas acho que mesmo se o mundo fosse livre de DST, pelo menos sexo anal eu ia sempre fazer de camisinha pela questão da higiene.
Avatar do usuário
Danyella Pereira
Tgata
Mensagens: 1101
Registrado em: 25 Out 2011, 16:04
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: boneca
Localização: XXXXXXXXXX

09 Dez 2012, 18:18

phanton666 escreveu:
Danyella Pereira escreveu:fora q o cliente q está aqui é um "colocado" , q simultâneamente está roçando comigo, e mas duas amigas, me pega, depois pega outra e depois a outra... e ainda pergunta se eu quero beber a porra dele rsrsrsrs, vai entender né,

Desculpe se estou dizendo alguma coisa q esteja ofendendo alguém, mas sou assim!!!

Bj0s
:shock: :?

bareback? burrice descomunal. se alguem aí quer morrer mais rápido que dê um tiro na própria cabeça :lol: :mrgreen:

Ás vezes acontece, mas concordo tbm q é uma pura burrice, muitas trans falam q só fazem sem camisinha com o namorado, acho q não precisa deixar de lado a camisinha, não vejo nada disso como prova de amor, e a maioria dos homens q namoram trans, são tudo galinha, devido agente tbm ser puta, se acham no direito de trair tbm. por isso q eu digo à mim mesma q só namoraria sério quando parar de me prostituir. Por enquanto gosto mesmo é de ficar, acho tão bão!!!

E foi legal darem um up nesse tópico pois o q tem de gente trepando sem camisinha por aí... tá de+ mesmo
mas os homens com certeza tiram a camisinha um dia, pois constroem famílias e tem q ter filhos.

E claro, quem quer morrer mas rápido trepa sem camisinha, e lembrando, aqui nesse forum só falam da temida aids, e esquecem, da hepatite c, q no meu ponto de vista é bem pior.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

09 Dez 2012, 20:44

Alinne Garcia escreveu:inclusive foristas daqui do elite já me ligaram e perguntam se faço sem camisinha em troca de pontos posivivos aqui no forum
Caramba
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

09 Dez 2012, 22:54

ÁRABE escreveu:
Alinne Garcia escreveu:inclusive foristas daqui do elite já me ligaram e perguntam se faço sem camisinha em troca de pontos posivivos aqui no forum
Caramba
Cada um sabe o que faz!
Vou cuidar da minha saúde que ganho mais.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

09 Dez 2012, 23:09

ÁRABE escreveu:
Alinne Garcia escreveu:inclusive foristas daqui do elite já me ligaram e perguntam se faço sem camisinha em troca de pontos posivivos aqui no forum
Caramba


Tem louco querendo tirar "vantagem" em tudo hoje em dia... Cada dia me surpreendo mais. kkk
Gezao
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Jun 2010, 20:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

10 Dez 2012, 07:58

Concordo plenamente com vc. Acho que quem namora alguém que faz programa dificilmente saberá diferenciar sexo de por programa e sexo amor. Portanto, acho que trairiam mais facilmente.


Danyella Pereira escreveu:
phanton666 escreveu:
Danyella Pereira escreveu:fora q o cliente q está aqui é um "colocado" , q simultâneamente está roçando comigo, e mas duas amigas, me pega, depois pega outra e depois a outra... e ainda pergunta se eu quero beber a porra dele rsrsrsrs, vai entender né,

Desculpe se estou dizendo alguma coisa q esteja ofendendo alguém, mas sou assim!!!

Bj0s
:shock: :?

bareback? burrice descomunal. se alguem aí quer morrer mais rápido que dê um tiro na própria cabeça :lol: :mrgreen:

Ás vezes acontece, mas concordo tbm q é uma pura burrice, muitas trans falam q só fazem sem camisinha com o namorado, acho q não precisa deixar de lado a camisinha, não vejo nada disso como prova de amor, e a maioria dos homens q namoram trans, são tudo galinha, devido agente tbm ser puta, se acham no direito de trair tbm. por isso q eu digo à mim mesma q só namoraria sério quando parar de me prostituir. Por enquanto gosto mesmo é de ficar, acho tão bão!!!

E foi legal darem um up nesse tópico pois o q tem de gente trepando sem camisinha por aí... tá de+ mesmo
mas os homens com certeza tiram a camisinha um dia, pois constroem famílias e tem q ter filhos.

E claro, quem quer morrer mas rápido trepa sem camisinha, e lembrando, aqui nesse forum só falam da temida aids, e esquecem, da hepatite c, q no meu ponto de vista é bem pior.
Avatar do usuário
Ísis Ramos
Tgata
Mensagens: 226
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:42
Telefone: (11) 94849-9473 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP

10 Dez 2012, 19:39

voyeuramador escreveu:Sexo oral, ou comer uma buceta sem camisinha, depois de casado, ou quando há certo tempo de relação com namorada até que vai, mas botar pra dentro do rabo sem camisinha? Burrice e nojo!

Quem já levou um cheque e deu graças por estar de camisinha sabe do que eu tô falando!

Pior que tá cheio de gente por aí fazendo ATM...
hm...percebe-se que sua observação aqui vem em relação ao higiene, cheque, etc...enfim

mas considerando que a questão maior do tópico é a transição de doenças, 'comer uma buceta depois de um certo tempo de namoro com uma mulher' e 'comer um cu depois de um certo tempo de namoro com uma trans' digamos, da na mesma haha sinceramente, a burrice seria a mesma.

mulher também tem doença e pode muito bem ser transmitido por sexo vaginal.
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Dez 2012, 19:51

Camisinha é um mal necessário. Mas existe uma camisinha chamada UNIQUE, que é a mais fina e segura do mercado.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

10 Dez 2012, 20:03

Lia Eduarda escreveu:
voyeuramador escreveu:Sexo oral, ou comer uma buceta sem camisinha, depois de casado, ou quando há certo tempo de relação com namorada até que vai, mas botar pra dentro do rabo sem camisinha? Burrice e nojo!

Quem já levou um cheque e deu graças por estar de camisinha sabe do que eu tô falando!

Pior que tá cheio de gente por aí fazendo ATM...
hm...percebe-se que sua observação aqui vem em relação ao higiene, cheque, etc...enfim

mas considerando que a questão maior do tópico é a transição de doenças, 'comer uma buceta depois de um certo tempo de namoro com uma mulher' e 'comer um cu depois de um certo tempo de namoro com uma trans' digamos, da na mesma haha sinceramente, a burrice seria a mesma.

mulher também tem doença e pode muito bem ser transmitido por sexo vaginal.
Não entendi essa sua colocação, desculpa...
paulistagg
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2011, 19:20
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

10 Dez 2012, 21:02

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

10 Dez 2012, 22:39

:shock: :? E aquelas que vão para a Europa e parecem acreditar que por lá não existe HIV? E o pior, os europeus odeiam camisinha....

;) :( :o
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

10 Dez 2012, 22:51

Por isso que tem gente que não usa. O que é isso?
Uma cueca de latex? Brochante, rsrs


PS.: Pra coroar o mau gosto, um erro craso para massacrar a língua portuguesa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Danyella Pereira
Tgata
Mensagens: 1101
Registrado em: 25 Out 2011, 16:04
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: boneca
Localização: XXXXXXXXXX

11 Dez 2012, 01:14

E fora aqueles homens q dizem, deixa eu meter um pouquinho, na hora de gozar eu tiro :lol: :lol: :lol:

Mas esquecem q no sémem contém uma boa quantidade de vírus, e esquecem tbm, q o pênis penetrando num ânus, causam cortes e feridas q não são vistos a olho nú!!!

Então resumindo... gozar fora ou não, não adiantaria nada!!!
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

11 Dez 2012, 21:53

Tem que usar camisinha sempre.... Mas, sexo bom é igual a cavalo de índio. Montado no pêlo....
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

11 Dez 2012, 22:02

hummer escreveu:Tem que usar camisinha sempre.... Mas, sexo bom é igual a cavalo de índio. Montado no pêlo....


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Excelente!
ice_sword
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Set 2009, 21:11

21 Jan 2013, 00:02

O tesão é grande, mas a vida vale muito mais.

Bareback nunca.

Na hora da loucura vale a pena ter dois segundos de lucidez (antes de algo acontecer) e se proteger.

Abraços do Ice
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Abr 2013, 08:52

Yes CONDOM
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Mai 2013, 12:12

jillkellybrazilfan escreveu:Nada melhor que socar no pelo, seja uma bucetinha ou um cuzinho!

ÇEI
Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

01 Mai 2013, 15:11

Em todos os circuitos das grandes cidades sempre tem aqueles "homens" conhecidos pelas trans que são verdadeiros depositos de porra, rsrsrsrsrs, ai vai da pessoa aceitar ou não, lembrando que o sexo em sí com uma pessoa desconhecida já é um risco, se for no pelo é mais arriscado ainda, se cuidem galera preservativo é importante... Bjs....

Imagem
lirowboy
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Fev 2013, 21:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Mai 2013, 15:49

Alinne Garcia escreveu:
Vandeley Luxemburgo escreveu:uMA DICA PRA QUEM QUER TER UMA LISTA NEGRA
ENTRE NO GOOGLE
DIGITE BAREBACK SHEMALE OU BAREBACK TRANS.
AO CHEGAR NO SITE BUSQUE A SEÇÃO BAREBACKING GAY
VAI PERDER UNS 20 MINUTOS PRA ACHAR
DAI VAI RECONHECER VARIAS QUE ESTAO AQUI, INCLUSIVE NO FORUM, E ALGUMAS FORA.
UM DIA VI E PERGUNTEI PARA UMA DELAS, QUE ESTA NA ITALIA OU ESPANHA AGORA E ERA FREQUENTADORA DO JOCKEY.
ELA ME DISSE QUE FAZ EXAME E DEPOIS TRANSE SEM CAMISINHA, MAS NAO HA CONFINAMENTO
PORTANTO....ENTRE O TESTE E A CENA.........
EU FIZ LISTA E POR VIA DAS DUVIDAS , NAO SAIO NEM DE GRAÇA
Eu sou totalmente contra o sexo sem camisinha,mas acontece que já gravei cena em que o sexo foi sem camisinha, mas assim como eu, o meu parceiro de cena e os outros atores, tivemos de fazer exames completos em uma clinica particular, resultado: NEGATIVO, e continuo fazendo exames a cada 3 meses. Então quer dizer que é só entrar no google e procurar as saudaveis ou não?! Acho que as coisas devem ser bem analisadas e sexo sem camisinha, JAMAIS!!!



Enaldo escreveu:
concordo, minha opinião? Burrice...
vc está certissima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

02 Mai 2013, 21:06

Flávia Gyn. escreveu:Em todos os circuitos das grandes cidades sempre tem aqueles "homens" conhecidos pelas trans que são verdadeiros depositos de porra, rsrsrsrsrs, ai vai da pessoa aceitar ou não, lembrando que o sexo em sí com uma pessoa desconhecida já é um risco, se for no pelo é mais arriscado ainda, se cuidem galera preservativo é importante... Bjs....
Qual é o prazer em sair peidando porra?

:lol: :lol:
Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

02 Mai 2013, 22:53

bunekeiro escreveu:
Flávia Gyn. escreveu:Em todos os circuitos das grandes cidades sempre tem aqueles "homens" conhecidos pelas trans que são verdadeiros depositos de porra, rsrsrsrsrs, ai vai da pessoa aceitar ou não, lembrando que o sexo em sí com uma pessoa desconhecida já é um risco, se for no pelo é mais arriscado ainda, se cuidem galera preservativo é importante... Bjs....
Qual é o prazer em sair peidando porra?

:lol: :lol:


Os adeptos desta prática de querer ser leitado dentro sem camisinha são os mais indicados para responder a sua pergunta. Eu apenas disse que nos circuitos sempre tem clientes que querem dar no pelo, alguns oferecem ate grana a mais para essa prática, eu não sou adepta a essa prática de arriscar dessa forma, então sempre descarto esses tipos de clientes oferecidos e doentes por sexo sem camisinha. O risco de contrair doenças nessa prática é muito alto, então prefiro ser careta mesmo, e me cuidar, pois não quero contrair dsts nem outras doenças por causa de uma gozada bare..
Avatar do usuário
Michelle Braga
Tgata
Mensagens: 722
Registrado em: 10 Jan 2013, 00:53
Telefone: (11) 96434-9353 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Formosa / Zona Leste ou em Santa Cecília - Centro - São Paulo - SP

03 Mai 2013, 09:46

Desculpe amigo mais não pode generalizar assim..

Tem bonecas q fazem sim , e tem bonecas q se cuidam e tem amor pela vida , muitos clientes tbm ligam e pedem que chupem sem camisinha ,já perdi muitos programas por isso ..SEXO tem q ser SEGURO ,quem ja saiu comigo ,sabe como é meu programa!!

E muitos clientes estipulam propostas altissimas pra transar sem camisinha ,mais não vale a pena perder a vida por uns 000 a mais na conta bancária

COM TODA CERTEZA É BURRICE
Avatar do usuário
Michelle Braga
Tgata
Mensagens: 722
Registrado em: 10 Jan 2013, 00:53
Telefone: (11) 96434-9353 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Formosa / Zona Leste ou em Santa Cecília - Centro - São Paulo - SP

03 Mai 2013, 12:27

Mas vc não pode falar por todas , vc não conheçe o programa ou a vida de todas..quem pode falar por mim ,são clientes q já sairam comigo ...e pode perguntar qual deles q conseguiu sexo comigo sem camisinha ...NENHUM ...
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

05 Mai 2013, 19:31

eu gosto de tomar leitinho..e até hoje não fui convencido de que tomar leite passa HIV, pois acredito que a acidez do estômago pode matar qqr virus ou bactéria...
Alguem que pensa o contrário e pode provar através de algum artigo científico?
agora, bareback só fiz mesmo com 2 transex q namorei e não faziam pg.
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

05 Mai 2013, 20:38

Bareback? Jamais.
Tomar leitinho? Acho uma tentação da porra (literalmente :lol: ), mas não dá, pois é perigoso também.
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

05 Mai 2013, 22:06

Languinho escreveu:Michelle, desculpa falar a verdade, mas toda travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício, paga boy, só fala mentira e fazem programa por causa da putaria...
Acabo de descobrir que não sou travesti...
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

05 Mai 2013, 22:23

BarbaraKysivics escreveu:
Languinho escreveu:Michelle, desculpa falar a verdade, mas toda travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício, paga boy, só fala mentira e fazem programa por causa da putaria...
Acabo de descobrir que não sou travesti...
Caralho, de onde o cara tirou isso?
Avatar do usuário
Michelle Braga
Tgata
Mensagens: 722
Registrado em: 10 Jan 2013, 00:53
Telefone: (11) 96434-9353 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Formosa / Zona Leste ou em Santa Cecília - Centro - São Paulo - SP

06 Mai 2013, 10:49

Razão não ...seu comentário é preconceituoso apenas...tem muitas travestis q se cuidam mais que muita mulher e homem hétero ...preste mais atenção no que escreve ...
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

06 Mai 2013, 13:06

Languinho escreveu:Michelle, desculpa falar a verdade, mas toda travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício, paga boy, só fala mentira e fazem programa por causa da putaria...

Hummm...
Jogou m... no ventilador.
Vai feder !
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Mai 2013, 15:52

Languinho escreveu:Michelle, desculpa falar a verdade, mas toda travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício, paga boy, só fala mentira e fazem programa por causa da putaria...
Quando eu li essa post, na hora eu pensei: "esse cara deve ser um dos varios por aqui, que não sai com nenhuma travesti, só usa o forum pra leitura, vendo fotos e tocando punheta."

E meu raciocinio estava certo. Fui na parte dos posts dele (http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 3&sr=posts). Ele não tem nenhum relato. Tudo que escreve é pra ficar dando pitaco em assuntos gerais ou quando escreve no topico de alguma menina, é do tipo "vc é linda!!"

Ou seja, esse apesar de estar num forum sobre travesti, acho é muito provavel que não tenha algum contato com travesti.
É por isso que generalizou todas e escreveu essa frase tão preconceituosa, superficial e de uma pessoa que tem uma imagem distante das travestis.
Tipo como tantos que vemos na socidedade por aí, dizem que travesti é isso e aquilo e não conhecem nenhuma. Pra poder dar alguma opinião.
Esse ta no mesmo bolo!!!
Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

06 Mai 2013, 16:29

comanche escreveu:
Languinho escreveu:Michelle, desculpa falar a verdade, mas toda travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício, paga boy, só fala mentira e fazem programa por causa da putaria...
Quando eu li essa post, na hora eu pensei: "esse cara deve ser um dos varios por aqui, que não sai com nenhuma travesti, só usa o forum pra leitura, vendo fotos e tocando punheta."

E meu raciocinio estava certo. Fui na parte dos posts dele (http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 3&sr=posts). Ele não tem nenhum relato. Tudo que escreve é pra ficar dando pitaco em assuntos gerais ou quando escreve no topico de alguma menina, é do tipo "vc é linda!!"

Ou seja, esse apesar de estar num forum sobre travesti, acho é muito provavel que não tenha algum contato com travesti.
É por isso que generalizou todas e escreveu essa frase tão preconceituosa, superficial e de uma pessoa que tem uma imagem distante das travestis.
Tipo como tantos que vemos na socidedade por aí, dizem que travesti é isso e aquilo e não conhecem nenhuma. Pra poder dar alguma opinião.
Esse ta no mesmo bolo!!!
Arrazou "Comanche"... Um beijo..
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

06 Mai 2013, 17:11

Deixo bareback pra curtir em vídeos... é mais seguro, 8-) 8-) 8-)
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Mai 2013, 17:57

Na boa?

Acho que uma coisa é transar sem camisinha depois de casado, ou depois de um tempo de namoro após fazer os exames e tal... mas sexo anal sem camisinha não vira, pelo menos pra mim. Particularmente não curto ver bareback nem em filmes, acho que independente de doenças há a questão da higiene envolvida... quem já levou cheque por falta de chuca, ou por chuca mal-feita e agradeceu muito por estar de camisinha, sabe do que eu estou falando.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

06 Mai 2013, 20:44

voyeuramador escreveu:Na boa?

Acho que uma coisa é transar sem camisinha depois de casado, ou depois de um tempo de namoro após fazer os exames e tal... mas sexo anal sem camisinha não vira, pelo menos pra mim. Particularmente não curto ver bareback nem em filmes, acho que independente de doenças há a questão da higiene envolvida... quem já levou cheque por falta de chuca, ou por chuca mal-feita e agradeceu muito por estar de camisinha, sabe do que eu estou falando.
sexo anal sem camisinha...a melhor forma de pegar algúm tipo de hepatitis...ou alguma coisa bem pior!!!! com cheque , o sem!!!!!
morenosafa
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Dez 2011, 06:34
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Mai 2013, 09:52

Cabe a você avaliar preço que a consciência te cobra depois.Já fiz muito, e tive foi muita sorte de não ter pegado nada.Detalhes, escrevi no relato em http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 06&t=35080

Não diria burrice porque todos sabemos os riscos envolvidos, mas uma INSANIDADE MENTAL, sem dúvida.
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mai 2013, 03:30

Languinho escreveu:Mas como o tópico subiu, só vim dizer que os inocentes do seu tipinho são as prezas mais desejadas por acompanhantes, pois a sua falta de "preconceito" é o que dá mesadas, vai no shopping, leva para viajar, dá notebook, carros e até casa (dizem)...
Hã? Falta de preconceito = ser inocente, e dar carro, mesadas, ir ao shopping, viajar, da notebook e ate casa??
Caralho, que viagem desse cara!! PQP...rsrsrsrs
Ta explicado pq ele falou aquelas coisas, alem de preconceituoso, generalizador, ela ainda vive no mundo da lua!!! rsrs
Deixa de ser alienado, "larguinho"(rsrs)...não é pq eu não sou preconceituoso como vc, que sou inocente!! Uma coisa não tem nada a ver com a outra!!!
E vc se entregou, quando vc diz "sua falta de preconceito", vc só confirmou o seu preconceito com travestis!! Volto a dizer, pelos seus comentarios no forum, vc dificilmente deve ter contato com travesti. E como eu disso, é como muitos nessa sociedade hipocrita, que diz que travesti é isso aí tudo que vc falou, sem nem ter contato ou conhecer uma!!!

Languinho escreveu:Então rezo para você não se envolver muito nesse mundo, pois você já demonstrou não ser muito rápido e deve se decepcionar muito julgando as putas por "relatos" ânonimos e achando que entraram nesta vida por acidente...
Na moral, vc deve ser filho do Pelé, só pode, pra falar tanta merda assim em poucas palavras, só pode ser!! rsrs
Vc calado é um poeta!!
ô porra, vc ta num forum de travestis que trata sobre os programas dela, se eu não levar em consideração os relatos "anonimos", vou levar oq em consideração hein, genio da lampada?? rsrs
E não, eu não me decepciono muito, pois os relatos em sua grande maioria contribuem muito e contem veracidade!!
Sinceramente, falando besteira sobre travetis, falando besteira sobre forum baseado em relatos de programa, não consigo entender oq vc ta fazendo aqui!!!
Ah, ja sei!! É so pra ficar dando pitaco em assuntos gerais, falando merda e dizendo que fulana ou ciclana é linda!!
Languinho escreveu:De resto, esta história de tem que "provar", tão comum a este meio complexado, não surte mais efeito sobre mim...
É mesmo? Que legal hein!!
Languinho escreveu:Se eu estou falando que são assim, é porque nenhuma diferente cruzou o meu caminho nos últimos anos...

Eu provo se eu quiser, você acredita depois de se ferrar...
Não viaja não!!! Ninguem aqui pediu pra vc provar porra nenhuma!!!
Só pelo oq vc escreveu la, dizendo que "TODA travesti vai no pêlo, usa drogas, caga para o cliente ver, mija no cliente, faz vício.." já mostra que vc é um completo alienado!!
Aí pq diz vc que só cruzou com travesti, TODAS são assim tambem?? E vc acha oq? Que vc é o centro do universo?? Que sua realidade é verdade absoluta!!
Acorda, pq vc ta igual ao fantastico mundo de Bobby!!! rs
saporam
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jan 2011, 11:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Mai 2013, 12:38

Voltando ao tópico....

Voces acham a chelsea blair burra? Pelos posts dela nao me parece que seja.
Acho que a pessoa que faz sem camisinha é porque o centro de recompensa dela está totalmente desalinhado com a parte do cérebro que comanda as ligações lógicas ou se trata de uma pessoa auto-destrutiva. Nao dá pra julgar, acho que te muitos parâmetros em jogo.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mai 2013, 20:38

Languinho escreveu:90% de travestis é revoltada ou auto-destrutiva, já que não tem cultura (ou inteligência para buscar cultura?)...

Geralmente, a família pôs pra fora, todo mundo tem receio (e com razão, visto a maioria) e para completar ainda vivem em um mundo degenerado como a prostituição, onde quem não é recalcado por esses motivos é um estúpido que só pensa em dinheiro, sexo, etc...

Então o caso é auto-destruição mesmo...
Juro que não entendo esses ataques. Se não gosta de prostituição o que faz nesse fórum? Me faz lembrar da época que frequentei um chat ateu onde o que mais tinha era evangélico.Gente inconformada que nos ameaçava com o fogo do inferno deles.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mai 2013, 21:37

Pensei que já tivesse lido todo tipo de besteiras por aqui,agora,citar Dawkins pra embasar tamanha besteira é a primeira vez!

O que tem a ver a seleção natural nesse caso,pelo amor de Deus!!?? Travestis na sua maioria nem chega a ter filhos como pode ocorrer seleção natural??!!
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mai 2013, 22:12

Só pra encerrar minha participação gostaria de deixar claro que Richard Dawking escreveu livros maravilhosos ao contrário do que se pode supor. E embora não tenha lido todos,podem ter certeza que nenhuma de suas teorias faz alusão a extinção das tgatas. :lol: :lol: :lol:
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

22 Mai 2013, 22:35

parana34 escreveu:Só pra encerrar minha participação gostaria de deixar claro que Richard Dawking escreveu livros maravilhosos ao contrário do que se pode supor. E embora não tenha lido todos,podem ter certeza que nenhuma de suas teorias faz alusão a extinção das tgatas. :lol: :lol: :lol:
Muito ao contrario.....para nossa felicidade...cada dia tem mais t-gatas....é só pegar uma olhadinha aquí no forum... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2013, 11:03

Languinho escreveu:90% de travestis é revoltada ou auto-destrutiva, já que não tem cultura (ou inteligência para buscar cultura?)...

Geralmente, a família pôs pra fora, todo mundo tem receio (e com razão, visto a maioria) e para completar ainda vivem em um mundo degenerado como a prostituição, onde quem não é recalcado por esses motivos é um estúpido que só pensa em dinheiro, sexo, etc...

Então o caso é auto-destruição mesmo...
Languinho escreveu:O nome disso é seleção natural: ao longo da história, quem não evoluiu foi críticado, depois afastado da maioria e por último destruído...

Se travestis continuarem nesse ritmozinho alienado que vemos, é bem provável que vão sumir no futuro...

Leiam Richard Dawkins...
Languinho escreveu:Resumindo: não adianta calar a boca das pessoas meu amigo, aquilo que não é bom vai continuar sendo ruim e sendo críticado até desaparecer...

Graças a Seleção Natural, as pessoas não vivem mais carvenas e não comem mais animais crús...
Sem exagero nenhum e não força de expressão!!! Mas eu nunca tinha visto alguem escrever TANTA besteira em tão pouco espaço!!
O cara critica prostituição e critica mais ainda as travestis de uma forma totalmente preconceituosa e discriminatória!!
A primeira coisa que deve passar pela cabeça de todo mundo é: "oq esse cara ta fazendo em um forum relacionado à prostituição e à travestis??"
Das duas uma, ou ele só ta no forum pra tumultuar e provocar ou é tem serios problemas mentais e de personalidade, não sabe oq ele mesmo é. Do tipo complexado, gosta de travesti mas ao mesmo tempo tem preconceito e repudia. Não é bem resolvido, como eu disse, não sabe oq ele mesmo é.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

23 Mai 2013, 12:38

Languinho escreveu:Os porcos habituados ao chiqueiro devem pensar assim mesmo...
tem razao....eu, por exemplo, adoro meu chiqueiro....."no inferno...abraca a capeta"!!!!
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2013, 13:05

Languinho escreveu:Os porcos habituados ao chiqueiro devem pensar assim mesmo...
Oq está fazendo no chiqueiro então, mr. complexado?? rsrs
"Porcos habituados ao chiqueiro", redundancia muita é pouco!! rs
Daqui a pouco estará filosofando com "peixes habituados a agua"... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2013, 14:13

Languinho escreveu:Alguns porcos andam de terno e gravata...

Até entre suínos existe hierarquia...

Graças a deus...
Kkkkkkkkkkkk....esse cara é patético!!! kkkkkkkk
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

23 Mai 2013, 14:53

comanche escreveu:
Languinho escreveu:Os porcos habituados ao chiqueiro devem pensar assim mesmo...
Oq está fazendo no chiqueiro então, mr. complexado?? rsrs
"Porcos habituados ao chiqueiro", redundancia muita é pouco!! rs
Daqui a pouco estará filosofando com "peixes habituados a agua"... :lol: :lol: :lol:
o melhor ainda: "t-lovers, habituados a bonecas"... :lol: :lol: :lol:
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

25 Mai 2013, 01:23

Morro de vontade, mas tenho um medo... é risco demais.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”