Fazer no pêlo

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

akarodrigo
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2009, 20:10

23 Nov 2009, 21:36

Burrice
Enaldo

23 Nov 2009, 23:40

concordo, minha opinião? Burrice...
Vandeley Luxemburgo
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:18

24 Nov 2009, 00:06

uMA DICA PRA QUEM QUER TER UMA LISTA NEGRA
ENTRE NO GOOGLE
DIGITE BAREBACK SHEMALE OU BAREBACK TRANS.
AO CHEGAR NO SITE BUSQUE A SEÇÃO BAREBACKING GAY
VAI PERDER UNS 20 MINUTOS PRA ACHAR
DAI VAI RECONHECER VARIAS QUE ESTAO AQUI, INCLUSIVE NO FORUM, E ALGUMAS FORA.
UM DIA VI E PERGUNTEI PARA UMA DELAS, QUE ESTA NA ITALIA OU ESPANHA AGORA E ERA FREQUENTADORA DO JOCKEY.
ELA ME DISSE QUE FAZ EXAME E DEPOIS TRANSE SEM CAMISINHA, MAS NAO HA CONFINAMENTO
PORTANTO....ENTRE O TESTE E A CENA.........
EU FIZ LISTA E POR VIA DAS DUVIDAS , NAO SAIO NEM DE GRAÇA



Enaldo escreveu: concordo, minha opinião? Burrice...
tennessee boy
Mensagens: 261
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

24 Nov 2009, 10:30

Só pratiquei Bareback com minha ex-namorada :P
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

24 Nov 2009, 10:34

Sou obrigado a concordar com o amigo Azeverdo T-lover.....cada coisa que agente lê por aqui.....kkkkkkkkkkkkkkkk...melhor nem comentar !!!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

24 Nov 2009, 13:56

Saio com t-gatas há quase 20 anos. NUNCA fiz bareback, embora tenha no meu currículo umas 3 que tentaram efetivamente, uma delas mais de uma vez.

Era uma que ADORAVA sair, e simplesmente dizia não. Mas por saber que curte, deve fazer com outros. Aí, não saio mais...

Não é burrice. É ROLETA RUSSA!

Li na Veja (se não me engano) tempos atrás, que um moleque frequentador de festas gays, era o mais requisitado da festa para fazer sem preservativo, mesmo mostrando que ele tinha AIDS (identificado com uma faixa vermelha amarrada no braço). A molecada acredita que se pegar AIDS é como uma gripe. Toma coquetel de remédios e pronto. Isso, dito por outro deles...

Eu, solteiro, NUNCA fiz algo assim. Hoje, casado então... Nem que me paguem!

Abs

PauLover
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

24 Nov 2009, 16:32

entre o prazer de se fazer sem camisinha e o prazer de viver livre de doenças há um grande abismo!
Como ativo, a redução de prazer com a camisinha é inegavel, ela tira muito da sensibilidade, porém, é melhor perder a sensibilidade do que a saude.
Como passivo, praticamente não há diferença com ou sem, o prazer é o mesmo, portanto, não ha desculpa! camisinha sempre!

Já abri um topico sob o perigo da aids voltar a matar, nosso amigo Klikli ja foi muito esclarecedor qt isso, conheço gente que contraiu aids ha menos de 7 anos e hj esta morrendo, mesmo usando todos os remedios!!!!!
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

01 Set 2010, 17:31

JESSICA DI PIACCI escreveu:burrice algo totalmente sem higiene numca!

:twisted: :twisted: tambem acho :x :x
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Set 2010, 23:56

Burrice !
Avatar do usuário
rafaellogan
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 06 Out 2009, 01:59
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro.

02 Set 2010, 00:07

Problem Seeker escreveu:Nenhum dos dois. É suicídio.
[2]
Avatar do usuário
ash27
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Set 2010, 16:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Set 2010, 18:16

Se pelo menos a aids matasse rápido os adpetos desta prática teriamos, ao menos, a extinção dos genes da burrice e, consequentemente, uma raça mais pura sem estes acéfalos, mas não, estas pragas continuam vivendo e transmistidos para outras pessoas.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

05 Set 2010, 21:48

Sexo oral, ou comer uma buceta sem camisinha, depois de casado, ou quando há certo tempo de relação com namorada até que vai, mas botar pra dentro do rabo sem camisinha? Burrice e nojo!

Quem já levou um cheque e deu graças por estar de camisinha sabe do que eu tô falando!

Pior que tá cheio de gente por aí fazendo ATM...
Avatar do usuário
ash27
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Set 2010, 16:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Set 2010, 04:45

Problem Seeker escreveu:Sei que não tem nada a ver, mas deixe-me divagar sobre a AIDS:

A AIDS é uma arma criada pela natureza para "limpar" a Terra dessa raça podre chamada Homo sapiens, o Homem. O único animal capaz de destruir o ambiente onde vive.

Quando digo "limpar", não digo apenas eliminar gays ou promíscuos. Até porque o HIV não atinge apenas gays e promíscuos, atinge gays, promíscuos e todos que se relacionam com estes, ou seja, todo mundo.

O que todo mundo, seja gay, lésbica, travesti, hetero, casado ou solteiro faz? Sexo. Então é pelo sexo que o vírus vai navegar.

Quem se salvar, se salvou. Mas a eliminação de toda raça humana é inevitável, inadiável e necessária.

Não, eu não fumo maconha, não bebo, nem uso nenhum outro tipo de droga.
Considero que a aids, enquanto não existir cura, seja uma barreira imposta pela natureza que resulta em uma seleção natural, sem querer citar toda a teoria de Darwin - se alguem é julmento o suficente pra fazer bareback, este será eliminado naturalmente em face da ausência de capacidade de transceder os obstáculos inerentes aos riscos em que incorrem pelo simples fato de estar vivo, ou seja, em que se pese o darwinismo, estes empeços naturais sobrevem como requesitos para que o indivíduo prospore, em suma, só os mais preparados sobrevivem e pra aqueles que gostam de se submeter a este tipo de risco, sabedores das consequências, que morram de uma vez, pois convenhamos, em face da facilidade de acesso as informações relevantes à aids, ninguém pode alegar desconhecimento. Enfim, nestes casos, concordo com os niilistas.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

06 Set 2010, 09:53

Bom eu ja tinha dado minha opinião, e criei o memso tópico para saber de vcs, porém como eu alfinetava os usuários, algum moderador excluiu, agora não entendo o porque não excluirem este aqui !!!!!!!

Ou melhor até entendo , tudo questão de interesses...
tcrazy
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Out 2009, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Jan 2011, 15:44

Sinceramente nao entendo como algumas que se dizem especias e esclarecidas, praticam essa modalidade suicida e absurda.

Tb nao entendo porque nao se publica uma lista das bareback adeptas.

A partir daí, cada um escolheria o seu destino.
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

05 Jan 2011, 19:32

Vandeley Luxemburgo escreveu:uMA DICA PRA QUEM QUER TER UMA LISTA NEGRA
ENTRE NO GOOGLE
DIGITE BAREBACK SHEMALE OU BAREBACK TRANS.
AO CHEGAR NO SITE BUSQUE A SEÇÃO BAREBACKING GAY
VAI PERDER UNS 20 MINUTOS PRA ACHAR
DAI VAI RECONHECER VARIAS QUE ESTAO AQUI, INCLUSIVE NO FORUM, E ALGUMAS FORA.
UM DIA VI E PERGUNTEI PARA UMA DELAS, QUE ESTA NA ITALIA OU ESPANHA AGORA E ERA FREQUENTADORA DO JOCKEY.
ELA ME DISSE QUE FAZ EXAME E DEPOIS TRANSE SEM CAMISINHA, MAS NAO HA CONFINAMENTO
PORTANTO....ENTRE O TESTE E A CENA.........
EU FIZ LISTA E POR VIA DAS DUVIDAS , NAO SAIO NEM DE GRAÇA
Eu sou totalmente contra o sexo sem camisinha,mas acontece que já gravei cena em que o sexo foi sem camisinha, mas assim como eu, o meu parceiro de cena e os outros atores, tivemos de fazer exames completos em uma clinica particular, resultado: NEGATIVO, e continuo fazendo exames a cada 3 meses. Então quer dizer que é só entrar no google e procurar as saudaveis ou não?! Acho que as coisas devem ser bem analisadas e sexo sem camisinha, JAMAIS!!!



Enaldo escreveu:
concordo, minha opinião? Burrice...
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

06 Jan 2011, 07:13

Hoje em dia é o mesmo que praticar o jogo denominado "Roleta Russa" consiste em colocar uma munição carregada em um revolver, girar o tambor e disparar em direção a sua cabeça, fazendo isto podes morrer tanto na primeira tentativa ou nas posteriores, mas o certo é que vais parar na “vida eterna” mais cedo, isto vais!
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

07 Jan 2011, 15:27

eu fiz 2x ativo tem problema será?
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

09 Jan 2011, 21:56

O que eu acho mais ridículo é umas tgatas falarem que não fazem nada sem camisinha e chupam sem, e ainda garantem que não tem perigo.

É TUDO A MESMA COISA: DAR SEM E CHUPAR SEM......

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :shock:
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

11 Jan 2011, 00:00

mais ridículo ainda são esses caras que falam que são casados, e que se cuidam e blá blá blá, e quando param para nós nas avenidas, a primeira coisa que perguntam é: ''vc chupa sem camisinha'' ou ''deixa gozar na boquinha''. inclusive foristas daqui do elite já me ligaram e perguntam se faço sem camisinha em troca de pontos posivivos aqui no forum
dimmineiro
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2012, 14:42
Cidade/Estado: belo horizonte. MG
Sou: homem
Contato:

19 Nov 2012, 18:48

Vamos ser sinceros, todo mundo sabe de algum amigo(a) que deu uma vacilada, transou sem camisinha. Inúmeras são as desculpas, tava bêbado, foi o clima, eu confio nela. Bom, as consequências desse perigoso prazer muitas vezes é triste. Não refiro apenas a Aids, mas aumentou significativamente o número de pessoas infectados com outras Dst. HPV, Herpes, gonorréia, estão se propagando de uma forma progressiva, que é assustador. Lembre-se galera: são transmitidas através do sexo oral, que é o mais comum de ser feito sem preservativo. Vamos nos cuidar! realmente pensar que pode acontecer com a gente, e não só com os outros.
Sugiro depoimentos de sexo( oral, anal, vaginal), sem preservativos com trans, garotas, etc.
Para que outros usuários possam estar cientes de que ela não faz sem preservativo apenas com vc!
Fica a Dica galera!
dimmineiro
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2012, 14:42
Cidade/Estado: belo horizonte. MG
Sou: homem
Contato:

19 Nov 2012, 19:05

Vou começar com o depoimento:
Tenho costume de frequentar uma casa de massagem em bh. Rua mato grosso.
já transei com umas 3 garotas lá. Todas fazem oral sem camisinha. Depois que transei com a última, resolvi passar a transar apenas com ela. ( isto na casa de massagem)rsrss. Já transamos umas 5 vezes, e na última aconteceu algo surpreendente. Estavamos nos beijando na cama, ela chupando( sem camisinha), eu chupando seus peitos e acariciando aquela coisa toda. Ela simplesmente pegou meu pau e disse q como era cliente fixo dela ela iria me gratificar, dando um sarrinho( alisando) meu pau com a buceta. Então ela excitada se prontificou a sentar no meu pau sem camisinha. Fiquei com medo, pensei um monte de coisa, broxei. Não conseguir entra no clima.Estava muito nervoso e tenso, com o ocorrido. Não transamos nesse dia. Alguns dias passados, e com aquela pilha na cabeça resolvi conversar com um amigo, também frequentado daquela casa de massagem, desabafei com ele o ocorrido, aí que tudo veio a tona. Ele disse q já transou com ela, só q a desculpa dela para a transa sem camisinha foi outra, disse q ele era gatinho e tudo mais. Ele transou com ela sem camisinha e disse q ela gosta q goza dentro. Resultado. Quantos clientes ela deve ter?
Graças a Deus os exames para, hpv, herpes, hiv deram negativo. Mas, poderiam ser positivos.
Galera não se iludem com um belo rosto. O risco é para todos.
cao.farrell
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jul 2010, 02:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Nov 2012, 19:58

Bom, eu conheci uma garota de programa, que trabalha num lugar muito, muito fuleiro, todo detonado, telhado aparente, sem forro ou laje, um tiozinho de uns 70 anos, c/ apenas duas garotas.

Acontece que a garota em questão é linda, acabamos nos envolvendo, ela costumava me ligar quando a casa "encerrava o expediente", eu a pegava lá e íamos p/ o motel, apaixonados.

Logo na 2ª ou 3ª transa, ela por cima de mim, eu sentado, apoiado na cabeceira da cama, ela vem se chegando, me beijando e esfregando aquela buceta ensopada em mim....

Não sou de ferro, nem tenho sangue de barata... Foi uma das melhores (senão a melhor) transas da minha vida, com uma garota de programa, e sem camisinha!

Resultado, passei uma temporada apaixonado, pensando largar a família e assumir a garota (tipo "Eu vou tirar você desse lugar (Odair José)" http://www.youtube.com/watch?v=0KdctNg2WGY, sabe como?

Tempos depois ela fez os exames todos (eu não fiz), fez questão de me mostrar, e estava tudo ok.
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

20 Nov 2012, 02:24

É perigoso e arriscado, pros dois....
Avatar do usuário
kevinlevrone
Mensagens: 126
Registrado em: 18 Mai 2011, 15:46
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Nov 2012, 16:23

vcs acham que photoshop só serve pra tratar foto , o q tenho de amigas q trabalham na noite q me pedem pra falsificar exames , não que elas estejam doentes mais que tem medo de fazer elas tem
Avatar do usuário
LittleDoll
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Set 2012, 12:58
Cidade/Estado: estado de são paulo
Sou: transex

20 Nov 2012, 19:31

kevinlevrone escreveu:vcs acham que photoshop só serve pra tratar foto , o q tenho de amigas q trabalham na noite q me pedem pra falsificar exames , não que elas estejam doentes mais que tem medo de fazer elas tem
e não me diga que vc ''contribui com a sociedade'' ajudando essas amigas falsificarem qualquer coisa?
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

21 Nov 2012, 17:52

dimmineiro escreveu:Vou começar com o depoimento:
Tenho costume de frequentar uma casa de massagem em bh. Rua mato grosso.
já transei com umas 3 garotas lá. Todas fazem oral sem camisinha. Depois que transei com a última, resolvi passar a transar apenas com ela. ( isto na casa de massagem)rsrss. Já transamos umas 5 vezes, e na última aconteceu algo surpreendente. Estavamos nos beijando na cama, ela chupando( sem camisinha), eu chupando seus peitos e acariciando aquela coisa toda. Ela simplesmente pegou meu pau e disse q como era cliente fixo dela ela iria me gratificar, dando um sarrinho( alisando) meu pau com a buceta. Então ela excitada se prontificou a sentar no meu pau sem camisinha. Fiquei com medo, pensei um monte de coisa, broxei. Não conseguir entra no clima.Estava muito nervoso e tenso, com o ocorrido. Não transamos nesse dia. Alguns dias passados, e com aquela pilha na cabeça resolvi conversar com um amigo, também frequentado daquela casa de massagem, desabafei com ele o ocorrido, aí que tudo veio a tona. Ele disse q já transou com ela, só q a desculpa dela para a transa sem camisinha foi outra, disse q ele era gatinho e tudo mais. Ele transou com ela sem camisinha e disse q ela gosta q goza dentro. Resultado. Quantos clientes ela deve ter?
Graças a Deus os exames para, hpv, herpes, hiv deram negativo. Mas, poderiam ser positivos.
Galera não se iludem com um belo rosto. O risco é para todos.
Não é querendo te preocupar não mas há doenças que so se manifestam depois de um periodo, de no minimo 15 a 30 dias, mas que deus lhe ajude...
até mais cara, que sorte que broxou, acho que é a unica vez que vai ficar feliz com isso.
dr.trans

22 Nov 2012, 05:15

Sempre imaginei comer um cuzinho sem capa, a Thaís Temponi quis me dar sem camisinha fui frio e recusei até por causa disso o programa esfriou, mais dias atrás peguei na AP a Serena http://www.facebook.com/serena.martinel ... ts&fref=ts não me lembro o nome dela na AP, depois de um bate papo na hidro e uma garrafa de espumante nos deitamos na cama nos beijamos, comecei a lamber seu cuzinho de 4 não resisti enfiei meu pau, que coisa mais deliciosa sentir no couro um cuzinho, mais depois de umas bombadas fiquei preocupado até por que vejo frequentemente no hospital casos de HIV em homens, tirei e coloquei a camisinha e voltei a comer aquele cuzinho gostoso, ela gozou sem tocar no pênis achei que isso era lenda, mais ví aquele pauzão meio duro todo gozado soquei com muita força ela por ter gozado não aguentava mais tirei e me masturbei até gozar emcima daquele pau sujo de porra foi muito bom, mais é claro que fica a noia, mais fazer o que agora é esperar a janela imunológica e rezar ao fazer os exames, depois disso saí com duas trans mesmo bebendo com elas oral anal tudo feito com capa para evitar problemas.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

22 Nov 2012, 06:11

ISTO É REALMENTE BRINCAR DE ROLÊTA RUSSA, NUNCA TRANSEM SEM CAMISINHA THURMA!
JÁ FIZ ISTO ANTIGAMENTE, MAS FOI A MUITOS ANOS ATRÁZ NOS IDOS ANOS DE SETENTA ERA PORRA NAS TRIPAS MESMO, IA PARA CASA SOLTANDO PORRA PELO CÚ, MAS HOJE EM DIA NÃO SE PODE PENSAR NISTO DE FORMA NENHUMA, A VIDA É UMA SÓ!
dr.trans escreveu:Sempre imaginei comer um cuzinho sem capa, a Thaís Temponi quis me dar sem camisinha fui frio e recusei até por causa disso o programa esfriou, mais dias atrás peguei na AP a Serena http://www.facebook.com/serena.martinel ... ts&fref=ts não me lembro o nome dela na AP, depois de um bate papo na hidro e uma garrafa de espumante nos deitamos na cama nos beijamos, comecei a lamber seu cuzinho de 4 não resisti enfiei meu pau, que coisa mais deliciosa sentir no couro um cuzinho, mais depois de umas bombadas fiquei preocupado até por que vejo frequentemente no hospital casos de HIV em homens, tirei e coloquei a camisinha e voltei a comer aquele cuzinho gostoso, ela gozou sem tocar no pênis achei que isso era lenda, mais ví aquele pauzão meio duro todo gozado soquei com muita força ela por ter gozado não aguentava mais tirei e me masturbei até gozar emcima daquele pau sujo de porra foi muito bom, mais é claro que fica a noia, mais fazer o que agora é esperar a janela imunológica e rezar ao fazer os exames, depois disso saí com duas trans mesmo bebendo com elas oral anal tudo feito com capa para evitar problemas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Danyella Pereira
Tgata
Mensagens: 1101
Registrado em: 25 Out 2011, 16:04
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: boneca
Localização: XXXXXXXXXX

08 Dez 2012, 22:10

Alinne Garcia escreveu:mais ridículo ainda são esses caras que falam que são casados, e que se cuidam e blá blá blá, e quando param para nós nas avenidas, a primeira coisa que perguntam é: ''vc chupa sem camisinha'' ou ''deixa gozar na boquinha''. inclusive foristas daqui do elite já me ligaram e perguntam se faço sem camisinha em troca de pontos posivivos aqui no forum


Tbm odeio essa pergunta, sempre aparece um cliente de carro na noite e fazem essa pergunta idiota, obvio que é uma pergunta normal de se fazer, nada contra, ele pergunta e a tgata chupa se ela quiser, ou pedem uma caixinha quando é para deixar gozar na boca...

Mas o chato é quando perguntam debochando da cara da gente, como se fossemos um objeto, uma pessoa q topa tudo por dinheiro, dizendo com cara de deboche, ah pq vc não chupa sem, pq vc não bebe a porra, ah o q q tem beber, depois vc cospe fora... bando de nojento, mando logo gozar na minha mão e mando eles beberem... eles ficam doidos com cara de cú :lol: :lol:

E lembrando, não sou nenhuma sonsa, chupo sem camisinha só quando me dá na telha, e claro q já bebi porra na minha vida, semana passada fiz isso, havia uma ligação tão forte com o cliente q acabou rolando... mas depois é aquela coisa na cabeça né, mas agora eu sossego, até pq acabei de sair do banho agora com um cliente, e no banho ele perguntou se eu beberia a porra dele, disse q não, pq há uma série de doenças, daí ouvi essa: q da porra se tira muita proteína e muitos carboidratos, e ele disse tbm q a urina é boa pra muita coisa, pode até ser na medicina... ah e urina tbm já bebi :roll: e fora q o cliente q está aqui é um "colocado" , q simultâneamente está roçando comigo, e mas duas amigas, me pega, depois pega outra e depois a outra... e ainda pergunta se eu quero beber a porra dele rsrsrsrs, vai entender né,

Desculpe se estou dizendo alguma coisa q esteja ofendendo alguém, mas sou assim!!!

Bj0s
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Dez 2012, 12:15

Uma vez uma tgata gostou de mim e me propôs irmos fazer exame juntos para podermos transar sem preservativo. Eu disse que até faria o exame mas não iria transar sem proteção mesmo depois disso. No meu caso ela não sabe o que eu faço mas no caso dela eu sei que transa com várias pessoas por dia.exame não vai dizer quase nada.e a janela imunológica?E as pessoas que ela irá conhecer após o exame?
O mesmo caso se aplica a quem filma. Embora não use isso pra discriminar,pq se a pessoa filmou é sinal que quando fez o exame,que dizem ser obrigatório,estava saudável.
Não é burrice,é loucura!
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

09 Dez 2012, 14:55

Danyella Pereira escreveu:fora q o cliente q está aqui é um "colocado" , q simultâneamente está roçando comigo, e mas duas amigas, me pega, depois pega outra e depois a outra... e ainda pergunta se eu quero beber a porra dele rsrsrsrs, vai entender né,

Desculpe se estou dizendo alguma coisa q esteja ofendendo alguém, mas sou assim!!!

Bj0s
:shock: :?

bareback? burrice descomunal. se alguem aí quer morrer mais rápido que dê um tiro na própria cabeça :lol: :mrgreen:
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

09 Dez 2012, 16:28

Não recrimino ninguém que faz, afinal cada um é dono do seu próprio destino, e não é posando de moralista não, mas acho que mesmo se o mundo fosse livre de DST, pelo menos sexo anal eu ia sempre fazer de camisinha pela questão da higiene.
Avatar do usuário
Danyella Pereira
Tgata
Mensagens: 1101
Registrado em: 25 Out 2011, 16:04
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: boneca
Localização: XXXXXXXXXX

09 Dez 2012, 18:18

phanton666 escreveu:
Danyella Pereira escreveu:fora q o cliente q está aqui é um "colocado" , q simultâneamente está roçando comigo, e mas duas amigas, me pega, depois pega outra e depois a outra... e ainda pergunta se eu quero beber a porra dele rsrsrsrs, vai entender né,

Desculpe se estou dizendo alguma coisa q esteja ofendendo alguém, mas sou assim!!!

Bj0s
:shock: :?

bareback? burrice descomunal. se alguem aí quer morrer mais rápido que dê um tiro na própria cabeça :lol: :mrgreen:

Ás vezes acontece, mas concordo tbm q é uma pura burrice, muitas trans falam q só fazem sem camisinha com o namorado, acho q não precisa deixar de lado a camisinha, não vejo nada disso como prova de amor, e a maioria dos homens q namoram trans, são tudo galinha, devido agente tbm ser puta, se acham no direito de trair tbm. por isso q eu digo à mim mesma q só namoraria sério quando parar de me prostituir. Por enquanto gosto mesmo é de ficar, acho tão bão!!!

E foi legal darem um up nesse tópico pois o q tem de gente trepando sem camisinha por aí... tá de+ mesmo
mas os homens com certeza tiram a camisinha um dia, pois constroem famílias e tem q ter filhos.

E claro, quem quer morrer mas rápido trepa sem camisinha, e lembrando, aqui nesse forum só falam da temida aids, e esquecem, da hepatite c, q no meu ponto de vista é bem pior.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

09 Dez 2012, 20:44

Alinne Garcia escreveu:inclusive foristas daqui do elite já me ligaram e perguntam se faço sem camisinha em troca de pontos posivivos aqui no forum
Caramba
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

09 Dez 2012, 22:54

ÁRABE escreveu:
Alinne Garcia escreveu:inclusive foristas daqui do elite já me ligaram e perguntam se faço sem camisinha em troca de pontos posivivos aqui no forum
Caramba
Cada um sabe o que faz!
Vou cuidar da minha saúde que ganho mais.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

09 Dez 2012, 23:09

ÁRABE escreveu:
Alinne Garcia escreveu:inclusive foristas daqui do elite já me ligaram e perguntam se faço sem camisinha em troca de pontos posivivos aqui no forum
Caramba


Tem louco querendo tirar "vantagem" em tudo hoje em dia... Cada dia me surpreendo mais. kkk
Gezao
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Jun 2010, 20:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

10 Dez 2012, 07:58

Concordo plenamente com vc. Acho que quem namora alguém que faz programa dificilmente saberá diferenciar sexo de por programa e sexo amor. Portanto, acho que trairiam mais facilmente.


Danyella Pereira escreveu:
phanton666 escreveu:
Danyella Pereira escreveu:fora q o cliente q está aqui é um "colocado" , q simultâneamente está roçando comigo, e mas duas amigas, me pega, depois pega outra e depois a outra... e ainda pergunta se eu quero beber a porra dele rsrsrsrs, vai entender né,

Desculpe se estou dizendo alguma coisa q esteja ofendendo alguém, mas sou assim!!!

Bj0s
:shock: :?

bareback? burrice descomunal. se alguem aí quer morrer mais rápido que dê um tiro na própria cabeça :lol: :mrgreen:

Ás vezes acontece, mas concordo tbm q é uma pura burrice, muitas trans falam q só fazem sem camisinha com o namorado, acho q não precisa deixar de lado a camisinha, não vejo nada disso como prova de amor, e a maioria dos homens q namoram trans, são tudo galinha, devido agente tbm ser puta, se acham no direito de trair tbm. por isso q eu digo à mim mesma q só namoraria sério quando parar de me prostituir. Por enquanto gosto mesmo é de ficar, acho tão bão!!!

E foi legal darem um up nesse tópico pois o q tem de gente trepando sem camisinha por aí... tá de+ mesmo
mas os homens com certeza tiram a camisinha um dia, pois constroem famílias e tem q ter filhos.

E claro, quem quer morrer mas rápido trepa sem camisinha, e lembrando, aqui nesse forum só falam da temida aids, e esquecem, da hepatite c, q no meu ponto de vista é bem pior.
Avatar do usuário
Ísis Ramos
Tgata
Mensagens: 226
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:42
Telefone: (11) 94849-9473 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP

10 Dez 2012, 19:39

voyeuramador escreveu:Sexo oral, ou comer uma buceta sem camisinha, depois de casado, ou quando há certo tempo de relação com namorada até que vai, mas botar pra dentro do rabo sem camisinha? Burrice e nojo!

Quem já levou um cheque e deu graças por estar de camisinha sabe do que eu tô falando!

Pior que tá cheio de gente por aí fazendo ATM...
hm...percebe-se que sua observação aqui vem em relação ao higiene, cheque, etc...enfim

mas considerando que a questão maior do tópico é a transição de doenças, 'comer uma buceta depois de um certo tempo de namoro com uma mulher' e 'comer um cu depois de um certo tempo de namoro com uma trans' digamos, da na mesma haha sinceramente, a burrice seria a mesma.

mulher também tem doença e pode muito bem ser transmitido por sexo vaginal.
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Dez 2012, 19:51

Camisinha é um mal necessário. Mas existe uma camisinha chamada UNIQUE, que é a mais fina e segura do mercado.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

10 Dez 2012, 20:03

Lia Eduarda escreveu:
voyeuramador escreveu:Sexo oral, ou comer uma buceta sem camisinha, depois de casado, ou quando há certo tempo de relação com namorada até que vai, mas botar pra dentro do rabo sem camisinha? Burrice e nojo!

Quem já levou um cheque e deu graças por estar de camisinha sabe do que eu tô falando!

Pior que tá cheio de gente por aí fazendo ATM...
hm...percebe-se que sua observação aqui vem em relação ao higiene, cheque, etc...enfim

mas considerando que a questão maior do tópico é a transição de doenças, 'comer uma buceta depois de um certo tempo de namoro com uma mulher' e 'comer um cu depois de um certo tempo de namoro com uma trans' digamos, da na mesma haha sinceramente, a burrice seria a mesma.

mulher também tem doença e pode muito bem ser transmitido por sexo vaginal.
Não entendi essa sua colocação, desculpa...
paulistagg
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2011, 19:20
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

10 Dez 2012, 21:02

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

10 Dez 2012, 22:39

:shock: :? E aquelas que vão para a Europa e parecem acreditar que por lá não existe HIV? E o pior, os europeus odeiam camisinha....

;) :( :o
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

10 Dez 2012, 22:51

Por isso que tem gente que não usa. O que é isso?
Uma cueca de latex? Brochante, rsrs


PS.: Pra coroar o mau gosto, um erro craso para massacrar a língua portuguesa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Danyella Pereira
Tgata
Mensagens: 1101
Registrado em: 25 Out 2011, 16:04
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: boneca
Localização: XXXXXXXXXX

11 Dez 2012, 01:14

E fora aqueles homens q dizem, deixa eu meter um pouquinho, na hora de gozar eu tiro :lol: :lol: :lol:

Mas esquecem q no sémem contém uma boa quantidade de vírus, e esquecem tbm, q o pênis penetrando num ânus, causam cortes e feridas q não são vistos a olho nú!!!

Então resumindo... gozar fora ou não, não adiantaria nada!!!
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

11 Dez 2012, 21:53

Tem que usar camisinha sempre.... Mas, sexo bom é igual a cavalo de índio. Montado no pêlo....
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

11 Dez 2012, 22:02

hummer escreveu:Tem que usar camisinha sempre.... Mas, sexo bom é igual a cavalo de índio. Montado no pêlo....


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Excelente!
ice_sword
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Set 2009, 21:11

21 Jan 2013, 00:02

O tesão é grande, mas a vida vale muito mais.

Bareback nunca.

Na hora da loucura vale a pena ter dois segundos de lucidez (antes de algo acontecer) e se proteger.

Abraços do Ice
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Abr 2013, 08:52

Yes CONDOM
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Mai 2013, 12:12

jillkellybrazilfan escreveu:Nada melhor que socar no pelo, seja uma bucetinha ou um cuzinho!

ÇEI
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”