ALERTA TRANS PASSANDO DOENÇA- CINDY HERRERA

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Trancado
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Dez 2017, 16:00

[ALERTA A TODOS] [CUIDADO CINDY HERRERA]

Amigos, tudo que vou falar aqui não tem intenção alguma de promover calúnia contra a referida Cindy, mas um pesadelo que eu estou vivendo.
Conheci a Cindy em 2011, quando a mesma estava trabalhando acidentalmente(pois saiu da Indy devido a batidas policiais), na antes iluminada Reigo Freitas, na Republica.
Quando vi a Cindy, foi paixão a primeira vista, com certeza uma das bonecas mais lindas do país naquela época, se duvidar do mundo.
Um rosto lindo, seios gigantes e uma bunda 10 vez maior e melhor que qualquer Panicat. Enfim fizemos um programa legal e como foi minha primeira boneca, eu cedi quando ela quis fazer sem preservativo. Eu então, não usei preservativo, vale lembrar que sou ATIVO.
Depois desta primeira vez, saímos mais 5 vezes, todas sem camisinha, em diversos lugares, inclusive num flat dela na Bela Vista.
Onde passamos uma tarde e noite de domingo trocando ideias e assistindo TV.
Seu programa sempre foi legal, meio distante é verdade e a única frescura era com o lance de encostar na cabeça dea, já que era do (CANDOMBLÉ)
A partir daí, tudo estava ÓTIMO, mas foi quando a coisa mudou!!! De uma hora para outra ela desapareceu e começou relato de mudanças em sua personalidade( ela passou a assaltar clientes segundo caras na pista).
Em nosso último programa num Flat, em 2014, na região da República, ela se mostrava mais DISTANTE e mostrando transtornos graves de bipolaridade. Estávamos na cama, eu tinha acabado de gozar dentro dela, aí ela me perguntou com quem eu ja tinha saido, foi aí que disse que tinha saído com a Taissi Fontini, ela LEVANTOU, ficou uma fera, me expulsou do Flat dela com 30 minutos de programa, me obrigou a pagar 100 reais a mais, pois ela sabia o valor da Taissi e ameaçou prender minhas coisas no Flat(notebook, tablet), enquanto eu não retirasse o dinheiro no Banco e desse para ela.
Consegui me livrar dizendo que chamaria a Polícia e a administração do Flat, foi então que ela me liberou, tentando fechar a porta em mim e me chamando de "MACACO", devido eu ser negro.
Depois deste dia, em 2014, eu nunca mais vi a mesma e sempre evitava as pistas, para não ter o desabor de encontrá-la de novo.
Foi então que após um ano, em 2015, eu fui para a Av.Industrial dar um rolê a pé, como gosto de fazer. Mais ou menos, umas 20 horas, fui abordar uma boneca linda na esquina, foi quando senti uma pessoa gritando, vindo em minha direção, era exatamente a Cindy, visivelmente MUITO MUITO MAGRA e me xingando de "MACACO" e etc... Dizendo que ela era do Sul do País(Curitiba), de pele branquinha e não admitia "MACACOS" na área dela.
Foi então que ela disse na minha cara " VC TRANSOU COMIGO, SEM CAMISINHA, PORTANTO AGORA VC TEM HIV" e gritou na rua me chamando de "AIDÉTICO" na frente de várias bonecas. Foi aí que saí de lá correndo para não passar mais vergonha. Ela estava desesperada e com o rosto muito fundo, característica de portadores da doença.
Eu obviamente que não acreditei no que ela falou, mas tinha grandes dúvidas em mim, nunca mais transei sem camisinha e estava bem de saude até mês passado.
Eu comecei a ter um sistema imunológico muito baixo, pegando qualquer gripe básica que apareça, sem falar em manchas no corpo. Foi então que decidi fazer o exame completo esta semana, num especialista e vou fazer também o teste rápido.
Para aumentar meu desespero, uma "amiga" próxima da Cindy, que me reconheceu na pista do Butantã, falou que ela tem passado por problemas psicológicos graves e que seu emagrecimento se deu por ser portadora há anos do HIV e sempre falhar com o uso da medicação.
DESTA FORMA AMIGOS, FAÇO O APELO A TODOS, QUEM TRANSOU COM A CINDY HERRERA, FAÇA EXAME URGENTE, POIS A MESMA TÊM PASSADO A DOENÇA DE PROPÓSITO.
EU FAREI OS EXAMES COMPLETOS ESTA SEMANA E POSTO AQUI O RESULTADO: POSITIVO OU NEGATIVO.
UM ABRAÇO A TODOS!!
jorgerosa
Mensagens: 230
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

05 Dez 2017, 12:53

É uma bela história, mas levar notebook pra encontro no flat da Tgata? Já saí com ela uns tempos atrás quando passou por Sorocaba. Se está com HIV pegou agora, faço exames sempre e estou limpo ( o ultimo foi mês passado )
Avatar do usuário
Zé Ramalho
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:17
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

05 Dez 2017, 22:16

jorgerosa escreveu:É uma bela história, mas levar notebook pra encontro no flat da Tgata? Já saí com ela uns tempos atrás quando passou por Sorocaba. Se está com HIV pegou agora, faço exames sempre e estou limpo ( o ultimo foi mês passado )
Mano, tu fez algo sem camisinha com ela? Se não, quase obvio que esteja limpo.

O rapaz ali transava sem...putz!!

Cara, boa sorte lá....não vai dar nada; bote fé.

Abs e força.
jorgerosa
Mensagens: 230
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

06 Dez 2017, 12:12

Zé Ramalho escreveu:
jorgerosa escreveu:É uma bela história, mas levar notebook pra encontro no flat da Tgata? Já saí com ela uns tempos atrás quando passou por Sorocaba. Se está com HIV pegou agora, faço exames sempre e estou limpo ( o ultimo foi mês passado )
Mano, tu fez algo sem camisinha com ela? Se não, quase obvio que esteja limpo.

O rapaz ali transava sem...putz!!

Cara, boa sorte lá....não vai dar nada; bote fé.

Abs e força.
Fiz oral sem camisinha, mas isso foi uns 4 ou 5 anos atrás. Pra mim esse post é de algum ex-namorado dela ou trans querendo se vingar
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

06 Dez 2017, 16:17

A acusação é gravíssima Art. 131 - Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.Caso de polícia. Sendo verdadeiros os dados apresentados.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2017, 17:27

JonasGnu escreveu:A acusação é gravíssima Art. 131 - Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.Caso de polícia. Sendo verdadeiros os dados apresentados.
É gravíssima mesmo, pq se não proceder quem pode "rodar" é ele.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

07 Dez 2017, 03:37

Acho que infelizmente casos de pessoas de má índole que querem passar dsts propositalmente deva ser comum, tanto que tem até artigo no CP. E já houve pesquisas em que dizem que a porcentagem de travestis portadores de HIV seja de 30%, por isso nunca deve-se relacionar sem preservativos, pois o risco de contaminar-se é altíssimo!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Dez 2017, 08:26

taradoooo escreveu:Acho que infelizmente casos de pessoas de má índole que querem passar dsts propositalmente deva ser comum, tanto que tem até artigo no CP. E já houve pesquisas em que dizem que a porcentagem de travestis portadores de HIV seja de 30%, por isso nunca deve-se relacionar sem preservativos, pois o risco de contaminar-se é altíssimo!

É isso aí confrade!

Todo cuidado é pouco...

Tanto com bonecas como com mulheres, as vezes fazemos amizade e ficamos querendo meter sem... Não podermos ceder a essa tentação...

Boa sorte a todos!
Espero que tenha sido só um susto...
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Dez 2017, 22:12

EXAMES MÉDICOS, CLÍNICOS, LABORATORIAIS E CAMISINHA

VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os exames médicos/clínicos/laboratoriais regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....

A moderação

camisinha4.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 06:04

Sempre li muitas opiniões positivas sobre a Cindy. Ela tem muitos admiradores, mas, de uns tempos pra cá, também já li alguns relatos não muito bons, principalmente envolvendo esse lance de transar na pele. Bom, vou relatar a minha história. No início desse ano, passando pela Indianópolis, mais precisamente na Al. dos Uapés, avistei uma loira monumental, muito gostosa. Resolvi parar o carro e perguntei o seu nome. Disse que se chamava Cindy Herrera. Em um primeiro momento, não a tinha reconhecido fisicamente, mas o nome é inconfundível. Naquele momento, apesar de não estar muito confiante, resolvi arriscar. E me dei bem. O programa fluiu muito bem, depois do sexo conversamos bastante. E, ao contrário do relato do amigo, a Cindy me mostrou ser uma pessoa extremamente preocupada com a saúde, inclusive o oral ela fez com camisinha. Saí muito satisfeito, afinal, meio que por acaso, acabei saindo com uma das maiores beldades do mundo trans.

Depois desse dia, tentei encontrá-la outras vezes na Indi, mas sempre sem sucesso. Nunca mais a vi pela região. Já fiquei sabendo que ela roda por várias pistas. Mas na Indi, em si, nunca mais a vi, infelizmente.

Apesar de ter tido uma ótima experiência com a Cindy, me solidarizo com o relato do amigo. De verdade, espero que nada de grave aconteça contigo. Fica na paz que tudo vai dar certo!

Abraços aos amigos.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 14:38

jorgerosa escreveu:É uma bela história, mas levar notebook pra encontro no flat da Tgata? Já saí com ela uns tempos atrás quando passou por Sorocaba. Se está com HIV pegou agora, faço exames sempre e estou limpo ( o ultimo foi mês passado )
Amigo, eu estava com Notebook, pois estava voltando do trabalho, que era bem próximo do local, onde a mesma estava.
Eu trabalho com TI e vivo indo de clientes em clientes, algo mais natural do mundo é andar com notebook e outros acessórios.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 14:47

Zé Ramalho escreveu:
jorgerosa escreveu:É uma bela história, mas levar notebook pra encontro no flat da Tgata? Já saí com ela uns tempos atrás quando passou por Sorocaba. Se está com HIV pegou agora, faço exames sempre e estou limpo ( o ultimo foi mês passado )
Mano, tu fez algo sem camisinha com ela? Se não, quase obvio que esteja limpo.

O rapaz ali transava sem...putz!!

Cara, boa sorte lá....não vai dar nada; bote fé.

Abs e força.
Obrigado pelas vibrações positivas, meu amigo, graças a Deus, eu sou NÃO REAGENTE, ou seja, NEGATIVO.
O médico me explicou que tive muita sorte, pois se a mesma estiver infectada, o motivo de não ter pego nada é que sou operado de FIMOSE, o que cai bastante a chance de contaminação e pelo fato de perceber uma mutação gênica em minha contagem, ou seja, ele acha que tenho uma espécie de HLA B57, uma espécie de gene de imunidade rara.
Mesmo assim é muito tenso, principalmente as perguntas que eles fazem: "O que vc faria se fosse POSITIVO?", eu tremi neste momento, fiquei extremamente pálido e sem chão, pois é sua vida que está ali para ser mudada.
De qualquer forma, eu topei a proposta dele de fazer novos exames e se possível auxiliá-los como voluntário, pois estes dois cenários orgânicos podem ajudam nas pesquisas da cura da AIDS.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 14:59

Weinstein escreveu:Sempre li muitas opiniões positivas sobre a Cindy. Ela tem muitos admiradores, mas, de uns tempos pra cá, também já li alguns relatos não muito bons, principalmente envolvendo esse lance de transar na pele. Bom, vou relatar a minha história. No início desse ano, passando pela Indianópolis, mais precisamente na Al. dos Uapés, avistei uma loira monumental, muito gostosa. Resolvi parar o carro e perguntei o seu nome. Disse que se chamava Cindy Herrera. Em um primeiro momento, não a tinha reconhecido fisicamente, mas o nome é inconfundível. Naquele momento, apesar de não estar muito confiante, resolvi arriscar. E me dei bem. O programa fluiu muito bem, depois do sexo conversamos bastante. E, ao contrário do relato do amigo, a Cindy me mostrou ser uma pessoa extremamente preocupada com a saúde, inclusive o oral ela fez com camisinha. Saí muito satisfeito, afinal, meio que por acaso, acabei saindo com uma das maiores beldades do mundo trans.

Depois desse dia, tentei encontrá-la outras vezes na Indi, mas sempre sem sucesso. Nunca mais a vi pela região. Já fiquei sabendo que ela roda por várias pistas. Mas na Indi, em si, nunca mais a vi, infelizmente.

Apesar de ter tido uma ótima experiência com a Cindy, me solidarizo com o relato do amigo. De verdade, espero que nada de grave aconteça contigo. Fica na paz que tudo vai dar certo!

Abraços aos amigos.
Obrigado pela torcida, amigo, SOU NEGATIVO, graças a Deus.
Então amigo é uma coisa bem COMPLICADA hein, em relação a Cindy.
Eu fiz meus exames e não detectou nada, mas agora fiquei realmente na dúvida, o médico disse que se ela estiver infectada eu não peguei por causa do meu organismo(ele acha que tenho um gene de imunidade) ou pelo fato de eu ter operado FIMOSE(reduz em mais de 60% de chances) e ter sido ATIVO.
Desta forma, agora estou plenamente curioso com a Cindy, pois se ela não é POSITIVO, porque ela insiste neste lance de BAREBACK?
Quanto ao seu lance de camisinha, ela "escolhe os clientes" que ela quer fazer sem camisinha. Na minha época tinha vários clientes que ela fazia com camisinha e tinha alguns "escolhidos" que ela dava sempre "sem". Comigo foi assim, ela nunca deixou eu usar a camisinha, nem sequer cogitava esta possibilidade.
Eu sinceramente, não sei, o que devemos esperar de uma pessoa como ela, o correto era alguém convencer a mesma a fazer um teste rápido de farmácia(ACTION), para tiramos todas as dúvidas.
O emagrecimento dela, será que não tem a ver? O fato dela tomar medicamentos contínuos, o que pode ser?
Porque uma pessoa, sadia, fica transando com desconhecidos sem camisinha?
Veja no Forum Travesti, tem vários relatos de caras que ja transaram com ela sem ou que ela tentou fazer sem preservativo.
REALMENTE É MUITO ESTRANHO, SERIA LEGAL A MESMA VIR A ESTE ESPAÇO E SE DEFENDER, POIS ATÉ QUE PROVE O CONTRÁRIO, A ATITUDE DELA É DE ALGUÉM QUE ESTEJA QUERENDO PASSAR DOENÇA.
E QUAL O MOTIVO DELA DIZER QUE EU PEGUEI AIDS DELA??????? BIPOLARIDADE?? LOUCURA?
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 15:02

Big Django escreveu:EXAMES MÉDICOS, CLÍNICOS, LABORATORIAIS E CAMISINHA

VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os exames médicos/clínicos/laboratoriais regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....

A moderação

camisinha4.jpg
APOIADÍSSIMO! OBRIGADO PELO INCENTIVO NESTA LUTA!
GRAÇAS A DEUS, DEU NEGATIVO, MEUS TESTES, MAS TRANSAR SEM CAMISINHA, ESQUECE, NÃO VOLTO JAMAIS!
AGORA EU VOU ATRÁS DA CINDY HERRERA E PEDIR A AMIGOS DELA, QUE A CONVENÇAM A FAZER UM TESTE, MESMO QUE SEJA O RÁPIDO DE FARMÁCIA, ASSIM COMO PARAR DE FICAR TRANSANDO SEM CAMISINHA, POIS ELA PODE ESTAR PASSANDO DOENÇAS A NOSSA COMUNIDADE.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 15:08

baianosfd escreveu:
taradoooo escreveu:Acho que infelizmente casos de pessoas de má índole que querem passar dsts propositalmente deva ser comum, tanto que tem até artigo no CP. E já houve pesquisas em que dizem que a porcentagem de travestis portadores de HIV seja de 30%, por isso nunca deve-se relacionar sem preservativos, pois o risco de contaminar-se é altíssimo!

É isso aí confrade!

Todo cuidado é pouco...

Tanto com bonecas como com mulheres, as vezes fazemos amizade e ficamos querendo meter sem... Não podermos ceder a essa tentação...

Boa sorte a todos!
Espero que tenha sido só um susto...
Exatamente amigo, ainda mais quando desenvolvemos um carinho especial pela pessoa.
Como a Cindy, foi minha primeira boneca, antes eu só havia transado com mulheres e todas com preservativo, eu era tonto e achava que por ela ter me escolhido, isto significava que eu era alguém "especial" para ela, mal sabia que ela fazia isto com várias e várias pessoas.
Sinceramente, não volto a transar sem camisinha nunca mais, nem que seja com mulher-namorada, pois o SUSTO É MUITO, MUITO GRANDE.
Eu estava com sintomas de alguém que estava com HIV, pois pegava todas as gripes possíveis e peguei uma micose na pele que nunca tive, sem falar em inflamações na boca.
Na verdade, foi meu sistema imunológico que baixou muito devido ao regime de Jejum Intermitente que estou fazendo.
CUIDADO NA PISTA, VOU TENTAR ME AFASTAR UM POUCO DAS BONECAS, POIS PRECISO DAR UM TEMPO PARA DIGERIR O QUE REALMENTE A CINDY ESTA TENTANDO FAZER COMO NOSSA COMUNIDADE.
ABRAÇOS, AMIGO!
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 15:18

- Cooper - escreveu:
JonasGnu escreveu:A acusação é gravíssima Art. 131 - Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.Caso de polícia. Sendo verdadeiros os dados apresentados.
É gravíssima mesmo, pq se não proceder quem pode "rodar" é ele.
Amigo, claro que é risco para mim, mas o que posso fazer?? Vou ficar calado mediante a uma coisa grave desta?
Meus exames deram negativo, mas se a pessoa te chama de AIDÉTICO na rua? Fala que te passou AIDS? A "amiga" dela vem a você dizer que ela toma medicamentos e que emagreceu devido a AIDS, o que vc faria???
Eu graças a Deus, descobri que tenho uma especie mutação que me possibilita uma certa proteção, sem falar que sou circuncidado.
Hoje me alistei como voluntário para ajudar, pessoas, que são portadoras do HIV.
Agora, posso até tomar um processo da CINDY, mas estou aqui, tranquilo, de consciência limpa que ajudei a comunidade, através de um alerta bem importante.
JÁ PAROU PARA PENSAR:
1)PORQUE DIABOS UMA PESSOA SADIA SAIRIA TRANSANDO COM VÁRIOS SEM CAMISINHA E AINDA DEIXANDO GOZAR DENTRO?
2) PORQUE DIABOS A PESSOA EMAGRECEU RAPIDAMENTE EM MENOS DE 6 MESES, DE FORMA AO ROSTO FICAR BEM FUNDO?
3) PORQUE DIABOS ELA FALOU QUE EU PEGUEI AIDS DELA NA PISTA COM VÁRIAS BONECAS, QUE TENHO COMO TESTEMUNHA?
4) PORQUE DIABOS ELA PASSOU A SUMIR EM PERÍODOS ESPECÍFICOS? FICANDO INTERVALOS SEM APARECER EM PISTA ALGUMA? SERÁ EFEITO DE UM REMÉDIO? SERÁ ESPERANDO MANCHAS PASSAREM? APRONTOU ALGO?

ELA PRECISA SE EXPLICAR...NÃO EU!
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 15:24

jorgerosa escreveu:
Zé Ramalho escreveu:
jorgerosa escreveu:É uma bela história, mas levar notebook pra encontro no flat da Tgata? Já saí com ela uns tempos atrás quando passou por Sorocaba. Se está com HIV pegou agora, faço exames sempre e estou limpo ( o ultimo foi mês passado )
Mano, tu fez algo sem camisinha com ela? Se não, quase obvio que esteja limpo.

O rapaz ali transava sem...putz!!

Cara, boa sorte lá....não vai dar nada; bote fé.

Abs e força.
Fiz oral sem camisinha, mas isso foi uns 4 ou 5 anos atrás. Pra mim esse post é de algum ex-namorado dela ou trans querendo se vingar
Amigo, eu sinceramente não preciso disto!
Não preciso me passar por outra pessoa, eu simplesmente estava vivendo um inferno e graças a Deus, meus exames, deram negativo.
Se você quiser posso te enviar os mesmos por e-mail para te provar que não sou FAKE.
Jamais NAMOREI a Cindy e não sou alguém querendo vingança.
Se você pesquisar direito em outros foruns, vai achar VÁRIOS relatos de pessoas alertando para o mesmo problema e ainda mais, pessoas dizendo que a mesma é "CONFIRMADA".
Eu era bem trouxa quando a conheci e me encantei por ser minha primeira BONECA, aí fiz com ela, várias vezes sem preservativo, algumas vezes gozando dentro e outras ficando bastante tempo, o que posso aumentar o risco de contaminação devido ao contato com as mucosas.
Se vc não se infectou, ÓTIMO, agradeça a Deus e pare de fazer ORAL ou SEXO QUALQUER sem PRESERVATIVO, pois uma hora vc acaba se contaminando.
A grande verdade é que este ALERTA VALE A TODOS, VAMOS USAR CAMISINHA E SOLICITAR A MESMA QUE FAÇA EXAMES E QUE PARE DE COLOCAR OUTRAS PESSOAS EM RISCO.
ABRAÇOS!
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

09 Dez 2017, 02:48

silcokbaros escreveu: ELA PRECISA SE EXPLICAR...NÃO EU!
Não meu amigo, vc acusou ela de algo, ela tem o pressuposto da inocência, logo vc que teria que provar isso que afirmou.
jorgerosa
Mensagens: 230
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

09 Dez 2017, 09:10

Joao18cmf escreveu:
silcokbaros escreveu: ELA PRECISA SE EXPLICAR...NÃO EU!
Não meu amigo, vc acusou ela de algo, ela tem o pressuposto da inocência, logo vc que teria que provar isso que afirmou.

Foi como eu falei, ele floreou muito a historinha dele, agora diz q fez exame e não deu nada "mas ela tem q se explicar pois está muito magra" isso aqui é um fórum ninguém é obrigado a nada.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Dez 2017, 14:56

jorgerosa escreveu:
Joao18cmf escreveu:
silcokbaros escreveu: ELA PRECISA SE EXPLICAR...NÃO EU!
Não meu amigo, vc acusou ela de algo, ela tem o pressuposto da inocência, logo vc que teria que provar isso que afirmou.

Foi como eu falei, ele floreou muito a historinha dele, agora diz q fez exame e não deu nada "mas ela tem q se explicar pois está muito magra" isso aqui é um fórum ninguém é obrigado a nada.
Jorge,

Tentei ser educado ao máximo com você, mas pelo que vejo é mais uma FRAUDE tentando defender aqui pessoas erradas.
Não é de hoje que a Cindy está tentando passar alguma coisa para as pessoas pedindo e insistindo em transar sem camisinha, ok?
Eu não sou o primeiro a falar, ok?
Não me venha com papinho de EMAGRECIMENTO, pois ela disse no meio de outras garotas, QUE ELA TINHA AIDS.
EU TENHO TESTEMUNHAS, ENTÃO CALE-SE, OK????
OUTRA COISA O FATO DE EU NÃO TER HIV NÃO SIGNIFICA QUE A MESMA NÃO TENHA, PODE SER QUE MEU ORGANISMO SEJA RESISTENTE AO VÍRUS, OK????????????????????
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Dez 2017, 14:58

Joao18cmf escreveu:
silcokbaros escreveu: ELA PRECISA SE EXPLICAR...NÃO EU!
Não meu amigo, vc acusou ela de algo, ela tem o pressuposto da inocência, logo vc que teria que provar isso que afirmou.
VC NÃO MANJA NADA DA SITUAÇÃO E ESTÁ AI QUERENDO JULGAR A PARADA????
EU TENHO TESTEMUNHAS QUE A DITA CUJA ME CHAMOU DE "AIDÉTICO" NA PISTA E QUE ASSUMIU QUE TINHA O "HIV"
O FATO DE EU NÃO TER PEGO, NÃO SIGNIFICA QUE ELA NÃO POSSUA.
SE ELA VIER, PROVO NA JUSTIÇA, POIS NADA REFUTA PROVAS "TESTEMUNHAIS".
ENTÃO, CALE-SE E VA PROCURAR CUIDAR DA SUA VIDA!
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

11 Dez 2017, 01:41

silcokbaros escreveu:
Joao18cmf escreveu:
silcokbaros escreveu: ELA PRECISA SE EXPLICAR...NÃO EU!
Não meu amigo, vc acusou ela de algo, ela tem o pressuposto da inocência, logo vc que teria que provar isso que afirmou.
VC NÃO MANJA NADA DA SITUAÇÃO E ESTÁ AI QUERENDO JULGAR A PARADA????
EU TENHO TESTEMUNHAS QUE A DITA CUJA ME CHAMOU DE "AIDÉTICO" NA PISTA E QUE ASSUMIU QUE TINHA O "HIV"
O FATO DE EU NÃO TER PEGO, NÃO SIGNIFICA QUE ELA NÃO POSSUA.
SE ELA VIER, PROVO NA JUSTIÇA, POIS NADA REFUTA PROVAS "TESTEMUNHAIS".
ENTÃO, CALE-SE E VA PROCURAR CUIDAR DA SUA VIDA!
Não, não manjo da situação, mas manjo de legalidade, e o que falei ainda vale.
Como vc não ter não prova que ela não tenha, ela dizer que tem tbm não prova que ela tenha.
Tá de sacanagem né? Testemunhas não são condenatórias de nada, e facilmente refutadas.
E não vai ser vc que vai fazer eu me calar, ainda não nasceu pessoa que faça isso enquanto eu estiver no meu direito, e se não queria ngm opinando, por que postou isso em um fórum aberto a todos? A perda da compostura é um forte indicio de falta de razão...
jorgerosa
Mensagens: 230
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

11 Dez 2017, 12:32

Jorge,

Tentei ser educado ao máximo com você, mas pelo que vejo é mais uma FRAUDE tentando defender aqui pessoas erradas.
Não é de hoje que a Cindy está tentando passar alguma coisa para as pessoas pedindo e insistindo em transar sem camisinha, ok?
Eu não sou o primeiro a falar, ok?
Não me venha com papinho de EMAGRECIMENTO, pois ela disse no meio de outras garotas, QUE ELA TINHA AIDS.
EU TENHO TESTEMUNHAS, ENTÃO CALE-SE, OK????
OUTRA COISA O FATO DE EU NÃO TER HIV NÃO SIGNIFICA QUE A MESMA NÃO TENHA, PODE SER QUE MEU ORGANISMO SEJA RESISTENTE AO VÍRUS, OK????????????????????[/quote]

Vc não tem autoridade nenhuma aqui pra mandar alguém se calar aqui seu Zé ruela. Não existe esse negócio de resistência ao vírus. Fez merda de vim aqui acusar os outros sem prova nenhuma. Já dá pra ver q tu é um completo idiota!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

12 Dez 2017, 09:40

jorgerosa escreveu:Jorge,

Tentei ser educado ao máximo com você, mas pelo que vejo é mais uma FRAUDE tentando defender aqui pessoas erradas.
Não é de hoje que a Cindy está tentando passar alguma coisa para as pessoas pedindo e insistindo em transar sem camisinha, ok?
Eu não sou o primeiro a falar, ok?
Não me venha com papinho de EMAGRECIMENTO, pois ela disse no meio de outras garotas, QUE ELA TINHA AIDS.
EU TENHO TESTEMUNHAS, ENTÃO CALE-SE, OK????
OUTRA COISA O FATO DE EU NÃO TER HIV NÃO SIGNIFICA QUE A MESMA NÃO TENHA, PODE SER QUE MEU ORGANISMO SEJA RESISTENTE AO VÍRUS, OK????????????????????
Vc não tem autoridade nenhuma aqui pra mandar alguém se calar aqui seu Zé ruela. Não existe esse negócio de resistência ao vírus. Fez merda de vim aqui acusar os outros sem prova nenhuma. Já dá pra ver q tu é um completo idiota![/quote]




Esse tópico deveria ser banido adms, já deu!!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Dez 2017, 18:45

O TÓPICO ESTÁ TRANCADO.

NÃO HÁ PROVAS QUAISQUER A FAVOR OU CONTRA A AFIRMAÇÃO. SÓ DEPOIMENTOS QUE, A PRINCÍPIO, DEVEM SER MANTIDOS.

O TÓPICO FICARÁ ATIVO AGUARDANDO EVENTUAL DEPOIMENTO DE CINDY HERRERA, QUE PODERÁ CONTATAR A MODERAÇÃO POR MP.

PASSADO O TEMPO NECESSÁRIO, SERÁ DESATIVADO.

A MODERAÇÃO
Trancado

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”