1 hora = Gozou vazou? Onde vamos parar....

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2017, 19:57

Pagou, gozou, vazou...

Vim atraves desse meu post mostrar minha indignaçao com 2 acontecimentos hoje.
Entrei em contato com 1 trans bem top,cobra caro, cerca de 400,00 e quando fiz a classica pergunta se EU poderia gozar mais de 1x a resposta foi que não. Achei um absurdo, mas um absurdo descomunal!
Parti para a proxima top, tambem cobrando 400,00 e ela me informa que para EU gozar mais de 1x, eu tenho que pagar mais 100,0 hahaha Foi a gota da água
O que esta acontecendo ????????

Veja bem, não estou entrando no merito de estrelismo, sabemos que tem muita trans cobrando metade que presta um serviço pessimo e outras tgatas que sao show.

A minha grande duvida é o que passa na cabeça delas para cobrar 1 hora por SEXO e se voce gozar vc tem direito somente a o "pillow talk"...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Dez 2017, 08:44

winter-winter escreveu:Vim atraves desse meu post mostrar minha indignaçao com 2 acontecimentos hoje.
Entrei em contato com 1 trans bem top,cobra caro, cerca de 400,00 e quando fiz a classica pergunta se EU poderia gozar mais de 1x a resposta foi que não. Achei um absurdo, mas um absurdo descomunal!
Parti para a proxima top, tambem cobrando 400,00 e ela me informa que para EU gozar mais de 1x, eu tenho que pagar mais 100,0 hahaha Foi a gota da água
O que esta acontecendo ????????

Veja bem, não estou entrando no merito de estrelismo, sabemos que tem muita trans cobrando metade que presta um serviço pessimo e outras tgatas que sao show.

A minha grande duvida é o que passa na cabeça delas para cobrar 1 hora por SEXO e se voce gozar vc tem direito somente a o "pillow talk"...

Sempre converso isso bem no telefone antes de sair, pois eu só vou se eu puder gozar duas vezes.
arthurboro
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Nov 2015, 18:55
Cidade/Estado: Nova iguacu
Sou: Homem

08 Dez 2017, 17:33

Devia nem ter discussão, 1 hora é uma 1 hora
Nelson Muntz

09 Dez 2017, 11:35

É só ajuizar uma ação no Procon. Rs...
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

09 Dez 2017, 17:43

Faça como eu amigo, ligo, pergunto o valor...Se cobrar mais de 100, agradeço e desligo. Pra mim pagar mais de 100, só se for com local. É por isso que estamos reféns da situação. Pois muito além de acharem bonitos de serem roubados pagando 400 reais, ainda dão presentinho e gostam de ficar puxando o saco dessas aí. Pra turminha que gosta de uma pisadinha, só digo uma coisa..."Só Lamento!"
alexurso
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2018, 17:50
Cidade/Estado: natal
Sou: homem

13 Jan 2018, 13:55

comigo de boa. sempre gozo e fico satisfeito. agora ja ocorreu de falar com trans que cobram extra pra gozar. alice de castro, izabelle queiroz, Thaynna dantas, Yasmin lopes, são algumas delas. A flavia valeska Goza normal, mas Se for pra ela gozar outra vez cobra 50 reais
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Jan 2018, 15:55

Depois as prestadoras de serviço reclamam que tal cidade não tem clientes, que serviços estão diminuindo. Só tem varejão, e etc.
Por estes motivos. As vezes vejo cada absurdo escrito pelas mesmas, e escrevem indignadas, se achando donas da verdade.
Olha só a qualidade do serviço que muitas oferecem:
Cobram caro, e se gozou terminou, falam que fazem de tudo e depois não fazem quase nada, se o cliente desistir, querem cobrar multas, e multas altas. As vezes atendem em locais sujos, nem uma varrida dão. Tantas coisas.
E além disso, enfrentamos o medo de assaltos, extorções e outros tipos de violências, doenças, etc.
E mais! Aqui já vi até umas com síndrome de estrela de Hollywood kkkk
Com tudo isso, óbvio, os programas mínguam.
Devo ter saído no mínimo umas 40 vezes mais com gps, que com travas. Pois com gps, o receio de ter estes problemas é umas 100 vezes menor.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2018, 17:09

taradoooo escreveu:Depois as prestadoras de serviço reclamam que tal cidade não tem clientes, que serviços estão diminuindo. Só tem varejão, e etc.
Por estes motivos. As vezes vejo cada absurdo escrito pelas mesmas, e escrevem indignadas, se achando donas da verdade.
Olha só a qualidade do serviço que muitas oferecem:
Cobram caro, e se gozou terminou, falam que fazem de tudo e depois não fazem quase nada, se o cliente desistir, querem cobrar multas, e multas altas. As vezes atendem em locais sujos, nem uma varrida dão. Tantas coisas.
E além disso, enfrentamos o medo de assaltos, extorções e outros tipos de violências, doenças, etc.
E mais! Aqui já vi até umas com síndrome de estrela de Hollywood kkkk
Com tudo isso, óbvio, os programas mínguam.
Devo ter saído no mínimo umas 40 vezes mais com gps, que com travas. Pois com gps, o receio de ter estes problemas é umas 100 vezes menor.

Você esta coberto de razão.

Hoje em dia, prefiro desistir de sair do que me aborrecer.

Falo sempre ao telefone e tiro todas as dúvidas e faço o acerto antes.

Assim, não tenho tido problemas nem com bonecas nem com garotas.

Ah, e procuro escolher sempre as melhores! Isso também ajuda!
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

06 Mar 2018, 11:56

Nesse ponto as GPs (mulheres) levam enorme vantagem, pois o padrão é por tempo.
Sou iniciante com trans, mas veterano de anos com GPs, e no ramo das garotas de programa, não se trabalha por gozada.
Quando rola química, em 1h você goza, conversa, troca uma ideia, dá risada, e depois parte pro round 2.
A garota fica à sua disposição pelo tempo contratado.
Infelizmente, muitas Tgatas ainda têm muito o que aprender.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Mar 2018, 14:37

mikeoliver escreveu:Nesse ponto as GPs (mulheres) levam enorme vantagem, pois o padrão é por tempo.
Sou iniciante com trans, mas veterano de anos com GPs, e no ramo das garotas de programa, não se trabalha por gozada.
Quando rola química, em 1h você goza, conversa, troca uma ideia, dá risada, e depois parte pro round 2.
A garota fica à sua disposição pelo tempo contratado.
Infelizmente, muitas Tgatas ainda têm muito o que aprender.
Mais ou menos, tem que conversar antes e bem...tem muita gp que fala uma hora e é uma gosada, principalmente estás com cache astronomico.
No geral...com gps, cache pra gosar duas vezes na certeza mesmo é o de 1 hora e 30.
Até porque vamos combinar..para gosar duas vezes em 1 hora até dá, mas não é tão bacana, afinal a primeira você deve ir rápido e bem rápido...afinal você chega no local, toma um banho...tem as preliminares...tudo isso leva tempo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

07 Mar 2018, 00:26

Olá amados,

SÓ NÃO PODEM GENERALIZAR...

Sobre os cachês " astronômicos ", sinceramente... A culpa é de VOCÊS, somente de VOCÊS! Pois tem meninas bacanas e com ótimo atendimento por aí, mais basta aparecer uma novidade que caem emcima e pior MUITOS, ficam babando ovo tanto nos fóruns quanto em redes sociais, aí elas se acham... PODE. VER QUE ISSO DE CACHÊ SURRE é coisa das novatas, aquelas que dão mais valor ultimamente...

Resumindo, é procura X oferta... Enquanto pagarem por atendimentos de MERDA valores altos, essas nunca vão baixar e pior as demais acabam subindo sabendo que pagam o cachê alto por um atendimento ruim, porque as que tem bom atendimento vão cobrar mais baixo né?!

Pensem, amados...
Dêem mais valor as que merecem!

Beijos
picker01
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:51
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: homem

07 Mar 2018, 10:33

esse é o meu maior medo! a ultima GP q fui foi assim acabei gastanto uns 200 conto numa porra de boatizinha q acabou q tive q esperar pra entrar na porra do quarto ai a garota ficou com cu doce, nem deixou ficar brincando direito, ai entrei nao deve nem te dado 30(cara foi muito rápido seila) minutos a muie bateu na porta ainda bem q gozei bem na hora, pq dei uma forçada, mas no final fiquei mais grilado q satisfeito! bem nunca mais volto tbm se fude! podem cobrar o valor q quiserem, mas q respeite o combinado! e pra ambos os lados! pra mim o caráter e respeito e maior fator... ainda mais eu q gosto de ficar brincando nas preliminares! eu sou meio tímido então não gosto de passar do tempo e atrapalhar tbm os horários dela, mas tbm não gosto de arrogância de algumas, parece que qndo elas percebem que vc e + de boa tímidos ai querem "montar"(não é no sentido gostoso não rs) em vc! isso pra mim é mesmo q pedir pra nunca mais me ver!! definitivamente nem se for querer fazer de graça! orgulho e foda rs!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Mar 2018, 14:05

Giovanna's Secret escreveu:Olá amados,

SÓ NÃO PODEM GENERALIZAR...

Sobre os cachês " astronômicos ", sinceramente... A culpa é de VOCÊS, somente de VOCÊS! Pois tem meninas bacanas e com ótimo atendimento por aí, mais basta aparecer uma novidade que caem emcima e pior MUITOS, ficam babando ovo tanto nos fóruns quanto em redes sociais, aí elas se acham... PODE. VER QUE ISSO DE CACHÊ SURRE é coisa das novatas, aquelas que dão mais valor ultimamente...

Resumindo, é procura X oferta... Enquanto pagarem por atendimentos de MERDA valores altos, essas nunca vão baixar e pior as demais acabam subindo sabendo que pagam o cachê alto por um atendimento ruim, porque as que tem bom atendimento vão cobrar mais baixo né?!

Pensem, amados...
Dêem mais valor as que merecem!

Beijos
Na verdade, a generalização nunca existiu ao menos da minha parte, como eu disse tem que se conversar.
Sobre caches astronômicos(como eu disse) não há um culpado, as trans que cobram este valor tem seu publico, e até acredito que muitas tem suas qualidades, aliás óbvio que tem pois ninguém é besta de jogar dinheiro fora.
Eu particularmente não pago estes cachês, normalmente saio mais em pista, ultima vez que gastei um pouco mais, e que na verdade achei que foi ótimo custo beneficio foi R$ 150,00,Fabi Japa devidamente postado, sou sabedor que nas pistas tem muita coisa boa por R$ 50,00 mas eu queria ela naquele momento.
E até digo...se tivesse certeza do atendimento top de algumas que cobram cachês altos, vez ou outra iria sim, com certeza, isso não leva ninguém a falência.
Problema é que pra arriscar é foda!
Como você disse..tem várias trans cobrando preços menores e atendendo bem, eu concordo...mas putaria é algo complexo, o que adianta a "Joana", a "Gertrudes" atender bem se eu quero e estou com tesão pela "Maria"?
Ao menos para eu deve-se ter a junção, tesão, beleza e bom atendimento,por que se for para sair só por bom atendimento sem preocupar tanto com beleza..prefiro até pegar de graça.
Eu não julgo o cache astronômico(cachê alto) julgo o atendimento e no caso do tópico falamos sobre programas de 1 hora,que ao meu ver é mais para dar uma gosada sendo franco, quando os amigos virem estes anuncios de 1 hora e quiserem dar duas gosadas reforço a ideia de uma boa conversa antes.

Bjs pra ti também.
rafaels110
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Ago 2017, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2018, 20:30

É por essas e por outras que pergunto tudo antes , nos mínimos detalhes, eu nunca passei por essa situacao de querer gozar de novo e levar um sonoro não , é até broxante por isso que o combinado nao sai caro.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

10 Mar 2018, 22:32

R$ 400,00? Tô fora!
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2018, 18:50

Daredevil ativo escreveu:
mikeoliver escreveu:Nesse ponto as GPs (mulheres) levam enorme vantagem, pois o padrão é por tempo.
Sou iniciante com trans, mas veterano de anos com GPs, e no ramo das garotas de programa, não se trabalha por gozada.
Quando rola química, em 1h você goza, conversa, troca uma ideia, dá risada, e depois parte pro round 2.
A garota fica à sua disposição pelo tempo contratado.
Infelizmente, muitas Tgatas ainda têm muito o que aprender.
Mais ou menos, tem que conversar antes e bem...tem muita gp que fala uma hora e é uma gosada, principalmente estás com cache astronomico.
No geral...com gps, cache pra gosar duas vezes na certeza mesmo é o de 1 hora e 30.
Até porque vamos combinar..para gosar duas vezes em 1 hora até dá, mas não é tão bacana, afinal a primeira você deve ir rápido e bem rápido...afinal você chega no local, toma um banho...tem as preliminares...tudo isso leva tempo.
Desculpa, amigo... mas eu nunca vi GP trabalhar por gozada. Sugiro a leitura dos TDs com as garotas em sites especializados como GPguia e Forum Cutuca e verás que tenho razão. Não é praxe trabalhar por gozada. Com GP, atendimento econômico é 30min (todas fazem). Sexo por gozada é invenção das Tgatas.
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2018, 18:53

picker01 escreveu:esse é o meu maior medo! a ultima GP q fui foi assim acabei gastanto uns 200 conto numa porra de boatizinha q acabou q tive q esperar pra entrar na porra do quarto ai a garota ficou com cu doce, nem deixou ficar brincando direito, ai entrei nao deve nem te dado 30(cara foi muito rápido seila) minutos a muie bateu na porta ainda bem q gozei bem na hora, pq dei uma forçada, mas no final fiquei mais grilado q satisfeito! bem nunca mais volto tbm se fude! podem cobrar o valor q quiserem, mas q respeite o combinado! e pra ambos os lados! pra mim o caráter e respeito e maior fator... ainda mais eu q gosto de ficar brincando nas preliminares! eu sou meio tímido então não gosto de passar do tempo e atrapalhar tbm os horários dela, mas tbm não gosto de arrogância de algumas, parece que qndo elas percebem que vc e + de boa tímidos ai querem "montar"(não é no sentido gostoso não rs) em vc! isso pra mim é mesmo q pedir pra nunca mais me ver!! definitivamente nem se for querer fazer de graça! orgulho e foda rs!
Boate é fria. Prefira sempre aquelas que atendem por conta própria.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Mar 2018, 18:55

mikeoliver escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
mikeoliver escreveu:Nesse ponto as GPs (mulheres) levam enorme vantagem, pois o padrão é por tempo.
Sou iniciante com trans, mas veterano de anos com GPs, e no ramo das garotas de programa, não se trabalha por gozada.
Quando rola química, em 1h você goza, conversa, troca uma ideia, dá risada, e depois parte pro round 2.
A garota fica à sua disposição pelo tempo contratado.
Infelizmente, muitas Tgatas ainda têm muito o que aprender.
Mais ou menos, tem que conversar antes e bem...tem muita gp que fala uma hora e é uma gosada, principalmente estás com cache astronomico.
No geral...com gps, cache pra gosar duas vezes na certeza mesmo é o de 1 hora e 30.
Até porque vamos combinar..para gosar duas vezes em 1 hora até dá, mas não é tão bacana, afinal a primeira você deve ir rápido e bem rápido...afinal você chega no local, toma um banho...tem as preliminares...tudo isso leva tempo.
Desculpa, amigo... mas eu nunca vi GP trabalhar por gozada. Sugiro a leitura dos TDs com as garotas em sites especializados como GPguia e Forum Cutuca e verás que tenho razão. Não é praxe trabalhar por gozada. Com GP, atendimento econômico é 30min (todas fazem). Sexo por gozada é invenção das Tgatas.

Desculpe confrade, mas vou ter que confirmar ainformação do outro colega.
Já tenho uma experiência vasta, tanto com bonecas como com gps e já vi de tudo, inclusive isso.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Mar 2018, 18:55

PS: por isso sempre negócio duas gozadas.
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

28 Mar 2018, 01:51

Desculpe confrade, mas vou ter que confirmar ainformação do outro colega.
Já tenho uma experiência vasta, tanto com bonecas como com gps e já vi de tudo, inclusive isso.

Tranquilo, amigo. Estamos aqui pra trocar idéias e experiencias.
Veja só, quando eu digo "não se trabalha por gozada" me refiro às GPs de algum nível, que atendem em local próprio e/ou motel, mediante agendamento. Insisto: Trabalhar por gozada no ramo das GPs mais profissionais NÃO É PRAXE! Claro que uma ou outra pode querer trabalhar nesses moldes (especialmente as mais baratas e/ou as "do Centrão", cujo foco é diferente, acaba sendo um self-service de sexo, elas cobram pouco pra ganhar na quantidade), mas é fora do padrão daquelas que se atribuem um mínimo de nível e tal comportamento é bastante reprovado pela comunidade putanhística. É queimação de filme e elas sabem disso. Em suma: trabalhar por hora se torna pré-requisito pras garotas que almejam vôos mais altos. Você JAMAIS irá encontrar uma ficha rosa por gozada, ou aquela Panicat deliciosa malhada de academia, ou aquela capa da Sexy. Não existe. Simples assim.
Convido mais uma vez os colegas a visitarem os sites Forum Cutuca e/ou GP Guia. Somados, são milhares de TDs cadastrados. Observem quantos deles são por gozada. Não é invenção minha, colegas. É fato.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Mar 2018, 07:50

Aí sim.

Confirmo que as de site que quiserem trabalhar assim se queimam logo.

Eu particularmente, só saio com GP de site ou indicação de outra GP que já conheça.
Procuro acertar uim valor para ficarmos duas horas oou mais, uma vez que prefiro motel.

Percebo que mesmo as bonecas tem se diferenciado no atendimento.
Com elas, as bonecas, vou em prive.

Enfim...
É como vc falou, o mercado se divide pra os diversos tipos de preço e serviço.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Mar 2018, 07:54

Sobre os sites, conheço.
Mas deixei de acompanhar pela quantidade de perfis falsos que foram surgindo e porque as gatas que eu queria, demoravam de ser retratadas por lá.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Mar 2018, 00:51

mikeoliver escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
mikeoliver escreveu:Nesse ponto as GPs (mulheres) levam enorme vantagem, pois o padrão é por tempo.
Sou iniciante com trans, mas veterano de anos com GPs, e no ramo das garotas de programa, não se trabalha por gozada.
Quando rola química, em 1h você goza, conversa, troca uma ideia, dá risada, e depois parte pro round 2.
A garota fica à sua disposição pelo tempo contratado.
Infelizmente, muitas Tgatas ainda têm muito o que aprender.
Mais ou menos, tem que conversar antes e bem...tem muita gp que fala uma hora e é uma gosada, principalmente estás com cache astronomico.
No geral...com gps, cache pra gosar duas vezes na certeza mesmo é o de 1 hora e 30.
Até porque vamos combinar..para gosar duas vezes em 1 hora até dá, mas não é tão bacana, afinal a primeira você deve ir rápido e bem rápido...afinal você chega no local, toma um banho...tem as preliminares...tudo isso leva tempo.
Desculpa, amigo... mas eu nunca vi GP trabalhar por gozada. Sugiro a leitura dos TDs com as garotas em sites especializados como GPguia e Forum Cutuca e verás que tenho razão. Não é praxe trabalhar por gozada. Com GP, atendimento econômico é 30min (todas fazem). Sexo por gozada é invenção das Tgatas.
É aonde eu disse que cobra por gosada?
Até GP de vintao cobra por tempo.
O que eu disse é que normalmente programa de 1 hora é para dar um gosada, primeiro que você vai tomar uma ducha a GP também, haverá preliminares e considerando que você seja um cara que não sofra de ejaculação precoce vai um tempo para gosar, ter uma ereção depois é gosar tão rápido novamente.
Por isso eu disse...para gosar duas ou mais vezes e de boa programa de 1:30 pra cima, aí sim...2..3..ou até mais se for um Homem-Aranha que trepa sem qualidade.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Mar 2018, 00:52

Homem Aranha não...homem galo.
Nelson Muntz

08 Jun 2018, 07:04

Eu pergunto logo, é uma hora de sexo ou uma gozada? Se for uma gozada não vou, se for por uma gozada é melhor pegar a foto da trans e bater uma punheta em casa. Teve uma vez que liguei pra uma, e perguntei; logo dei uma desculpa, ela sacou que não estava interessado nesse tipo de esquema, começou a resmungar no telefone e a ser grossa comigo, eu disse que não sou do tipo que contenta com pouco e nem preciso de migalhas, estou pagando por uma hora de sexo e mandei ela meter as migalhas dela no cu. Tem os baba-ovos que pagam caro e se contentam com migalhas, mas eu não sou desse tipo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Jun 2018, 08:08

Sempre negocio antes, e só vou, se estiver tudo acertado previamente.
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

08 Jun 2018, 09:15

Giovanna's Secret escreveu:Olá amados,

SÓ NÃO PODEM GENERALIZAR...

Sobre os cachês " astronômicos ", sinceramente... A culpa é de VOCÊS, somente de VOCÊS! Pois tem meninas bacanas e com ótimo atendimento por aí, mais basta aparecer uma novidade que caem emcima e pior MUITOS, ficam babando ovo tanto nos fóruns quanto em redes sociais, aí elas se acham... PODE. VER QUE ISSO DE CACHÊ SURRE é coisa das novatas, aquelas que dão mais valor ultimamente...

Resumindo, é procura X oferta... Enquanto pagarem por atendimentos de MERDA valores altos, essas nunca vão baixar e pior as demais acabam subindo sabendo que pagam o cachê alto por um atendimento ruim, porque as que tem bom atendimento vão cobrar mais baixo né?!

Pensem, amados...
Dêem mais valor as que merecem!

Beijos
+++++++++++++++++++
Muito inteligente a Giovanna se destaca muito acima da média das demais, anos luz a frente com seus comentários e observações precisamos valorizar esse tipo de profissional, realmente o resto realmente deve ser desprezado.

Parabéns Giovanna continue assim!!!!
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

08 Jun 2018, 09:28

O meu comentário sobre essa tema é bem forte!

Tem outro caso acontecendo que ninguém comenta, mais e as T-gatas que se dizem ativas e na hora do vamos ver com tudo marcado não conseguem representar, isso tem acontecido com muita frequência a desculpa é que gozou antes, que virou a noite no motel, mais na hora de combinar é a melhor de todas as melhores as completas, cara eu estou pegando a malandragem, e a seleção sera natural, acreditem, cobrar 400 e taus e achar que somente ser bonita resolve......lamento muito essas pessoas não vão durar muito.
Sr. Madruga

08 Jun 2018, 10:16

São pouquíssimas que cumprem a ¨Carga Horária¨ combinada e para se fazer justiça

a Julie de Belford no RJ http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 48&t=52123

cumpre para ela 1 hora é 1 hora, eu mesmo fiz o TD e posso afirmar já as demais.....
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

08 Jun 2018, 11:19

winter-winter escreveu:Vim atraves desse meu post mostrar minha indignaçao com 2 acontecimentos hoje.
Entrei em contato com 1 trans bem top,cobra caro, cerca de 400,00 e quando fiz a classica pergunta se EU poderia gozar mais de 1x a resposta foi que não. Achei um absurdo, mas um absurdo descomunal!
Parti para a proxima top, tambem cobrando 400,00 e ela me informa que para EU gozar mais de 1x, eu tenho que pagar mais 100,0 hahaha Foi a gota da água
O que esta acontecendo ????????

Veja bem, não estou entrando no merito de estrelismo, sabemos que tem muita trans cobrando metade que presta um serviço pessimo e outras tgatas que sao show.

A minha grande duvida é o que passa na cabeça delas para cobrar 1 hora por SEXO e se voce gozar vc tem direito somente a o "pillow talk"...
Todo assunto que envolve valor de programa e a contrapartida do atendimento sempre vai gerar polêmica. O que passa na cabeça de muitas acompanhantes que cobram esses valores exorbitantes (tem várias exceções que fogem a essa regra) é que somos um bando de otários, só pode. 350 ou 400 reais é um bom dinheiro, é quase a metade do valor do salário mínimo de um trabalhador (R$954,00), é o que cobram por uma consulta particular muitos médicos de alto nível que ralaram anos e anos pra se formarem e ganhar experiência. Elas estão fazendo algo ilícito em cobrar um valor absurdo? Evidente que não, o mercado de prestação de serviços é livre e cada uma tem o direito de cobrar o quanto quiserem mas quem cobra esses valores não pode ficar regulando tempo e gozada, um pouco de bom senso não mata ninguém, é o que eu penso sobre esse assunto.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

11 Jun 2018, 16:13

Estevam Armani escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:Olá amados,

SÓ NÃO PODEM GENERALIZAR...

Sobre os cachês " astronômicos ", sinceramente... A culpa é de VOCÊS, somente de VOCÊS! Pois tem meninas bacanas e com ótimo atendimento por aí, mais basta aparecer uma novidade que caem emcima e pior MUITOS, ficam babando ovo tanto nos fóruns quanto em redes sociais, aí elas se acham... PODE. VER QUE ISSO DE CACHÊ SURRE é coisa das novatas, aquelas que dão mais valor ultimamente...

Resumindo, é procura X oferta... Enquanto pagarem por atendimentos de MERDA valores altos, essas nunca vão baixar e pior as demais acabam subindo sabendo que pagam o cachê alto por um atendimento ruim, porque as que tem bom atendimento vão cobrar mais baixo né?!

Pensem, amados...
Dêem mais valor as que merecem!

Beijos
+++++++++++++++++++
Muito inteligente a Giovanna se destaca muito acima da média das demais, anos luz a frente com seus comentários e observações precisamos valorizar esse tipo de profissional, realmente o resto realmente deve ser desprezado.

Parabéns Giovanna continue assim!!!!
Olá amados Estevam,

Obrigada pelos elogios em geral...

Mais a realidade é que cada dia mais e mais , surgem meninas de 18/19/20 aninhos que chamam de ninfeta que já está vindo com o intuito de "enriquecer" as custas somente de programas e vindo cobrando um cachê alto... Sabe por culpa de que??? Dos "clientes" que mesmo essas sem conhecimento, experiência, relatos, comentários verdadeiros e firmes cobram os 400 e por ser novinha e novidade vão lá e pagam...

Vi aqui no tópico de uma menina relativamente nova que não citarei o nome por respeito a mesma, diversos comentários falando da postura grossa, sem educação, sem paciência da mesma já ao contato telefônico ou via zap... Aí veio um BOSTA ( que só assim pode ser chamado ) e respondeu: " Pô fulano ( não vou citar os nomes nem do bosta e nem do T-lovers que recebeu o recado ) comigo foi assim também, mais por ela ter no rabao eu insisti e ela me atendeu e o programa foi ótimo "
Aí, tá vendo!? Para que ela irá melhorar se tem uns FDPs que mesmo sendo tratados como lixo insistem e até voltam... Volto a falar : " A CULPA DISSO TUDO É DE VOCÊS " sem generalizar é claro!!!

Vem outra e praticamente chama os forustas de lixo, que aqui não serve para nada, que não tem retorno nenhum daqui, etc e vão lá na postagem dela e chamam ela de pessoal de postura que essa é importante para o fórum...

Aí não dá! Né gente?
Vamos adorar mais vamos ter o mínimo de auto estima, de querer tmavem ser respeitados, e lembre se ( isso vindo de uma prestadora de serviços ) vocês são os clientes! Se não sentirem satisfação, reclame, se não foi o combinado... Antes de ir COMBINE E DEIXE CLARO ...etc

Fico indignada,
Que tento dar o meu melhor em todos os aspectos, atendimento antes, durante e até depois do programa e ver um bando de escrotas por aí se dando bem as custas de otários, que só posso chamar assim.
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

15 Jun 2018, 21:51

No meio profissional tenho muitas rivais que tem ódio mortal de mim pq simmm eu faço a linha romance enquanto atendimento motel numca fecho período de 1 HR sempre o período mínimo de 3 como todos os moteis faz ...
Não gosto de nada monótono gozou papeia trepa de novo toma banho junto se destrai conversa ....
Como sempre falo vendo um prazer nao um objeto sexual
barony2014
Frenético
Mensagens: 1180
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

16 Jun 2018, 12:22

Bionda_allana escreveu:No meio profissional tenho muitas rivais que tem ódio mortal de mim pq simmm eu faço a linha romance enquanto atendimento motel numca fecho período de 1 HR sempre o período mínimo de 3 como todos os moteis faz ...
Não gosto de nada monótono gozou papeia trepa de novo toma banho junto se destrai conversa ....
Como sempre falo vendo um prazer nao um objeto sexual
Bom saber que vc já fecha o período do hotel em 3 hs....
Mas com certeza o seu cachê é pra 3 hs...
Ou seja 1hora=gozou vazou....
Muita conversa pouca mudança...
juliopicadoce
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Jun 2018, 09:05

Tem o forum pra identificar isso... porém mtos ainda preferem arriscar minas com relatos ruins ai dá ruim!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”