Marianne Santos: (22) 99874-6270 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
fabricio1982
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Out 2009, 12:32

18 Jul 2017, 16:04

► Marianne Santos (ex Maysa): (22) 99874-6270 - Rio de Janeiro - RJ

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ne-santos/


Gatinha de Búzios, tá no Rio há uns meses, atende na Cinelândia, lista branca, deliciosa!! Minha namoradinha, mas divido com vcs, rs!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabricio1982
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Out 2009, 12:32

18 Jul 2017, 16:12

ATENÇÃO MODERAÇÃO!! A GATA MUDOU DE TEL, VCS PODEM MUDAR NO TOPICO, POR FAVOR? TEL NOVO: 21-96758-6675. OBRIGADO!!
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

18 Jul 2017, 19:42

já saí com ela...a ferramenta surpreende! É de respeito !!! hauhau
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

19 Jul 2017, 11:22

Ela é ativa ? Tem fotos mais a vontade dela ?
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Jul 2017, 16:08

muito bonita, mas quais são suas preferencias?
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jul 2017, 22:49

Ela se encontra em Búzios...
joaopedro1990
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Nov 2017, 01:46

vi no vivalocal que ela esta na barra da tijuca. alguem confere isso?
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Nov 2017, 17:55

joaopedro1990 escreveu:vi no vivalocal que ela esta na barra da tijuca. alguem confere isso?
Passa o link amigo, desde já te agradeço!
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

21 Nov 2017, 19:40

Oi amores obrigada pelos elogios , estou morando na BARRA DA TIJUCA . AV DAS AMERICAS PRÓXIMO AO METRÔ
VAMOS NOS DIVERTIR , EM 4 PAREDES O TESAO MANDA NA GENTE
Meu novo número 21 967596675
brunobonsucesso
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Set 2012, 15:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Nov 2017, 20:06

Maysa_bz escreveu:Oi amores obrigada pelos elogios , estou morando na BARRA DA TIJUCA . AV DAS AMERICAS PRÓXIMO AO METRÔ
VAMOS NOS DIVERTIR , EM 4 PAREDES O TESAO MANDA NA GENTE
Meu novo número 21 967596675
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
brunobonsucesso
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Set 2012, 15:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Nov 2017, 20:09

brunobonsucesso escreveu:
Maysa_bz escreveu:Oi amores obrigada pelos elogios , estou morando na BARRA DA TIJUCA . AV DAS AMERICAS PRÓXIMO AO METRÔ
VAMOS NOS DIVERTIR , EM 4 PAREDES O TESAO MANDA NA GENTE
Meu novo número 21 967596675
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
brunobonsucesso
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Set 2012, 15:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Nov 2017, 20:12

brunobonsucesso escreveu:
brunobonsucesso escreveu:
Maysa_bz escreveu:Oi amores obrigada pelos elogios , estou morando na BARRA DA TIJUCA . AV DAS AMERICAS PRÓXIMO AO METRÔ
VAMOS NOS DIVERTIR , EM 4 PAREDES O TESAO MANDA NA GENTE
Meu novo número 21 967596675
Ela pediu para colocar as fotos pois não está conseguindo. Nunca fui nela ..resta saber com quem já foi.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

30 Nov 2017, 21:05

Olá amores eu sou Marianne , moro na barra e atendo bem discreto, sou toda natural estilo ninfeta, 19 anos. Adoro ser ativa e tbm gosto de ser passiva. O que importa pra mim é gozar gostoso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

30 Nov 2017, 21:12

Mariane novinha e foguenta, ativa e passiva
Tesao o que mas importa pra mim adoro gozar gostoso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

28 Abr 2018, 18:33

??

NADA?? NINGUÉM??
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Abr 2018, 20:36

Telefone para contato? Relatos ?
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

30 Ago 2018, 12:13

rodrigosschroederr escreveu:Já conferi mas não gostei.

Não tive problemas, mas é fria, diferente das fotos, não recomendo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

02 Set 2018, 19:15

Relatos anteriores em outro tópico a respeito da menina dão conta de que não cumpre o combinado e é dona de um Péssimo Atendimento !
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

09 Set 2018, 02:24

rodrigosschroederr escreveu:Atendimento Horrível, mecânica, fria e descuida. Muito diferente das fotos, não recomendo, 200,00 jogados fora.
Acontece amor , você é feio dmas nem pagando consigo ter tesão por você, desculpe

Alguns caras precisam entender que nos trans queremos agradar a todos , porém em qualquer profissão nem todos ficaram satisfeito
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

09 Set 2018, 02:27

JúlioCesar escreveu:Relatos anteriores em outro tópico a respeito da menina dão conta de que não cumpre o combinado e é dona de um Péssimo Atendimento !
Boa noite !!
Eu tenho acompanhado aqui alguns relatos , acho legal para eu poder melhor , problema que a maioria desses caras que estão relatando eu conheço , são os que chora para pagar , pede desconto e ainda quer que a gente faça romance, ENTENDA PROGRAMA É SEXO E NÃO CASAMENTO AMOR , toda vez que você for em uma profissional tente curti o máximo e aproveite seu tempo , Tudo conforme o combinado , problema de uns cliente aqui é que querem sexo sem camisinha e alguns fetiche loucos , Eu não sou obrigada a fazer o que pode colocá minha saúde em risco
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Set 2018, 02:41

Maysa_bz escreveu:
rodrigosschroederr escreveu:Atendimento Horrível, mecânica, fria e descuida. Muito diferente das fotos, não recomendo, 200,00 jogados fora.
Acontece amor , você é feio dmas nem pagando consigo ter tesão por você, desculpe

Alguns caras precisam entender que nos trans queremos agradar a todos , porém em qualquer profissão nem todos ficaram satisfeito
É tudo que voce tem a dizer???

O camarada entra aqui e diz que:
1. Seu atendimento é mecânico;
2. Você é fria.
3. Descuidada.
4. Diferente das fotos

E voce afirma que quer agradar a todos "mas nem todos ficarão satisfeitos"?

E ainda afirma que o cliente é feio demais e que "nem pagando" consegue ter tesão pelo cara?

Se já sabia disso porque fez o programa? Porque tomou R$ 200,00 do sujeito se voce SABIA que não iria sentir tesão, ou seja, não iria fazer o seu trabalho?

Menina Marianne/Maysa, voce precisa aprender a ser profissional, ou então tentar outra atividade.

Ou voce só atende garotões bonitos? Se for essa sua opção é só avisar os feios, velhos e gordinhos que voce não os atende. Simples assim.

Mas não engane ninguem. Não enrole. Seja profissional séria, ética e competente.

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Set 2018, 08:41

Maysa_bz escreveu:
JúlioCesar escreveu:Relatos anteriores em outro tópico a respeito da menina dão conta de que não cumpre o combinado e é dona de um Péssimo Atendimento !
Boa noite !!
Eu tenho acompanhado aqui alguns relatos , acho legal para eu poder melhor , problema que a maioria desses caras que estão relatando eu conheço , são os que chora para pagar , pede desconto e ainda quer que a gente faça romance, ENTENDA PROGRAMA É SEXO E NÃO CASAMENTO AMOR , toda vez que você for em uma profissional tente curti o máximo e aproveite seu tempo , Tudo conforme o combinado , problema de uns cliente aqui é que querem sexo sem camisinha e alguns fetiche loucos , Eu não sou obrigada a fazer o que pode colocá minha saúde em risco

Bom dia, menina Marianne.

Como vai minha linda ? Espero que bem !!!


Amada, eu como profissional e usuária aqui do fórum ha anos, aprendi com os erros ser cada dia mais profissional e encarar as críticas de forma boa. Aprendi com as críticas dos t-lovers daqui e da vida melhorar meu atendimento, postura, etc... Você parece ser novinha e ainda aprenderá muita coisa nessa estrada da vida, inclusive que existem coisas que podemos pensar mais NUNCA falar e muito menos deixar aparente em nosso atendimento.


Os meninos quando nos procura ( a grande maioria ) busca sim um "romance" além do sexo que estão pagando e por mais difícil que possa ser algumas vezes, é isso que precisamos proporcionar a eles. O prazer que estão pagando para sentir, faze-los sair do programa com aquela vontade de voltar logo para sentir falta de nossa companhia! Não é a toa que nos intitulamos ACOMPANHANTES e não putas ...


Na hora da raiva ou descontente em ler a críticas você acabou queimando na largada ao escrever :

" Acontece amor , você é feio dmas nem pagando consigo ter tesão por você, desculpe Alguns caras precisam entender que nos trans queremos agradar a todos , porém em qualquer profissão nem todos ficaram satisfeito "


Isso não se fala nem pelo papo do whatsapp com sua amiga, porque um dia poderá recair sobre você mesma, quem dirá em um fórum onde constantemente somos "avaliadas" e muitas vezes criticadas por coisas muito menores. Imagine seus clientes e os possíveis que poderiam vir a te procurar lendo uma coisa dessas ? Acredite flor, 90% dos clientes que atenderá nos anos que precisará viver de programa são quase sempre esses aí que acabou de excluir de sua lista!


Mais você é nova e ainda tem muita coisa para viver e aprender, acredito que com o passar do tempo aprenderá e entendera que atendimento a clientes é um negocio complicado mais sabendo trabalhar e se adaptar muito rentável.


Vamos mudar esse paradigma que criou com essa sua resposta aí, garanto que isso foi somente um pequena pedra em seu caminho que contornará ela e mudará essa visão que acabou por passar pela raiva das criticas.


Precisando ou querendo bater um papo com uma "velhinha", calejada do mercado me deixo a disposição por MP.

Beijos e bola para frente lindona!
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

09 Set 2018, 09:23

Encantador escreveu:
Maysa_bz escreveu:
rodrigosschroederr escreveu:Atendimento Horrível, mecânica, fria e descuida. Muito diferente das fotos, não recomendo, 200,00 jogados fora.
Acontece amor , você é feio dmas nem pagando consigo ter tesão por você, desculpe

Alguns caras precisam entender que nos trans queremos agradar a todos , porém em qualquer profissão nem todos ficaram satisfeito
É tudo que voce tem a dizer???

O camarada entra aqui e diz que:
1. Seu atendimento é mecânico;
2. Você é fria.
3. Descuidada.
4. Diferente das fotos

E voce afirma que quer agradar a todos "mas nem todos ficarão satisfeitos"?

E ainda afirma que o cliente é feio demais e que "nem pagando" consegue ter tesão pelo cara?

Se já sabia disso porque fez o programa? Porque tomou R$ 200,00 do sujeito se voce SABIA que não iria sentir tesão, ou seja, não iria fazer o seu trabalho?

Menina Marianne/Maysa, voce precisa aprender a ser profissional, ou então tentar outra atividade.

Ou voce só atende garotões bonitos? Se for essa sua opção é só avisar os feios, velhos e gordinhos que voce não os atende. Simples assim.

Mas não engane ninguem. Não enrole. Seja profissional séria, ética e competente.

Encantador
Bom dia!!

Amor não enrolo ninguém não, Eu sei do meu trabalho é sei a quantidade de cliente que tenho, então não vou fica chorando por meia dúzia que acha que tem que ser do jeito deles , veio e não gostou e só não voltar mas aqui minha agenda sempre tá cheia , só quis responder a altura vai ver é um cliente oprimido acostumado com coisas que não realizo no meu atendimento , se vocês olharem no meu site vai que estou cheia de comentários positivos
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

09 Set 2018, 09:30

Giovanna's Secret escreveu:
Maysa_bz escreveu:
JúlioCesar escreveu:Relatos anteriores em outro tópico a respeito da menina dão conta de que não cumpre o combinado e é dona de um Péssimo Atendimento !
Boa noite !!
Eu tenho acompanhado aqui alguns relatos , acho legal para eu poder melhor , problema que a maioria desses caras que estão relatando eu conheço , são os que chora para pagar , pede desconto e ainda quer que a gente faça romance, ENTENDA PROGRAMA É SEXO E NÃO CASAMENTO AMOR , toda vez que você for em uma profissional tente curti o máximo e aproveite seu tempo , Tudo conforme o combinado , problema de uns cliente aqui é que querem sexo sem camisinha e alguns fetiche loucos , Eu não sou obrigada a fazer o que pode colocá minha saúde em risco

Bom dia, menina Marianne.

Como vai minha linda ? Espero que bem !!!


Amada, eu como profissional e usuária aqui do fórum ha anos, aprendi com os erros ser cada dia mais profissional e encarar as críticas de forma boa. Aprendi com as críticas dos t-lovers daqui e da vida melhorar meu atendimento, postura, etc... Você parece ser novinha e ainda aprenderá muita coisa nessa estrada da vida, inclusive que existem coisas que podemos pensar mais NUNCA falar e muito menos deixar aparente em nosso atendimento.


Os meninos quando nos procura ( a grande maioria ) busca sim um "romance" além do sexo que estão pagando e por mais difícil que possa ser algumas vezes, é isso que precisamos proporcionar a eles. O prazer que estão pagando para sentir, faze-los sair do programa com aquela vontade de voltar logo para sentir falta de nossa companhia! Não é a toa que nos intitulamos ACOMPANHANTES e não putas ...


Na hora da raiva ou descontente em ler a críticas você acabou queimando na largada ao escrever :

" Acontece amor , você é feio dmas nem pagando consigo ter tesão por você, desculpe Alguns caras precisam entender que nos trans queremos agradar a todos , porém em qualquer profissão nem todos ficaram satisfeito "


Isso não se fala nem pelo papo do whatsapp com sua amiga, porque um dia poderá recair sobre você mesma, quem dirá em um fórum onde constantemente somos "avaliadas" e muitas vezes criticadas por coisas muito menores. Imagine seus clientes e os possíveis que poderiam vir a te procurar lendo uma coisa dessas ? Acredite flor, 90% dos clientes que atenderá nos anos que precisará viver de programa são quase sempre esses aí que acabou de excluir de sua lista!


Mais você é nova e ainda tem muita coisa para viver e aprender, acredito que com o passar do tempo aprenderá e entendera que atendimento a clientes é um negocio complicado mais sabendo trabalhar e se adaptar muito rentável.


Vamos mudar esse paradigma que criou com essa sua resposta aí, garanto que isso foi somente um pequena pedra em seu caminho que contornará ela e mudará essa visão que acabou por passar pela raiva das criticas.


Precisando ou querendo bater um papo com uma "velhinha", calejada do mercado me deixo a disposição por MP.

Beijos e bola para frente lindona!
Bom dia !!

Eu fiquei bem triste com o comentário daquele cliente, Eu adoro ser avaliada e sempre recebo comentário positivo , então quando recebo esse tipo de comentário eu fico chateada sim , mas já passou ...so queria responder a altura esse fórum nunca me ajudoube nem atrapalhou , aliás só usam esse site os viciados em travesti .
Então nem me preocupo muito porque são homens que adoram falar mal da gente, mas não para de boa procurar
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

09 Set 2018, 10:21

Maysa_bz escreveu:Mariane novinha e foguenta, ativa e passiva
Tesao o que mas importa pra mim adoro gozar gostoso
t

Bom dia !!
Então ontem eu me peguei em um nível enorme de estresse , vi um comentário super maldoso aqui e quis responder na altura , quem me conhece sabe o quanto sou humilde e simpática, quando eu tento atender melhor possível meus clientes, Eu fiquei extremamente chateada com comentário de um cliente ao meu respeito , Não foi da minha índole atende lo mal , talvez não foi um dia bom pra mim , enfim queria me desculpar com tal , quem sabe uma outra oportunidade tira essa impressão ao meu respeito, se pesquisa tem outro topiconque falam bem de mim , está com nome Maysa na Cinelândia, Quero deixa claro que eu respeito todos os cliente que eu atendo, seja ele novo , Velho, branco ou negro não me importo , educação em primeiro lugar o que mas tenho é respeito , mas tem hora que nos estressados e falhamos , Eu não sou uma máquina, Sou hum ser humano igual todo mundo , tenho erros e falhas , graças a esse trabalha eu tive conquistas na vida, então gostaria de me desculpar com todos pela msg anterior a qual fui ignorante
Obrigada !!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Set 2018, 17:10

Maysa_bz escreveu:
Maysa_bz escreveu:Mariane novinha e foguenta, ativa e passiva
Tesao o que mas importa pra mim adoro gozar gostoso
t

Bom dia !!
Então ontem eu me peguei em um nível enorme de estresse , vi um comentário super maldoso aqui e quis responder na altura , quem me conhece sabe o quanto sou humilde e simpática, quando eu tento atender melhor possível meus clientes, Eu fiquei extremamente chateada com comentário de um cliente ao meu respeito , Não foi da minha índole atende lo mal , talvez não foi um dia bom pra mim , enfim queria me desculpar com tal , quem sabe uma outra oportunidade tira essa impressão ao meu respeito, se pesquisa tem outro topiconque falam bem de mim , está com nome Maysa na Cinelândia, Quero deixa claro que eu respeito todos os cliente que eu atendo, seja ele novo , Velho, branco ou negro não me importo , educação em primeiro lugar o que mas tenho é respeito , mas tem hora que nos estressados e falhamos , Eu não sou uma máquina, Sou hum ser humano igual todo mundo , tenho erros e falhas , graças a esse trabalha eu tive conquistas na vida, então gostaria de me desculpar com todos pela msg anterior a qual fui ignorante
Obrigada !!
Marianne,

Percebo que voce é uma pessoa sensível e inteligente. E como todos, é um ser humano, com seus defeitos e virtudes; com seus momentos de raiva e de paixão.

Entendi que voce, ao ler o comentário desfavorável não raciocinou, apenas escreveu o que sua revolta lhe ordenou.

Todavia, seu bom senso prevaleceu e teve a humildade e, com respeito a todos, reconheceu seu erro. Nada é mais valioso que isso.

Acredito que até seu atendimento após essa experiencia será melhor ainda e voce saberá dar a seus clientes todo o prazer que eles merecem e que voce certamente sabe dar.

Parabéns pela atitude.

Ultrapassado esse momento mais delicado, adoraria que participasse mais intensamente desse forum, expondo sua beleza em seu tópico e comentando nos vários tópicos interessantes que existem por aqui.

Assim como nossa nova moderadora, coloco-me à sua disposição via MP, em caso de dúvidas.

Não esqueça de postar fotos de sua beleza nesta página.

Beijos e sucesso.

Encantador
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

11 Set 2018, 01:09

Giovanna's Secret escreveu:
Maysa_bz escreveu:
JúlioCesar escreveu:Relatos anteriores em outro tópico a respeito da menina dão conta de que não cumpre o combinado e é dona de um Péssimo Atendimento !
Boa noite !!
Eu tenho acompanhado aqui alguns relatos , acho legal para eu poder melhor , problema que a maioria desses caras que estão relatando eu conheço , são os que chora para pagar , pede desconto e ainda quer que a gente faça romance, ENTENDA PROGRAMA É SEXO E NÃO CASAMENTO AMOR , toda vez que você for em uma profissional tente curti o máximo e aproveite seu tempo , Tudo conforme o combinado , problema de uns cliente aqui é que querem sexo sem camisinha e alguns fetiche loucos , Eu não sou obrigada a fazer o que pode colocá minha saúde em risco

Bom dia, menina Marianne.

Como vai minha linda ? Espero que bem !!!


Amada, eu como profissional e usuária aqui do fórum ha anos, aprendi com os erros ser cada dia mais profissional e encarar as críticas de forma boa. Aprendi com as críticas dos t-lovers daqui e da vida melhorar meu atendimento, postura, etc... Você parece ser novinha e ainda aprenderá muita coisa nessa estrada da vida, inclusive que existem coisas que podemos pensar mais NUNCA falar e muito menos deixar aparente em nosso atendimento.


Os meninos quando nos procura ( a grande maioria ) busca sim um "romance" além do sexo que estão pagando e por mais difícil que possa ser algumas vezes, é isso que precisamos proporcionar a eles. O prazer que estão pagando para sentir, faze-los sair do programa com aquela vontade de voltar logo para sentir falta de nossa companhia! Não é a toa que nos intitulamos ACOMPANHANTES e não putas ...


Na hora da raiva ou descontente em ler a críticas você acabou queimando na largada ao escrever :

" Acontece amor , você é feio dmas nem pagando consigo ter tesão por você, desculpe Alguns caras precisam entender que nos trans queremos agradar a todos , porém em qualquer profissão nem todos ficaram satisfeito "


Isso não se fala nem pelo papo do whatsapp com sua amiga, porque um dia poderá recair sobre você mesma, quem dirá em um fórum onde constantemente somos "avaliadas" e muitas vezes criticadas por coisas muito menores. Imagine seus clientes e os possíveis que poderiam vir a te procurar lendo uma coisa dessas ? Acredite flor, 90% dos clientes que atenderá nos anos que precisará viver de programa são quase sempre esses aí que acabou de excluir de sua lista!


Mais você é nova e ainda tem muita coisa para viver e aprender, acredito que com o passar do tempo aprenderá e entendera que atendimento a clientes é um negocio complicado mais sabendo trabalhar e se adaptar muito rentável.


Vamos mudar esse paradigma que criou com essa sua resposta aí, garanto que isso foi somente um pequena pedra em seu caminho que contornará ela e mudará essa visão que acabou por passar pela raiva das criticas.


Precisando ou querendo bater um papo com uma "velhinha", calejada do mercado me deixo a disposição por MP.

Beijos e bola para frente lindona!
Ouçam a voz da experiência, a fim de maximizar satisfação e minimizar frustrações! Excelente aparte!

Só não sei se a palavra romance é bem adequada. A expectativa do cliente é a realização de uma fantasia; o papel da acompanhante é ajudá-lo a realizar seu desejo. Sexo é como dança de salao, tem de haver o mínimo de empatia para que ambos os dançarinos consigam desempenhar os seus papéis complementares direito. Acredito - não sei se é verdade, imagino - que me sai bem quando pareço ter agradado de alguma forma. Se essa impressão é forte o suficiente segundo minha avaliação, eu volto uma, duas, N vezes.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

11 Set 2018, 01:17

Quaisquer que sejam as coisas que eu deseje fazer, sem a certeza de que a acompanhante "comprou" minha proposta - presunção de certeza - minha fantasia não terá sido realizada. Não volto.
Maysa_bz
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jul 2017, 16:27
Telefone: (22) 99874-6270
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans

12 Set 2018, 16:58

rodrigosschroederr escreveu:Galera é o seguinte. Eu não sou feio nem fedorento muito menos mal educado. Ao contrário, sou bonito, cheiroso e extremamente educado. Ela nem se lembra de mim.

Ela me mandou essa mensagem no privado e eu estou colocando aqui pra vocês tirarem as sua próprias conclusões.
Boa tarde !!
Eu já pedi desculpas publicamente , me encontrei em um nível de estresse como todo ser humano na sua profissão tem , se seu objetivo é me defamar pode continuar , Não ligo pra essas críticas , alias isso é bom pro meu crescimento e amadurecimento, Eu sou a primeira que você comentar em seu perfil , talvez seja criado próprio para difamar, mas eu lhe peço desculpas se não rolou química não foi isso que queria , mas acontece ... tenho buscado melhor atender após o seu comentário , enrao foi super positivo para mim , espero que temos uma nova oportunidade e tiramos essa impressão

Desculpe!!
Att : Mariane santos
Avatar do usuário
l3ft 4 d3ad
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Mar 2012, 23:08
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Nov 2019, 20:53

Já tem um tempo do último post deste tópico, mas vale a pena relatar a experiência negativa que tive com "ela".

Uso as aspas para dizer que nada mais é que um cara de cabelo grande, chega a ter um certo peitoral.

Foi este ano o programa, uns 7 meses atrás, eu não sabia que tinha tópico aqui, me deixei levar pelas respostas lá do "com local" ainda que o site frise que apenas relatos positivos são postados. Fui pagar pra ver.

Um dos piores programas que fiz, o segundo pior na verdade, pois no pior eu "perdi" o meu Cel. Mas estou acompanhando a sujeita, ela vai pagar de um jeito ou de outro.

Voltando ao assunto, ela é muito atenciosa até você chegar ao apto, depois disso só quer ser livrar de você o mais rápido possível.

Fria, má vontade, não chupa, trava o cu pra não conseguir penetrar, não beija, te vence pelo cansaço.

Ela é apaixonadinha pelo namorado, por isso é avessa a ideia de romance e faz tudo o mais rápido possível para se livrar de você e pegar o teu dinheiro.

Fujam de travesti/gp com namorado, não é a primeira que tive experiência desagradável quando envolve esta questão.

Eu saí de lá me sentindo assaltado, não recomendo este cara pra ninguém, atenção que as fotos enganam muito, pra mim, trata-se de uma LN.
Curiosao
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

13 Out 2020, 19:13

Alguem foi recentemente? Relatos?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

18 Out 2020, 15:29

Os últimos relatos não foram Bons talvez por isso ninguém quer mais arrisca.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Ago 2021, 19:13

Está anunciando em Salvador pelo site travesticomlocal.

Marianne Santos

Seu número de telefone: (22) 99874-6270

Favor transferir o tópico!

Grato
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Ago 2021, 19:19

E, apesar de anunciar no "travesticomlocal' ela não tem local kkkkkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ayanda Skylar
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2020, 20:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Nov 2021, 17:50

Acabei de notar que ela está anunciando em Copa, só que com outro número ((22) 99874-6270). Alguém foi nela recentemente?
zanzan87
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 10 Nov 2013, 12:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/ rj
Sou: homem

19 Nov 2021, 14:11

Putz. Só relato negativo.

Uns anos atrás mandei mensagem pra saber do valor e local do prive. Na época atendia na barra. Foi super gentil e simpática. Quase que eu fui. Só não fui pq achei o preço alto. Acho que me cobrou 250, se não me engano.

Pelo que falaram aqui ela é simpática só até entrar no prive. Escapei da cilada.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

01 Jan 2022, 22:23

Tópico atualizado: Unificação, nome e contato.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”