Festa de Confraternização de Tlovers e Tgatas

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Nov 2017, 21:51

Caros amigos e queridas meninas,

Li no tópico de uma tgata, um comentário do frenético Jordan Belfort, onde ele sugere uma cervejada de fim de ano.

Fiquei com a ideia na cabeça e ponderei comigo se não seria essa a oportunidade de tentarmos nos reunir para tomar umas cervejas, jogar conversa fora e comentarmos um assunto que todos aqui tem em comum, mas poucos tem a oportunidade de dividir com alguem, a não ser por meio desse fórum ou pelas redes sociais em geral: as tgatas.

Também seria uma oportunidade para as meninas interagirem com seus admiradores, sem as amarras do whatsapp ou de abordagens de pista. Onde poderiam conhecer pessoas e dissipar dúvidas e mostrar que além de profissionais, são pessoas incríveis e interessantes.

Não haveria qualquer compromisso profissional, apenas uma confraternização mesmo, a menos que durante o encontro alguem se interesse por alguem... Bom, nesse caso, uma boa noite ao casal e divirtam-se! rsrsrs

Lembrei-me do velho e histórico evento, o DiaT, que tantas portas abriu e tantas amizades e paixões proporcionou.

E assim, aproveitando a proposta do Jordan, resolvi abrir esse tópico para, mais uma vez, tentar reunir todos num evento.

Então, que tal nos reunirmos em um local discreto e tranquilo onde poderíamos tomas umas brejas e falarmos à vontade sobre nossas experiências no Mundo T, dentre outros assuntos??? Seria como uma festa de fim de ano entre nós, foristas, as meninas que aqui frequentam e eventuais convidados.

Sugiro que seja durante a semana, para facilitar para os camaradas casados (que neste período tem mais facilidade de inventar alguma festa para obter o alvará), que tenha início lá pelas 21:00 h, até o último tlover/tgata. As despesas seriam divididas entre os convivas, sendo que as meninas não pagam as bebidas ou salgadinhos/petiscos.

Gostaria que aqueles que topem a ideia, que se manifestem aqui, propondo data e sugerindo o local (deve ser discreto, por conta dos casados(as) e compromissados(as) e com bom espaço, com mesas, para podermos circular e conversar com todos.


Na hipótese das datas de dezembro ficarem complicadas, poderiamos até pensar em janeiro, que é um mês de férias (inclusive conjugais... rsrs)

Existe a possibilidade de ser no Helenice (bar-lanchonete em frente ao famoso Khalifa, no Centro) que possui um salão superior pouco usado - que poderia ser reservado para nós - e que tem até churrasqueira. É muito discreto, porque o salão está isolado e é um local de facil acesso e amplas alternativas de transporte público e estacionamento. Porém, não é um lugar bonito e tampouco elegante; é meio trash mesmo (não pela frequencia, pois estariamos isolados, mas pelas instalações, simples demais - um boteco do centro, afinal... rsrs). Portanto, espero sugestões dos confrades, mas nessa linha, talvez.

Conto com a colaboração de todos e todas. Faço aqui um convite especial para que as meninas que frequentam o fórum se manifestem aqui e nos brindem com suas sugestões e presenças nessa noite que será especial.

Mas o importante mesmo é que ela aconteça!

Aguardo "adesões" e sugestões.

Abraços a Todos

Encantador
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

26 Nov 2017, 02:18

Excelente ideia.
Kutukaku
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Dez 2010, 11:37
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

26 Nov 2017, 15:11

Eu topo! Muito boa a idéia
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

26 Nov 2017, 22:54

Agradeço pela ideia ter ganho adeptos.
Eu topo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”