Ajuda:: Trans me ameaçando. Quem já passou por isso?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
gato546
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:12
Cidade/Estado: sao paulo

14 Nov 2017, 20:37

Vou resumir. Conheci uma trans por um app. Ficamos conversando e trocamos nudes. Ela é de outro estado. Veio para SP nos últimos dias. Fiquei enrolando de sair com ela. Aí fui ao seu encontro. Tomamos uma cerveja mas não gostei dela. No dia seguinte ela continuou me procurando dizendo que perdeu tempo comigo etc. Ai começou fazer várias ameaças. Mandando minha foto e dizendo que ia acabar comigo. Enfim... bloqueada no whats mas dá pra ver que ela tem um comportamento de louca. Parece que já deve ter passado por isso.

Ela pode publicar no Facebook dela minha foto e escrever um monte de mentira. Isso seria muito ruim pra mim. Tipo que não fiz nada contra a pessoa. Só não rolou de ficarmos.

Alguém já passou por alguma situação assim?

Tem algum advogado no grupo que poderia trocar uma ideia comigo? Manda DM.

Valeu
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8491
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2017, 15:07

Eu passei.
Olha ser bem franco, para você conhecer trans por estes aplicativos é roubada, ao menos é o que penso.
Primeiro problema, você tem que conversar bem e ver o que ela curte, pq ambos podem não curtir a mesma coisa na cama e pode haver desconforto.
Exemplo você quer ser só ativo e ela pode insistir em ser ativa também, por essas e outras com trans eu prefiro pagar e fazer o que eu quero e sem novidades..e olha que ainda assim essas novidades podem aparecem.
Conheci uma trans por um aplicativo, fui até o flat dela com o cu na mão, pois eu sabia que ela cobrava e aliás ainda estampa as páginas de vários sites, no encontro beleza metemos gostoso e tal super de boa...o problema foi depois.
Não revelarei o nome desta trans por não ter 100% certeza que ela me delatou.
Isso foi na ano de 2016, e pouco tempo depois vi uma trans anunciando aqui, uma loira que pela fotos era uma deusa...lorinha..olhos claros..corpo perfeito...isso nas fotos.
Acertamos o valor de R$ 250,00 e fui...lamentável ao chegar lá e ver que nada a ver com as fotos, fiquei muito puto a ponto de quase dar meia volta mas para evitar fui até o fim.
Aquela foi uma das maiores mentiras que já tinha visto, a trans pelas fotos parecia ter um corpaço, lá me deparei com um trans fora de forma, bonita de rosto...mas totalmente fora de forma, lembrando aquelas trans que estão em iniciação e tomando hormonios.
Meu erro foi ter falado quem eu era daqui...e falar a real, que ela estava fora de forma, rapaz ela veio com tudo no meu whats...e horas mais tarde apareceu com fotos do meu rosto dizendo que ia jogar em facebook falando o diabo..quando vi seu post lembrei na hora.
Puta que pariu..aquele dia foi foda...mandei msg para todos os adms pedindo para tirar meu post, graças a Deus tiraram rápido.
X da questão, as fotos que ela tinha de rosto tenho quase 100% certeza que só tinha enviado para a trans que conheci no aplicativo e tudo me levou a crer que poderiam estar em algum grupo e a trans que sai pagando deve ter jogado meu contado nesse grupo e a outra(do aplicativo) de bandeja mandou as fotos.
No seu caso em especifico é complicado, a trans veio de longe pra te ver e nada rolou, esse tipo de encontro tem que ser certo pra rolar algo se não rola um dos lados quer morrer!
Acho que você teria que ter essa certeza, para não fazer ela perder viagem.
Agora sobre processo, você até pode processar e tal, mas muito complicado pois se você disser isso a ela provavelmente não se importará, pois pode não acreditar em você e achar que você esta blefando ou por ser leiga e achar que nada irá acontecer.
Pode dar algo para ela de verdade? pode...ou não.
Essa situação ai, o melhor a ser feito e administrar na boa, sem essa de ameaças, invente qualquer tipo de merda, fale que no dia não estava bem ou algo assim...diga que o mais rápido possível você a encontrará mas que está sem tempo.
Evite esse confronto...muito provável que ela publicará sem dó suas fotos.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Nov 2017, 18:29

Situação horrível, nessa hora da vontade de os tlovers se unirem e pra fazer represália contra essas mau-carater.
que se julgam seres horripilantes, a ponto de ameaça associar a própria imagem, com a do Tlover para causar-lhe constrangimento.
Só que isso pode errar a vida do tlover, como perder família, emprego e etc.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8491
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Nov 2017, 20:35

Marcos896 escreveu: Só que isso pode errar a vida do tlover, como perder família, emprego e etc.
Exatamente.
Hoje em dia uso um chip só pra putaria e obvio sem foto de rosto.
gato546
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:12
Cidade/Estado: sao paulo

18 Nov 2017, 23:08

Então ela não veio para me ver. Estava de passagem por aqui. E tentei levar a conversa com ela numa boa mas a pessoa era doida. Até agora ela não postou nada no Facebook. Estou monitorando.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8491
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Nov 2017, 07:04

Então relaxa, se não postou até agora provavelmente não postará mais.
Avatar do usuário
Virjão frustrado
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2017, 10:44
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

19 Nov 2017, 12:12

Parece que hoje em dia está mais fácil ficar na punheta mesmo :lol: :lol: :lol:
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

20 Nov 2017, 10:04

Eu já passei, mas como não sou casado nem famoso, nem dei bola. Falei para que publicassem as gravações porque queria ver também rs.
Tem tanto vídeo de sexo na internet. Tem sites de exibicionistas, fazendo sexo ao vivo, ninguém dá bola pra isso, foto então menos ainda.
E isso está se tornando comum, mas basta vc demonstrar que tá pouco ligando pra chantagem, que eles desistem.
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Nov 2017, 16:50

Pqp. Muito cuidado ao dar numero de whatsapp que quase todo mundo hoje associa o seu ao facebook. Estava conversando com uma trans do interior. Mal falamos ela me mandou mensagem perguntando o que eu acharia dela mandar print da conversa a minha esposa. Achou rapidamente tudo pelo numero de whatsapp.
Segundo ela eniou pra minha esposa mas muito raro ela aceitar amizade de quem não conhece mas.....
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”