Tlover sem interesse em anal

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
MMMaestro
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2017, 12:20
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

09 Out 2017, 20:40

Olá, eu sou novo ao mundo das Tgatas. Depois de algumas tentativas eu suspeito não ter interesse em sexo anal, não descarto a possibilidade ou que isso possa mudar no futuro, mas fiquei curioso pra saber se algum forista também tem esse perfil ou se alguma Tgata disposta a contribuir já atendeu algum cliente com essa peculiaridade. Eu não sei se isso é estranho, mas considerando a variedade de fetiches que as pessoas tem, não gostar de anal parece uma coisa bem pequena. Bem, agradeço desde já se alguém quiser compartilhar alguma experiência.
shemalelover123
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Set 2009, 15:20

09 Out 2017, 22:44

Você não está sozinho. Também não tenho o mínimo interesse em dar. Faço todo o resto mas meu cu é uma via de mão unica. Pra ser sincero nem sei explicar poque mas me sinto assim.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

14 Out 2017, 11:10

Olha eu tinha o mesmo pensamento também, durante muito tempo só sai com mulheres, e ocasionalmente com travestis para degustar um cu e ser chupado com maestria, porque nenhuma mulher chupa igual a um travesti´, não fazia nem questão que elas tirassem a calcinha e mostrassem o dote.
Até que a um tempo atrás conheci uma trans que começou a brincar com o dedo no meu cu, tirei a mão dela, disse que não curtia, continuamos normalmente, me chupou, comi ela gozei tudo ok.

Depois ficamos conversando um tempo e me disse que eu deveria experimentar e deixar ela brincar ao menos com o dedo no cu, eu disse que talvez na próxima vez quem sabe, mas sem muita convicção.
Depois de algum tempo chamei no whats e marcamos para sair, ela me disse: hoje você vai me deixar usar o dedo. Respondi vou tentar, me orientou quanto a higiene, famosa chuca.
No motel enquanto me chupava, botou uma camisinha no dedo e foi brincando, confesso que no começo foi meio desconfortável, mas foi ficando melhor e quando ela apertou a próstata a primeira vez, a sensação da porra subindo pela uretra foi muito boa, era como uma gozada prolongada, continuou chupando e cutucando a próstata e quando gozei foi realmente uma das melhores gozadas que dei.
Depois disso fiquei curioso, se com o dedo era bom com o pau poderia ser melhor, comprei um vibrador pequeno e como tinha um bom relacionamento com essa trans fui usando com ela até acostumar e finalmente deixar ela me comer, primeira vez confesso que não foi o que esperava, mas acabei gozando bem também, e com o tempo só foi melhorando, a sensação quando o pau bate forte lá na próstata é muito boa.
Hoje continuo saindo com mulheres, mas quando saio com trans não dispenso um troca troca, faço ativo e passivo e gosto muito.
Enfim só fiz esse relato longo pra mostrar que é um processo, você não acorda um dia e diz, hoje eu vou dar o cu.

A culpada de tudo é essa:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... e&u=134113
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

17 Out 2017, 14:15

Cara, já saiu com a Stefany Buttner? LB ?
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

17 Out 2017, 21:57

andrade.-r escreveu:Cara, já saiu com a Stefany Buttner? LB ?

Ja sai sim, lista brnaquissima, linda, faz tanto ativa quanto passiva.
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

18 Out 2017, 10:35

loverTrans escreveu:
andrade.-r escreveu:Cara, já saiu com a Stefany Buttner? LB ?

Ja sai sim, lista brnaquissima, linda, faz tanto ativa quanto passiva.

Valeu, tava na duvida de sair com ela. tem poucos relatos dela, e ela é linda, não sei porque tem poucos.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

18 Out 2017, 18:23

andrade.-r escreveu:
loverTrans escreveu:
andrade.-r escreveu:Cara, já saiu com a Stefany Buttner? LB ?

Ja sai sim, lista brnaquissima, linda, faz tanto ativa quanto passiva.

Valeu, tava na duvida de sair com ela. tem poucos relatos dela, e ela é linda, não sei porque tem poucos.

sim linda e atende muito bem, nao entendo porque tem poucos relatos tbem, sai varias vezes com ela, só relatei uma porque nao acho muito legal ficar repetindo relatos, mas é sempre muito bom ela.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”