Mais um t-lover assassinado na Indi

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 973
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Ago 2017, 17:47

http://veja.abril.com.br/brasil/motoris ... ul-de-sp/#

Motorista do Uber é morto facadas na zona sul de SP

Crime ocorreu na noite de ontem em zona de prostituição, onde o motorista se envolveu em uma briga com travestis e foi assassinado a facadas.

O motorista do aplicativo de transporte Uber, Felipe Araújo Lopes, 31, foi morto a facadas na região de Indianópolis, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira. O caso aconteceu por volta das 22 horas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi socorrida e levada ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

A Polícia Militar foi chamada para atender a uma agressão na Avenida Indianópolis, no cruzamento com a Alameda Tacaúnas, região entre as estações da Linha 1-Azul Saúde e São Judas. Testemunhas acionaram a polícia após verem uma briga entre a vítima e travestis que estavam no local. Elas teriam agredido o motorista a facadas.

Quando a polícia e o resgate chegaram, os suspeitos já tinham fugido da área, conhecida por ser uma zona de prostituição. Até o início da manhã, não havia detidos.

O caso foi encaminhado para o 16º Distrito Policial (Vila Clementino). De acordo com a SSP, o crime foi registrado como Homicídio Simples.

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Ago 2017, 18:21

Sempre digo: rua é roleta russa onde tudo pode acontecer. Perigo tem em todo lugar mas na rua e durante a madrugada o risco sempre é maior.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/m ... unha.ghtml
casanovatlover
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mai 2014, 18:15
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

02 Ago 2017, 19:26

O pior foi a namorada dele em entrevista na Globo dizendo q ele jamais se envolveria com trans... Mas de qualquer forma é uma pena.
fodografo
Frenético
Mensagens: 439
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

02 Ago 2017, 21:16

É foda falar sem conhecer... podia sim estar pegando travesti, como podia simplesmente estar passando e ser assaltado, ou ter arrumado treta: muitas vezes passar no mesmo local duas ou três vezes, ou simplesmente olhar, pode ser o suficiente para "ganhar uma multa". Quem é que vai saber?
De qualquer form, mais uma vítima morta por travestis, que assim vitimizam a si próprios. Tenho certeza de que se não houvesse esse (e outros) perigo, o movimento seria no mínimo 10 vezes maior. No mínimo.
casanovatlover escreveu:O pior foi a namorada dele em entrevista na Globo dizendo q ele jamais se envolveria com trans... Mas de qualquer forma é uma pena.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Ago 2017, 21:26

Que ele descanse em paz e que a Polícia encontre, prenda e entregue à Justiça os assassinos.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

02 Ago 2017, 22:30

A região tá foda! Cada dia tem mais rostinhos novos, muitos até bonitinhos, bundinhas gostosinhas, mas o risco nunca esteve tão grande.
As vezes me acho um cuzão porque vejo uma gostosa nova e não saio sem antes vir aqui no Fórum consultar, mas quando vejo esse tipo de coisa acontecer, acredito que estou fazendo o certo.
Que a família e namorada deste homem sejam confortados com justiça e paz.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

03 Ago 2017, 09:13

Olha, tenho mais de 20 anos de Indi. Já saí com inúmeras meninas, que hoje de menina já não devem ter muito mas enfim... a maioria é da chamada velha guarda e não se encontra mais na pista. Muitas, sumiram mesmo. De uns 15 anos pra cá, conto nos dedos as que arrisquei e confio.

Não desbravo mais há anos. Até com algumas recomendadas aqui, deixei de sair. Casado, pai, tenho muito a perder por causa de uma trepida gostosa, então me policio muito! Ainda assim, tive sustos por um ou outro motivo.

A verdade é que o que comentei num tópico que abri recentemente da super gonorréia me parece cada vez mais real. A pista não é mais pra mim, privês estão caros demais e sem garantia de saúde, higiene e segurança. As mamadas inocentes pela janela do carro e que davam tanto tesão são proibitivas pra mim. Não sinto segurança em conhecer nenhuma dessas que frequentam a pista hoje, sem desmerecer ninguém. Culpa dos bandidos vestidos de mulher e das autoridades que têm "outras prioridades".

É com muito pesar porque adoro a safadeza deste meio, amo as trans, tenho tara, tesão, fetiche ou o que quiserem chamar por elas....mas me aproximo a cada dia da aposentadoria desta vida. Sem trocadilho, um buraco cada vez mais vazio na minha vida.

Abs
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

03 Ago 2017, 10:23

É por ai Paul, me lembro por volta dos anos 2000, a Indy fervia, com o finado Bolinha como o centro das trepadas na indy, uma infinidade de garotas, não existiam foruns, então qq saida era na mais pura sorte, e máximo de risco que vc esperava nessa epoca, era um programa ruim...hoje vc pode simplesmente não voltar pra casa.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

03 Ago 2017, 11:09

Xperience escreveu:É por ai Paul, me lembro por volta dos anos 2000, a Indy fervia, com o finado Bolinha como o centro das trepadas na indy, uma infinidade de garotas, não existiam foruns, então qq saida era na mais pura sorte, e máximo de risco que vc esperava nessa epoca, era um programa ruim...hoje vc pode simplesmente não voltar pra casa.

Na época do bolinha dava até para fazer uns dois programas na noite, como era perto e os programas mais baratos, se o programa era ruim, você dava mais uma voltinha e trepava de novo com outra!! E a alteração máxima era uma trans bêbada...já hoje....
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 18:02

A Indianópolis, apesar de não viver seu auge, ainda apresenta boas opções. Já saí com muitas meninas tops na região, inclusive nesse ano.

Mas é aquela coisa, não vale a pena arriscar, por mais que a menina seja bonita/gostosa. É sempre recomendável olhar o fórum antes de um programa. Além disso, jamais parem nas esquinas conhecidas como problemáticas. Evitem, também, ruas com maior aglomeração de meninas, já que na maioria das vezes é sinônimo de encrenca.

Abraços aos colegas.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Ago 2017, 19:12

Pra mim a Indi nunca teve época melhor. Sempre foi perigosa.
E sempre foi onde tbm teve e tem a maior parte das bonecas mais bonitas que fazem pista.
Essa violência infelizmente, sempre existiu.
Quem mais sai perdendo são as trans do bem, pois a grande maioria dos possíveis clientes sente medo.
E como acontece com o turismo, se não houvesse toda essa violência, o número de programas, seria no mínimo umas dez vezes maior.
A única diferença que vejo, é que depois que marginais travestidos, começaram a agir na Augusta. A fama que travesti rouba e é violento, ficou mais generalizada. Uma vez numa academia de ginástica, vi mulheres conversando, dizendo que lá, travestis estavam atacando com arma branca. Até mulheres patricinhas, se tornaram vítimas desses marginais.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 09:41

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 17:15

Gatuso escreveu:Mais informações sobre o caso...

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/vi ... o-03082017
Valeu, Gatuso, pela informação.

Pelo que vi na reportagem, desconfio que o "Esquema Indi" ou parte dele possa ser desmontado com o caso. Acho que vão chegar às assassinas.

Confio nas investigações por envolver a Uber e pela repercussão na imprensa.

Enfim, assim espero.

Encantador
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

12 Ago 2017, 00:55

O pior é a impunidade. Estes dias estava no Facebook e vejo a foto de uma Tgirl que matou um cliente na mesma Indi, mas como era menor não respondeu o processo... detalhe a bunita está na França-Paris tirando onda. É foda.
Nelson Muntz

12 Ago 2017, 06:31

fodografo escreveu:É foda falar sem conhecer... podia sim estar pegando travesti, como podia simplesmente estar passando e ser assaltado, ou ter arrumado treta: muitas vezes passar no mesmo local duas ou três vezes, ou simplesmente olhar, pode ser o suficiente para "ganhar uma multa". Quem é que vai saber?
De qualquer form, mais uma vítima morta por travestis, que assim vitimizam a si próprios. Tenho certeza de que se não houvesse esse (e outros) perigo, o movimento seria no mínimo 10 vezes maior. No mínimo.
casanovatlover escreveu:O pior foi a namorada dele em entrevista na Globo dizendo q ele jamais se envolveria com trans... Mas de qualquer forma é uma pena.
Se fosse ele que tivesse matado pra se defender ou a trans tivesse morrido por envolvimento no mundo do crime, iam aparecer logo essas ONGs ligadas a partidos de esquerda, botando logo a culpa na homofobia sem nem mesmo saber o que aconteceu realmente.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Ago 2017, 20:07

Coitado desse cara. Pode ter acontecido duas coisas.
1° - Ele comeu e não pagou.
2° - Ela combinou um preço e no final pediu mais do que o combinado.

A + ou - um mês aconteceu isso comigo na quinta da boa vista rj, o nome dela é michelle foi que ela me disse, uma coroa mas tem uma bunda boa. Combinou comigo 40 no motelzinho que fica ali depois do posto de gasolina onde fica um bar. Depois da foda, eu dei 40 e ela disse:É 80.
Eu falei: 80 da onde? esse não foi o combinado.
E ela disse: " Você quer que eu chame ele para te cobrar?"
Eu falei: Chamar quem? você me disse lá que era 40, da onde você tirou 80 reais?
Ela disse: Vou chamar ele pra te cobrar e você se entenda com ele.

Na hora eu tava pensando que era cafetão, pensei putz tou fudido, e
eu não tinha mais grana.

Eu falei: Pera aí, só me explica 80 do que?
Ela disse: Não mais você tem que me pagar, blá blá blá

Ela tava de enrolação querendo me extorquir

Eu falei: Quem é ele?

Ela continuava de enrolação e depois de tanta insistência ela falou
quem era ele

Ela disse: É o dono do quarto
Eu falei: E quanto ele cobra pelo quarto?

Pro azar dela, não é a primeira vez que vou lá e já conhecia o cara
e eu já tinha pagado na entrada e ele cobra 20 reais.

Ela disse: Ela não falou e continuo cobrando 80 reais.
Eu falei: Sabe aquela hora que eu tava demorando lá na frente? Então eu tava pagando o quarto que ele cobra 20 reais, conheço ele.

E eu chamei ele e ele confirmou que eu já tinha pagado na frente
dela e como ele é dono do bar que é no mesmo local ele saiu
porque um cliente tava pedindo algo, uma pinga sei lá, e ele foi.
Ela ficou toda sem graça, dizendo:

Ela disse: Nossa, deve ter baixado o preço.(toda sem graça)
Eu falei: Ta aqui seus 40 reais.
Ela disse: Não pense que eu tava querendo te extorquir não, foi apenas confusão.
Eu falei: Ahamm
Ela disse: Vou na frente, xau amor.

Nem respondi, ao todo gastei 60 reais, 40 dela e 20 do quarto.
Ela tava querendo 80 reais para 60 reais ser dela e 20 pra ela pagar o quarto.

Cuidado com ela na quinta da boa vista, ela fica em baixo do viaduto, uma coroa loira nome Michelle, michele, sei lá como se escreve o nome dela
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Ago 2017, 20:09

Ela disse: Ela não falou e continuo cobrando 80 reais.

Errei nessa frase, excluam " ELA DISSE:" quando forem ler essa frase!!
docaralho69
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Ago 2012, 11:53
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

19 Set 2017, 16:16

Jordan Belfort Filho escreveu:O pior é a impunidade. Estes dias estava no Facebook e vejo a foto de uma Tgirl que matou um cliente na mesma Indi, mas como era menor não respondeu o processo... detalhe a bunita está na França-Paris tirando onda. É foda.
Lembro, de ter lido algo ao respeito disso. Por acaso essa tgirl é a Lívia Page? Se minha memória for boa, acho que era ela...e se for, ela está de volta ao brasil denovo. vale a pena avisar aqui.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”