Tlovers diurnos!

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

10 Jul 2017, 10:26

Devido ao alvará curto, infelizmente tenho que recorrer aos serviços das nossas queridas tgatas no período da tarde.

Gostaria de saber se há muitos iguais a mim e tbm os melhores pontos diurnos.

Tenho frequentado a Av Industrial no Abc e tbm o Butanta. Alguma região interessante que mereça ser "visitada"?

Tenho procurado as tgatas nas ruas devido ao melhor preço, as que atendem pela internet estão muito valorizadas, e longe das minhas possibilidades.

Obrigado
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

10 Jul 2017, 11:35

Tb sou Tlover diurno e lamento muito não ter pista aqui no Rio durante o dia
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

10 Jul 2017, 12:19

É o meu caso.
O trabalho atrapalhar então sempre procuro TGirls que atendam manhã e inicio da tarde.
Por enquanto não encontrei nenhuma dificuldade. Mas não vou buscar na pista...prefiro aquelas que atendem nos seus locais.
Precisando de algumas dicas aki de SP só mandar MP. Abs.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

13 Jul 2017, 09:03

Interessante como são poucos tloves com habitos diurnos!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

13 Jul 2017, 18:58

Bem, de minha parte, é que tenho que trabalhar muito de dia,
para poder sustentá-las a noite........rsrsrsrss
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

14 Jul 2017, 09:43

Sou desses, tenho uma certa disponibilidade de estar sempre pelas ruas, então passo em alguns pontos durante o dia/tarde pra dar aquela olhada no movimento mas posso afirmar as duas principais pistas diurnas estão bem mortas, Indianopolis as vezes a tarde voce encontra alguma coisa, mas em geral são sempre as mesmas, desde que o bolinha (drive in) fechou foi uma pista que caiu bem no periodo da tarde, a USP tinha dado uma bela incrementada nos ultimos meses com o novo hotel Hospedaria, mas depois que fechou voltou a ficar bem as moscas.

Negócio é tentar os privês mesmo, atento as "promoções" que eventualmente algumas meninas fazem. Considero que até uns 200 no privê vale bem a pena, por que acaba sendo praticamente o valor que vc paga em pista/motel.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”