Dificuldade com preservativo

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

04 Jul 2017, 18:00

Pessoal, tenho o pau bem grosso, são 20 cm de circunferência, parece uma tora, por esse motivo sempre tive muita dificuldade na hora de colocar a camisinha, via de regra acabo perdendo a ereção. Alguém aí tb tem esse problema ? Tem alguma camisinha pra indicar ? Alguma técnica na hora de embalar o caralho ? Não acho as extra large em lugar nenhum, é uma coisa que me aflige porque já vou pra trepada com isso na cabeça e aí é broxada na certa !! Não quero ter que procurar terapia, me ajudem !!
Apesar da descontração o tópico é sério !!! Quem zuar vai pro inferno.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Jul 2017, 19:34

Tenho um pauzão também, sempre coloquei camisinha com duas mãos.
Seguro a obra com os dois dedos polegares e abro a boca da camisinha com outros dois dedos de casa mão
Sempre deu certo...
Tenta aí e me fala se deu certo...
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

04 Jul 2017, 20:33

já escrevi um tópico a respeito da dificuldade de encontrar as camisinhas extra large....aquelas que vem em latinhas ....são muito caras e são poucas farmácias que tem...sempre abro o preservativo com as duas mãos pode esticar que não arrebenta e depois de encaixar a cabeça vou cobrindo o resto...dá certo...só peço a Preserv que distribua mais preservativos EXTRA caixa dourada ...Obrigado
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

11 Jul 2017, 00:27

Valeu rapazeada, vou tentar.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

12 Jul 2017, 09:32

Tenho esse mesmo problema, já usei várias marcas, algumas extra large, mas acho que o problema realmente ta mais na colocação do que propriamente no modelo, já usei algumas extra que tive problema, e já usei aquelas camisinhas das mais simples que funcionou...mas se alguem souber de algum modelo "plug and play" sem muito malabarismo na colocação ajuda a gente ai rss
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

12 Jul 2017, 10:33

Xperience escreveu:Tenho esse mesmo problema, já usei várias marcas, algumas extra large, mas acho que o problema realmente ta mais na colocação do que propriamente no modelo, já usei algumas extra que tive problema, e já usei aquelas camisinhas das mais simples que funcionou...mas se alguem souber de algum modelo "plug and play" sem muito malabarismo na colocação ajuda a gente ai rss

a JONTEX...não entra nem com todo lubrificante....a OLLA entra mas aquele cheiro que ela tem....muito fidida...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”