Já leram isso?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Pau de Chocolate
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo

27 Jun 2017, 11:46

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jun 2017, 12:56

Caro Pau de Chocolate,

Acabei de ler a matéria.

Interessante a abordagem e concordo em grande parte com o que lá está escrito. Os números apresentados já conhecia e sabia que não estava sozinho nesse MundoT, rsrsrsrs...

E sem dúvida, sempre me senti assim: apaixonado por essas meninas trans. Jamais tive atração ou desejo por homens, mas sou apaixonado por trans e sei a diferença. A diferença é de espírito e nesse aspecto só há diferenças entre aquelas que estão tranquilas com sua condição de seres especiais, sentem-se bem e realizadas, daquelas que realmente desejam ser mulheres fisicamente, com a transgenitalização.

É um assunto polêmico e muito profundo que espero seja debatido com equilíbrio e bom senso nos tempos atuais.

Parabéns pelo tópico caro amigo e espero que participe cada vez mais desse nosso fórum.

Abraços a voce e um beijo nessas meninas que tanto amo.

Encantador
Avatar do usuário
Pau de Chocolate
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo

01 Ago 2017, 14:59

Exatamente isso amigo!! eu já me sentia atraído por pessoas efeminadas, mulheres e meninos gays efeminados, desde que me entendo por gente. Sem saber do que se tratava, a feminilidade sempre me atraia.
Avatar do usuário
HomemSecretoCPV
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 20 Jan 2016, 17:01
Cidade/Estado: Vale do Paraíba - SP
Sou: Homem

02 Ago 2017, 16:49

Sou totalmente atraído por mulheres cis e transexuais. Jamais me senti atraído por homens másculos ou afeminados.

É uma questão que gera polêmica!
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

03 Ago 2017, 00:41

Muito boa a matéria. O colega forista PAU DE CHOCOLATE tá de parabéns pela divulgação.
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

13 Ago 2017, 23:05

Concordo plenamente com toda a matéria, pois esse sempre foi meu ponto de vista em relação a esse assunto.

Até nos grupos de whatsapp que manda fotos de travestis pra zoar, no fundo o cara está com um desejo reprimido. Duvido que o cara não fica olhando a foto e admirando, não tem ninguém ao lado para saber.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Set 2017, 07:56

Interessante a matéria.
Acho que muitos tlovers ficarão com menos "culpa" ao ler...
Já há tempos não me preocupo com rótulos, apenas vivo a vida tentando sentir prazer em cada encontro, seja com boneca ou mulher...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”